Tales of Demons and Gods 259

/Tales of Demons and Gods 259
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 259 – Furia

Nie Li agarrou firmemente a Espada Meteórica do Deus do Trovão. Quando ele viu quão doloroso Ye Zong parecia, sentiu uma forte dor em seu coração. Com a sua força atual, ele foi capaz de se engajar na batalha contra o Lorde Demônio, no entanto matá-lo ainda seria uma tarefa difícil.

Depois de passar tanto tempo juntos, Nie Li considerava Ye Zong como um segundo pai em seu coração.

Ye Zong suportou a dor. Mesmo que um de seus braços tenha sido arrancado fora e ele estivesse sendo estrangulado, ainda tinha um ar de orgulho inflexível.

Ye Zong disse solenemente. “Nie Li, não se preocupe comigo. Use toda a sua força para matá-lo! Mesmo se eu acabar no inferno, eu vou estar feliz!” Seu olhar se transferiu a Ye Ziyun. Ele passara a vida inteira protegendo a Cidade da Glória e continuaria até seu último suspiro. A única coisa que ele se arrepende foi ter abandonado Ye Ziyun.

Quando ela viu o quanto Ye Zong estava sofrendo, lágrimas caíram das bochechas de Ye Ziyun. Ela lembrou sua infância, quando seu pai segurou suas mãos e levou-a junto enquanto eles observavam as nuvens vermelhas distantes.

“Yun’er, você sabia? A Cidade da Glória é o único lugar que podemos chamar de lar. Inúmeros antepassados morreram, a fim de proteger este lar. O seu sangue derramado tem contribuído para a glória da Família Vento Nevado. Você deve se sentir orgulhosa de seus antepassados. Se Cidade da Glória encontrar-se em perigo um dia, eu também vou entregar a minha vida sem hesitação.”

Naquela época, Ye Ziyun não conseguia entender as palavras do pai. Mas, enquanto ela cresceu e começou a entender, ela tentou o seu melhor para ficar mais forte e ajudar seu pai. Finalmente, ela tinha entrado no nível Lendário, mas agora, ela só podia assistir enquanto Ye Zong sofria.

O Lorde Demônio riu e disse: “Ye Zong, você acha que se eles se unissem seria o suficiente? Me dê a pedra do espírito demoníaco. Caso contrário, não apenas você, mas todo mundo aqui vai morrer!” Quando ele terminou de falar, o Lorde Demônio agarrou o outro braço de Ye Zong e o arrancou.

Com os dois braços desmembrados, o rosto de Ye Zong se torceu em dor.

De modo oposto, o seu sofrimento fez o Lorde Demônio feliz. Ele segurou o pescoço de Ye Zong e continuou a exercer força. Ele poderia matar Ye Zong quando quisesse, se ele se importasse em aplicar mais força.

Vendo a vida de Ye Zong pendurado por um fio, Ye Mo rapidamente gritou: “Espere, contanto que você deixe Ye Zong ir, eu vou dar a você a a pedra do espírito demoníaco!”

Ye Mo pegou apedra do espírito demoníaco.

O Lorde Demônio friamente riu, “Jogue a pedra!”

“Deixe-o ir primeiro!” Ye Mo disse em voz solene.

O Lorde Demônio sorriu sinistramente e disse: “Ye Mo, parece que você ainda está entendendo a situação atual. Vocês não têm outra escolha! Se não me passar a pedra do espírito demoníaco agora, eu vou matar Ye Zong antes de qualquer outra coisa, em seguida, pegar a pedra de suas mãos. Depois disso, o que você pode possivelmente fazer contra mim?”

O Lorde Demônio continuou a exercer força enquanto o sangue de Ye Zong continuavam a fluir. Se ele não recebesse ajuda imediata, seria tarde demais!

Os olhos de Ye Mo se arregalaram. Embora fosse extremamente rigoroso com Ye Zong, Ye Zong havia sempre o orgulhado. Enquanto observava seu próprio filho sofrer, ele desejava que fosse ele em seu lugar!

“Esta é a pedra do espírito demoníaco que você queria!” Ye Mo jogou a pedra.

* Pa! *

O Lorde Demônio pegou a pedra do espírito demoníaco em uma mão e verificou.

“Agora, deixe Ye Zong ir!” Ye Mo apertou os punhos com força e preparou-se para se envolver.

“Claro que eu vou devolvê-lo para você!” Um sorriso cruel e sinistro estava estampado no rosto do Lorde Demônio. Um de seus braços perfurou o peito de Ye Zong e fez jorrar sangue por toda parte. O Lorde Demônio lambeu o sangue que havia espirrado em seu rosto, “Tsc, tsc. Tal aroma perfumado! Ye Mo, você e eu lutamos por dezenas de anos e, hoje, o seu filho vai morrer em minhas mãos. Mas não se preocupe, não vou deixá-lo morrer sozinho. Vou levar sua vida junto e deixar vocês dois se reunirem no inferno!”

No momento em que o Lorde Demônio perfurou o peito de Ye Zong, uma determinação inabalável expressou-se no rosto de Ye Zong. Sua adrenalina disparou e uma energia selvagem espalhou-se por todo o ambiente, emanando do seu corpo.

Um frio penetrando os ossos instantaneamente congelou o ar circundante.

Um sorriso aliviado se mostrou no rosto de Ye Zong. “Nie Li, cuide bem de Yun’er!”

Em seu coração, ele já estava muito satisfeito. Por ter sido capaz de confiar sua filha para alguém como Nie Li, agora ele pode descansar em paz.

O corpo de Ye Zong se transformou em gelo e uma geada terrível instantaneamente estendeu-se sobre o corpo do Lorde Demônio.

* Boom! *

Dois dos braços do Lorde Demônio estouraram e ele imediatamente emitiu um grito infeliz, “Formiga maldita mesmo na morte, você ainda se atreveu a me machucar!” O Lorde Demônio furiosamente rugiu enquanto a técnica secreta de Ye Zong o levou a sofrer lesões graves.

“Pai!” Ye Ziyun lamentou amargamente.

“Ye Zong!”, Ye Mo estava atordoado por um momento. Nesse instante, ele não podia suportar tal impacto emocional. Ele não podia imaginar Ye Zong morrendo.

Os outros nos bastidores também ficaram chocados. Eles nunca pensaram que o Lorde Demônio realmente mataria Ye Zong depois de obter a pedra do espírito demoníaco.

O Lorde Demônio já tinha feito sua decisão. Independentemente de Ye Mo entregar a pedra ou não, ele ainda teria matado Ye Zong!

Ye Zong havia executado a técnica de autodestruição da Família Vento Nevado. Uma vez que esta técnica fosse executada, sua alma seria totalmente destruída. Enquanto observava o corpo de Ye Zong em gelo, os olhos de Nie Li avermelharam-se. A raiva encheu seu peito, mesmo ele nunca imaginou que o Lorde Demônio mataria Ye Zong sem razão.

Uma expressão congelante cobriu o rosto de Nie Li enquanto uma terrível intenção assassina se propagou em torno dele. A espada meteórica do deus do trovão na sua mão emitiu um brilho resplandecente e encheu o céu com raios.

Esse brilho refletiu no rosto de Nie Li, brilhando em suas lágrimas.

Incontáveis memórias de seu tempo com Ye Zong passaram pela sua cabeça. Desde a primeira vez que se encontraram, tinha lutado contra a atitude de Ye Zong para com ele mudar em relação à Ye Ziyun. No coração de Nie Li, embora Ye Zong fosse alguém que ele tinha enfrentado constantes desentendimentos, Ye Zong ainda era um pai amável e benevolente.

Essa imagem de Ye Zong ainda permanecia em sua mente.

No instante em que Ye Zong morreu, os olhos de todos ficaram vermelho escarlate e estavam preparados para lutar contra o Lorde Demônio. No entanto, eles de repente sentiram uma aura assassina aterrorizante que fez o sangue em seus corpos congelarem.

Eles viraram a cabeça e olharam para Nie Li. Suas roupas estavam vibrando enquanto todo o seu corpo tornou-se envolvido nos três tipos assustadoras de energia da lei. A espada meteórica do deus do trovão na sua mão, também desencadeou um poder inimaginável.

*Boom Boom Boom!*

A aura de Nie Li surgiu. Agora, ele parecia um Deus Demônio que havia saído do inferno.

Quando ele retornou a este tempo, nesta vida, Nie Li tinha a intenção de mudar o destino de todos, incluindo Ye Zong. No entanto, agora ele percebeu que não era capaz de controlar o destino de todos.

Naquela época, Nie Li sentiu um pouco de simpatia pelo Lorde Demônio. Afinal, o pai adotivo do Lorde Demônio tinha sido morto, portanto, ele traiu a Cidade da Glória. No entanto, Nie Li nunca pensou que o Lorde Demônio seria tão louco. Quando ele pensou sobre a morte de Ye Zong, o coração de Nie Li queimou com raiva eterna.

“MORRA!!!”

Com essa intenção assassina, Nie Li tornou-se a demonização da sede de sangue, e atacou o Lorde Demônio. Incontáveis raios de luz dispararam em direção ao Lorde Demônio, fazendo com que todo o céu parecesse estar prestes a ser dilacerado por sua raiva.

O Lorde Demônio tinha sido ferido por Ye Zong e dois de seus braços tinham desaparecido. Antes que ele pudesse se recuperar, ele sentiu um mar infinito de intenção assassina furiosa em sua direção, sufocando-o com a sua pressão. Ele nunca imaginou que Nie Li seria capaz de irromper com tal força poderosa!

Nie Li provavelmente executou algumas técnicas secretas que lhe permitiram aumentar a sua força por várias vezes.

Pela primeira vez, o Lorde Demônio sentiu perigo, esta energia era suficiente para destruí-lo completamente! Antes, ele não tinha preocupações com Nie Li. Em seu ponto de vista, mesmo que ele não pudesse matar Nie Li, matar os companheiros de Nie Li seria mais do que suficiente. Se fosse Nie Li sozinho, era basicamente impossível para ele representar uma ameaça para o Lorde Demônio.

Mas nesse momento, ele estava errado. Ele nunca imaginou que Nie Li seria capaz de convocar uma aura tão poderosa.

Nie Li gritou em raiva enquanto segurava a Espada Meteórica do Deus do Trovão na sua mão e a clivou em direção ao Lorde Demônio. Um grande raio perfurou o céu e trouxe uma pressão sufocante para baixo.

O Lorde Demônio imediatamente exercia seu par de maças e usou toda a sua Lei do Inferno para libertar uma energia selvagem contra o raio.

* Boom! *

O céu parecia que seria rasgado. A energia dissipada instantaneamente enviou Du Ze, Lu Piao, e o resto rolando para longe. Esta energia não era algo a que mesmo um nível Lendário pudesse resistir. Eles eram como folhas em um tsunami.

“Que energia poderosa!” Du Ze e o resto estavam absolutamente chocados.

Um raio gigantesco atingiu com tanta força que era como se ele estivesse tentando ferir o mundo.

O Lorde Demônio não poderia resistir a um ataque tão poderoso com suas maças e foi levado pelo intenso ataque. O impacto do raio consumiu todo o seu corpo e destruiu vários de seus braços em um instante.

“Arghh!” O Lorde Demônio gritou miseravelmente.

O raio destruiu todos os braços do Lorde Demônio. Da mesma forma que estava prestes a pousar em seu peito, o peito de repente brilhou com uma luz ofuscante e então ele foi arremessado.

O Lorde Demônio cuspiu um bocado de sangue enquanto um profundo choque se mostrou em seus olhos. O poder desse raio era simplesmente grande demais, não era algo que ele poderia suportar. Se não fosse por seu artefato, ele teria sido destruído por esse ataque.

Nie Li era como um Deus Demônio que havia descido, fazendo com que os outros se sintam mortais indefesos.

Quando ele percebeu que o Lorde Demônio ainda estava vivo, Nie Li moveu a espada meteórica do deus do trovão mais uma vez em um arco em direção a ele.

* Boom! *

O Lorde Demônio foi enviado voando mais uma vez. Desta vez, as duas pernas e até mesmo a sua cabeça havia sido destruída por esse pilar de relâmpago. No entanto, o artefato ainda protegeu seu corpo, transformando-o em um raio de luz que disparou em direção a distância.

“MATAR!” Nie Li ainda estava em um estado de fúria enquanto ele mobilizou sua coluna relâmpago para perseguir esse raio de luz. Inúmeros relâmpagos choveram.

*Boom Boom Boom!*

Inúmeros relâmpagos pousaram no raio de luz, no entanto, ele ainda continuou a rasgar o céu e, eventualmente, desapareceu no horizonte.

“Lorde Demônio, mesmo se você escapar aos confins da terra, eu vou persegui-lo e destruir você! Vou garantir que você nunca reencarne para a eternidade!” A voz furiosa de Nie Li ressoou em todo o horizonte.

O Artefato do Lorde Demônio era pelo menos um artefato de nível 3 das Ruínas Dracônicas. Neste Mundo Minúsculo, além de especialistas poderosos como o Mestre do Submundo, ninguém poderia matar o Lorde Demônio. Agora, Nie Li não poderia fazer nada contra o Lorde Demônio!

Será que o Mestre do Submundo ajudará Nie Li a matar o Lorde Demônio? Isso é praticamente impossível!

Aos olhos de um especialista no nível do Mestre do Submundo, tanto Nie Li quanto o Lorde Demônio estavam em uma posição igual. Eles tinham talento decente, isso era tudo. Só ao atingir o Reino das Ruínas Dracônicas e mostrar grande habilidade, esses especialistas iriam realmente se preocupar com eles.

Nie Li olhou para o horizonte estupefato enquanto sua aura tirânica gradualmente enfraqueceu. ‘Ye Zong está morto?’

Apenas no início desta manhã, ele estava conversando e rindo com Ye Zong. Agora, neste instante, ele não estava mais aqui. Nie Li ainda era incapaz de aceitar esse fato.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:20:10+00:00 23/09/2016 as 3:49|Tales Of Demons and Gods|29 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Igor Pedriel

    Ta cada dia melhor essa história o/

  • Hayato

    Esse Lorde Demônio se fodeu, mas é uma pena que na minha opinião se fodeu pouco.

    • Eduardo

      Pouco mesmo, esse arrombado já se recuperou…sem falar que ele ta com essa tal pedra dos espiritos demoniacos, ele não ia atacar cidade da gloria apenas por algo simples, certamente isso vai dar muita merda futuramente.

  • Lucas Gabriel

    Nie Lie saiu da jaula.

  • this target do no exist

    1min d silencio :/

  • Denis Felix

    Muito obrigado pela tradução e pelo esforço da equipe Saikai ;D

  • FallenGod

    Rest in pepperoni Ye Zong.

  • Reynald Leonardo

    CARALHO QUE DEMON LORD ARROMBADO

    NOOOOOOOOOOOOOOO YE ZONG!!!!!!!!!!

  • Reynald Leonardo

    Ter que esperar até segunda para o próxima capitulo é foda

  • Pow eu gostava do Ye Zong… e ele nem apareceu no mangá ainda

  • Pedro

    Só segunda agora :(((((((((((((((((((((((

  • pecinho alves

    imagina se ele consegui domina a lei do trovão + espada (bom bom bom ) cade o bicho de estimação dele que consome lei poderia ter sugado toda lei do inferno! rsrs

    • Eduardo

      Ao que parece pode-se aprender qualquer lei mesmo que não seja de seu atributo. Realmente isso foi uma mancada do autor, ele poderia ter feito Nie Li aprender uma quarta lei que seria do trovão, Nie Li poderia se tornar o Deus da Morte, Luz, Escuridão e o Deus do Trovão…agora uma pergunta, se Nie Li se tornasse o Deus do Trovão o nome da espada Meteorica mudaria para “Espada Meteorica do Deus Nie Li” ? kkkk é claro que é zueira, a espada certamente continuaria com mesmo nome.

  • Galdemos
  • Marcos Henrique Matos

    Ye Zong nooooooooooo!!!!!!!!!!

  • gabriel bittencourt

    porra cara, o ye zong não ;–;

  • BloodKnight

    Obrigado Carzyang e Galdemos pelo capítulo de Tales of Demons and Gods……………………=D

  • dark knigth

    Cara fez tanta coisa mais não matou o lorde putz………

  • Cheetos

    Muito obrigado pelo excelente capítulo de TDG

    Como eu já tinha lido em inglês eu não achei que ficaria com tanta raiva novamente como fiquei com esse Lord… não vejo a hora do Nie Li matar ele de uma vez.

  • iruydark

    Aposto que esse viado ainda esta vivo vo fica muito feliz quando o nei li extermina esse lixo despresivel fdp desgracado

  • Capelleti-kun

    É aquela parada, vaso ruim não quebra tão fácil. Esse maldito ainda vai encher o saco do Nie Li, mas quando ele menos perceber já sera tarde de mais.

  • Leankeh

    :/

  • issei-kun

    Era obvio que Nie Li não conseguiria matar ele, se Nie Li consegui-se, eu ficaria em estado de choque!

    • Eduardo

      Tecnicamente Nie Li conseguiria…culpa desse maldito artefato de 3° grau. Morte ao criador de tal artefato, se fosse Nie Li depois de virar mestre da seita penas divinas ia sair matando qualquer inimigo, igual o Hajime de Arifureta faz…o cara não perdoa ninguém que entre no caminho dele ou se declare inimigo.

  • José Augusto Santos

    RIP Ye Zong

  • Olailson C. de Morais

    desgraça

  • FilliJB

    Poooh caraaa…
    Que mané fdp!!!!
    (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
    Nem precisava destroçar o cara… (ಥ﹏ಥ)
    Que raivaa..

  • MS. Vírus

    Deixou o Nie li ir Berserk e olha oque vc fez? sifudeo

  • Lua Perazzetta

    Poxa, Ye Zong não 🙁