Tales of Demons and Gods 255

/Tales of Demons and Gods 255
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 255 – Vidas Passadas e Presente

Para o leste da Santa Montanha Ancestral encontra-se um vasto deserto, sem limites, com intermináveis dunas de areia amarela.

Quando os ventos fortes sopram, as sempre presentes, areias lentamente cobrem toda a região em um véu amarelo.

O ambiente aqui é extremamente duro e bestas demoníacas irão aparecer de vez em quando, fazendo a região extremamente perigosa.

O próprio mundo principal era vasto e sem limites. Em sua vida anterior, quando cidade da glória foi destruída, os moradores sobreviventes escaparam para o Planalto do Destino Celestial antes de se dirigirem para o leste. Perseguidos pelas bestas demoníacas do vento nevado, eles caminharam toda a Santa Montanha Ancestral para o Deserto Sem Fim.

Ao longo da viagem, incontáveis pessoas morreram.

Nie Li ainda lembrava claramente os eventos que ocorreram depois que eles escaparam para o Deserto Sem Fim. A fim de salvá-lo, Ye Ziyun morreu para um ataque de uma besta demoníaca. Nie Li originalmente estava destinado a segui-la na morte, mas suas palavras ao morrer pediram-lhe para cuidar do resto do clã. No entanto, enquanto eles viajaram mais fundo no Deserto Sem Fim, morreram um após o outro. Quando Nie Li chegou ao Palácio do Deserto, ele estava sozinho.

Enquanto recordou o passado, tudo parecia como se tivesse sido organizado pelo destino.

Enquanto ele estava no deserto, os olhos de Nie Li se encheram de lágrimas enquanto inúmeras cenas passaram pela sua cabeça. Ele pensou em quando ele tinha conhecido Ye Ziyun pela primeira vez e como eles tinham experimentado a vida e a morte juntos. Foi Ye Ziyun que lhe mudou, de um jovem tímido e covarde em um jovem firme e forte.

Xiao Ning’er, que estava ao lado dele, notou a expressão de Nie Li e curiosamente perguntou: “Nie Li, por que você está chorando?”

Nie Li enxugou as lágrimas em seu rosto quando fixou seu olhar em Xiao Ning’er e Ye Ziyun, enquanto ambas ficaram em silêncio e olharam para o Deserto Sem Fim. Ele suspirou com tristeza, “Ning’er, durante a vida de uma pessoa, sempre haverá um evento especial e uma pessoa especial. Embora ele ou ela só possa aparecer em sua vida por um breve momento, eles vão se tornar uma memória eterna durante o tempo que você viver. Você vai continuar a viver por causa dessa memória. Esta memória é insubstituível. Alguém que viajou as terras e navegou os mares não iria parar por pequenas coisas.”

Nie Li murmurou enquanto seus pensamentos divagavam.

Enquanto ela observou a expressão distraída de Nie Li, um traço de dor estremeceu o coração de Xiao Ning’er, apesar de ela não entender o porquê disso. No entanto, ela vagamente sabia o que Nie Li estava falando. “Mas Nie Li, você sabia? Você já se tornou uma memória eterna da minha vida. Se vamos ficar separados ao entrar no Reino das Ruínas Dracônicas, então esta é a memória que eu vou ter o resto da minha vida. Minhas memórias de você são insubstituíveis.”

Lágrimas cintilaram nos olhos de Xiao Ning’er. Embora seu coração doesse, ela ainda manteve um sorriso no rosto. “Nie Li, por que você falou isso de repente? Você não disse que o Palácio do Deserto não está longe daqui? Vamos nos apressar!”

Finalizando suas palavras, Xiao Ning’er virou e foi embora. Sob o céu, em uma terra cheia de areia, a imagem bonita das costas de Xiao Ning’er carregava um sentimento de solidão.

Enquanto observava as costas de Xiao Ning’er, Nie Li não poderia deixar de suspirar internamente enquanto ele continuou a avançar.

Ele foi até o lado de Ye Ziyun e percebeu que ela estava estupefata olhando para o deserto sem fim com as sobrancelhas franzidas com força. Ele não conseguia descobrir o que ela estava pensando.

Nie Li olhou para ela com perplexidade e perguntou: “Ziyun, o que está acontecendo?”

Xiao Ning’er, que estava nas proximidades, também lançou um olhar curioso em direção Ye Ziyun.

Com as sobrancelhas franzidas com força, a expressão de Ye Ziyun tornou-se ilegível. Parecia que ela estava tentando o seu melhor para recordar alguma coisa, mas estava tendo dificuldades.

Ye Ziyun sacudiu a cabeça e disse: “Estou me sentindo estranha. Por que é que quando eu pisei neste deserto, uma dor vaga apareceu no meu coração? Há também estranhas memórias de felicidade e dor piscando na minha cabeça. Não tenho a menor ideia do que está acontecendo comigo.”

Com as palavras de Ye Ziyun, a mente de Nie Li foi lançada em caos e ele sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. Isto era apenas muito bizarro! Ye Ziyun obviamente tinha vivido na Cidade da Glória desde o seu nascimento e nunca tinha entrado no Deserto Sem Fim antes. Então por que ela tem tais sentimentos quando ela entrou no deserto sem fim?

Nie Li pegou Ye Ziyun pelos ombros e perguntou ansiosamente, “O que você se lembra?”

Ye Ziyun inexpressivamente sacudiu a cabeça e disse: “Eu não tenho ideia do que são essas memórias e porque elas apareceram na minha cabeça. Eu não posso compreendê-las. Em alguns flashes destas memórias, parece que estamos sendo perseguidos por bestas demoníacas.”

Espanto mostrou-se nos olhos de Nie Li. Por que Ye Ziyun tem memórias de sua vida anterior? Apenas o que está acontecendo? Poderia ser que Ye Ziyun também tinha renascido? Não, sem o Livro do Espírito Demoníaco Temporal, como isso poderia ser possível?

Ele sentiu que este mistério tinha um segredo incrível. Ele olhou para o rosto absolutamente lindo de Ye Ziyun e perguntou ansiosamente, “Você consegue se lembrar de qualquer outra coisa?”

Ye Ziyun franziu as sobrancelhas, ainda mais apertado quando ela tentou o seu melhor para recordar. Ela submergiu-se nessas memórias. Enquanto tentava analisá-las ainda mais, um sentimento peculiar surgiu em seu corpo. Ela observou-se ficar sob a luz da lua enquanto suas roupas lentamente caiam longe de seu corpo que parecia esculpido em jade, antes que ela caminhasse para seu amante.

Essa pessoa era… Nie Li?

As mãos de Nie Li levemente acariciaram seu corpo, causando uma sensação de entorpecimento fluir através dela. Então, ele pegou-a e a tomou em seus braços. Sob o luar, o rosto de Nie Li foi pintado com uma determinação inabalável que fez seu coração bater rapidamente. Ela estava profundamente apaixonada por ele. Com este amor recíproco, que cada um desejava sentir o outro em seus próprios corpos.

Uma sensação estranha passou por seu corpo e ela não poderia resistir a um gemido suave. Mas, de repente, Ye Ziyun lembrou que tudo era apenas uma cena imaginária e seu rosto instantaneamente corou, com um vermelho cereja.

Nie Li ansiosamente assistiu Ye Ziyun, mas quando ele viu as bochechas vermelhas, o belo rosto e lábios vermelhos, a única coisa que podia pensar era que ele sentia vontade de mordê-los. Ye Ziyun ainda estava submersa em seus pensamentos. Por causa da preocupação de que algo poderia acontecer com Ye Ziyun, Nie Li aproximou-se de Ye Ziyun para ver se ele poderia descobrir o que estava acontecendo com ela através de seus olhos claros e charmosos.

Ye Ziyun estava profundamente mergulhada nessas memórias e as cenas encantadoras fizeram seu coração saltar descontroladamente. Ao abrir os olhos, de repente ela viu o rosto de Nie Li diante dela, assustando-a tanto que ela lhe deu um tapa.

* Pa! *

“Seu indecente, desonesto! Eu não falarei com você nunca mais!” Ye Ziyun apressadamente lutou para se livrar dos braços de Nie Li e se afastou. Sua cabeça pendia tão baixo que quase tocava o peito.

Golpeado por Ye Ziyun, Nie Li estava atordoado. Ele não fez nada! Se houvesse qualquer coisa que poderia ter sido descrita como “indecente”, ele já teria feito naquela noite, quando Ye Ziyun tinha tirado a roupa enquanto ela estava em seu quarto!

Ouvindo a voz nítida, Du Ze, Lu Piao, e os outros todos se viraram e olharam para Nie Li com perplexidade.

“Nie Li, o que você fez à Deusa Ziyun?” Lu Piao olhou para Nie Li com uma expressão estranha quando ele continuou: “Embora a Deusa Ziyun já ser sua noiva, você não deve estar em tal pressa!”

“Eu…” Nie Li estava desanimado. Ele obviamente não tinha feito nada e ainda não sabia exatamente o que estava errado com Ye Ziyun.

Ye Ziyun abaixou a cabeça. Sua mente já foi liberada, mas seu rosto ainda estava vermelho, o peito arfava para cima e para baixo e seu coração pulava descontroladamente. Ela sabia que ela tinha acabado de bater em Nie Li sem motivo, mas ela ainda não estava disposta a pedir desculpas a ele. Por que essas cenas aparecem em sua mente? Por que ela tinha um sentimento tão peculiar quando essas cenas apareceram? Não havia nenhuma maneira que ela iria se engajar em tais atos com Nie Li!

Poderiam ser aqueles os verdadeiros desejos do seu coração? Enquanto ela reimaginava a cena em que ela tirou a roupa na frente de Nie Li, Ye Ziyun ficou ainda mais constrangida e já não tinha coragem de olhar alguém nos olhos.

Enquanto ele olhou para as costas de Ye Ziyun, uma ideia atravessou o coração de Nie Li. Ye Ziyun poderia ter recordado os eventos de sua vida anterior? Embora ele ainda estivesse curioso para saber por que tais memórias teriam aparecido, ele ainda estava secretamente feliz. Se Ye Ziyun pudesse recuperar as memórias de sua vida anterior, então ela definitivamente entenderia seus sentimentos eternos por ela.

Xiao Ning’er deu a Nie Li um olhar confuso antes de virar para Ye Ziyun. Ela ainda não tinha entendido o que foi que aconteceu. Por que Nie Li de repente se tornou tão emocionalmente agitado? Por que o rosto de Ye Ziyun de repente corou e lhe deu um tapa? Além disso, Nie Li e Ye Ziyun estavam falando sobre coisas profundas, como memórias!

Xiao Ning’er olhou para ele e, curiosamente, perguntou: “Nie Li, o que há de errado com Ye Ziyun?”

Nie Li deu umo olhar profund para as costas de Ye Ziyun, então seu olhar se desviou para longe. Finalmente, ele se virou para Xiao Ning’er e sorriu, “Ning’er, você acredita em vidas passadas e presentes?”

Com as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er ficou um pouco atordoada, mas ela assentiu com a cabeça seriamente enquanto ela disse: “Sim, eu acredito!”

A resposta de Xiao Ning’er surpreendeu Nie Li.

Xiao Ning’er continuou, “Já faz um tempo, eu tinha uma espécie de dúvida. Ocasionalmente, quando sentada perto de uma árvore ou uma janela, eu tenho essa sensação peculiar que eu já passei por isso antes, que já tinha acontecido várias vezes. Parecia que tudo estava pedalando sem parar em um loop.”

“Antes de te conhecer, eu estava enredada em um pesadelo sem fim, sonhando com a minha família me forçando a um casamento arranjado. Sonhei que estava prestes a me casar com Shen Fei da Família Sagrada. Depois disso, eu fugi e entrei em uma floresta escura. A partir daí eu estava constantemente submersa na escuridão e sofrimento!”

“Eu ficava sonhando que eu era uma alma, à deriva sobre a floresta escura sem fim, sofrendo um tormento sem fim de dor…”

“Até que um dia, um jovem me tirou daquele pesadelo sem fim. A partir desse momento, o meu mundo de escuridão se iluminou. Eu tomei uma decisão firme de que eu iria usar toda a minha vida para pagar pela sua graça!”

Com as palavras de Xiao Ning’er, Nie Li foi submergido em choque profundo. Na vida anterior, Xiao Ning’er tinha entrado na Floresta Negra e nunca mais voltado!

“Você ainda sonha com essas coisas agora?” Nie Li pediu a Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er sacudiu a cabeça e disse: “Depois desse sonho, tudo ficou confuso e não tenho ideia do que aconteceu depois. Parece que havia algo mais, mas a memória não é muito clara…”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:08:07+00:00 19/09/2016 as 5:33|Tales Of Demons and Gods|10 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • pecinho alves

    até pensei que era por causa de compartilharem o cultivo …… mais depois que ela falou de antes de conhecer nie li. Pronto então lu piao e du ze devem ter memorias tb .

  • BloodKnight

    Obrigado Carzyang e Totlof pelo capítulo de Tales………=D

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo.

  • Leo Ribeiro

    Ahhhhhhhh obrigado pelo cap, Ahhh que raiva que sai so1 por semana kkkk

    • Natã Joey

      1 por dia de segunda a sexta são 5 caps por semana

  • Denis Felix

    Muito obrigado pelo cap.
    A equipe está parabéns, tradução muita rápida e com qualidade.
    Agradeço pelo empenho e dedicação de vocês para nós, meros Leechers.

  • Marcos Henrique Matos

    Esse negócio de memorias eu acho que tem haver com o nie li por ziyun lembrou traços e a SPOILER …….. as memórias que Ninger estava falando, foi de Nie li. lembram que nie li falou que encontrou outras mulheres ninger foi uma delas e ela tbm morreu por ele.E as duas eram apaixonadas por ele tanto que ate morreram pra salva-lo Portanto me leva crer que só elas duas lembram da vida passada(fora a mestra dele, porem ela usou um outro método.)

    • Olailson C. de Morais

      isso mesmo masamune kun

    • Eduardo

      Eu acredito que aos poucos todas as pessoas que tiveram contato com Nie Li vão lembrar, não faz sentido apenas a Ning’er e Ziyun, eu realmente espero que Lu Piao, Xiao Xue, Du Ze, Wei Nan e o resto se lembrem de suas vidas passadas. Isso me faz crer que quando Nie Li se reencontrar com a Ning’er e Ziyun na Seita Nota Celestial (que é os capitulos mais recentes da Novel) talvez elas já se lembrem quase que completamente do Nie Li da vida passada e eu realmente espero que aconteça…ver Ning’er e Ziyun correndo em direção a ele já com suas memorias de volta seria bacana ainda mais se comover o Nie Li que é dificil de se emocionar, até quando comeu a comida da propria mãe depois de centenas de anos não soltou uma lagrima…se fosse eu já tinha inundado a casa kkk

  • MS. Vírus

    Que cap fumado