Tales of Demons and Gods 229

/Tales of Demons and Gods 229
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Batata  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 229– Xiao Yu

O Dragão Jiao Zumbi por si só não era tão poderoso, a chave foi o efeito da pérola.

Com o passar do tempo, o corpo do Dragão crescia mais e mais, emitindo um brilho escarlate.

“Ele já chegou ao seu limite e está tentando retirar-se para o lago! Impeçam, não o deixem escapar!”

Cang Ming friamente latiu.

Mu Ye e o resto freneticamente atacaram o Dragão Jiao Zumbi enquanto o resto interceptava seus movimentos na superfície do lago. Eles ficaram na superfície do lago e fizeram os preparativos para se envolver na batalha a qualquer momento.

Por causa da provocação constante, o Dragão loucamente rugiu de raiva em direção ao céu.

* Woosh! * * Woosh! * * Woosh! *

Numerosos Dragões Jiao Zumbi de repente apareceram de debaixo da superfície do lago e atacaram os especialistas circundantes. Todos os recém-chegados Dragões Jiao, eram pelo menos de nível Ouro Negro. Alguns dos especialistas foram pegos de surpresa e foram arrastados para dentro do lago, emitindo miseráveis gritos de medo.

Alguns dos Dragões Jiao Zumbi também foram mortos pelos peritos.

“Hmph! Eu nunca pensei que também seria um ninho cheio de filhos!”

Cang Ming riu friamente, enquanto ele gerou uma terrível coluna poderosa de relâmpago roxo no centro da palma da mão e jogou em toda a superfície do lago. Quando o Dragão Jiao Zumbi que o estava atacando fez contato com a coluna de relâmpago, foi exterminado por uma chuva de faíscas que voou em todas as direções.

Enquanto Cang Ming e os outros foram matando os Dragões normais, o principal Dragão Jiao Zumbi ficou ainda mais vermelho. Paredes de água subiram do lago, aprisionando os especialistas em um instante. No mesmo momento, a fera mergulhou em direção ao lago.

Com isso, Cang Ming franziu a testa e disparou o relâmpago da palma da mão. No entanto, o seu relâmpago era incapaz de penetrar nas paredes de água.

“Eu nunca pensei que esta besta ainda teria tanta força,” As sobrancelhas de Cang Ming ligeiramente se contraíram quando ele formou uma lança com um raio misterioso e atirou de sua mão. A lança de raio girou como uma bala e atravessou o ar, levando relâmpagos e uma aura incomparável para o Dragão Jiao Zumbi.

* Boom! *

Desta vez, a lança de raios penetrou as paredes de água como um raio de luz, e voou em direção ao Dragão Jiao Zumbi.

Nie Li estremeceu quando viu a lança de raio. A lança de raio era pelo menos de nível Destino Celestial. Mesmo que Cang Ming não fosse capaz de trazer a verdadeira força da lança de raio, era ainda um feito surpreendente.

‘Com a minha força atual, seria ruim se eu enfrentasse com Cang Ming.’ Nie Li pensou consigo mesmo. Quanto a essa pérola escarlate, ele decidiu desistir dela. Ele pegou Ye Ziyun e se virou para sair dali, pois precisava procurar seus amigos, que haviam se perdido na névoa antes.

* Boom! *

A lança de raio perfurou o corpo do Dragão Jiao Zumbi Escarlate, fazendo-o emitir um grito triste com sangue fresco respingando a superfície do lago. Esse ataque de Cang Ming tinha ferido muito o Dragão Jiao Zumbi, no entanto, a criatura ignorou seus ferimentos e mergulhou no lago.

Enquanto isso acontecia, Mu Ye estava em pé na superfície do lago, em silêncio, observando a batalha. O Dragão Jiao Zumbi Escarlate sofreu os ataques, ele poderia ter facilmente interceptado com a sua força. No entanto, Mu Ye absteve-se de tomar medidas e observou ele dar um grito de indignação enquanto mergulhava na água.

Cang Ming empunhava a lança de raio e pousou na superfície da água. Nisso o Dragão já tinha fugido no lago profundo. Com a profundidade do lago, quem sabe que outros tipos de perigos podem estar escondidos dentro? Sozinho, ele não se atreveu a entrar.

Ele friamente varreu os olhos para Mu Ye e disse:

“Por que você não o impediu?”

Um sorriso brilhante apareceu no belo rosto de Mu Ye enquanto ele respondeu,

“O Dragão Jiao estava furioso, era muito perigoso atacar naquele momento. Eu não queria correr um risco desnecessário, então ele fugiu no momento que hesitei.”

Cang Ming franziu as sobrancelhas por um momento. Ele não acreditava no absurdo de Mu Ye nem por um único momento. No entanto, Cang Ming também não poderia fazer nada sobre isso, uma vez que Mu Ye seria um adversário muito difícil. Se uma luta eclodisse, mesmo Cang Ming pode não ser capaz de obter a vitória.

“Hmph!” Cang Ming friamente bufou enquanto tentou seguir o Dragão Jiao Zumbi. Ele percorreu a superfície do lago, enquanto tentava identificar a localização do Dragão com seus sentidos.

Enquanto observava as costas de Cang Ming, a expressão facial de Mu Ye ficou fria. A verdade é que ele era totalmente capaz de interceptar o Dragão anteriormente. No entanto, ele não o fez por causa da lança de raios de Cang Ming. Quando ele viu a lança, ele percebeu que nem mesmo ele seria capaz de vencê-lo.

Portanto, se ele tivesse interceptado o Dragão Jiao Zumbi, uma luta provavelmente teria irrompido pela pérola escarlate. Se isso acontecesse, então havia uma grande chance de que o tesouro tivesse caído nas mãos de Cang Ming.

Ele prefere deixar a pérola escarlate ser perdida do que entregá-la a Cang Ming. Afinal, Cang Ming era um de seus concorrentes para a posição de discípulo!

Nie Li ligeiramente sorriu quando Mu Ye deixou a fera fugir. Essas pessoas definitivamente não estavam unidas. Nie Li poderia mais ou menos adivinhar os pensamentos de Mu Ye e concordou com ele, foi bom que o Dragão Jiao Zumbi escapasse. Seria uma enorme dor de cabeça se alguém tivesse conseguido colocar suas mãos sobre essa pérola escarlate.

As competições entre as diversas Famílias do Reino do Submundo eram de fato muito intensas.

Nie Li de repente sentiu uma ondulação no seu Reino da alma, levemente sorriu e disse,

“Sinto Ning’er nas proximidades.”

Ye Ziyun fez beicinho para o sorriso brilhante de Nie Li, mas não disse nada. Apesar dos sentimentos peculiares em seu coração, ela não era uma pessoa mesquinha. Afinal, Ning’er tinha conhecido Nie Li por muito mais tempo do que ela.

Nie Li olhou para baixo da encosta. A partir de uma certa distância, uma menina linda e encantadora estava andando calmamente. Quem mais poderia ser se não Xiao Ning’er? No entanto, caminhando ao lado de Xiao Ning’er estava um misterioso jovem. Seu rosto era delicado e bonito, como uma escultura de jade e ele mantinha um semblante calmo.

Essa pessoa parecia ter cerca de quinze ou dezesseis anos de idade. Ele tinha sobrancelhas finas e longas, olhos suaves e um nariz comprido. Sua pele era da cor de jade branco e tão suave como a água. Seus olhos eram elegantes e cheios de espírito, sem um pingo de impureza. Seus lábios pareciam estar arqueados em um sorriso, mas ao mesmo tempo não era um sorriso. Esse tipo de graça definitivamente poderia conquistar os corações de inúmeras mulheres.

Com esse olhar, mesmo as mulheres teriam ciúmes dele.

Este jovem sorriu enquanto conversava com Ning’er. Enquanto isso, ela apertava os lábios e ocasionalmente sorria.

Como o par continuou andando no pequeno caminho, pareciam os modelos de uma pintura.

A cena causou um mau humor leve, mas indescritível no coração de Nie Li. Ele não podia impedir que escapasse um longo suspiro. O que deu nele? Ele lembrou tudo o que tinha passado com Ning’er. Ela era uma menina adorável. Se não fosse por tudo o que aconteceu em sua vida anterior, Nie Li poderia ter caído de amor por Ning’er.

“Nie Li, você não poderia estar com ciúmes, certo?”

Ye Ziyun brincando, perguntou.

“Não.”

Nie Li sorriu e balançou a cabeça. Ele entendeu que Ye Ziyun estava apenas brincando com ele.

“Ning’er, aqui!”

Nie Li gritou na direção de Xiao Ning’er.

Vendo Nie Li, os olhos de Xiao Ning’er se iluminaram com felicidade. Apressou seus passos e correu na direção de Nie Li e Ye Ziyun.

“Nie Li, Ye Ziyun, eu finalmente encontrei vocês”,

disse Xiao Ning’er. Quando ela se lembrou dos eventos dentro do Neblina Ilusória e viu a expressão ansiosa de Nie Li enquanto procurava por ela, Ning’er sentiu-se um pouco feliz por dentro. Pelo menos no seu coração ela ainda era muito importante, ainda que menos que Ye Ziyun.

O belo rapaz se aproximou e olhou Nie Li face a face. Fracamente, Nie Li podia sentir seu cultivo profundo e imensurável. Ele não tem ideia se este estranho era um amigo ou inimigo. Se ele era um inimigo, então ele seria muito difícil de lidar. No mínimo, ele está acima de Cang Ming e Mu Ye.

Este Reino do Submundo está cheio de tigres e dragões escondidos!

“Ning’er, este é…?”

Nie Li perguntou enquanto olhava pra ela.

Xiao Ning’er apresentou-o:

“Seu nome é Xiao Yu. Anteriormente, foi graças a ele que eu não fui capturada por alguns homens.”

Nie Li juntou suas mãos e disse:

“Muito obrigado irmão Xiao Yu por ajudar Ning’er”

“Irmão Nie Li, você é muito gentil.”

Xiao Yu disse enquanto levemente sorria. Seu sorriso era como uma brisa de primavera.

“Você sabe o meu nome?”

As sobrancelhas de Nie Li ligeiramente se contrairam.

“Ao longo do caminho, irmã Ning’er o mencionou mais de uma vez. Como eu poderia não te conhecer?”

Xiao Yu riu.

Sua voz era gentil e suave como jade com uma pitada de uma personalidade despreocupada. Era simplesmente muito difícil para qualquer um a não gostar dele. Não é de admirar que Ning’er não o cortasse de primeira. No entanto, Nie Li ainda tinha um pouco de inquietação em torno de seu coração. Afinal, este era um estranho que Ning’er tinha acabado de conhecer na estrada. Além disso, sua força era profunda e imensurável. Quem sabe que tipo de motivo ele pode ter?

Em sua vida anterior, Nie Li conheceu muitas pessoas.

Ning’er estava com o rosto vermelho pelas palavras de Xiao Yu, mas não podia deixar de olhar para Ye Ziyun. Afinal, Ye Ziyun é noiva de Nie Li.

Ye Ziyun sempre foi consciente de que Xiao Ning’er estava apaixonado por Nie Li. No passado, ela e Xiao Ning’er tinha se transformado de melhores amigas para estranhas. Quando Nie Li entrou em suas vidas, a sua relação tornou-se ainda mais complicada por causa dos vários incidentes sobre ele.

Embora seus sentimentos fossem um pouco complicados, a personalidade de Ye Ziyun não a deixou prosseguir ativamente. Em vez disso, ela prefere sentar e deixar que o destino faça suas escolhas.

Xiao Yu olhou para as três pessoas com uma expressão divertida. Ele levemente sorriu e disse:

“Ao longo do caminho, irmã Ning’er e eu nos demos muito bem. Acontece que eu estou um pouco cansado de viajar sozinho, então por que não viajamos juntos?”

E pensar que esse cara realmente queria se juntar a eles. Nie Li se sentiu desconfortável com a ideia de deixar alguém com um cultivo poderoso por perto. Uma vez que este Xiao Yu tinha entrado nas Terras da Morte, seus motivos não devem ser tão simples quanto fazer amigos, certo?

O que era ainda mais estranho era o fato de que, mesmo com sua força poderosa, ele só tinha permanecido na primeira camada.

De qualquer forma, Nie Li suspeitava que Xiao Yu estivesse escondendo intenções maliciosas.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li e disse:

“Nie Li, Xiao Yu é uma boa pessoa.”

Com as palavras de Xiao Ning’er, Nie Li tornou-se ainda mais suspeito sobre Xiao Yu, sem saber por quê. Com uma pessoa tão bonita e graciosa, não havia nenhuma reclamação. Ele era perfeito demais. Muito perfeito a tal ponto que ele não parecia mortal. Sua voz era muito suave e ele foi muito gentil e atencioso quando lidava com as pessoas. Mas, pelo contrário, a sua presença ainda deixava Nie Li com um pouco de mau humor.

Nie Li ponderou por um breve momento antes de dizer:

“Ning’er, ainda temos assuntos importantes para tratar. Nós não podemos trazer outra pessoa junto”,

“Parece que o irmão Nie Li tem alguns preconceitos em relação a mim”

Xiao Yu disse com um leve sorriso. Ele podia ver o desgosto de Nie Li em relação a ele.

Preconceito? Claro! Você acabou de nos conhecer e ainda assim quer se juntar ao nosso grupo?

No entanto, Nie Li ainda foi muito educado com suas palavras enquanto ele sorriu e disse:

“Irmão Xiao Yu, não me interprete mal. Nós acabamos de nos conhecer; Além disso, você ajudou Ning’er. Como eu poderia ter qualquer preconceito em relação a você?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:14:29+00:00 23/08/2016 as 3:50|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • FilliJB

    É “Beeeeninuu” ou “Beeeeniiinaaa”!!??? HSUIHASISAHISAHUSAI