Tales of Demons and Gods 246

/Tales of Demons and Gods 246
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

 

Capítulo 246 – Cozido de Falo de Demônio

 

Embora essas pessoas pertencessem a diferentes Seitas do Reino das Ruínas Dracônicas, todos eles se originaram do Mundo Minúsculo. Portanto, pode-se dizer que eles ainda sentiam alguma camaradagem entre si.

Um dos anciãos de barba branca suspirou com tristeza. “O Clã das Bestas Demoníacas do Mundo Minúsculo foi provocado pela Seita Deus Demônio, o que levou ao massacre de seres humanos e outros seres vivos no mundo principal. Devido a esse acontecimento, o mundo principal não gerou muitos especialistas talentosos por quase dez milênios. Apenas alguns outros reinos, como o Reino da Nuvem dos Sonhos tiveram alguns talentos aparecendo. Independente disso, nada disso faz muita diferença para as seitas à que cada um de nós pertence. É como se alguém tentasse tapar o sol com a peneira.”

O especialista de túnica negra riu, “O Reino das Ruínas Dracônicas é vasto e sem limites, com inúmeros outros pequenos mundos lá fora, que podem ser usados para recrutar gerações mais jovens talentosas. Esses temores são infundados. Mesmo que a Seita Deus Demônio seja mais poderosa no momento, se as nossas seitas unirem forças, eles perderiam a vantagem.”

“Se você colocar dessa maneira, acho que está correto”, o velho de barba branca suspirou e ficou em silêncio.

“Eu me pergunto qual deles chamou a atenção do Mestre do Submundo?” A mulher bonita sorriu quando ela perguntou ao especialista de túnica preta.

O especialista de túnica preta é, naturalmente, o Mestre do Reino do Submundo. A população em geral assumiu que o Mestre do Reino do Submundo é quem controla o Reino do Submundo, no entanto, não era o caso. Ele era apenas o rosto do grupo. Atrás dele, havia um total de sete outros especialistas.

Estes sete especialistas frequentemente recrutavam talentos de várias raças e remetiam-nos para as principais seitas dos outros reinos, como a Seita Penas Divinas.

No inquérito da mulher, Xiao Yu não podia deixar de olhar para o Mestre do Submundo. Ele também queria saber a resposta.

O Mestre do Submundo ponderou brevemente antes de dizer: “O jovem chamado Nie Li.”

“Oh?” Uma expressão de espanto brilhou no rosto da bela mulher e ela disse: “Embora o menino chamado Nie Li tenha profundo conhecimento a respeito de padrões de inscrição, em termos de talento, ele ainda está muito longe do jovem vestido de branco. Os talentos dele são excepcionais. De acordo com minhas conjecturas, seu corpo deve ter o Físico Supremo!”

Os outros cinco especialistas também estavam um pouco confusos sobre a escolha do Mestre do Submundo. Em seus olhos, o jovem vestido de branco era definitivamente a melhor escolha.

“Se o Mestre não quer o gênio, então é uma oportunidade para a minha Seita Nota Celestial!” A mulher bonita deu um sorriso encantador.

A voz suave e sem emoção do Mestre do Submundo respondeu. “Nós não necessariamente temos que escolher aqueles com os melhores talentos. Sinto que esse jovem é também excepcional.”

Embora os outros ainda não tivessem ideia por que o Mestre do Submundo escolheu Nie Li, não duvidavam de sua opinião.

Um ancião de cabelos brancos virou-se para a bela mulher e sorriu, “Após a vez do Mestre do Submundo é a vez da Seita Nota Celestial. Ling Yun, você vai escolher o jovem vestido de branco?”

“Se eu não escolhê-lo, então todos iriam me deixar selecionar duas pessoas?” A mulher bonita chamada Ling Yun franziu os lábios com os olhos cheios de expectativa.

“Oh? A Seita Nota Celestial também vai deixar passar o jovem vestido de branco?” Os poucos remanescentes olharam para Ling Yun um pouco espantados. Eles pensavam que Ling Yun com certeza gostaria de escolher o jovem vestido de branco. Afinal, ele não tinha a maior quantidade de talentos a partir deste lote?

“Na minha idade, se eu fosse escolher um belo jovem como meu discípulo, eu temo que as pessoas iriam fofocar. Sinto que as duas garotas ao lado do jovem não são ruins. Por que não dão essas duas meninas para mim?” Ling Yun sorriu como uma flor enquanto ela continuava “Com as duas meninas como discípulas, eu também poderia ter conversas íntimas com elas.”

“Ling Yun é muito calculista. Um por dois, não é uma má troca.” A pessoa idosa de cabelos brancos riu e continuou “Desde que Ling Yun já tem tais intenções, então não temos nenhuma razão para nos opor!”

“Parece que o jovem vestido de branco vai para a minha Seita Nuvem Oculta!”

“Então eu vou tomar aquele com a linhagem do Dragão Negro!”

Dentro da Torre do Inferno Negro, Nie Li e os outros não sabiam que estavam sendo observados e que seu grupo já foi dividido entre essas pessoas.

Conforme o tempo passou, a resistência do Qilin Celestial diminuiu sob o intenso calor das chamas negras. Ele abriu a boca e amaldiçoou “Seus pirralhos! Se vocês têm coragem, venham lutar comigo em vez disso! Vamos ver se eu não rasgo todos vocês em pedaços, filhos da puta! Covardes que não têm a coragem de lutar contra mim, usando táticas dissimuladas…” O Qilin Celestial transmitiu palavrões sem parar.

“Eu nunca vi uma besta divina com uma boca tão suja como sua!”, Disse Du Ze, um pouco desanimado. “Eu realmente vou ter que fazer um pacto com um Qilin Celestial com boca tão suja?”

Nie Li não tem ideia de como esse Qilin Celestial foi criado e onde aprendeu tantos palavrões. No entanto, ele não podia ser incomodado sobre essas coisas antes de subjugá-lo. Afinal, não é fácil encontrar um Qilin Celestial!

O Qilin Celestial amaldiçoou por meia hora antes de sua boca finalmente secar. As chamas negras continuaram a queimar e pareciam que estavam tentando assar a criatura. Embora tenha um corpo poderoso, as chamas negras nesta torre não eram chamas comuns.

Nie Li parecia muito calmo. “Enquanto isso, podemos retomar nosso cultivo. Não demorará para vermos um Qilin Celestial assado.”

A besta demoníaca, finalmente, não podia suportar e cedeu. “Moleque, por que não discutimos os termos de novo?”

“Dê-me seu sangue primeiro, então vamos conversar.” Nie Li levemente respondeu. “Caso contrário, não há nada para discutir.”

O Qilin Celestial furiosamente bufou, “Dar-lhe meu sangue de demônio é uma solicitação absolutamente impossível! Se eu queimar até a morte, então você só pode sonhar com o meu espírito demoníaco! Definitivamente vou destruí-lo antes que eu morra!”

“Você pode tentar se quiser!” Nie Li deu de ombros e disse: “Então, e daí se não conseguir levar o seu espírito demoníaco? Você matou tantos de nossa espécie que matar você aqui também pode ser considerado servir a justiça. Embora seja uma pena não ser capaz de obter o seu espírito demoníaco, eu ouvi dizer que todas as partes do Qilin Celestial são um tesouro: escamas de demônio, palmas das mãos do demônio, barba de demônio, falo de demônio, etc. Eu já ouvi em algum lugar que o falo do Qilin Celestial é um alimento muito nutritivo!”

(N.T.: Na cultura chinesa o falo de alguns animais é considerado medicinal)

Com as palavras de Nie Li, os rostos de Ye Ziyun e Xiao Ning’er ficaram vermelhos enquanto elas interiormente pensaram, ‘Nie Li é muito vulgar.’

Os olhos de Lu Piao se iluminaram quando ele se moveu rapidamente para o lado de Nie Li e perguntou: “Falo de Demônio? O que é isso? Eles são realmente grandes fontes de alimento? Como você os come? Cozida? Assado?”

Xiao Xue olhou para Lu Piao e disse: “Se há realmente uma coisa como um falo de demônio, você deve dar a Lu Piao!”

Com as palavras de Xiao Xue, Nie Li, Du Ze, e os outros todos deram à Lu Piao olhares estranhos e tentaram conter o riso.

O rosto de Lu Piao estava branco por um momento antes dele finalmente entender. Seu rosto ficou vermelho conforme ele disse, “Ei, não me interpretem mal! Eu absolutamente não tenho quaisquer problemas médicos associados a isto! Não quero o falo do demônio mais! Vocês podem pegar!”

Conforme o Qilin Celestial ouviu a conversa do grupo, ele sentiu um arrepio na sua virilha e não podia deixar de fechar as pernas. “Vocês são um grupo de pessoas desprezíveis e sem vergonha! Estou realmente furioso agora! Mesmo se eu morrer, eu não vou deixá-los escapar tão fácil!”

Lu Piao estreitou seus olhos quando ele olhou para o Qilin Celestial e disse: “Claro! Antes de morrer, você deve destruir o seu falo de demônio juntamente com o seu espírito demoníaco!”

Nas palavras de Lu Piao, todos não conseguiam parar de rir. Lu Piao foi realmente muito cruel com essa jogada.

O rosto do Qilin Celestial escureceu. Por que ele teve que encontrar tal bando de malandros? Ele pensou sobre a sua própria morte e no seu falo de demônio, provavelmente, seria cozido por alguém. O clima que se seguiu não podia simplesmente ser descrito diferente de “deprimido”. E pensar que uma besta divina como ele iria ter o seu fim de tal maneira!

Porque não atingiu a idade adulta ainda? Por que ele está trancado aqui?!

Caso contrário, como ele poderia ter se prestado a um estado tão miserável pelos gostos de Nie Li e seu grupo?

Voltando à quando, ele havia massacrado inúmeros especialistas, especialmente muitos semideuses. Se ele pudesse matar cem, então ele seria capaz de usar sua aura assassina para refinar o seu núcleo e entrar no Reino do Destino Celestial. No entanto, ele foi espancado por um homem velho louco e estava preso nesta Torre negra do inferno. Depois disso, ele nunca viu a luz do dia e continuou a ser queimado pelas chamas negras. Agora, mesmo Nie Li e seus colegas pirralhos fizeram bullying com ele. Realmente foi um exemplo de “um tigre nas planícies sendo intimidado por um cão.”

(N.T.: O habitat de um tigre é a montanha e quando sai para uma planície pode ser ameaçado mesmo por um cão)

Enquanto ele pensava sobre suas miseráveis circunstâncias e sobre seu falo de demônio sendo cozido depois de sua morte, o Qilin Celestial finalmente admitiu. Ele disse em voz baixa: “Eu admito a derrota, podemos discutir os termos de novo!”

“Não há nada para discutir. Dê-me seu sangue de demônio em primeiro lugar. Caso contrário, não temos nada a dizer!” Lu Piao disse enquanto arrogantemente apontou para o Qilin Celestial.

“Bem. Eu vou entregar meu sangue, mas você tem que primeiro desativar esse arranjo de inscrição.” O Qilin Celestial disse enquanto engasgou com ar.

“Concordo!” Nie Li retirou o padrão de inscrição e olhou para o Qilin Celestial.

O Qilin Celestial ponderou e perguntou: “O que você vai fazer com meu sangue?”

“Use isto!” Nie Li tirou uma bacia para fora de seu anel interespacial e a jogou.

O Qilin Celestial sabia que Nie Li poderia reestabelecer o arranjo de padrões de inscrição a qualquer momento. Ele ponderou sobre a sua situação um pouco, então mordeu seu antebraço esquerdo, e permitiu que o sangue fluísse para dentro da bacia.

“Aqui está o sangue de demônio. Como você vai colocar o selo da alma?” O Qilin Celestial sondou.

“Eu tenho que usar o sangue de demônio e colocar o selo da alma em seu corpo!”, Disse Nie Li.

“Uma vez que você tem que colocar o selo da alma diretamente no meu corpo, por que você não vem até aqui?” O coração do Qilin Celestial se encheu de alegria, mas ele manteve a calma.

“Claro que eu vou, mas você tem que tirar todo seu sangue primeiro. O sangue de um Qilin Celestial é um excelente material. Quando o seu corpo se transformar mais tarde, não haverá qualquer vestígio de sangue mais. Temos que primeiro recolher algumas bacias cheias dele!”, Disse Nie Li. Como ele poderia não saber o que o Qilin Celestial está planejando? É, obvio que ele queria que Nie Lie se aproximasse para que pudesse prendê-lo.

O Qilin Celestial ficou indignado. “Absolutamente não! Meu sangue de demônio é extremamente precioso. Como vocês podem tê-lo assim?!” O Qilin Celestial não conseguia descobrir o que Nie Li estava planejando, portanto, ele não se atreveu a entregar o seu sangue.

Lu Piao bufou, enquanto observava, “Tire o seu sangue de demônio mais rapidamente. Caso contrário, quer dizer adeus ao seu falo de demônio?”

O Qilin Celestial sentiu-se extremamente deprimido. Ele odiava mais quando as pessoas ameaçavam o seu falo de demônio!

Ele olhou para Nie Li e o resto e só poderia se render. Ele chutou a bacia.

A bacia de sangue de demônio caiu entre Nie Li e o Qilin Celestial, a cerca de três metros de distância. O Qilin Celestial levantou a cabeça para o grupo e disse: “Eu descuidadamente chutei muito leve. Eu já não posso alcançá-la, de modo que vocês têm que obtê-la vocês mesmo!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:49:01+00:00 07/09/2016 as 9:02|Tales Of Demons and Gods|17 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • pecinho alves

    malandro !! sqn kkk

  • Max

    Oloco, bicho! Que apelação, auheaeuahue

  • ShadowDragon

    não consigo parar de rir com essa historia de falo de demônio.

  • Marcos Henrique Matos

    Kllkkkkkkkkk sacanagem deixem o falo DP bicho em paz hahahaha

    • Olailson C. de Morais

      né ,masamune kun

  • iruydark

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Xiao Xue… ela não tinha ficado na Cidade da Glória porque a viagem ia ser muito perigosa para ela? :S

    • Capelleti-kun

      Foi a Nie Yu, a prima/irmã de Nie Li

    • FilliJB

      Xiao Xue é a noiva do canastrão do Lu Piao.. hahaha

    • Eduardo

      Quem ficou foi a xiao Yu (xiao com inicial minuscula significa “pequeno(a)”, no caso xiao Yu é a Nie Yu, prima do Nie Li. Xiao com inicial maiuscula é diferente do xiao minusculo, o maiusculo é mais para sobrenome, tipo Xiao Ning’er, Xiao Xue, Xiao Yu (o carinha que se encontrou com a Xiao Ning’er e viraram amiguinhos. Sim, eu sei que Xiao Yu é uma garota, mas é só pra deixar claro pra quem não souber)…se bem que eu acho que nem deveria estar comentando isso já que seu comentário é de 7 meses atrás.

  • Capelleti-kun

    A galera não perdoa nem o falo do demônio cara hahahaha essa rapaziada é demais. Tô doido pra quando eles voltarem a cidade da glória geral full lendário ou até maior!

  • Lestat de Lioncourt

    kkkkkk não se brinca com esse tipo de coisa!

  • comi seu cu

    ahhh to morrendo kkkkkkkkkkkkkkkkkkk esse kkkkkkkk negocio de falo de demonio kkkkkkkkk

  • Guilherme M. Flor

    ri pra krl mas eu fiquei com pena do bicho hhauuahahuahua

  • Fabio Assis

    coitado vai perder o falo ahsdagfhasfhahsfasfjahfhajfja

  • FilliJB

    Picadinho de falo de demônio.. HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAH

  • MarceloCN1234

    kkk to batendo palma enquanto choro de ri kkk muito bom mesmo kkkk. Esse autor ta de poarabens foi um otimo momento kkkkkk. Cozido de falo de demonio.