Tales of Demons and Gods 244

/Tales of Demons and Gods 244
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

 

Capítulo 244 – Qilin Celestial

 

Conforme Nie Li e sua equipe se concentraram em seu cultivo, o Lorde Demônio levantou-se lentamente.

Nesse movimento, Duan Jian agarrou sua Espada da Chama Negra ainda mais apertada e friamente olhou para o Lorde Demônio, preparado para enfrentá-lo a qualquer momento. Duan Jian tinha percepção aguçada e notou o traço de inimizade que tinha brilhado através dos olhos do Lorde Demônio quando ele fez contato visual com Nie Li antes.

A força deste jovem era profunda e imensurável, pelo menos, ele definitivamente tinha alcançado o nível de Semideus!

O Lorde Demônio tinha apenas olhado para Duan Jian antes de passar a frente para o terceiro andar.

Enquanto observava o Lorde Demônio se afastar, Duan Jian respirou de alívio. Ele sentiu que a força do oponente definitivamente não era tão simples como a sua. Se uma luta eclodisse, Duan Jian não tinha muitas chances de ganhar. No entanto, uma vez que a outra parte apenas queria ir para o terceiro andar, não há nenhum problema entre eles. É melhor se eles não começarem nada.

Assim que o Lorde Demônio saiu, Cang Ming se levantou. Suas ações eram extraordinariamente idênticas às do Lorde Demônio e ele também se dirigiu para o terceiro andar.

Cang Ming jogou um olhar cheio de inimizade ao Lorde Demônio. Ele podia sentir que a força do Lorde Demônio não era inferior à sua. No entanto, Cang Ming não tomou a iniciativa de causar problemas e só passou para o terceiro andar à frente do Lorde Demônio. Cang Ming era uma pessoa competitiva que sempre desejava estar em primeiro lugar. Por isso, ele simplesmente tinha que entrar no terceiro andar antes do Lorde Demônio.

As sobrancelhas do Lorde Demônio se contraíram, mas ele não lutou com Cang Ming, ao invés disso ele seguiu atrás. Os dois subiram as escadas e desapareceram gradualmente.

Ficar no segundo andar já era uma tarefa muito laboriosa, para não mencionar caminhar para o terceiro andar.

Enquanto todos observavam, Mu Ye e Hua Huo ambos levantaram-se um após o outro e se dirigiram para o terceiro andar da Torre do Inferno Negro.

Alguns dos patriarcas das famílias poderosas só poderiam permanecer obedientemente no primeiro andar. Embora seu cultivo tivesse em muito superado Cang Ming e o resto, as Chamas Negras da Torre Negra do Inferno negaram completamente o seu cultivo. Apenas aqueles com almas poderosas poderiam prosseguir.

Mais uma dúzia de pessoas levantou-se e se dirigiram para o terceiro andar.

A alma de Nie Li continuou no lugar quando ele entrou no domínio que poderia ser descrito como um mistério dentro de um mistério.

“O Infinito não tem começo, sem o começo tem fim!”

Esta frase constantemente ecoou nos ouvidos de Nie Li. Como se encorajado por este canto, a videira em seu Reino da Alma brotou mais folhas e em um dos ramos, um botão de flor se condensou.

Esse broto inchou como se fosse florescer a qualquer momento.

*Boom Boom Boom!*

Estimulado pelo canto, as três Energias de Lei constantemente bateram na barreira que bloqueava o caminho de Nie Li para o nível Lendário, como um tsunami batendo no recife.

* Ommm! *

Uma onda poderosa varreu todo o seu Reino da Alma. A barreira para o nível Lendário quebrou em pedaços e as Energias de Lei subiram, inundando em todas as direções.

Ainda não era o suficiente, mesmo depois de encher o Reino da Alma de Nie Li. Movendo-se como maré em direção a Ye Ziyun, Xiao Ning’er, e o resto do grupo.

Esta energia era simplesmente muito grande e majestosa.

Embora Nie Li só tivesse passado do nível  Ouro Negro de 5-estrelas para o nível Lendário, a espessura da sua Energia de Lei era dez vezes maior que a de seus semelhantes. A Energia de Lei também encheu os Reinos da Alma de Ye Ziyun e os outros.

Ye Ziyun, Xiao Ning’er, e o resto que estavam cultivando de repente sentiram uma grande e majestosa Lei invadir seus Reinos da Alma. Eles não poderiam deixar de franzir as sobrancelhas. Seus Reinos da Alma eram incapazes de assimilar uma Lei tão poderosa. Sob sua pressão, seus Reinos da Alma expandiram de forma incontrolável.

Depois de um tempo, Ye Ziyun, Xiao Ning’er, e o resto abriram os olhos e respiraram de forma ofegante em grandes golfadas. Cada um deles estava completamente encharcado de suor.

Eles não foram capazes de lidar com essas enormes quantidades de Lei vindas de Nie Li. No entanto, isso também fez seu cultivo ascender aos trancos e barrancos. Ye Ziyun, Xiao Ning’er e Du Ze tinham imediatamente saltado para Rank Lendário 2-estrelas, enquanto Lu Piao e os outros tinham atingido Rank Lendário 1-estrela.

Todos olharam em direção Nie Li, que ainda estava cultivando com os olhos fechados, e não podiam deixar de sentir um medo persistente em seus corações.

A capacidade do Reino da Alma de Nie Li era simplesmente muito assustadora. A energia que transbordou por si só já era o suficiente para encher seus Reinos da Alma várias vezes. Se sua Força da Alma não fosse tão alta, seus Reinos da Alma poderiam até mesmo ter explodido com tal pressão.

“Nie Li é realmente uma aberração”. Disse Lu Piao, sentando-se ao seu lado. Essa onda terrível de Lei quase tinha tomado a sua vida.

Nie Li abruptamente abriu os olhos e uma luz divina disparou. O cultivo de Nie Li já tinha entrado no nível Lendário, além de controlar três tipos de Lei. Mesmo que ele enfrentasse um especialista Semideus neste exato momento, Nie Li não seria inferior ao seu adversário. Mesmo que ele não soubesse o nível exato de seu próprio poder de combate.

Nie Li disse calmamente: “Vamos para o terceiro andar!”

A aura terrível que flutuou do corpo de Nie Li surpreendeu muitos especialistas Semideuses no segundo andar. Esses especialistas não poderiam deixar de desviar a sua atenção para Nie Li, seus olhos continham profundo espanto.

Eles podiam sentir uma aura perigosa emanar do corpo de Nie Li: algo que ainda não podiam suportar.

Este homem não deve definitivamente ser provocado! Este foi o primeiro pensamento que passou pela cabeça de cada especialista Semideus.

Sob os olhares atentos dos especialistas Semideuses, Nie Li e seu grupo se dirigiram para o terceiro andar.

O terceiro andar tinha apenas algumas dezenas de metros de circunferência. Quando Nie Li e seu grupo subiram ao terceiro andar, um rugido feroz e ensurdecedor bombardeou seus ouvidos.

Este barulho fez a expressão facial de todos mudarem à medida que eles sentiram seus tímpanos à beira da ruptura. Quando eles voltaram os olhos para a direção do rugido, eles viram que as paredes estavam com uma densa rede de correntes de ferro em forma de teia de aranha. E o centro de tudo era uma besta demoníaca gigantesca, furiosamente rugindo.

Uma vez que a besta demoníaca notou que alguém entrou, ela com raiva lutou para se libertar de suas amarras. No entanto, os padrões de inscrição nas correntes de ferro começaram a brilhar enquanto uma poderosa energia pegou a besta demoníaca e atirou-a contra a parede.

Nie Li levantou a cabeça para observar a criatura. Esta besta demoníaca parecia um pouco com um cruzamento entre um cervo e um tigre, com longos chifres pontudos em sua cabeça. Todo o seu corpo estava coberto de escamas negras.

“Nie Li, que tipo de besta demoníaca é esta?” Ye Ziyun perguntou em choque. Ela podia vagamente sentir que esta besta demoníaca tinha os atributos relâmpago e fogo.

Lu Piao e o resto estavam com tanto medo que eles estavam tremendo. O poder desta besta demoníaca era extremamente surpreendente e exercia uma pressão terrível sobre eles. Se esta besta demoníaca não estivesse acorrentada, mesmo com todos eles juntos, eles não seriam capazes de derrotá-la.

Embora esta besta demoníaca esteja presa aqui, parecia que ele poderia se libertar a qualquer momento. Portanto, nenhum deles se atreveu a ser descuidado. Du Ze, Duan Jian, e todos os outros pegaram suas armas e se prepararam para uma batalha.

Quando ele viu a besta demoníaca, Nie Li inesperadamente riu e disse: “Du Ze, hoje é o seu dia de sorte!”

“Meu dia de sorte?” Du Ze estava um pouco confuso.

O olhar de Nie Li virou-se para a besta demoníaca enquanto ele sorria levemente e disse: “Esta besta demoníaca é chamada de Qilin Celestial!”

“Então esse é um Qilin Celestial!” Os olhos de Lu Piao se iluminaram e brilharam com desejo para o Celestial Qilin.

“O que há de importante sobre o Qilin Celestial?” Ye Ziyun e Xiao Ning’er estavam um pouco confusas quando elas olharam para Nie Li, Lu Piao, e Du Ze.

“O Reino da Alma de Du Ze tem a Nuvem Celestial do Trovão. Portanto, essa besta demoníaca Qilin Celestial é o espírito demoníaco perfeito para ele!” Lu Piao explicou.

Com a explicação de Lu Piao, todos, em seguida, compreenderam a razão de Nie Li dizer a Du Ze que era seu “dia de sorte”.

Du Ze sabia que o Qilin Celestial era o espírito demoníaco mais adequado para ele. No entanto, até hoje, ele nunca soube com o que se parecia. Então, um Qilin Celestial se parece com isso.

No entanto, este Qilin Celestial era muito poderoso. Mesmo acorrentado neste lugar, não havia ninguém que pudesse se aproximar, para não mencionar matá-lo e obter o seu espírito demoníaco.

Eletricidade irradiava do corpo do Qilin Celestial e sua pele estava eriçada. Sua estrutura era de cinco a seis metros de altura, com olhos de bronze terríveis em forma de sino que dissuadiram a todos. Ele com raiva deu alguns passos e olhou para Nie Li e sua equipe, arrastando suas correntes.

“As pessoas que vieram para o terceiro andar na nossa frente não foram comidas por ele, certo?” Lu Piao perguntou enquanto se encolhia.

“O Qilin Celestial está acorrentado. Como poderia ter possivelmente comido alguém?” Du Ze revirou os olhos para Lu Piao, e continuou: “Eles provavelmente foram para um andar superior, já que é impossível cultivar neste piso.”

“Nie Li, qual é o nível do Celestial Qilin?” Lu Piao perguntou por pura curiosidade.

“Este Qilin Celestial ainda tem que atingir a idade adulta. Portanto, esta corrente é capaz de lidar com ele. O seu nível em vida adulta é tal que, mesmo se eu fosse dizer agora, vocês ainda não entenderiam. Deuses Espirituais podem ser considerados especialistas do Reino Destino Celestial. Acima do Reino Destino Celestial, há o Reino Estrela Celestial, Reino Eixo Celestial, Reino do Dao do Dragão, e Reino Ancestral Marcial. Mesmo o mais inútil Qilin Celestial poderia cultivar até o sexto nível do Reino do Dao do Dragão.”

Com as palavras de Nie Li, todo mundo estava atordoado. Por que há ainda tantos reinos poderosos acima dos Deuses Espirituais? Eles inicialmente pensaram que os Deuses Espirituais já eram as existências mais poderosas.

Anteriormente, Nie Li não disse nada sobre os reinos acima de Deuses Espirituais, porque eles não tinham chego ao nível Lendário ainda, portanto, não havia razão para contar. Igualmente sobre os especialistas do Reino das Ruínas Dracônicas. O nível Lendário era apenas o começo do cultivo real.

O potencial nível do Qilin Celestial deixou a mente de Du Ze em branco. Embora o Qilin Celestial de seus olhos ainda tinha que atingir a idade adulta, obviamente, tinha potencial infinito.

Nie Li ficou em silêncio por um breve momento. Embora a besta demoníaca atual que Du Ze tinha se integrado também tinha uma taxa de crescimento nível Deus, ela simplesmente não era comparável a um Qilin Celestial. Especialmente dado que o Celestial Qilin era extremamente compatível com o Reino da Alma de Du Ze.

Du Ze era um dos irmãos mais próximos de Nie Li. Uma vez que uma grande oportunidade de obter o Qilin Celestial para Du Ze se apresentou, Nie Li absolutamente não vai deixar essa oportunidade passar.

No entanto, o Qilin Celestial diante deles não era algo que poderia ser tratado com tanta facilidade!

O poder do Qilin Celestial era, sem dúvida, formidável. Mesmo se não tivesse atingido a idade adulta, ele ainda não era algo que um especialista Semideus comum poderia enfrentar.

Yu Yan sentou-se sobre os ombros de Nie Li e perguntou com preocupação, “Nie Li, você está realmente pensando em combater a besta demoníaca Qilin Celestial?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:44:46+00:00 07/09/2016 as 9:00|Tales Of Demons and Gods|1 Comment

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Keven

    Nie Li é de mais. O engraçado é que quanto mais lemos a história, mas ela cresce. É parecido com o Big bang, fica se estendendo de uma forma que quando olhamos pra trás, já é um mundo com potencial infinito. Se brincar, depois do Ancestral Marcial ainda deve ter um mundo enorme. Puts. Fiz até uma relação com o nosso mundo. O universo que conhecemos é tão enorme, quanto o universo que existe dentro de nós, dentro desossas partículas.