Tales of Demons and Gods 269

/Tales of Demons and Gods 269
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capitulo 269 – Acupuntura

Lu Piao cochichou nos ouvidos de Nie Li, “Nie Li, por que Xiao Yu tem tantos inimigos por aqui? Parece que nunca acabam! Por que não nos juntamos com esse cara em vez disso?”

“Você pensou nisso cuidadosamente? Nossas famílias estão nas mãos do Mestre do Submundo.” Nie Li disse ao olhar para Lu Piao.

“Eu estava apenas brincando…” Lu Piao disse desajeitadamente. Xiao Yu parecia estar sempre preocupado com algumas coisas. Pegar alguma garota tudo bem, mas por que pegar uma garota compromissada? Sem falar que seu rival havia um bom suporte.

Nie Li olhou para Yan Hao e deu de ombros, “Não importa como você tente nos convencer, você não pode fazer nada contra a gente dentro do Instituto Alma Celestial. Guarde suas palavras para você mesmo.”

“Não posso fazer nada? “ Yan Hao riu sombriamente, “Vocês estão me subestimando muito!”

Huang Ying olhou furiosamente para Yan Hao o repreendendo, “Yan Hao, se você ousar fazer qualquer coisa contra os amigos de Xiao Yu, eu definitivamente não o perdoarei!”

Yan Hao olhou friamente para Huang Ying, ‘Desgraçada, se seu pai não fosse um ancião quem se importaria com você? Eu posso ter quantas garotas como você eu quiser!’ Mas Yan Hao não ousava dizer isso em voz alta.

“Xiao Yu é tão covarde que se esconde atrás de uma garota e manda duas crianças ficarem de guarda aqui?” Yan Hao zombou friamente.

“Quem falou que estou me escondendo?” No mesmo momento que Yan Hao disse isso, a voz de Xiao Yu veio de fora do quarto. Ele parecia muito elegante vestido de branco. Seus olhos emanavam uma aura heróica e justa. Seu olhar era afiado e penetrante. Em um único instante ele fez com que Yan Hao parecesse tão inferior.

Apesar de Yan Hao poder ser considerável alguém incrível, comparado com Xiao Yu ele era muito inferior. De fato, era impossível comparar os dois. Apenas ao comparar os dois fazia Yan Hao se enfurecer.

Ao ver Xiao Yu, Huang Ying corou e olhou para ele com um brilho no olhar muito tímida, “Irmãozão Xiao Yu, você está de volta!“

“Sim“, Xiao Yu respondeu calmamente a Huan Ying. Ele não se importava muito com ela, então foi até Nie Li e Lu Piao.

“Após tantos anos você ainda não fez nenhum progresso e continua preso no Reino dos Destino Terrestre. Que Piada.” Yan Hao zombou.

Xiao Yu olhou para Yan Hao e Huang Ying. “Essa é uma propriedade privada. Vocês poderiam por gentileza se retirarem?”

Yan Hao olhou para Huang Ying que estava perto dele e falou, “Ying’er você não entende? Nem mesmo Xiao Yu quer você aqui!”

Os olhos de Huang Ying estavam fixos na face Xiao Yu, imóvel. Ela parecia estar enfeitiçada por ele. Ela amava o jeito de Xiao Yu, ignorando o fato de ele ser um pouco frio as vezes. Esse era o charme dele.

Yan Hao estava extremamente furioso. Ele não entendia em que maneiras ele era incomparável a Xiao Yu, mesmo Xiao Yu sendo um pouco mais bonito. Todas as garotas eram apaixonadas por garotos bonitos?

De repente duas garotas entraram. Uma vestia um vestido branco e tinha um rosto gracioso. A outra era alta e tinha um corpo cheio de curvas perfeitas.

“Irmãozão Xiao Yu você voltou…” Quando a garota de branco olhou para Xiao Yu, suas bochechas ficaram vermelhas. A garota alta deu um olhar elegante e sedutor a Xiao Yu.

A garota de branco sorriu,“Irmãozão Xiao Yu, eu consegui algumas ervas. Elas têm um efeito muito forte que ajudam em muito na cultivação de alguém!”

Ao ver as duas garotas, a face de Xiao Yu estava sombria. Essas garotas, por que estão em todos os lugares?

Yan Hao estava prestes a explodir de raiva. Esse garoto bonitinho era muito popular. Todas essas garotas, inclusive Huang Ying todas têm suporte atrás delas. Portanto ele podia apenas engolir sua raiva.

Xiao Yu parecia estar com dor de cabeça. Ao perceber isso, Nie Li bateu nos ombros de Lu Piao rindo, “Lu Piao, vamos voltar para nosso quarto. Isso não da nossa conta.”

Lu Piao deu um olhar cheio de significado para a cena e olhou para Xiao Yu uma última vez antes de sair. Ele não podia deixar de suspirar. Xiao Yu era realmente bonito. No entanto, ele nunca esperou que ele seria tão popular com as garotas. Yan Hao que estava parado ao lado estava perto de explodir com toda sua fúria que tinha segurado até agora. Portanto era melhor eles não se intrometessem nessa situação.

Quando viu que Nie Li e Lu Piao estavam partindo, Xiao Yu imediatamente gritou,“Esperem!”

“O que foi?” Nie Li perguntou ao olhar para Xiao Yu.

Xiao Yu estava um pouco desapontado em seu coração. Nie Li e Lu Piao não o ajudaram e ainda estavam tentando escapar da situação.

“Eu já completei os seus registros. Vocês podem ir conhecer seus professores amanhã. Aqui estão seus cartões de identificações.” Xiao Yu deu cartões para Nie Li e Lu Piao.

“Tudo bem.” Nie Li olhou para os cartões e os balançou, “Obrigado!” Os dois se viraram e voltaram para seus quartos.

Xiao Yu foi deixado sozinho com as três garotas e um cara furioso. Ele estava um pouco desesperado. Ele tinha acabado de voltar para casa e já haviam problemas.

No quarto, quando Nie Li estava se preparando para começar a cultivação, Jindan acordou de sua hibernação. Quando ele viu as pedras espirituais na mesa ele tentou bater as asas para alcançá-las. Mas não importava o quanto ele se esforçava, ele era simplesmente muito gordo!

Ao ver o quanto Jindan estava ansioso, Nie Li apontou para a pedra em cima da mesa, “Você quer comer isso?”

Jindan balançou a cabeça imediatamente confirmando com uma face de excitação.

A Energia Celestial na pedra já havia sido absorvida por Nie Li, então ela não era diferente de uma pedra comum e, portanto, não tinha mais nenhum uso. Nie Li então pegou a pedra e a jogou para Jindan que a pegou com a boca e começou a mastigá-la fazendo um barulho horrível.

Apesar da Energia Celestial dentro da pedra já ter sido drenada, a pedra em si era extremamente dura como um artefato e extremamente resistente. Para Jindan no entanto, era como mastigar feijões, a criatura mastigou e as engoliu rapidamente.

Após terminar, Jindan olhou para Nie Li. “Eu não tenho mais pedras comigo!” Nie Li disse balançando as mãos. O garotinho Jindan aparentemente come até mesmo pedras…

No Reino das Ruínas Dracônicas, coisas como pedras espirituais eram extremamente importantes, portanto ele tinha de descobrir algum método para conseguir mais delas. As 5 pedras mensais nunca seriam o suficiente. Mas Nie Li não tinha qualquer ideia no momento. Apesar de ter alguns tesouros com ele, não havia maneiras de ele usá-los.

O dia gradualmente anoiteceu e a lua iluminava o quarto de Nie Li, deixando um véu prateado no lugar.

*Toc, toc!*

Sons de batidas vinham da porta.

Nie Li se virou para a porta, “Entre.”

Xiao Yu entrou vestido com roupas de dormir. Sobre o brilho da lua, ele parecia um ser divino. Nie Li não conseguir evitar de encará-lo. Não importava o quão bonita as três garotas eram, Xiao Yu tinha uma beleza que até mesmo mulheres invejavam!

“O que eu posso fazer por você?” Nie Li perguntou.

Xiao Yu sentou em uma cadeira próxima e se desculpou, “Desculpe sobre mais cedo, acho que arrumei problemas para vocês dois!”

“Não foi nada demais.” Nie Li sorriu.

Xiao Yu não conseguiu mais se segurar, “Desde o teste de Raiz Espiritual há algo que eu quero perguntar a você. Você sabe como lidar com meu problema de cultivação?”

“Claro que sim.” Nie Li concordou.

Xiao Yu arregalou os olhos e olhou para Nie Li cheio de esperança, “Você realmente sabe um jeito?”

Nie Li olhou para Xiao Yu, “Você cultiva a técnica de cultivo Infinito Rugido do Dragão, não é?”

“É isso mesmo. Como você sabe?” Xiao Yu disse espantado. Essa técnica de cultivo foi dada pelo seu pai adotivo. Era uma técnica de cultivo muito misteriosa. Ele nunca imaginou que Nie Li a conheceria.

“A técnica de cultivo Infinito Rugido do Dragão que você está usando está incompleta. É por isso que você não consegue quebrar a barreira do Reino do Destino Terrestre para o Reino do Destino Celestial.” Nie Li explicou.

“Então o Bambu Ametista que você tinha mencionado mais cedo…”

Nie Li riu, “Era somente um blefe contra Hua Ling.” Xiao Yu também não conseguiu segurar o riso. Nie Li era simplesmente perverso. Brincando com Hua Ling daquele jeito, ele muito provavelmente estaria inquieto quando voltasse.

Quando Xiao Yu sorriu, ele pareceu muito reservado. Sua boca e seus lábio era inexplicavelmente atraentes. Nie Li estava espantado enquanto observava Xiao Yu. Se esse garoto fosse uma menina, faria com que inúmeros homens se apaixonassem por ela.

Sentido algo estranho, Xiao Yu corou e falou desajeitadamente, “Então, eu posso mesmo quebrar a barreira afinal?”

“Quebrar a barreira não é impossível, há um método que pode te ajudar a conseguir isso. No entanto, eu terei que conduzir por acupuntura a ligação de seus pontos Jian Jing e Feng Men. Assim você poderá quebrar a barreira.”

Nie Li explicou. Parte dos benefícios dos métodos da acupuntura era a ajuda da Força de Alma ou Energia Celestial para curar danos internos.

Xiao Yu parecia um pouco hesitante. “Isso vai realmente funcionar?”

“Claro. Minhas habilidades de acupuntura são realmente afiadas! Com algumas agulhas, eu te garanto a quebra para o Reino do Destino Celestial.”

Nie Li disse com confiança. Apesar de tudo, o fato de Xiao Yu estar à beira de quebrar a barreira era o fator mais importante. Nie Li só iria dar um empurrãozinho.

Xiao Yu demorou um tempo para decidir. Finalmente ele concordou, “Tudo bem então. Vamos tentar a acupuntura!”

Até agora, apesar do fato de ele já ter tentado todos os métodos, ele ainda era incapaz de quebrar a barreira para o Reino do Destino Celestial. Naturalmente, ele não deixaria essa oportunidade passar.

Xiao Yu lentamente despiu a camisa até os cotovelos. Seus ombros estavam meio a mostra, como uma menina envergonhada. Ele parecia extremamente envergonhado.

“Você pode tirar a camisa de uma vez. Somos ambos homens. Por que está tão envergonhado?”

Nie Li não conseguiu segurar as palavras após ver o quão maricas Xiao Yu era.

“Não precisa.” Xiao Yu disse com a face inteira corada.

Nie Li deu de ombros. Já que Xiao Yu não queria, então que assim seja. Nie Le abaixou para verificar os ombros de Xiao Yu. Ambos os ombros eram macios e tinham uma pele lisa. Sua clavícula parecia uma escultura de jade, tão perfeita a ponto ser comparado a uma mulher.

Nie Li tinha uma expressão esquisita enquanto examinava Xiao Yu. A pele de Xiao Yu era bem muito bem cuidada, como a de uma mulher. Nie Li não conseguir evitar de querer tocá-la, mas acabou lembrando que Xiao Yu era um cara e imediatamente tirou isso da cabeça.

Ele pegou uma fina agulha e a colocou no ponto de acupuntura Jian Jing de Xiao Yu.

Xiao Yu gemeu. Ele não sabia o porquê, mas quando a agulha de Nie Li perfurou sua pele, um tipo de coceira atravessou seu corpo e sentiu uma sensação de dormência em seus meridianos. No entanto, seu coração tremia enquanto ela sentia a aura em seu Reino de Alma se agitar, totalmente diferente de quando ela cultivava.

Estava funcionando! Xiao Yu estava extremamente excitado!

Após Nie Li pôr a primeira agulha, ele seguiu com a segunda no ponto de acupuntura Feng Men de Xiao Yu. A pele branca perto do ponto Feng Men instantaneamente se tornou um vermelho pálido.

“Como você se sente?” Nie Li perguntou enquanto olhava pra Xiao Yu.

“Eu posso sentir.” Xiao Yu disse excitado. A Energia Celestial surgia em seu Reino de Alma enquanto atravessava os meridianos de seu corpo inteiro.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:32:19+00:00 06/10/2016 as 7:31|Tales Of Demons and Gods|0 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…