Tales of Demons and Gods 275

/Tales of Demons and Gods 275
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Start Sam_ | Revisor: Luis

Capítulo 275 – Marca da Alma

Nie Li dividiu e entregou uma centena de pedras espirituais para Lu Piao. Com isso, os dois retornaram para a casa de Xiao Yu.

Xiao Yu levantou a cabeça quando os dois entraram e perguntou: “Onde vocês estavam? Eu não consegui encontrá-los quando voltei e estava prestes a procurar por vocês, já estava ficando preocupado!”

Nie Li ficou um pouco tocado pela expressão de ansiedade e preocupação escrita no rosto de Xiao Yu. Afinal de contas, ele e Xiao Yu eram estranhos que só tinham se conhecido por acaso. Ainda assim, Xiao Yu tinha feito o seu melhor para eles. Recentemente, a opinião de Nie Li sobre Xiao Yu gradualmente mudou quando ele percebeu que Xiao Yu tinha um bom caráter e valia a pena fazer amizade. Embora fosse um pouco feminino, isso não era um terrível problema.

“Nós fizemos um pouco de caminhada em torno do lugar e voltamos com um barco cheio de pedras espirituais. Você pode ficar com estas!” Nie Li pegou um saco de pedras espirituais e o atirou para Xiao Yu.

Xiao Yu pegou o saco de pedras espirituais e ficou instantaneamente atordoado quando viu que havia cinquenta ou sessenta delas ali.

Xiao Yu imediatamente sacudiu a cabeça. “Onde é que vocês conseguiram tantas pedras espirituais? Não posso aceitá-las!”

“Nós apenas caminhamos ao redor um pouco e ganhamos quinhentas pedras espirituais. Desde que nós somos irmãos, por que você está sendo tão educado?” Lu Piao riu e imitou Gu Bei, enquanto tentava ligar um braço em volta dos ombros de Xiao Yu. No entanto, Xiao Yu esquivou-se sem um som.

Xiao Yu ficou totalmente espantado em seu coração. Ele não conseguia descobrir como Nie Li poderia ter possivelmente ter “ganho” quinhentas pedras espirituais. Mais uma vez, ele sacudiu a cabeça com determinação. “Eu não posso aceitar estas pedras espirituais! Vocês deveriam pegá-las de volta!” Quando ele terminou de falar, ele retornou o saco de pedras espirituais para Nie Li.

Nie Li agarrou a mão de Xiao Yu e empurrou as pedras espirituais de volta para a mão de Xiao Yu enquanto disse solenemente: “Antes, quando acabamos de chegar aqui, você nos deu duas pedras espirituais, que não rejeitamos. Agora que temos obtido tantas pedras espirituais para nós, também estamos tentando te dar uma parte. Se você rejeitá-las, então isso não significa que você não está nos tratando como amigos?”

Xiao Yu puxou sua mão para trás e pareceu um pouco embaraçado. “Isso não é o mesmo. Eu só lhe dei duas pedras espirituais e, no entanto, você está me dando muito mais.”

“Como não é o mesmo?” As sobrancelhas de Nie Li ligeiramente contraíram enquanto ele continuou. “Você tinha cerca de uma dúzia de pedras espirituais e, no entanto, você ainda estava disposto a nos dar duas para cada. Agora que obtemos quinhentas pedras espirituais, é apenas natural para nós dividir uma parte para você. Não há nenhuma diferença! Para não mencionar o fato de que também estamos ficando no seu dormitório. Se você não aceitar isto, então nós dois vamos embora imediatamente!”

Xiao Yu hesitou por um breve momento antes de finalmente concordar. “Bem, então eu vou em frente e aceitarei estas pedras espirituais.”

“Bem! Agora que isso foi feito, vamos voltar para cultivar. Se acontecer alguma coisa, vamos falar sobre isso mais tarde!” Nie Li sorriu e passou à frente de volta para seu próprio quarto, sem esperar pela resposta de Xiao Yu.

Xiao Yu olhou para as costas de Nie Li e abriu a boca, enquanto ele tentava dizer alguma coisa. No entanto, ele não conseguia pensar em nada, então ele engoliu aquelas palavras e olhou para as pedras espirituais em suas mãos. Ontem, Nie Li tinha tomado apenas cinco pedras espirituais em troca do tratamento. Então, depois que apenas um dia tinha passado, Nie Li voltou com tantas pedras espirituais, Xiao Yu estava sem palavras.

Lu Piao sorriu para Xiao Yu, e em seguida, voltou para o seu quarto também.

Quando Nie Li chegou em seu quarto, ele colocou a bolsa de Jindan no chão em um canto da sala. Com tantas pedras espirituais, ele vai certamente ser capaz de aumentar a sua força rapidamente!

Yu Yan voou para fora da manga de Nie Li. Ela tinha se escondido na manga durante todo esse tempo cultivando. Ela podia sentir que a aura de Nie Li era extremamente útil para ela cultivar. Cultivar Energia Celestial dentro da manga de Nie Li era várias vezes mais rápido do que o cultivo fora, é por isso que ela se escondeu dentro de sua manga e não saiu.

“Irmãzona Yu Yan, você pode ter essas pedras espirituais para seu cultivo!” Com um sorriso casual, Nie Li passou uma pilha de pedras espirituais para Yu Yan.

“Obrigada. Estou ciente de que estas pedras espirituais são extremamente preciosas.” Yu Yan olhou para Nie Li com uma expressão muda. Desde o início de suas viagens com Nie Li, ela sabia que ele seria extremamente carinhoso para seus amigos e era uma pessoa extremamente confiável.

Nie Li sorriu. “Irmã mais velha Yu Yan está sendo muito educada. Você também testemunhou. Eu só tratei alguém um pouco e ganhei quinhentas pedras espirituais. No futuro, vou tratar mais pessoas e obter ainda mais pedras espirituais. Isso aqui não pode ser considerado muito!”

Quando olhou para o sorriso brilhante de Nie Li, Yu Yan não podia deixar se sentir tocada em seu coração. Depois de viver por tanto tempo, Nie Li foi um dos poucos que realmente a tratava bem! Yu Yan pousou sobre os ombros de Nie Li, beijou-o na face e disse: “Não importa o que, eu ainda tenho que agradecer. Se não fosse por você, eu ainda estaria selada na Fonte Negra.”

Beijado por Yu Yan e cheirando sua fragrância leve, Nie Li ficou brevemente atordoado. Desde o incidente na Torre do Inferno Negro, Nie Li tinha percebido que algo mudou em Yu Yan.

No entanto, a atual Yu Yan era mais suave em comparação com o passado, pois tinha aflorado emoções humanas novamente. Nie Li sorriu, “Então, eu vou em frente e começarei a cultivar, irmãzona Yu Yan!”

Ele pegou uma pedra espiritual e começou a absorver a energia Celestial dentro dela. A onda de energia saiu da pedra espiritual e foi em direção ao seu reino da alma, onde começou a refiná-la.

Yu Yan sentou-se sobre os ombros de Nie Li com uma expressão complicada, e então, um brilho atravessou seus olhos. Ela lançou um olhar para Nie Li e um rosa escarlate surgiu em seu rosto. Ela estava usando um vestido de seda que mostrava suas pernas pequenas e perfeitas, dando um sentido ilimitado de sensualidade.

Quando ela viu que Nie Li já tinha entrado em seu estado de cultivo, ela voou para a pilha de pedras espirituais e começou seu cultivo também.

Rapidamente, Nie Li secou sua Pedra de Energia Celestial. No entanto, apesar de toda essa energia Celestial que havia entrado em seu reino da alma, ela não produziu o menor efeito.

Não havia nada que Nie Li podia fazer, exceto tirar uma segunda pedra espiritual e continuar a absorver a energia. A segunda pedra, terceira, quarta… Mesmo depois de ter absorvido a décima pedra, a energia nestas pedras espirituais continuavam a desaparecer em seu reino da alma como um boi de barro entrando no mar, sem causar a menor ondulação no seu reino da alma. No entanto, a videira em seu reino da alma começou a crescer mais forte do alimento da Energia Celestial. O botão de flor, gradualmente, floresceu e tornou-se ainda mais bonita.

Foi provavelmente a Energia Celestial que havia provocado esta videira, uma vez que esta videira estava constantemente absorvendo a Energia Celestial.

Após a videira absorver a energia, Nie Li sentiu que seu cultivo aumentou um pouco. Ele não pôde deixar de sorrir com amargura, originalmente pensou que duas ou três centenas de pedras espirituais seriam suficientes para durar-lhe um longo tempo. Mas com esta velocidade desgastante, ele não iria terminar seu estoque de pedras espirituais rápido demais?

Apesar dele não ter uma pista sobre a verdadeira natureza da videira dentro dele, ele podia sentir que esta videira era como uma parte dele. Se ela fosse alimentada e permitida a crescer, definitivamente lucraria com seu próprio cultivo!

Nie Li continuou a absorver a energia do céu contido nas pedras espirituais. Trigésima pedra… A quantidade de pedras espirituais sendo consumida progressivamente aumentou em número. Conforme Nie Li absorvia mais Energia Celestial, seu cultivo finalmente mostrou um aumento substancial e um salto quantitativo.

De acordo com os sub-níveis do nível Lendário, Nie Li já estava mais ou menos no nível Lendário de 4 estrelas, e logo chegaria a 5 estrelas. Agora, diminuindo a distância entre o Reino Celestial. O destino celestial era o objetivo mais urgente para ele.

Uma vez que chegasse ao Reino do Destino Celestial, as fases de seu cultivo seriam totalmente diferentes.

Jindan, que estava dormindo apenas momentos antes, de repente acordou e parecia ter sentido algo. Uma vez que ele viu as pedras espirituais vazias espalhadas pelo chão, seus olhos brilharam e ele começou a comer uma por uma, como se estivesse comendo através de várias porções de feijão frito.

Nie Li praticou por um longo tempo para consolidar seu nível de cultivo atual, não se atrevendo a absorver muita energia Celestial de uma só vez. Só depois de ter concluído a sua formação e abrir os olhos foi que ele percebeu que Jindan já tinha comido cerca de metade das pedras espirituais drenadas e deixado fragmentos desorganizados por todo o lugar. O estômago de Jindan era gordo e redondo como uma bola. A criatura rolou para trás e para frente no chão, com uma expressão satisfeita em sua face.

Este rapaz ainda come pedras desperdiçadas!

Nie Li ficou sem palavras para Jindan. Depois de ponderar por um momento, Nie Li pegou uma pedra espiritual normal que continha algumas Energia Celestial e atirou-a para Jindan.

No momento em que a pedra espiritual aterrissou perto de Jindan, os olhos da criatura se iluminaram, pois rapidamente rolou para a pedra e abraçou-a com força, como se estivesse guardando um tesouro valioso e tinha medo de que alguém iria roubá-lo. Ele segurou a pedra espiritual com força e começou a mastigar, num piscar de olhos, a pedra espiritual foi comida completamente sem um único fragmento deixado para trás.

Jindan imediatamente perdeu o interesse nas pedras espirituais drenadas e olhou para Nie Li.

Este indivíduo pequeno sabe realmente o que são as coisas boas. Ele sabia que as pedras espirituais não drenadas eram os melhores produtos e tinha desenvolvido um novo paladar para eles em um instante.

Nie Li sacudiu a cabeça e disse, “Eu não tenho um monte de pedras espirituais, então agora, eu só posso dar-lhe uma. Se você ainda quiser mais, então você vai ter que me ouvir!”

Com as palavras de Nie Li, Jindan era como um garoto pequeno, uma vez que assentiu com a cabeça.

Este rapaz foi facilmente enganado. Naquela época, quando Nie Li tentou reformar a aura de Jindan, seus esforços foram obstruídos por alguma coisa, então ele não poderia realizar a reforma. Desta vez, Nie Li pegou novamente Jindan e injetou um traço de sua própria Energia Celestial para a criatura.

Nie Li mais uma vez tentou reformar a aura de Jindan. Desta vez, a sua tentativa foi muito mais suave, uma vez que Jindan não estava resistindo. Conforme ele injetou sua energia Celestial, Nie Li lentamente se tornou ciente de que a linhagem de Jindan continha uma força assustadora e inimaginável.

Este poder era muito mais forte do que o Qilin Celestial de Du Ze!

Nie Li estava completamente espantado em seu coração. Ele não podia imaginar a que alturas Jindan iria conseguir alcançar quando estivesse plenamente crescido. Pouco a pouco, Nie Li injetou sua Marca da Alma em Jindan, em troca, ele sentiu que sua ligação com Jindan foi ficando mais forte.

Assim que Nie Li estava prestes a dar um passo adiante, ele sentiu uma poderosa recuperação de energia dentro de Jindan que causou um choque em seu reino da alma.

Parecia que o assunto não podia ser apressado. O fato de que ele tinha alcançado algumas melhorias já era muito bom, marcar a alma de Jindan e transformar ele em seu próprio Besta Espiritual teria de ser feito lentamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:42:12+00:00 12/10/2016 as 4:59|Tales Of Demons and Gods|8 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Iriscelio

    Start Sam_ e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 275 de Tales!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Start Sam_ e Galdemos pelo capítulo 275 de Tales of Demons and Gods…………………=D

  • Igor Goellner

    Obrigado pelo capitulo caras… Só pra avisar… “Este poder era muito mais forte do que o Qilin Celestial do Lu Piao!”
    Na verdade o Celestial Quilin pertence ao Du Ze.
    No mais, tudo show de bola. Parabéns.

  • Netto Oliveira

    Obrigado pelo capítulo. Comentários do Galdemos *-* kkkk. O Qilin Celestial é do Du Ze. E parabéns pelo ótimo trabalho!

  • Eduardo Sousa Maia

    Qilin Celestial do Lu Piao! pensei que era do du ze ou to doido demais?

    • Anônimo.

      É do Du ze só acho que foi um errinho

  • Olailson C. de Morais

    Quero ver o mosntro crescrer

  • MS. Vírus

    Deusa pro Harém huehuehue