Tales of Demons and Gods 210

/Tales of Demons and Gods 210
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Alkroz | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 210 – Deusa Irmã

“Sim.” Nie Li poderia apenas acenar com a cabeça. Já que o velho Ye Mo falou, ele deve permanecer aqui.

Ye Mo deixou o local, deixando Ye Zong com Nie Li.

Ye Zong bufou e disse: “Você é bastante impressionante. Agora que você tem alguém o apoiando, mesmo eu não posso mais lhe passar sermão, não é?”

“Sogro está certo em dar uma lição.” Nie Li disse enquanto ria. Ye Zong pode assustar a todos, mas ele não.

Depois de ficar chocado pelas palavras de Nie Li, Ye Zong sentiu-se ainda mais deprimido. Ele realmente não pode fazer nada contra Nie Li. Ele disse em uma voz solene: “Este assunto já passou, sua família Marcas Celestiais enviará o presente de noivado. Você será comprometido, mas se casará quando os dois tiverem dezesseis anos. Se você se atrever a tomar quaisquer ações impróprias antes disso, eu lidarei com você.”

Até mesmo seu pai concordou, portanto, Ye Zong só pode permitir que o casamento acontecesse e restringir Nie Li em alguma outra forma.

“Definitivamente.” Mesmo que Ye Zong não mencionasse isso, Nie Li iria estabelecer da mesma maneira.

Ye Zong sentiu-se um pouco impotente. Ele entendeu que a ameaça era totalmente inútil com Nie Li, mas tudo o que podia fazer era colocar suas palavras para fora.

“Sogro, você pode descansar à vontade.” Nie Li sorriu e então disse a Ye Zong, “Certo. Recentemente, eu descobri alguns truques para compreender o poder da lei. Agora que o sogro chegou à classificação Lendária, você pode começar a compreender o poder da lei.”

Nie Li fez uma oferta que ele não podia resistir.

“Tudo bem.” Ye Zong hesitantemente respondeu. Nie Li sempre oferece todos os tipos de benefícios e, infelizmente, os benefícios são sempre algo que ele não pode recusar. Depois de receber o benefício, ele não pode mais estar em uma posição para fazer qualquer coisa contra Nie Li.

A expressão de Ye Zong tornou-se mais leve e disse: “Ye Han enviou alguém para me enviar uma carta, dê uma olhada.”

Nie Li pegou a carta de Ye Zong, e seus olhos brilharam com uma luz assustadora. Ele disse, “Ye Han é realmente um traidor. Ele realmente nos vendeu à família Wugui. No meu entendimento, a Família Wugui tem três especialistas de nível Semideus. O suposto Semideus é destinado a ter o poder máximo de um especialista Lendário que empunha o controle sobre o poder da Lei. Esses tipos de especialistas são extremamente difíceis de lidar. Qualquer um deles traria calamidade para a Cidade da Glória.”

Depois de ponderar um pouco, Ye Zong disse: “Nós só podemos fazer o nosso melhor e depender do Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas para afastá-los.”

O nível Semideus é uma existência ainda mais forte do que o Lorde Demônio. Mesmo a Família Vento Nevado pode não ser capaz de lidar com eles.

A força da Cidade da Glória ainda é muito fraca. Agora que estamos expostos às presas da Família Wugui, os problemas no futuro podem ser intermináveis.

Nie Li ponderou um pouco e disse: “Para chegar aqui a partir do Reino do Submundo, seria necessário pelo menos dezenas de dias. Se um exército está por vir, seria necessário pelo menos um mês ou mais. Vamos tentar ganhar tempo. Em poucos meses, poderemos ter uma solução para lidar com a família Wugui. Quando os membros da Família Wugui vierem aqui, vamos parar eles. Quanto mais tempo melhor. Quem sabe se Senhor Ye Mo pode compreender o poder da lei neste pequeno período de tempo e virar um espiritualista Semideus. Se ele o fizer, teremos o poder para lidar com a família Wugui.”

“Além disso, temos que fazer o nosso melhor para elevar a nossa força. Em primeiro lugar, deixar a família Wugui pensar que eles têm capacidade de nos destruir. Caso contrário, se a família Wugui entrar em contato com outra família e eles formarem uma aliança, sofreremos uma pressão ainda maior.”

Nie Li pensou um pouco e disse: “Felizmente, só haverá dezenas de especialistas de nível Lendário vindo, sem nenhum espiritualista Semideus!”

As sobrancelhas de Ye Zong se contraíram depois de pensar sobre isso por algum tempo e disse: “Se for apenas dezenas de especialistas de nível Lendário, o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas deve ser suficiente para lidar com eles!”

Força é crucial em uma batalha entre especialistas de nível Lendário ou até mesmo especialistas Semideus. Estas estratégias estão parando apenas nos métodos. Os especialistas da Família Wugui certamente continuarão a vir atrás deles. Após Nie Li ter dito a Ye Zong o método para compreender o poder da lei, ele também entrou em reclusão para cultivar freneticamente.

Um sentido intenso de urgência levantou-se no coração de todos. Além da família Wugui, é muito provável que a Cidade da Glória enfrente uma força ainda mais poderosa no futuro.

O primeiro exército que a Família Wugui enviará provavelmente chegará em cerca de dez dias ou mais. Ye Mo já observou a força do oponente. Eles têm dezenas de especialistas de nível Lendário, mas nenhum espiritualista de nível Semideus. Portanto, Ye Mo tentará cultivar o mais rápido possível. Dessa forma, eles terão a capacidade de combater a Família Wugui.

Nie Li cuidadosamente ponderou o poder doponente. Ao  lado dele, há cinco especialistas de nível Lendário. Deusa Yu Yan, Duan Jian, Luo Ming e os dois da Família Selo de Jade. Se ele incluir Ye Mo e Ye Zong, haverá um total de sete. Com o Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas, eles devem ser capazes de resistir contra o primeiro exército da Família Wugui.

No entanto, isso ainda está longe de ser suficiente!

A velocidade de cultivação da técnica Deus celestial é muito lenta. Nie Li não tem opções, então começa a pensar em uma maneira de aumentar a sua própria força. De repente, uma ideia surge em seu coração.

Certo, a técnica Devoradora de Espiritos Demoníacos!

Nie Li recordou uma técnica secreta que ele viu em sua vida anterior. Depois de se despedir de Ye Zong, ele se dirigiu para o pátio de Ye Ziyun.

O retorno de Ye Mo fez Ye Ziyun ficar muito feliz, no entanto, ela rapidamente voltou para a sua cultivação depois de falar com seu avô por um tempo. De Ye Mo, ela soube que Nie Li já voltou. Depois de ficar separados por tanto tempo, ela ficou com um pouco de saudades de Nie Li. No entanto, ela tentou acalmar os batimentos de seu coração e permaneceu em seu pátio para treinar como de costume.

No entanto, parece que o seu coração não poderia se acalmar, fazendo-a sair do estado de isolamento meditativo várias vezes.

Nie Li entrou no pátio e viu Ye Ziyun controlando a Rainha da Neve. Na boca da Rainha da Neve, havia uma pérola. Esta pérola é a que Nie Li trouxe de volta com ele do Reino da Prisão Abissal. Parece que com a Gema Espiritual da Nevasca, sua cultivação aumentou muito rapidamente.

Ye Ziyun estava com ambos os olhos fechados com suas belas bochechas brilhando com um brilho de jade que brilhava sob os raios de luz da tempestade de neve, fazendo-a parecer ainda mais santa e nobre. Seu cabelo roxo estava caído sobre os ombros, dando-lhe uma aura mais indolente. Ela usava um vestido de seda branca que delineava sua figura, parecendo refrescante e encantadora.

Um raio de refrigeração moveu em um movimento circular que iluminava todo o pátio como um belo palácio de gelo. Por um momento, Nie Li estava perdido em transe, enquanto olhava para ela. Como ele desejava que ele poderia apenas pacificamente olhar para ela sem ninguém perturbando.

Ye Ziyun sentiu algo se mover, mas não abriu os olhos.

Nie Li andou para o lado de Ye Ziyun. Ele sabe que ela já sentiu a sua chegada, mas manteve os olhos fechados. Os pensamentos bonitos desta menina fez Nie Li sorrir.

Depois de muito tempo, uma vez que Nie Li não estava fazendo nenhum movimento, ela abriu os olhos e o viu olhando para ela. Imediatamente, o rosto tinha uma cor corada por recordar algo. Ela olhou para ele com raiva e disse: “Você me deixou por tanto tempo, o mundo exterior deve ser muito interessante.”

“Sim, muito interessante.” Nie Li sorriu.

“Nie Li, da próxima vez que sair e não me levar, eu não falarei mais com você.”, Disse Ye Ziyun em desagrado. Após Nie Li deixá-la por tanto tempo, seu coração, inconscientemente, ansiava por ele. Ela não conseguia entender por que ela está assim. Sempre que ela é incapaz de ver Nie Li, ela sente um desconforto indescritível em seu coração.

Ela manteve a preocupação de que Nie Li de repente desaparecesse de sua vida ou a de que ele não seria mais apaixonado por ela. Seu coração não podia deixar de se sentir ansioso.

“O treinamento desta vez era muito perigoso, eu definitivamente a levarei da próxima vez.” Nie Li sorriu. Ele puxou Ye Ziyun e disse: “O tempo é curto, há muitas coisas para fazer. Devemos reunir Du Ze, Lu Piao, Ning’er e o resto!”

“Você…” Quando suas mãos estavam detidas por Nie Li, seu coração brilhou com um traço de timidez. No entanto, ela não lutou desta vez e permitiu que ele a tocasse.

Todos estavam reunidos no pátio.

Luo Ming e os outros dois da família Selo de Jade foram enviados para outro pátio não muito longe dali. Todos aqui são pessoas que ele pode confiar: Ye Ziyun, Du Ze, Lu Piao, Xiao Ning’er, Duan Jian, Wei Nan, Zhu Xiangjun, Zhang Ming e Xiao Xue.

Um total de dez pessoas, incluindo ele próprio.

“Nie Li, você finalmente voltou. Você nos deixou preocupados, uma vez que você se foi por tanto tempo.” Lu Piao riu quando ele enganchou sua mão sobre o pescoço de Nie Li, martelando ele.

Dentro dos belos olhos de Xiao Ning’er, havia milhares de palavras que ela queria dizer quando o viu, no entanto, ela não disse nada. Neste período de tempo, quando Nie Li saiu, seu coração estava cheio de saudade.

Nie Li sorriu e disse, “Muitas coisas aconteceram neste período de tempo. Vou lentamente explicar para vocês mais tarde. Em primeiro lugar, eu gostaria de apresentá-la a todos.” Ele levantou a mão direita e a Deusa Yu Yan voou para fora da sua manga para o ar.

Yu Yan estava usando um vestido de seda vermelho-fogo. Sua bela aparência era deslumbrante para os olhos. Mesmo que ela tenha apenas o tamanho de dois punhos de uma pessoa comum empilhados em cima uns dos outros, sua beleza ainda estava deslumbrante, sagrada e nobre. Olhar para ela faria as pessoas comuns sentirem vergonha de sua inferioridade.

Vendo a pequena deusa, todos tinham espanto descrito em seus rostos.

“Quem é ela?”

“Por que ela é tão pequena?”

Todos arregalaram os olhos enquanto eles curiosamente jogavam seus olhares sobre ela. Lu Piao levantou a mão, querendo beliscar Yu Yan um pouco para ver se ela estava viva. No entanto, sua expressão ficou fria e uma aura poderosa emitida a partir dela forçou Lu Piao fugir rapidamente para longe dela.

Lu Piao estava atordoado. Ele nunca pensou que ela teria essa força poderosa.

“O nome dela é Yu Yan.” Nie Li deu um tapinha no ombro de Lu Piao e disse: “Ela é uma Deusa Espiritual do nosso clã dos humanos e viveu por várias dezenas de milhares de anos. Ela é um especialista acima do nível Lendário. No entanto sua Centelha Divina foi quebrada e seu corpo divino foi destruído. Este é um novo corpo divino que ela recentemente restaurou, é por isso que ela é tão pequena.”

Deus espiritual, acima do nível Lendário? Ouvindo as palavras de Nie Li, o rosto de Lu Piao ficou muito pálido de medo. Ele quase profanou uma deusa? Felizmente, a deusa foi leniente com ele e só se livrou dele, caso contrário, ele nem sequer sabe como ele morreria.

Ye Ziyun, Xiao Ning’er e todos os outros tinham expressões inspiradoras em seus rostos. Uma existência que viveu por várias dezenas de milhares de anos e está acima do nível Lendário. Mesmo que sua Centelha Divina tivesse quebrado, ela ainda é uma existência que não serão capazes de alcançar.

Como Nie Li encontrou a Deusa Yu Yan e como ele conseguiu trazê-la de volta à Cidade da Glória? Todos eles não podiam deixar de sentir-se um pouco curioso.

“Prazer em conhecê-los. Vocês podem fazer como Nie Li e me chamar de irmã Yu Yan a partir de agora.” A expressão de Yu Yan era muito gentil quando ela pousou nos ombros de Nie Li. Depois de ficar com Nie Li por tanto tempo, ela se sentia muito próxima dele, tratando-o como seu irmão mais novo.

Eles podem chamar uma deusa, que viveu por várias dezenas de milhares de anos, de irmã? Todo mundo não podia deixar de ficar nervosos em seus corações quando eles desviaram seus olhares para Nie Li.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-10-05T19:47:55+00:00 17/08/2016 as 9:35|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • PATRIK

    hahaha show de bola Nei Li e muito mau com Ye Zong