Tales of Demons and Gods 22

/Tales of Demons and Gods 22
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 22 – Fênix de Gelo

Nie Li sentou-se na frente de Ye Ziyun.

“Colega de classe Ye Ziyun, nos encontramos novamente.” Nie Li disse conforme ele sorria levemente.

Nie Li tinha uma espécie de temperamento calmo e autoconfiante, meninos da sua idade estavam longe dele. Mas ao mesmo tempo, Ye Ziyun não tinha nenhum carinho especial por Nie Li, apenas um pouco de curiosidade, bem como sua admiração sincera por Nie Li.

O conhecimento de Nie Li era de fato vasto e profundo, até a tia Xue pensou que Nie Li fosse um mestre de inscrições.

O padrão alterado de inscrição de Nie Li foi inscrito em um rolo pela tia Xue e era certamente um padrão de inscrição de nível Prata. Você pode imaginar o impacto psicológico que Ye Ziyun sentiu ao descobrir que Nie Li conhece mesmo um padrão de inscrição de nível Prata!

“Nie Li, eu testei o padrão de inscrição quando eu voltei, e é de fato a versão completa do padrão de inscrição [Vento Gélido – Neve Súbita]!” Ye Ziyun disse olhando para Nie Li.

Mas o rosto de Nie Li não mostrou nenhuma expressão de orgulho, ele só respondeu com “oh”, para Nie Li este tipo de coisa não era algo digno de mostrar.

Como um membro da Família Vento Nevado, embora Ye Ziyun não mostre isso, ela ainda é um pouco orgulhosa em seu coração. Quando ela pensa melhor, embora Nie Li fosse talentoso, ele nunca se destacou na classe e nunca mostrou seus talentos. Até que as palavras de Shen Xiu o enfureceram só então ele replicou. Em contraste, Ye Ziyun sentiu um pouco de vergonha. Comparada a Nie Li ela realmente não tem nada para mostrar.

Neste momento, Ye Ziyun começou a admirar Nie Li um pouco. Embora ela não chegasse ao ponto de gostar dele, mas Nie Li já era o único menino que ela estava disposta a entrar em contato.

Mas para Nie Li, isso já era uma grande melhora.

“Nie Li, aqui está o cristal de alma que você me disse para trazer.” Ye Ziyun trouxe seu Cristal de Alma.

“Injete sua força da alma no cristal da alma!” Nie Li disse, olhando para Ye Ziyun. Na vida anterior, Ye Ziyun sempre foi sua mulher, portanto, ele não será mesquinho com ela.

Depois de ver a forma da alma de Ye Ziyun, Nie Li ofegou. Ele nunca pensou que o talento de Ye Ziyun estaria acima do de Xiao Ning’er. Sua forma da alma era uma massa de gelo e dentro dele, dormia uma fênix.

Esta é a forma da alma da lendária Fênix de Gelo.

Uma das formas de alma mais poderosas.

A velocidade de cultivo da Fênix de Gelo de Ye Ziyun seria a mesma que o Dragão Alado, mas uma vez que pisar no nível de Ouro Negro, a Fênix de Gelo irá chocar e o cultivo avançará imensamente. Pena que na vida anterior Ye Ziyun não conseguiu alcançar o nível de Ouro Negro e morreu em batalha. Caso contrário, Ye Ziyun provavelmente se tornaria um dos pilares da Cidade da Glória.

Nie Li ergueu a cabeça olhando para Ye Ziyun, seus olhos cheios de excitação dizendo: “Eu vou te ensinar uma técnica de cultivo!”

“Ensinar-me uma técnica de cultivo? Que técnica é essa?” Ye Ziyun olhou para Nie Li, surpresa. Sua técnica de cultivo já era a técnica de cultivo do Vento Nevado mais forte na Família Vento Nevado. Nie Li tem uma técnica de cultivo melhor do que isso?

A Família Vento Nevado é a família número um na Cidade da Glória. Mesmo a Família Sagrada e a Família Divina não podem ser comparadas a ela, porque a Família Vento Nevado tem um Espiritualista Demoníaco de nível Lendário cuidando dela, a figura lendária Ye Mo! O acervo variado da Família Vento Nevado não é algo que uma pessoa comum possa imaginar. Como Ye Mo adora explorar o Continente Divino, ele explorou antigas ruínas na Santas Montanhas Ancestrais, obtendo muitas técnicas de cultivo poderosas e depois as traduziu.

“A técnica Nove Rotações da Fênix de Gelo!” Nie Li transmitiu os cânticos da técnica de cultivo para Ye Ziyun. Embora a técnica Nove Rotações da Fênix de Gelo não fosse a técnica mais forte que Ye Ziyun pudesse praticar, ela era a técnica mais misteriosa. Após o sucesso na prática desta técnica, ela seria capaz de ter nove vidas enquanto sua alma não fosse destruída, ela poderia ser revivida.

Nessa vida, Nie Li não vai deixar Ye Ziyun morrer novamente!

Ye Ziyun cantou a técnica por algumas vezes em silêncio. Ela ficou chocada ao descobrir como essa técnica era poderosa! As técnicas que a Família do Vento Nevado coletou não podiam se comparar!

“Obrigado, Nie Li!” Ye Ziyun agradeceu sinceramente. Foi um pouco inesperado que Nie Li realmente transmitisse essa técnica de cultivo preciosa para ela, afinal de contas, eles tinham acabado de se conhecer.

Na visão de Ye Ziyun, ela e Nie Li acabaram de se encontrar há pouco tempo, mas na opinião de Nie Li ele já conhecia Ye Ziyun há muito tempo e, em seu coração, Ye Ziyun já era sua mulher, portanto, uma técnica como a das Nove Rotações da Fênix de Gelo não poderia ser considerado muita coisa.

Ye Ziyun começou treinar a técnica das Nove Rotações da Fênix de Gelo por algum tempo e sua força da alma em seu reino da alma começou a surgir violentamente. Esta técnica de cultivo é simplesmente feita sob medida para ela!

Enquanto Nie Li e Ye Ziyun estavam conversando, uma pessoa caminhou em sua direção, essa pessoa era Shen Yue.

Vendo Nie Li e Ye Ziyun conversando alegremente e o belo sorriso encantador revelado no rosto de Ye Ziyun. Shen Yue não conseguiu segurar seus ciúmes por muito mais tempo e caminhou em direção a eles.

“Ziyun!” Shen Yue sorriu levemente enquanto olhava para Ye Ziyun.

“En”. Ye Ziyun respondeu suavemente. Nesse momento, ela já não tinha boas impressões sobre Shen Yue.

Shen Yue sentou-se ao lado olhando para Nie Li com uma brilho frio em seus olhos.

A atmosfera entre essas três pessoas subitamente ficou incômoda.

“Nie Li, nos encontramos de novo.” Shen Yue zombou, revelando uma leve hostilidade.

“O que, perder uma vez não foi suficiente?” Nie Li tinha um rosto descontraído do início ao fim, ele nunca colocou Shen Yue em seus olhos.

“Seu…” Shen Yue cerrou o punho firmemente, se não fosse por Ye Ziyun estar presente, ele definitivamente deixaria seu subordinado ensinar uma lição a Nie Li.

Ye Ziyun revelou um olhar de surpresa, ouvindo a partir da conversa entre Nie Li e Shen Yue, parece que Shen Yue sofreu a derrota nas mãos de Nie Li. Ela ficou um pouco curiosa, Shen Yue como um descendente direto da Família Sagrada, como ele seria capaz de engolir uma perda para Nie Li?

Shen Yue forçou a rejeição da queixa dentro dele, ele olhou para Ye Ziyun dizendo: “Minha família e a família de Ziyun são amigas, nós dois estamos juntos desde jovem e estamos familiarizados um com o outro. Nossos anciãos também são muito solidários com a nossa associação no futuro.”

As palavras de Shen Yue eram para lembrar Nie Li que só ele e Ziyun são um conjunto adequado e recebeu o consentimento dos anciões de ambos os lados, o que Nie Li podia ser considerado? Na verdade querendo arrebatar Ye Ziyun para ele?

Ao ouvir as palavras de Shen Yue, Nie Li não pôde evitar rir para si mesmo. Em termos de familiaridade, Shen Yue poderia saber sobre Ye Ziyun mais do que ele?

Shen Yue olhou para Ye Ziyun, revelando um sorriso gentil em seu rosto “Pode-se dizer que eu e Ziyun temos compreensão mútua da preferência e hábitos de vida um do outro”.

Ouvindo as palavras de Shen Yue, Ye Ziyun mostrou um sinal de expressão desagradável em seu rosto, ela queria refutar as alegações de Shen Yue, desde quando a familiaridade entre os dois alcançou esse grau? Após os poucos incidentes na sala de aula, Ye Ziyun sentiu um pouco de repugnância em relação a Shen Yue, a Família Sagrada não é tão gloriosa e sagrada como eles aparentam ser.

Ye Ziyun não podia ajudar a olhar para Nie Li, Nie Li não iria entender mal.

“Então por que você não diz o que você conhece, eu gostaria de saber.” O dedo de Nie Li tocou suavemente sobre a mesa, na vida anterior, Ye Ziyun estava quase casada com Shen Yue, portanto, nesta vida ele não poderia deixar a mesma coisa acontecer novamente.

“Ye Ziyun adora comer Acampe Rígida, ler livros e olhando para fora da janela…” Shen Yue olhou para Ye Ziyun afetuosamente.

Nie Li riu levemente e disse: “Na verdade, ela não gosta de comer Acampe Rígida, foi o Lord Ye Mo que blefou dizendo que comer Acampe Rígida poderia fortalecer a força da alma, só os tolos adorariam ler esses livros difíceis, Ziyun ama explorar, divagar enquanto olha pela janela é porque ela deseja conhecer o mundo exterior.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, foi como se um raio atingisse Ye Ziyun, olhando para Nie Li, como Nie Li sabia dessas coisas? Ela absolutamente nunca esperava que houvesse alguém que a entendesse tão bem.

Nie Li respirou fundo, tanto desejou que ele poderia levar Ye Ziyun viajar por todo o continente, mas esse desejo não poderia ser cumprido na vida anterior, portanto, nesta vida, ele vai cumprir o desejo de Ye Ziyun.

“O que você está falando é sem sentido…” Shen Yue tentou argumentar, mas olhando a expressão de Ye Ziyun, ele abriu a boca, mas não conseguiu dizer nada.

“Desde que você entende tanto sobre Ye Ziyun, há uma marca em forma de borboleta em seu corpo, você sabe onde está a marca?” Nie Li sorriu levemente enquanto ele olhava para Shen Yue.

“Como eu saberia!” Shen Yue, irritado, respondeu.

Ouvindo as palavras de Nie Li, o rosto de Yi Ziyun ficou vermelho, como Nie Li saberia da marca em forma de borboleta em seu corpo? Um sentimento estranho surgiu dentro de Ye Ziyun e ela se levantou, “Nie Li, seu patife!” Ye Ziyun pisou no chão, vermelha de vergonha enquanto ela fugia.

As costas esbeltas de Ye Ziyun, o longo vestido branco e pernas delgadas, a faziam parecer mais atraente.

Vendo a estranha reação de Ye Ziyun, rosto de Shen Yue ficou sombrio, a relação entre Ye Ziyun e Nie Li não é tão simples, talvez eles tiveram adultério, seu rosto ficou horrivelmente sombrio “Nie Li, lembre-se disso, vou deixar você ter uma morte horrível!”

Nie Li olhou para Shen Yue com desdém, zombou enquanto falava: “Você ainda está longe de poder competir comigo, se você ainda não entender isso, eu não me importaria em lhe dar uma lição.” Nie li se levantou e saiu.

Mansão do Senhor da Cidade.

O rosto carmesim de Ye Ziyun não voltou ao normal.

“Nie Li, seu canalha!” Ye Ziyun batia os pés com raiva, como Nie Li sabe que há uma marca em forma de borboleta em seu seio esquerdo? Pensando nisso, Ye Ziyun sentiu um mal-estar em seu coração, poderia ser que Nie Li olhasse para ela enquanto ela estivesse tomando banho?

Se Nie Li viu a marca em forma de borboleta em seu corpo, isso não significa que ele viu todas as partes de seu corpo?

Não, eu tenho que interrogar esse canalha!

Ye Ziyun era extremamente tímida, ela olhou para fora, como Nie Li a entendia tão bem? Nie Li não poderia estar sempre a espreitando, poderia? Mas a Mansão do Senhor da Cidade é enorme e fortemente guardada, com receio de que nem mesmo uma mosca pudesse entrar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T18:29:41+00:00 10/08/2016 as 12:21|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn