Tales of Demons and Gods 265

/Tales of Demons and Gods 265
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capítulo 265 – Teste

Ancião Gu estava com uma expressão radiante, “Enviem no para o Distrito Oeste!”

O Instituto  Alma Celestial tratava cada gênio com um indivíduo importante.

Se um gênio de Raiz Espiritual Celestial aparecesse, até mesmo o Ancião Gu seria recompensado.

Lu Piao olhou para Xiao Yu e perguntou, “Qual a diferença entre o Distrito Oeste, Sul e Distrito Norte?”

Xiao Yu explicou, “O Distrito Norte é o pior. Normalmente aqueles abaixo de um grau 5 de Raiz Espiritual Humana são rejeitados pelo Instituto Alma Celestial. No entanto, há aqueles que não podem ser ignorados por terem pais que pertencem à Seita Penas Divinas. Então eles são enviados ao Distrito Norte.”

Lu Piao entendeu. Francamente falando, aqueles enviados ao Distrito Norte eram os inúteis da segunda geração. Se forasteiros tivessem um grau 5 de Raiz Espiritual Humana, eles não teriam permissão para sequer entrar no Distrito Norte da instituição.

“O Distrito Sul é um pouco melhor. Basicamente estão aqueles acima de um grau 6 de Raiz Espiritual Humana e abaixo de um grau 9. Já o Distrito Oeste, é atualmente o melhor distrito para onde vocês podem ser mandados. Raiz Espiritual Terrestre e Raiz Espiritual Celestial são normalmente enviados para lá. Mesmo eu sou do Distrito Oeste. Aqueles que demonstram uma cultivação rápida e demonstram potencial suficiente podem ser enviados para o Distrito Leste.”

Lu Piao olhou para Xiao Yu e perguntou, “E o Distrito Central?”

“O Distrito Central…” Xiao Yu pausou por um momento, e disse com uma voz solene, “Ele é um distrito muito reservado. Ninguém sabe como ele se parece e tudo sobre ele é mantido em segredo e proibido para aqueles fora dele falarem sobre. Apenas os mais poderosos gênios do Distrito Leste podem alcançar as qualificações para serem mandados para lá. Eles também são a força principal da Seita Penas Divinas.”

Nie Li estava em silêncio. Mesmo em sua vida passada, ele sabia muito pouco sobre o Distrito Central da Seita Penas Divinas.

Quando olharam para frente, perceberam que em breve seria sua vez de fazer o teste. Nie Li conheciam muito bem o seu talento. Em sua vida passada, no teste, ele atingiu apenas um grau 7 de Raiz Espiritual Terrestre. Mesmo que não fosse nada excepcional, ainda era algo a se considerar. Raízes Espirituais representavam o talento individual de alguém e coisas relacionadas a qualidade da alma. Em circunstâncias normais, elas nunca mudam. Portanto, Nie Li previu que ainda teria um grau 7 de Raiz Espiritual Terrestre.

O tempo passou. Mais algumas pessoas terminaram seus testes.

Ancião Gu olhou para Xiao Yu e Hua Ling e os chamou com um sorriso no rosto, “Jovens Mestres, em breve será a vez de seus subordinados!”

Gua Ling, que tinha ficado de lado, sorriu, “Eu estou de acordo com o arranjo do Ancião Gu. Afinal, eu e Xiao Yu somos apenas espectadores!”

Ancião Gu balançou a cabeça e apontou para uma pessoa, “Você, venham aqui para o teste.”

Esse era a pessoa que veio do Reino Celestial Menor, um jovem que aparentava uns 20 anos e que vestia uma longa túnica roxa.

O jovem avançou. Sobre a liderança dos dois professores supervisionados por Ancião Gu, ele lentamente pôs as mãos sobre uma bola de cristal. E então ele injetou seu poder nela.

A bola de cristal brilhou levemente, e foi brilhando cada vez mais. Um brilho laranja surgiu dentro da bola, e se dividiu em 6 linhas.

“Grau 6 de Raiz Espiritual Terrestre. Nada mau. Mandem-no para o Distrito Oeste!” Ancião Gu gritou com um sorriso no rosto.

Hua Ling foi até o jovem batendo nos seus ombros, “Muito bom!”

O jovem balançou a cabeça com respeito para Hua Ling. Ele não parecia tão arrogante.

Os professores continuaram com os testes com o restante das pessoas.

“Grau 3 de Raiz Espiritual Terrestre, Distrito Oeste.”

“Grau 7 de Raiz Espiritual Terrestre, Distrito Oeste.”

Nos 3 testes seguidos, todos tinham uma Raizes Espirituais Terrestres e todos foram enviados para o Distrito Oeste.

As pessoas atrás começaram a conversar sobre isso.

“Essas pessoas dos Reinos Celestiais Menores são todos incríveis! Tantas pessoas participaram do teste e 90% tinha uma Raiz Espiritual Humana. De 10 pessoas, apenas uma ou duas tinham uma Raiz Espiritual Terrestre e mesmo assim, as pessoas dos Reinos Celestiais Menores todos tinham uma Raiz Espiritual Terrestre!”

“Verdade! Sem falar que um deles tinha um grau 7 de Raiz Espiritual Terrestre. Só isso já era raro o suficiente!”

Hua Ling não conseguia esconder seu sorriso. Seus subordinados do Reino Celestial Menor eram todos talentos da nova geração. Como se eles pudessem ser comparados a qualquer um!

Ancião Gu apontou para Guan Yi, “Você, sua vez!” Guan yi assentiu com a cabeça.

Guiado por 2 professores, ele foi até a bola de cristal de lentamente colocou suas mãos sobre ela.

Graças a explicação de Xiao Yu do processo, ele já sabia como a bola determinaria seu destino. Portanto ele estava um pouco nervoso.

Conforme o tempo foi passando a bola começou a emitir um leve brilho que foi se tornando mais e mais forte. Linhas de Vermelho Escarlate apareceram em seu interior e gradualmente se dividiram em 9.

“Grau 9 de Raiz Espiritual Humana, para o Distrito Sul.”

Ancião Gu disso após olhar para Guan Yi. Apesar de um grau 9 de Raiz Espiritual Humana não ser tão ruim, não era realmente nada extraordinário.

Guan Yi olhou perplexo para a bola de cristal em sua frente, “Isto é impossível! Algo deve estar errado com esse teste. Eu quero refazê-lo!”

Mas Ancião Gu disse friamente,“É impossível o teste estar errado. Cada pessoa só pode fazer o teste uma única vez.”

Os dois professores olharam para Guan Yi com ódio. Guan Yi os olhou de volta com uma expressão fria. Apesar de ter passado no teste, com um grau 9 de Raiz Espiritual Humana ele não poderia ser considerado um gênio. Isso era um pouco difícil para ele aceitar. Desde jovem ele sempre esteve à frente se destacando dos outros jovens de sua idade e sempre sendo o mais talentoso.

Ao ver que Guan Yi tinha voltado, Nie Li disse calmamente, “Não se incomode muito com isso. Apesar do grau de Raiz Espiritual estar conectado com a velocidade de cultivação, ele não é o fator decisivo.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Guan Yi não sabia como se sentir.

Hua Ling riu, “Haha, o grau de Raiz Espiritual realmente não é o fator decisivo. Olhe para o Mestre Xiao. Apesar de ter um grau 7 de Raiz Espiritual Celestial, ele ainda está parado no Reino do Destino Terrestre?”

Xiao Yu encarou friamente Hua Ling, “O que você está insinuando?”

Vendo a reação de Xiao Yu, Hua Ling rapidamente se desculpou, “Jovem Mestre Xiao, me desculpe. Acabei dizendo coisas sem pensar por um momento. Eu não deveria dizer sobre o problema sobre sua Raiz Espiritual.”

Nie Li casualmente para Hua Ling, “O grau de uma Raiz Espiritual não pode realmente determinar o futuro de uma pessoa. No entanto ainda tem uma certa ligação, especialmente para aqueles com uma Raiz Espiritual Celestial. Como o jovem Mestre Hua Ling disse, já houve alguém com uma Raiz Espiritual Celestial que não conseguiu ultrapassar o Reino do Destino Terrestre? Enquanto uma pessoa tiver uma Raiz Espiritual Celestial, é basicamente a confirmação que uma pessoa atingirá o Reino do Destino Celestial. “

Hua Ling zombou, “E daí? Cultivar por décadas para atingir o Reino do Destino Celestial? Esse tipo de velocidade de cultivação não é melhor do que alguém com uma Raiz Espiritual Humana!”

“Não necessariamente.” Nie Li sacudiu a cabeça e continuou, “O nível de alma de alguém com uma Raiz Espiritual Celestial já alcançou um nível extremamente assustador. Mas então por que alguém com uma Raiz Espiritual Celestial permanece no Reino do Destino Terrestre por tanto tempo? É porque a Raiz Espiritual Celestial vai automaticamente absorver a essência entre o céu e a terra para aumentar o nível de alma pessoal da pessoa. O jovem mestre conhece um item espiritual chamado Bambu Ametista? Ele é uma erva raramente vista no céu e na terra. Ele normalmente fica enterrado absorvendo sem parar a essência entre o céu e a terra. Alguns Bambus Ametistas florescem após terem se nutrido por várias centenas de anos. Quando começam a crescer, é apenas alguns centímetros por ano. Após viverem por milhares, ou até mesmo dezenas de milhares de anos na terra, o Bambu Ametista vai germinar e cravar suas raízes no solo. Depois de ter feito isso, ele vai crescer vários metros em apenas um dia e continuará a crescer rapidamente.”

Hua Ling estava chocado, mas se recuperou rapidamente, “Mesmo que o que você disse seja verdade, e daí? Como o Bambu Ametista pode estar relacionado com a Raiz Espiritual Celestial?”

Nie Li sorriu, “Apesar de não estar registrado, se você não acredita em mim você pode consultar qualquer perito Ancestral Marcial para confirmar. Para o Reino do Destino Terrestre e o Reino do Destino Celestial que ficaram presos por anos, alcançar o Reino da Estrela Celestial é possível! Dois anos podem garantir o Reino do Eixo Celestial. Acima de três anos são com certeza gênios que podem atingir o Reino do Ancestral Marcial! Por quanto tempo Mestre Xiao está preso?”

“É o meu quinto ano.” Xiao Yu olhou para Nie Li meio desconfiado, ele não sabia se o que Nie Li disse era verdade.

Nie Li olhou para Xiao Yu e disse, “Então eu o parabenizo Jovem Mestre Xiao! Você será capaz de ultrapassar o Reino do Destino Celestial em breve. Após isso, sua cultivação vai rapidamente dar grandes saltos. É algo que pessoas comuns não podem nem mesmo imaginar.”

Hua Ling riu friamente, “Tsc, mas que idiotice! Dizendo esse tipo de coisas apesar dos fatos. Como você poderia ter conhecido um perito do Reino Ancestral Marcial?”

Ele estava um pouco inseguro a respeito do que Nie Li havia dito, mas mesmo assim ele não admitiria derrota.

“Então apenas espere e veja.” Nie Li deu de ombros.

Xiao Yu sussurrou para Nie Li, “Nie Li, isso que você disse é verdade?”

“Eu apenas inventei!” Nie Li respondeu, mas estava rindo por dentro. Tudo o que ele disse era apenas meia verdade. Ele podia ver que a Alma de Xiao Yu já tinha alcançado um certo nível refinação e em breve atingiria o Reino do Destino Celestial. Com o talento de Xiao Yu, após alcançar o Reino do Destino Celestial, sua cultivação daria saltos enormes.

Além do mais, Nie Li podia dizer que Xiao Yu era parecido com o Mestre do Submundo. Ambos cultivavam a técnica do Infinito Rugido do Dragão. A natureza tirânica dessa cultivação não perdia em nada para a técnica de cultivação que Nie Li deu a Du Ze e Lu Piao. No entanto, a técnica de cultivação de Xiao Yu e o Mestre do Submundo devia ser apenas uma parte do original. Por ter sido faltado algumas partes, fez com que Xiao Yu permanecesse no Reino do Destino Terrestre por tanto tempo.

Mas mesmo assim ainda era possível quebrar a barreira para o Reino do Destino Celestial. Após quebrar a barreira, o caminho para alcançar o Reino da Estrela Celestial seria tranquilo por experienciar uma quebra de barreira tão difícil.

“Tudo bem então.” Xiao Yu sorriu. Nie Li claramente estava blefando com Hua Ling, mas aquilo deu uma leve esperança a Xiao Yu.

Nie Li permaneceu em silêncio.

Hua Ling olhou para Xiao Yu antes de ser virar para Nie Li. Ele não queria acreditar em Nie Li, no entanto ele se virou para seus subordinados para ver seus teste.

“Grau 3 de Raiz Espiritual Terrestre! “

“Grau 6 de Raiz Espiritual Terrestre! “

“Grau 8 de Raiz Espiritual Humana! “

Outros seis terminaram seus testes. Cinco deles tinha uma Raiz Espiritual Terrestre e um grau 8 de Raiz Espiritual Humana.

Ouvindo o resultado do Ancião Gu, a face de Hua Ling instantaneamente se tornou sombria.

“Inútil, se atreve a ter uma Raiz Espiritual Humana! Volte para o Reino Celestial Menor. Não preciso de lixos com uma Raiz Espiritual Humana!”

O jovem com o grau 8 de Raiz Espiritual Humana estava tão envergonhado que suas orelhas ficaram vermelhas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:18:44+00:00 01/10/2016 as 7:16|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun
Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo...