Tales of Demons and Gods 219

/Tales of Demons and Gods 219
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Lucas | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 219- Dois erros não fazem um acerto

 

Sikong Yi rugiu furiosamente quando a energia que cobria o seu corpo aumentava freneticamente e começou a se juntar emitindo uma luz ofuscante. Nessa união, apareceu, de repente, um enorme pássaro de asas prateadas que tinha incontáveis raios em torno dele, que ia em direção a Duan Jian.

Boom!

Um raio atingiu o corpo de Duan Jian e ele imediatamente emitiu um grito de dor. O raio tinha ignorado completamente suas defesas e atingiu diretamente o seu reino da alma.

“Garoto, você ainda não tem o poder para me enfrentar. Embora eu tenha que admitir que o seu cultivo é muito forte, ainda é muito cedo para você me desafiar! Com isso dito, morra!” Sikong Yi gradualmente desapareceu no pássaro gritando para o céu.

*Boom Boom Boom!*

Pilares de relâmpago bombardearam continuamente o corpo de Duan Jian.

Embora sentisse como se o seu corpo estivesse rasgando, Duan Jian cerrou os dentes, confiou em sua poderosa resistência e ferozmente encarou Sikong Yi.

Suas asas vibraram e ele lentamente diminuiu a distância entre ele e Sikong Yi.

“Impossível!” Sikong Yi tinha os dois olhos arregalados em choque. Ele nunca pensou que Duan Jian seria capaz de bater suas asas sob o ataque de tais raios densos.

“Velhote, Sikong Yi. Falando nisso, eu consegui fazer isso com sua ajuda. Se não fosse por você me torturando dia e noite, eu não seria capaz de ter um corpo físico tão poderoso!” Duan Jian apertou os dentes com força enquanto ele resistia aos poderosos ataques. Ele acenou com a espada de fogo negro que tinha em suas mãos e cortou em direção a Sikong Yi.

Sikong Yi imediatamente se esquivou e furiosamente jogou os relâmpagos em Duan Jian. Os relâmpagos se transformaram em inúmeras lâminas.

No entanto, Duan Jian não teve qualquer reação em relação a esses raios aterrorizantes. Apesar de que a dor parecia estar com intenção de rasgar completamente o seu reino da alma, o ódio em seu coração lhe permitiu ficar consciente.

Finalmente, ele teve a chance de vingança, como ele poderia deixá-la escapar tão facilmente?

Duan Jian lançou um rugido furioso para o céu quando em seu corpo de repente cresceu escamas negras e suas asas se tornaram maiores, atingindo o tamanho de seis a sete metros. Chamas negras envolviam todo o seu corpo e seu reino da alma parece ter também sofrido uma transformação. Um poder infinito começou a se espalhar por todo o seu corpo.

Sob o batismo dos relâmpagos, finalmente o reino da alma de Duan Jian tinha começado a mudar. Ele tinha quebrado a barreira do nível Ouro Negro de 5-Estrelas e alcançou o nível Lendário. Acrescentando o poder da lei que ele obteve de Nie Li, sua força alcançou uma etapa totalmente nova.

Nível Lendário!

Boom! Boom! Boom!

Sons de explosão foram espalhados com Duan Jian no centro.

Sentindo a flutuação deste terrível poder, o rosto de Sikong Yi passou por uma mudança drástica. Ele nunca pensou que Duan Jian realmente ascenderia neste momento. Antes de ascender, ele já sentia que não poderia vencê-lo. Agora que ele havia ascendido, Sikong Yi já não era adversário para ele!

Ao detectar a mudança em Duan Jian, Nie Li levemente sorriu. Antes, Duan Jian já estava no nível Ouro Negro de 5-estrelas e logo romperia ao nível Lendário. Ele nunca pensou que os raios de Sikong Yi permitiriam que Duan Jian avançasse. No momento em que Duan Jian havia alcançado o nível Legend, Nie Li podia sentir que um nível ainda mais elevado de energia entrou no Reino da Alma de Duan Jian.

Uma vez que eles formaram a matriz da alma, o avanço de Duan Jian beneficiaria a Nie Li e ao resto!

Sentindo que o poder emitindo no corpo de Duan Jian, já não era de alguém que ele pudesse enfrentar, Sikong Yi imediatamente mergulhou para baixo, tentando escapar.

“Sikong Yi, seu velho canalha, onde você acha que você está indo?!” Duan Jian furiosamente rugiu quando a figura de um Dragão Negro Gigante apareceu em torno dele, ele jogou a palma da mão para baixo.

A energia alcançou uma velocidade sem precedentes e golpeou impiedosamente Sikong Yi, esmagando-o no chão.

Boom!

Uma enorme cratera foi criada a partir do corpo de Sikong Yi, suas asas se partiram ao meio, ele estava cuspindo sangue e tinha um aspecto muito miserável. Ele havia usado uma técnica secreta da Familia Asa Prateada que tinha levado a sua força ao limite. Mesmo assim, ele ainda não era adversário para Duan Jian. Depois de sofrer o ataque assustador, seu cultivo foi desperdiçado.

“Como eu poderia perder para Duan Jian? Um filho bastardo!” O coração de Sikong Yi estava cheio de indignação e era incapaz de aceitar a verdade.

Duan Jian levantou a Espada de Chamas Negro e cortou para baixo em direção a Sikong Yi enquanto ele furiosamente gritava: “Morra!”

“Pai!”. Quando Sikong Yi estava prestes a morrer, Hongyue voou, agitando sua enorme espada e ficou entre Sikong Yi e Duan Jian.

Boom!

Sikong Hongyue foi empurrada para trás e vestígios de sangue apareceu em sua boca. No entanto, ela continuou a proteger Sikong Yi enquanto olhava orgulhosamente para Duan Jian.

A espada de Duan Jian parou por um momento, quando ele viu a expressão inflexível de Sikong Hongyue. Ele lembrou de algo de quando ele era criança. Ele ainda se lembrava de quando ele tentou proteger seus pais como se sua vida dependesse disso. No entanto, seu corpo fraco não podia suportar os conspiradores da Família Asa Prateada.

No final, sob o seu lamento, seus pais foram mortos. Ele testemunhou a cena e no entanto, ele não podia fazer nada sobre isso.

Qual semelhante era a atitude de Sikong Hongyue quando comparado com o seu eu do passado?

“Eu posso te deixar ir, mas Sikong Yi, esse velho canalha, tem que morrer! Saia da frente, caso contrário, vou matá-la junto com ele!” Duan Jian deu um passo para frente e apontou a Espada de Chamas Negras para a frente.

Pshh!

A Espada de Chamas Negras riscou o pescoço de Sikong Hongyue e sangue fresco fluiu. No entanto, Sikong Hongyue continuou a olhar friamente para ele, “Duan Jian, eu nunca imaginei que nós, pai e filha, morreríamos pelas suas mãos. Mate-nos se quiser. No entanto, se você quiser matar o meu pai, você terá que passar por mim!”

Duan Jian olhou diretamente para os olhos de Sikong Hongyue enquanto seu cérebro se encheu de incontáveis memórias. Seu inimigo estava bem diante dele e ele podia sem dúvida obter a sua vingança. No entanto, neste momento ele realmente parou.

Ele sonhava em arrancar a cabeça de Sikong Yi inúmeras vezes, mas neste momento ele hesitou.

Quando Duan Jian fez uma pausa, um longo suspiro foi ouvido, “Dois erros não fazem um acerto. O cultivo de Sikong Yi já foi desperdiçado. Mesmo se você matá-lo, você não irá ter qualquer posição no Reino da Prisão Abissal. Além disso, sua força vital já foi drenada. Ele não será capaz de viver por mais de três dias. Por que você não deixa de lado o ódio em seu coração. Se você deixar seu ódio de lado, só então você compreenderá o Lei do céu e da terra…”

A voz era leve e distante e a fonte não podia ser encontrada.

Nie Li levemente franziu suas sobrancelhas. Uma pessoa veio à sua mente, essas palavras vieram daquele velho louco?

Duan Jian olhou em volta, mas não podia dizer de quem eram essas palavras. Vendo o infeliz Sikong Yi e Sikong Hongyue, o ódio em seu coração lentamente se dissipou. O cultivo de Sikong Yi já tinha sido desperdiçado, mesmo se ele não agisse, as outras famílias não o deixariam escapar. Sikong Yi certamente morreria, a partir de agora a sua vingança poderia ser considerada realizada.

Duan Jian embainhou a Espada de Chamas Negras enquanto ele se movia lentamente em direção a Nie Li.

Vendo as ações de Duan Jian, Nie Li suspirou em seu coração. Dado que Duan Jian foi capaz de deixar de lado a vingança em seu coração, no futuro seu cultivo iria ter um grande benefício. Graças ao velho, Duan Jian foi capaz de deixar de lado o peso em seu coração.

Observando a figura das costas de Duan Jian, Sikong Hongyue olhou para ele com uma expressão de surpresa por um longo tempo. De repente, ela ficou histérica e gritou: “Por que você não nos matou?! Por que você não nos matou?! Você está com pena de nós? Não preciso da sua simpatia!”

Duan Jian virou a cabeça para trás e olhou para o pai e filha, os olhos de Sikong Yi estavam preenchidos com dúvidas. Ele friamente disse: “A razão pela qual eu não matei vocês dois é porque isso iria sujar as minhas mãos. Eu não quero me tornar como vocês! No entanto, definitivamente haverá alguém que reclamará por justiça de vocês dois!”

Ao ouvir suas palavras, Sikong Hongyue estava atordoada por um momento enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Poderia ser que ela e seu pai estavam errados por todos esses anos?

Tendo este tipo de dúvida em seu coração era ainda pior do que ser morta!

Sikong Yi e Sikong Hongyue estavam sentados no chão atordoados. Neste momento, mesmo as pessoas da Família Asa Prateada não poderiam deixar de se afastar deles. Eles estavam preparados para se espalhar e correr. Agora que Sikong Yi falhou, seus fins seriam terríveis se eles continuassem do lado deles.

“Duan Jian, eu nunca pensei que você seria capaz de deixar de lado as emoções em seu coração. Bom trabalho!” Nie Li bateu levemente em seus ombros enquanto ele levemente sorriu.

“Não precisa agradecer mestre Nie Li.” Duan Jian assentiu enquanto lágrimas caiam de seus olhos. Ele levantou a cabeça, embora o céu no Reino da Prisão Abissal era de cor cinza, ainda era muito amplo. Pai, mãe, eu fiz isso. A partir de hoje, com certeza vou viver bem a minha vida. Não se preocupem comigo no submundo.

Sem saber de onde, um suspiro foi ouvido a partir de uma longa distância. Esta voz instantaneamente fez o coração de todos esclarecer.

Poderia ser que era aquele velho misterioso de novo? Dado que o velho foi capaz de fornecer a Duan Jian algumas dicas, ele realmente não poderia estar louco. Nie Li não podia entender quais eram seus motivos nem se ele era um amigo ou um inimigo. Já que poderia ser um sucessor do imperador Kong Ming, era melhor manter distância dele.

Yu Yan ligeiramente franziu a testa. A partir de um suspiro, ela também sentiu perigo.

“Nie Li, vamos sair rapidamente!”. Nie Li ouviu a voz de Yan Yu.

“Tudo bem.” Nie Li concordou.

Duan Jian levantou a cabeça e olhou para Nie Li. Desde que a sua vingança já tinha sido cumprida, a partir de agora não importava onde Nie Li fosse, ele iria segui-lo.

“Já que esse assunto foi resolvido, vamos embora!”, disse Nie Li depois de pensar por um tempo.

De repente, um jovem bem vestido foi até Nie Li, era Li Heng da Família Chamas Divinas.

“Jovem mestre, você ainda se lembra de mim?” Li Heng juntou ligeiramente suas mãos.

“Naturalmente.” Nie Li acenou com a cabeça.

“Obrigado por sua ajuda neste momento. Se o jovem mestre não nos despreza, estaria disposto a fazer uma visita a minha Família Chama Divina?”, disse Li Heng. Ele podia ver que Duan Jian era um seguidor de Nie Li. Para ser capaz de subjugar um seguidor tão poderoso como Duan Jian, a identidade de Nie Li seria naturalmente muito respeitável.

Depois de ponderar um pouco, Nie Li disse, “Nós ainda temos alguns assuntos a tratar e iremos agora”. Nie Li olhou para as famílias ao redor e disse: “Eu não sou do Reino da Prisão dAbissal. Se todos estiverem interessados em deixar o Reino da Prisão Abissal, em poucos dias, irei enviar algumas pessoas e assim vocês poderão fazer um acordo.”

Com tantas famílias no Reino da Prisão Abissal, sua força seria naturalmente muito decente. Com um ambiente de vida tão duro como o Reino da Prisão Abissal, era natural que queiram ir. Se estas famílias fossem capazes de se mudar para a Cidade da Glória, aumentaria em grande quantidade a força da Cidade da Glória. Afinal, ainda havia dois especialistas de nível Lendário entre essas famílias e muitos especialistas de nível Ouro Negro.

Quanto ao misterioso homem velho, embora ele não tinha certeza da identidade dele, ele provavelmente não iria tomar qualquer ação contra a Cidade da Glória. Além disso, ele provavelmente já sabia sobre a antiga matriz de teletransporte. Esse poder insondável não era algo que ele poderia suportar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:20:45+00:00 17/08/2016 as 8:56|Tales Of Demons and Gods|8 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Reynald

    Quem será esse velho?

  • Pablo

    nie lie parece um vírus que infecta o sistema o controla por completo kkk abismo, submundo , planalto e a cidade da gloria kk

    • José Augusto Santos

      kkkk nie-vírus

    • Anônimo.

      Sabe o jogo plage.inc ?
      Joguei lá com o nie-vírus e dominei a humanidade

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    velho pervertido assediador de criancinhas né… sei..

  • João Neto

    minha cabeça chega até a começar a fumaçar com a ansiedade de um dia em algum cap bem distante saber quem é esse velho

  • Olailson C. de Morais

    Esse duan jian tem meu total respeito, cara.

  • Eduardo

    Tem pessoas que pensam de forma ruim sobre essa garota Sikong Hongyue. Vendo o que ela disse dá pra entender como ela “ganhou” essa personalidade:

    “Ao ouvir suas palavras, Sikong Hongyue estava atordoada por um momento enquanto lágrimas escorriam pelo seu rosto. Poderia ser que ela e seu pai estavam errados por todos esses anos?”

    Não consigo pensar dela algo ruim, ela certamente é alguém ruim, porém, a personalidade dela foi feita por culpa da familia dela, ela é como a Long Yuyin. Ela via o que a familia dela fazia e provavelmente pensava ser o correto já que não havia ninguém para ir contra isso.