Tales of Demons and Gods 225

/Tales of Demons and Gods 225

Tradutor: Carzyang | Revisão: Luis Gimenes

Capítulo 225 – Jiao Dragão Zumbi

 

Todos se prepararam secretamente e discretamente esgueiraram-se para longe do acampamento. Eles só tinham uma relação de cooperação com a Família Selo de Jade e Nie Li não queria que suas atividades ficassem excessivamente restritas.

A entrada para a primeira camada das Nove Camadas das Terras da Morte era longa e sinuosa com um denso nevoeiro.

Tudo estava envolto por aquele nevoeiro denso, o que tornava impossível enxergar.

Ocasionalmente, as sombras de algumas pessoas foram vistas andando sobre o caminho estreito, indo mais fundo no nevoeiro.

Dentro do nevoeiro, Nie Li poderia periodicamente sentir as auras de morte à deriva em direção a ele em um vento inexistente.

O chão estava cheio de ossos, armas e armaduras danificadas. Muitos tinham sofrido corrosão pesada ao longo do tempo. Um toque casual poderia reduzi-las a cinzas.

Sentindo a aura de morte terrível, todo mundo estremeceu.

“Felizmente, há um monte de gente aqui.” Lu Piao se encolheu. Este Reino não era adequado para os seres humanos.

Ao longo do caminho, eles ocasionalmente passaram por outros grupos de pessoas, o que diminuiu o seu nervosismo.

Aqueles que tinham vindo aqui eram guerreiros das várias Famílias do Reino do Submundo. A maioria estavam pelo menos no nível Ouro Negro, com alguns de nível Lendário. Especialistas de nível Semideus não se incomodariam de vir para a primeira camada das Terras da Morte.

Ao entrar na neblina opaco, seus arredores de repente flutuaram. As figuras em movimento dos guerreiros das várias Famílias de repente desapareceu.

“O que está acontecendo, por que essas pessoas desapareceram?” Du Ze perguntou curioso.

Ye Ziyun e os outros também não poderiam deixar de mostrar a curiosidade em seus olhos. Essas pessoas estavam apenas a dezenas de metros de distância. Por que de repente desapareceram?

Nie Li franziu as sobrancelhas e urgentemente disse: “Sigam-me de perto. Alguém colocou uma Neblina Ilosória sobre esta área o que faz com que as pessoas facilmente percam o seu caminho. A Neblina Ilusória normalmente tem a duração de um dia inteiro antes de se dissipar, mas eu acho que esta neblina ainda tem cerca de uma hora ou mais antes de se dissipar. Se você se perder, então vamos nos reunir novamente quando a névoa se dissipar.”

Logo após essas palavras saírem da boca de Nie Li, ele olhou em volta e percebeu que Lu Piao e Xiao Xue já estavam longe de serem vistos.

Depois disso, foi Du Ze, em seguida, Duan Jian.

As pessoas ao redor desapareceram um após o outro. Nie Li rapidamente agarrou a mão de Ye Ziyun e pegou Xiao Ning’er. No entanto, sua silhueta já tinha desaparecido na névoa. Quando o nevoeiro em volta flutuou novamente, Yu Yan pensou ter visto alguma coisa e saiu também.

“Ning’er!” Nie Li gritou, no entanto, Xiao Ning’er já tinha sumido.

“Onde estão Ning’er e o resto?”, Perguntou Ye Ziyun com um tom de nervosismo e preocupação.

“Vai ficar tudo bem. Eles podem ter se perdido de nós, mas nossos Reinos da Alma já formaram o arranjo da alma, por isso, devemos ser capazes de sentir sua presença.” Nie Li brevemente estendeu seus sentidos antes de dizer: “Nós vamos nos encontrar eventualmente!”

Tendo agarrado a mão por Nie Li, Ye Ziyun não podia deixar de ficar ligeiramente vermelha. No entanto, ela não se atreveu a soltá-lo, porque sabia que a Neblina Ilusória iria separá-los se eles abaixassem suas guardas por um momento. Ela nunca imaginou que iria se tornar subitamente a noiva de Nie Li, ainda sentia um pouco de desconforto com seu novo título.

Nie Li levou Ye Ziyun para fora do alcance do nevoeiro.

Tendo atravessado a névoa densa durante horas, Nie Li e Ye Ziyun finalmente conseguiram sair. Embora eles pudessem sentir que os outros não estavam longe da sua localização, eles sabiam que encontrá-los não seria uma tarefa fácil.

Depois de sair do nevoeiro, Nie Li viu muitas figuras ao longe, subindo e trilhando o chão como raios de luz escarlate. Uma onda de auras misteriosas e majestosas foi se espalhando por toda a volta e ele podia sentir que ela continha uma quantidade incalculável de energia pura.

Um pensamento surgiu no coração de Nie Li. Este poderia ser o sinal de algum tesouro nascendo?

“Siga-me.”, Disse Nie Li para Ye Ziyun quando ele deslizou para frente.

Ye Ziyun seguiu atrás Nie Li enquanto os dois voaram para a cena distante.

Antes deles havia um enorme lago com água barrenta. No entanto, parecia haver algo escondido em suas profundezas, enquanto os raios escarlates penetravam a água do lago enlameada e saiam novamente. Apenas sentir a aura dentro iria dar aos outros uma sensação relaxante.

O objeto no lago, obviamente, tinha atraído a cobiça de inúmeros outros.

Os peritos das várias Famílias foram reunidos na beira do lago, tentando contestar o tesouro no lago. No entanto, ninguém se atreveu a entrar. Esta não foi a primeira vez que muitos deles tinham vindo aqui. Embora a primeira camada das Nove Camadas das Terras da Morte fosse bastante segura, muitos lugares ainda tinham perigo à espreita. Especialmente no lago, ninguém sabia o que estava escondido nele.

O tesouro no lago deve ter atraído a cobiça de muitos.

“Eu nunca pensei que a primeira camada das Terras Morte teria algo escondido nela. Essa energia pura é definitivamente algo poderoso!”

Em torno da borda do lago, centenas de guerreiros já haviam se reunido mantendo a guarda um contra o outro.

Uma vez que o tesouro nasceu, iria ser uma luta sangrenta por ele.

“Quem se atreve a entrar no lago e pescá-lo?” Um dos jovens mestres bem vestidos franziu as sobrancelhas. Não havia qualquer significado em esperar na borda do lago para alguma coisa vir à tona.

“Jovem Mestre, acabo de recordar algo. No passado, havia lendas sobre este lago abrigar algum tesouro. Alguns anos atrás, este lugar de repente floresceu com luzes vermelhas, mas elas desapareceram muito rapidamente. Posteriormente, vários guerreiros de nível Semideus vieram para investigar este assunto, mas não encontraram nada, então a investigação foi abandonada!”, Disse um dos servos que estão ao lado do homem de armadura prateada, com respeito.

O Jovem Mestre bem vestido franziu as sobrancelhas por um breve momento. Quem sabia quando o tesouro dentro do lago iria se esconder novamente? Suas chances eram passageiras!

O Jovem Mestre tentou agarrar com a mão direita, levantou o servo, e atirou-o para dentro do lago. Aquele servo era um guerreiro de nível Ouro Negro, mas ele tinha sido apanhado e levantado como um pássaro bebê.

“Vá lá e pesque-o para mim!” O Jovem Mestre bem vestido comendou com uma fria arrogância.

O servo que tinha sido jogado no lago não se atreveu a se rebelar. Em vez disso, ele mergulhou na água e começou sua busca. Ele gradualmente desapareceu na água do lago lamacento. De repente, ondulações violentas apareceram em toda a superfície do lago.

Um momento depois, uma densa nuvem de sangue flutuou.

Ao ver esta cena, os rostos de todos ficaram medonhamente pálidos. Havia algo terrível escondido no lago e provavelmente se livrou do pobre servo.

O rosto do Jovem Mestre bem vestido também ficou mais frio. Perder um de seus homens e receber nada em troca tinha acabado com seu humor.

A multidão se distanciou um pouco do Jovem Mestre bem vestido, cada um temendo ser o próximo a ser lançado.

“Quem é aquele homem?”

“Você nem sabe quem ele é? Ele é Cang Ming da Família Alma Alada. Ele tem a reputação de ser o gênio número um em todo o Reino do Submundo!”

“Então ele que é Cang Ming?!”

Todos tinham medo escrito em seus rostos. Cang Ming era digno de ser conhecido como o gênio número um do Reino do Submundo por ter atingido o auge do nível Lendário em uma idade jovem. Diz-se que ele tinha vindo preparado desta vez, tentando se tornar o sucessor do Mestre do Reino do Submundo!

Não muito longe de Cang Ming, várias figuras levantaram-se orgulhosamente, cada uma com uma aura comparável à de Cang Ming.

Originalmente, as pessoas deste nível não teriam vindo a tal lugar. No entanto, ainda havia três dias até a sétima camada se abrir e a maioria deles estava entediado de esperar. Para passar o tempo, eles vieram para as Terras da Morte passear. Eles nunca imaginaram que iriam encontrar este tesouro escarlate por acaso.

Olhando para os guerreiros das várias Famílias, o elegante rosto de Ye Ziyun expressou aversão, especialmente para Cang Ming que tratou uma vida humana como nada. Comparado com ele, mesmo aqueles na Cidade da Glória pareceram de bom coração. Além da Família Sagrada e alguns outros, as pessoas não costumam matar uns aos outros.

Embora todo mundo estivesse cobiçando o tesouro no lago, ninguém se atrevia a ir para baixo.

De repente, uma voz clara soou de longe enquanto sorria: “Irmão Cang Ming, por que não vamos os dois para baixo e pescamos o tesouro? Quanto à distribuição do tesouro, vamos decidir isso depois.”

O único que falou foi um jovem delicado em torno de 16 a 17 anos de idade. Ele usava roupas brancas e brilhantes muito luxuosas e parecia muito orgulhoso por isso. Suas roupas esvoaçavam ao vento enquanto ele exibia um sorriso tranquilo e uma atitude despreocupada.

“Quem é aquele homem?”

“Mu Ye da Família Refinadora da Alma, ele também era um super gênio. Ele esteve isolado em sua formação durante muitos anos e não foi muito visto no mundo exterior desde que ele era jovem. A maioria das pessoas não tem ideia de até que ponto seu cultivo chegou!”

As discussões na multidão foram todas ouvidas por Nie Li. Ambos Mu Ye e Cang Ming eram de Famílias superiores no Reino do Submundo! Parecia que o número de pessoas que chegaram atrás deste tesouro era muito alta!

Ao ouvir as palavras de Mu Ye, Cang Ming riu e disse: “Uma vez que você disse isso, por que não tentar?”

Embora ele não tenha ideia do que estava escondido nas profundezas do lago, ele não tinha medo. Ele tinha a armadura tesouro que tem sido transmitida pela sua Família, de modo que naturalmente, não seria fraca.

* Plop! * * Plop! * * Plop! *

Cang Ming, Mu Ye e outros quatro guerreiros saltaram para dentro do lago.

Além desses seis, ninguém mais se atreveu a acompanhar.

Aqueles guerreiros que estão na borda do lago sentiram seu couro cabeludo ficando dormente só de olhar para a água do lago lamacento. Afinal de contas, essa eram as Nove Camadas das Terras da Morte com muitas áreas inexploradas. Quem sabe se uma criatura terrível se esconde dentro?

Logo após os seis guerreiros entrarem, colunas de água surgiram do lago em direção ao céu. Um som de batida foi ouvido a partir do fundo do lago, uma luta intensa deve estar acontecendo.

De repente, uma enorme besta demoníaca correu para fora do lago, emitindo urros furiosos enquanto ela voava para o céu. Em sua testa, uma pérola incorporada emitia um brilho escarlate.

Esta besta demoníaca se assemelhava um pouco a um lagarto, com escamas negras cobrindo todo o seu corpo. Apesar de seus quatro membros serem estranhamente curtos ela tinha uma longa cauda de dezenas de metros de comprimento e lançavam uma aura terrível de morte a partir de seu corpo.

Vendo esta cena, todos perto da margem do lago estavam assustados, a ponto de suas expressões se alterarem enquanto eles gritaram de surpresa.

“Isso é… um Dragão Jiao Zumbi!”

“Rápido, corram!”

A multidão de mais de cem pessoas que estava de pé à beira do lago imediatamente se espalhou como pássaros, deixando para trás apenas aqueles que estavam preparados para lutar.

“O que é um Dragão Jiao Zumbi?” Ye Ziyun perguntou por curiosidade. Embora eles estivessem muito longe, ela ainda conseguia distinguir claramente as características da besta demoníaca.

“O Dragão Jiao Zumbi é uma besta demoníaca do tipo cobra, nascido de uma montanha de milhares de cadáveres. Eles crescem devorando o poder deixado para trás pelos cadáveres, então se transformam em uma criatura com inteligência. Todos os Dragões Jiao Zumbi totalmente amadurecidos, têm uma força de nível Lendário. Depois de cada milênio, o Jiao Dragão se tornará mais forte em um nível. Ao passar de dez mil anos, se tornará uma existência que poderia rivalizar os Deuses Espirituais.”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:02:06+00:00 17/08/2016 as 9:30|Tales Of Demons and Gods|16 Comments

About the Author:

Pumpkinrx

Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.

  • Reynald

    AEEEEEEEEE FODE SIM, TDG RAPAZ

  • Platoteris

    La no capitulo 215, ele diz que “Os onze formaram uma conexão”, mas eu contei só ” 10 ” personagem, e este erro também esta em alguns teste em inglês, Alguém poderia me confirmar se são so 10 ou 11 personagens????

    • Eduardo

      De novo respondendo a mesma pergunta pela 4° vez kkk…eram 11 pessoas, a ultima era Nie Yu, prima do Nie Li.

  • Vinicius Stempniak

    Quando sai o proximo? E qual a frequência de lançamentos dos capítulos?

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Platoretis, são 11: nie li, xiao ning’er, ye ziyun, duan jian, du Zé, lu piao, xiao xue, wei nan, os outros dois q eu não sei o nome e a deusa tu yan

    • Eduardo

      A deusa não estava incluida, a 11° pessoa era a Nie Yu, prima do Nie Li.

  • ZaaaaCk

    Obrigado pelo capítulo!

  • Platoteris

    Nie Li, Ye Ziyun, Xiao Ning’er, Du Ze, Lu Piao, Duan Jian, Wei Nan, Zhu Xiangjun, Zhang Ming e Xiao Xue

    A deusa Yu Yan estava também dentro do arranjo??? Eu tinha entendido que ela estava so olhando de fora…

    • Henrique

      Ela só Tavares olhando

    • Eduardo

      A 11° é a Nie Yu

  • Ji Ning

    Tanta espera para esse noivado e foi algo tão sem graça e.e , esperava algo bem melhor :/ , se fosse a Ning’er seria muito melhor ç.ç autor sem graça :/ na parte romântica da historia , e tipo a vingança foi rápido demais , enrolou em algumas partes que poderia ter sido bem rápidas nessa… eu quero sangue *—-* , obrigado pelos super combo de capítulos ^^ .

    • Vai ter sangue! >-<

    • Eduardo

      Eles ainda nem se casaram mano…eles só vão se casar quando ambos tiverem 16 anos (isso se não demorar mais), foi a promessa que Nie Li fez para Ye Zong.

  • $@cs

    A número 11 é a irmã mais nova de Nie Li, que já está no ranking ouro negro

  • Bruno Marshner Oliveira

    Até onde eu sei,jiao dragão,se refere aqueles dragão chines que parece mais uma cobra(tipo o Shen Long de Dragon Ball) e não tem nada a ver com dinheiro!