Tales of Demons and Gods 231

/Tales of Demons and Gods 231
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 231 – Centelha Divina Quebrada

 

“Este Dragão Jiao Zumbi claramente vivia feliz no lago, mas agora há alguém que insiste em caçá-lo. Um homem comum seria inocente. No entanto, tais tesouros geram conflitos eternos. Se for esse o caso, então tirarei essa pérola escarlate e salvarei sua vida!”

Xiao Yu chorava enquanto saltava até a fera. Dragões de água formaram-se a partir do ar e, um após o outro abraçaram o Dragão Jiao Zumbi como um manto, e firmemente se agarraram a ele.

Xiao Yu pairou ao lado do Dragão Jiao Zumbi, cuidadosamente estendeu a mão e tirou a pérola escarlate de sua testa.

O corpo escarlate do Dragão Jiao Zumbi rapidamente voltou à sua forma original.

Xiao Yu acenou com a mão direita e os dragões de água desapareceram rapidamente, liberando o Dragão Jiao Zumbi. Admirado, ele olhou para Xiao Yu, em seguida mergulhou de volta para o lago, não se atrevendo a arrancar a pérola escarlate de suas mãos.

Xiao Yu percorreu a costa e finalmente desceu. Ele se virou para Xiao Ning’er e disse:

“Ning’er, você já se integrou com o Pardal do Relâmpago Celestial. Embora esta pérola preciosa não seja especialmente adequada para os seus atributos, ela ainda pode ajudar muito o seu cultivo. Eu vou presenteá-la com ela!”

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, Xiao Ning’er imediatamente sacudiu a cabeça e disse:

“Desculpe, este item é muito precioso. Eu não posso aceitar!”

Ela compreendia um pouco do que está acontecendo: Xiao Yu estava interessado nela. No entanto, ela rapidamente se recusou, pois não queria que Nie Li entendesse mal seu relacionamento com ele.

“Desde que Ning’er não está disposta a aceitá-la, por que você não dá a mim?”

Nie Li sorriu enquanto passou na frente de Xiao Ning’er, arrebatando a pérola das mãos de Xiao Yu.

Xiao Yu ficou um pouco atordoado e não conseguiu reagir. Como poderia haver uma pessoa tão sem vergonha neste mundo? Quando ele disse que daria a pérola para Nie Li?

“Então ela é sua”, Xiao Yu a entregou sem lutar. Embora a pérola fosse um tesouro raro, Xiao Yu, obviamente, não a considerava com muita importância.

Nie Li enfiou-a no anel e piscou para Xiao Ning’er. Esta pérola terá um enorme benefício no cultivo de Ning’er. No entanto, se ela fosse aceitá-la, então deveria a Xiao Yu um favor tremendo. Por outro lado, se Nie Li aceitasse-o, então não haveria tantas preocupações. Dívidas não lhe dariam qualquer pressão.

“Então, eu devo agradecer,” Nie Li acenou com as mãos em reverência. Na mente de Nie Li, mesmo se ele devesse a alguém, ele ainda vai tomar medidas contra eles, se necessário.

Ye Ziyun não poderia deixar de rir. Ela estava acostumada à falta de vergonha de Nie Li. Lembrou-se de quando Ye Han havia lhe dado a Pulseira de Jade Congelada, Nie Li também tinha sido a havia aceitado em seu lugar. Ele então daria para ela mais tarde, apesar de sua falta de vontade de usá-la.

Vendo a expressão nos olhos de Nie Li, o rosto de Xiao Ning’er ficou ligeiramente vermelho. Ela baixou a cabeça sem dizer uma palavra.

“Vamos”,

disse Nie Li, enquanto se preparava para procurar ainda mais Frutas da Origem Espiritual. Havia ainda algum tempo até a seleção do discípulo do Mestre do Reino do Submundo. Deve ser suficiente.

“Irmão Nie Li, uma vez que você veio até aqui, você está tentando se tornar o discípulo do Mestre do Reino do Submundo? Com a capacidade do irmão Nie Li, mesmo se você não conseguir se tornar o discípulo do Mestre do Submundo, você ainda tem um futuro extraordinário.”

Xiao Yu riu.

“Eu não me importo sobre me tornar o discípulo do Mestre do Submundo, mas eu tenho planos para ajudar meus amigos no futuro, e encontrarei mestres para eles. Para viver neste mundo, é preciso ter um benfeitor. ‘É mais fresco sob uma grande árvore’. Houve inúmeros gênios que sucumbiram porque não havia ninguém para apoiá-los.”

Nie Li respondeu.

Com as palavras de Nie Li, Xiao Yu riu involuntariamente. Então Nie Li trouxe seus amigos para a seleção do discípulo do Mestre do Submundo apenas para encontrar um benfeitor?

“Irmão Nie Li, por que não discutimos isso um pouco?” Xiao Yu transmitiu sua voz, “Se você me der Ning’er, eu vou ser seu benfeitor. Que tal isso?”

Ouvindo as palavras de Xiao Yu, uma luz fria brilhou nos olhos de Nie Li.

“Ning’er não é um objeto. Ela não pode ser “dada”. Se ela gostar de você, eu não vou ficar em seu caminho. No entanto, se ela não gostar de você e você não puder conquistá-la, para o seu bem é melhor desistir.”

As sobrancelhas de Xiao Yu ligeiramente se contraíram quando ele riu, “Eu estava apenas brincando”.

Olhando para a expressão de Xiao Yu, Nie Lie não poderia dizer se Xiao Yu estava brincando ou falando sério. Independentemente disso, Nie Li ainda estava muito infeliz sobre Xiao Yu. Xiao Yu já tentou provocá-lo várias vezes. Se não fosse pela grande lacuna no poder, Nie Li teria feito algo sobre isso faz tempo.

Xiao Yu fez um gesto com as mãos e o grampo de cabelo voltou pra ele.

Mais cedo, Xiao Yu tinha usado este grampo de cabelo e enviou voando a Lança de Raios de Cang Ming. Este grampo de cabelo de jade era um item poderoso. Parecia translúcido e brilhava sem uma única onda de energia surgindo em sua superfície. No entanto, a partir do trabalho feito neste grampo de cabelo de jade, Nie Li podia sentir que o artesão definitivamente não era uma pessoa comum. Este pequeno grampo de cabelo de jade continha criatividade artística sem limites.

Nie Li não pode evitar de resmungar para si mesmo, “Um homem adulto realmente usou um grampo de cabelo jade como sua arma?”

Nie Li olhou para os dedos que Xiao Yu tinha usado para segurar o grampo de cabelo. Eles eram longos e finos. Seus dedos de jade branco pareciam de uma senhora que nunca tinha feito nenhuma tarefa em toda a sua vida.

Nie Li olhou para Xiao Yu por um longo tempo e não podia evitar o desdém. Xiao Yu era tão bonito que ele não se parecia com um homem.

Parecendo sentir o desdém de Nie Li, Xiao Yu tossiu e disse, “Este grampo de cabelo de jade é uma lembrança da minha mãe.”

Nie Li deu de ombros e disse, “Por que você está me falando isso? Eu não perguntei nada.”

“Você…” Xiao Yu se sentiu indignado, desde que a expressão de Nie Li já havia dito tudo. No entanto, após um breve momento, Xiao Yu conseguiu acalmar seu coração e deixou de se preocupar com o que Nie Li pensou.

Os três caminharam com Nie Li em busca dos outros e mais Frutas da Origem Espiritual.

Ao mesmo tempo, em outra região da primeira camada das Terras da Morte, Lu Piao, Du Ze, Duan Jian e outros quatro caminhavam juntos. Eles se juntaram de algum modo e estavam agora em busca de Nie Li, Ye Ziyun, e Xiao Ning’er, além da Fruta da Origem Espiritual.

“Nós finalmente encontramos uma Fruta da Origem Espiritual!”

O corpo de Lu Piao estava coberto com feridas: sinais de batalha. Ele bufou e disse:

“Idiotas que se atreveram a roubar a nossa Fruta. Eles estavam simplesmente procurando a morte.”

A uma curta distância, dezenas de pessoas estavam deitadas no chão em um monte, todos se fingindo de mortos.

Essas pessoas estavam chafurdando na miséria. Elas foram as primeiras a encontrarem a Fruta da Origem Espiritual, quando Lu Piao passou por cima deles. Ele insistiu em tomar o que era deles por direito, de modo que lhe deram uma grande surra. No entanto, Lu Piao só ficou irritado. Quando Duan Jian chegou ao local, devolveu o favor a eles em dobro.

Assim que tipo de monstro era aquele cara com asas? Não importa o quanto eles atacassem, eles não conseguiam romper sua defesa. Além disso, sua força também era muito assustadora e ele quase quebrou seus ossos. Se alguém se levantasse, seria espancado de volta para baixo. Isto continuou até que ninguém atreveu a se levantar novamente.

“Hmph! Hmph! Vocês realmente se atreveram a me atacar? Não sabem que eu tenho reforços?”

Lu Piao bufou. No entanto, quando ele olhou para seus ferimentos, ele se sentia triste novamente.

Duan Jian tinha trocado vários golpes com seus oponentes, mas não tinha um arranhão sequer. Lu Piao comparou o corpo de Duan Jian ao seu, não podia deixar de suspirar. Comparar-se a Duan Jian era realmente frustrante. Parece que ele tem de trabalhar mais para fortalecer seu físico, caso contrário, ele seria derrotado mais uma vez miseravelmente em outra briga.

Após a obtenção da Fruta da Origem Espiritual, o grupo continuou sua busca.

Uma vez que Lu Piao e seu grupo tinham ido pra longe, aquelas pessoas se levantaram novamente, gemendo.

“De onde vieram essas pessoas?”

“De que Família eles são?”

“Nós só queríamos a Fruta da Origem Espiritual. Por que tivemos que sofrer isso?”

Um homem com o rosto machucado e inchado disse com o espírito deprimido. Ele foi o que mais sofreu. Ele tinha sofrido uma tempestade de socos no rosto até que as lágrimas quase saíram.

Este grupo de pessoas estava em um estado extremamente miserável. Eles provavelmente precisariam de alguns meses para se recuperar de seus ferimentos.

Lu Piao e o seu grupo continuou a procurar vestígios de Nie Li e o resto. Uma vez que não sabiam em qual direção eles devem andar, eles acabaram andando em linha reta e, gradualmente, entraram nas profundezas das Nove Camadas das Terras da Morte. Mesmo que a primeira camada fosse relativamente segura, havia também muitos perigos à espreita.

Ocasionalmente, esqueletos surgiam do solo. Estes foram os especialistas que morreram nas Terras da Morte. Depois de ficarem cercados pela aura da morte por tanto tempo, seus corpos foram transformados em monstros terríveis.

Duan Jian assumiu a liderança e matou os esqueletos ao longo do caminho. Os outros tinham se fundido com os seus espíritos demoníacos e entraram na batalha.

Neste momento, Nie Li e seu grupo também entraram gradualmente nas Nove Camadas das Terras da Morte.

De repente, Nie Li sentiu auras poderosas passando, provenientes de uma fonte não muito longe. Essas auras pertenciam a especialistas Semideuses. Havia dezenas deles voando perto do chão, em direção às profundezas da primeira camada.

“O que está acontecendo? Por que existem tantos especialistas Semideuses aqui?” Nie Li perguntou olhando para Xiao Yu.

As sobrancelhas de Xiao Yu ligeiramente franziram. É verdade que era um pouco estranho tantos especialistas de nível Semideus aparecerem nessa área. Era altamente provável que eles tinham se reunido para procurar alguma coisa.

“Sei lá”, Xiao Yu balançou a cabeça. “Eu achava que você sabia tudo. Portanto, há coisas que você desconhece também.” Nie Li sorriu.

Xiao Yu perdeu as palavras por um breve momento. “Devemos ir dar uma olhada, eu vou garantir a segurança de vocês!” Xiao Yu disse assumindo a liderança.

Nie Li ponderou quando olhou para Ye Ziyun e Xiao Ning’er. Ele falou com uma voz suave,

“Nós vamos seguir e dar uma olhada. Mas não acreditem cegamente em suas palavras. Se a situação ficar ruim, vamos fugir.”

Ouvindo as palavras de Nie Li, Ye Ziyun não poderia abster-se de cobrir a boca e silenciosamente rir. Xiao Ning’er também estava sorrindo. Nie Li sempre tinha sido dissimulado. Havia muito poucas pessoas que poderiam fazê-lo sofrer uma perda.

Nie Li, Ye Ziyun, e Xiao Ning’er seguiam de trás a certa distância. Xiao Yu não teve escolha senão para diminuir seus passos, movendo-se de volta junto com os três.

Profundezas das Nove Camadas das Terras da Morte, primeira camada.

Enquanto toda a terra tremia, um rugido aterrorizante soou ao longo da primeira camada.

* Estrondo! *

Um enorme túmulo levantou do chão, acompanhado pelo colapso de inúmeros esqueletos. O túmulo lentamente subiu mais alto e mais alto no céu. No telhado da tumba estavam pilhas de esqueletos humanos. As paredes foram preenchidas com todos os tipos de padrões de inscrição detalhados, infundidos com uma aura sinistra e aterrorizante.

Uma figura enorme tranquilamente flutuou acima do túmulo. Era um enorme esqueleto com pontas de ossos afiados crescendo em todo seu corpo. As extremidades dos seus ossos se transformaram em asas ou armadura ocasionalmente. Quantidades infinitas de Energia da Lei giravam em torno da criatura.

Cerca de cinquenta a sessenta especialistas Semideuses estavam no céu distante, seus rostos estavam cheios de êxtase e emoção.

“É a Centelha Divina quebrada do Deus da Morte!”

O Deus da Morte era um especialista Deus Espiritual que empunhava a Lei da Morte. No entanto, milhões de anos atrás, ele desapareceu de repente. Ninguém sabia para onde ele tinha ido. Alguns dizem que o Deus da Morte tinha sido morto em uma batalha com o Mestre do Submundo.

No entanto, era apenas um rumor. Entre as leis, a Lei da Morte estava atrás da Lei do Tempo e Espaço, a Lei do Submundo e um punhado de outras. A maioria não acreditava que o deus da morte, na verdade, havia sido destruído.

Ninguém pensou que eles encontrariam a Centelha Divina quebrada do Deus da Morte em um lugar como este!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capítulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:13:21+00:00 25/08/2016 as 3:57|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...