Tales of Demons and Gods 234

/Tales of Demons and Gods 234

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 234 – Reino das Ruínas Dracônicas

 

Nie Li e Xiao Yu seguiram escada a baixo. Os passos foram cobertos com lama e musgo, e quanto mais adentravam na escuridão, exalava uma sensação claustrofóbica. A aura fria soprava pelo corredor.

Xiao Yu andou na frente, dando passos lentos e medidos.

Nie Li poderia dizer que Xiao Yu estava sendo extremamente cauteloso. Com cada passo que dava, ele examinava seu entorno, portanto, eles conseguiram evitar todas as armadilhas nas proximidades.

Os padrões de inscrição anteriores também continham muitas armadilhas para enganar as pessoas. Apenas aqueles com compreensão extraordinária de padrões de inscrição podiam ver através do truque com um olhar. O nível atual de Xiao Yu era muito bom. Com sua capacidade, armadilhas comuns não seriam capazes de prejudicá-lo.

Depois de caminhar por cerca de meia hora, os dois perceberam que não tinham absolutamente nenhuma ideia de onde estavam.

A aura de morte sombria era ainda mais densa por aqui. Havia também ossos espalhados. Ele descuidadamente se aproximou deles, causando sons de “crack” conforme eles quebravam os ossos em fragmentos sob seus pés.

De repente, um assobio afiado soou, criaturas feias apareceram uma após a outra se arrastando até as paredes circundantes e se lançaram na direção de Nie Li e Xiao Yu.

As criaturas estavam emitindo auras podres de seus corpos. Elas tinham aparência sinistra, possuíam quatro patas de aranha e se prendiam na parede de forma similar.

“Estes são Ghouls! Cuidado com o veneno em seus corpos!”

Nie Li lembrou Xiao Yu.

Olhando para essas criaturas, as sobrancelhas de Xiao Yu ligeiramente franziram com uma expressão de ódio. Ele abriu a mão direita um pouco e um escudo de luz apareceu do nada, envolvendo-o. O escudo pulsava com raios. Quando os Ghouls entraram em contato com o escudo, explodiram em pasta verde.

Os Ghouls eram incapazes de quebrar o escudo de Xiao Yu.

Assistindo Xiao Yu agir, Nie Li sorriu amargamente. Esse cara realmente tem misofobia. E pensar que ele realmente usou uma Pedra Guardiã do Relâmpago Divino apenas para manter esses Ghouls longe dele!

Xiao Yu não disse uma palavra enquanto ele continuava se movendo para o final da escada não muito abaixo.

De repente, um som sibilante afiada veio de trás. Esta era a aura de vários Especialistas Semideus!

Sentindo-os, Xiao Yu apressadamente disse, “Rápido, temos que ir!”

Os especialistas Semideuses os estavam seguindo!

Xiao Yu partiu na frente, enquanto Nie Li seguiu atrás.

Logo depois que eles começaram a correr, várias das armadilhas foram acionados. Uma chuva de flechas foi lançada.

* Ding! * * Ding! * * Ding! *

As flechas ricochetearam no escudo e caíram no chão.

Assim, as flechas também foram incapazes de romper o escudo de Xiao Yu.

No entanto, a duração da proteção da luz também era muito limitada. Xiao Yu estava tentando usá-la para ganhar tempo e alguma distância.

À medida que corriam desesperadamente, o espaço na extremidade da passagem de repente se torceu.

“Nada bom!”

Nie Li disse quando ele sentiu a torção do espaço. Ele imediatamente estendeu a mão para puxar Xiao Yu de volta.

No entanto, ele agiu tarde demais e Xiao Yu mergulhou direto para ele. Nie Li ponderou por um breve momento. Apesar de Xiao Yu ser um pouco desagradável, ele não era tão ruim assim. Deixar alguém morrer não era o estilo de Nie Li. Ele conseguiu agarrar o fim das roupas de Xiao Yu e caiu atrás dele.

Os dois pareciam ter caído em um abismo sem fim com a sensação de queda continua.

“O que está acontecendo?”

Xiao Yu tentou abrir os olhos, mas não podia por causa do espaço distorcido.

A mão direita de Nie Li agarrou as roupas de Xiao Yu para prevenir-se de perdê-lo. No entanto, a distorção do espaço era muito poderosa e braço direito de Nie Li foi gradualmente perdeu a força.

Nie Li rasgou um pedaço de pano das roupas de Xiao Yu. Apenas quando os dois estavam prestes a cair separadamente, Nie Li conseguiu manter os olhos abertos e agarrou a camisa de Xiao Yu com a mão esquerda. Ele então enganchou a mão direita em torno da cintura de Xiao Yu.

Xiao Yu se sentiu em queda livre e queria parar, mas não havia nada que pudesse fazer. Ele sentiu alguém puxando sua roupa e percebeu que era Nie Li. Então, de repente, com um grande som rasgando, um grande pedaço de pano rasgou de sua cintura.

Isto foi seguido por alguém agarrando seu colarinho e segurando sua cintura. Um corpo pesado o pressionava enquanto ele lutava.

Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento. O que Xiao Yu estava fazendo? Nie Li estava tentando salvá-lo, mas Xiao Yu foi incapaz de dizer o que é certo e errado!

Sentindo que Xiao Yu estava prestes a se libertar, Nie Li friamente bufou e disse em um tom furioso

“Não se mova, você quer morrer?”

Ouvindo o grunhido de raiva de Nie Li, Xiao Yu parou.

Nie Li franziu as sobrancelhas e continuou a sentir a torção no espaço envolvente e desgastante. Exatamente onde eles estavam caindo? Neste domínio, a Lei da Morte permeia todo o espaço. De repente, Nie Li teve uma ideia. O tamanho do seu corpo expandiu-se rapidamente enquanto se integrava com o Panda de Presas.

Explosão Yin-Yang!

Nie Li ampliou sua boca enquanto formava nela uma esfera preta e uma branca: Explosão Yin-Yang x10.

As esferas preta e branca voaram longe nas profundezas da escuridão e explodiram

Uma luz ofuscante brilhou através do vazio infinito.

A dolorosa energia ao redor instantaneamente desapareceu. Nie Li e Xiao Yu desembarcaram em um pouco de água e foram empurrados para frente por um córrego.

Nie Li voltou para sua forma humana enquanto engasgava buscando ar. Ele examinou seus arredores, pareciam estar em algum lugar profundo dentro da tumba. As paredes de pedra foram preenchidas com todos os tipos de murais misteriosos de especialistas que lutam no céu. A batalha retratada era muito feroz e com baixas desastrosas.

Que intensa batalha!

Retratado no âmbito de um vasto céu era um profundo túnel através de um vazio que levam diretamente para um espaço distante. No final do túnel, havia um grupo de peritos que estavam observando a cena. Após esta imagem, outra cena misteriosa e bela foi mostrando enormes ilhas flutuantes com lindas montanhas e rios. As ruínas de um palácio flutuavam entre eles, parecendo muito grande e majestoso.

Nie Li ficou espantado com esta segunda cena. A pintura retrata um lugar que Nie Li visitou uma vez em sua vida anterior: o Reino das Ruínas Dracônicas!

Assim como os Deuses Espirituais havia especialistas deste mundo que tinham conhecimento da existência desse domínio.

O Reino das Ruínas Dracônicas era um reino de nível ainda mais elevado do que o Continente Divino.

Seguindo o cultivo dele, a própria Força da Alma só pode alcançar o reino de nível Lendário. Somente aqueles que compreenderam a Energia Celestial podem romper o nível Lendário e passar para o Reino do Destino Celestial.

No entanto, no Continente Divino, os especialistas mais fortes eram apenas Deuses Espirituais. Em termos de cultivo, os Deuses Espirituais estão realmente abaixo do que os especialistas do nível de Destino Celestial. No entanto, Deuses Espirituais são capazes de usar o poder do nível do Destino Celestial e obter a imortalidade.

Este Continente Divino é um domínio que foi violentamente criado por algum especialista todo-poderoso! Os Deuses Espirituais são apenas os espíritos das leis que residem lá.

Em outras palavras, como os Deuses Espirituais já não têm corpos físicos, eles são capazes de alcançar a vida eterna. Mesmo se suas Centelhas Divinas forem destruídas, eles não morreriam imediatamente, a menos que suas leis sejam apreendidas.

De acordo com este mural, os especialistas do Reino das Ruínas Dracônicas tinham percebido a muito tempo a existência do Continente Divino e estavam assistindo a batalha entre os Deuses Espirituais. Mas por que eles não enviaram qualquer um dos seus especialistas? Talvez, eles não poderiam entrar neste reino? Nie Li só seria capaz de encontrar uma resposta depois que ele rompesse o nível Lendário e atingisse o nível do Destino Celestial. Só então ele poderia entrar no Reino das Ruínas Dracônicas.

Nie Li e Xiao Yu permitiram que a corrente os empurrasse, até que finalmente chegaram a um ponto onde eles poderiam sentir a terra sob seus pés. Quando finalmente o fizeram, os dois saltaram para fora da água e caíram sobre a terra firme diante deles.

Quando Nie Li se virou, ele percebeu que Xiao Yu já havia mudado para um novo conjunto de roupas. Empilhados no chão ao lado dele estavam às roupas que tinham sido rasgadas antes.

Olhando para Nie Li, o rosto de Xiao Yu empalideceu. Ele entendeu que era Nie Li que o salvou. Sua Explosão Yin-Yang, também havia surpreendido Xiao Yu. No entanto, quando Xiao Yu se lembrou da sua roupa rasgada, ele ainda se sentia um pouco chateado.

Vendo Xiao Yu, Nie Li deu de ombros. Xiao Yu realmente era incapaz de diferenciar o bem do mal. Se não fosse pela Explosão Yin-Yang de Nie Li antes, quem sabe onde eles estariam agora?

“Vamos.”

Xiao Yu disse em um tom infeliz conforme ele andou mais para as profundezas da tumba.

“Bastardo ingrato.” Nie Li murmurou enquanto seguia atrás de Xiao Yu.

Ambos gradualmente desapareceram na escuridão.

Ao mesmo tempo, fora da tumba antigo.

Ye Ziyun e Xiao Ning’er estavam no local original, esperando. Ambas estavam um pouco preocupadas com Nie Li, então fizeram o seu melhor para acalmar-se. Nie Li deve ter uma ideia de onde ele está se metendo, caso contrário, ele não teria ido para o túmulo.

As duas estavam em silêncio num clima estranho. As duas amigas de infância agora têm uma relação muito complicada.

Ye Ziyun pensou por um tempo, então se virou para Xiao Ning’er e disse, “Ning’er, eu sinto muito.”

Ouvindo as palavras de Ye Ziyun, o coração de Xiao Ning’er ligeiramente doía. Ela olhou para Ye Ziyun e disse, “Ye Ziyun, você sente pena de mim?”

“Isso não foi minha intenção.” Ye Ziyun rapidamente sacudiu a cabeça e disse, “Afinal, você sabe que Nie Li e eu…”

Olhando para a expressão de sentimento de culpa de Ye Ziyun, Xiao Ning’er sacudiu a cabeça e disse, “O que Nie Li sente por você é amor; era a sua escolha. Estou apaixonada por ele, essa foi a minha escolha. Não é culpa de ninguém. Embora você e Nie Li estão comprometidos, você não teve uma cerimônia de casamento. Assim como Shen Fei e eu já estivemos comprometidos, mas foi cancelado. Ye Ziyun, eu ainda vou lutar por ele.”

Ye Ziyun ficou em silêncio. Sobre isto, ninguém estava certo ou errado.

Quando a conversa parou, um grupo de pessoas subitamente as cercou. Os líderes eram Tian Ling da Família Norte do Submundo e Wu Yu da Família Wugui. Mais de trinta outros estavam atrás deles.

Os rostos de Ye Ziyun e Xiao Ning’er ligeiramente se alteraram quando elas viram a cena.

“Aha! Amável Dama, eu nunca pensei que nos encontraríamos novamente. E quem é essa? Ela é linda, sim! Tsc, tsc, porque o menino não está com você?”

Wu Yu varreu um olhar sobre seus arredores e sorriu, seus olhos brilharam com uma intenção frívola.

Ye Ziyun deu um passo adiante para proteger Xiao Ning’er com seu corpo. Ela friamente olhou para Wu Yu e disse, “O que vocês estão planejando fazer? Saiam agora, Caso contrário, não me culpe por ser mal-educada!”

Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:05:32+00:00 30/08/2016 as 4:03|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • legal

    Caramba ein…. a Xiao Ning’er é um exemplo de perseverança, não desiste nunca essa porra kkkk