Tales of Demons and Gods 268

/Tales of Demons and Gods 268
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capitulo 268 – Ying’er

Xiao Yu não deu atenção para os estudantes que estavam fofocando, continuou a conduzir Nie Li e Lu Piao até chegarem num pátio cheio de construções. Haviam muitos pátios ali e Xiao Yu caminhou até o mais isolado.

“Aqueles que vivem aqui são todos gênios do Distrito Oeste, portanto é melhor vocês não arranjarem problemas. Aqueles que são capazes de viver por aqui, todos têm algum tipo de apoio.” Xiao Yu os avisou como se não se não confiasse neles. “Vocês devem permanecer aqui enquanto cultivam.”

Nie Li levantou a cabeça para observar em volta e viu que no pátio havia duas contruções, Nie Li e Lu Piao viveriam em uma, e Xiao Yu ficaria na outra. Xiao Yu olhou para Nie Li, “Não saiam sem mim para coisas desnecessárias. Vocês também não serão permitidos em meu quarto.”

Se fosse para comparar, Xiao Yu estava muito mais preocupado sobre Nie Li do que com ele mesmo.

“Tudo bem.” Nie Li deu de ombros. Ele não deu muita importância para o que Xiao Yu disse.

Nie Li e Lu Piao foram dar uma volta no pátio.

O ambiente no pátio era um pouco decente cheio de pássaros e flores cheirosas. Também havia uma montanha artificial com um rio fluindo abaixo. Os dois estavam muito satisfeitos com o recinto de Xiao Yu. Ele provavelmente havia gasto muito dinheiro nele.

“Eu darei a vocês duas pedras espirituais. Vocês podem ir e começar a cultivar.” Xiao Yu disse e passou as pedras para Nie Li e Lu Piao. Ele então continuou, “Eu irei sair para ajudar com o registro de vocês.”

Após se despedir de Nie Li e Lu Piao, Xiao Yu saiu.

Nie Li pegou uma pedra espiritual e sentou com as pernas cruzadas. Quando estava prestes a começar a cultivar com a pedra espiritual, Yu Yan pulou para fora das mangas de Nie Li.

“Eu quase morri sufocada!” Yu Yan disse. Desde que veio para o Reino das Ruínas Dracônicas, ela esteve escondida nas mangas de Nie Li. Ela sabia que não conseguiria se esconder de todos por muito tempo, mas ela acabou não chamando a atenção de muitos estudantes no Instituto, que também trouxeram alguns mascotes com eles. Portanto as pessoas do Reino das Ruínas Dracônicas também a tomaram como uma mascote.

Já em relação a Jindan, Nie Li o pôs em uma bolsa. Por dentro, o carinha parecia ter entrado em estado de hibernação e encolheu cada vez mais até ficar do tamanho de um punho. Portanto, também não chamou muita atenção que Nie Li o trouxe.

Nie Li não sabia o que iria fazer com ele. Mas já que ele estava dormindo, Nie Li não teve muitos problemas até agora.

“Realmente há um monte de especialistas no Reino das Ruínas Dracônicas.” Yu Yan observou. Um tempo atrás, ela pode sentir várias auras poderosas que a deixaram assustada. Quase todos do Reino eram peritos em alguma coisa!

“Mas é claro. O Mundo Minúsculo era apenas um reino Pequeno comparado com o Reino das Ruínas Dracônicas.” Nie Li sorriu. Em toda sua vida, Yu Yan esteve o tempo todo no Mundo Minúsculo, então naturalmente ela não conhecia muito sobre o Reino das Ruínas Dracônicas.

Yu Yan sentia uma intensa pressão. No Mundo Minúsculo, mesmo sem seu poder de Deus Espiritual, ele era no mínimo o pináculo do nível Lendário. Portanto, ela conseguia lidar com qualquer tipo de oponente comum. Mas desde que ela veio para o Reino das Ruínas Dracônicas, ela percebeu a quão insignificante era.

Apesar de Nie Li querer dar uma técnica de cultivação para Yu Yan, não havia nada que ele pudesse oferecer já que ela não era uma forma de vida comum.  Ele podia apenas ajudá-la a entender a si própria. Nie Li sentiu que as Chamas da Vida dentro dela eram extremamente poderosas e tinha algum tipo de segredo escondido em seu corpo. Portanto, sua cultivação seria diferente.

“Nie Li, eu quero usar esse tempo para cultivar. A aura ambiente do Reino das Ruínas Dracônicas é completamente diferente do Mundo Minúsculo, a ponto de eu não saber como faer para absorvê-la.”

Yu Yan flutuou pelo ar e silenciosamente começou a cultivar. Ela fechou os olhos e chamas começaram a envolvê-la. Parecia que ela estava submergida em algum estado de transe.

Nie Li pegou sua pedra espiritual. Ele tinha que usar seu tempo de forma eficiente e cultivar visando quebrar o Reino do Destino Celestial o mais rápido possível.

Nie Li despertou seu reino de alma e lentamente absorveu a energia da pedra espiritual e começou a refiná-la em seu corpo. Uma energia majestosa atravessou seu corpo. Até então, ele esteve preso no Mundo Minúsculo, mas agora ele poderia finalmente absorver a Energia Celestial.

Como Nie Li praticava a técnica de cultivação do Deus Celestial, ele sentiu traços de Energia Celestial lentamente fluindo através de seus meridianos e nutrindo seu corpo e carne. Todos os poros do seu corpo gritavam em êxtase.

Apenas quando os poderes da pedra começaram a fazer efeito, Nie Li percebeu que já havia absorvido toda a Energia Celestial da pedra.

Sentindo a pedra vazia, Nie Li sorriu. Desde que tem cultivado a técnica de cultivação Deus Celestial, a capacidade de seu reino de alma tem se tornado chocantemente vasta. Uma pedra espiritual sozinha era insuficiente para ele. Era como se ele estivesse comendo e quando estava começando a ficar cheio, a comida era de repente tirada dele.

‘Tenho de encontrar um jeito de conseguir mais pedras espirituais.’ Nie Li pensou. Enquanto tivesse pedras espirituais, sua compreensão sobre a cultivação e seu talento de um Grau 8 de Raiz Espiritual Celestial ele conseguiria quebrar facilmente a barreira para o Reino do Destino Celestial.

Após vir para o Reino das Ruínas Dracônicas, ele precisava ultrapassar em muito o Lorde Demônio em termos de cultivação.

Enquanto Nie Li e Lu Piao cultivavam, ouviram um barulho de batida na porta.

A voz era doce e clara, “Irmãozão Xiao Yu, você está aí?”

A voz era tão suave que ele sentiu seu corpo amolecer.

Ao ouvir a voz, Lu Piao abriu os olhos com um sorriso com traços de maldade aparecendo no canto da boca. Ele se virou para Nie Li e falou, “Nie Li, será que essa é a amante de Xiao Yu?”

“Xiao Yu não está aqui.” Nie Li gritou para a voz e riu por dentro. Lu Piao era muito fofoqueiro.

“Hum?” A voz de fora parecia surpresa, e a porta foi aberta.

Uma garota muito bonita estava na porta. Parecia ter uns 16 ou 17 anos de idade. Ela vestia um vestido de seda e amarelo e tinha uma pele branca perolada e seus olhos eram claros. Ela era bonita como uma pérola, emitindo um tipo de brilho jade. Seus olhos davam uma impressão graciosa.

A garota olhou curiosa para Nie Li e Lu Piao, “Irmãozão Xiao Yu não está? Quem são vocês?”

Nie Li olhou para a menina e falou, “Nós somos amigos de Xiao Yu. Ele acabou de sair. Você tem algo a tratar com ele?”

Lu Piao olhou desnorteado para a garota e sentiu inveja de Xiao Yu. Essa amante de Xiao Yu era realmente bonita. De todas as garotas que ele viu antes, nenhuma estava tão perto de se comparar a Ye Ziyun e Xiao Ning’er.

“Oh, nada demais. Eu ouvi que ele tinha retornado, então eu vim para cumprimenta-lo. Vocês são estudantes novos?“ A garota pergunto enquanto piscava.

“Sim.” Lu Piao concordou imediatamente.

“Oh, me chamo Huang Ying. Eu sou a… Amiga de Xiao Yu” As bochechas de Huang Ying coraram.

Nie Li percebeu na hora o que se passava. Ela provavelmente estava apaixonada por Xiao Yu.

“Você quer esperar até ele voltar ou…?” Nie Li perguntou.

Huang Ying pensou por um momento e disse, “Eu irei esperar aqui por enquanto então.”

Apenas alguns instantes depois um jovem vestindo uma túnica branca longa apareceu. Ao ver Huang Ying, sua expressão ficou séria, “Ying’er, então você está aqui! Depois eu ouvir que Xiao Yu retornou, imaginei que você estaria aqui.”

“Yan Hao, por que você se importa?” Huan Ying não escondeu seu desgosto.

“Huan Ying, o que é tão bom em Xiao Yu que faz com que você não pare de pensar nele?” Yan Hao disse com indignação. Em termos de família, ele era muito melhor que Xiao Yu. Em termos de beleza… Bom, ele admitia que era um pouco inferior a Xiao Yu mas a diferença não era tão grande assim.

“Eu estou feliz do jeito que está. Por que você se intromete?” Huan Ying bufou. Aparentemente ela não gostava de Yan Hao.

Yan Hao se virou para Nie Li e Lu Piao e disse friamente, “Vocês dois devem ser os gênios do Mundo Minúsculo? Um Grau 8 de Raiz Espiritual Celestial e o outro um Grau 5 de Raiz Espiritual Celestial.”

Nie Li olhou casualmente para Yan Hao, mas não o respondeu. Lu Piao também não se deu o trabalho de responder.

“Estou perguntando a vocês!” Yan Hao disse com um tom frio e franziu as sobrancelhas.

Nie Li deu um olhar frio para Yan Hao, “Parece que não há porquê respondermos.”

Yan Hao estava sendo arrogante desde o momento em que chegou, isso fez com que Nie Li ficasse um pouco bravo.

“Pirralho, você sabe com quem está falando? Você acha que pode ser arrogante aqui no Instituto Alma Celestial só porque tem uma Raiz Espiritual Celestial? É melhor você perguntar por aí com quem pode ou não ser arrogante! Já vi muitos com uma Raiz Espiritual Celestial por aí, mas se você não puder quebrar a barreira para o Reino do Destino Celestial você não é nada!” Yan Hao usou sua majestosa aura para suprimir Nie Li e Lu Piao.

Yan Hao já havia atingido o Reino do Destino Celestial, fazendo com que sua aura instantaneamente emitisse uma pressão sufocante. No entanto, Yan Hao obviamente reprimiu sua aura. Mesmo ele não ousaria agir tão precipitadamente dento do Instituto Alma Celestial. Se ele matasse alguém dentro do Instituto, mesmo sua família não seria capaz de protegê-lo.

Nie Li encarou friamente Yan Hao. Em sua vida passada, ele encontrou vários especialistas com um suporte muito mais forte que o de Yan Hao. No entanto ele nunca recuou, mesmo se o oponente já tivesse atingido o Reino do Destino Celestial, o coração de Nie Li sempre carregava um traço de sede de sangue. Houve um tempo que ele chegou até mesmo a cruzar espadas com um perito do Reino do Destino Celestial!

Huang Ying de repente ficou entre Nie Li e Yan Hao enquanto encarava friamente Yan Hao. “O que você pensa que está fazendo? Não permitirei que você trate os amigos do irmãozão Xiao Yu assim!”

A aura de Yan Hao foi ligeiramente se retraindo enquanto ele dava um olhar muito pesado a Nie Li, que estava atrás dela. Nie Li estava claramente no Reino do Destino Terrestre, então por que ele sentia essa sede de sangue vindo de Nie Li? Poderia Nie Li mesmo sendo suprimido por uma aura de alguém do Reino do Destino Celestial não ter medo?

Essa sede de batalha foi refletida nos olhos de Nie Li por apenas um momento antes de se tornarem calmos novamente. Se houvesse uma escolha, ele preferia não arrumar problemas com Yan Hao.

Yan Hao bufou com raiva, “Vocês dois ousam se esconder atrás de uma mulher. Deixarei os dois ir hoje, mas os aconselho a deixar Xiao Yu. Não haverá ganhos nenhum para vocês seguirem um lixo como ele. Mas se vocês escolherem me seguir, talvez eu considere aceitar vocês.”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:30:31+00:00 03/10/2016 as 5:26|Tales Of Demons and Gods|22 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • kauan071

    estou ansioso para o próximo ^^

  • Hayato

    Nie Li mais uma vez pouco se fodendo pra quem o cara é ou em que nível está. haha

  • Reynald Leonardo

    droga, já acabou :c

  • Leo Ribeiro

    Vlww muito pelo cap, esse final de semana pareceu imenso sem Tales kkk

  • Michael Facincani

    Muito boa as traduções, li ontem a 467 pensei q ia esperar uma semana ou mais pela próxima, mas me surpreendi…, dúvida, tem alguma outra novel tão boa quanto TDG?gostaria de acompanha em paralelo.

    • キリト

      Se VC ainda n viu eu sugiro ATG Against The Gods é uma novel muito foda!!!!! Eu recomendo muito vc ir ler

    • ScryzZ

      Tem CSR 🙂

  • Ronald Gonçalves Beruth

    E o melhor msm a equipe está de parabéns. Vamos aguardar a página 269

    • ScryzZ

      Obrigado man 🙂 o nós que agradecemos o apoio e os elogios ^^

  • Iriscelio

    Start Sam_ e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 268 de Tales!!!!

  • Yan Biana

    Muito obrigado pelo capitulo. Vocês tem parceria com o star ? Queria saber como vai ficar a tradução de TDG com a parada dele.

  • BloodKnight

    Obrigado Start Sam_ e Galdemos pelo capítulo Tales of Demons and Gods………….=D

  • Rui Vieira

    Alguem pode dizer de quanto em quanto tempo sai capitulo novo?

    • Lucas Gabriel

      Normalmente, de segunda a sexta.

    • 1 por dia, de segunda a sexta !!

      • Rui Vieira

        obrigado pela resposta e pela tradução!! continuem com o otimo trabalho!

  • lucas

    Obrigado pelo capítulo!! ^^

  • dorminhoco

    o coração de Nie Li sempre carregava um traço de sede de sangue.
    Eta porra ein

  • Kyronxk

    O que significa ele “da de ombros”?

    • MS. Vírus

      Acho que é ”relaxar” a postura ou sua expressão ficar meio decepcionada

    • Eduardo

      Dar de ombros é mais ou menos isso “¯_(ツ)_/¯ ”
      Eu imagino isso como um “Então tá né?!” kkk