Tales of Demons and Gods 202

/Tales of Demons and Gods 202
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Pumpkin | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 202 – O Mestre do Reino do Submundo

Após Nie Li deixar o local, Xiao Kuang e seus homens chegaram.

“Você não disse que o jovem mestre apareceu? Onde ele está?” Xiao Kuang olhou ao redor, incapaz de ver a figura de Nie Li em qualquer lugar.

“Jovem mestre Xiao Kuang, por que mentiríamos para você? Ele realmente apareceu aqui, se você não acredita em nós, você pode perguntar as pessoas das outras lojas também!”

Muito rapidamente, os guardas tinham a resposta exata. Nie Li, de fato, apareceu aqui, mas saiu rapidamente. Muitas pessoas na área circundante viram.

Eles nunca pensaram que Nie Li iria realmente voltar da Fonte Negra. A Fonte Negra não era um lugar de morte? De qualquer forma, eles não se atreveriam a entrar e nem sabem quais os métodos Nie Li usou para ficar lá por um longo tempo e sair vivo. Desde que Nie Li ainda está vivo, eles sentiram um peso enorme sendo tirado de seus ombros. O próximo passo que eles vão tomar será mover a tribo para a Cidade da Glória.

Nie Li foi se moveu rapidamente pela floresta.

Embora ele esteja apenas no nível Ouro de 5 estrelas, tendo uma deusa como protetora dava a  Nie Li um sentimento de confiança.

Ele não estava se preparando para voltar para a Cidade da Glória e o Palácio do Deserto é muito longe, o tempo que seria necessário para ele voltar seria muito longo. Se alguma coisa acontecesse com a Cidade da Glória nesse período de tempo, ele nem sequer teria tempo para voltar. Será que ele devia dar uma olhada na localização da Guilda das Trevas em seguida?

Ele tem que confirmar a localização da Guilda das Trevas antes de ter qualquer confronto com eles. Agora que Lorde Demônio está no treinamento de reclusão e ambos Long Sha e Gui Sha estão feridos, com a força de Yu Yan, ele não tem que ter medo deles nunca mais.

Ele ouviu que a Guilda das Trevas vive em um vasto mundo subterrâneo! Apenas por querer saber a situação fazia com que Nie Li ficasse cheio de curiosidade.

Nie Li seguiu a rota que Ye Yan havia dito a ele e se dirigiu para a localização da Guilda das Trevas.

“Onde você está indo agora?”, Perguntou a deusa Yu Yan.

“Eu quero ir para um mundo subterrâneo!” Nie Li, então, disse a ela sobre a situação entre a Guilda das Trevas e Cidade da Glória.

Depois de ouvir as palavras de Nie Li, o rosto de Yu Yan congelou e disse: “Vocês poderia estar enfrentando a ameaça das bestas demoníacas a qualquer hora, ainda assim vocês ainda toma medidas contra seu próprio clã e matam os seus, isso é simplesmente um absurdo! Quando eu os ver, eu definitivamente vou matá-los eu mesmo!”

Nie Li conversou casualmente sobre isso e nunca pensou que Yu Yan teria tanto ressentimento em relação a eles. O que Nie Li não sabe é que anteriormente, quando Yu Yan ainda era uma deusa, ela tinha sofrido uma experiência semelhante e foi traída pelo clã dos humanos. Portanto, o que Yu Yan menos tolerava era traição!

O Lorde Demônio é a maior ameaça para a Cidade da Glória.

Quando Nie Li usou toda a força da matriz das Dez mil Bestas Demoníacas para lançar um ataque, ele só feriu o subordinado do Lorde Demônio, Long Sha. Se o próprio Lorde Demônio saísse de sua reclusão, a Cidade da Glória estaria sobre uma grande ameaça de aniquilação.

Depois de encontrar Yu Yan, Nie Li ficou ciente de que, para que um especialista no auge da classificação Lendária faça qualquer avanço nesse mundo, eles teriam de cultivar o poder da lei e não o poder do céu. Nesse mundo, aqueles que são capazes de cultivar e compreender o poder do céu são apenas alguns. Em sua vida anterior, Nie Li entrou involuntariamente no Livro do Espírito Demoníaco Temporal e tomou um caminho de cultivo diferente.

O Livro não é um item desse mundo!

O Lorde Demônio pode estar destinado para o nível de Deus Espiritual! Uma vez que ele chegar a esse reino, então Cidade da Glória estará definitivamente no bolso.

Após irem para as montanhas e seguido a rota no mapa que foi desenhado por Ye Yan, ele entrou em uma caverna.

Ele seguiu o túnel longo e estreito, entrando profundamente na montanha. As paredes frias e úmidas tinham, definitivamente, sido feitas por algué. O piso tinha ossos de humanos e de bestas demoníacas espalhados. Com a aparência deles, pode-se deduzir que as bestas demoníacas e seres humanos, uma vez lutaram aqui e os seres humanos recuaram profundamente na montanha.

Quando a Idade das Trevas chegou, os seres humanos estavam sendo perseguidos pelas bestas demoníacas. Naquela época,  alguns guardas dos Deuses Espirituais do clã humano estavam mortos há muito tempo, alguns deles ficaram feridos e ninguém tinha força para parar as bestas demoníacas.

Nie Li originalmente pensou que os especialistas de nível Lendários do clã dos humanos de repente encurralaram contra uma besta demoníaca de nível Lendário e atraiu o massacre sem fim. Acontece que há uma verdade mais profunda do que isso.

Depois de seguir o longo túnel de vários milhares de metros de profundidade, Nie Li sentiu uma leve barreira impedindo-o de continuar. Na verdade, é uma barreira que foi colocada por alguém.

Apenas quando Nie Li estava se preparando para pensar em alguma maneira de quebrar a barreira, Yu Yan sentou-se sobre os ombros e acenou com a mão direita, desintegrando a barreira.

“Este tipo de barreira de baixo nível é totalmente inútil contra o poder da lei.”, Disse Yu Yan, sacudindo a cabeça.

Essa barreira só pode bloquear um especialista de nível Ouro Negro, no máximo. Como ele pode bloquear a deusa Yu Yan, que tem o controle sobre a Lei de Fogo?

Nie Li deu de ombros. Com a ajuda de Yu Yan, ele se safou de um monte de trabalho. Ele continuou a sua viagem para baixo. De repente, a cenário a sua frente se ampliou. A sua frente, uma mundo incomparável e vasto apareceu.

“Este é … o Reino do Submundo?”, Disse Yu Yan, seu coração tremeu.

“Reino do Submundo?” Nie Li ficou um pouco curioso. Para algo fazer Yu Yan tão curiosa, esse Reino do Submundo definitivamente não é algo pequeno. Em sua vida anterior, ele não ficou neste lugar por muito tempo, portanto, ele não sabe nada sobre isso.

“Nesse mundo, além do clã humano e o clã das bestas demoníacas, há muitos outros clãs com muitos especialistas. Alguns dos especialistas também exercem o poder da lei. Tanto o clã das bestas demoniacas e nós Deuses Espirituais do clã humano temos um pouco de medo deles.”

“Eles reivindicam uma terra e se tornam o rei da mesma, formando vários reinos proibidos. Este Reino do Submundo é um dos três reinos proibidos. O mestre do Reino do Submundo é um especialista que compreendeu a Lei do Submundo. Até hoje, ainda não tenho ideia qual clã ele pertence. De qualquer jeito, ele não pertence ao clã das bestas demoníacas nem ao clã dos humanos. Mesmo o Deus Espiritual do caos Primordial não seria capaz de fazer qualquer coisa com o especialista que compreendeu a Lei do Submundo.” Yu Yan balançou a cabeça e disse: “Felizmente, estes clã fica no lado neutro. Contanto que você não desperte seu interesse, eles não vão tomar qualquer ação. No entanto, esse ainda é o seu território, então eu tenho que ser cuidadosa.”

Nie Li se perguntou que tipo de existência esse mestre do Reino do Submundo é para fazer com que até mesmo Yu Yan sentisse medo.

No entanto, o que ele pode ter certeza é que esse mundo subterrâneo é um lugar vasto.

Olhando para longe, ele viu que o chão está cheio de rachaduras. Em cada rachadura, um fluxo de magma em chamas com fumaça branca saía de vez em quando. O mundo inteiro estava cheio com o cheiro de enxofre.

Depois de olhar a sua volta mais uma vez, sob uma luz fraca, uma cidade se erguia imponente, majestosamente.

Este Lorde Demônio realmente construiu a Guilda das Trevas nesse Reino do Submundo.

De repente, quando Nie Li andou para a frente, um som agudo pode ser ouvido vindo da área circundante. Figuras negras apareceram aos olhos de Nie Li. Seus corpos são da cor preta, com ouvidos aguçados e estavam espreitando Nie Li de longe, olhando para ele ansiosamente.

São os Elfos Negros!

De repente, três Elfos Negros de nível Ouro saltaram na direção de Nie Li. Eles provavelmente sentiram que sua força era mais forte do que de Nie Li e por isso que eles tomaram medidas.

O corpo de Nie Li passou por uma transformação e se transformou no Panda de presas. Ele abriu a boca e cuspiu uma explosão de Yin Yang.

A Explosão Yin Yang voou para os três Elfos Negros.

Apenas quando os três Elfos Negros estavam prestes a esquivar, uma bola de luz negra e uma bola de luz branca colidiram e explodiram. Essa força aterrorizante do impacto enviou instantaneamente os três Elfos Negros para longe.

Boom! Boom! boom!

Os três Elfos Negros caíram no chão com fumaça branca saindo de seus corpos.

Testemunhando a cena, esses Elfos Negros emitiram outro som agudo e correram em todas as direções, não se atrevendo a ter mais idéias para usar em Nie Li.

Estes Elfos Negros tinham, na verdade a intenção de tomar medidas contra ele. Com apenas alguns de nível Ouro, é simplesmente impossível lidar com ele.

Nie Li se transformou de volta a sua forma original e continuou caminhando em direção a cidade em frente. O portão da cidade já estava à vista.

Cidade Rocha Negra

A muralha da cidade é vasta e grandiosa, que se estende por algumas dezenas de milhas. Ela é feita de enormes pedras negras empilhadas, emitindo uma aura de dar arrepio.

Nie Li entrou na cidade e perguntou ao redor. Essa cidade é uma das quinze cidades do Reino do Submundo em que todos os tipos de raças vivem juntas e estão sob a proteção do Mestre do Reino do Submundo. Entre eles, há muitas tribos que escaparam para cái desde a Idade das Trevas e estão vivendo aqui enquanto aumentam o número de seus descendentes. O clã humano é uma das doze tribos principais.

No passado, quando o clã dos humanos estava sendo perseguido pelo clã das bestas demoníacas, houve uma Deus Espiritual das bestas demoníacas que exercia o poder da lei que veio aqui e queria continuar a matar os seres humanos. No entanto, ele foi repelido com um tapa do mestre do Reino do Submundo. Depois disso, os especialistas do clã das bestas demoníacas não se atreviam a vir aqui.

Se não fosse por serem perseguidos pelo clã das bestas demoníacas, os especialistas do clã dos humanos não viveriam em um lugar tão desagradável. No entanto, não há mais um lugar disponível para o clã dos humanos para viver no mundo exterior, portanto, eles só podem permanecer aqui.

Existem muitas forças aqui. Entre as forças, eles oprimiam uns aos outros a fim de ganhar mais recursos. O Mestre do Reino do Submundo não se preocupava com isso. O Mestre do Reino do Submundo não aparece faz centenas de anos, portanto, ninguém sabe onde ele está.

A Guilda das Trevas é uma das forças humanas na Cidade Rocha Negra que tem crescido muito nestes últimos cem anos. No entanto, em comparação com outras famílias humanas com vários especialistas de classificação bem superior, a Guilda das Trevas não poderia ser considerada uma força poderosa.

A sede da Guilda das Trevas é a Cidade da Rocha Negra.

Em um bar de quinta, Ye Han estava usando um casaco preto enquanto ele bebia um pouco de vinho e com frieza varria os olhos para os peritos dos vários clãs. Quando ele veio aqui com a Guilda das Trevas, de repente, ele percebeu que o mundo que ele conhecia havia sido completamente virado de cabeça para baixo quando ele descobriu que havia um vasto mundo subterrâneo.

Quando ele recebeu a notícia que a Família Sagrada foi destruída e Ye Zong ainda está vivo, para ele, a Cidade da Glória já não era um lugar que ele poderia voltar e a Guilda das Trevas provavelmente não receberia ele. Ele tinha se tornado um cão vadio. Por isso, ele rapidamente se disfarçou e correu da Guilda das Trevas. Se Juntou a uma força na cidade Rocha Negra chamada de Família Wugui. Esta família é formada por especialistas de vários clãs. Mesmo a Guilda das Trevas é impotente diante deles. Ele usou muitas posses para ganhar a confiança dos Wugui, incluindo algumas notícias sobre Cidade da Glória.

O patriarca da família Wugui já se prepara para organizar um grupo de especialistas para ir até a Cidade da Glória.

“Ye Zong, Nie Li, eu vou buscar o que me pertence mais cedo ou mais tarde, tudo!” Os olhos de Ye Han mostraram um rastro de luz fria, as veias em seus braços já estavam pulando para fora quando ele quebrou o copo em sua mão.

Nas centenas de anos, a Guilda das Trevas realmente queria eliminar Cidade da Glória e não disse este segredo para ninguém no Reino do Submundo. Isso porque eles pensavam que a Cidade da Glória estava no papo. No entanto, esse segredo, mantido por centenas de anos, foi agora vendido para a Família Wugui por Ye Han.

O rosto de Ye Han ainda estava escondido em um manto, uma vez que a Guilda das Trevas ainda não enviaram pessoas atrás dele. Embora ele tenha a proteção da família Wugui, ele não pode ser descuidado. Depois que ele comeu alguma coisa, ele se levantou e desapareceu na multidão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-13T00:39:33+00:00 17/08/2016 as 12:00|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Zenkros