Tales of Demons and Gods 230

/Tales of Demons and Gods 230
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 230 – Perturbando a Paz da Mente

 

Enquanto ouvia a conversa entre Nie LI e Xiao Yu, Ye Ziyun caiu em uma profunda reflexão e percebeu uma coisa.

Eles tinham acabado de conhecer Xiao Yu, por isso, até mesmo Ye Ziyun estava cautelosa em relação a ele. Pois ter um estranho seguindo eles por toda a parte, era algo não aconselhável a se fazer.

“Uma vez que não existem quaisquer preconceitos, então porque o irmão Nie Li quer que eu vá embora? Se o irmão Nie Li está pensando em fazer alguma coisa, eu não vou incomodá-lo,” Os olhos de Xiao Yu estreitaram-se ligeiramente quando ele sorriu em direção Nie Li.

Com as palavras de Xiao Yu, Nie Li sentiu um arrepio em seu coração. A aura de Xiao Yu sugeria uma intensidade profunda e imensurável. Nie Li estava preocupado que, se ele continuar recusando, Xiao Yu pode, de repente, ficar hostil. Parece que esse cara estava planejando se agarrar descaradamente a eles, sem qualquer intenção de sair.

“Se o irmão Xiao Yu deseja ficar, tudo bem. No entanto, se acontecer uma situação infeliz, você vai ter que cuidar de si mesmo”, Nie Li ficou em silêncio por um momento. Parece que ele vai ter que pensar em outros métodos para se livrar de Xiao Yu. Além disso, eles têm que encontrar Yu Yan e os outros o mais rapidamente possível. Com apenas três deles, ele pode não ser capaz de lidar com Xiao Yu com segurança.

“Irmão Nie Li pode ter certeza. Não há uma única pessoa no Reino do Submundo que pode colocar um dedo em mim”, Xiao Yu disse com orgulho.

Nie Li deu a Xiao Yu um olhar. Ele estava sendo confiante ou apenas arrogante? A falar que não havia ninguém no reino do submundo que poderia tocá-lo.

Xiao Yu é uma pessoa misteriosa. Por enquanto, Nie Li só poderia esconder suas suspeitas em seu íntimo.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li e depois para Xiao Yu. Embora ela acredite que Xiao Yu é uma boa pessoa, Nie Li deve ter suas próprias razões para suas ações. Dentro de seu coração, ela mantém a confiança absoluta para Nie Li. No entanto, Xiao Yu tinha deixado uma boa impressão nela. Portanto, Xiao Ning’er estava um pouco em conflito.

Os quatro caminharam juntos bem longe do lago, procurando os outros.

“É a Fruta da Origem Espiritual?” O olhar de Nie Li foi dirigido para uma área na floresta ao lado do lago. Lá, o grupo viu uma fruta que descansa em seu caule, brilhando como um cristal.

Nie Li caminhou em direção à Fruta da Origem Espiritual. Ele deu Xiao Yu um olhar de lado e perguntou: “O irmão Xiao não está interessado nesta Fruta?”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Xiao Yu balançou a cabeça e disse: “Eu tenho um físico especial. Portanto, essas Frutas da Origem Espiritual são inúteis para mim. Vocês podem pegá-la.”

Um artigo tão precioso quanto a Fruta da Origem Espiritual e Xiao Yu não mostra qualquer intenção de querer para si. O que será que ele está planejando? Nie Li ficou em silêncio por um breve momento, então se abaixou ao lado da Fruta da Origem Espiritual e lentamente a arrancou e armazenou dentro de seu anel interespacial.

Se ele comer agora, vai precisar gastar algum tempo para processar e digerir sua energia. Além disso, uma única Fruta da Origem Espiritual estava longe de ser o suficiente para compartilhar com todos. Por isso, ele decidiu guardar o primeiro e continuar a procurar em outros lugares. Quem sabe, pode haver mais Frutas da Origem Espiritual em outro lugar.

“Irmão Nie Li, neste mundo, os homens morrem pela fortuna, enquanto as aves morrem por comida. Um homem rouba, enquanto outro apodera. No final, aqueles que morrem ficam mortos e aqueles que se ferem ficam feridos. Onde está o sentido nisso?” Xiao Yu sorriu levemente. De sua perspectiva, Nie Li também era uma pessoa ávida por fortuna.

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Nie Li lançou-lhe mais alguns olhares. Ele nunca esperava tal ideologia de Xiao Yu, então ele sorriu e disse: “Como vivemos neste mundo, há sete emoções e seis desejos, tudo acompanhado com a angústia sem fim. De acordo com suas palavras, nos estaríamos melhor mortos. No entanto, se uma pessoa morre ela seria igual a uma vela sendo apagada, sem deixar nada que o façam lembrar de suas chamas. Enquanto que o mundo em que ‘um homem rouba, enquanto outro aproveita‘ parece muito mais interessante e animado.”

Com as palavras de Nie Li, Xiao Yu riu involuntariamente. Mas depois que ele pensou cuidadosamente sobre o que Nie Li falou, ele percebeu sua coerência filosófica. Se não lutar por alguma coisa, que significado haveria em suas vidas?

Ele nunca esperou que Nie Li compartilhasse a sua própria opinião. Xiao Yu sorriu e pensou que ele era certamente um cara interessante.

“Estou um pouco interessado em você agora. Como pode ser tão bom em padrões de inscrição? Mestre de Inscrição não é qualquer coisa!” Vendo que Xiao Ning’er e Ye Ziyun estavam longe conversando uma com a outra, Xiao Yu cruzou os braços e sorriu.

Ouvindo o que Xiao Yu disse, Nie Li se sentiu chocado. Como Xiao Yu sabia que ele era um Mestre de Inscrição? Quanto mais Nie Li pensava nisso, mais desconfortável se sentia. Apenas quem é Xiao Yu? Esse cara era capaz de investigá-lo tão completamente. O fato de que ele tinha chegado perto de Ning’er, foi provavelmente alguma parte de seu plano.

Nie Li fechou o punho com força enquanto caminhava até Xiao Yu e disse com uma voz suave, “Eu não sei de onde você veio ou como você conseguiu me investigar tão profundamente. Mas se você se atrever a prejudicar alguém próximo a mim, vou fazê-lo se arrepender!”

Quando ele percebeu que Nie Li estava se aproximando, Xiao Yu recuou um passo, colocando alguma distância entre eles. Ele olhou para cima e disse: “Irmão Nie Li deve estar brincando. Eu estou apenas curioso sobre você e não tenho nenhuma intenção de prejudicar ninguém próximo de você.”

“Isso é bom.” Nie Li ficou em silêncio por um breve momento. Ele não tem ideia se Xiao Yu estava falando a verdade. Foi difícil para ele baixar a guarda perto dele.

“Você ainda não respondeu à minha pergunta.” Xiao Yu levemente sorriu.

Nie Li ponderou por um tempo antes de responder. Ele naturalmente não iria contar a ninguém sobre seu renascimento.

“Padrões de Inscrição são outro tipo de lei. Uma vez que você está familiarizado com esta lei, você naturalmente saberá quão profundo é.”

“Lei?” No momento em que Xiao Yu ouviu a palavra, seus olhos brilhantes se estreitaram. Ele se virou para perguntar: “O irmão Nie Li já compreendeu o profundo poder da Lei?”

As palavras de Xiao Yu chocaram Nie Li. Esta pessoa sequer sabia sobre o profundo poder da Lei! Apenas exatamente quem é ele? O azul pálido de seus olhos eram como o brilho azul de safiras. Eles eram excessivamente bonitos.

Por apenas aquele breve momento, Nie Li estava atordoado, mas ele imediatamente se recuperou.

“Sem comentários. No entanto, se você me disser suas origens, eu poderia lhe dizer”, Disse Nie Li.

Xiao Yu levemente sorriu e disse: “Na verdade, irmão Nie Li não precisa dizer nada. Eu já sei que você não só compreendeu o profundo poder da Lei como também compreendeu dois tipos de Leis. Para dois tipos de lei aparecer no corpo de uma única pessoa, é realmente espetacular.”

Nie Li sentiu uma dor de cabeça com as palavras de Xiao Yu. O que exatamente estava acontecendo? Como Xiao Yu sabia sobre isso!

Na frente de Xiao Yu, Nie Li sentiu como se tivesse sido despido, cada segredo seu foi exposto.

No entanto, uma vez que ele já não tinha mais segredos, seu discurso se tornou mais direto. Se Xiao Yu tivesse quaisquer más intenções, ele deveria ter tomado medidas há algum tempo. Então Nie Li disse: “Eu não tenho nenhuma ideia de quem você é ou como você descobriu essas coisas. Mas desde que você já sabe, por que ainda pergunta?”

“Eu só queria ver se você estaria disposto a falar a verdade”, disse Xiao Yu com o canto dos lábios crescentes.

Nie Li encarou espantado para Xiao Yu. Fazendo todas essas perguntas só para ver se ele estava disposto a dizer a verdade? Então, o que ele estava querendo? Isso era simplesmente sem sentido! Nie Li não conseguia entender a linha de pensamento de Xiao Yu completamente.

“Além disso, eu também estou um pouco interessado na irmã Ning’er. Por isso, pedi para vir junto”, Xiao Yu disse enquanto levemente sorriu.

O olhar de Nie Li ficou frio e disse: “Se você tiver quaisquer más intenções em relação Ning’er, então eu poderei ficar um pouco indelicado!”

“Más intenções? Irmão Nie Li está sendo muito sério. Como eu poderia ter quaisquer pensamentos tortuosos sobre irmã Ning’er? Ela é tão sincera e de bom coração, eu não estou disposto a machucá-la. Uma senhora doce e graciosa deve ser combinada com um cavalheiro. Desde que você não está disposto a ficar com ela, então não deve haver razão para o irmão Nie Li impedir ninguém de ir atrás dela, certo?” Xiao Yu abriu um largo sorriso enquanto falava. Em seguida, virou-se e caminhou na direção de Xiao Ning’er.

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Nie Li de repente estava atordoado. Se Xiao Yu estava falando sério, que desculpas Nie Li tem para pará-lo? Ao mesmo tempo, depois de ouvir as palavras de Xiao Yu, por que se sentia tão infeliz? Era como se alguém estivesse tentando arrebatar algo que pertencia a ele.

Ele se lembrou de todo o tempo que passaram juntos, começando com o momento em que ele tinha ajudado Ning’er a curar sua doença. Talvez Nie Li não admitia mas ela já havia se tornado uma parte indispensável de sua vida.

Xiao Yu parecia poder ver através de qualquer coisa. Ele definitivamente fez isso de propósito.

Mas, o que Nie Li deveria fazer a seguir?

Depois de seu renascimento, Nie Li queria guardar tudo e não deixar que nenhum mal acometesse sua Família e amigos. Embora ele tivesse certa autonomia, por vezes, suas ações foram ainda forçadas pelas circunstâncias. Ocasionalmente, ele também se sente impotente.

Ficar calado também pode ser considerado uma forma de companheirismo e camaradagem. Talvez isso fosse o que Ning’er pensou também.

Nie Li ainda sentia que Xiao Yu era uma pessoa misteriosa que não tinha nenhuma boa intenção.

‘De qualquer forma, se Xiao Yu tem a intenção de tocar Ning’er, então ele vai ter que passar por mim!’ Nie Li bufou interiormente.

Depois de seu renascimento, o fato de que muitos de seus segredos foram expostos a um estranho, fez Nie Li sentir-se extremamente ameaçado. Se ele não pudesse mesmo manter Xiao Yu sob controle, então tudo pelo que lutou seria em vão.

Xiao Ning’er e Ye Ziyun estavam tranquilamente junto ao lago. O lago refletia um brilho claro que fez ambas parecerem fadas em uma pintura, belas ao ponto de ser impossível de replicar.

De repente, a paz do lago explodiu com Cang Ming e um Dragão Jiao Zumbi trazendo sua batalha para a superfície, criando ondas em fúria na água do lago.

“Cuidado!” Nie Li rapidamente correu.

Ye Ziyun e Xiao Ning’er recuaram fora do alcance das ondas de energia.

“A batalha aqui tem perturbado a minha paz de espírito”, Xiao Yu sem entusiasmo reclamou. Um longo grampo de cabelo de jade apareceu em sua mão, então atirou em direção do Dragão Jiao Zumbi e Cang Ming.

O raio de luz era tão gracioso como uma bailarina.

Com um toque, o grampo de cabelo derrubou a Lança de Raio das mãos de Cang Ming.

Assim que Cang Ming estava prestes a balançar sua lança de raios e matar o Dragão Jiao Zumbi, sentiu um poder majestoso e poderoso atingir sua lança de raios. Instantaneamente, sua Lança foi atirada de suas mãos e voou longe. Todo o seu braço não conseguia parar de tremer e sua palma da mão direita foi preenchida com vestígios de sangue.

Ele olhou para Nie Li e seu grupo, enquanto um profundo medo brilhou através de seus olhos. O que agora? Que tipo de especialista aterrorizante é este que ele encontrou agora?! Uma vez que este especialista só tinha jogado sua lança de raios longe, foi definitivamente apenas um aviso.

Cang Ming decidiu que ele não queria mais ficar perto e rapidamente recuou, recuperando sua lança de raios antes de voar.

Nie Li não conseguia esconder o espanto em seus olhos, enquanto observava Xiao Yu. Parece que ele tinha subestimado a força de Xiao Yu em muito.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:08:47+00:00 24/08/2016 as 8:59|Tales Of Demons and Gods|24 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • samuel santos

    Estou não só satisfeito com o capítulo mas também pelo excelente trabalho de tradução, que é de longe o melhor visto por min.
    Algo muito profissional.

    • Galdemos

      Muito Obrigado, é sempre bom receber esse tipo de mensagem positiva.

  • Willian Fernandes Rodrigues

    hehe xiao xu, daqui uns 160 cap vcs terão uma surpresa sobre ele que nem ele mesmo sabe(nem adianta tenta adivinhar, e melhor espera para ver) a e outra coisa ele……

    • Arthur Negrao

      ele é filho do Nie Li no futuro? kkkk só assim para ser tão forte e saber tanto dele.

      • Lucas Gabriel

        Realmente, se não for o filho do Nie Lie não tenho ideia de quem seja :V

        • Manoel Pretestato

          filho do mestre de nie li

    • Reynald Leonardo

      Ele é um descendente do criador

    • Alex Sander Machado

      Imperador Kong ming!

    • Willian Fernandes Rodrigues

      kkkkkk eu disse para não tentarem adivinhar porque não iriam conseguir

  • Willian Fernandes Rodrigues

    cade o 229?

    • Galdemos

      E só você clicar em voltar que vai parar la no site da startraduçoes.

  • Lucas Kovalski Viana

    A tradução ta zika ou ta kiza de mais ? mds, vocês estão mandando muito bem, realmente, de todos os projetos de tradução que eu acompanho esse tem a melhor qualidade! Seis tão de Parabéns !

    • Galdemos

      Nóis Manja de inscrivinha as coisa, vlw brother.

  • Lucas Gabriel

    Mal posso esperar pra quando essa novel em português alcançar os capítulos atuais em inglês :V

    Ótimo trabalho.

  • Gregory Sousa

    Esse cara deve ser o mestre do submundo… “ninguém do submundo pode me tocar”…sabe das leis, e dos padrões de inscrições… não tenho ctz mas acho q ele ta vendo se nieli é digno

  • Reynald Leonardo

    Que cara apelão, meu palpite é que ele é o mestre de quem todo mundo quer ser discípulo

    • Eduardo

      Errrooooooooooooooou kkk

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Mateus Lacerda

    Vcs pretendem usar os espaços de anuncio com o google ? seria muito interessante, afinal se entrasse dinheiro pro site ele com certeza cresceria o que pode significar mais capitulos

    • Sim, pretendemos fazer isso, ja entramos em contato com o google mas ainda não tivemos retorno, se conseguimos ao menos manter os custos ja esta de bom tamanho 🙂

  • Leo Ribeiro

    Nossa, que sensação horrivel kkkkk Parece que a Ning’er, vai ser arrebatada do Nie Li, que triste ;(

  • Hayaki

    Rapaz, pelo que vi desse jovem Xiao Yu, parece que ele é, ou o Lorde Demônio ou o Mestre do Reino do Submundo.

  • Olailson C. de Morais

    isso que da fazer a escolha errada

  • MS. Vírus

    O caminho de 2 esposas está próximo!!