Tales of Demons and Gods 228

/Tales of Demons and Gods 228
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 228 – Tian Ling

 

Após o Escudo Dourado desaparecer, Ye Ziyun olhou em volta. A área estava uma bagunça completa. As pessoas da Família Wugui estavam mortas ou feridas, deixando apenas Wu Yu e Ye Han, que estavam um pouco distantes, ainda de pé.

Lembrando a batalha, Ye Ziyun percebeu que tudo tinha sido calculada por Nie Li.

A razão pela qual Nie Li não tinha usado o pergaminho proibido de nível Lendário antes era porque ele queria esperar pelos dois Especialistas de nível Lendário da Família Wugui. Nie Li já estava preparado para usar o Escudo Dourado no instante em que a Família Wugui usou o Corte Chuva Celeste. Além disso, já tinha tido previsto que seus oponentes iriam subestimar o poder da sua Explosão Yin-Yang. Por causa de tudo isso, ele conseguiu matar seus oponentes com um ataque.

Em termos de força bruta, Nie Li pode não ser oponente para um especialista de nível Lendário. No entanto, o controle de Nie Li sobre seu próprio poder e sua capacidade de avaliar a força dos outros, já atingiu um grau extremamente preciso. Ele também tinha muitas outras cartas escondidas na manga. Mesmo que a explosão Yin-Yang não tivesse lidado com eles em um só ataque, Nie Li poderia ter usado suas Bombas Dracônicas ou alguns outros métodos para matar ambos.

Wu Yu e Ye Han estavam atordoados e ainda não podiam reagir à situação. Todos os especialistas que enfrentaram Nie Li estavam agora no chão. Aqueles que ainda estavam vivos gemiam de dor.

Nie Li dirigiu seu olhar frio para Wu Yu e Ye Han e começou a andar na direção deles.

Quando Nie Li estava caminhando em direção a eles, Wu Yu e Ye Han imediatamente ficaram tensos. Wu Yu empunhou sua espada enorme e estava preparado para uma luta. No entanto, as palmas das mãos já estavam encharcados de suor frio e estavam tremendo. Ele estava, obviamente, no topo do nível Ouro Negro, o mesmo que o seu adversário!

No entanto, por que Nie Li emitia uma pressão tão assustadora?

Ye Han deu um passo para trás. Quando ele olhou para Nie Li, os olhos de Ye Han brilharam com um traço de medo. Ele era parte da Família Wugui! Com a sua força, poderia, obviamente, esmagar a Cidade da Glória juntamente com Nie Li. No entanto, por que seus planos falharam outra vez?

Apenas quem era Nie Li? Por que ele era capaz de exercer tal força aterrorizante em uma idade tão jovem?

Vendo Ye Ziyun olhando para ele com olhos cheios de ódio, Ye Han sabia que se ele fosse capturado por eles, ele definitivamente não voltaria.

‘Ye Ziyun, você sabia? Tudo o que fiz foi por você!’ Ye Han pensou. Ele não estava disposto a morrer aqui e procurou freneticamente por uma fuga. Seus olhos de repente caíram na entrada aberta de um abismo sem fim a apenas uma curta distância. Ye Han correu loucamente para esse abismo.

Vendo suas ações, Nie Li franziu suas sobrancelhas e imediatamente correu atrás de Ye Han.

Embora soubesse que saltar para oe abismo seria morte certa, Nie Li não estava disposto a deixar Ye Han fugir. Ele tinha que capturá-lo e deixar Ye Zong administrar a justiça!

Quando viu Nie Li perseguindo Ye Han, Wu Yu deu a Ye Ziyun um olhar e logo em seguida saiu correndo na direção oposta.

Ye Ziyun tomou um olhar na direção de Ye Han e em seguida, cerrou os dentes e varreu um ataque de Vento Nevado a Wu Yu.

“Você quer me matar com as próprias mãos? Eu não vou deixar! Mesmo que morra, não será através de suas mãos! Mesmo se eu, Ye Han, for transformado em um espírito malicioso, eu receberei de volta tudo que eu perdi!” Ye Han gritou como se estivesse desequilibrado. Três vespas venenosas materializaram-se em suas mãos e sob as suas ordens mergulharam em direção a Nie Li.

“Vespas de Picada Venenosa?” A face de Nie Li ligeiramente alterou. A Vespas de Picada Venenosa era um tipo extremamente aterrorizante de besta demoníaca. O veneno em sua picada é muito potente, até mesmo uma especialista de nível Ouro Negro facilmente perderia a sua vida. Além disso, Vespas de Picada Venenosa eram bastante resistentes, capazes de suportar todos os tipos de ataques, tornando-as muito difícil de exterminar.

Nie Li não tem ideia de onde Ye Han encontrou algo assim.

Ele empurrou a Energia da Lei em suas palmas e atacou as três Vespas de Picada Venenosa.

* Bang! * * Bang! * * Bang *

As três vespas imediatamente explodiram. Na realidade, Nie Li já conhecia os pontos fracos das Vespas de Picada Venenosa e tinha enviado três rajadas de agulha com o poder da lei nas suas partes internas. As três vespas explodiram por dentro, resultando em morte instantânea.

Nie Li tinha reagido muito rapidamente às vespas, no entanto, Ye Han ainda conseguiu aumentar um pouco a distância entre eles.

Assim, mesmo se o veneno das Vespas de Picada Venenosa fosse ineficaz, Ye Han correria em direção ao abismo, sem poupar esforços.

Nie Li percebeu que Ye Han estava prestes a saltar para o abismo, já era impossível pará-lo neste momento. Por isso, ele rapidamente se fundiu com o Panda de Presas e cuspiu uma Explosão Yin-Yang.

A explosão Yin-Yang disparou em direção Ye Han e explodiu. O poder formidável engoliu o corpo de Ye Han. Impactado pela explosão Yin-Yang, Ye Han violentamente cuspiu um pouco de sangue e voou para o abismo.

Nie Li nunca pensou que Ye Han preferisse saltar para o abismo a ser pego por ele. No entanto, mesmo se Ye Han não tivesse sido morto pela explosão de Yin-Yang, ele com certeza seria gravemente ferido. Somado a cair neste abismo sem fundo, ele definitivamente deve ter morrido, certo?

Quem sabe que tipo de bestas demoníacas estão à espreita dentro deste abismo sem fundo? Quando encontrarem Ye Han, não vão deixar nem mesmo um osso para trás!

Nie Li permaneceu em silêncio por um breve momento, depois olhou para a distante Ye Ziyun, que estava perseguindo Wu Yu. No entanto, Wu Yu era um especialista de n´veil Ouro Negro de 5 estrelas, esse curto período de tempo que ela teve é insuficiente para conseguir capturá-lo.

Nie Li imediatamente correu em direção a eles.

Ele não podia deixar Wu Yu escapar, caso contrário, ele pode trazer uma nova rodada de problemas para Cidade da Glória.

Ye Ziyun deu um rugido suave enquanto ela reuniu energia de vento nevado na palma da mão. A energia se transformou em uma espada de gelo que se lançou nas costas de Wu Yu. Esta espada de gelo continha o poder da Gema Espiritual da Nevasca. Uma vez que atingisse Wu Yu, ia perfurar seu corpo.

Assim que a espada de gelo estava prestes a acertar as costas de Wu Yu, de repente explodiu em cacos de gelo.

Um jovem vestido de branco lentamente flutuou e caiu ao lado de Wu Yu.

“Jovem Mestre Wu Yu, por que está aqui?” Vendo esse jovem, Wu Yu recuperou o fôlego antes de ser capaz de manter-se firme, apesar de seu coração ainda estar em estado de pânico. Ele tinha sentido a quantidade de energia contida na espada de gelo. Se ele tivesse sido atingido por isso, as consequências teriam sido terríveis.

Felizmente Tian Ling o salvou.

Tian Ling olhou para Ye Ziyun e calmamente disse: “Senhora da raça humana, eu me pergunto, como é que Wu Yu a ofendeu a tal ponto que você usaria tais métodos para matá-lo?”

“A inimizade entre nós não é da sua conta!” Nie Li apareceu do lado dele e respondeu em nome da Ye Ziyun. Ele poderia dizer que a força de Tian Ling não era tão inferior quanto a dos outros, ele não podia ver através dele. Assim, ele não se atreveu a agir cegamente.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Ziyun não se atreveu a dizer nada precipitado, uma vez que ela não tem pistas sobre a identidade deste jovem. No entanto, ela confia completamente em Nie Li e estava indubitavelmente do lado dele.

“A Família Wugui é uma Família vassala da nossa Família Norte do Submundo. Se vocês querem matar o Jovem Mestre da Família Wugui, naturalmente vocês terão que procurar a permissão da minha Família do Norte do Submundo.” Tian Ling afirmou sem pestanejar, enquanto seu olhar caiu sobre Nie Li e Ye Ziyun.

Nie Li ficou em silêncio por um momento. Se ele e Ye Ziyun quisessem matar Tian Ling, a luta provavelmente seria muito difícil. A força deste Tian Ling era profunda e imensurável. Se eles fossem continuar, reforços podem vir a ajudar o lado de Tian Ling.

“Desde que a Família Wugui é uma Família vassalo da Família Norte do Submundo, então este assunto acaba aqui. Vou resolver isso com a Família Wugui no futuro.” Nie Li virou-se para Ye Ziyun e disse: “Vamos.”

Nie Li e Ye Ziyun viraram-se e se prepararam para sair.

Quando Nie Li e Ye Ziyun estavam saindo, Tian Ling franziu ligeiramente as sobrancelhas e estava prestes a detê-los.

Wu Yu rapidamente bloqueou o seu caminho e disse: “Jovem Mestre Tian Ling, embora eles só tenham a força de nível Ouro Negro, eles conseguiram matar dois especialistas de nível Lendário da minha Família Wugui! Não é uma boa ideia provocá-los!” Wu Yu já estava com medo de Nie Li.

Ao ouvir as palavras de Wu Yu, Tian Ling deu um passo para trás e deu um olhar ainda mais profundo para as figuras de Nie Li e Ye Ziyun. “Como você acabou provocando esses dois?”

O olhar de Wu Yu cintilou por um breve momento e disse: “Um dos meus subordinados tinha conflitos com eles. Inicialmente eu pensei que eu seria capaz de manter-me por meu subordinado. No entanto, eu nunca imaginei que os dois seriam tão poderosos!”

Sem o consentimento do patriarca de sua Família, ele não se atreveu a vazar a informação sobre a Cidade da Glória.

Uma vez que o Família Norte do Submundo conhecer a existência de Cidade da Glória, ela vai certamente cair nas mãos da Família Norte Do Submundo. Nesse caso, eles iriam receber todos os benefícios, enquanto a Família Wugui ficaria com as migalhas.

Tian Ling deu a Wu Yu um olhar, mas não disse mais nada. Esses tipos de conflitos eram simplesmente muito comuns no Reino do Submundo, por isso era completamente natural que Wu Yu não queria falar sobre isso. No entanto, Tian Ling ficou um pouco curioso sobre Nie Li e Ye Ziyun. Desde que os dois tinham tanta força em tais idades jovens, eles deveriam ter reputação decente no Reino do Submundo. Então, por que ele não ouviu falar deles antes?

Conforme Wu Yu olhava para as figuras de Nie Li e Ye Ziyun recuarem, seus olhos brilharam com um traço de maldade. Desta vez, Wu Yu tinha sofrido uma grande perda, ainda mais que isso, ocorreu pouco antes do Mestre do Reino Do Submundo escolher seu discípulo. Era inevitável para ele ser repreendido quando voltasse para casa.

“Um dia, eu vou esmagar impiedosamente vocês dois sob meus pés! Especialmente aquele canalha, eu vou atropelá-lo quando chegar esse momento!”

Nie Li levou Ye Ziyun com ele e andou para longe, até que ele tivesse certeza de que Tian Ling e Wu Yu não estavam mais à vista. Em seguida, ele soltou um suspiro de alívio. Nie Li tinha percebido que a força de Tian Ling era absolutamente inimaginável. Se ele se envolvesse em na briga, ela teria sido definitivamente uma batalha feroz. Ao mesmo tempo, seria normal que situações inesperadas aparecessem. Portanto, seria melhor evitar conflitos com Tian Ling.

Ye Ziyun olhou para Nie Li e perguntou: “Nie Li, o que aconteceu com Ye Han?”

“Ele sofreu uma Explosão Yin-Yang e provavelmente está morto”, disse Nie Li.

Os olhos de Ye Ziyun brilharam com um traço de tristeza. Ye Han era, apesar de tudo, o filho adotivo de seu pai. Embora fosse o que merecia, Ye Ziyun ainda não podia deixar de sentir pena dele. Mesmo agora, ela ainda não conseguia entender por que Ye Han trairia a Cidade da Glória e tentaria assassinar seu pai. Seu pai sempre o tratou como seu próprio filho!

“Nie Li, não vamos dizer a meu pai sobre isso.” Ye Ziyun disse depois de ter ponderado por um breve momento.

Nie Li olhou para Ye Ziyun e ligeiramente acenou com a cabeça. Ele naturalmente entendeu o que estava no coração de Ye Ziyun. Ela provavelmente não queria que Ye Zong tivesse seu coração partido. Embora Ye Han fosse apenas um filho adotivo, ele ainda era uma criança que Ye Zong havia criado com suas próprias mãos.

“Ye Han merecia morrer. Não se sinta triste por esse tipo de pessoa”, Nie Li disse enquanto batia no ombro de Ye Ziyun. Ele então olhou para longe. A batalha que tinha começado na borda do lago ainda estava em curso e agora tinha chego ao centro do lago. Essas pessoas ainda não foram capazes de matar o Dragão Jiao Zumbi.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:57:54+00:00 22/08/2016 as 10:02|Tales Of Demons and Gods|33 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Bruno

    muito massa Nie li é foda obrigado pelo capitulo

  • Bergson

    Muito bom

  • Daniel

    Traduzam mais pelo amor de Jesus 🙂

  • Renan

    Muito Bom ! obrigado pelo capitulo !

  • $@cs

    Eu sempre fico com o olhar gélido quando não tem outro capítulo para ler hasuasuasua Estou deverás grato pelo capítulo.

  • Flávio

    Muito bom vlw, gostaria de saber a frequência de lançamento dos episodios se é diário ou semanal.

    • scryzz

      Diariamente man 🙂

  • willian

    relendo o revisado e esperando chegar logo no 400

  • Lucas

    Obrigado pelo capítulo.

    Vocês costumam lançar 1 capítulo por dia ?

  • Alisom soares

    Muito bom mesmo, por favor continuem em esse otimo trabalho que voces estao fazendo, esta perfeito

  • Alisom soares

    Esperando chegar logo amanha rs morre dragao

  • rayz

    demorou e.e brigadão pelo cap

  • ZaaaaCk

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Lady

    Muito obrigado por traduzir o capitulo.
    Ansiosa para chegar logo amanha, hehe.

  • Max

    Ótima tradução e ótimo capítulo. Muito obrigado equipe Saikai! Cada capítulo acaba muito rápido, acho que estou viciado demais, hahaha.

  • pedro rafael

    Em pensa que li desde o capitulo do leilão ate aki em 4 dias kkkkk chega a arder os olhos ^^
    obrigado pelo trabalho duro.

    • Pior que fiz algo parecido, li do Torneio até aqui em 4 dias também. Kkkkk

    • Anônimo.

      Li até aqui desde o 109 em 1 semana

      Sinto orgulho dos meus olhos

    • Leonardo Troncoso

      E eu me orgulhava quando tinha lido o 1° capítulo até aqui em 2 dias mais tem sempre alguém q supera!!!

  • Cheetos

    Muito obrigado pelo capítulo de hj

  • Reynald Leonardo

    Aeeee :3

  • AryFelix

    o/

  • Lanray

    Ye Han caindo no abismo me deixa a sensação q esse fdp ainda vai voltar pra fazer merda mais tarde.

    • Deve voltar, senão perderia a graça ele morrer tão facilmente. Kkkkkk

  • issei-kun

    Certeza que esse arrombado não morreu, Nie Li viveu tanto tempo e ainda assim é inocente demais!

    • issei-kun

      Vaso ruim não quebra facil!

    • Eduardo

      Não que ela seja inocente, mas qualquer um pensaria que teria morrido depois de tomar uma bomba no meio da fuça e cair num abismo do cão…pra que tentar seguir não é?! Mas como vc disse provavelmente ele sobreviveu Na verdade eu já sei o que acontece, só estou “relendo” a novel

      • issei-kun

        Normalmente esses pedaço de merda demoram pra morrer.

        • Eduardo

          Isso é verdade kkk

  • Hayaki

    Aposto que o Ye Han não morreu. Afinal, vaso ruim num quebra, >.>.

    • FilliJB

      “Somado a cair neste abismo sem fundo, ele definitivamente deve ter morrido, certo?”
      Compartilho da mesma opinião…
      Esse verme deve aparecer de novo.. Duvido que tenha morrido só com isso.. Rsrsrs

  • Olailson C. de Morais

    esse espirito de lixo do lan vai voltar tenho ctz vazo ruim nao quebra fácil

  • Matheus Ferreira

    Eu jogava uma granada do capiroto só pra desencargo de consciência