Tales of Demons and Gods 273

/Tales of Demons and Gods 273
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capítulo 273 – envenenada?

Depois de despedir-se de Gu Bei, Nie Li e Lu Piao fizeram um passeio através do Instituto Alma Celeste e chegaram no Salão de Cultivo.

Este era o lugar onde missões eram atribuídas. Depois que os estudantes completavam suas missões, eles voltavam aqui para receber suas pedras espirituais, artefatos e várias outras recompensas.

Com o seu subsídio mensal, eles nunca teriam pedras espirituais suficientes. Portanto, Nie Li e Lu Piao foram forçados a encontrar outros métodos de adquiri-los.

Os Reinos das Ruínas Dracônicas é um lugar extremamente cruel, onde inúmeros peritos competem pelos recursos escassos. Independente de como o talento fosse alto, seria difícil aumentar seu cultivo sem pedras espirituais. Uma das melhores maneiras de obtê-las era se juntar a uma facção, depois de jurar lealdade, uma facção iria fornecer a seus subordinados talentosos grandes quantidades de pedras espirituais. No entanto, isso definitivamente não era uma opção para Nie Li e Lu Piao.

Além de conseguir aderindo a uma facção, a obtenção de pedras espirituais através de missões distribuídas pelo Salão de Cultivo também era uma ideia válida.

O Salão de Cultivo estava cheio de estudantes de vários distritos do Instituto Alma Celeste. O salão também estava repleto de paredes espessas e cartazes, cada um com anúncios de emprego.

Nie Li rapidamente tinha verificado as missões abertas. Muitos deles eram de caça, postos de trabalho que pediram os espíritos demoníacos de vários tipos de bestas demoníacas. Esses espíritos demoníacos tinham que ter, pelo menos, uma taxa de crescimento extraordinário, a fim de ser trocados por pedras espirituais. Portanto, as dificuldades da missão eram bastante altas. Para além destes, também havia missões para forjar armas, materiais de coleta, etc. No entanto, nenhum deles poderia ser chamado de fácil.

Lu Piao pesquisou sobre as missões e suspirou quando ele não encontrou nenhuma do seu nível. “Parece que é muito difícil de obter pedras espirituais.”

“Isso é certeza. A Seita Penas Divinas controla apenas um número limitado de Lagos Divinos. Cada lago produz várias dezenas de milhares de pedras para os discípulos da divisão interna da Seita Penas Divinas. Isso significa que uma vez que eles as dividam, não haverá muito para nós.” Explicou Nie Li.

“A obtenção de pedras espirituais é muito difícil! Então, o que vamos fazer agora?” Perguntou Lu Piao.

Nie Li apontou para uma missão na parede e disse: “Nós podemos tentar esta missão!”

“Que missão?” Lu Piao virou-se para olhar para a lista que Nie Li estava apontando.

“A Senhorita Gu Lan, do Clã Gu, encontrou um problema durante o cultivo, o que a deixou doente. Se há alguém que for bem versado em medicina e que pode curar a doença da jovem senhorita, a recompensa será de mil pedras espirituais.” Lu Piao murmurou enquanto ele relia o aviso.

“Mil pedras espirituais. O Clã Gu deve ser muito rico. Gu Bei também parece ser do Clã Gu. Mas Nie Li, você está realmente pensando em tomar este trabalho apenas para curar a doença e não para pegar a menina? O aviso diz que eles já tentaram muitos médicos bem conhecidos, mas Gu Lan ainda não foi curada!”

Nie Li revirou os olhos para Lu Piao. “É claro que eu vou curar sua doença. Salvar a vida de alguém é muito importante. Você não entende?” Nie Li estava bastante confiante em sua técnica Daoyin.

“Se você realmente pode curar a doença e ganhar pedras espirituais ao mesmo tempo, então não é uma má ideia.” Lu Piao coçou o queixo com a mão direita e disse: “Além disso, Gu Bei também parece ser um cara muito legal. Ele até se ofereceu para nos levar para uma refeição!”

Em sua vida anterior, Nie Li soube pouco sobre a situação de Gu Lan. Ela era a irmã mais velha de Mestre Bei e uma menina misteriosa. O rumor dizia que, quando ela era jovem, ela tinha sofrido um acidente de cultivo, o que deixou ela em uma cadeira de rodas, paralisada da cintura para baixo. Ela também não poderia cultivar mais devido à sua deficiência. No entanto, ela ainda conseguiu viver durante duzentos anos. Rumores também dizem que Gu Lan foi quem guiou Mestre Bei no dao da espada e essa foi a razão pela qual ele tinha sido capaz de atingir o auge da espada.

Em sua vida anterior, Nie Li tinha ouvido muitas lendas sobre Gu Lan que circularam por todo o Reino das Ruínas Dracônicas. Agora, por coincidência, há um aviso sobre isso aqui, por isso não é provável que seja uma armadilha. Portanto, não há mal nenhum em tentar.

Lu Piao apontou para vários avisos que foram presos em outras paredes e disse: “Nie Li, se você está tão confiante em suas técnicas médicas, em seguida, dê uma olhada ali. Lá está, pelo menos, algumas centenas de outras postagens sobre pessoas que sofreram acidentes durante o cultivo. Se você conseguiu curar todos, então isso não significa que vamos ter pelo menos várias dezenas de milhares de pedras espirituais?”

Ao ouvir as palavras de Lu Piao, Nie Li amargamente sorriu e disse: “Você está tentando me fazer trabalhar até a morte? Sem mencionar que a situação política da Seita Penas Divinas é extremamente complicada. Temos que ser cautelosos com cada etapa! Se Gu Bei não parecesse ser um cara tão honesto, eu nem sequer mostraria minhas habilidades e arriscaria atrair atenções indesejadas.”

“Então vamos falar sobre isso depois de você ter curado a Senhorita do Clã Gu.” Lu Piao disse enquanto sorria.

Juntos, Nie Li e Lu Piao partiram para o endereço escrito no aviso.

No caminho até lá, Nie Li lembrou cuidadosamente todas as informações relacionadas com a Seita Penas Divinas que ele reuniu em sua vida anterior. Dentro da Seita Penas Divinas, havia três facções principais: a Família Selo do Dragão, o Clã Gu, e o Clã Jin que Jin Yan pertence. Mas o Clã Yan de Yan Hao era baixo demais para ser comparadas com as três facções principais.

Nie Li tinha a intenção de tentar curar Gu Lan. Além da recompensa de mil pedras espirituais, ele também iria ajudar a preparar o futuro para si e Lu Piao. Se eles curarem a senhorita do Clã Gu, então eles seriam capazes de formar um bom relacionamento com o Clã, ou pelo menos com Gu Bei.

Nie Li seguiu o endereço indicado no aviso e chegou a um vasto pátio na zona sul do Instituto Alma Celeste.

Este era o lugar onde Gu Bei e Gu Lan ficavam, mas era apenas uma das muitas propriedades do Clan Gu. O grande portão estava fechado, deixando apenas a porta lateral aberta para a entrada. Havia também dois servos montando guarda na porta menor.

“Posso perguntar quem vocês estão procurando?” Um dos servos questionou.

“Vimos o aviso de trabalho no Salão de Cultivo e viemos aqui para tentar curar a doença da sua jovem senhorita.” disse Nie Li.

O servo avaliou Nie Li e então acenou com a mão e disse: “É melhor se vocês irem embora.”

“Pode ser que a doença da jovem senhorita já foi curada?” Nie Li perguntou curiosamente.

“A senhorita já foi examinada por muitos médicos que eram excepcionalmente versados em medicina, mas ainda não puderam curar sua doença. Você realmente acha que pode curar a doença? Basta ir embora rapidamente!” Um dos servos disse. Recentemente, o número de médicos que tinham vindo para examinar a mocinha já tinha atingido alguns milhares, ou pelo menos várias centenas. Nenhum deles poderia ajudá-la. Apenas quantos anos tinha Nie Li? Como ele poderia ter muito conhecimento médico?

Nie Li franziu as sobrancelhas. “Sua jovem senhorita procura assistência médica. Como você poderia saber se eu sou capaz ou não, se você ainda não me deixou ver a situação? Você terá a responsabilidade de impedir a sua recuperação?”

O servo nunca esperava que Nie Li fosse tão arrogante e hesitou por um momento, sem saber se ele deveria acreditar em Nie Li.

De repente, uma pessoa saiu da residência. Era Gu Bei.

“O que há de errado?” Gu Bei perguntou em tom solene. Ele levantou a cabeça e viu Nie Li e Lu Piao e estava atordoado por um breve momento. “O que vocês estão fazendo aqui? Vocês estão procurando por mim?”

Lu Piao riu do lado de Nie Li quando ele respondeu: “Nós não estamos aqui para ver você. Ouvimos dizer que a senhorita Gu Lan está doente. Viemos para dar uma olhada e ver se poderíamos curá-la.”

As sobrancelhas de Gu Bei se contraíram quando ele olhou para Nie Li e Lu Piao com espanto. Então ele perguntou:“Vocês sabem medicina?”

Nie Li concordou.“Um pouco.”

Gu Bei ficou em silêncio por um momento. Embora ele fosse um pouco cético, ele ainda acenou com a cabeça e disse: “Então podem entrar.”

Guiados por Gu Bei, os dois entraram em um pátio extremamente vasto. Ao entrar, o pátio abria para um grande jardim pontilhado com pavilhões. Havia até uma pequena ponte com água corrente abaixo. Era como uma cena do paraíso. Até mesmo o ar carregava a fragrância das flores celestiais.

“Minha irmã e eu somos descendentes diretos do Clã Gu. Minha irmã já foi considerada a mais notável entre a nossa geração mais jovem. No entanto, ela enfrentou problemas durante o cultivo, que paralisou toda a sua parte inferior do corpo. Ninguém sabe como ou por que isso aconteceu.”

Finalizando suas palavras, os olhos de Gu Bei brilharam com uma luz fria.

Nie Li vagamente sentiu um tom raivoso nas palavras de Gu Bei. Gu Lan foi, provavelmente, vítima dos conflitos internos da família.

Lu Piao ponderou interiormente. Então, Gu Bei e sua irmã eram apenas dois dos muitos descendentes diretos. Parece que este Clã Gu era uma grande facção.

Nie Li e Lu Piao seguiram Gu Bei ao longo do caminho pequeno e atingiram um pátio menor. Dentro, havia uma menina vestida de branco, sentada calmamente em uma cadeira. Suas pupilas claras eram como água de outono e foram incorporados em seu rosto belo e delicado como pedras preciosas. Com uma expressão calma e tranquila, ela calmamente olhou para uma flor roxa em um pequeno monte artificial. Ela tinha os lábios de uma cor tão clara que era pálido como água. Sob as roupas brancas, sua pele era como jade brilhante. Traços de cinzas mostravam-se em seu rosto, como uma flor que pode murchar a qualquer momento.

“A beleza que dura toda a primavera, a cernelha de flores e as pessoas morrem sem saber” A menina vestindo branco murmurou, com um traço de tristeza entre as sobrancelhas.

“Irmã mais velha.” Um brilho de lágrimas brilhou através dos olhos de Gu Bei. Enquanto observava Gu Lan, sua irmã que uma vez teve um alto astral e que havia sido proferida em tal estado, Gu Bei sentiu como se seu coração estivesse sendo dilacerado.

“Gu Bei, você está de volta?” A menina de branco revelou um leve sorriso. Seus olhos, em seguida, caíram sobre os dois atrás de Gu Bei quando ela perguntou: “Estes dois são… ?”

“Ambos são meus amigos.” Gu Bei não se atreveu a dizer que Nie Li estava aqui para examinar sua doença. Cada vez que um médico visitava, ela sempre sorria e os rejeitava.

“Oh,” Gu Lan calmamente sorriu e acenou com a cabeça para Nie Li e Lu Piao.

Lu Piao não podia deixar de se perguntar que tipo de doença esta bela senhora sofria. Para tal beleza em seu auge ser forçada a sentar-se em uma cadeira para o resto de sua vida, isso era simplesmente uma brincadeira cruel dos céus.

Nie Li olhou para Gu Lan com uma expressão pensativa.

Gu Lan percebeu que Nie Li estava olhando para ela e ela franziu as sobrancelhas. Mas porque eles eram amigos de Gu Bei, ela não disse nada.

“Nie Li, você encontrou alguma coisa?” Lu Piao perguntou em voz baixa.

“Ela não está doente, nem teve um desvio durante o cultivo. Ela foi envenenada.” Disse Nie Li. Sua voz não era nem muito baixa e nem muito alta, apenas o suficiente para que ele pudesse ser ouvido por Gu Bei e Gu Lan.

Depois que Gu Bei ouviu isso, suas emoções foram imediatamente despertadas quando ele olhou para Nie Li e perguntou: “Envenenada? Você está dizendo que minha irmã foi envenenada?”

Nie Li concordou. “Está correto.”

Gu Bei ficou intrigado. “Mas isso é impossível! Houve tantos médicos que já examinaram minha irmã antes. Se ela foi envenenada, por que qualquer um deles não percebeu isso?”

Gu Lan, que estava sentado ao lado, também não poderia deixar de olhar para Nie Li. Este menino parecia ainda mais jovem do que Gu Bei, mas ele realmente pode ser um médico? Se ela tivesse sido envenenada, ela teria definitivamente notado. Então, por que não podia senti-lo?

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:39:57+00:00 10/10/2016 as 2:11|Tales Of Demons and Gods|24 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Gabriel Pereira

    Kkkk, essa do Dr. Haouse foi foda…

  • FallenGod

    Valeu pelo cap. A espera do Nie Li ampliar seu harém, já que a patroa e a concubina estará fora por 5 anos jahshajshajjshaj

    • Lady

      Maldade chamar a Ning’er de concubina kkkkk

    • kauan071

      melhor comentário kkkkkkkkk

    • Neto Ackles

      Ei Olha a Maldade com uma das duas Deusas do Nei Li….. UwU

    • Olailson C. de Morais

      pelo menos 3 já vao ser eyaushahse

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    A piada do Dr. House foi qualquer coisa.

  • Ronald Gonçalves Beruth

    muito bom estou 274 e a 275 kkkkkkk

  • Isso de apenas olhar e ver que ela ta envenenada achei um pouco forçado

    • FallenGod

      Ele teve aulas de medicinas com o Santo Medico Yun Che ahshshahsjsjs

      • Neto Ackles

        Foi com o Dr. Estranho…. u.u

    • Caio Carauta

      Mais de 200 anos de experiência e conhecimento adquirido com o Livro temporal lá, não é forçado é apenas estar acostumado a situações piores kkkk

  • ByFrostt

    Vlw pelo capitulo e boas traduções

  • Reynald Leonardo

    Dr. Li

  • Iriscelio

    Fordring e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 273 de Tales!!!!

  • Leo Ribeiro

    Vlww pelo cap, no aguardo de mais capitulos de Dr. Li

  • Roberto Rivelino

    meu coração quase explode de alegria valeu pelo episódio muito obg

  • BloodKnight

    Obrigado Start Sam_ e Galdemos pelo capítulo 273 de Tales of Demons and Gods………………..=D

  • pedro henrique

    Dr. House Li kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • 🔯Nero🔯

    O nome Fordring me lembra mt meus tempos de WoW…

  • lucas

    Obrigado pelo cap! (Dr House Li KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK)

  • Bahamorg

    O Niel Li é um ‘Jack of all trades’
    Me pergunto o que esse cara não sabe kkkkk

  • Hayaki

    Muito obrigado por mais um capítulo. A qualidade continua magnífica como sempre! Mto obrigado mesmo, pessoal!

  • MS. Vírus

    Dr.House Li dgatgusdfasgkjdaskjdgaskhdas