Tales of Demons and Gods 260

/Tales of Demons and Gods 260
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 260 – Esperança

Nie Li trouxe seu espelho da alma e procurou partes remanescentes da alma de Ye Zong. Fios de luz voaram para o espelho, no entanto, eles eram apenas traços da aura de Ye Zong. Com apenas sua aura, seria impossível revive-lo.

Uma dor profunda cortou o coração de Nie Li.

“Esta queixa é absolutamente inconciliável! Lorde Demônio, se eu não rasgar o seu corpo em pedaços, então eu Nie Li, não sou humano!” Nie Li firmemente agarrou o espelho da alma em suas mãos até que as veias saltaram de seu braço. Quando ele pensou que partir de hoje, Ye Ziyun não teria mais seu pai, Nie Li foi preenchido com um sentimento de vergonha e culpa em relação a ela. Mesmo que ele tivesse voltado à vida, ele ainda não conseguiu proteger seu pai.

A poeira gradualmente abaixou.

A batalha intensa tinha destruído metade da mansão. Mesmo os Arranjos das Dez Mil Bestas Demoníacas foram completamente destruídos. Para um confronto deste nível, até mesmo os arranjos eram inúteis.

Ye Ziyun firmemente agarrou as coisas que Ye Zong havia deixado para trás e chorou de tristeza. Enquanto ela recordou os momentos com seu pai, sua dor era de cortar a alma.

Ye Mo parecia como se ele tivesse instantaneamente envelhecido por vários anos. Seu filho tinha morrido bem na frente dele e ele estava totalmente impotente. Seu coração estava cheio de ódio para com o Lorde Demônio.

No entanto, com a sua força atual, eles não eram capazes de matar o Lorde Demônio. O ataque de Nie Li tinha destruído a cabeça e os membros dele, mas ele ainda conseguiu escapar!

Vendo como Ye Ziyun estava de coração partido, Nie Li a abraçou com força e disse em voz aflita, “Ziyun, eu sinto muito.”

Mais cedo, quando ele tinha usado a técnica secreta Deus Celestial, seu reino da alma quase explodiu. No entanto, mesmo assim, ele não foi capaz de impedir sua fuga. Com a força atual de Nie Li, ele poderia rivalizar com o Lorde Demônio, no entanto, ele não seria capaz de proteger os outros ao mesmo tempo e evitar que ele os matasse-os.

Quando Nie Li pensou em como Ye Zong havia morrido, ele cerrou os punhos. “Sogro, você usou a técnica secreta da Família Vento Nevado. Agora, até mesmo a sua alma foi extinta. No entanto, se há alguma chance de revivê-lo, com certeza vou encontrá-la! Eu não vou desistir! Mas fora isso…” O olhar de Nie Li ficou friamente arrepiante enquanto ele continuou, “Eu juro que quando eu chegar ao Reino das Ruínas Dracônicas, eu vou pessoalmente caçar e aniquilar o Lorde Demônio! Não vou permitir que ele reencarne para o resto da eternidade!”

“Reviver? Nie Li, existe realmente uma maneira de reviver o meu pai?’’ Os olhos de Ye Ziyun carregavam um traço de esperança.

Embora Nie Li, na verdade, não tivesse ideia de onde começar, quando viu os olhos de Ye Ziyun piscando com esperança, ele não podia suportar machucá-la novamente. Então assentiu com a cabeça, “Quando nós formos para o Reino das Ruínas Dracônicas e nosso cultivo atingir um certo nível, vamos ser capazes de encontrar uma maneira de reviver Ye Zong!”

Ele pensou no Livro do Espírito Demoníaco Temporal, o livro que lhe permitiu renascer. Portanto, ele deve ser capaz de reviver Ye Zong também, certo? No entanto, Nie Li não tem ideia de onde o Livro do Espírito Demoníaco Temporal pode ter ido.

Ye Ziyun limpou as lágrimas. Embora seu coração se enchesse de dor, sua voz ainda estava firme e determinada enquanto ela disse, “Nie Li, eu vou entrar no Reino das Ruínas Dracônicas e me tornarei mais forte, para conseguir reviver o meu pai!”

Todos na Mansão do Senhor da Cidade estavam em confusão. O rostos de todos refletiam profunda tristeza e dor. Para eles, Ye Zong era alguém que merecia respeito absoluto, todos tinham respeitado para o Senhor da Cidade!

A morte de Ye Zong fez toda a cidade cair em tristeza.

Ye Zong se esforçou em prol da Cidade da Glória, até o momento de sua morte. Todas as noites, os cidadãos vinham ver uma figura de pé sobre as muralhas da cidade, olhando para o horizonte e eles sentiam uma forte sensação de tranquilidade e segurança. Mas esse Deus da Guerra que todos tinham respeito agora tinha os deixado, portanto, todos estavam cheios de ódio para com o Lorde Demônio.

Resquícios da batalha incessantemente atormentavam a Cidade da Glória.

Noites escuras e chuvosas. Uma mistura de água com granizo que causava um arrepio de perfurar os ossos, uma vez que caía sobre os rostos das pessoas abaixo.

Nie Li olhou para o céu enquanto a chuva caiu em seu rosto. Ao voltar a vida, muitas coisas têm corrido como ele esperava, no entanto, ainda havia muitas coisas que ocorreram inteiramente fora de suas expectativas. O desaparecimento do Livro do Espírito Demoníaco Temporal e a morte de Ye Zong. Embora ele tenha o espelho da alma, Ye Zong executou uma técnica secreta antes de morrer, por causa disso, mesmo a sua alma foi destruída. Apenas um traço de sua aura foi deixado para trás.

“Eu pensei que poderia controlar o destino, mas até mesmo eu estou profundamente ligado a ele.” Enquanto ele pensava em Ye Zong novamente, Nie Li sentiu uma dor em seu coração.

Mansão do Senhor da Cidade – Sala de estudos de Ye Zong

Ye Mo estava discretamente sentado em uma mesa ainda empilhada com arquivos que Ye Zong havia lido anteriormente. Este quarto ainda continha restos de aura do seu filho. Seus olhos tornaram-se turvos em lágrimas. Como o Guardião da Cidade, mesmo quando sua esposa morreu, ele não chorou. Mas agora, vendo seu filho morrer diante dele, seus olhos lamacentos não podiam deixar de soltar lágrimas.

O som de passos veio e Ye Mo limpou imediatamente as lágrimas.

Ye Ziyun apareceu na entrada da sala e levantou a cabeça para olhar Ye Mo. Ela parou por um pequeno instante, em seguida, entrou com a cabeça baixa. Seu pai tinha ficado neste espaço grandes quantidades de tempo. Ela ainda podia vagamente sentir a persistente e calorosa presença dele.

Os dois não tinham se falarado por um grande período de tempo.

“Yun’er, seu pai se foi e seu avô está muito velho. Você vai ter que cuidar bem de si mesma a partir de agora.” Ye Mo suspirou enquanto ele apareceu sozinho e com dor por causa da batalha.

Com as palavras de Ye Mo, as lágrimas de Ye Ziyun caíram incontrolavelmente.

“Vovô… o papai, ele…” Ye Ziyun disse a meio caminho quando ela se engasgou com suas lágrimas.

“Seu pai morreu pela Cidade da Glória. Não foi uma desgraça para os nossos antepassados. Estou extremamente orgulhoso dele”, Ye Mo disse solenemente. Sua mão velha tinha passado lentamente sobre a mesa. Tudo aqui tinha sido usado por seu filho. A partir de agora, ele só seria capaz de ver Ye Zong em suas memórias. Ele levantou a cabeça e olhou para Ye Ziyun e continuou, “Yun’er, vocês deixarão a Cidade em breve?”

Ye Ziyun ponderou por um breve momento, então ela assentiu com a cabeça, “Sim, vovô! Vou me dirigir para o Reino das Ruínas Dracônicas. Eu quero matar o Lorde Demônio e me vingar pelo papai! Definitivamente vou ficar mais forte e encontrar uma maneira de ressucitá-lo!”

Ye Mo deixou escapar um longo suspiro quando ele respondeu: “Ao longo da minha vida, eu me afastei constantemente por causa do trabalho e passei pouco tempo com vocês, crianças. Agora que Ye Zong se foi, eu vou guardar a Cidade da Glória. Quando chegar o dia em que seu avô não puder se mover, vou deixar a Cidade da Glória para todos vocês.”

“Sim.” A visão de Ye Ziyun estava distorcida com lágrimas quando ela olhou para o rosto de seu avô.

Uma vez, ela imaginou a volta de seu avô ser algo magnífico. Mas agora, ela percebeu que seu avô já estava ficando velho…

Esta viagem para o Reino das Ruínas Dracônicas levaria pelo menos cinco anos. No entanto, ela não tinha outra escolha. Só indo pra lá, ela poderia encontrar uma chance de reviver seu pai, e se vingar por ele. Não importa para onde fosse o Lorde Demônio, ela ainda iria procurá-lo.

A chuva continuou a cair.

Nie Li continuou na chuva sentindo frio. Em apenas poucos dias, ele irá para o Reino das Ruínas Dracônicas. Ele se perguntou que tipo de caminho o aguardava. No entanto, Nie Li reafirmou sua convicção, ele deve tornar-se mais forte o mais rápido possível. Ele não vai permitir que acontecimentos de sua vida anterior ocorressem novamente e também não vai admitir que sua família, amigos e amantes o deixem um por um.

‘Eu não tenho o Livro do Espírito Demoníaco Temporal, e daí? Definitivamente vou ganhar o controle do meu próprio destino!’

Xiao Ning’er estava segurando um guarda-chuva enquanto caminhava ao lado de Nie Li, protegendo-o da chuva que cai.

Ela calmamente ficou lá e olhou para o espaço vazio na frente dela antes de ela dizer tristemente: “Antes, eu invejava Ye Ziyun por seu pai ser a Cidade da Glória. Contanto que ela tinha quaisquer desejos, seu pai iria ser capaz de cumpri-lo para ela. Não havia ninguém que pudesse forçá-la a fazer nada e eu senti que ela era muito abençoada, incapaz de entender a minha dor…”

“Mais tarde eu pude entender tudo. A Família Vento Nevado fez muito pela Cidade da Glória.” Xiao Ning’er deixou escapar um longo suspiro cheio de pena de Ye Ziyun, “Sua mãe morreu cedo e, embora seu pai estivesse lá, ela ainda estava sempre sozinha. No entanto, ela ainda vivia forte e continuou o seu cultivo, com a intenção de partilhar os encargos do seu pai.”

O tom de Xiao Ning’er em seguida, tornou-se sério. “Quando eu era pequena, eu era realmente teimosa e muitas vezes competia com Ye Ziyun. No entanto, nunca fui capaz de vencer. Ela é alguém que ganhou minha admiração!”

Ni Li olhou para Xiao Ning’er e compreendeu suas intenções. Ning’er era o mesmo que Ye Ziyun, ambas eram pessoas extremamente bondosas. Depois que elas entrassem no Reino das Ruínas Dracônicas, Ning’er estaria junta com Ziyun. Com isso, Nie Li seria capaz de se sentir mais à vontade.

Nie Li olhou para frente. Depois de hoje, eles vão deixar sua cidade natal. Embora eles não tivessem ideia que tipos de caminhos os esperavam, não importa quão incerto ou espinhoso a estrada pudesse ser, eles ainda dependem um do outro e avançarão de mãos dadas.

A noite gradualmente se aprofundou.

A Cidade da Glória tinha afundado na noite profunda. Apenas algumas luzes constantemente cintilavam como estrelas no céu escuro.

Para Cidade da Glória, essa tranquilidade era uma ocorrência rara. Quem sabe quando a nuvem escura da guerra os cobrirá? No entanto, havia uma coisa certa, cada pessoa aqui estava disposta a esgotar suas vidas para proteger a Cidade, pois este era seu último refúgio.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:21:41+00:00 26/09/2016 as 4:46|Tales Of Demons and Gods|12 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Iago

    ´´Nem chore, fiquei só tremendo“ (vlw pela tradução)

  • Kha Zix

    Vlw pela tradução mais um cap que nunca vou esquecer.

  • Caio Renan

    Eternamente triste. Vlw pela tradução, melhor mangá q já li, foi o primeiro mangá a me fazer ler a novel sendo q n gosto de novel, continuem trazendo mais é mais cap : )

  • Sabin

    Obrigado pelo capítulo.
    Vou sentir falta do ye zong.

  • Hugo Almeida Duarte

    Agradeço pelo capítulo. Pobre Ye Zong, espero que ele seja ressuscitado.

  • Lucas Santos

    Eu leio a apenas 2 semanas mas já me apaixonei pelo trabalho de vocês! Muito obrigado pelo bom trabalho.

  • BloodKnight

    Obrigado Carzyang e Galdemos pelo capítulo 260 de Tales of Demons and Gods…………………..=D

  • Lorde Demon must die!

    • Eduardo

      Ai está um grande problema, não só o Lorde Demonio, temos também o bosta do Ye Han e o pior de todos que até então não foi mencionado muito (quem já leu até os capitulos atuais sabe um pouco mais) o Sabio Imperador.

  • Olailson C. de Morais

    mano….

  • FilliJB

    (ಥ﹏ಥ) (ಥ﹏ಥ) (ಥ﹏ಥ)

  • Rodolfo Santos

    Chorei choros