Tales of Demons and Gods 257

/Tales of Demons and Gods 257
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 257 – Ataque Inimigo?

Por ela ter esgotado sua força da alma, o corpo inteiro de Xiao Ning’er sentia-se fraco, sem um pingo de força. Seu belo rosto estava encharcado de suor e ela parecia um pouco pálida.

Ao mesmo tempo, Nie Li sentia como se estivesse experimentando um longo sonho. Dentro do sonho, ele viu sua família, amante e amigos morrerem um por um, sem poder fazer nada. Então, uma vez que ele tinha obtido um método para reanimá-los, o Sábio Imperador extinguiu todas as suas esperanças. No final, ele foi deixado sozinho para morrer amargamente.

Por causa do misterioso Livro do Espírito Demoníaco Temporal, ele foi ressuscitado e teve uma segunda chance.

No entanto, o causador de todos esses eventos, o Livro do Espírito Demoníaco Temporal, não estava mais aqui.

Enquanto pensava sobre isso, Nie Li sentiu sua cabeça doer ainda mais. Ele não conseguia entender o que estava acontecendo.

Sonhou que estava preste a pegá-lo, mas o Livro do Espírito Demoníaco Temporal se transformou em um raio de luz e desapareceu no vasto céu.

O Livro do Espírito Demoníaco Temporal era a causa fundamental de tudo o que atualmente existe. Pode ser que quando ele voltou à vida, ele foi ressuscitado em uma linha do tempo que não continha a existência do Livro do Espírito Demoníaco Temporal?

A dor intensa na cabeça lentamente levou-o a recuperar a consciência. Quando abriu os olhos, viu Xiao Ning’er soluçando ao lado da cama. Ela usava um vestido rosa e tinha manchas de lágrima no rosto, mostrando uma visão bastante lamentável. Sob seu perolado pescoço branco estava sua clavícula delicada como jade.

“Coff, Coff.” Nie Li tossiu envergonhado, enquanto ele imediatamente desviou o olhar para outro lugar.

Xiao Ning’er, que estava chorando com a cabeça para baixo, de repente, sentou-se atordoada. Ela imediatamente levantou a cabeça enquanto alegria brilhou através de seus olhos. Ela olhou para Nie Li estupefata por um momento e depois se lançou sobre ele.

“Nie Li, você está acordado!” Xiao Ning’er firmemente abraçou Nie Li. Tudo isso parecia um sonho, que a assustou. Nie Li tinha estado inconsciente por um longo tempo e Xiao Ning’er estava preocupada que ele nunca mais conseguisse recuperar a consciência.

Nie li sentiu uma fragrância e suavidade no abraço. Ele ficou atordoado por um breve momento, enquanto um traço de doçura brilhou através de seus olhos. Embora ele não soubesse quanto tempo esteve inconsciente, ele tinha uma ideia de que era um tempo razoavelmente longo, uma vez que Xiao Ning’er parecia estar tão preocupada com ele. Ele ternamente deu uma tapinha em suas costas, enquanto seu leve aroma chegou até ele. Enquanto esteve inconsciente, Xiao Ning’er deve ter quase morrido de preocupação!

Sentindo o calor do corpo de Nie Li, Xiao Ning’er agora estava certa de que não estava sonhando. O abraço deixou um rubor no rosto dela, mas ela ainda não estava disposta a deixá-lo ir. Ela sentia ternura e sentiu que, neste momento, Nie Li pertencia a ela.

De repente, duas figuras correram para o quarto.

Vendo os dois se abraçando, Xiao Xue imediatamente virou a cabeça e disse: “Eu não vi nada, vocês dois podem continuar.”

Erguendo a cabeça para olhar para Ye Ziyun, Nie Li se tornou imediatamente um pouco embaraçado. No momento que ele estava prestes a explicar a situação para ela, ele notou as manchas de lágrima no rosto. A expressão de seus olhos não era de ciúme, mas uma espécie de alegria, enquanto duas pessoas se reuniam depois de tanto tempo. Ela caminhou em direção Nie Li e sentou-se na cadeira na cabeceira da cama.

Enquanto Nie Li estivesse vivo, nada mais importava. Durante o tempo que Nie Li estava inconsciente, Ye Ziyun tinha pensado em tudo. Se ele pudesse recuperar a consciência, ela nunca iria lutar com Xiao Ning’er novamente. Diante da morte, o que importa?

Quando viu Ye Ziyun sentar-se ao lado da cama com um olhar cheio de lágrimas, Nie Li sentiu como se seu coração estivesse prestes a derreter a partir de seu olhar suave. Pode-se dizer que os céus lhe concederam a graça, deixando-o conhecê-la novamente nesta vida.

Ele estendeu a mão e pegou Ye Ziyun em seus braços enquanto seus olhos se encheram de lágrimas também.

Tendo experimentado todas as agitações de sua vida anterior, a única coisa que Nie Li mais temia era que tudo o que ele estava experimentando agora fosse apenas um sonho. No entanto, agora que ele viu as duas meninas diante dele, ele poderiam assegurar-se de que estava realmente vivo neste mundo.

Ye Ziyun e Xiao Ning’er realmente não estavam lutando. Xiao Xue olhou estupefata enquanto as engrenagens em seu cérebro pararam de girar em estado de choque. No entanto, agora que ela pensava sobre isso, realmente fazia sentido. Se pensar bem nisso, desde que eles estivessem vivos, nada era mais importava. Nesse mundo turbulento, ninguém sabia se ainda estaria vivendo no dia seguinte. Portanto, a coisa mais importante seria aproveitar o presente, com a pessoa que é mais importante.

Neste momento, Duan Jian, Lu Piao, Du Ze, e o resto também chegaram. Ao entrar no quarto, seus olhos se arregalaram quando viram Nie Li abraçando uma beleza em cada braço.

Lu Piao coçou a cabeça. “Droga! Este bastardo do Nie Li é realmente escandaloso!”

Essas duas meninas eram as deusas do Instituto Sagrada Orquídea por quem inúmeros caras ansiavam! Agora, as duas foram tomadas por Nie Li. No entanto, agora que Lu Piao sabia que Nie Li tinha recuperado a consciência, ele estava feliz em seu coração.

Du Ze sorriu. Enquanto Nie Li recuperou a consciência, o resto deles poderiam todos descansar.

“Quanto tempo eu estive inconsciente?” Nie Li perguntou a Du Ze e os outros.

“Você esteve inconsciente por mais de um mês.” Du Ze respondeu sério.

“Mais de um mês?!” Nie Li foi surpreendido. Ele sabia que tinha estado inconsciente por um longo tempo, mas pensava que tinha sido dois ou três dias, o que por si só seria chocante o suficiente. Ele nunca imaginou que teria ficado inconsciente por mais de um mês.

“Nie Li, como está seu corpo?”, Perguntou Lu Piao, sentindo-se um pouco desconfortável. Embora ele normalmente fosse um imbecil, ele ainda estava muito preocupado com Nie Li.

Nie Li fez sua energia da lei fluir por um breve momento, depois sacudiu a cabeça, “Não há nada errado, meu corpo está bem.”

Seu corpo ainda era o mesmo de antes. Além de uma vaga dor de cabeça, não havia grandes problemas. No entanto, ele não conseguia descobrir por que tinha estado inconsciente por tanto tempo. Mas não importava o quanto ele pensava sobre isso, não poderia encontrar uma resposta. Agora que o Livro do Espírito Demoníaco Temporal tinha ido embora, qual deve ser o seu próximo passo? Parece que ele teria que esperar e ver depois que fosse para o Reino das Ruínas Dracônicas!

Nie Li tocou o peito. As duas páginas remanescentes do livro temporal de espíritos demoníacos ainda estavam com ele. Parece que ele vai ter que esperar para desvendar o mistério do Livro do Espírito Demoníaco Temporal.

Rapidamente, a notícia de que Nie Li tinha acordado espalhou-se por toda a Mansão do Senhor da Cidade.

Quando ouviram que Nie Li tinha recuperado a consciência, tanto Ye Zong quanto Ye Mo sentiram-se aliviados. Eles imediatamente largaram tudo e correram para a sala de recuperação de Nie Li.

Com Ye Ziyun e a ajuda de Xiao Ning’er, Nie Li saiu da cama e começou a mover-se enquanto a força voltava lentamente para o seu corpo.

Nie Li e o resto foram até o pátio, onde os pássaros cantavam e as fragrâncias de flores davam uma sensação densa de primavera.

Nie Li ponderou por um breve momento, então disse: “Em pouco tempo, teremos de ir para o Reino das Ruínas Dracônicas. Eu tenho que voltar para a minha família e me despedir.”

Ye Ziyun pensou um pouco e disse: “Seu corpo ainda não se recuperou, por isso é melhor se você descansar primeiro. Por que eu não envio alguém para trazer os tios para a Mansão do Senhor da Cidade?”

Para impedir que os membros da família de Nie Li se preocupassem, tinham-lhes dito que Nie Li estava concentrado em seu cultivo. Portanto, a família de Nie Li ainda não sabia que ele tinha estado em coma.

Nie Li ponderou por um momento e acenou com a cabeça. “Tudo bem, então.”

Enquanto eles estavam conversando, Ye Zong chegou. Ele estava muito preocupado quando soube que Nie Li estava em coma. Embora ele costumasse discutir com Nie Li, em seu coração, Ye Zong havia já aceito o menino como seu genro.

Vendo que Nie Li ainda está vivo e ativo, um traço de um sorriso apareceu no rosto de Ye Zong.

Ye Zong tinha uma expressão séria e disse: “Nie Li, seu pirralho! Você finalmente acordou. Se você deixasse minha filha viúva em uma idade tão jovem, eu com certeza lhe ensinaria uma lição.”

Ao ouvir as palavras de seu pai, Ye Ziyun corou vermelha e pisou forte no chão. Nie Li tinha acabado de recuperar a consciência e seu pai já estava falando dessas coisas irrelevantes!

Nie Li sorriu. “Obrigado por se preocupar comigo, sogro. Eu já estou bem.” Nie Li estava inconsciente por tanto tempo, mas agora que ele viu Ye Zong de novo, não podia deixar de sentir uma sensação de proximidade com ele. Portanto, Nie Li não tentou discutir com ele.

‘Por que esse garoto de repente se tornou tão humilde?’ Se perguntou Ye Zong. Pode ser que depois de acordar do coma, ele se iluminou? Ele olhou para Ye Ziyun, Du Ze e o resto, essas crianças eram agora a esperança da Cidade da Glória. A única coisa que o fazia sentir-se triste era que Nie Li e o resto estavam prestes a ir para o Reino das Ruínas Dracônicas. Embora ele não soubesse que tipo de lugar o Reino das Ruínas Dracônicas era, ele sabia que deveria ser um lugar muito distante.

No entanto, se um filhote de águia não abrir suas asas, ele nunca vai crescer para ser uma águia majestosa. Caras velhos como Ye Zong deve apenas sentar e deixar que os jovens levantem voo.

A atmosfera nessa ala da mansão era muito animada enquanto todos se sentiam alegres e harmoniosos.

Ambos Nie Li e Ye Ziyun foram desfrutar desta reunião. Embora Ye Zong ainda parecesse muito imponente, quando ele olhou para Nie Li e Ye Ziyun, houve ternura em seu olhar. Quando ele viu o quão feliz sua filha estava, ele também não poderia deixar de se sentir feliz.

Agora, a Cidade da Glória era mais segura do que nunca. Mesmo se Nie Li e seu grupo partissem, com tantas Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas e tantos especialistas de nível Lendário presentes, eles tinham força mais do que suficiente para garantir a segurança da Cidade.

O sol afundou lentamente enquanto a cortina da noite velada subia.

“Por que o vovô não veio?” Ye Ziyun perguntou intrigada.

“Bom, ele deve ter recebido a notícia!” Ye Zong também estava um pouco confuso. Embora Ye Mo estivesse atualmente cultivando, uma vez que ele ouviu que Nie Li tinha recuperado a consciência, deveria ter se apressado.

Enquanto eles conversavam, de repente, o som de uma luta intensa soou em toda a mansão do senhor da cidade.

*Boom Boom Boom!*

Alguns edifícios foram destruídos.

“O que aconteceu?!” Ye Zong franziu as sobrancelhas quando ele se levantou abruptamente.

O olhar de Nie Li também mostrou perplexidade. Apenas quem se atreveria a cometer tais atrocidades na Mansão do Senhor da Cidade? Agora, além de alguns especialistas de nível Lendário, a mansão do senhor da cidade era ainda protegida pelo Arranjo das Dez Mil Bestas Demoníacas. A menos que vários Semideuses tivessem chego, seria impossível para os intrusos saírem vivos!

“Vamos ver!” Ye Zong saltou para a direção em que os sons tinham vindo.

Nie Li imediatamente materializou um conjunto de asas negras e brancas e subiu junto.

Duan Jian, Du Ze, Ye Ziyun e o resto, seguiram atrás deles.

*Boom Boom Boom!*

Uma luta intensa irrompeu no centro da Mansão do Senhor da Cidade. Edifícios incontáveis foram destruídos e poeira encheu o céu. Era como se uma tempestade terrível tivesse varrido. Inúmeros especialistas da Cidade da Glória ficaram nas árvores, nas paredes e nos telhados, todos assistindo a luta intensa no centro do pátio. A luta deste calibre era simplesmente assustadora demais! Não era nada que eles poderiam suportar; portanto, ninguém ousava aproximar-se!

Exatamente quem se atreve a se comportar de forma tão rude na Mansão do Senhor da Cidade?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:15:56+00:00 21/09/2016 as 5:44|Tales Of Demons and Gods|11 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Zeno

    Malditos ò.ó
    Como pode terminar o capitulo assim!? Ò.o
    Haha …brincando
    Obrigado pelo ótimo trabalho xD

  • Hayato

    Rage… Admito que quase chorei. )=
    Aqueles que leram a Novel no gringo irão entender.

    Leio um pouco as partes que eu mais gosto, mas irei ler desde o primeiro assim que estiver pelo menos no 350.
    Continuem com o ótimo trabalho.

    • Kira yagame

      eu li dos gringos, ta ficando mais show ainda a novel, alem das traduções da seikai serem lindas rsrs, não deio de ler aqui mesmo que ja saiba como sera hehehe

  • BloodKnight

    Obrigado Carzyang e Galdemos pelo capítulo 257……..=D

  • Marcos Henrique Matos

    Ta vindo o momento que eu mais odeio no TDG aaahhhh só de lembrar já da raiva
    Vlw pelo cap

    • Natã Joey

      Tmb odeio kkkk nuss qnd chegou perto chega fiquei triste; -;

      • Eduardo

        Eu não gosto dessa parte kkk
        Quero ver Nie Li no Ranking Divino logo pra ele ressuscitar aquelas “Tias” da Long Yuyin e principalmente tentar reunir novamente os fragmentos da alma do Ye Zong e revive-lo

  • Denis Felix

    Saikai Scan grato pelo lançamento do capítulo e empenho da equipe ;D

  • Capelleti-kun

    Realmente quase chorei também. Gostei bastante das duas deusas abraçadas a Nie Li, demonstrou o quanto elas gostam dele a ponto de não se importarem com uma abraçando a outra e sim com o estado do mesmo.

  • FilliJB

    Suor hétero, despencaram de meus olhos quando Nie Li, Yun’er e Ning’er relembraram de suas vidas passadas.. Que parte mais massaaaa!

    Agora que coisa mais confusa, o cara capotar por um mês e pouco.. Pode isso Arnaldo!? hahahaha ¯_(ツ)_/¯

  • Davi Rhodis

    partiu pular esses capitulo pra vê eles se despedindo já kakakakak