Tales of Demons and Gods 252

/Tales of Demons and Gods 252
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

 

Capítulo 252 – Alma

 

“Jindan?” Yu Yan fez uma expressão estranha ao falar o nome que Nie Li o batizou.

Mas, independentemente de qual seria o nome do carinha, Yu Yan decidiu que nunca iria provocá-lo novamente.

Uma vez que as chamas negras do quinto andar foram sugadas, sua única opção era ir para o sexto andar. Embora as chamas dos quarto e sexto andares se apressarem para preencher o espaço vazio, ainda era muito fino.

“Irmã Yu Yan, vamos para o sexto andar,” Nie Li disse enquanto olhava para Yu Yan.

Yu Yan assentiu. Desde que Jindan tinha esgotado as chamas negras no quinto andar, não podiam cultivar mais e só poderiam ir para o sexto andar. No entanto, o Lorde Demônio também estava no sexto andar. Ela esperava que uma luta não ocorresse, se isso fosse acontecer, as suas chances de ganhar seriam muito baixas.

Nie Li caminhou para a escada que levava ao sexto andar. Ele virou a cabeça e viu Jindan desajeitadamente cambaleando seu corpo inflado em uma tentativa de seguí-lo.

Parece que o carinha era um pouco dependente dele.

Quando ele viu o quão desajeitado Jindan era, Nie Li acenou com a mão direita, reuniu um traço de enegia da lei, e levantou Jindan, fazendo o carinha flutuar atrás dele.

Embora Jindan estivesse flutuando, ele continuou a balançar suas pequenas pernas curtas e grossas, olhando enquanto fazia um passeio através do ar.

Nie Li não podia deixar de rir, “O carinha pensa que está andando por conta própria.”

Juntamente com Jindan e Yu Yan, Nie Li subiu a escada em espiral para o sexto andar.

O sexto andar da Torre do Inferno Negro.

No momento em que Nie Li subiu ao sexto andar, seu entorno de repente se transformou em um espaço sem limites. E pensar que o sexto andar da Torre do Inferno Negro era na verdade uma vasta câmara como esta.

“Parece uma ilusão!” Yu Yan disse enquanto ela franzia as sobrancelhas por um momento.

Dentro deste vasto espaço, parecia haver inúmeras auras poderosas escondendo-se e inúmeros pares de olhos olhando para eles, fazendo com que seus cabelos ficassem em pé.

“Hum. Eu não posso ser incomodado por eles. Meu único objetivo é compreender o estado mental anatta e passar no teste do Mestre do Submundo!”, Disse Nie Li quando ele se sentou, cruzou as pernas e começou a cultivar.

Yu Yan montava guarda ao lado de Nie Li e preparava-se para se engajar em uma batalha a qualquer momento, mas só em caso de necessidade. Embora a presença fosse vaga, ela podia sentir que algo terrível estava escondido neste espaço. Quanto a Jindan, ele estava roncando ao lado de Nie Li.

Mais cedo, Nie Li tinha estado brevemente em contato com o estado mental anatta, no entanto, foi interrompido quando o ovo dourado chocou. Uma pessoa comum teria dificuldade para voltar a entrar nesse estado depois de ter sido tão subitamente perturbada.

No entanto, Nie Li parecia à vontade e rapidamente descobriu o que sentia novamente.

Sua alma afastou-se e entrou em um estado bizarro. Ele quase podia ver a videira crescendo lentamente em seu Reino da Alma. O botão de flor sobre ela inchou pura e completamente, parecendo que iria florescer a qualquer momento.

Apenas fixando os olhos nessa flor, uma bela sensação transbordou do seu peito e seu estado mental se abriu.

Nie Li entrou em um estado de profunda intuição no interior do estado profundo, enquanto seu corpo físico se refinava continuamente sob a pressão das chamas negras. Uma impureza de cor preta era secretada de sua pele e rapidamente queimada pelas chamas negras. A pele de Nie Li tornou-se ainda mais firme e o espírito heróico entre as sobrancelhas aumentou.

Ele perdeu a noção do tempo enquanto ele lentamente se imergiu em um estado profundo.

O tempo continuou a fluir.

De repente, Nie Li ouviu uma voz poderosa vir dos arredores de sua mente.

“O infinito não tem começo, sem começo não tem fim!”

Enquanto Nie Li de repente se tornou iluminado, uma grande quantidade de energia surgiu em sua cabeça. Ele sentiu uma alma poderosa no seu Reino da Alma, como se estivesse tentando ocupá-lo.

Nie Li, que estava sentado, de repente, franziu as sobrancelhas com dor. Ele podia sentir a inimizade nesta alma, era preenchida com sede de sangue. A dor fez todo seu corpo sentir como se estivesse explodindo.

“Eu finalmente encontrei outro herdeiro! Eu fiquei neste lugar maldito por Deus sabe quanto tempo, mas eu posso finalmente ver o sol e o céu de novo!” A alma riu ferozmente enquanto ele freneticamente atacava o Reino da alma de Nie Li.

Um dos sucessores do Imperador Kong Ming?

“Esse cara está tentando possuir o meu corpo?” Nie Li friamente bufou. Esse cara estava realmente o subestimando. Nie Li definitivamente não permitiria.

Nie Li imediatamente controlou seu Reino da Alma, reuniu os três tipos de Lei e atacou a alma invasora.

*Boom Boom Boom!*

As três Leis descontroladamente colidiram contra a alma.

Sentindo a resistência feroz de Nie Li, a alma se surpreendeu. “Então você sabe controlar seu Reino da Alma e é capaz de usar a energia da lei para resistir a mim. Você é realmente capaz em uma idade tão jovem?! No entanto, ainda é impossível me rejeitar inteiramente!”

A alma invasora de repente dividiu-se em várias partes e se esquivou dos ataques de Nie Li, em seguida, lançou um ataque direto em direção ao Reino da Alma de Nie Li.

Esse cara era extremamente difícil de lidar! Nie Li franziu as sobrancelhas. Sem hesitar, ele mobilizou os poderes do Panda de Presas e do Demônio Sombrio para cercar a alma.

“De onde este garoto é? Para ter visão sobre três tipos de energias da lei e se integrar com dois espíritos demoníacos!” A alma invasora estava completamente chocada, enquanto ele percebeu que Nie Li era muito mais do que ele esperava. Ele nunca tinha visto ninguém com dois espíritos demoníacos.

Enquanto a alma tentou assumir o corpo de Nie Li, conseguiu evitar os ataques das três energias da lei, mas foi incapaz de evitar os dois espíritos demoníacos. No entanto, se ele queria assumir o reino da alma de Nie Li, ele tem que derrotá-los.

*Boom Boom Boom!*

A alma alienígena estava envolvida em uma batalha ferrenha contra os dois espíritos demoníacos. Nie Li sentiu como se seu reino da alma fosse explodir a partir das colisões terríveis de energia. Ele não achava que era algo que seu reino da alma podia suportar por muito mais tempo.

Esta alma era muito poderosa. Enquanto a batalha se arrastava, Nie Li podia sentir que os dois espíritos demoníacos estavam sendo suprimidos a tal ponto que eles não podiam sequer respirar.

“Hahaha, este corpo é ainda melhor do que eu esperava. Se for esse o caso, então a partir de agora, este corpo pertence a mim, Kong Yan!” A alma selvagemente riu quando ela pressionou os dois espíritos demoníacos, como se ele estivesse tentando expulsá-los do reino da alma de Nie Li.

O nome desta alma é Kong Yan?

“Velhote, dê o fora do meu reino da alma agora. Caso contrário, não me culpe por ser mal-educado!” Nie Li bufou enquanto agressivamente ativou o arranjo da alma, absorvendo a força da alma de Duan Jian e os outros para preparar o seu contra-ataque.

A alma invadindo sentiu tentativas frenéticas de Nie Li em resistir, no entanto, do seu ponto de vista, a luta de Nie Li era inútil.

“Hmph! Ser indelicado comigo? Você está superestimando demais suas habilidades. Mesmo que eu sou apenas o remanescente de uma alma, eu sou mais do que suficiente para lidar com alguém como você!” A alma atacou diretamente o reino da alma de Nie Li.

Nie Li manipulou toda a sua força da alma em uma lança muito afiada e atirou-a para a alma.

*Boom Boom Boom!*

A batalha no reino da alma de Nie Li cresceu mais e mais intensa. Embora esta alma fosse poderosa, ele também não foi incapaz de obter quaisquer vantagens sobre Nie Li.

A alma falou em um tom surpreso e furioso. “Eu nunca imaginei que o seu controle sobre a força da alma iria chegar a um nível tão surpreendente!”

Nie Li poderia manipular sua força da alma como desejasse. Portanto, mesmo se essa alma fosse vária vez mais poderosa do que ele, ele ainda podia lidar com ela.

Enquanto ela observava a expressão de dor do Nie Li, Yu Yan não poderia evitar de franzir as sobrancelhas por um breve momento. Ela podia sentir que o cultivo de Nie Li parecia ter dado errado, uma vez que a energia da lei em torno dele estava envolvida em caos! Ela caiu sobre o ombro de Nie Li e tentou analisar sua condição.

“Como isso aconteceu?” As sobrancelhas de Yu Yan estavam fortemente franzidas.

Preso em um impasse contra a alma, Nie Li de repente teve uma ideia. Havia algo em seu reino da alma que poderia causar medo até mesmo a Nie Li.

Seria a videira que reside nas profundezas do seu reino da alma!

Nie Li imediatamente mobilizou a videira em espiral para a alma alienígena.

“O que é essa coisa maldita? Por que algo como isto apareceria no reino da alma de uma pessoa?” A alma estava completamente atônita. O reino da alma de Nie Li era simplesmente muito estranho e era totalmente diferente do reino da alma de uma pessoa comum!

Enquanto a videira espiral corria em sua direção, a alma rosnou em voz baixa, “Suma!” E bombardeou a videira com um ataque de energia.

* Boom! Boom! *

Quando o ataque de energia desembarcou na videira, ela apenas mudou sua direção e se alongou, já que a espiral continuou descontroladamente em direção da alma invasora. Depois disso, ela começou a absorver a energia da alma.

Mesmo Nie Li não sabia a origem desta videira. No entanto, não seria bom subestimá-la!

A videira enrolava-se em torno da alma e passou a absorvê-la, fazendo com que a alma emitisse um grito miserável. Ele se esforçava muito, mas foi restringido pela videira.

Sabendo que ele estava prestes a ser sugado, a alma abruptamente lutou para escapar e rapidamente recuou.

A alma, então, escapou do reino da alma de Nie Li e freneticamente correu para salvar sua vida.

Um raio de luz disparou para fora entre as sobrancelhas de Nie Li.

“Onde você acha que está indo?!” Nie Li de repente abriu os olhos enquanto o traço de luz brilhou por entre eles. Nie Li materializou a sua força da alma e lançou-a para a alma inimiga.

A alma tinha sofrido danos pesados e já não era forte o suficiente para lutar!

Yu Yan estava examinando Nie Li quando o raio repentino de luz entre as sobrancelhas surgiu. Ao ver isso, ela imediatamente entendeu o que estava acontecendo. Mas quando ela estava prestes a se preparar para ajudar Nie Li a capturar a alma invasora, a alma se atirou entre suas sobrancelhas com velocidade relâmpago.

As pupilas de Yu Yan imediatamente dilataram.

“Nada bom!” Nie Li nunca pensou que a alma iria atrás de Yu Yan depois de não conseguir lidar com ele. Embora Yu Yan antigamente fosse uma das mais poderosas Deusas Espirituais, a força desta alma parece ser ainda mais forte do que um Deus Espiritual.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:00:51+00:00 14/09/2016 as 6:01|Tales Of Demons and Gods|5 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Max

    Eita, ferrou. Valeu pelo capítulo.

  • Rhayann Stang Santana

    Vlw pelo capítulo

  • Gian Souza

    mto bom esse ln ;3 o desespero pra continuar é tao grande que to pegando o espanhol e usando google pra traduzir kkk e a tradução n fico ruim diferente do ingles pro portugues 😉

  • AryFelix

    Carzyang, Galdemos muito obrigado pelo trabalho duro!

  • Kyronxk

    Desse jeito fode man, o fdp não aguenta com a cara e quer partir pro elo mais fraco.