Tales of Demons and Gods 232

/Tales of Demons and Gods 232
Capítulo Anterior
Índice
próximo capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 232 – O Método de Entrada

 

A maioria dos especialistas Semideuses tem um alto nível de compreensão dos Poderes da Lei. Só lhes faltava uma oportunidade de entrar no nível de Deus Espiritual.

Depois de ter sido entendida a Lei, apenas um entre milhares de Semideuses seria capaz de alcançar o nível de Deus Espiritual.

No entanto, se eles fossem capazes de obter um pedaço de uma centelha divina quebrada, a situação seria completamente diferente! Eles podem ser capazes de se tornar um Deus Espiritual imortal após a fusão com a Centelha Divina!

O enorme esqueleto diante deles tinha olhos ardendo em chamas vermelhas, exalando um tipo de pressão sufocante estranha. Em constante mudança, picos de ossos afiados davam calafrios em seus corações.

O esqueleto não fazia nenhum movimento e flutuou silenciosamente no lugar. Enquanto isso, uma aura extremamente sinistra e assustadora era emitida a partir da enorme tumba abaixo.

Não havia Centelha Divina Quebrada no corpo deste esqueleto. Poderia ser que o enterrado no túmulo estava…

Os olhos destes especialistas Semideuses ardiam com paixão e nervosismo. O Deus da Morte é um Deus Espiritual antigo! Quem sabe que tipo de tesouros foram deixados para trás?

Nie Li e seu grupo estavam a várias centenas de metros de distância. Ele levantou a cabeça e viu a enorme tumba e seus olhos exibiram um choque total.

O olhar de Xiao Yu cintilou com um traço frio.

Nie Li olhou para Xiao Yu e perguntou: “Eu nunca imaginei que haveria essa tumba escondida na primeira camada. Irmão Xiao Yu, o que você está planejando fazer sobre isso?”

“Irmão Nie Li, você tem algum interesse em explorar comigo?” Xiao Yu disse enquanto ria.

Nie Li ponderou por um breve momento, então disse: “Não tem problema! Mas não podemos levar Ziyun e Ning’er com a gente. No entanto, se eu deixá-las aqui, eu estou preocupado que elas fiquem em perigo!”

“Nie Li, você está planejando entrar na tumba?”, Perguntou Ye Ziyun, franzindo as sobrancelhas.

“Nie Li, é melhor se você não for!” O coração de Xiao Ning’er também estava cheio de preocupação.

Xiao Yu olhou para Ye Ziyun e Xiao Ning’er de novo, levemente suspirou e disse: “Irmão Nie Li, ter tantas pessoas preocupadas com você, você deve se sentir muito satisfeito.”

Xiao Yu disse de uma forma tão triste que Nie Li não podia deixar de rir.

Xiao Ning’er disse, “Se você tratar alguém sinceramente, você também será capaz de obter a sinceridade dos outros. Nie Li abnegadamente nos ajudou muitas vezes antes. Por isso, ele obteve a admiração de todos nós.”

Ouvindo as palavras de Xiao Ning’er, Xiao Yu olhou para Nie Li com espanto e riu, “Tratar alguém com sinceridade me deixaria obter a sinceridade dos outros?”

Xiao Yu tinha uma expressão divertida no rosto, enquanto sua mão direita tremia, ele pegou um pergaminho de ouro de seu anel interespacial e passou para Ning’er. “Vocês duas podem ficar com isso. Se alguém tentar assediá-las, tudo que vocês precisam fazer é tirar isso para fora e mostrar-lhes. Eles definitivamente sairão.”

Nie Li olhou para o pergaminho de ouro nas mãos de Xiao Yu e disse, “Isso é verdade? Você não poderia estar usando isso para blefar, certo?”

Com as palavras de Nie Li, o rosto de Xiao Yu ficou escuro. Ele perguntou, “Eu pareço alguém que iria mentir?”

“Sim, você parece.” Nie Li disse seriamente, assentindo com a cabeça.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Xiao Yu estava furioso. Depois de um momento, ele acalmou seu coração e disse, “Se você não acredita em mim, você pode dar uma olhada!”

“Não há necessidade disso”, Nie Li disse dando de ombros. Na verdade, ele ainda tinha certa quantidade de confiança nas palavras de Xiao Yu. Embora ele não tenha ideia quanto à verdadeira identidade de Xiao Yu, Nie Li estava certo de que ele não era uma pessoa comum. Se ele disse que o pergaminho de ouro era útil, então deve ser.

Xiao Yu bufou. Se Nie Li mantivesse a provocação, ele ficaria chateado.

Perdido em pensamentos, Xiao Yu não podia deixar de repetir para si mesmo, “Um pecado, um pecado.”

Por que depois que ele encontrou Nie Li, seu estado mental seria abalado tão facilmente?

“Ziyun, Ning’er, vocês devem permanecer aqui por enquanto. Vou dar uma olhada lá com este maricas. Estaremos de volta em breve.” Nie Li disse em direção Ye Ziyun e Xiao Ning’er.

Parecendo ter ouvido a conversa de Nie Li, Xiao Yu arregalou os olhos quando ele disse em descontentamento, “Nie Li, do que você me chamou?”

Nie Li olhou para Xiao Yu fingindo surpresa. “Hã? Xiao Yu é claro. Do que mais posso chamá-lo?”

Xiao Yu virou a cabeça e bufou, “Hmph, vou perdoar dessa vez, mas que não se repita!”

Olhando para Nie Li e Xiao Yu, Ning’er não poderia deixar de rir de leve. Desde o momento que os dois se conheceram, Nie Li e Xiao Yu pareciam ter uma barreira entre eles. No entanto, ela podia sentir que Xiao Yu não era uma pessoa ruim. E quem sabe, ele pode ser capaz de se tornar seu amigo no futuro.

“Nie Li, isso não será muito perigoso?” Ye Ziyun perguntou preocupada.

“Não há problema. Com Xiao Yu por perto, não haverá qualquer perigo. Vocês também viram a sua força. Quanto a mim, qualquer perigo comum não será capaz de me impedir. Mesmo se Xiao Yu morrer, eu não vou.” Nie Li disse confiante.

“Quem foi que você disse que vai morrer lá dentro?” Xiao Yu olhou para Nie Li.

“Eu só estava usando uma metáfora. Como cultivador, eu tento não ser esquentadinho como você. Seria fácil de perder as estribeiras e morrer combustão espontânea.” Nie Li olhou Xiao Yu e deu o que parecia ser um aviso sincero.

“Morte por combustão espontânea…” Ao ouvir as palavras de Nie Li, os pulmões de Xiao Yu quase explodiram de raiva. Só depois de dizer a si mesmo várias vezes para se acalmar ele conseguiu recuperar a compostura.

“Eu não vou ouvir seus absurdos mais. Eu irei na frente e espero você!” Xiao Yu andou em direção da tumba.

“Esse cara finalmente saiu. Vocês duas tem que prestar atenção à sua própria segurança e se esconder nas proximidades. Não vão a qualquer lugar. Se vocês encontrarem qualquer um do Reino do Submundo, faça como Xiao Yu instruiu e mostrem o pergaminho dourado. As origens daquele cara definitivamente não são comuns, por isso, o seu nome deverá ter algum peso.” Nie Li advertiu Ye Ziyun e Xiao Ning’er em voz baixa.

“Então, você deve ter cuidado lá dentro também.” Ye Ziyun ainda não podia se sentir segura e lembrou a ele.

“Sim, vou ter.” Nie Li sorriu confiantemente.

Xiao Yu era simplesmente muito poderoso. Com ele por perto, Nie Li estaria muito mais seguro. Embora a identidade de Xiao Yu ainda seja um mistério, ele não deve ter qualquer malícia com eles.

Nie Li instruiu Ye Ziyun e Xiao Ning’er por um breve momento antes de partir para o lado de Xiao Yu e dizer, “Vamos.”

Xiao Yu permaneceu em silêncio e pulou dentro da tumba no céu.

“Ei, eu ainda não aprendi a viajar no ar!” Nie Li gritou para as costas de Xiao Yu.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Xiao Yu estava atordoado por um momento. Ele olhou para Nie Li com uma expressão estranha quando ele pegou uma seda branca e jogou-a para Nie Li. Ele então disse, “Segure a ponta da seda branca, eu vou puxá-lo para cima.”

Vendo a seda branca, Nie Li deu um olhar estranho a Xiao Yu e disse: “Nós dois somos homens, é realmente tão difícil me puxar para cima pela mão ao ponto que você precisa tirar uma corda branca de seda? Não é como se nós estivéssemos tentando nos enforcar.”

(Nota do Tradutor: Ao que parece, na cultura chinesa se você for se enforcar com uma corda, ela tem que ser de seda)

Xiao Yu levemente olhou para Nie Li e disse: “Eu tenho misofobia, o medo de ter as mãos sujas.”

“Tudo bem então. Nesse caso, eu também tenho.” Nie Li fez beicinho. Este Xiao Yu era realmente muito estranho. Nie Li deu uma olhada na seda branca, tinha cerca de um metro de comprimento e só restou a Nie Li segurar a ponta.

Xiao Yu puxava na outra extremidade, levantando Nie Li com ele enquanto voava para a tumba.

A corda de seda branca parecia ter flores de prata bordadas sobre ela. Nie Li não podia deixar de fazer uma expressão estranha. Este Xiao Yu realmente era um maricas. Ele até tem flores bordadas em seda. Mas, em seguida, seus pensamentos se voltaram. Estas flores de prata podem realmente ser o emblema da família de Xiao Yu!

Nie Li secretamente memorizou o emblema e se preparou para perguntar a Luo Xiao quando ele voltasse, para ver se ele sabia alguma coisa sobre as origens deste emblema.

Xiao Yu puxou Nie Li ao chegar no túmulo. Eles estavam a apenas algumas centenas de metros de distância da entrada. Acima da tumba, o enorme esqueleto ainda estava flutuando no mesmo lugar, dando um ar assustador e opressivo.

Em sincronia, todos os Semideuses correram para frente.

A energia da Lei formava cada ataque que foi lançado para esse esqueleto gigante.

De repente, um enorme machado de batalha materializou-se na mão do esqueleto, então balançou o machado. A Lei da Morte formou uma enorme onda de choque em direção aos especialistas Semideuses.

*Boom Boom Boom!*

Energia da Lei explodiu no céu.

Céu e Terra foram afogados no poder devastador.

Incontáveis ondas dissipadas de Energia da Lei foram em direção a Nie Li e Xiao Yu. Apenas quando Nie Li estava preparado para agir, Xiao Yu ligeiramente puxou para trás sua mão direita, em seguida, deu um empurrão. A energia de sua palma irrompeu e a Energia da Lei perdida e explodiu no céu, dissipando-se sem deixar rasto.

Testemunhando as ações de Xiao Yu, Nie Li estava sem palavras. A força deste Xiao Yu era simplesmente muito assustadora. Nie Li não tinha ideia de que tipo de energia Xiao Yu tinha usado para destruir a Energia da Lei liberada pelos especialistas Semideuses.

No entanto, ele poderia estar certo de que a força de Xiao Yu tinha, pelo menos, atingido o nível Semideus. Saber se ele chegou ao nível de Deus Espiritual, Nie Li não poderia dizer. Com a força atual de Nie Li, era impossível para ele discernir a profundidade do cultivo de Xiao Yu.

O enorme esqueleto continuou a cortar as ondas de choque, impedindo que os especialistas Semideuses chegassem perto dele e do túmulo.

“Com esse guarda esqueleto, provavelmente não seremos capazes de entrar. Vamos voltar”, Disse Nie Li, ao lado de Xiao Yu. Nie Li não estava realmente assustado, em vez disso, ele estava apenas tentando testar Xiao Yu.

Xiao Yu olhou para Nie Li e disse: “Nós já chegamos tão longe. Você quer voltar sem entrar na tumba?”

“Então o que podemos fazer? A menos que você se livre desse esqueleto!” Disse Nie Li. A força desse esqueleto era tanta que nem mesmo cinquenta a sessenta especialistas de nível Semideus foram capazes de matá-lo. Nie Li queria testar a força de Xiao Yu.

A identidade de Xiao Yu era simplesmente muito suspeita!

Xiao Yu olhou para Nie Li e disse: “Você é burro? Esse esqueleto é tão poderoso que, mesmo cinquenta a sessenta especialistas de nível Semideus não podem fazer nada a ele. Como eu poderia lidar com isso sozinho?”

“Então o que você sugere? Como não podemos entrar, por que ainda estamos perdendo tempo aqui?” Perguntou Nie Li. No entanto, a verdade é que, Nie Li tinha um método para entrar. Tudo o que ele precisava fazer era chamar o Espírito Demoníaco Demônio Sombrio e tudo estaria resolvido. No entanto, Nie Li não queria fazê-lo porque ele queria ver o que Xiao Yu iria fazer primeiro.

Xiao Yu olhou para Nie Li e ponderou por um breve momento antes de dizer, “Nesse caso, só podemos usar esse método!”

Capítulo Anterior
Índice
próximo capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:16:20+00:00 26/08/2016 as 2:20|Tales Of Demons and Gods|27 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Robson Vilela de Andrade

    Ótima tradução Saikai.
    Uma coisa que achei bem estranha é o rank Semideus. Uma hora fala que é super complicado entender as Leis, outra hora brota vários que “dominam” as Leis em idade baixa (talvez pelas técnicas de cultivo do submundo serem melhores do que da Cidade da Gloria). E outra coisa, pra chegar no nível Deus Espiritual ou você tem que dominar uma Lei que o Deus esteja morto ou ter um entendimento muito maior do que o Deus anterior. Isso confunde bem.

    • Lucas Gabriel

      Mas tipo, essa parte do ” super complicado ” e depois ” vários que “dominam” as leis ” são iguais a situação do haki em One Piece. Nas cidades portuárias, o haki é extremamente raro, já no novo mundo são muitos os que o tem, justamente por ser um lugar onde apenas os fortes sobrevivem.
      Como o Mestre do Submundo está procurando um possível sucessor, vários ” pródígios ” do mundo se reuniram ali.
      Nie Lie próprio já pensou consigo mesmo que ele conhecia pouco e que ainda havia muito para saber sobre todo o mundo, portanto, pode ainda haver muitos outros que são tão ou ainda mais inteligentes que Nie Lie.

      • Willian Fernandes Rodrigues

        vo te dar uns spoiler leves o mestre do sub mundo e composto por 6 pessoas e um dele é o principal que é o pai adotivo de xiao yu que vai ser o mestre do nie lie, lu piao e o outro que não lembro o nome, as outras pessoas escolhidas vão ser divididas entre os outros 5 mestres, cada um dos 6 mestres tem uma facção diferente no reino, o nie lie, lu piao e o outro vai para uma escola no reino(que esqueci o nome kkkk) com o tempo ele acaba fazendo uns negócios la e fica rico e também se torna o numero 1 do ano dele, não vou contar mais spoiler se não perde a graça

        • Willian Fernandes Rodrigues

          e so por a ceta do mouse em cima que vai aparecer

          • Lucas Gabriel

            Mal posso esperar para traduzirem até essas partes aí. Meu inglês não é tão fluente a ponto de conseguir ler os capítulos por completo, e não estou afim de usar o google tradutor pra traduzir :V

          • Willian Fernandes Rodrigues

            tem traduzido

          • Lucas Gabriel

            Traduzido com uma boa tradução como a desse site ou como a do google tradutor ?

          • Willian Fernandes Rodrigues

            tradução do ingles revisado para o portugues com google tradutor, mas da pra ler e intender bem

          • Robson Doidera

            onde encontro esses caps traduzidos ???

          • Willian Fernandes Rodrigues

            supdosmanga

          • Lucas Gabriel

            Já tentei ler os capítulos não revisados no supdosmangas e eu não consigo. A tradução é muito ruim, falta de coerência enorme, entre outras coisas. Por isso falei ali encima, ” traduzido com uma boa tradução ou com o google tradutor ? “

          • Willian Fernandes Rodrigues

            eu respondi la que era do google tradutor ‘-‘

        • Bzzn Own

          Spoiler: o mestre do submundo é apenas um, os outros 5 são representantes das seitas divinas das ruínas do reino dracônico( que é onde eles vão treinar). o mestre do submundo é como se fosse um intermediário na hora de seleciona os discípulos.

          • Willian Fernandes Rodrigues

            essa de ultrapassar o o ,martial ancestor eu não sabia, eu achava que ele só ia atras de quem era perito na técnica de adivinhação seila oque…

          • Bzzn Own

            Então, acho que não me expressei direito, no cap 333, quando Nie Li etá conversando com Long Yuyin, ele fala que o Imperador quer a supremacia absoluta, por isso qualquer um que Ultrapasse o rank Martial se torna um obstáculo para ele, então ele mata essa pessoa, Nie Li tb fala que apenas aqueles que aprendem a Técnica de adivinhação do Céu são capazes de ver a existência( ou entrar em contato, não lembro direito) do Imperador, e que essa técnica evolui constantemente dentro da pessoa, antes de atingir o Auge da cultivação, essa pessoa tem que ser morta para não trazer a destruição de sua seita, então pelo oq eu entendi, quando essa pessoa alcança o Auge, ela ultrapassa o rank Martial e se torna visível para o Imperador, por isso elas tem que morrerem antes disso, no cap.286, quando Nie Li encontra pela primeira vez com Ying Yueru, ela diz que o Imperador vai começa a sentir a presença do Nie Li quando ele alcança o rank Eixo Celestial, para que isso não aconteça ela vai fazer o Imperador ir atrás dela antes disso, o Imperador ao que parece ele sempre vai atrás daqueles apresentam algum perigo pra ele no futuro( acho que pareceu um pouco contraditório essa frase), espero ter sido claro.
            desculpe o textão ‘=’
            Ps: no capítulo 241, Nie Li da mais algumas informações sobre o Imperador, como está próximo não vou dar spoiler desse capítulo ‘-‘

          • Willian Fernandes Rodrigues

            relaxa cara tb to no cap 407

      • Bzzn Own

        Spoiler sobre o Nie Li: Nie Li pode-se dizer que é a pessoa mais inteligente mostrado até agr( até o cap 400, que é onde estou) e ele conhece todo esse lugar que estará indo no futuro, pois em sua vida passada ele estava no ápice de sua força, ele tinha até ultrapassado o ultimo rank conhecido para poder enfrentar o Imperador Sábio.

      • Robson Vilela de Andrade

        Eu to ligado, eu acompanho em Ingles também, o estranho não é ter o rank e sim no cap que ele entra no reino do submundo e fala com o cara da familia de Jade, ele fala que existe poucas dezenas de espiritualistas rank Semideus no submundo, onde so as familias mais fortes tem alguns. Ai do nada me aparece de 50 a 60, tirando os que estão nos acampamentos ainda, suponha que de poucas dezenas ja foi pra poucas centenas, mais sim, há a chance de outras pessoas de outros mundos também ter aparecido, mais não fica claro.

    • Cara.. os especialistas Semideus são só patriarcas de famílias poderosas e de alto escalão, não apareceu nenhum jovem além do rank lendário ainda além do Xiao Yu, talvez ele seja ligado ao mestre do submundo..

    • Willian Fernandes Rodrigues

      para ser semi-deus precisa dominar bem algum tipo de lei a ponto que se algum deus morrer ele pode se tornar o sucessor.

    • Eduardo

      É uma pena que eu esteja atrasado para discutir sobre o assunto com vocês, eu já li a novel e estou relendo…uma pena que a discussão é de 9 meses atras pq seria bacana trocar ideia sobre kk

  • Gabriel Araújo

    Alguém sabe quando sai o próximo?

    • Lucas Gabriel

      Provavelmente amanhã

  • André Felipe

    obrigado pelo cap

  • Anónimo

    Hahaha Mais pra frente ,quando for revelada real identidade do Xiao Tu MT gente vai ficar com aquela famosa carinha de “como assim velho!!!!WTF”

    • PlayerLEL “tHe ZiK’A dO bAgUi”

      ei sei que é bixa

  • Olailson C. de Morais

    altas tiradas