Tales of Demons and Gods 25

/Tales of Demons and Gods 25
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutora: Gabrielle  | Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 25 – Família do Dragão Alado

Um grupo de pessoas estava caminhando na rua, com Ye Ziyun e Nie Li caminhando logo atrás da equipe.

“Desde quando você conhece Chen Linjian?”, Perguntou Ziyun. Olhando para Nie Li, ela parece estar tentando ver através de Nie Li.

“Eu não o conheço tão bem, só conversamos uma vez na biblioteca.” Nie Li deu de ombros.

“E ele realmente permitiu que você se juntasse?” Ye Ziyun ficou surpresa. Chen Linjian e ela podem ser considerados conhecidos da infância. Eles se conhecem desde que eram jovens. Embora nenhum deles possa ser considerado muito próximo, sua relação não é tão ruim. O caráter orgulhoso de Chen Linjian raramente coloca seus pares em seus olhos. Claro, Chen Linjian não é um cara irritante, caso contrário, Ye Ziyun não teria se incomodado com ele.

Pensando em todos os mistérios de Nie Li, Ye Ziyun entendeu tudo. Embora ela não soubesse o método que Nie Li usou para convencer Chen Linjian, no entanto desde que Nie Li é muito engenhoso, nada é difícil para ele.

Vendo como a linda Ye Ziyun e Nie Li estavam conversando e rindo, isso deixou Shen Yue louco de ciúme.

Em sua opinião, Ye Ziyun só pode rir com ele!

Nie Li supostamente arrebatou seu lugar!

Nie Li devia morrer! A expressão de Shen Yue se tornou impiedosa. Depois de sair da cidade, Nie Li pode desistir de voltar para a Cidade da Glória! Mas este assunto não deve ser descoberto pelos outros, especialmente Ye Ziyun. Shen Yue já estava refletindo sobre como lidar com Nie Li em seu coração.

O grupo de pessoas deixou a Cidade da Glória, avançando para a frente em um caminho acidentado entre as Santas Montanhas Ancestrais.

A viagem para as Ruínas da Antiga Cidade Orquídea levaria cerca de cinco a seis dias de viagem. Ainda é possível que eles sejam submetidos a ataques de Bestas Demoníacas quando acamparem na natureza.

Mas Nie Li tem uma intuição natural e precisa para os perigos combinados com sua experiência da vida anterior. Embora atualmente ele ainda não fosse um espiritualista de nível bronze. Mas as bestas demoníacas em geral não seriam capazes de prejudicá-lo. Sem mencionar que a rota que eles estão tomando é uma rota bastante segura.

A força entre estas 37 pessoas é relativamente decente Seis alcançaram o nível Prata e o resto são todos principalmente acima do nível de Bronze 3 estrelas.

Mesmo Ye Ziyun alcançou o nível Bronze de 1 estrela. Portanto, dentro do grupo apenas a força de Nie Li era mais fraca..

No entanto, a notícia de Ye Ziyun alcançando o nível de Bronze 1 estrela não era abertamente conhecida por outros.

Depois de viajar por mais de 10 horas o grupo caminhou através da estrada acidentada da montanha. Aproximando-se à noite, o grupo chegou a uma vasta terra plana. Chen Linjian olhou para os arredores. Com aquelas árvores altas, o lugar ainda estava bastante escondido e disse: “Hoje, vamos acampar aqui!”

Shen Yue caminhou para o lado de Ye Ziyun dizendo “Ziyun, por que não vamos acampamos juntos? Assim posso protegê-la.”

“Não precisa!” O rosto branco de Yi Ziyun mostrava traços de desagrado. Ela não queria acampar com Shen Yue. Desde o último incidente, sua imagem de Shen Yue tinha caído de mal a pior.

Ye Ziyun escolheu uma área e acampou junto com várias meninas. Embora Nie Li deseja-se acampar junto com Ye Ziyun, não foi convidá-la para ter o mesmo desprezo como Shen Yue. Portanto, Nie Li encontrou uma área bastante remota e acampou logo abaixo da sombra da árvore.

A noite se aprofundou e uma explosão de sons de insetos pode ser ouvida da floresta.

Viajando em seus pensamentos, Nie Li se lembrou de novo do passado. Perguntando como sua família estava indo e o que estava fazendo. Embora ele desejasse voltar e visitar seus pais e parentes, ele ainda aguentou esse sentimento. O Instituto Sagrada Orquídea é um internato, além de membros das Famílias Principais e Famílias Nobres, qualquer outro estudante que secretamente voltasse para casa seria punido. Além disso, se sua família soubesse que ele fugiu da escola, eles também o puniriam severamente.

Somente após o teste daqui dois meses os alunos terão um mês ou mais para voltar para casa e se reunir com suas famílias.

Antes da destruição de Cidade da Glória, mesmo que a família de Nie Li tivesse uma economia pequena e em aperto, eles ainda sobreviviam dia após dia.

Pensando nas cenas de destruição de Cidade da Glória, Nie Li firmemente fechou o punho. Em apenas alguns anos, Cidade da Glória estaria sob a loucura dos ataques das Bestas Demoníacas. Ele deve definitivamente se tornar um super perito antes que isso aconteça, pelo menos atingindo o nível Ouro Negro ou mesmo o nível Lendário. Só então ele pode ajudar a Cidade da Glória evitar a crise.

Portanto, o tempo é muito apertado e ele quer ir de acordo com seu plano. Aprimorando-se passo a passo.

A próxima coisa que ele precisa fazer é conseguir aquela Lâmpada Espiritual! Porque essa Lâmpada Espiritual é essencial para o seu treinamento futuro!

Nie Li sentou-se sob a sombra da árvore, operando seu reino de alma. Seu reino de alma parece ter algo escondido nele, o que causou Nie Li ficar extremamente curioso sobre ele. Em sua vida anterior, ele não tinha esse tipo de sentimento quando estava praticando até agora, mas com o cultivo atual de Nie Li, ele ainda é incapaz de explorar as profundezas de seu reino de alma.

O reino da alma é originalmente nebuloso, sem uma forma real. Com o fortalecimento da força da alma de Nie Li, o reino da alma brilhou uma débil luz ciana, formando lentamente uma forma esférica.

Com o cultivo em profundidade e com o fortalecimento da força da alma, a forma do reino da alma começará a ter algumas mudanças, já que a técnica do Deus Celestial desempenha lentamente seu papel.

Silêncio mortal na noite.

Família do Dragão Alado

Neste momento, Xiao Ning’er estava calmamente olhando pela janela. Ao meio-dia, recebeu uma carta de Nie Li dizendo que ele iria sair por algum tempo, instruindo-a a descansar bem em casa e também dar-lhe uma receita. Depois de ser massageada duas vezes por Nie Li e praticando a técnica [Dragão de Relâmpagos], sua doença estava muito melhor. Portanto, não teria qualquer problema neste curto período de tempo.

Mais tarde, Xiao Ning’er descobriu que Nie Li foi explorar com o grupo de Chen Linjian e que Ye Ziyun também foi junto. Xiao Ning’er sentiu ressentimento. Por que Nie Li não a levou junto?

“Senhorita, o Mestre pediu sua presença no Salão Principal!” Um criado apressadamente correu, falando em um tom ansioso.

Xiao Ning’er franziu o cenho, sem saber o que tinha acontecido. Ela se levantou e caminhou em direção ao Salão Principal.

Salão Principal da Família Dragão Alado.

O mestre da casa da família Dragão Alado, Xiao Yunfeng, estava atualmente sentado no banco da frente no salão principal. As duas colunas ao lado sentou um total de seis homem de meia idade. Eles são os primos de Xiao Yunfeng e os Anciãos da Família Dragão Alado.

“Pai, aconteceu alguma coisa para o senhor estar procurando por mim?” Xiao Ning’er disse, ligeiramente curvando-se para Xiao Yunfeng, em seguida, seus olhos varreram passando pelos seis anciãos.

“Nós chamamos você aqui porque há algo que eu quero perguntar a você.” O rosto de Xiao Yunfeng permaneceu um tanto infeliz. Xiao Ning’er sabe que isso deve ser por causa dos poucos tios. Desde que se tornou o mestre da família Dragão Alado, os três tios não estiveram em bons termos com Xiao Yunfeng.

O mais velho Xiao Yi sentado ao lado rindo levemente, “Sobrinha Ning’er, ouvi dizer que há algum tempo, você usou uma grande quantia de dinheiro para adquirir bastante lotes de Grama da Bruma Púrpura. Agora que o preço de Grama da Bruma Púrpura já disparou várias centenas de vezes, receio que o preço da Grama da Bruma Púrpura já tenha atingido centenas de milhões. Com tantas moedas, o regresso da nossa família Dragão Alado não estaria muito longe agora. Sobrinha Ning’er fez uma contribuição tão grande para a família, é realmente a estrela da sorte da nossa Família Dragão Alado!”

Ouvindo palavras Xiao Yi, Xiao Ning’er compreendeu o que estava acontecendo. Xiao Yi ouviu de algum lugar que ela tinha comprado uma grande quantidade de Grama da Bruma Púrpura, então ele veio pressionar seu pai, querendo tomar uma porção da Grama da Bruma Púrpura!

Sobre este assunto, Xiao Yunfeng ficou naturalmente infeliz sobre ele. Não importa quanta Grama da Bruma Púrpura Xiao Ning’er comprou, este assunto não está relacionado com a família. Esta é a ação pessoal de Xiao Ning’er! Portanto, como a Grama da Bruma Púrpura está sendo utilizada não tem nada a ver com a família!

Mas Xiao Yi não desistiu, fixado em chamar Xiao Ning’er para dar uma explicação.

Xiao Ning’er ficou orgulhosa, tendo uma expressão firme e disse: “Ancião Xiao Yi, eu gastei meu próprio dinheiro para comprar essas Gramas da Bruma Púrpura, este assunto não diz respeito à família, não é? Ou as ervas e armaduras compradas pelo Ancião Xiao Yi também precisam ser submetidas à família?”

“Você …” Xiao Yi nunca pensou que a gentil Xiao Ning’er iria refutá-lo tão ferozmente.

O que Xiao Yi não sabia é que a imagem de Xiao Ning’er na família sempre foi submissa. Mas depois entrar em contato com Nie Li, o coração de Xiao Ning’er tinha sofrido ligeiras mudanças sutis. Nie Li permitiu que ela compreendesse uma coisa: Que quando se encontra coisas injustas, se deve ficar e lutar!

Xiao Yunfeng sentiu-se bastante satisfeito ao ouvir as palavras de Xiao Ning’er. Ele então olhou para Xiao Yi dizendo “Xiao Yi, o que Ning’er disse está correto, eu acredito que isso não é uma obrigação da família!”

Xiao Yi não desistiu e continuou: “Este assunto não pode ser comparado a assuntos comuns, aquelas Gramas da Bruma Púrpura vale centenas de milhões ou mesmo bilhões de moedas. Isso pode aliviar em muito a crise familiar e não seremos controlados pela Família Sagrada.” Xiao Yi olhou para Xiao Ning’er, tentando, “Se Ning’er contribuir com a Grama da Bruma Púrpura para a família, então a Sobrinha de Ning’er não precisaria mais se casar com Shen Fei!”

A verdade é, Xiao Yi só achou que dessa maneira, iria enganar Xiao Ning’er para entregar a Grama da Bruma Púrpura antes de decidir qualquer outra coisa. Quanto a casar com Shen Fei ou não, isso não depende de sua decisão, mas depende da Família Sagrada.

Os outros cinco anciãos também concordaram com a sugestão de Xiao Yi. Se Grama da Bruma Púrpura for colocado nas mãos de Xiao Ning’er, então não teria nada a ver com eles. Mas se for contribuído para a família, então toda a família também se beneficiará dela. Mesmo os dois anciãos que costumam ficar do lado de Xiao Yunfeng também tiveram os mesmos pensamentos.

Vendo a situação, Xiao Yunfeng deu um olhar de culpa a Xiao Ning’er e suspirou.

Xiao Ning’er sentiu-se prejudicada. Por que ela precisa ser sacrificada toda vez que a família tinha dificuldades? Para onde foram os outros? Felizmente Nie Li já tinha tirado a Grama da Bruma Púrpura dela. Xiao Ning’er disse corajosamente e confiantemente, “Aquelas Gramas da Bruma Púrpura foram compradas em nome de um amigo, e tudo foi dado a ele antes que o preço da Grama da Bruma Púrpura subisse. Ele já me passou o dinheiro pela compra dessas Gramas da Bruma Púrpura, portanto, a Grama da Bruma Púrpura já não é da minha conta! “

“O quê?” O rosto de Xiao Yi tornou-se imediatamente feio novamente.

Xiao Yunfeng olhou para Xiao Ning’er e perguntou, “Ning’er, isso é verdade?”

“En”. Xiao Ning’er assentiu com a cabeça e calmamente respondeu: “É a verdade. Como eu disse a Grama da Bruma Púrpura já não está em minhas mãos!”

A expressão de Xiao Yi ficou sombria, dizendo: “Qual é o nome do seu amigo e qual é a sua família?”

“Eu prometi a ele que eu iria mantê-lo em segredo!” Xiao Ning’er solenemente disse, ela definitivamente não revelaria o nome de Nie Li para os outros. Ela já tinha decidido, não importa quanta pressão ela sofreria, ela deve garantir o segredo de Nie Li.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-08T18:37:54+00:00 10/08/2016 as 12:24|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Jhinn