Tales of Demons and Gods 226

/Tales of Demons and Gods 226
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisão: Luis Gimenes

Capítulo 226 – Inimigos em um caminho estreito

 

O Dragão Jiao Zumbi é tão poderoso assim?! Não me admira que todos estavam totalmente chocados com sua aparição. Além disso, este Jiao Dragão parecia ser um pouco diferente das outras bestas demoníacas, com uma pérola escarlate crescendo em sua testa que atraia o olhar de todos à vista.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Seis pessoas surgiram da superfície do lago e avançaram na direção da Fera.

Quanto mais tempo um Dragão Jiao Zumbi viver, menor seu corpo torna-se. Mesmo Nie Li não poderia dizer quantos anos este Dragão Jiao já viveu, no entanto, com base na análise de sua força, ele não deve estar no nível Semideus ainda. Caso contrário, os seis já estariam mortos.

Os seis que entraram no lago eram todos membros conhecidos de gerações mais jovens das Famílias mais fortes do Reino do Submundo. Eles eram extremamente vaidosos sobre sua própria força e não sentiram sequer um pingo de medo quando enfrentaram o Dragão Jiao Zumbi.

*Boom Boom Boom!*

Os seis envolveram o Dragão Jiao Zumbi como um pacote, enquanto os outros que estavam nas costas, se preparavam para arrebatar a pérola vermelha em sua testa.

O coração de Nie Li ficou um pouco agitado ao pôr os olhos na pérola vermelha. Ele não tinha certeza sobre a verdadeira natureza do pérola, mas com base na energia que ele podia sentir sendo liberada dela, ele estava certo de que era um tesouro muito importante.

“Nie Li, o que é essa jóia vermelha?” Ye Ziyun perguntou cheia de curiosidade.

“Eu não tenho ideia,” Nie Li respondeu enquanto balançava a cabeça.

Um traço de espanto atravessou os olhos de Ye Ziyun. Um tesouro que mesmo Nie Li não conhecia? Em sua concepção, ele era onisciente.

Vendo a expressão de Ye Ziyun, Nie Li, naturalmente, sabia o que ela estava pensando. Ele estendeu as mãos e deu um sorriso amargo. Ele não era onisciente. Só neste mundo, há ainda muitas coisas que ele desconhece.

De repente, o Dragão Jiao rugiu para o céu e ejetou bolas de água de sua boca. Estas bolas, que foram atiradas em torno de toda a área, explodiram, causando caos completo entre o grupo de pessoas na praia. Quando o líquido entrou em contato com a pele de alguém, seus corpos instantaneamente começaram a emitir fumaça branca enquanto sua pele derretia.

“Arghhh!” Algumas pessoas que foram salpicadas com o ataque imediatamente emitiram gritos de dor.

Uma das esferas de ácido voou para a direção de Nie Li e Ye Ziyun.

“Cuidado!” Nie Li gritou em um tom de urgência quando ele empurrou Ye Ziyun para longe. Com um movimento de sua mão ele esmagou a Pedra Guardiã Divina entre os dedos.

* Boom! *

A bola explodiu ácido onde Nie Li e Ye Ziyun estavam momentos antes e começou a derreter buracos no chão. Um pouco do ácido tinha salpicado o escudo e escorria em filetes.

Tendo o ataque sido alvejado eles, o líquido terrível poderia ter atravessado o escudo. No entanto, o escudo foi capaz de protegê-los contra o esguicho.

Nie Li e Ye Ziyun caíram em um buraco nas proximidades. Ele pode sentir o cheiro do corpo de uma menina. Suas mãos se depararam com algo macio e ele inconscientemente começou a apalpar. Uma espécie de suavidade espalhou-se por sua palma.

O cheiro do cabelo de Ye Ziyun o fez se sentir relaxado.

Antes que Ye Ziyun pudesse reagir à sua queda, ela ficou atordoada pelo choque contra o copo de Nie Li, que havia acidentalmente caído em cima dela. A pressão do seu corpo a fez se sentir um pouco sufocada. Quando ela sentiu uma sensação estranha vindo de seu peito, seu rosto instantaneamente ficou vermelho.

“Você… saia!”

Antes, ela pensou que a única maneira que ela pudesse retribuir o favor por Nie Li ter salvado seu pai, era se entregando a ele. Mas agora que estava prestes a acontecer, ela percebeu que ainda estava cheia de apreensão.

Em sua expressão tímida, Nie Li imediatamente se levantou. Ele passou a mão pelo cabelo enquanto ria em constrangimento, “Foi sem querer, acidente.”

Ye Ziyun sentou-se com o rosto ainda vermelho e suavemente respondeu: “Oh, tudo bem.”

Observando os movimentos tímidos de Ye Ziyun, o coração de Nie Li estava cheio de ternura. Ele estendeu a mão para ajudá-la a se levantar e disse: “Tenha cuidado, o ácido do Dragão Jiao tem um efeito corrosivo extremamente poderoso.”

Ye Ziyun lançou um olhar ao redor. Na verdade, os lugares onde as bolas de ácido haviam caído, tinham criado enormes crateras com seu poder corrosivo. Ela não podia evitar um arrepio.

Nie Li levantou a cabeça e começou olhar para toda aquela situação. Cang Ming, Mu Ye e os outros quatro, estavam envolvidos em uma intensa batalha com o Dragão Jiao Zumbi, que o mesmo fez o céu escurecer.

* Boom! *

Cang Ming bombardeou o Dragão Jiao Zumbi com diversas Palmas de Sangue, resultando em vários gritos de dor. Na sua ira, o Dragão Jiao atacou com sua cauda e cruelmente golpeou o jovem guerreiro, fazendo-lhe cuspir sangue enquanto ele voava para trás.

Cang Ming apenas deu um olhar superficial para os jovens especialistas. Embora eles estivessem cooperando por enquanto, na realidade eles ainda eram adversários. Portanto, Cang Ming não podia se incomodar com as suas mortes.

Ao ouvir o grito de dor do Dragão Jiao Zumbi, Nie Li pensou consigo mesmo: ‘Ele não aguenta mais. O Dragão Jiao Zumbi pode ser poderoso, mas ainda não é páreo para tantos guerreiros de nível Lendário.’

“Rugido!”

A pérola escarlate na testa do Dragão Jiao irradiava uma luz ofuscante e o transformou, cobrindo seu corpo em uma nova camada de escamas vermelhas. Duas longas antenas cresceram a partir dos cantos de sua boca.

* Bang! * * Bang! * * Bang *

Sua cauda bateu em mais dois jovens guerreiros e os mandou voando para fora da batalha.

Cang Ming e Mu Ye não podiam deixar de dar alguns passos para trás.

“Quem teria pensado que a pérola vermelha teria a capacidade de permitir que a força do Dragão Jiao Zumbi aumentasse em um nível? Parece que eles estão em pé de igualdade agora.”

Nie Li não estava se preparando para tomar qualquer ação. Embora a pérola vermelha fosse de fato um tesouro valioso, se ele falhasse então ele iria perder a sua vida. Ele decidiu não tentar pôr suas mãos nela.

De repente, sentiu uma aura familiar. Examinando a multidão, um rosto familiar entrou em sua visão.

Não era Ye Han?

Ye Han estava junto de alguns dos membros da Família Wugui e assistia a batalha de longe.

Sentindo o olhar peculiar de Nie Li, Ye Ziyun seguiu sua linha de visão. Quando ela viu Ye Han, ela imediatamente se encheu de raiva. Foi culpa de Ye Han que ela quase perdeu seu pai, para ele, ela só tinha raiva e ódio.

Depois de sentir alguns olhares intensos, Ye Han olhou para a direção. Quando viu Nie Li e Ye Ziyun, suas pupilas se encolheram e tornaram-se preenchidas com um olhar frio. São Nie Li e Ye Ziyun! É um mundo pequeno afinal. Por causa de Nie Li, Ye Han perdeu sua posição como sucessor de Senhor da Cidade e foi forçado a deixar a Cidade da Glória e ficou à deriva por aí como um cão vadio. Agora que ele viu Nie Li e Ye Ziyun juntos, seu coração se inflamou com chamas de ódio.

“Se vocês querem morrer aqui, não me culpem por tomar a iniciativa!” Os punhos de Ye Han estavam cerrados tão forte que estalos podiam ser ouvidos.

Havia um pouco mais de vinte membros da Família Wugui com ele. O líder era um jovem muito robusto, que usava um conjunto de armadura de nível Prata e levava uma enorme Espada Celestial de Prata em suas mãos. Uma aura terrivelmente feroz emanava de seu corpo.

Ye Han sussurrou no ouvido do jovem, “Jovem Mestre Wu Yu, os dois são da Cidade da Glória!”

Wu Yu deu um olhar para Nie Li e Ye Ziyun e estreitou os olhos, especialmente para Ye Ziyun. Seus olhos não podiam deixar de acender uma chama ao vê-la. Entre as várias raças, mulheres humanas eram definitivamente as mais bonitas. Embora Ye Ziyun ainda fosse jovem, ela já amadureceu em uma fina e elegante senhorita.

“Vieram da Cidade da Glória? Quão forte são eles?” Wu Yu perguntou a Ye Han.

“Jovem Mestre Wu Yu, de acordo com a minha memória, os dois devem ter atingido o nível Ouro.” Ye Han disse depois que ele ponderou por um momento. Quando ele saiu, Nie Li e Ye Ziyun estavam apenas no nível Ouro.

“Besteira. Se eles estivessem apenas no nível Ouro, por que eles se atreveriam a entrar nas Nove Camadas das Terras da Morte?“ Wu Yu repreendeu.

Com as palavras de Wu Yu, o rosto de Ye Han ficou branco. Na verdade, por que duas pessoas de nível Ouro ousariam entrar nas Terras da Morte? Poderia ser que os dois já estavam acima do nível Ouro? Isso era impossível. Mesmo com uma taxa elevada de cultivo eles não devem ter subido de nível tão rápido. Tamanha evolução não deveria nem mesmo existir.

“É possível que alguém mais forte tenha os trazido e em seguida estes dois se perderam.”, Disse Ye Han após ponderar por algum tempo. Ele não estava disposto a acreditar que Nie Li e Ye Ziyun o tinham deixado para trás em termos de cultivo.

Wu Yu refletiu por breve momento, então acenou com a mão, enviando os seus homens em direção a Nie Li e Ye Ziyun.

“Nie Li, eles estão vindo.” A mão direita de Ye Ziyun firmemente se agarrou à Gema Espiritual da Nevasca, se preparando para a batalha. A Gema Espiritual da Nevasca era um tesouro muito poderoso. Em seu nível atual, ela poderia utilizar para liberar um poder que aumentaria em várias vezes sua força original.

Ao contrário de Ye Zyun, Nie Li parecia muito calmo e caminhou em direção aos guerreiros da Família Wugui. Ele não tinha medo de Ye Han. Em vez disso, Nie Li tinha medo de que Ye Han iria virar as costas e correr. Se isso acontecesse, então encontrar Ye Han novamente seria muito cansativo.

Vendo as ações de Nie Li, os olhos de Wu Yu ligeiramente estreitaram quando ele sentiu a aura de nível Ouro Negro vindo dele. Mesmo assim, o que poderia um nível Ouro Negro fazer diante de tantas pessoas? Apenas de onde ele tirou sua confiança?

“Ye Han, eu nunca pensei que você se atreveria a se mostrar diante de mim. Hoje, eu não vou deixar você escapar antes de acertar as contas!” Nie Li olhou para Ye Han. Um traidor da Cidade da Glória, tal rebelde deve ser cuidado pessoalmente por ele!

“Nie Li, você é muito arrogante. Apenas quem você pensa que é? Este é o Reino do Submundo, não a Cidade da Glória! Quem você disse que não vai deixar escapar?” Ye Han friamente bufou.

Wu Yu cruzou os braços sobre o peito enquanto olhava para Nie Li, “Garoto, você é valente! Diante de mim, Wu Yu, você ainda se atreve a ser tão arrogante. Se abaixar a cabeça para mim, talvez eu considere deixar você se juntar ao meu grupo. Mas se você ainda não reconhecer o seu lugar, então não me culpe por ser implacável!”

O olhar de Nie Li passou por Wu Yu e seus capangas. Ele deu um sorriso frio e disse: “Se vocês me entregarem Ye Han, então tudo ficará bem. Caso contrário, não me culpe por meus atos!”

Wu Yu viu algo nos olhos de Nie Li que o incomodou muito.

Nie Li, provavelmente, tem um parafuso solto em sua cabeça para dizer tais palavras sujas. Todos em seu grupo estão no nível Ouro Negro, dois erstavam até no nível Lendário. Com apenas duas pessoas, como poderia Nie Li ainda agir com tanta arrogância?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:01:14+00:00 18/08/2016 as 7:28|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Pumpkinrx
Jogo de teemo adc, acho que é só isso mesmo.
  • Katsu

    Hehehe, Muito Bom, parabéns…

  • João Pedro

    muito bom mesmo, ansioso pelo próximo capitulo

  • Reynald

    Ah não cara, olha onde pararam, to quase me matando aqui

  • Matheus

    Muito bom, obg pela cap

  • ZaaaaCk

    Pelo amor…. Olha onde parou… Cara, como assim?…. Enfim.. Obrigado pelo capítulo!

  • Nosferato

    otimo trabalho galera. Como esta a escala de lançamento de capitulo das duas novels?

  • Hisoka

    Toda vez que chego até o final,dá uma vontade de se matar pela espera de outro capítulo :c

  • Vlw pessoal, compartilhem ai, isso ajuda pra caramba! XD

  • Davidson

    Vei o loco meu agora sim a situação ficou feia, imagino que com a explosão o resto da galera vai conseguir encontrar o caminho.

  • Bruno

    Eles são muito inconsistentes nas informações, pois quando Ye han fala que Nie Li e Ye Zyun estavam no rank ouro quando ele saiu da Cidade da Glória, na época o Nie Li estava no auge do rank prata 5 estrelas e a Ye Zyun era prata 3 estrelas, o único que era outo 3 estrelas era o próprio Ye Han.
    Outro exemplo é quando o Nie Li vai na sede da família macas celestiais e é dito que a priminha dele já está no rank ouro negro ! Isso é impossível se a Niegr, Lu piao, Duze Ze, Ye Ziun após utilizarem a técnica devoradora de espíritos só alcançaram o auge do rank ouro 5 estrelas e o único rank ouro negro é o Nie Li, mesmos assim pq
    ele mergulhou no manancial escuro e absorveu a energia emanada dele! Quer dizer que a priminha dele ultrapassou todo mundo sem precisar sem nem mesmo usar técnicas proibidas ???!!!
    E agora pouco o patriarca da família selo de jade disse que todos estavam no rank ouro negro e alguns até no rank lendario !
    Parece que o autor esquece em qual nível eles disse que eles estavam e toda hora fica mudando, causa uma confusão absurda ! haahaha

    • $@cs

      A irmã mais nova de Nie Li tem um potencial ridiculamente acelerado, várias vezes mas que o de qualquer um, Nie Li também deu a ela um cultivo muito poderoso, e o ritimo mais acelerado que o de Lui pao ( que se não fosse preguiçoso já seria ranking lendário a muito tempo ), e o fato de Nie Li não ser ranking lendário mês.o depois de absorver o grande poder na lagoa escura é pq o cultivo de Nie Li é mais lento.

    • Glauber Gadelha

      Eu concordo com você, o autor parece se confundir ou esquecer as coisas as vezes ou mesmo não explicar direito, eu tambem fiquei confuso quanto a Nie Yu prima do Nie Li ter atingido rank ouro negro, mas relendo algumas partes atentamente percebi que a Nie Yu estava no arranjo que ele fez para devorar os espiritos junto com os outros, foi devido a isso e a seu cultivo rapido que ela atingiu rank ouro negro, mas concordo que ainda é algo muito exagerado ela atingir esse nivel sendo tão nova e tendo começado seu cultivo a pouco tempo.

      • Eduardo

        Quanto a Nie Yu ela não é estranha, ela tem o fisico das marcas celestiais ou algo assim, por isso o cultivo dela é absurdamente rapido. Ela estava no arranjo junto dos outros 10° quando Nie Li estava no ranking prata ela já era ranking bronze e na vida passada dele ela era até mais forte do que ele…até a cidade da gloria ser atacada e ela morrer.

    • Jonas Lima

      Eu acho que o Ye Han disse que eles são rank ouro pelo fato dele mesmo ser classificação ouro e ainda ter perdido pro Nie Li, acho que o autor esta escrevendo pelo ponto de vista do que o Ye Han pensa e que não é perfeitamente preciso em descobrir o rank de Nie Li.

    • É como disseram, eu comecei a ler a Novel faz menos de 3 dias e lembro do Nie Li dizer que a velocidade de cultivo da irmã dele era algo surreal e que ultrapassava de longe a velocidade dele. Pelo fato dele ainda estar utilizando um cultivo muito lerto, ela não iria ficar muito atras dele. Mas concordo contigo, chega a parecer que do nada o pessoal pularam algumas estrelas no Ranking.

    • Eduardo

      Na verdade isso foi apenas algo que Ye Han pensava, ele não sabia exatamente que Nie Li era um Ranking Prata…ele por ter perdido acabou supondo que ele sera na verdade ranking Ouro. A priminha do Nie Li na verdade ela está rompendo a barreira do ouro e alcançando o ouro negro (a essa altura já deve ter alcançado) graças ao “Up” do Duan Jian que ajudou a todos eles a subirem de nivel, porém, quando terminaram o arranjo realmente todos eles exceto Duan Jian e Nie Li estavam 5 estrelas do ouro. Lembrando que Duan Jian conseguiu ranking lendário depois do arranjo onde eles se vingaram daquela familia doida lá. Só depois quando eles voltaram eles sofreram o impacto do cultivo do Duan Jian já que ele estava em uma dimensão diferente só quando voltaram o cultivo dele afetou os outros. Já na parte onde ele diz que já tem “alguns” no ranking lendário ele se referia apenas Duan Jian, é bem comum a forma que eles se referem aos outros na novel. No caso da Nie Yu ela está atualmente no ranking Ouro negro justamente pq ela era uma das pessoas do Arranjo. Nie Li, Ye Ziyun, Ning’er, Du Ze, Lu Piao, Xiao Xue, Duan Jian, Wei Nan, aqueles 2 que sempre são chamados de resto que anda com o Wei Nan e não lembro o nome deles e por ultimo o que muito pensavam ser a deusa Yu Yan mas na verdade é a Nie Yu (ou chamada pelo Nie Li de xiao Yu, que diferente do Xiao do nome da Ning’er significa pequena, ou seja, xiao com inicial minuscula significa pequena, exemplo “xiao Yu” = Pequena Yu (Nie Yu) diferente do sobrenome da Xiao Ning’er que é maiuscula e não é “traduzivel”)

  • “Nie Li e Ye Ziyun caíram em um buraco nas proximidades. O cheiro do corpo de uma menina foi transmitido a ele. Suas mãos se depararam com algo macio e ele inconscientemente começou a apalpar. Uma espécie de suavidade espalhou-se por sua palma.” ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • FilliJB

      Aquele momentoooo: ( ͡° ͜ʖ ͡°)

    • Rodolfo Santos

      Eram as bochechas dela gente

      ( ͡° ͜ʖ ͡°)