Tales of Demons and Gods 221

/Tales of Demons and Gods 221
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisão: Luis Gimenes

Capítulo 221 – A segunda página?

 

Velocidade de crescimento de Nie Li era simplesmente assustadora. Eles estavam todos conscientes de que Nie Li era como uma águia que estava prestes a esticar suas asas e voar para um céu que eles nunca poderiam alcançar em suas vidas, atingindo um lugar que era simplesmente inimaginável para eles.

“Nie Li, com o meu conhecimento e experiência, é impossível para mim lhe fornecer sugestões.” Nie Hai ficou em silêncio por um momento e continuou: “Você é, sem dúvida, a pessoa mais notável entre a nossa Família Marcas Celestiais da geração de jovens. Eu não posso imaginar o quão alto você vai chegar no futuro. Desde que você já se decidiu em sair para treinar, não vamos impedi-lo de fazê-lo. Você já viu tudo na tesouraria da Família e não há nada que chame a sua atenção mais. Eu também sinto que os itens comuns não irão capturar o seu interesse também. No entanto, este item tem sido passado em nossa Família por muitas gerações e só o sucessor da posição de Patriarca poderia possuí-lo…”

Ouvindo as palavras de Nie Hai, Nie Li tornou-se um pouco confuso, perguntando-se o que poderia Nie Hai estar falando. Algo que só o sucessor do Patriarca poderia ter?

Mesmo Nie En olhou para Nie Hai com um olhar intrigado, imaginando o que Nie Hai estava falando.

“Mesmo Nie En e o resto desconhecem este item e não tinham ideia de qual a utilização dele.” Nie Hai sorriu quando ele tirou um anel interespacial de seu peito, recuperando uma pequena caixa dele. Depois disso, ele abriu a caixa e tirou algo embrulhado em um pano vermelho.

Vendo as ações de Nie Hai, Nie Li e os outros se tornaram ainda mais curioso, querendo saber o que Nie Hai havia escondido tão secretamente por tanto tempo.

Nie Hai abriu o lenço vermelho e levou o item para fora.

Vendo o item, Nie Li ficou chocado: “É isso?”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Nie Hai olhou para Nie Li em estado de choque e perguntou: “Você sabe o que é isso?”

Nie En e Nie Ming olharam para o item na mão de Nie Hai se sentindo um pouco perdidos. O item na mão de Nie Hai é um pedaço de papel remanescente feito de material desconhecido que é tão fino como uma asa de cigarra. Quando a luz do sol bateu nele, os raios do sol podem até penetrá-lo um pouco e ele está cheio de palavras densamente empacotadas que são difíceis de entender.

Nie Li assentiu com a cabeça, como ele poderia não saber o que é isso? A razão pela qual Nie Li era capaz de renascer está grandemente ligada a este item.

Em sua vida anterior, o cultivo de Nie Li já tinha chegado a um Reino inimaginável pelos mortais. Mesmo que fosse a especialistas do nível do Destino Celestial, na frente de pessoas com o passado de Nie Li, elas não seriam diferentes de uma formiga. No entanto, mesmo naquela época ele não conseguia entender de onde o Livro do Espírito Demoníaco Temporal tinha vindo.

Ele sabia que o livro não estava completo, uma vez que estavam faltando oito páginas.

Nesta vida, Nie Li encontrou uma das páginas remanescentes do Livro do Espírito Demoníaco Temporal no caixão vazio do Imperador Kong Ming. Ele nunca pensou que Nie Hai teria a segunda com ele. Desde que esta página remanescente foi transmitida através dos Patriarcas da Família Marcas Celestial, pode ser que eles estão de alguma forma relacionados a ele?

Nie Li não poderia descobrir isso mesmo depois de refletir muito, então desistiu. Quanto a estes enigmas, ele vai desvendar tudo no futuro.

“Eu também tenho uma página comigo.” Nie Li pegou a página remanescente que ele tem e disse, “Tenho a sensação de que esta página remanescente definitivamente esconde um grande segredo. Patriarca pode passar esta página para mim para mantê-la segura!”

Vendo o pedaço de papel nas mãos de Nie Li, Nie Hai arregalou os olhos. Ele sempre soube que esta página remanescente é um objeto extraordinário, uma vez que tem sido transmitida desde os tempos antigos. Só que ele nunca imaginou que Nie Li também teria uma página com ele. Ele não tem ideia de que grande segredo Nie Li falou, mas é provavelmente algo que só pode ser desvendado por ele.

“Você pode tê-la!” Nie Hai passou o pedaço de papel a Nie Li.

Depois de receber a página remanescente de Livro do Espírito Demoníaco Temporal e comparando as duas, Nie Li percebeu que estas duas peças são idênticas. Mesmo as palavras nelas são exatamente as mesmas. Nie Li franziu as sobrancelhas. Mas o que está acontecendo?

Existem páginas repetidas no Livro do Espírito Demoníaco Temporal?

Como não podia entendê-lo, ele desistiu de pensar nisso e armazenou os dois pedaços de papel.

“Nie Li, uma vez que este item tem sido transmitido desde tempos antigos, você deve protegê-lo corretamente.” Nie Ming pediu. Ele é uma pessoa cuidadosa e prudente. Embora seu filho irá alcançar o nível Lendário em breve, quando se trata de Família, ele continua a ser muito humilde e cuidadoso com suas tarefas. Portanto, sobre assuntos de herança, ele naturalmente não se atreveria a ser negligente.

“Eu entendo pai.” Nie Li assentiu com a cabeça e continuou: “Eu definitivamente vou mantê-la segura.”

Após Nie Li conversar com Nie Hai e o resto por um tempo, ele voltou para casa para jantar com sua Família. Ele se sentia mal com sua Família. Depois de seu renascimento, ele não ficou parado a fim de manter a Cidade da Glória segura, portanto, não gastou muito tempo com eles. No entanto desta vez, não há outra opção. Uma vez que a Cidade da Glória estiver segura, só então Nie Li será capaz de relaxar.

À noite gradualmente escureceu e foi um dia muito tranquilo.

Na manhã, depois de se despedir de sua Família, ele terminou seus preparativos e partiu.

Quando chegou aos portões da Cidade da Glória, viu Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto esperando por ele.

Nie Li olhou para a muralha distante e viu duas figuras de pé. Eram Ye Mo e Ye Zong. Eles estavam observando de longe e não vieram incomodar Nie Li durante seu descanso antes de partir. A luz do Sol dourada brilhou em seus corpos como se colocasse um manto dourado sobre eles.

Vendo as duas figuras firmes, os olhos de Nie Li tinham um vestígio de lágrimas. Em sua vida anterior, estes dois sempre estiveram encharcados de sangue de batalha intermináveis. É porque a Cidade da Glória estava sob sua proteção que conseguiu manter-se de pé por tanto tempo. No entanto, a idade sempre chega e seria necessário sangue novo para assumir a Cidade da Glória e libertá-la de preocupações.

Luo Ming e os outros dois também chegaram.

“Jovem Mestre Nie Li, estamos voltando para o Reino do Submundo agora?” Luo Ming e os outros dois não podiam esperar mais. Antes de partirem, Ye Mo e Ye Zong deu-lhes muitos itens bons, especialmente vinho. Eles estavam simplesmente espantados depois de tomar um gole. Eles não podiam acreditar que um vinho tão delicioso existia no mundo. Comparado ao vinho daqui, aqueles do Reino do Submundo são simplesmente urina de cavalo! Eles não podiam esperar para voltar e o seu Patriarca experimentá-lo.

“Correto.” Nie Li concordou.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Luo Ming e os outros dois não poderiam deixar de mostrar emoção em seus rostos.

Nie Li olhou para longe. Desta vez, além do Reino do Submundo, eles vão ter que avançar para as Nove Camadas das Terras da Morte! Ele não tem ideia do que eles encontrarão no futuro, no entanto, será definitivamente magnífico. Eles podem não ser capazes de ver o sol por um bom tempo, no entanto, a esperança nunca será extinta em seus corações.

Nie Li olhou para Ye Ziyun e Xiao Ning’er, então para Duan Jian, Lu Piao, Du Ze e o resto. Ele sentiu emoção em seu coração.

Ele vai se tornar um especialista supremo. Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto também vão alcançar o auge de seus Reinos no futuro. O que pode as pequenas Nove Camadas das Terras da Morte ser considerada para eles?

Ye Ziyun acenou em direção Ye Mo e Ye Zong, uma vez que esta é sua primeira vez saindo de casa.

O grupo deixou a Cidade da Glória e gradualmente desapareceu enquanto se dirigiam para a entrada do Reino do Submundo.

Nas muralhas da cidade, Ye Mo e Ye Zong assistiram a cena.

“Pai, Yun’er e Nie Li se foram!”, Disse Ye Zong, olhando para o silêncio de Ye Mo.

“Sim.” Ye Mo assentiu com a cabeça e suspirou, “Eles estão lutando pelo futuro da Cidade da Glória. Afinal, já somos velhos. Espero que eles sejam abençoados pelos céus.” Embora ele esteja preocupados com Yun’er, Ye Mo sabe que se ela continuar a ser abrigada sob suas asas, vai ser impossível para ela crescer.

Ye Zong também estava rezando pela segurança de Ye Ziyun, Nie Li e o resto. Com sua força, eles devem ser capazes de se protegerem.

“Ye Zong, vou deixar a Cidade da Glória para você. Eu vou fazer uma viagem para o Reino da Prisão Abissal”, disse Ye Mo enquanto seus olhos brilharam com um raio de luz. Desde que Nie Li e o resto não hesitaram em ir para as Nove Camadas das Terras da Morte pela segurança da Cidade da Glória, é mais uma razão para que ele não fique sem fazer nada.

“Sim.” Respondeu Ye Zong. Ouvindo as palavras de Ye Mo, ele simplesmente cumpriu incondicionalmente.

No céu distante, o sol vermelho subia lentamente, uma vez que brilhou na montanha de neve ao longe, refletindo o brilho cintilante e estonteante. Isto é simplesmente uma cena espetacular.

Agora sob a Santa Montanha Ancestral

Nie Li e o resto já estavam longe da Cidade da Glória quando eles chegaram a um lugar com neve espessa no chão, indo na direção do Reino do Submundo.

Dentro da Santa Montanha Ancestral, haveria ocasionalmente seres com a aparência de Ursos da Neve e Macacos Gigantes do Vento Nevado. No entanto, essas criaturas já não representam uma ameaça para Nie Li e o resto. Desde que Duan Jian alcançou o nível Lendário, houve um efeito de refino para os outros. Durante esta viagem, Nie Li sentiu que o Reino da Alma de todos estava passando por mudanças rápidas e que eles já aumentaram de nível.

A velocidade de cultivo de seu reino é assustadora.

Quem sabe pode haver algum outro uso chocante para essa matriz de alma!

Quando o grupo se aproximava da entrada do Reino do Submundo, de repente, duas enormes auras foram sentidas por eles. A força dessas auras em muito superou Ye Mo.

Sentindo as duas auras, Yu Yan, que estava sentada no ombro de Nie Li, de repente mudou sua expressão facial.

“Nie Li, eles vieram!” Yu Yan imediatamente avisou.

Ouvindo as palavras de Yu Yan, Nie Li teve um frio em seu coração e compreendeu imediatamente o que “eles” significava.

Duan Jian e o resto também sentiram as duas auras extraordinárias e imediatamente levantaram a guarda.

Na nevasca, duas figuras caminharam lentamente. Eles só estavam usando calças feitas de pano e tinham todos os tipos de runas estranhas em seus corpos. Um deles era muito forte com um corpo arqueado e os dois braços pareciam muito surpreendentes, como se fossem os braços de um macaco. O outro tinha uma figura magra, tinha um material com as cores do arco-íris manchadas no rosto. A ponte de seu nariz era afiada e seus olhos brilhavam uma luz fria. As palmas das mãos eram como garras de falcão.

“Miserável Yu Yan, finalmente te encontrei. Encontrar você foi terrível.” O homem grande mostrou os dentes, dando aos outros uma sensação sinistra sobre ele.

“Nós dois viemos de tão longe do Planalto do Destino Celestial. Desde que você não estava se escondendo naquela tartaruga da Fonte Negra, te procuramos por um bom tempo!”, Disse o magro um com um sorriso malicioso enquanto olhava para Yu Yan.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:06:10+00:00 17/08/2016 as 9:10|Tales Of Demons and Gods|7 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Reynald

    Nussss

  • Lucas

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Matheus Albreth

    “Ye Ziyun acenou em direção Ye Mo e Ye Zong, uma vez que esta é sua primeira vez saindo de casa.” ela não tinha ido naquelas ruinas da cidade anteriormente? o/

    • Marcos Henrique Matos

      Eu acho que aquelas ruínas ficam dentro do perímetro da cidade só que bem afastado

    • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

      ela foi mas é embaixo da cidade…

  • caiqueharbour

    Valeu pelo capítulo!!

  • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

    os ex da deusa apareceram