Tales of Demons and Gods 262

/Tales of Demons and Gods 262
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Presente do Nie Li

Nie Li estava realmente concentrado. Se ele conseguisse voltar do Reino das Ruínas Dracônicas, com certeza teria que checar a Floresta Negra, descobrir seus segredos e desvendar os enigmas em torno de Xiao Ning’er.

Xiao Xue e Lu Piao também se despediam.

“Xiao Xue, espere até eu alcançar o Reino Marcial Ancestral! Então irei para Seita Nota Celestial e a tomarei como minha esposa!” Os olhos de Lu Piao estavam cheios de lágrimas quando olhou para Xiao Xue.

Xiao Xue pegou Lu Piao pela orelha e suspirou, “Duvido! Quando você atingir o Reino Marcial Ancestral eu já serei uma velha! Lu Piao, você está planejando não casar comigo?”

“Ow-ow-ow, mas o que foi isso Xiao Xue, por que eu faria isso?” Rapidamente Lu Piao respondeu.

“Por acaso está insinuando que estou te obrigando a casar comigo, Lu Piao? É melhor você me dar uma boa explicação!” Xiao Xue estava com uma mão na cintura enquanto com a outra puxava Lu Piao pela orelha.

Lu Piao só conseguia ficar nas pontas dos pés enquanto se explicava, “Não foi isso o que eu quis dizer. Pelo contrário, eu definitivamente a tomarei com minha esposa!”

Xiao Xue enquanto fitava friamente Lu Piao, disse, ”Lu Piao, ouça com atenção. Se você se atrever a tomar outra mulher enquanto eu estiver fora, pode ter certeza que vou acabar com você!” E então foi até Ling Yun.

Após Xiao Xue se retirar, Lu Piao sentiu um calafrio enquanto mantinha uma expressão de assustado. Ele olhou para Nie Li. Os dois eram homens, então porque a diferença entre os dois era tão grande? Enquanto se despedia Nie Li abraçou tanto Ye Ziyun quanto Xiao Ning’er e ninguém brigou com ele. Mas quando Lu Piao foi se despedir de Xiao Xue, ele acabou sendo repreendido. O destino era tão cruel!

Nie Li tinha algo a perguntar para Xiao Ning’er. Mas quando foi falar com Ning’er, ele a viu indo embora com Ling Yun, Ye Ziyun e Xiao Xue.

Ele podia ver o quão relutante elas estavam e seus olhos brilhavam com lágrimas.

Nie Li ainda acenou enquanto via Ye Ziyun, Ning’er e Xiao Xue entrarem no portal, “Adeus! Com certeza irei ao encontro de vocês após atingir o Reino Marcial Ancestral!”

Seu próprio destino estava interligado a elas. Ele não conseguia evitar de se sentir triste ao vê-las partir.

Afinal, elas já eram pessoas importantes em seu coração.

“Vamos lá!” Nie Li disse ao bater no ombro de Du Ze, “Irmão, nos vemos no Reino das Ruínas Dracônicas!”

“Sim!” Du Ze seriamente concordou. Em seu coração, Nie Li era como um irmão querido, isso era um fato.

Enquanto Du Ze e Nie Li estavam conversando, Hua Huo se afastou. Ela estava com um vestido vermelho apertado e um colar. Suas pernas estavam vagamente a mostra, mas a tentação ainda era enorme. Ela atraia os olhares de todos, que eram incapazes de desviar o olhar. Ela sem dúvidas era extremamente bonita com suas orelhas vermelhas pontudas. Tudo isso dava a ela um charme único de uma dama de uma raça diferente.

Ela foi em direção a Du Ze e estendeu a mão, “Prazer em conhecê-lo, meu nome é Hua Huo. De hoje em diante estarei na mesma seita que você. Tome conta de mim, por favor!”

Du Ze ficou surpreso ao ver a postura de Hua Huo. Mesmo que eles não se conhecessem, ela parecia realmente sincera. Du Ze esticou a mão e a cumprimentou, “Sim, tome conta de mim também!”

“Vamos lá!” Um sorriso surgiu no rosto de Hua Huo enquanto ela se virava.

Du Ze estava completamente perdido. Vendo seu amigo naquela situação, Lu Piao, deu um pontapé no traseiro dele antes de xingá-lo, “Idiota, você não vai atrás dela?”

Lu Piao estava simplesmente irritado sobre como Du Ze estava agindo e muito impaciente para esperar que ele fizesse alguma coisa. Uma menina tão linda estava tomando iniciativa para conhecê-lo e Du Ze estava agindo como um completo idiota.

Du Ze parou por um momento e acenou, “Nie Li, eu irei na frente então!”

Logo depois de dizer ele disparou atrás de Hua Huo.

Du Ze também partira.

Após isso, Zhang Ming também se despediu de Nie Li e partiu com outro perito.

Todos tinham partido. Tinham sobrado apenas quatro pessoas: Nie Li, Lu Piao, Yu Yan e Duan Jian. Só então um jovem vestido de branco apareceu. Este jovem era o Lorde Demônio que Nie Li deixou escapar.

O Lorde Demônio deu um olhar rápido a Nie Li e seu grupo. Desde que ele entrou no Reino da Prisão Abissal quando era jovem e saiu, a única vez em que tinha sido ferido, foi na luta com Nie Li na mansão do senhor da cidade. Se não fosse por sua armadura e o fato de ele ter usado uma técnica especial escondida em seu corpo, ele provavelmente teria morrido nas mãos de Nie Li.

Aquele que o feriu, ele definitivamente o rasgaria em pedaços.

Após ver Lorde Demônio, uma violenta onda de fúria surgiu no coração de Nie Li e uma ira incontrolável fez com que veias pulsassem em seu corpo inteiro. Depois do assassinato de Ye Zong, Nie Li desejava nada além de matar o Lorde Demônio com suas próprias mãos, aqui e agora. No entanto ele lembrou das palavras do Mestre do Submundo. Se ele fizesse qualquer coisa nesse momento, ele estaria dançando nas mãos do Lorde Demônio.

Com a atual força de Nie Li, ele ainda era incapaz de confrontar o Mestre do Lorde Demônio.

“Inimigos estão de fato em um caminho estreito.” O Lorde Demônio disse friamente. Nie Li pode sentir uma forte intenção assassina e uma louca sede de sangue no olhar dele.

“Nunca imaginei que você ainda conseguiria escapar após ter sua cabeça cortada como uma galinha da última vez. Então você ainda quer lutar?” Nie Li deu um olhar penetrante nele.

O Lorde Demônio disse friamente, “Na última vez, você realmente teve uma vantagem sobre mim. Mas você realmente acha que pode me matar? Que piada! Você está se superestimando uma pouco. Você realmente acha que se eu fosse com tudo você teria alguma chance? Realmente admito que você tinha algumas cartas nas mangas. Mas e daí? Até agora você é o único que me chamou a atenção. Eu matarei todos ao seu redor e deixarei você por último! Afinal, ver uma formiga se debater tanto antes de se afogar é mais interessante.”

O Lorde Demônio disse praticamente a mesma coisa que o Sábio Imperador disse a ele em sua vida passada. Nie Li ainda se lembrava das palavras do Sábio Imperador sobre matar todos à sua volta, um por um. Nie Li cerrou seus punhos até suas veias saltarem.

Apesar do fato dele ser muito poderoso, Ye Ziyun, Du Ze e o resto receberiam proteção de suas respectivas Seitas. Eles deveriam estar seguros pelos próximos anos. Durante esse tempo, Nie Li treinaria como um louco até obliterar totalmente a existência dele.

Sua fúria apenas alegrou o Lorde Demônio. Nie Li engoliu sua raiva e friamente encarou seu inimigo, “Você está tão confiante apenas por causa de seu Corpo Supremo? Tão lamentável que chega a ser engraçado! Toda essa confiança vem de um corpo? O Corpo Supremo pode até ser poderoso, mas e daí? Se você não tiver uma alma compatível no fim será apenas um desperdício. Quanto mais alto você chegar, mais vai perceber que sua alma é fraca e incompatível com esse corpo. Veremos quem é mais forte, esse Corpo Supremo ou EU!”

A técnica de cultivo Deus Celestial de Nie Li ainda estava em seu estágio inicial. Uma vez que ele alcançar o Reino Destino Celestial, o poder da técnica de cultivo Deus Celestial vai se revelar pouco a pouco. Como poderia o Corpo Supremo se comparar com o poder dos céus?

A expressão do Lorde Demônio era sombria, e ele friamente disse, “Acha mesmo que dizer essas coisas me deixaria preocupado? O que um mero mortal como você acha que sabe sobre o Corpo Supremo?”

Apesar de o Lorde Demônio parecer tão confiante, na verdade ele estava preocupado por dentro. Nie Li tinha atingido um ponto fraco. Quanto mais forte ele ficava, mais ele podia sentir, o quão fraca e incompatível sua alma era com o Corpo Supremo. E daí? Não importava quem era o inimigo, ninguém o podia impedir de ficar mais forte!

Nie Li friamente sorriu enquanto observava o Lorde Demônio em silêncio. Se suas ações não estivessem restringidas, ele já o teria matado. No entanto, não importa quanto tempo passasse, ele ainda seria capaz de pessoalmente matar o Lorde Demônio. O Reino das Ruínas Dracônicas será a sepultura dele.

O Lorde Demônio friamente bufou antes de se virar.

Nie Li olhou para Duan Jian e disse, “Enquanto você estiver na Seita, jamais lute com ele. Enquanto você estiver lá, será impossível para ele tocar em você.”

Duan Jian estava um pouco inconformado. Apesar do Lorde Demônio ser poderoso, ele achava que poderia enfrentar ele.

“Se você quiser lutar com ele, faça depois de formar 2 Almas no Reino Destino Celestial!” Nie Li o advertiu com uma voz solene. “É uma ordem!”

“Sim.” Duan Jian seriamente respondeu com a cabeça abaixada.

“Então vá.” Nie Li disse enquanto observava o Lorde Demônio de costas. Seus olhos estavam cheios de intenção assassina.

Duan Jian seguiu atrás do Lorde Demônio. Sendo guiados por um poderoso especialista, eles subiram pelos céus até o portal.

Nie Li olhou para o Mestre do Submundo.

“O lugar para onde vocês irão é chamado de Seita Penas Divinas. Eu irei continuar vigiando o Reino dos Submundo enquanto Xiao Yu guiará vocês. Quando chegarem lá, um poderoso especialista guiará vocês. Espero que não me envergonhem enquanto estiverem lá!”. O Mestre do submundo disse a Nie Li, Lu Piao e o outro perito de Semideus.

O Mestre do Submundo não irá para o Reino das Ruínas Dracônicas?

Ao pensar nisso, Nie Li estava com sorte pelo Mestre do Submundo não ir. Se ele os acompanhasse, então ninguém ficaria para proteger a Cidade da Glória. No entanto Nie Li estava um pouco preocupado. Será que a Cidade da Glória ainda encontraria a calamidade que supostamente acontecerá em dois anos?

Enquanto o Mestre do Submundo estivesse vivo, a Cidade da Glória estaria segura. Mas e se ele morrer…

Mas quem poderia matar o Mestre do Submundo?

Se o oponente for tão poderoso, mesmo se Nie Li fica-se para trás, ele seria inútil. Nie Li pensou por um momento e então tirou um objeto do seu anel interespacial e presenteou o Mestre do Submundo com as duas mãos em sinal de respeito. “Mestre, antes de partir para o Reino das Ruínas Dracônicas, por favor, aceite este presente!”

O Mestre do Submundo observou Nie Li por um tempo antes de aceitar o objeto de Nie Li, “Eu aceitarei seu presente, você deve ir agora.”

Xiao Yu estava curioso. O que Nie Li dera a seu pai adotivo? No entanto ele nada disse.

Quando ele viu que o Mestre do Submundo recebeu seu presente, Nie Li demorou um pouco antes de voar atrás de Xiao Yu. Os outros também o seguiram e desapareceram no portal.

Vendo que Nie Li e os outros tinham partido, o Mestre do Submundo abriu as mãos para checar o item que ganhou. Era uma bolsa. Os objetos do Mundo Minúsculo eram inúteis para o Mestre do Submundo, portanto não deu muita atenção para o presente de Nie Li. Ele casualmente abriu a bolsa e viu o conteúdo.

Instantaneamente os olhos do Mestre do Submundo saltaram em profundo espanto. Ele levantou a cabeça, mas Nie Li já tinha partido.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:09:48+00:00 28/09/2016 as 1:58|Tales Of Demons and Gods|21 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Hayato

    Em algum momento da Novel lançado até agora diz o que é o item que Nie Li deu para o Mestre?
    Não a necessidade de dizer qual item era, apenas diga se ele fala o que é e para o que serve.

    O autor ainda está lançando meia página para essa Novel?

    • Aylton Sena

      Cara até capítulo 417 que li até agora, o autor não revelou qual foi esse item.

      • Alex Nunes

        Obrigado pelo comentário, já estava na expectativa do próximo episódio pra saber desse item e iria ficar decepcionado por não falar no episódio seguinte

    • NieLuo

      Até o capítulo 443 ainda não fala qual é o item. Mas eu desconfio que seja a pérola que ele pegou no tesouro da família Marcas Celestiais. Se os objetos do pequeno mundo são inúteis para o mestre do submundo, comecei a pensar em tudo que o Nie Li adquiriu até este ponto da história pra tentar descobrir. A pérola foi a única coisa que consegui pensar. Mas é só uma especulação. Teremos de esperar pra descobrir.

      • Natã Joey

        Onde vc leu o 418 em diante? Usou ferramenta para tradução?

    • Eduardo

      Eu não tenho certeza exatamente, mas talvez já tenha sido revelado sim…faz tempo que eu li a novel então estou relendo agora por isso não lembro exatamente, mas creio que seja a continuação da tecnica de Cultivo que o Mestre usa, ao que parece ela era uma tecnica incompleta e Nie Li percebeu a tecnica que ele usava por causa da aura que ele liberava ou algo assim, e se não me engano ele ajudou Xiao Yu com o mesmo problema.
      Eu realmente não lembro ao certo, mas acho que era isso.

  • Aylton Sena

    Obrigado por mais um capítulo de TDG.

  • BloodKnight

    Obrigado Start Sam_ e Totlof por + 1 capítulo de Tales of Demons and Gods………….=D

  • Meu deus, quero muito saber oque é esse presente.

  • lucas

    Obrigado pelo capítulo ! ^^

  • FilliJB

    Porrrraaaa…
    Mas será que esse Nie Li cabeça de pinico não vai falar nunca pra elas que ele voltou no tempo e que eles já viveram todos uma vida juntos!?? ლ,ᔑ•ﺪ͟͠•ᔐ.ლ
    Até agora não foi descrito qualquer coisa que dissesse que era impossível ele contar para os outros isso, não faz sentido ele guardar tudo isso pra ele… Se ele fosse amaldiçoado feito o Subaru do RE;zero, mas nãããooo… Que cara de personalidade mais autodestrutiva..
    。゜(`Д´)゜。

    • MS. Vírus

      VELHO EU CHOREI RIOS DE LÁGRIMAS HUEHUEHEUEHU.

      • FilliJB

        É ‘nóis’ brow… hsuahsaiuhsauihsuia

    • Eduardo

      Simples, se ele contar aos outros que voltou no tempo os amigos dele poderia correr perigo caso soltassem a informação mesmo que sem querer, não que ele pense que isso poderia acontecer…mas é melhor evitar de contar ao menos por agora enquanto ele é fraco ( mesmo no Reino Dao do Dragão ainda de certa forma ele pode ser considerado fraco, já que existem outros “Reinos”)…mas eu tava pensando, como seria foda Nie Li contar tudo o que aconteceu com ele na vida passada, tipo, todas as dores que ele sentiu, as perdas e etc, todos em volta dele ouvindo com olhos cheios de lagrimas kkkk é tenso mas seria bacana, igual na novel de Arifureta quando todas as pessoas proximas ao Hajime tiveram a visão – por causa da grande magia que ele usou – de tudo o que ele sofreu dentro do abismo quando ele caiu. A proposito recomendadissimo que leiam essa Novel…é uma das melhores que li até hoje. Arifureta Shokugyou De Sekai Saikyou o nome da novel, pensa num protagonista foda pra caralho.

      • FilliJB

        Verdade.. Maaaas nessa parte eles vão se separar.. E se parar pra pensar bem, ele vai demorar mais de ano (s) pra ficar invensível.. Pelo menos pras duas ali ele devia falar.. Elas não íam falar nem sob tortura… hahahaa E seria muuuuito legal ler essa revelação.. hahaha

        Sem falar que a tua querida Yuyin fica sabendo de tudo antes dele ficar fodão e fica bem quietinha, como se naaada tivesse acontecido.. Booom, pelo menos ela e a finada Mestra sabiam de tudo.. Rsrsrs

        Hmmmmmm… Muito obrigado pela dica! m(_._)m Eu vou dar uma olha essa semana nessa obra essa semana.. hehehe

        • Eduardo

          No caso da Long Yuyin é um pouco diferente, Nie Li não foi quem falou, mas sim o carinha lá especialista fodão que se tornou mestre dela A questão não é nem se eles vão contar mesmo sob tortura, isso eu garanto que qualquer dos amigos do Nie Li não faria…o problema é que se tiver alguém que pode “mexer” na cabeça das pessoas pra coletar informação isso certamente seria um problema.

          • FilliJB

            Na verdade foi o Nie Li mesmo que falou, ele estava tentando convencer o Imperador lá de que ele era O cara, e que era aliado ao ao Clã Divino do Céu e tals, mas só podia justificar tudo o que ele dizia como ele sendo um cara do futuro…
            Ele meio que ignorou a coitadinha da Long Yuyin naquele momento, e assumiu o risco dela ficar sabendo…
            E depois ele ficou meio confusa por muitos dias, mas ela já estava apaixonada pelas chibatadas do Nie Li e já era taaarde.. hahahaha

            É muito relativo essa teoria da extração das informações dos amigos dele… Não é tão simples fazer essas coisas dentro do mundo da história… Mas acho que mais pelo fato de ele não querer sobrecarregar a cabeça de todos com a pressão de: “- Se não ficarmos todos fortinhos, vamos todos morrer… Aaaah e raça humana, e demais raças vão todas serem extintas também.. hahahah” Algo assim…

          • Eduardo

            Bem lembrado. Acho que ele nem lembrava da Long Yuyin naquele momento mesmo kkkk ele pode ter falado propositadamente pra ela ouvir…mas pode ter sido que ele tenha esquecido tbm.
            Eu disse isso de extrair informações como um exemplo, mas tem varios outros motivos…acredito que seja melhor assim, quem sabe quando todos já estiver no Reino Ancestral Marcial (ou Marcial Ancestral…sei lá, sempre confundo) ele não conte o que houve com ele na vida passada e etc. Eu estou louco pra ver a reação dos amigos dele, ao saber como ele sofreu após eles morrerem, como ele ficou preso dentro do Livro, como a mestra dele foi assassinada pela Long Yuyin, por isso do ódio inicial por ela, pq ele queria destruir a familia sagrada, como ele foi derrotado pelo Sabio Imperador e etc…vai ser triste mas ao mesmo tempo muito interessante.

          • FilliJB

            Concordo… Também queria ver isso…
            Descobrir a reação do Lu Piao ao descobrir o jeito que ele e a Xiao Xue terminaram deve ser um ponto interessante tbm.. Considerando a personalidade daqueles dois malucos.. kkkkkkkkkkk

  • Eduardo

    Antes de vier falando que Nie Li é burro por não perceber a semelhança entre Xiao Ning e Xiao Ning’er, ao que parece a forma como é escrito é diferente e isso explica como Nie Li nunca percebeu isso, assim como existem varios nomes iguais nessa novel que provavelmente são escritos e lidos em chines de formas diferentes.

  • danilous

    Esse nie li sacana dando um falo de demônio pro rei do submundo