Tales of Demons and Gods 236

/Tales of Demons and Gods 236
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisado: Luis

Capítulo 236 – Asas da Lei

 

Xiao Yu estava sem palavras. Mas é verdade. Com relação à posição de discípulo do Mestre do Reino do Submundo, era uma escolha de Nie Li.

Nie Li deu a Xiao Yu um olhar enquanto levemente sorria. Ele estava apenas brincando com Xiao Yu. O motivo de Nie Li vir para o Reino do Submundo era para que ele ou um de seus companheiros se tornasse o discípulo do mestre do Submundo. Se eles conseguissem adquirir essa posição, eles seriam capazes de garantir a segurança da Cidade da Glória.

Quando chegasse a hora, Nie Lie seria capaz de se abrigar sob as asas do Mestre do Submundo e prosseguiria para cultivar em paz. Ele pode até mesmo ser capaz de entrar no Reino das Ruínas Dracônicas.

Na verdade, a Seita Penas Divinas não pode ser considerada a mais poderosa existência no Reino das Ruínas Dracônicas.

Se ele se deparasse com os inimigos de sua vida anterior, o que faria? Será que eles existem mesmo nesta vida?

A Seita das Penas Divinas deve ainda ser politicamente unida. No entanto, devido a conflitos internos no futuro, será dividida em várias facções. Algumas das facções seriam engolidas por outras seitas, enquanto outras simplesmente desapareceriam. No entanto, tudo isso deve acontecer cem anos no futuro.

De repente, as duas paredes de cada lado de Nie Li e Xiao Yu se transformaram em mãos enormes de pedra e tentaram agarrá-los.

“Isso não é bom!”

O rosto de Xiao Yu ficou pálido. Ele rapidamente juntou as mãos e dois raios de luz branca apareceram de repente em torno dele.

* Boom! *

As mãos de pedra colidiram com a luz branca e foram paradas. No entanto, elas ainda estavam apertando o escudo de Xiao Yu, tentando destruí-lo. Xiao Yu sabia que não podia continuar defendendo-se por muito mais tempo e gritou com urgência, “Eu não aguento mais! Temos que sair rapidamente!”

Xiao Yu correu para trás com Nie Li o seguindo de perto.

*Boom Boom Boom!*

Das profundezas da tumba antiga, Nie Li ouviu os sons de uma batalha intensa. Eram os especialistas Semideuses lutando com outra coisa no túmulo?

Nie Li e Xiao Yu continuaram rejeitando as terríveis mãos de pedra enquanto corriam.

Uma voz medonha surgiu das entranhas da Tumba.

“Clack, clack, clack. Eu nunca pensei que alguém iria realmente ser capaz de entrar neste lugar. Vocês pensam que esta tumba é onde escondi os meus tesouros? Esta antiga tumba é realmente o meu verdadeiro corpo! Ao engolir todos vocês, posso gradualmente restaurar a minha Centelha Divina. Ming Fei, você tentou me conter, mas isso é impossível! Minha Lei da Morte está em um nível ainda mais elevado do que a sua Lei do Submundo!”

Ao ouvir a voz do antigo túmulo, Nie Li se assustou. Essa voz deve pertencer ao Deus da Morte. Desde que o Mestre do Submundo definitivamente fez uma visita ao Reino das Ruínas Dracônicas antes, o mestre provavelmente já tinha alcançado um estágio ainda mais elevado de cultivo. Enquanto isso, o Deus da Morte ainda estava escondido aqui mesmo tendo a Lei mais forte.

A energia verdadeiramente poderosa seria a Energia Celestial. Afinal, Energia da Lei era nada mais do que uma forma mais pura de Força da Alma. Enquanto isso, as existências como o Deus da Morte eram nada mais do que Espíritos da Lei do Mundo Minúsculo.

Numerosas mãos continuaram a tentar agarrar Nie Li e Xiao Yu, tentando rasgá-los em pedaços.

Xiao Yu franziu as sobrancelhas por um breve momento e bufou, “Esse velho maldito, o Deus da Morte, na verdade, ainda não está morto!”

*Boom Boom Boom!*

Xiao Yu manteve a liberação de energia de suas palmas, quebrando as mãos de pedra em uma chuva de pequenos fragmentos. No entanto, assim que Xiao Yu conseguiu destruir, outra onda de mãos conseguiu atingi-lo e o fez voar várias dezenas de metros. O rosto de Xiao Yu se tornou medonhamente pálido.

A mão de pedra continha algum tipo de Energia de Lei da Morte que estava tentando invadir seu corpo. Ele subestimou essa força demais.

Portanto, este antigo túmulo é realmente o corpo do Deus da Morte? Se for esse o caso, por que Nie Li se incomodaria em ser educado com ele?

Ele rapidamente se transformou no Panda de Presas e formou uma esfera negra e uma esfera branca enquanto abria sua boca. Ele cuspiu e as bolas pretas e brancas voaram em direção ao final do corredor.

* Boom! *

Uma explosão terrível soou do outro lado da tumba antiga e fragmentos de pedra voaram.

A explosão terrível ainda fez tremer o coração de Xiao Yu, quando ele viu. A Explosão Yin-Yang de Nie Li era simplesmente muito assustadora! Ela não se parecia ser um poder de nível Ouro Negro em nada! Esse tipo de poder provavelmente atingiu o auge do nível Lendário!

Em seguida, Xiao Yu ficou chocado quando percebeu que uma explosão Yin-Yang não era muito para Nie Li, quando ele começou a executá-las como louco.

Múltiplas esferas pretas e brancas voaram por todo o lugar.

*Boom Boom Boom!*

Explosões terríveis ecoaram em toda a área.

Sob o poder destrutivo da Explosão Yin-Yang, as paredes de pedra rapidamente se desfizeram em pó, como se fossem plantas murchas.

Explosão Yin-Yang x10!

Nie Li ainda não desistiu e começou a reunir uma super Explosão Yin-Yang. A Energia de Lei em seu Reino da Alma foi imediatamente sugada. Sob a explosão desta super Explosão Yin-Yang, a parede se desintegrou.

Nie Li e Xiao Yu passaram pela abertura na parede.

Em uma área extremamente vasta, os especialistas Semideuses de todas as raças apareceram um após o outro no campo de visão de Nie Li. Cada um estava fortemente ligado por cordas das artérias, que absorviam a energia de seus corpos em pulsos, enviando a energia que fluía para um reservatório distante.

Os especialistas Semideuses pareciam secos a tal ponto que até mesmo abrir os olhos seria uma tarefa difícil, para não mencionar serem incapazes de se libertar.

No centro desse vasto espaço estava um gigantesco coração negro, batendo sem parar.

“Hahaha, mais pessoas para morrer! Nesse caso, eu vou lhes ajudar!”

Feixes múltiplos de corda foram em direção a Nie Li e Xiao Yu e a aura de morte horrível os rodeava.

Sentindo a aura de morte aterrorizante, a expressão de Xiao Yu sofreu uma mudança drástica e ele advertiu em um tom urgente, “Cuidado, eles contêm Energia da Lei da Morte!”

A Lei da Morte era de nível superior, a par com as Leis do Submundo, Trevas e Luz. No entanto, em alguns aspectos, a Lei da Morte poderia também ser chamada de a mais mortal entre elas.

“Xiao Yu, vá e salve esses especialistas Semideuses! Eu vou Pará-lo!” Nie Li pediu. Se este antigo túmulo era realmente o corpo do Deus da Morte, em seguida, tentar sair por si só seria muito difícil. Eles tinham que primeiro resgatar esses especialistas Semideuses para que eles tivessem mais ajuda!

Com as palavras de Nie Li, Xiao Yu não hesitou. Ele sacou uma longa espada e cortou as cordas que prendiam os especialistas.

“Hahaha! Com apenas vocês dois, vocês pretendem cortar minhas cordas que foram feitas pela minha Lei da Morte?”

Assim que a voz pousou em seus ouvidos, a longa espada na mão de Xiao Yu entrou em contato com as cordas e cortou-as. Os especialistas foram libertados do cativeiro, um após outro.

“Isso é impossível! Como você poderia cortá-las?!”

O tom do Deus da Morte, continha espanto sem limites.

Essa lâmina afiada na mão de Xiao Yu não era uma arma comum. Deve ser um item do Reino das Ruínas Dracônicas. Mas uma espada que continha Energia Celestial não seria invencível?

A aura de morte foi em direção a Xiao Yu conforme o Deus da Morte tentou impedi-lo. No entanto, Nie Li colocou-se entre a aura de morte e Xiao Yu.

Sentindo a Lei da Morte se mover em direção a ele, Nie Li soltou um rosnado solene enquanto as Leis de Luz e Escuridão se reuniram em suas mãos, parando o avanço da aura da morte. As duas Energias de Lei formaram um escudo perfeito em volta de Nie Li.

*Boom Boom Boom!*

As Leis de Luz e Escuridão continuamente colidiram com a Lei da Morte que havia penetrado no ar. Sons de explosões foram liberados.

“O que está acontecendo?” O tom do Deus da Morte tremia,“As Leis de Luz e Trevas… duas Energias de Lei exatamente opostas realmente apareceram dentro do corpo de uma pessoa?”

Tanto quanto o Deus da Morte sabia que era simplesmente impossível, esta pessoa ultrapassou em muito o seu conhecimento!

“No entanto, você ainda tem que chegar ao nível Semideus. Ainda é muito cedo para me enfrentar!”

O Deus da Morte friamente rosnou enquanto ele mobilizou Energia da Lei ainda mais forte para bombardear Nie Li. “Quero ver como você fará para lidar com duas Energias de Lei de uma vez!”

Nie Li descontroladamente empurrou as Leis de Luz e Trevas para frente, mas mal conseguiu suportar a Lei da Morte. Afinal de contas, o Deus da Morte poderia mobilizar mais Energia da Lei que uma dúzia de Nie Li poderia fazer junto.

A aura de morte oprimiu Nie Li e começou a corroer rapidamente seu corpo.

A aura de morte tinha sequer penetrado seu reino alma.

Nie Li franziu as sobrancelhas quando ele sentiu a dor horrível rasgando sua mente. Este tipo de dor não era algo que uma pessoa comum poderia sequer imaginar. No entanto, naquele momento, Nie Li ainda foi capaz de manter uma consciência lúcida.

Energicamente resistindo à Lei da Morte, Nie Li continuou a manipular as leis da Luz e Escuridão para esmagar a Lei da Morte dentro de seu corpo.

Merda! Havia muito pouca Lei da Morte!

Nie Li de repente sentiu a videira dentro de seu corpo crescer e absorver rapidamente a Lei da Morte. Detectando as alterações, Nie Li mudou seus pensamentos e decidiu permitir a Lei da Morte em seu Reino da Alma, permitindo que a videira a absorvêsse.

A lei da morte ainda estava sendo absorvida pela videira, como um vortex sem fundo.

“O que está acontecendo?!”

A voz no vazio estava, mais uma vez, cheia de espanto. Sua Lei da Morte estava sendo absorvida? Isto era sem precedentes!

Para uma pessoa ter tanto as Leis da Luz e da Escuridão já era inacreditável. Além disso, esta pessoa conseguiu absorver a sua Lei da Morte. Estes fatos colocaram medo no coração do Deus da Morte.

Os Deuses Espirituais eram supostamente inigualáveis no controle da sua respectiva Energia de Lei. Energias de Lei com aspectos semelhantes à sua própria caíam totalmente sob suas jurisdições. Mas agora, Nie Li tinha realmente com força rasgado a sua Lei da Morte.

Depois de absorver a Lei de Morte, a compreensão de Nie Li sobre a Energia de Lei chegou a um nível ainda mais elevado. Traços de compreensão passaram pela sua cabeça.

De repente, uma dor intensa se espalhou por todo o seu corpo e Nie Li soltou um grito doloroso, sentindo como se suas costas estivessem sendo dilaceradas. Uma asa branca emergiu da omoplata direita. Imediatamente depois, uma asa negra emergiu do outro lado.

Uma asa preta e uma asa branca. Um lado era tão puro como a neve fresca. O outro era um campo preto, tão puro quanto o outro sem um único vestígio de cor. O par tinha, pelo menos, três ou quatro metros de comprimento. As Leis de Luz e Trevas constantemente giravam em torno do corpo de Nie Li.

* Bang! * * Bang! * * Bang *

Uma poderosa energia se propagou em toda a área circundante com Nie Li no centro.

Nie Li nunca imaginou que antes de cultivar a Energia Celestial, ele primeiro compreenderia profundamente a Energia de Lei. Os dois tipos de Energia de Lei subiram violentamente dentro de seu corpo a um grau assustador, a tal ponto que elas não podiam mais ser contidas dentro de seu corpo e constantemente vazaram.

Nie Li abruptamente abriu os olhos e uma luz divina disparou.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:11:57+00:00 01/09/2016 as 4:10|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…