Tales of Demons and Gods 24

/Tales of Demons and Gods 24
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 24 – Partindo

Neste momento Du Ze, Lu Piao, e outros também se apressaram.

“Shen Yue, você é muito desprezível. Ter seis pessoas cercando Nie Li!” Du Ze sentiu-se indignado com a injustiça. Vendo que Nie Li não tinha qualquer problema só então ele pode sentir alívio. Embora Nie Li fingiu estar em um estado muito miserável, mas o fato real é que Nie Li não tinha qualquer lesão de verdade.

Uma multidão de estudantes vendo de longe também criticou a ação de Shen Yue.

“Eu nem fiz nada com ele!” Shen Yue ficou deprimido quando ele refutou. A explicação foi ridicularizada por todos.

Quando Nie Li trocou olhares com Lu Piao e o grupo, Lu Piao de repente compreendeu.

“Tendo tantas pessoas batendo em Nie Li, como ele estaria bem? Você quer que eu bata em você?” Lu Piao rugiu orgulhosamente, “Shen Yue, você se atreve a jurar que no início, você não mandou que os seus poucos lacaios batessem em Nie Li até a morte? Mesmo que você queira negá-lo, os muitos alunos da escola ouviram o que você disse!”

“Eu disse isso, mas eu realmente não…” Shen Yue ansiosamente tentando se justificar.

Xiao Ning’er e Ye Ziyun olharam para Shen Yue com desgosto. Ele realmente tentou matar alguém na escola? Isso é simplesmente muito ultrajante! A imagem de Ye Ziyun sobre Shen Yue simplesmente caiu ao extremo.

Ele estava falando a verdade. Embora ele disse a seus lacaios para bater em Nie Li até à morte, mas isso era apenas casualmente dizendo. Matar alguém na escola é algo que ele absolutamente não se atreveria a fazer. Se o fizesse, então mesmo a Família Sagrada não seria capaz de cobri-lo!

Mas para outros que estavam ouvindo essas palavras cruéis, o significado naturalmente não seria o mesmo!

“O vice diretor Ye Sheng chegou!”

“Nie Li, eu admito a derrota hoje, é melhor você se cuidar!” Shen Yue irrompeu. Então ele e seus lacaios fugiram do lugar.

“Nie Li, você está bem?” Xiao Ning’er tinha um rosto cheio de preocupação, segurando nervosamente o braço de Nie Li.

“Eu sofri uma pequena lesão, nada muito sério. Felizmente vocês chegaram rápido.” Nie Li disse, sorrindo enquanto olhava para Xiao Ning’er e Ye Ziyun.

Depois que Xiao Ning’er praticou a nova técnica de cultivo. Sua pele e seu corpo se tornaram muito melhores. Muito mais bonita comparada ao passado, exsudando um encanto indescritível de seu corpo. Quanto a Ye Ziyun, ela também se tornou mais bonita, delgada, elegante e atraente.

Duas belezas, uma à esquerda e outra à direita, cada uma possuindo uma beleza que não perdia para a outra.

Vendo a preocupação de Xiao Ning’er por Nie Li, Ye Ziyun teve uma sensação estranha.

“É bom que você esteja bem.” Ye Ziyun riu.

Vendo esta cena, os meninos ao redor não conseguiam se acalmar. Como seria bom se eles fossem o único a ser espancado e, em seguida, em pé no meio dessas duas deusas. As meninas ao redor também notaram pela primeira vez que Nie Li era muito bonito. Elas não podiam deixar de olhar mais para Nie Li, sentindo que Nie Li estava cada vez mais à altura do seu gosto. Não admira que Nie Li seja tão popular com as deusas Ning’er e Ziyun.

Alguns meninos começaram a odiar Nie Li ainda mais, arrebatar uma das deusas já era o  suficiente, mas ele realmente roubou as duas deles! Isso é muito insuportável, por que ele não foi espancado até a morte por Shen Yue? Vendo as duas belezas, sua simpatia por Nie Li foi jogada no lixo.

Vendo a bela Ye Ziyun ao lado de Nie Li, Xiao Ning’er não poderia evitar de sentir um sentimento de crise dentro de seu coração. Ela sabe que aquela de quem Nie Li gosta é de Ye Ziyun, mas ela não conseguia suprimir seu forte sentimento. Nie Li é o primeiro e único menino que entrou em seu coração. Ela pensou que só ela tinha notado os talentos de Nie Li, daí, ela poderia lentamente tirar o olhar de Nie Li de Ye Ziyun para ela. No entanto, ela nunca pensou que inconscientemente, Nie Li e Ye Ziyun parecem se familiarizar um com o outro.

“Nie Li, vou ajudá-lo de volta à classe, eu trouxe café da manhã para você.” Xiao Ning’er disse em uma voz suave, com as duas mãos apoiando Nie Li. A área ligeiramente abaulada em frente ao peito dela estava pressionada contra o braço de Nie Li.

Sentindo essa suavidade, Nie Li não poderia ajudar a ter um problema sedutor, desajeitadamente olhando para Ye Ziyun, “Ziyun, eu…”

“Desde que o problema está resolvido, eu devo partir!” Ye Ziyun fingiu que ela não ouviu, ela se virou e saiu. Ela também não podia dizer o que era aquela sensação estranha. Ela ainda não chegou ao grau de estar caída por Nie Li ainda, mas ela não sabe por que isso, quando ela viu quão íntimos Xiao Ning’er e Nie Li são, seu coração se sentiu desconfortável.

“Também não é da minha conta” murmurou Ziyun. “Nie Li e Xiao Ning’er podem fazer o que quiserem.”

Du Ze e Lu Piao ao lado sorriram estranhamente enquanto levantavam seus polegares para cima. Nie Li é realmente capaz, na verdade conseguiu chegar perto das duas deusas da classe. Embora Ye Ziyun não tenha muita reação, mas quando Nie Li estava sendo espancado pelos lacaios de Shen Yue, essa expressão de preocupação em seu rosto não podia ser falsa.

Longe na multidão, o rosto de Shen Fei ficou sombrio. Vendo Xiao Ning’er apoiando Nie Li e saindo lentamente,.

“Ele se atreveu a ir contra a minha Família Sagrada e mexer com a minha mulher? Você está simplesmente cansado de viver!” O som crepitante pode ser ouvido pelo punho firmemente apertado de Shen Fei. Ele era o irmão mais velho de Shen Yue e já atingiu o nível Prata. Ele ainda tinha um lugar na classe de gênios Espiritualista Demoníaco, por isso ele não iria colocar Nie Li em seus olhos.

Mas com os eventos recentes, a posição de Nie Li já era completamente de oposição com a da Família Sagrada.

Depois de retornar à classe, embora Xiao Ning’er não o quisesse, Nie Li ainda devolveu as centenas de milhares de moedas. Agora para Nie Li, uma centena de milhares de moedas não era considerado nada. Como a Grama de Bruma Púrpura ainda estava vendendo bem. Embora o preço tivesse caído um pouco, cada quilo de Grama de Bruma Púrpura ainda se manteve acima de 200 moedas. Desde que só teriam mais dentro de 3 anos, a cidade da glória terá a demanda contínua para a grama da bruma púrpura, consequentemente, pode lentamente começar a se livrar delas.

Nie Li já se tornou tema de conversa na escola. Sendo sobre ir contra a Família Sagrada, ou sua relação ambígua com Xiao Ning’er e Ye Ziyun. Tudo isso fez de Nie Li a atenção do foco entre os alunos. Há mesmo cartas de amor sob sua mesa colocada por meninas, expressando seu amor por ele. Dentro dessas garotas, havia algumas de boa aparência.

Nie Li em sua vida anterior era um ninguém que ninguém prestava atenção nele. Não tinha nenhuma presença na escola. Ele nunca pensou que nesta vida ele seria tão popular.

Essas cartas de amor foram tiradas por Nie Li, após o renascimento, seu coração só tem Ye Ziyun. Como essas meninas poderiam ser comparadas a Ye Ziyun? Afinal, Nie Li e Ye Ziyun experimentaram vida e morte juntos na vida anterior. Quanto a Xiao Ning’er, Nie Li está mais do que disposto a se tornar um bom amigo dela.

Com a constante prática da técnica [Deus Celestial] a força de alma de Nie Li tinha aumentado rapidamente. Acreditando que em dois meses, seria mais do que suficiente para permitir que Nie Li renasça.

Toda noite, Nie Li tomava uma Pílula de Fortalecimento da Alma e uma Pílula de Melhoramento Espiritual. Em seguida, mergulhava em um banho medicinal com a grama da bruma púrpura. Isto permitiu que sua força da alma recebesse o alimento máximo.

Além de praticar a força da alma, Nie Li também treinou constantemente seu físico aumentando sua força física. Embora a prática da força da alma também possa fortalecer o corpo físico, a prática física ainda era necessária para fortalecer o corpo. Ao alcançar o nível Prata, o espiritualista demoníaco seria capaz de se integrar ao espírito demoníaco em seu reino de alma. Quanto mais forte for o corpo físico, mais poderoso poderá ser o espírito demoníaco com o qual se pode integrar em seu reino de alma. Se o corpo físico é muito fraco, ele pode facilmente explodir com o poder do espírito demoníaco.

Um monte de espiritualistas demoníacos treinam seus corpos físicos depois de terem alcançado o nível de prata e terem uma escolha de espírito demoníaco, mas nesse momento já seria tarde demais.

Nie Li quer estabelecer sua fundação agora. Com uma corrida diária, alpinismo e musculação.

Em um piscar de olhos, dois dias se passaram. A força da alma de Nie Li já atingiu 76, ele estimou que em poucos dias, ele seria capaz de chegar ao nível Bronze 1 estrela como Du Ze e Lu Piao.

Terceiro dia de manhã.

Chen Linjian e seu grupo já estavam esperando na Biblioteca.

Além de Chen Linjian, Ye Ziyun e Shen Yue também estão presentes. Chen Linjian pertence à Família Divina, enquanto Ye Ziyun pertence à Família Vento Nevado e Shen Yue pertence à Família Sagrada. Eles se conheceram desde que eram pequenos. Portanto, não era de se surpreender que eles iriam juntos para explorar as Ruínas da Antiga Cidade Orquídea.

“Você também veio?” Ye Ziyun olhou para Nie Li com espanto. Esta aventura foi organizada por Chen Linjian. Desde quando Nie Li entrou em contato com Chen Linjian? Parece que ela subestimou Nie Li.

“Sim” Nie Li sorriu assentindo com a cabeça.

Vendo como Nie Li se aproximava, o rosto de Shen Yue ficou mais sombrio. Mais cedo quando ele tentou encontrar Ye Ziyun para se explicar, ele apenas foi rejeitado friamente por ela. Ela agora sempre mantinha uma distância de cinco a seis metros dele, fazendo com que ele se sentisse deprimido.

Tudo isso foi causado por Nie Li! Se Nie Li não tivesse aparecido, então Ye Ziyun não seria tão fria com ele!

Shen Yue colocou toda a culpa em Nie Li.

“Desde que você veio por conta própria para morrer, então não culpe os outros!” Shen Yue pensou impiedosamente ao falar com um de seus lacaios. Os lacaios lançaram um olhar para Nie Li e deixaram o lugar. As duas vezes que ele sofreu nas mãos de Nie Li permitiram que Shen Yue entendesse que com a força de nível Bronze ele não seria capaz de fazer nada a Nie Li. Então ele conseguiu que as pessoas recebessem alguns especialistas de casa.

Nie Li zombou em seu coração enquanto toda a ação de Shen Yue era vista por ele.

O olhar de Chen Linjian caiu sobre Nie Li. Ele sorriu levemente enquanto dizia: “Ok! Parece que estamos todos aqui. Acho que é hora de partimos!”

Chen Linjian trouxe um total de 28 pessoas para a sua viagem para as Ruínas da Antiga Cidade Orquídea, Shen Yue trouxe 7 pessoas com ele, e ainda mais acrescentando Ye Ziyun e Nie Li. Nie Li não contou esse assunto para Du Ze, Lu Piao e os outros. Os deixando praticar na biblioteca. Depois de tudo as Ruínas da Antiga Cidade Orquídea teria algum perigo e Nie Li não poderia cuidar de todos eles.

Todas as trinta e sete pessoas prepararam alguns itens essenciais, como comida, barracas de acampamento e caça às bestas antes de partir.

Sua aventura desta vez foi feita secretamente, por isso tudo foi feito por baixo dos panos, dizendo aos outros que eles estavam indo para o vale da montanha para práticar.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T18:35:10+00:00 10/08/2016 as 12:23|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn