Tales of Demons and Gods 277

/Tales of Demons and Gods 277
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 277 – Mestra

Dentro do Campo da Santa Alma.

O local era cercado por montanhas e estava cheio com o som de várias aves e o perfume de muitas flores, formando uma paisagem pitoresca.

No centro do Campo da Santa Alma estava um altar majestoso. Em cada um dos quatro lados do altar havia um lance de degraus que levavam à parte superior e na parte superior seguinte. Havia também uma plataforma aberta. No topo das várias escadas, onde muitas pessoas se sentaram cultivando, nenhuma poderia pisar no topo do altar.

Xiao Yu explicou enquanto caminhava na direção do altar.

“Dentro desta fonte espiritual, especialistas do Reino Terrestre e Destino Celestial podem obter grandes benefícios em relação ao seu cultivo. Há um total de cento e noventa e nove lances de escada. Quanto mais forte a capacidade do indivíduo de se comunicar com o Céu e a Terra, mais perto ele ou ela poderão se aproximar do topo do altar. Mas, se a capacidade do indivíduo de se comunicar com o Céu e a Terra for fraca, então eles não serão capazes de subir até mesmo um único degrau. Se eles tentarem, eles vão sofrer um grande retrocesso.”

Cada passo era tão distante como uma viagem para o Destino Celestial. Somente superando grandes dificuldades é que se pode fazer progresso.

De repente, os alunos na plataforma avistaram o grupo de Xiao Yu.

“Não é o Xiao Yu com a Raiz Espiritual Celestial de grau 7?”

“Eu ouvi que ele não poderia subir nem até o quinto degrau. Isso é verdade?”

“Sim, é um fato que ele não poderia mesmo subir até o quinto degrau!”

Vários alunos zombavam em voz baixa.

No entanto, Xiao Yu não deu atenção a esses alunos, ele já estava acostumado a ser ridicularizado por outros. Até onde podia lembrar, ele só tinha que se preocupar com si mesmo e não havia necessidade de se preocupar com a opinião dos outros.

Xiao Yu olhou para seus companheiros e disse: “Nie Li e Lu Piao, vou ir primeiro e começar a cultivar!”

Ele foi em direção ao lance de escadas. Primeiro degrau, segundo degrau…

No quinto degrau, um traço de surpresa brilhou através dos olhos de Xiao Yu. No passado, toda vez que ele alcançava o quinto degrau, ele sentia uma forte pressão que fazia todos os seus movimentos serem mais difíceis. Mas desta vez, quando ele chegou ao quinto degrau, ele sentia como se estivesse levantando apenas pesos leves.

Ele deu mais um passo para o sexto degrau, sétimo degrau…

“Como isso é possível? Xiao Yu realmente subiu para o sétimo degrau…”

Os outros alunos olharam para Xiao Yu com espanto. No passado, Xiao Yu só podia subir até o quinto degrau e ficava parado lá, no entanto, hoje ele foi capaz de subir até o sétimo degrau. Este fato surpreendeu um pouco.

Eles assistiram conforme Xiao Yu subia mais alto, passo a passo. As alturas que, no passado, eram inacessíveis para Xiao Yu parecia tão fácil agora.

Vários estudantes que se sentaram cultivando em torno do trigésimo degrau observaram conforme Xiao Yu se aproximava e imediatamente eles se sentiram inquietos e desconfortáveis. Por que a capacidade de Xiao Yu para se comunicar com o Céu e a Terra, de repente, subiu para um nível tão elevado? Este novo desenvolvimento deixou todos chocados.

Xiao Yu olhou para os alunos e passou por eles. Ele continuou para cima.

Os alunos ficaram estarrecidos ao verem a figura de Xiao Yu se mover mais e mais longe. Quando eles pensaram em todas as coisas que haviam dito quando eles zombaram de Xiao Yu anteriormente, eles sentiram seus rostos queimarem. Enquanto os outros estavam preocupados, eram só brincadeiras! Xiao Yu nem sequer olhava para eles!

Nie Li e Lu Piao também colocaram os pés nos degraus da escada.

No instante que Nie Li colocou o pé no primeiro degrau, ele sentiu uma energia majestosa soprando em direção a ele e seu Reino da Alma expandiu. Esta fonte espiritual era realmente extraordinária.

Nie Li subiu enquanto se comunicava e harmonizava com este pouco de energia. Em seu caminho, ele percebeu que sua força era como uma mera gota de água no vasto mar da fonte espiritual.

As duas figuras lentamente subiram, passo a passo.

Fora dos Campos da Santa Alma.

Uma comoção instantaneamente surgiu quando um novo nome se materializou na Placa da Santa Alma.

“É Xiao Yu! Xiao Yu realmente alcançou os duzentos primeiros!”

Uma vez que as várias facções tomaram conhecimento desta notícia, todo mundo estava completamente atônito.

Esta foi a primeira vez que Xiao Yu fez isso. No passado, não importava quantas vezes ele tentasse, ele nunca conseguia colocar seu nome na Placa da Santa Alma.

“Como isso é possível?”

O rosto de Hua Ling ficou escuro, enquanto olhava para o nome de Xiao Yu sobre a Placa da Santa Alma. Um traço de intenção assassina brilhou através de seus olhos. O fato de que o nome de Xiao Yu apareceu na Placa da Santa Alma o fez sentir uma pressão enorme.

Hua Ling e seus homens ficaram olhando para a Placa da Santa Alma.

Yan Hao chegou depois de Hua Ling. Ele olhou ao redor da área, mas não conseguiu encontrar Huang Ying. Ele levantou a cabeça e seus olhos, de repente encolheu quando viu o nome de Xiao Yu na Placa da Santa Alma.

“Xiao Yu, aquele lixo! Como ele conseguiu ficar entre os duzentos primeiros do Conselho da Santa Alma? Apenas o que está acontecendo?”

As sobrancelhas de Yan Hao estavam fortemente juntas, quando ele sentiu um traço de anormalidade. No passado, Xiao Yu só podia andar para trás e para frente nos degraus mais baixos, alcançar os duzentos primeiros exigiria ascender a pelo menos ao quinquagésimo degrau. A diferença entre o primeiro e o último eram simplesmente muito grande.

‘Poderia ser…?’

‘Será que Xiao Yu realmente rompeu para o Reino do Destino Celestial?’

Assim como todo mundo ainda estava em estado de choque já que Xiao Yu tinha conseguido chegar aos duzentos primeiros, seu nome começou a subir de classificação na Placa da Santa Alma. A partir da posição duzentos, a sua colocação continuou a aumentar.

A atenção de todos estava fixa na Placa da Santa Alma conforme a classificação do Xiao Yu continuava a mudar.

“Como isso é possível? Xiao Yu já está na classificação de cento e sessenta!”

“Isso é impossível! Como ele pode me superar?!”

Yan Hao estava no auge. Em seus olhos, Xiao Yu tinha sido sempre um lixo. Mas agora, ele tinha realmente sido superado por esse mesmo lixo!

Naquele momento, dentro do Campo da Santa Alma, Xiao Yu continuou a subir os degraus, lentamente e com confiança ascendeu passo a passo. Mesmo ele se maravilhava da sua capacidade de comunicação com o Céu e a Terra. Ele já estava no degrau de número noventa, mas não sentia nenhuma pressão.

Xiao Yu estava praticando a técnica de cultivo Infinito Rugido do Dragão. Quando ele estava no Reino do Destino Terrestre, seu cultivo sempre tinha sido suprimido, mas no momento em que ele fez uma descoberta e entrou no Reino do Destino Celestial, a técnica de cultivo Infinito Rugido do Dragão finalmente revelou sua força assustadora e levantou o cultivo de Xiao Yu aos pulos.

Tal ritmo era simplesmente inimaginável pelos cultivadores comuns!

Nie Li e Lu Piao seguiam atrás. Nie Li levantou a cabeça e olhou para as costas de Xiao Yu. Xiao Yu já estava no degrau de número noventa e subindo enquanto eles estavam apenas no degrau trinta.

De repente, Nie Li notou uma menina bonita, cerca de dezesseis ou dezessete anos, sentada de pernas cruzadas no degrau trinta, cultivando. Ela era bonita e usava um vestido ciano de seda leve, com uma túnica de musselina branca sobre os ombros que se espalhava para fora na terra como o luar. Através deste manto de musselina fina, pode-se ver a linha elegante do pescoço e sua clavícula impecável.

Seu cabelo estava amarrado com uma fita rosa, um grampo de borboleta e usava maquiagem. A pele do seu rosto era tão terna e bela como pétalas de flores. Sob o brilho fraco do bem espiritual, todo o seu corpo brilhava como a neve clara.

Esta beleza foi uma obra-prima dos deuses. Em comparação com ela, mesmo o céu e a terra pareciam sem graça.

Esta beleza, poderia mesmo ser descrito como “capaz de cativar mesmo os pássaros e os animais.”

Seus olhos estavam fechados enquanto ela cultivava, submersa em uma espécie de estado misterioso, como uma fada que tinha adormecido. Com essa aparência santa dela, os outros não se atreviam a parar na sua frente.

Independente de quem a visse, ninguém podia deixar de sentir vergonha e tomar coragem para falar com ela.

Nos degraus não muito longe dali havia muitos discípulos olhando para ela de uma distância, não se atrevendo a aproximar-se dela. Ou talvez, ninguém era capaz de estar ombro a ombro com ela.

“Como é bonita!” Lu Piao ficou pasmo enquanto ele olhava e murmurava. Entre as meninas que ele tinha visto, talvez apenas Ye Ziyun e Xiao Ning’er poderiam se comparar com ela.

No entanto, naquele momento, o brilho da fonte espiritual caiu diretamente sobre ela, como uma fada que tinha descido ao reino mortal. Mesmo Ye Ziyun e Xiao Ning’er seriam um pouco inferior em comparação a ela.

Nie Li olhou para esta menina e uma ofuscação com inúmeras emoções e memórias surgiram em sua mente.

Quando eles se conheceram na vida anterior, Nie Li tinha sofrido lesões graves e tinha perdido a consciência na beira do rio. Ela era a única que o tinha salvo. Ela sempre foi relutante em dizer a Nie Li seu verdadeiro nome. Ela disse que era porque iria embora um dia e que seria melhor para ele não saber, de modo que ele seria capaz de esquecê-la facilmente. Naquela época, ela apareceu como uma adolescente, mas Nie Li sabia muito bem que ela já tinha vivido por um longo tempo.

“Eu não sei quem ou o que está perseguindo você, mas agora, você está gravemente ferido. Por que você não me aceita como sua mestra e me segue de volta para a Seita Penas Divinas? Lá, eu posso te ensinar técnicas de cultivo.”

O sorriso da menina era tão suave como uma brisa de primavera.

“Discípulo, você não pode cultivar assim. Se você deseja se comunicar com o Céu e a Terra, primeiro você deve remover o ódio em seu coração! Você deve ser tão virtuoso como a água, pois a água não compete. O coração deve ser como o Céu e a Terra, de modo a atingir um reino superior.”

Nie Li nunca tinha sido capaz de alcançar o “virtuoso como a água” que sua mestra tinha falado.

Ele era apenas um plebeu, participando na competição e enganos do mundo. Ele nunca tinha sido capaz de deixá-la ir e continuou a fazer inimigos em todos os lugares.

“Discípulo, mesmo se você lutar, o que é que você ganha?”

“Mas Mestra, te chamaram de diaba! Essa é a raiz de tudo! Disseram que o sangue que flui dentro de você pertence ao Clã Demônio!”

“Então o sua Mestra é um demônio em seu coração?”

“Não.”

“Então o que vai fazer? Quanto ao que os outros dizem, o que meras palavras podem fazer?”

“… Não, Mestra, não me deixe, você é a única que me é querida…”

Sua aura cresceu mais fraca. “Nie Li, eu já disse isso antes! Eu já tinha feito cálculos sobre o meu destino com a técnica Fortuna Divina. Você é a calamidade do meu destino. Minha morte não está relacionada a eles, então me prometa uma coisa. Não tente se vingar. Deixe de lado o ódio dentro de você. Aquele que está perdido nunca será capaz de retornar. Quanto mais você está inconformado, mais você vai se perder. Você deve chegar ao reino virtuoso como a água!”

“Não…!”

Nie Li dolorosamente gritou enquanto observava ela lentamente fechar os olhos e se dissipar dentro de seus braços.

Sua mestra sempre tinha sido a única abrindo o caminho para ele no Reino das Ruínas Dracônicas. Mas agora, ela calmamente deixou o mundo e se transformou em uma brisa intangível.

Nie Li cumpriu o último pedido de sua mestra e não matou aquelas pessoas por vingança. Ao mesmo tempo, ele também havia protegido o último dos fundamentos da Seita Penas Divinas. No entanto, sua morte deixou um profundo pesar em seu coração.

Mesmo depois, Nie Li nunca foi capaz de alcançar o reino “virtuoso como a água”, nunca podendo ser como sua mestra, distanciado dos assuntos mundanos.

Nesta vida, os olhos de Nie Li estavam cheios de lágrimas ao vê-la novamente.

“Nie Li, o que há de errado com você?” Lu Piao olhou para Nie Li preocupado. O que está acontecendo com ele? Por que ele está chorando?

Nie Li sacudiu a cabeça. “Não é nada.”

Essas lembranças eram como uma onda, obscurecendo sua visão.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:45:39+00:00 14/10/2016 as 3:40|Tales Of Demons and Gods|33 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo!

  • DL29

    Vlw por mais um capítulo Start Sam_ e Galdemos

    • galdemos

      Errrroooo.

      • DL29

        Na verdade eu não tinha errado, quando eu visualizei a postagem estava o Tradutor Star Sam_ e não Gabi.
        Até pensei que o Star Sam_ estava ainda traduzindo TDG.

  • Sephiroth

    Galdemos tem um site com 420+ capítulos traduzidos, só falta um revisor

    • celso

      qual site?

      • Reynald Leonardo

        que?

    • King Of Hornet

      de google tradutor…

    • Querendo roubar nosso revisor Boçuuu? To de Olho Viu shaushauhsas

      • Neto Ackles

        Cara seila dela daquele site e revisa e posta… a ansiedade ta matando………..

    • Caio Carauta

      Isso é, os caras jogam num tradutor e depois jogam lá.
      Mas fica muito esquisito, não da nem pra entender a maioria das coisas oiEAHEUKJHJUIOL

      • Henrique Escórcio

        concordo a uns meses eu li esse capitulo com o google tradutor, e no ultimo pedido de sua mestra ele tinha virado a seita de cabeca pra baixo e fugiu…. agora eu entendo…

  • Reynald Leonardo

    Valeu pelo cap pessoal

  • FallenGod

    Obrigado pelo capítulo. Estou ansioso bpelo prox.

  • Hayato

    Obrigado pelo capítulo.

    Lança um combo que vai até o final da treta pra nós.
    Por favor.
    https://uploads.disquscdn.com/images/f66c3f2d4ff41868f0f82952d5aaa871005bb2757a80a186f163d682fcf0cf0a.jpg

  • Henrique Escórcio

    chineses e suas taras por clavículas…. sempre achei estranho também

  • André Neto

    valeu pelo capítulo.

  • Imperador Celestial

    Nossa nada melhor que olhar a clavícula de uma mulher!! Aaah que delícia neh mano!

    Obrigado pelo cap

  • Iriscelio

    Gabi e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 277 de Tales!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi e Galdemos pelo capítulo 277 de Tales of Demons and Gods…………………………..=D

  • scryzz

    Seria a mesma coisa se a gente pegasse e traduzisse direto do google tradutor e revisasse, iriamos perder a qualidade que buscamos, além de que iriamos desfazer de todo o trabalho que os tradutores tem de traduzir os caps para vcs ^^ =/

    • DL29

      Vocês traduzem primeiramente com o Google Tradutor? Já experimentaram o Bing Tradutor? A tradução do Bing chega na maioria das vezes a ser superior a do Google, daria pra usar as duas ferramentas ao mesmo tempo.

  • Lucas Antonio

    Obrigado pelo capítulo.

  • Mateus Santos

    tem duas coisas me incomodando:
    no cap 275, no final ta escrito “Este poder era muito mais forte do que o Qilin Celestial do Lu Piao!”
    não era de du ze que tava com o Qilin Celestinal? (no cap 245 diz q era pra ele e no 247 ele pega o demônio)
    outra: o índice ta marcando até o 276 (antes tava no 275 e marcava até o 271)
    só essas duas coisas msm e.e

    fora isso, perfeito como sempre o/

  • Netto Oliveira

    Nada como chegar numa garota e elogiar a clavícula kkkkkkkkk. Rapaz, a galera adora a expressão “aos trancos e barrancos”. É uma das mais usadas na novel.

    Obrigado pelo capítulo

  • KblosDoMal

    Se lá tivesse Snapchat, as fotos de nudes seriam só de clavículas kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Luciano Sampaio

    galdemos claviculas é show kkkk

    suor de macho nas memorias do Nie Li eh osso

  • Nil Tominaga

    Vlw pelas traduções o/

  • Marceloluan

    GameShark versão 6

  • Leo Ribeiro

    Vlw pelo cap

  • Capelleti-kun

    “Nossa gata, que clavicula linda você tem” – Ling, o chinês playboy.

  • lucas

    Obrigado pelo capítulo! E pelas clavículas sensuais :3

  • FilliJB

    Esses flashbacks são pesados caraaa… (ಥ﹏ಥ)

    Só sei que quando eu encontrar uma chinesa já sei como ‘cortejá-la’:
    “- Senhorita sua clavícula é tão bela que parece que foi esculpida do mais puro jade…” hsuiashuisahsaiuhsaiuashiuashisauhasiuashiuas