Tales of Demons and Gods 261

/Tales of Demons and Gods 261
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Carzyang | Revisor: Luis

Capítulo 261 – Despedida

Rapidamente, outro mês se passou. Após Nie li os outros se despedirem de suas famílias, seguiram jornada para o Reino do Submundo.

A morte de Ye Zong ainda os afligia vagamente.

Apesar de viverem em tempos caóticos onde a morte era comum, humanos não eram como plantas que não tinham sentimentos.

De repente, Nie Li teve uma ideia. No Mundo Minúsculo, o poder mais misterioso era o da Lei do Espaço-Tempo e a pessoa mais misteriosa era o Deus Espiritual do Espaço-Tempo. Apenas ele era capaz de alterar a trajetória do tempo e mudar o destino de alguém. Quem sabe talvez Ye Zong pudesse ser salvo se eles o encontrassem.

Mesmo em sua vida anterior, Nie Li apenas ouviu boatos sobre o Deus Espiritual do Espaço-Tempo, pois ele era uma existência extremamente misteriosa. Mesmo assim, Nie Li ouviu que esse deus não era muito forte em batalha, já que paga um preço muito alto toda vez que altera o fluxo temporal.

Pátio na Nona Camada das Terras da Morte.

Nie Li e os outros estavam reunidos, incluindo os 7 especialistas, assim como o Mestre do Submundo.

Nie Li deu um olhar frio a sua volta, procurando qualquer traço do Lorde Demônio. Se ele aparecesse novamente, Nie Li o mataria sem hesitação.

Mas ele não apareceu.

O Mestre do Submundo deu um olhar a Nie Li parecendo entender a situação.

“Nie li, posso dizer que você está querendo matar alguém. Mas eu devo te avisar que, embora você seja meu discípulo, eu não posso favorecer você se começar a matar os outros, o mestre de outro grupo vai definitivamente te matar. Se alguém tentar te matar, também farei o mesmo.”

Após ouvir as palavras de seu mestre, Nie Li fechou seus punhos e disse, “Mestre, eu preciso perguntar, mesmo que alguém do outro grupo tenha assassinado nossos pais, ainda não é permitido tomar qualquer ação?”

O Mestre do Submundo olhou diretamente para Nie Li e ponderou por um breve momento,

“Por enquanto não. Se o rancor entre vocês é irreconciliável, então eu recomendo que você não faça nada até estar no Reino das Ruínas Dracônicas. Além do mais, você deve alcançar um certo nível antes de resolver seus rancores. Dessa maneira, nem mesmo nós mestres seremos capazes de parar você!”

Levando em conta o que o Mestre do Submundo disse, era impossível para ele lidar com seu rancor no momento, a menos que ele fosse mais forte que o Mestre do Lorde Demônio. Assim, nem mesmo o Mestre do seu inimigo seria capaz de parar Nie Li. Nie Li suprimiu seu ódio pelo Lorde Demônio e assentiu com a cabeça confirmando, “Irei seguir o conselho do Mestre.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, o Mestre do Submundo assentiu com a cabeça orgulhoso, “Ceder a isso estragará planos maiores. Se você for capaz de suportar esse rancor pessoal agora, você certamente será capaz de alcançar grandes feitos no futuro!”

Ao ver o quão frustrado Nie Li estava, Xiao Yu foi até ele e o confortou, “Vingança é um prato que se serve frio.”

Ao ouvir as palavras de Xiao Yu, Nie Li assentiu com a cabeça e não disse mais nada. A morte de Ye Zong não seria fácil de aceitar. Ele foi até Duan Jian e cochichou em sua orelha, “Duan Jian, você e o Lorde Demônio tem o mesmo mestre, então tome cuidado, já que ele pode tramar contra você.”

Duan Jian assentiu com a cabeça e uma luz arrepiante surgiu em seu olhar, “Mestre, fique tranquilo. Não o deixarei em paz em nenhum momento. Se houver uma chance, eu o matarei!”

“Com sua força apenas, eu temo que seja impossível para você cuidar dele. Você precisa tomar cuidado e proteger a si mesmo.” Nie Li o preveniu. Duan Jian é uma pessoa firme e com sua força física, ele ficará bem.

Quando ele viu Ye Ziyun, Nie Li sentiu uma tristeza em seu coração. Após ir para o Reino das Ruínas Dracônicas, ele não poderá mais cuidar dela. Contudo, Nie Li a conhecia muito bem. Ela era uma pessoa muito forte e capaz de lidar com seu próprio sofrimento.

Além do mais, Nie Li disse a Ye Ziyun que não era impossível reviver Ye Zong. Por isso ele acredita que ela vai trabalhar ainda mais duro no futuro.

Ele pensou em sua vida anterior. Mesmo que ambos os seus pais tivessem morrido, ela permaneceu forte e liderou seu clã pela Santa Montanha Ancestral e nunca desistiu de ter esperanças. De volta ao presente, seus olhos estavam cheios de uma inabalável determinação que até mesmo Nie Li admirou. Este também tinha sido o porquê Nie Li pode atravessar o deserto sozinho, antes de encontrar o Palácio do Deserto. Foi a convicção de Ye Ziyun que o influenciou, e também foi ela quem o ensinou a nunca desistir.

Nie Li olhou para Ye Ziyun e disse, “Ziyun, após vocês irem ao Reino das Ruínas Dracônicas, vocês devem cuidar muito bem umas das outras!”

“Sim”, Ziyun confirmou com a cabeça.

Nie Li deu um leve abraço nela. Após tão pouco tempo juntos, eles iriam se separar novamente. Mas pensando no futuro de todos, eles estavam determinados a darem tudo de si.

Sentindo o calor do abraço de Nie Li, Ye Ziyun o apertou ainda mais. Seu coração estava cheio de memórias, se não fosse por ele, ela estaria perdida. Foi Nie Li em quem ela pôde confiar e fez com que ela não se sentisse mais sozinha. Foi ele quem deu esperanças a ela.

Ela aos poucos percebeu que Nie Li se tornou alguém insubstituível em sua vida. Neste momento, Nie Li era seu noivo! Ao pensar nisso, ela sentiu um forte desejo em seu coração. Ela esperaria um pouco mais até ser mais velha, então ela vestiria seu vestido de casamento e ficaria para sempre ao seu lado.

Quanto mais perto da despedida, mais relutante ela estava em largá-lo.

Quando a hora chegou, um enorme portal apareceu sobre a Nona Camada das Terras da Morte. Ninguém sabia aonde esse profundo e sombrio portal os levaria.

Ao avistar o portal, o Mestre do Submundo, Ling Yun, Tian Hun e o resto dos peritos, levantaram suas cabeças em direção ao portal. Seus olhos brilharam como se pudessem ver através do dele.

Foi quando um especialista de vestes cinza que estava próximo disse, “Tudo certo, o portal já está conectando o Mundo Minúsculo com a Seita Imutável. Hora de irmos.”

O perito de vestes cinzas era o mestre de Wei Nan e Zhu Xiangjun.

Wei Nan e Zhu Xiangjun olharam para de Nie Li e se despediram, “Nie Li, nós iremos na frente!”

“Tudo bem, cuidem-se enquanto estiverem lá!“ Nie Li acenou.

Du Ze, Lu Piao e os outros também se despediram dos dois. O perito de vestes cinza fez uma reverência com as mãos e junto com Wei Nan, Zhu Xiangjun e os outros Semideuses, atravessaram o céu e entraram no portal.

Um momento depois

“O portal está próximo à Seita Nota Celestial! Está na hora de partirmos.” Ling Yun sorria enquanto olhava para Ye Ziyun, Xiao Ning’er e Xiao Xue. Quando Ling Yun viu o quão relutante elas estavam para partir, ela não podia deixar de suspirar. Como era bom ser jovem. Depois de viver tanto, ela já tinha se esquecido de como era o amor.

Ning’er silenciosamente foi até Nie Li. Sua visão já estava embaçada pelas lágrimas. Vagamente ela via o jovem brilhante que a ajudou muito a tratar sua doença e a salvou de uma dor agonizante.

Nie Li encarou Xiao Ning’ com um olhar. “Ning’er, até alcançar o seu objetivo você tem que se cuidar também.”

Nie Li encarou a linda Xiao Ning’er. Essa pura menina um dia cresceria e se tornaria deslumbrante.

Ao ouvir Nie Li, Xiao Ning’er de repente o abraçou pondo sua cabeça em seus braços. Mesmo sabendo que Ye Ziyun e Nie Li estavam noivos, seus sentimentos sobre ele não eram menores do que os de Ye Ziyun. Quando chegou a hora de se despedir, ela não conseguiu mais segurar o que sentia em seu coração.

“Ning’er…?” Nie Li a olhou em seus braços com uma expressão levemente espantado. Quando ele se recuperou, tinha uma expressão gentil em seu olhar. Como ele poderia não saber sobre os sentimentos de Ning’er?

Xiao Ning’er estava nos braços de Nie Li e, um momento depois, disse, “Nie Li, você não precisa dizer nada, eu entendo. Algum tempo atrás eu tive um sonho. Eu sonhei que me tornava uma pessoa feia. Não importava o quanto me esforçasse, eu estava numa batalha sem fim até que conheci você. Você era meu motivo para viver e por isso escolhi dar tudo de mim e lutar ao seu lado até morrer no campo de batalha. Mesmo sabendo que isso não passava de um sonho, eu sinto que isso foi predestinado. Nie Li, Adeus! Após alcançar o Reino das Ruínas Dracônicas, eu definitivamente ficarei mais forte!”

Logo após terminar de falar, Xiao Ning’er se virou com lágrimas no rosto e foi até Ye Ziyun.

Depois de ouvir as palavras de Xiao Ning’er, Nie Li não conseguiu dizer nada por um tempo. Sua mente estava um pouco atordoada e ele não tinha certeza do que acabou de acontecer. Foi quando lembranças surgiram.

Em sua vida anterior, Nie Li conheceu uma mulher depois de Ye Ziyun. Naquele tempo, ele já tinha alcançado o pináculo dos especialistas do Reino das Ruínas Dracônicas e acabou se encontrando com uma mulher mascarada. Mesmo que não soubesse sua origem, ela o reconheceu logo de cara. No começo ele manteve distância da mulher mascarada e não se atrevia a se aproximar. No entanto, ela acabou por salvar sua vida várias e várias vezes. Por causa da morte de Ye Ziyun, era quase impossível para Nie Li amar outra mulher. Mas Nie Li acabou aceitando a mulher e viveu muito tempo ao lado dela. No fim, ela morreu durante uma batalha.

Nie Li sempre lamentou por isso. Apesar de tudo, enquanto esteve com ela, ele nunca a amou de verdade. Mas após sua morte, Nie Li nunca a esqueceu. Ela sempre estava com a máscara, então ele não tinha qualquer lembrança de sua aparência. Ele apenas lembrava do nome dela, Xiao Ning.

Nessa vida, ele sempre teve a intenção de encontrar Xiao Ning no Reinos das Ruínas Dracônicas. Ele queria no mínimo compensá-la por sua vida anterior.

Mas o que foi esse sonho de Ning’er? Poderia ela ter sobrevivido a Floresta Sombria e ido ao Reino das Ruínas Dracônicas? Ou talvez as memórias de Xiao Ning’s teriam passado para Xiao Ning’er.

“Xiao Ning’er, Xiao Ning’s…” Nie Li murmurou. Lentamente, ele acabou entendendo. Não foi à toa que ele não a reconheceu logo de cara quando se conheceram. Apesar de tudo, independente do que fosse ou de que lado ele estava, Xiao Ning’s sempre o ajudou sem hesitar.

No entanto, de volta ao presente, nunca ocorreu a Nie Li que Xiao Ning era na verdade Xiao Ning’er. Isso tinha acontecido há tanto tempo que ele acabou esquecendo.

Xiao Ning uma vez mencionou que seu rosto tinha sido destruído na Floresta Negra. Sua alma foi afetada e ela sofreu de uma maldição interminável. A Floresta Negra revelou ter algo muito assustador que excedeu até mesmo os especialistas do Reino das Ruínas Dracônicas.

Que tipo de segredo está escondido nessa floresta? Como Xiao Ning’er conseguiu sobreviver e como ela conseguiu acesso ao Reino das Ruínas Dracônicas? Em sua vida anterior, que tipo de maldição ela encontrou?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-10T17:23:45+00:00 27/09/2016 as 5:22|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...