Tales of Demons and Gods 270

/Tales of Demons and Gods 270
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capitulo 270 – Venerável Chin Ling

[Nota – Em Inglês esta Venerável Redsoul, mas foi uma tradução modificada por eles, no chinês esta 赤灵, que seria Chin Ling.]

Ele nunca imaginou que faria efeito tão rápido.

Nie Li também estava surpreso, mas logo ele percebeu o que realmente estava acontecendo. Originalmente, Xiao Yu com um talento de Grau 7 de Raiz Espiritual Celestial. Ele deveria ter alcançado o Reino do Destino Celestial a muito tempo atrás, mas por algum motivo ele não conseguiu. No entanto, os efeitos por cultivar por tanto tempo ainda estavam ali e quando foi estimulado pela acupuntura de Nie Li, a energia explodiu em um instante.

Uma luz vermelha era emitida de Xiao Yu, até mesmo sua pele emitia um fraco brilho rosa avermelhado. Uma energia violenta surgia como uma tempestade sobre seu corpo.

“Que energia poderosa.” Nie Li foi empurrado vários passos para trás pela força emitida de Xiao Yu. Enquanto observava Xiao Yu envolvido pela tempestade de energia, ele murmurou, “A técnica de cultivação Infinito Rugido do Dragão é de fato muito poderosa. Como o Mestre do Submundo a conseguiu?”

Uma vez que Xiao Yu quebrasse a barreira para o Reino do Destino Celestial e formasse seu Destino de Alma, sua cultivação será absolutamente chocante.

Enquanto Nie Li pensava sobre isso, Xiao Yu estava submerso em sua cultivação e seu primeiro Destino de Alma começou a se formar.

No mesmo instante, o segundo e o terceiro Destino de Alma também estavam se formando. Sua cultivação parou apenas quando o seu terceiro Destino de Alma se completou.

Quando viu o ponto em que sua cultivação tinha chego, Xiao Yu não conseguiu acreditar. Ele nunca imaginou que conseguiria quebrar a barreira tão rápidamente.

A energia violenta em corpo rapidamente se acalmou até se tornar serena como a água. Xiao Yu lentamente abriu seus olhos com um extraordinário esplendor dentro deles.

A técnica de cultivação Infinito Rugido do Dragão podia esconder o nível de cultivo, sendo indetectável para os outros. Não havia quaisquer ondas de aura emanando de Xiao Yu. Ele abaixou a cabeça e viu que suas roupas haviam caído de seu peito, deixando a mostra seus ombros. Ele instantaneamente ficou envergonhado.

Xiao Yu vestiu suas roupas rapidamente e quando se virou para Nie Li disse com uma voz solene, “Nie Li, muito obrigado. Se não fosse por você, talvez eu não conseguisse quebrar a barreira para o Reino do Destino Celestial. Se eu puder fazer qualquer coisa para retribuir, por favor, me diga que farei tudo ao meu alcance para ajudar você!”

Xiao Yu estava muito sério em suas palavras. Por causa do fato de ele não ter conseguido quebrar a barreira por tanto tempo, até mesmo seu professor tinha perdido a paciência com ele. Se não fosse por Nie Li, quem sabe quanto tempo mais ele permaneceria no Reino do Destino Terrestre?

Nie Li juntou suas mãos e falou, “Já que eu te ajudei a quebrar a barreira do Reino do Destino Celestial, eu ficaria muito agradecido por algumas pedras espirituais.”

Ao ouvir as palavras de Nie Li, Xiao Yu se virou para ele, “Eu devo ter umas 10 pedras espirituais sobrando… você pode ficar com todas.”

“Você é filho de um Ancião, então por que tem tão poucas pedras? Esqueça, eu me sentiria mal se você me desse todas as suas pedras espirituais. Pegarei cinco delas. Você me trouxe para a Seita Penas Divinas e eu te ajudei. Então podemos dizer que estamos quites!” Nie Li disse balançando sua mão, pegou as 5 pedras espirituais e continuou com um leve sorriso, “Duas agulhas me conseguiram 5 pedras espirituais! Essa noite realmente valeu à pena!”

Xiao Yu olhou para Nie Li com uma expressão de descrença. Aquelas duas agulhas não eram tão simples como Nie Li fazia parecer. Afinal, elas o ajudaram a quebrar a barreira para o Reino do Destino Celestial. Xiao Yu não tinha ideia em como retribuir. Nie Li estava dizendo essas coisas porque não queria que Xiao Yu devesse a ele nenhum favor?

Se Nie Li queria que fosse assim, então Xiao Yu aceitaria com muita gratidão.

“Hey, Xiao Yu, por que está me olhando assim? Está me dando calafrios.” Nie Li balançou as mãos com uma expressão de desconforto. “Não tenho interesses em homens!”

A face de Xiao Yu se tornou sombria. Por que ele estava com uma vontade tão grande de bater em Nie Li se ele tinha acabado de receber sua ajuda?

Xiao Yu se levantou aborrecido e foi embora. Quando estava na porta, ele parou por um momento e não disse com uma voz suave, “De qualquer jeito, muito obrigado.” E então ele saiu e fechou a porta.

Ao ver que Xiao Yu tinha partido, Nie Li se deitou e olhou para o teto. “E pensar que ele insistiu tanto em me agradecer. Por que me sinto que perdi em pegar apenas 5 pedras espirituais? Devia ter pego todas!”

A noite se passou silenciosamente

Na manhã seguinte o tempo estava claro e revigorante. Os sons do cantar dos pássaros vindos da floresta formavam uma linda música.

A névoa cobria a floresta e ar fresco permeava a floresta.

Muitos estudantes já haviam se levantado àquela hora pela manhã e já haviam começado seus treinamentos. Nie Li e Lu Piao andavam ziguezagueando pelo caminho. Hoje eles se apresentariam a seus professores. Que tipos de pessoas eles seriam?

Nie Li e Lu Piao seguiram o mapa que Xiao Yu deu a eles acabaram chegando a um pátio. Na entrada do pátio havia um homem de manto branco que barrou Nie Li e Lu Piao, “Seus cartões de identificação!” Nie Li e Lu Piao deram seus cartões para o homem.

“Podem entrar.” O homem lhes disse enquanto assentiu com a cabeça.

Eles entraram. Lu Piao olhava em volta com curiosidade, “Esse lugar é realmente diferente do nosso Instituto Sagrada Orquídea!”

“Sim.” Nie Li concordou com a cabeça. Ao andarem pelo lugar, eles viram vários estudantes reunidos por todo o pátio. Um deles era muito familiar. Era um dos subordinados de Hua Ling que tinha um Grau 1 de Raiz Espiritual Celestial. Ele os encarava com um olhar intimidador.

Parece que todos os estudantes aqui tinham uma Raiz Espiritual Celestial!

Quando Nie Li e Lu Piao entraram, todos viraram a atenção para eles.

Um jovem que parecia ter uns 16 ou 17 anos de idade foi até eles. “De onde vocês dois são?”

Nie Lu se virou para o jovem com aparência e atitude arrogantes. “Do Mundo Minúsculo.” Nie Li disse calmamente.

“Oh? Então vocês são os gênios do Mundo Minúsculo? Um Grau 5 e um Grau 8 de Raiz Espiritual Celestial.” Os olhos do jovem estavam cheios de um brilho muito peculiar, “Eu me chamo Jin Yan, membro do clã Jin da Seita Penas Divinas. Nossa família trata gênios com muita importância. Quando tiver um tempo livre, sinta-se à vontade para visitar nossa casa.”

Apesar das palavras que Jin Yan disse serem bonitas, a intenção dele os estar convidando como membros do Clã Jin era outra, Nie Li percebeu que ele não tinha qualquer intenção de se curvar a ele ou a Lu Piao.

“Podemos falar sobre isso mais tarde.” Após dizer isso Nie Li e Lu Piao seguiram seus caminhos.

Ao ouvir a resposta de Nie Li, a face de Jin Yan se tornou sombria. E pensar que esses dois do Mundo Minúsculo seriam tão imprudentes! Jin Yan tinha uma expressão sombria quando partiu.

“Nie Li, o ofender assim não é uma boa ideia não acha?” Lu Piao disse um pouco preocupado.

“Não se preocupe. Enquanto estivermos dentro do Instituto, estamos seguros. Mesmo se alguém quiser arrumar problemas para nós, não será nada demais. Desde que não nos juntemos a nenhum Clã, estamos no lugar mais seguro possível. Nenhuma facção vai arriscar ofender um gênio que está numa zona neutra. Mas se nos juntarmos a alguma facção, então isso trará problemas.” Nie Li disse. Apesar de o Instituto Alma Celeste ser a única instituição na Seita Penas Divinas, os confrontos entres as facções também eram muito intensas dentro dele. Se não a Seita Penas Divinas não teria sido destruído em sua vida passada. Essa era definitivamente uma razão para ainda ser o que era.

Enquanto conversavam, um homem velho de cabelos brancos caminhava por fora do pátio enquanto observava cada estudante. “Prazer em conhecê-los. Eu serei seu professor, sou o Venerável Chin Ling e os guiarei na cultivação de agora em diante. Por favor, venham comigo e sentem-se.”

Seguindo a liderança de Venerável Chin Ling, eles entraram num quarto e se sentaram de pernas cruzadas. Venerável Chin Ling se sentou numa plataforma mais elevada.

“Em nossa turma, temos um total de 35 estudante, todos calouros. Cada um de vocês tem um talento extraordinário e Raízes Espirituais inalcançável para pessoas comuns. No entanto, eu serei bem claro, aqui, vocês devem obedecer minhas regras. No final do ano, os 5 de vocês com as maiores forças serão enviados para o Distrito Leste. Lembrem-se, há apenas 5 vagas. Se vocês não conseguirem, então eu sinto muito, mas permanecerão no Distrito Oeste por um pouco mais de tempo.” Venerável Chin Ling olhou para cada um e disse um tom solene, “Todos vocês são gênios, portanto, acredito que ninguém quer ficar para trás. Se vocês ficarem um passo à trás, sempre estarão a um passo atrás.”

Ao ouvirem as palavras de Venerável Chin Ling, todos se entreolharam com uma expressão intimidadora nos olhos.

A maior prioridade no mundo seria ficar forte. Em um ano, apenas 5 serão enviados para o Distrito Leste enquanto todos terão que esperar outro ano. Eles não podiam perder um ano!

No caminho para se tornar mais forte, se alguém ficar na sua frente essa pessoa o usará como degrau para subir ainda mais. Peritos não tem nenhuma simpatia pelos fracos!

Venerável Chin Ling observou todos os 35 estudantes. Todos eram de várias cidades e reinos menores. Cerca de metade deles eram descendentes de várias famílias do Seita Penas Divinas, e de vários clãs. Havia alguns com um suporte considerável por trás.

No entanto, dentro da sala, Venerável Chin Ling ainda era a autoridade absoluta. Mesmo se punisse os estudantes, as famílias por trás não poderiam fazer nada. Como professor do Instituto Alma Celeste, sua posição era a mais alta. Quando viu uma certa estudante vestida de azul, ele, de repente, ficou assustado. Ele nunca imaginou que tal garota também estaria aqui.

A garota era extremamente bonita capaz de até mesmo chamar a atenção de todos até o ponto de não conseguirem parar de olhá-la. No entanto sua expressão era muito fria e parecia carregar uma sede de sangue que impedia os outros de se aproximarem.

Venerável Chin Ling desviou o olhar, “Todos vocês são gênios. Mesmo assim, apesar de terem acabado de pisar no reino da cultivação, todos têm algo em comum. O Instituto Alma Celeste proíbe lutas internas, o qual eu não gostaria nada de ver. Se vocês causarem muitos problemas ou machucarem alguém, vocês estariam apenas cavando suas sepulturas. Todos vocês pensem muito claramente sobre isso!” Venerável Chin Ling disse friamente.

De um lado, todos pretendiam provar ser o melhor, de outro lado, brigas internas eram expressamente proibidas. O Instituto Alma Celestial levava isso muito a sério.

Apesar de Nie Li estar ouvindo tudo, ele já estava pensando em como conseguir mais pedras espirituais. As cinco pedras que ele pegou com Xiao Yu mais cedo já estavam drenadas. Já que ele praticava a técnica de cultivação Deus Celestial, seu reino da alma era como um buraco sem fim.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:35:05+00:00 05/10/2016 as 6:03|Tales Of Demons and Gods|19 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • DL29

    Que bom que ainda estão continuando a tradução e revisão de TDG, pensei que com a saída do tradutor do site startraducoes o projeto iria entrar em hiato.
    Vlw por ainda continuarem, tomara que consigam alcançar os gringos 🙂

    • scryzz

      Não vamos parar 🙂

    • arthur almeida

      Já era traduzido antes do startraduções se juntar, n teria pq parar sem ele, no máximo diminuir a frequência de lançamento q estava.

  • Iuri Pontes

    Obrigado pelo capitulo, mas não estou conseguindo acessar o capitulo 269.

    • DL29

      O capítulo está no startraducoes wordpress, é só acessar o site e procurar uma postagem de ontem que se chama [TDG] Capitulo+Despedida

    • scryzz

      você tbm pode ir no índice de capítulos de TDG aqui neste link: https://saikaiscan.com.br/projetos/tales-of-demons-and-gods-novel/ … E também pode clicar em “Capítulo anterior logo ai em cima 🙂

      • Gashaponanime Coleções

        Olá como vai, acompanho esse belo trabalho que vocês fazem venho agradecer, e também estou com o mesmo problema que o colega em cima, nao acho o 269 quando aperto em Capítulo anterior da página inexistente e na lista do novel so vai ate 268, poderia me passar o link do 269, desde ja agradeço e parabenizo pelos capítulos.

  • Iriscelio

    Start Sam_ e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 270 de Tales!!!!

  • Reynald Leonardo

    valeu pela tradução pessoal

  • Um leve Spoiler de Xiao Yu, que creio q muita gente já notou: [/spoiler] O Xiao Yu na verdade é A Xiao Yu [spoiler]

  • Um leve Spoiler de Xiao Yu, que creio q muita gente já notou: O Xiao Yu na verdade é A Xiao Yu

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • Yan Biana

    Obrigado pelo cap.

  • Leo Ribeiro

    Vlww pelos cap

  • BloodKnight

    Obrigado Start Sam_ e Galdemos pelo capítulo 270 de Tales of Demons and Gods………….=D

  • Luiz Fernando Lemes

    deja vu ?

    • Filipe Paixao

      Eu sinto isso 1 vez em cada 10 capítulos de qualquer novel

  • Olailson C. de Morais

    mais uma pro haren