Tales of Demons and Gods 248

/Tales of Demons and Gods 248
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

 

Capítulo 247 – Confronto

 

Se eles iam viajar para as Ruínas do Reino Dracônico no futuro, em seguida, toda a força de seus companheiros ganharia mais poder para própria proteção!

“Vamos tentar subir mais um andar!”, Disse Nie Li depois de um breve momento. Os outros que tinham ido à frente deles já devem ter atingido os níveis mais altos da Torre do Inferno Negro. Portanto, seu grupo também deve dar uma olhada.

Quando Ye Ziyun, Xiao Ning’er e o resto do grupo chegaram ao terceiro andar, eles descobriram que eles ainda poderiam facilmente suportar a pressão. Eles só sentiram um ligeiro desconforto, com exceção de Lu Piao e Xiao Xue, no entanto, os dois ainda poderiam suportar e provavelmente poderiam continuar mais um andar.

Subiram as escadas como um grupo.

Ao mesmo tempo, na nona camada das Terras da Morte.

O Mestre do Submundo, Ling Yun, e os outros especialistas ficaram surpresos. Eles tinham acabado de testemunhar Nie Li subjugar o Qilin Celestial e integrá-lo com Du Ze.

“A percepção do Mestre do Submundo é realmente extraordinária. Os padrões de inscrição que ele usou parecem ser algum tipo de técnica secreta de Selo da Alma que só deve aparecer no Reino das Ruína Dracônicas. Mesmo alguém do meu nível não poderia entrar em contato com ele. Pergunto-me de onde ele vem?” Os olhos de Ling Yun estavam cheios de curiosidade, enquanto se perguntava quantos mais segredos Nie Li estava escondendo.

Os outros especialistas foram resmungando para si mesmos. Embora o talento de Nie Li é incomparável ao do jovem vestido de branco, os métodos que ele exibiu foram muito surpreendentes.

O Mestre do Submundo olhou para o homem de meia-idade vestido de cinza enquanto levemente riu.

“Devo felicitar o irmão Tian Hun. O jovem do seu lado se integrou com o Qilin Celestial. A criatura lentamente vai transformar sua linhagem e transformá-lo em um gênio supremo!” O perito nomeado Tian Hun, que estava sentado ao lado do Mestre do Submundo, explodiu de alegria. Embora o Qilin Celestial acorrentado na Torre do Inferno Negro ainda tinha que atingir a idade adulta e formar seu núcleo, integrando o corpo de Du Ze ainda iria transformá-lo em um gênio supremo. Antes disso, ele não pensava muito bem de Du Ze. Mas agora, a sua opinião sobre Du Ze sofreu uma mudança drástica.

“Haha, é tudo graças a você!” Tian Hun juntou as mãos em reverência enquanto ele ria.

No Reino das Ruínas Dracônicas, Mestre e discípulo são considerados um. Se alguém trai o seu Mestre, essa pessoa seria nomeada um traidor por todas as grandes Seitas e perseguido até a morte. Uma vez que um Mestre estabelece uma relação com o discípulo, se tornaria uma relação muito estável e confiável. Se o discípulo alcançar a glória no futuro, a glória também iria refletir sobre o seu mestre e permitir que o mestre obtenha status elevado dentro das Seitas.

Essa foi a razão pela qual esses especialistas poderosos queriam arrebatar discípulos do Mundo Minúsculo. Embora eles próprios fossem considerados existências supremas dentro do Mundo Minúsculo, suas posições nas Seitas do Reino das Ruínas Dracônicas não eram muito altas.

“Eu me pergunto que surpresas esse jovem ainda vai me mostrar?” O Mestre do Reino do Submundo observou a figura de Nie Li através da poça de água, com o rosto carregando um vestígio de um sorriso.

O quarto andar da Torre do Inferno Negro

Já havia dezenas de pessoas neste andar da torre. Cang Ming, Mu Ye, e Hua Huo, que estavam competindo tão intensamente antes, estavam todos presentes. No entanto, o pálido jovem vestido de branco não estava neste piso.

Poderia ser que o jovem foi para o quinto andar da Torre do Inferno Negro?

Assim que Nie Li e sua equipe chegaram ao quarto andar, os olhos de Cang Ming miraram o próximo conjunto de escadas que levava para cima. Em seu olhar, a raiva e a relutância em admitir a derrota. Neste exame de seleção para ser discípulo do Mestre do submundo, ele tinha como objetivo ser o primeiro. No entanto, ele só testemunhou uma pessoa ir para o quinto andar, enquanto ele próprio tinha sido forçado a voltar várias vezes devido às intensas Chamas Negras.

Isto significava que a força da alma de Cang Ming estava longe de se comparar com a daquele cara!

Assim que Cang Ming estava prestes a perder a esperança, Nie Li e seu grupo chegaram marchando pelas escadas. Ele não podia ir até o quinto andar e a quantidade de pessoas vindo ao quarto andar era cada vez maior. Portanto, ele pareceu muito medíocre neste andar!

Hua Huo e Mu Ye também abriram os olhos, olharam para Nie Li e se afastaram. Eles também foram incapazes de pisar no quinto andar e todos atualmente presentes no quarto andar eram concorrentes de mesmo nível. Sem mencionar que a outra parte era um grupo tão grande: eles estavam um pouco chocados.

Apenas de onde essas pessoas eram? Por que eles não os viram antes?

Depois de chegar ao quarto andar, Lu Piao, Xiao Xue, Wei Nan e o resto, já não podiam continuar, enquanto Du Ze, Ye Ziyun, e Xiao Ning’er ainda pareciam ter um pouco de energia sobrando, no entanto, eles também eram incapazes de ir ainda mais alto na torre. Os únicos remanescentes foram Nie Li, Yu Yan, e Duan Jian que pareciam aguentar sem esforço.

Todo o quarto andar estava cobertos com Chamas Negras que fizeram Lu Piao e o resto se sentirem como se seus corpos inteiros fossem ferver.

“Vocês permaneçam neste nível. Vou até o quinto andar para dar uma olhada com a irmã Yu Yan.” Nie Li disse em direção Du Ze e o resto. Ele então olhou para Duan Jian e disse:

“Duan Jian, você vai permanecer no quarto nível para protegê-los!”

“Sim.” Duan Jian obedeceu com respeito.

Nie Li levantou a cabeça e olhou para a escada em espiral. Poderia haver coisas estranhas escondidas dentro do quinto andar e acima?

“Nie Li, tenha cuidado!” Todos avisaram com preocupação.

“Sim.” Nie Li assentiu enquanto se dirigia para o quinto andar.

Enquanto observava as ações de Nie Li, Cang Ming bufou à distância, “Como poderia o quinto andar da Torre do Inferno Negro ser tão fácil de subir?” Mais cedo, quando ele tentou ir mais longe, ele sentiu as Chamas Negras intensificarem-se com cada passo que dava. No sexto degrau, ele foi forçado a recuar.

Todos os outros tentaram também, mas ninguém pode superar o recorde de Cang Ming

No momento em que Nie Li colocou o pé no primeiro degrau, ele imediatamente sentiu uma onda de calor escaldante em direção a ele. Ele levantou a cabeça e olhou para cima da escada. Parece que chegar ao quinto andar da Torre negra do inferno realmente não é uma tarefa tão fácil!

Enquanto Nie Li se preparou para continuar sua ascensão, todos os outros no quarto andar dirigiram sua atenção para ele. Eles queriam ver o quão longe ele poderia ir, mas não acreditavam que ele poderia realmente entrar no quinto andar. Até agora, o único que foi capaz disso foi o jovem vestido de branco. Todo mundo estava muito longe disso!

Sob os olhares atentos de todos, Nie Li continuou passo a passo.

Segundo degrau, terceiro degrau…

Com cada passo que dava, Nie Li sentia as Chamas Negras surgirem com a sua pressão terrível. Ele se perguntou como exatamente o jovem vestido de branco conseguiu tal façanha?

Poderia a força da alma dessa pessoa realmente ser tão forte?

O que Nie Li não sabia era que o Lorde Demônio tinha constantemente praticado a Técnica da Constelação Espiritual e, portanto, estava sofrendo com a dor de ter sua alma queimada todos os dias. Portanto, a força de sua alma já atingiu um estágio inimaginável. Adicionando o fato de que ele tem um corpo com o Físico Supremo, estas Chamas Negras não representam muito diante do Lorde Demônio.

Nie Li franziu as sobrancelhas. Uma vez que houve alguém que foi capaz de pisar no quinto andar da Torre do Inferno Negro, em seguida, ele próprio não deve ser inferior!

Conforme Nie Li subiu passo a passo, Cang Ming e o resto fixaram os olhos nele. Quando Nie Li chegou ao quinto degrau, eles já estavam totalmente chocados e não podiam acreditar que Nie Li ainda poderia continuar.

O sexto degrau, sétimo degrau…

Cang Ming tinha um olhar de descrença. E pensar que houve, na verdade, duas pessoas que tinham almas mais fortes do que ele!

Por um longo tempo, ele tinha sido nomeado o gênio número um do Reino do Submundo, então ele simplesmente não conseguia entender de onde estes dois saíram, o fizeram se sentir completamente derrotado.

Mu Ye e Hua Huo também exalavam curiosidade de seus olhos. Eles também não tinham ideia de onde Nie Li e o jovem vestido de branco vieram. E pensar que seus talentos eram realmente tão chocantes.

A cada passo que Nie Li tomou, ele refinou seu próprio estado mental. Cada passo parecia se tornar um conceito profundo para ele enquanto ele continuou a absorver as Chamas Negras.

Quanto a Yu Yan, ela estava simplesmente radiante, uma vez que ela entrou na Torre do Inferno Negro. Desde que ela tinha originalmente cultivado a Lei do fogo, as chamas pretas que a cercam se moviam como se estivessem sendo sugadas por um redemoinho sem fundo.

Enquanto ela tiver Lei do Fogo o suficiente, seu corpo divino vai continuar a crescer mais forte!

“Irmã Yu Yan, você sabe quem deixou esta Torre do Inferno Negro para trás?”, Perguntou Nie Li. Havia muitas coisas que ele não conseguia entender sobre este lugar.

A mente de Yu Yan adormeceu enquanto ela respondeu: “Falando da Torre do Inferno Negro, sua história é ainda maior do que as Nove Camadas das Terras da Morte. De volta aos tempos extremamente antigos, havia dois especialistas que tiveram uma iluminação sobre a Lendária visão do profundo infinito e lutaram por algum objeto. Mesmo os espiritualistas Semideuses só ficaram a olhar e não se atreveram a entrar na briga. Parece que estes dois especialistas simplesmente apareceram do nada e depois desapareceram da mesma maneira. Há rumores de que um morreu, enquanto o outro foi ferido. Esta Torre do Inferno Negro é o tesouro que escapou de suas mãos. Quando este tesouro desembarcou aqui, toda a planície ao redor foi transformada em um inferno em chamas.”

“Lendária visão do profundo infinito?”

Nie Li franziu as sobrancelhas. Poderia esses dois especialistas serem os discípulos do Imperador Kong Ming e eles lutaram pela herança do Imperador?

“Ninguém poderia mover esta Torre do Inferno Negro de onde ela caiu. Depois disso, alguns Semideuses fizeram uso dela e transformaram-na em um campo de treinamento.” Yu Yan continuou, “Quanto a besta demoníaca Qilin Celestial, não tenho ideia de quem a prendeu aqui.”

Nie Li assentiu, entendendo claramente o porquê. Para ter uma força que poderia deixar até os Semideuses em temor, o Imperador Kong Ming foi realmente extraordinário.

Havia um total de cinco discípulos que herdaram a vontade do Imperador Kong Ming. Se um estava morto, não quer dizer que apenas quatro restaram? No entanto, isso também era uma má notícia, se um está morto, também significa que o outro se tornou ainda mais forte.

Matando uns aos outros pela herança do Imperador Kong Ming. Se ele matar os outros herdeiros, ele obteria sua visão do profundo infinito.

Um pensamento passou pela cabeça de Nie Li ao recordar aquele velho louco no Reino da Prisão Abissal. Havia uma chance provável que o velho louco era um dos herdeiros. Desde que ele estava constantemente vadiando ao redor da pedra e repetia o canto, ele provavelmente ganhou alguma introspecção e tornou-se um dos herdeiros!

Conforme pensou no por que os outros ainda não tinham o matado, Nie Li pensou em uma possibilidade. O nível de sua visão do profundo infinito ainda era muito superficial. Por isso, não valia a pena matá-lo ainda!

Assim como o Qilin Celestial, não havia qualquer valor em matar a criatura antes de atingir a maturidade. Uma vez que atingisse a idade adulta e formasse seu núcleo, se tornaria um tesouro inestimável.

Enquanto pensava sobre isso, Nie Li não podia deixar de ficar molhado de um suor frio. Sem saber, ele havia entrado em um enredo.

“Meu eu atual ainda é muito inútil para vocês. No entanto, temo que, no futuro, vocês vão se arrepender por me deixar viver.” Uma luz brilhou dentro dos olhos de Nie Li. Parece que ele tem que se apressar em sua viagem ao Reino das Ruínas Dracônicas, a fim de aumentar a sua própria força.

Quinto andar da Torre do Inferno Negro

Uma vez que Nie Li subiu para o quinto andar da Torre do Inferno Negro, seu olhar caiu no centro da câmara, onde o jovem vestido de branco sentou-se para cultivar.

O jovem vestido de branco sentiu alguém e de repente abriu os olhos, fazendo contato visual com Nie Li.

As duas pessoas ficaram sem dizer uma palavra onde estavam.

Além de Yu Yan, que estava escondida na manga de Nie Li, havia apenas os dois no quinto andar da Torre do Inferno Negro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:53:04+00:00 08/09/2016 as 4:51|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...