Tales of Demons and Gods 249

/Tales of Demons and Gods 249
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

 

Capítulo 249 – Sondar

 

Nie Li podia sentir uma aura aterrorizante que emana da outra parte.

Uma onda violenta de energia subiu em sua direção, ainda mais forte do que antes. O cultivo da outra parte, provavelmente avançou ainda mais rápido depois que ele chegou ao quinto andar da Torre do Inferno Negro.

Assim como Nie Li estava prestes a se sentar e cultivar, o jovem vestido de branco de repente se levantou e atirou várias correntes negras em direção a Nie Li de todas as direções.

‘Já agiu sem uma palavra?’

Sentindo as correntes em sua direção, Nie Li rapidamente saltou para longe.

*Boom Boom Boom!*

O quinto andar inteiro estava envolto em uma quantidade insana de energia.

“Eu nunca imaginei que nos encontraríamos aqui.” O jovem vestido de branco sorriu com frieza, mas não diminuiu os ataques.

“Isto também é bastante inesperado para mim, Lorde Demônio.” Nie Li friamente bufou enquanto olhava para o Lorde Demônio.

“Então, você já adivinhou quem eu sou!” O Lorde Demônio disse enquanto suas mãos rapidamente formaram um selo. Seu corpo rapidamente transformou-se em um demônio gigante que tinha cerca de cinco a seis metros de altura com oito braços. Ele agitou os punhos enormes, contendo a Lei do Inferno, no sentido de Nie Li.

“Se eu não pudesse sequer advinhar, então eu seria realmente estúpido!” Nie Li estava secretamente espantado quando ele olhou para o Lorde Demônio que tinha se fundido com o seu espírito demoníaco. Nie Li nunca pensou que a besta demoníaca com que o Lorde Demônio se integrou seria realmente o extremamente raro Diabo de Oito Braços do Inferno Negro. Esse tipo de criatura só aparece no Reino do Inferno. Ele tem uma força extremamente poderosa e também tende a ter uma infinidade de habilidades de combate assustadoras. No geral, era uma criatura bastante misteriosa e desconhecida.

Até o próprio Nie Li só sabia de algumas de suas habilidades.

Nie Li podia sentir que a visão do Lorde Demônio sobre a Lei do Inferno, já atingiu um nível extremamente assustador, ele está a apenas um passo de um Deus Espiritual!

*Boom Boom Boom!*

A Lei do Inferno explodiu por toda parte. Um dos ataques de repente pousou perto demais de Nie Li e o enorme impacto impiedosamente atingiu suas costas e o fez voar.

Um rastro de sangue vazou a partir do canto de sua boca, sentia como se seus órgãos internos estivessem para explodir. Ele deu um salto, aterrissou na parede e emitiu um rugido furioso para o céu se transformando no Panda de Presas. As Leis da Luz e das Trevas rapidamente se reuniram e formaram esferas de energia Preta e Branca.

Explosão Yin-Yang x10!

* Woosh! * * Woosh! *

As esferas de energia giravam em torno uma da outra em direção ao Diabo de Oito Braços do Inferno Negro.

Quando as duas esferas de energia colidiram, uma enorme explosão ressoou e o Lorde Demônio foi envolvido no grande impacto. Até o próprio Nie Li foi empurrado pelo formidável poder da Explosão Yin-Yang.

Uma Explosão Yin-Yang x10 como essa, poderia até mesmo matar um especialista Semideus!

“Ele está morto?” Nie Li cruzou os braços para bloquear a onda de choque que ondulava em direção a ele. Ele levantou a cabeça, sem saber se o Lorde Demônio tinha morrido. Afinal, ele ainda não tinha certeza da verdadeira força do Lorde Demônio.

Antes do efeito da Explosão Yin-Yang acabar, o grande Diabo de Oito Braços do Inferno Negro de repente se materializou ao lado de Nie Li. Seus movimentos eram tão rápidos que mesmo Nie Li não pode reagir a tempo. O Demônio agarrou sua perna direita com dois de seus braços e cruelmente esmagou-as contra o chão.

*Boom Boom Boom!*

A força do Diabo de Oito Braços do Inferno Negro era inesgotável, ele constantemente levantava Nie Li e o batia contra o chão.

É simplesmente impossível suportar esta energia aterrorizante e Nie Li sentiu como se seus órgãos internos estivessem prestes a explodir, seu corpo se encolheu rapidamente enquanto escapava e se virando rapidamente já na sua forma humana.

* Plop Plop *

Uma enorme asa negra e branca cresceu em suas costas e o protetor de braço de ossos branco foi formado com a Lei da Morte em seus braços, suportando os ataques do Diabo de Oito Braços do Inferno Negro.

*Boom Boom Boom!*

As duas figuras deixaram imagens residuais enquanto trocavam golpes no quinto andar da Torre do Inferno Negro.

As ondas de choque assustadoras causaram estragos ao ambiente.

Se a Torre negra não fosse tão resistente, ou se fosse alguma outra torre ordinária em vez desso, ela já teria definitivamente sido dilacerada pela energia desenfreada.

“Eu tenho que admitir que o seu talento é muito assustador. E pensar que você realmente obteve informações de três tipos de Poder da Lei! No entanto, em comparação com o meu Físico Supremo, ainda falta muito. O destino decidiu que você não está a par comigo!” O Lorde Demônio furiosamente gritou enquanto o corpo do Diabo de Oito Braços do Inferno Negro mudou para vermelho escarlate conforme a sua força ia aumentando de nível.

Nie Li podia sentir uma pressão assustadora caindo sobre ele. O Lorde Demônio foi definitivamente o mais poderoso adversário que ele enfrentou até agora nesta vida. Com apenas a sua força atual, ele ainda não era páreo para ele.

Prisão das Dez Mil Almas!

O Lorde Demônio gritou em raiva, levantou o punho e atacou Nie Li. Seu punho parecia estar segurando inúmeras almas que lamentavam em luto. Uma pressão terrível se abateu camada por camada como se fosse esmagar tudo a pó.

Em seu coração, Nie Li ficou chocado. Esta energia era simplesmente muito poderosa! Ele imediatamente usou a Lei da Morte e formou camadas de paredes ósseas entre eles.

*Boom Boom Boom!*

As paredes ósseas foram destruídas uma camada após a outra.

Nie Li tentou procurar uma fraqueza na técnica do Lorde Demônio, no entanto, o Lorde Demônio era simplesmente poderoso demais. Seu controle sobre sua energia já atingiu um nível de perfeição que nem mesmo Nie Li poderia rivalizar.

Sentindo que Nie Li estava sendo dominado, Yu Yan, que estava escondida e observando essa troca toda, não podia suportar mais. Ela acenou com a mão e uma parede de fogo se reuniu na frente de Nie Li. Além disso, inúmeras correntes de fogo materializadas serpentearam e atacaram o Lorde Demônio.

A Prisão das dez mil almas do Lorde Demônio quebrou através das paredes ósseas de Nie Li e diminuiu um pouco quando entrou em contato com a parede de fogo de Yu Yan. Ao detectar as cobras de fogo deslizando em direção a ele, o Lorde Demônio usou todos os oito braços e as agarrou.

*Boom Boom Boom!*

As cobras de fogo explodiram.

“Portanto, o seu ajudante está finalmente disposto a se mostrar!” O Lorde Demônio deu vários passos para trás e o canto de sua boca se curvou em um sorriso frio.

Nie Li enxugou um rastro de sangue a partir do canto da boca. Embora ele ainda tenha alguns métodos para preservar sua própria vida, se a batalha se arrastar, não haveria nenhuma chance de ganhar. O Lorde Demônio era simplesmente muito poderoso! Além disso, Nie Li podia sentir que o Lorde Demônio ainda estava escondendo uma poderosa energia demoníaca dentro de seu corpo. Se essa energia fosse liberada, o resultado final seria definitivamente assustador, para dizer o mínimo.

Yu Yan voou para o céu enquanto friamente olhava para o Lorde Demônio diante dela. Ela estava preparada para ir com tudo a qualquer momento. No entanto, dentro do coração de Yu Yan, ela entendia que não seria uma luta segura contra o Lorde Demônio.

De repente, o corpo do Lorde Demônio encolheu e voltou ao seu aspecto original. Ele olhou para Nie Li e disse: “A partir desta batalha, pelo menos posso confirmar que você não é um usuário da Técnica de Constelação Espiritual. Eu me pergunto quais os métodos que utilizou para adquirir o seu cultivo e conhecimento atual? Você despertou meu interesse. Hoje, eu não estou com pressa para matá-lo. Em vez disso, eu vou esperar para ver a que nível você vai chegar no futuro!”

Desde o início, o Lorde Demônio não tinha a intenção de matar Nie Li, ele só estava tentando sondar sua força.

“Querendo ou não, você poder me matar ainda é o problema, não é?” As sobrancelhas de Nie Li contraíram enquanto ele blefou, tentando não parecer como o mais fraco. Apesar de sua força atual estar apenas no nível Lendario, ele tem inúmeras outras técnicas secretas que poderiam fazer o seu potencial explodir para o limite. Ele ainda era capaz de lidar com o Lorde Demônio. Só que ele não tinha certeza de quantas cartas na manga o Lorde Demônio ainda tinha, portanto, o próprio Nie Li não precisa arriscar todas as suas próprias cartas de uma só vez no momento.

“Oh? Você é muito confiante!” O Lorde Demônio estreitou os olhos e deu uma olhada rápida em Nie Lie. Embora a força bruta de Nie Li fosse mais fraca que a sua, ele podia sentir que Nie Li ainda tinha muitas cartas na manga.

Este foi também o motivo dele desistir de tentar matar Nie Li. Seu cultivo estava oscilando no ponto mais crucial, portanto, não havia necessidade de perder ainda mais esforço com ações desnecessárias.

O Lorde Demônio olhou Yu Yan, que estava flutuando no céu. Se ele adivinhou corretamente, a pequena mulher deve ser uma Deusa Espiritual que tinha reconstruído seu corpo. Sua força também era incomensurável.

O Lorde Demônio pensou interiormente, ‘eu deveria ir primeiro para o Reino das Ruínas Dracônicas antes de me preocupar com qualquer outra coisa.’

No quinto andar da Torre do Inferno Negro, a situação estava em um impasse. Ambos Nie Li e o Lorde Demônio retomaram seus cultivos separadamente. Embora houvesse ainda vestígios de inimizade entre eles, nenhum deles tomou qualquer ação.

Este tipo de situação deve fazer o estado mental anatta ainda mais difícil de alcançar!

A nona camada das Terras da Morte

O Mestre do Reino submundo e o resto estavam discutindo em voz baixa entre si.

“O talento desses dois é extraordinário! Até mesmo os espíritos demoníacos com que já se integraram são extremamente poderosos! Parece quase impossível dividir os dois em termos de superioridade!” Tian Hun riu.

“Receio que não. O jovem vestido de branco deve ser um pouco mais forte. No entanto, a força da outra pessoa não é fraca!” Ling Yun franziu ligeiramente as sobrancelhas. Ela podia ver que tanto Nie Li quanto o Lorde Demônio tinham escondido algumas das suas forças.

Xiao Yu estava escutando do lado de fora. Desde o início ele sentiu que Nie Li não era uma pessoa comum. Ele acreditava que se Nie Li e o Lorde Demônio continuassem sua luta, seria quase impossível para qualquer um prever quem iria ganhar ou perder. Desde criança, Xiao Yu tinha seguido o seu pai para a Seita Penas Divinas para cultivar. Agora, pela primeira vez, alguém do Mundo Minúsculo tinha despertado seu interesse.

“Eu nunca pensei que Yu Yan também iria aparecer.” Ling Yun sorriu.

Tian Hun tomou um gole do chá enquanto ele levemente disse, “Yu Yan é apenas uma Deusa Espiritual menor, ainda não deve saber sobre o Reino das Ruínas Dracônicas.”

Entre os sete deles, além do Mestre do Reino do Submundo, nenhum jamais se preocupou em mostrar-se, até mesmo para a grande guerra que ocorreu entre os Deuses Espirituais. Portanto, uma Deusa Espiritual como Yu Yan e o resto, não devem saber de suas existências!

O Mestre do Reino do submundo ponderou por um breve momento antes de dizer: “Embora Yu Yan seja só uma Deusa Espiritual inferior, quando foi atacada por vários especialistas durante a grande guerra dos Deuses Espirituais, nenhum deles poderia extinguir sua alma. No final, ela foi forçada a esconder-se na Fonte Negra. Ela também é a única Deusa com o qual o Clã das Bestas Demoníacas não pode se tranquilizar. Em minha opinião, por que não deixamos que ela siga seu companheiro na Seita Penas Divinas e vemos o que acontece?”

“Você pode tomar a decisão sobre esse assunto.” Os outros especialistas responderam com um leve sorriso.

De repente, o Mestre do Submundo sentiu algo como se uma luz radiante, como se um brilho viesse em seus olhos.

“Um hóspede chegou ao nosso Reino do Submundo. Vamos encontrá-lo!” Disse o Mestre do Submundo enquanto se transformou em uma névoa preta e rapidamente desapareceu.

“Um convidado?” Xiao Yu olhou para a direção em que seu pai desapareceu, com uma expressão confusa. Perguntou-se quem era o convidado que seu pai falou? Ele olhou para os rostos dos seis especialistas restantes. Todos tinham uma expressão fria. Talvez, poderia ser…?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T16:55:11+00:00 09/09/2016 as 5:34|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo cap.
    Harry Potter kkkkk o Mestre do Submundo aparatou.

  • AryFelix

    Galdemos, vai com calma… se ele te escutar vc está morto!

    • Galdemos

      Lord das Trevas

      • Anônimo.

        Nunca devemos nos esquecer que o nome de pode das trevas é tabu

  • Joao Gabriel Kauling

    VLW PELO CAPITULO s2. Vai te bateria de caps esse fds?

  • Eduardo Emanuel

    Vkw pelos capítulos… Agora parece q a história vai chegar me outro nível kkkkk…. Mas pelo menos nesses últimos capítulos explicou pq q nie li lutou com o sabio imperador… deu uma esclarecida na história… Parabéns pelos capítulos e por favor lancem no fi al de semana q quero saber quem foi o doidão q chegou… Kkkkk

    • Galdemos

      Lord Voldemort

  • Reynald Leonardo

    foda d+++++++++

  • Fabio Assis

    kkkkkkkkkkk

  • FilliJB

    Obrigado pessoal de edição!
    Esse capítulo está muito fodástico! (ง’̀-‘́)ง

  • Eduardo

    kkkk a galera falando de Harry Potter e tal, e eu lembrei que na primeira vez que li eu pensei exatamente as mesmas coisas, no inicio do manhua eu senti varias referencias a Naruto, quando passei pra novel vi varias outras referencias…a partir desse ponto onde Nie Li está quase indo para as Ruinas Draconicas começou referencias a Harry Potter, se pegar aquela parte onde varias Seitas começam a visitar a Seita Penas Divinas eu lembrei muito de Harry Potter principalmente pela Nota Celestial ser um Seita só de garotas