Tales of Demons and Gods 222

/Tales of Demons and Gods 222
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisão: Luis Gimenes

Capítulo 222 – Dois irmãos

 

“Tsc tsc, eu não esperava que o seu corpo divino apenas tivesse alcançado um nível tão pequeno. No entanto, isso também é algo bom. Com um corpo tão pequeno, vai ser extremamente divertido brincar com ele!” O magricela disse sinistramente. Cenas dele pegando o pequeno corpo de Yu Yan em sua mão enquanto brincava com ele apareceram em sua mente.

A expressão facial de Yu Yan era fria. Embora seja difícil para seu estado mental ser afetado, esses dois caras ainda conseguiram enfurece-la.

“Luqian Sha, Luqian Mo. Naquela época, vocês me perseguiram por toda a Fonte Negra, em uma tentativa de tomar a minha Centelha Divina quebrada e vigiaram a Fonte Negra durante anos. Eu nunca pensei que vocês dois ainda estivessem vivos! Mas hoje, mesmo se eu tiver que usar a minha força de vida, eu matarei vocês dois!” Yu Yan friamente encarou Luqian Sha e Luqian Mo.

Enquanto ela falava, ela transmitiu seus pensamentos para Nie Li, “Nie Li, embora sejam apenas existências no topo do nível Lendário, seus corpos foram agraciados com uma maldição e não serão facilmente destruídos. A origem de um é um Tubarão Escarlate enquanto o outro é um Camaleão Fantasma. Eu não tenho certeza de que ponto o seu cultivo está, então você tem que ter cuidado. Se você não puder lutar contra eles, vou usar a minha força de vida para parar eles, enquanto todos vocês correm!”

O corpo divino de Yu Yan ainda está em estado de restauração. Uma vez que ela usar sua força de vida, ela pode precisar de um tempo ainda mais longo para reunir sua Centelha Divina.

Nie Li foi tocado pelas palavras de Yu Yan. Afinal, não tem muito tempo que ele a conhece. Com sua força, mesmo que ela não possa vencer essas duas bestas demoníacas, escapar ainda é possível.

“Vocês estão discutindo como lidar com a gente? Hehe, desistam de suas lutas sem sentido!” Luqian Sha tinha um sorriso cruel no rosto enquanto ele lentamente se aproximava do grupo de Nie Li. Ele é diferente de Luqian Mo e não tem qualquer interesse na mulher, somente desfrutar a alegria de rasgar as pessoas em pedaços.

Ye Ziyun, Duan Jian e o resto entraram em modo de batalha.

Depois de sentir a aura poderosa proveniente de seus adversários, Nie Li soltou um rosnado baixo e disse, “Todos, prestem atenção em minhas ordens. Duan Jian e Luo Ming, impeçam o magricela. O resto fiquem alerta e tenham cuidado!”

Embora Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto tenham reforçado seu reino de alma, eles ainda não entraram no nível Lendário. Portanto, se eles se juntaram à batalha, seria muito perigoso. No entanto, em qualquer caso, a sua equipa ainda tem cinco especialistas de nível Lendário.

“Sim.” Duan Jian não tem a menor hesitação. De repente, ele disparou e mirou a Espada das Chamas Negras para o magricela.

Luo Ming seguiu-o por trás.

Nie Li deu a Yu Yan um olhar e disse: “Irmã Deusa, vamos matar o grandão primeiro!”

“En.” Yu Yan respondeu.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Luqian Sha estava enfurecido. Nie Li nem sequer o encarou. “O que humanos podem fazer?! Vou dar uma olhada para ver quão capazes vocês são!”

Os músculos em seu corpo incharam enquanto ele acenou com a enorme palma da mão e atacou Nie Li. Sons de explosão fortes eram emitindos a partir de todos os músculos sendo usados.

Yu Yan acenou com a mão direita e formou uma enorme parede de fogo na frente de Nie Li.

“Se você estivesse no seu auge, talvez eu tivesse medo da sua lei do fogo. Mas agora, eu vou rasgá-la em pedaços!” Luqian Sha furiosamente rugiu enquanto seu braço atravessou a parede de fogo. Dois dragões de água frenéticos foram formados e estavam se dirigindo para Nie Li.

O corpo de Nie Li subitamente transformou-se em um Panda de Presas. O Panda de Presas já está completamente diferente de antes. Seu corpo está rodeado das leis da escuridão e luz, o corpo também se tornou maior. Quando o dragão de água estava prestes a atingi-lo, o Panda de Presas abriu a boca e cuspiu uma Explosão Yin-Yang.

A energia da Luz e da Escuridão orbitavam em torno de si conforme voaram para fora. A explosão instantaneamente explodiu os dragões de água em pedaços.

Testemunhando a cena diante dele, Luqian Sha foi surpreendido. Na verdade, ele sentiu a presença das leis da Luz e da Escuridão em um menino humano! Por que duas leis de poder apareceram em um único corpo humano?

Desde a batalha contra o Deus Espiritual, Luqian Sha e o resto constantemente cultivaram, se esforçando para sentir os poderes da lei em uma tentativa de roubar os poderes da lei dos Deuses Espirituais humanos. Se eles não estivessem tão concentrados em seu cultivo, eles não teriam permitido que Yu Yan escapasse.

No entanto, não importa o quanto eles tentassem cultivar, os poderes da lei eram muito difíceis de entender. Mesmo depois de longos anos de cultivo, tinham apenas tocado as portas do poder das leis. Ele nunca pensou que uma criança humana como Nie Li, seria capaz de compreender dois poderes da lei ao mesmo tempo.

Ambas as leis da luz e da escuridão, são algo pelo que eles têm ansiado dia e noite!

Algo que eles não puderam obter foi tomado por um garoto humano. Não apenas um, mas dois deles! Isto é simplesmente intolerável!

*Rugido!*

Ambos os olhos ficaram vermelho escarlate quando ele balançou o punho em direção a Nie Li. Após Nie Li se transformar em um Panda de Presas, embora seu corpo se tornasse muito mais resistente e grande, ele não parecia nem um pouco desajeitado. Ele exerceu o campo de gravidade em Luqian Sha e evitou o ataque.

* Boom! *

O punho de Luqian Sha foi desviado e a onda de choque atingiu o chão distante. Ele imediatamente cobriu toda a área de pó e uma enorme cratera apareceu.

Desde que Luqian Sha errou, ele não reagiu a tempo de mudar sua posição enquanto Nie Li abriu a boca e cuspiu outra explosão Yin-Yang em sua direção. Neste momento, mesmo Yu Yan não hesitou quando ela reuniu um pedaço de chamas e atirou-as em Luqian Sha, selando sua rota de fuga.

Apenas quando a explosão Yin-Yang e as chamas de Yu Yan estavam prestes a acertá-lo, de repente ele criou uma imagem residual e esquivou da Explosão Yin-Yang. Ele então pulou em direção Nie Li.

Luqian Sha não parece ter quaisquer técnicas secretas poderosas de longo alcance. No entanto, seu físico é extremamente surpreendente e sua velocidade é tão rápido quanto um relâmpago.

*Boom!*

Nie Li, Yu Yan e Luqian Sha estavam lutando em grupo. Embora o cultivo de Nie Li seja um pouco menor, ele tem muita experiência de batalha acumulada e percepção aguçada. Isto lhe permitiu ser muito hábil em lutas, mesmo sob uma enorme diferença de nível.

Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto se distanciaram. Eles estão conscientes de que eles não são capazes de participar de tal batalha. Mesmo os dois especialistas de nível Lendário de 1 estrela que Luo Ming levou não poderiam participar de tal batalha, muito menos eles. Enquanto os dois estavam se sentindo ansiosos por Nie Li, o restante injetou continuamente a força da alma de seus Reinos de alma em Nie Li.

O Reino de Alma de Nie Li drasticamente aumentou por várias vezes. Caso contrário, ele não seria capaz de resistir por tanto tempo.

Afinal, Luqian Sha é uma existência no topo do nível Lendário!

A grande velocidade e poderoso físico de Luqian Sha deixaram Nie Li totalmente chocado. Seus ataques pousaram várias vezes no corpo de Luqian Sha, mas ele não foi capaz de infligir dano algum a seu corpo.

Mesmo assim, Luqian Sha parece não se atrever a enfrentar de frente a explosão Yin-Yang. Afinal de contas, as leis da luz e escuridão, são dois poderes de lei.

A trajetória da explosão Yin-Yang é muito fácil de prever, portanto, não é fácil acertar Luqian Sha.

“Yu Yan, desgraçada, vamos ver se você pode escapar dessa!” A mão enorme de Luqian Sha alcançou Yu Yan.

*Boom Boom Boom!*

Yu Yan bufou franzindo a testa enquanto convocou uma chama e atacou Luqian Sha, forçando-o a se mover para trás do ataque e fazendo os ferimentos causados aparecerem em seu corpo.

Luqian Sha rugiu de raiva com seu corpo rapidamente passando por uma transformação e tornando-se uma enorme besta. A aparência era muito bizarra enquanto ele estava coberto por uma pele negra pegajosa, parecendo uma criatura aquática que tem membros. Sua palma da mão esquerda estava contendo uma energia sem forma enquanto ele a estendia em direção a Yu Yan.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Um fio invisível de energias envolveu Yu Yan, causando inúmeros ferimentos em seu corpo.

O rosto de Yu Yan instantaneamente tinha uma expressão de dor quando ela gemia, lutando para se libertar. No entanto, ela não poderia se livrar, não importando o quanto tentasse. Afinal de contas, seu corpo divino estava recuperando e sua força só foi restaurada para cerca do nível Lendário de 3 estrelas. Em comparação com Luqian Sha, ainda há uma enorme diferença.

“Hmph, tentando escapar das minhas amarras? Sem chance! Yu Yan, se você se permitir a obedientemente ser capturada, vou deixar o seu corpo divino intacto. Caso contrário, eu vou fazer você experimentar quebrar sua Centelha Divina novamente!” Luqian Sha riu sinistramente. Sob seu controle, os fios invisíveis que prendiam Yu Yan ficaram ainda mais apertados.

É como se ele estivesse tentando esmagá-la completamente.

“Nie Li, rápido, corra!” Yu Yan disse em uma voz ansiosa enquanto ela se preparou para utilizar sua energia vital.

“Criatura detestável, prove minha arma secreta!” Um ligeiro movimento da mão de Nie Li, e duas Bombas Dracônicas dispararam em direção à cabeça e abdômen de Luqian Sha.

Observando as duas bolas redondas atirando em sua direção, Luqian Sha soltou uma risada fria enquanto tentava agarrá-las. As duas Bombas Dracônicas voaram para sua mão direita.

“Haha, essas duas esferas de metal não poderiam ser o brinquedo de alguma criança, certo? Você está tentando me machucar com algo parecido com isso? É simplesmente ridículo!” Luqian Sha riu descontroladamente enquanto ele zombou de Nie Li.

Nie Li deu um sorriso frio. Estas bombas dracônicas não são algumas bolas de metal comuns. Estas são Pedras da Alma de Dragão que têm as leis da escuridão e luz seladas dentro! Antes do riso de Luqian Sha terminar, as duas bombas explodiram em sua mão.

Uma energia assustadora e caótica instantaneamente devorou a mão direita de Luqian Sha.

“Arghhh!” Luqian Sha emitiu um miserável grito quando a palma da mão direita foi despedaçada pelo poder formidável gerado pelas Bombas Dracônicas. Ele também foi empurrado para trás pela energia gerada pelas explosões e sua grande figura tombou.

Durante a explosão, Yu Yan escapou da contenção e imediatamente convocou um escudo flamejante para protegê-la.

Vendo esta cena, ela estava completamente atordoada. Ela se lembrou do que Nie Li disse sobre as Bombas Dracônicas. Naquela época, ela não acreditou. Mas depois de testemunhar isso hoje, ela nunca imaginou que as Bombas Dracônicas teriam tal poder destrutivo formidável e assustador!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:05:09+00:00 17/08/2016 as 9:17|Tales Of Demons and Gods|4 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Lucas

    Obrigado pelo capítulo !!!

  • Wiaaled

    Valeu pelo capítulo o

  • iruydark

    valeu pelo capítulo
    nei li mito aeeeeeeeeeeeeeeeee

  • Matheus Ferreira

    Mano esse mito li usa mais hack que o kirito que mata um GM