Tales of Demons and Gods 284

/Tales of Demons and Gods 284
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 284 – Bloqueado

A dor no corpo de Long Yuyin era secundária, as palavras de Nie Li eram como lâminas afiadas que entalharam a dor direto em seu coração.

Essa foi a maior humilhação!

Ela era realmente tão vil aos olhos dos outros? Long Yuyin levantou a cabeça e olhou para os estudantes nas proximidades, que imediatamente baixaram a cabeça quando perceberam o olhar dela.

Então, aos olhos dos outros, ela era exatamente aquela mulher venenosa que Nie Li tinha descrito!

Do ponto de vista de Long Yuyin, ela só queria ser mais forte do que qualquer outra pessoa.

Então, descobriu que ela era o lixo que atraiu o ódio dos outros!

Seus olhos então piscaram com lágrimas. Embora ela fosse arrogante, ela não bateria ou facilmente mataria ninguém. Ela nunca teve a intenção de matar Nie Li, como disse antes, na verdade, era impossível. Ela só queria ensinar-lhe uma lição, então por que Nie Li a chamou de uma pessoa venenosa?

A terceira chibatada era a mais pesada e mais impiedosa. Nie Li disse que ele fez isso por sua Mestra, mas ela nem sabia quem era sua Mestra!

O coração de Long Yuyin estava cheio de mágoas. Ela virou a cabeça para trás em direção a ele como seus olhos brilhando com lágrimas, com os dentes cerrados, e disse: “Nie Li, eu te odeio!”

Ao terminar suas palavras, Long Yuyin enxugou as lágrimas de seus olhos e rapidamente desceu os degraus.

Nie Li franziu as sobrancelhas enquanto observava a figura de Long Yuyin desaparecer através da entrada do Campo da Santa Alma. Assim, parece que a Long Yuyin definitivamente não deixaria o assunto como estava. No entanto, não havia nada que ele deveria ter medo, independentemente de quais métodos ela teria. Afinal, Long Yuyin tinha forçado a morte de sua mestra, assim nesta vida, ele poderia considerar ter se vingado.

Se Long Yuyin deixa-se o assunto de uma vez, em seguida, Nie Li decidiu que ele também iria esquecer e deixar de perseguir os rancores de sua vida anterior. No entanto, se ela ainda quisesse confusão com ele, então ele iria ensinar-lhe uma lição.

Xiao Yu olhou para Nie Li com uma expressão aturdida. Ele continuou sentindo que o Nie Li de hoje foi um pouco demais. Embora Long Yuyin fosse arrogante, ela ainda não era a tal ponto que isso justificasse à enorme reação de Nie Li. Ele deveria ser alguém que poderia conter sua raiva.

Além disso, Nie Li disse que a terceira chibatada era por Mestre. Mas quem era esse mestre que Nie Li tinha falado? Poderia ser seu pai adotivo? Mas seu pai adotivo não tem nenhum rancor com Long Yuyin!

Lu Piao também assistiu Long Yuyin correr para fora, em seguida, desviou o olhar e deu Nie Li um polegar para cima. Assistindo Nie Li dar aquela garota três chibatadas, simplesmente se sentiu muito bem assim como o resto deles! Mesmo Lu Piao não podia suportar o orgulho e arrogância dela.

Agora que o show tinha terminado, todos eles decidiram retomar o cultivo. Aqueles classificados dentro do top dez poderiam permanecer no Campo da Santa Alma por três dias, naturalmente, Nie Li não perderia esse tempo precioso. Assim, ele se concentrou na formação e cultivo.

Família Selo de Dragão, pátio de Long Yuyin.

Long Yuyin sentou-se ao lado da cama, segurando uma garrafa de pomada medicinal. Ela mergulhou os dedos na medicina e, lentamente, aplicou-a nas suas feridas. Havia feridas claras sobre o rosto, peito e várias outras partes do seu corpo. Embora ela possuísse a linhagem do sangue do Dragão, as chibatadas de Nie Li a fizeram sentir como se pudesse cortar através de seu corpo, deixando-a queimar de dor.

Até agora, ela já tinha mudado suas roupas rasgadas e colocado um conjunto de seda que delineava vagamente sua figura voluptuosa. Quando ela aplicou a pomada medicinal sobre o seu peito, ela não podia segurar, gemendo de dor.

Quando pensou nos lugares onde o chicote de Nie Li havia acertado, ela se sentiu muito humilhada. Ele foi a primeira pessoa que tinha se atrevido a fazer isso com ela!

Sua mão direita agarrava firmemente o chicote ao recordar a expressão de aversão de Nie Li. Era como se todo o seu corpo estivesse podre, mesmo um simples olhar poderia ser considerado demais para suportar. Tal expressão de desprezo enchia seu coração de raiva.

Ela apertou os dentes e enxugou as lágrimas de seu rosto enquanto ela aplicava mais pomada medicinal em suas costas.

“Ai.” Long Yuyin não poderia ajudar deixando escapar outro gemido de dor.

A pomada medicinal permeou suas feridas e depois que um período de tempo tinha passado, ela se sentiu um pouco melhor. Este tipo de dor quente como o fogo agora estava gravada profundamente em suas memórias. Não importa o que, ela sempre se lembraria de que Nie Li foi a primeira e única pessoa que já tinha batido nela.

Ela tirou um conjunto de roupas violeta e mudou para eles. Envolto em um pano violeta, sua figura fascinante e belo rosto iria dar aos outros um temperamento encantador. Só que havia uma ferida em seu rosto que ainda tinha que desaparecer.

Ela olhou para o espelho que foi definido a alguma distância. Embora ela nunca tenha prestado muita atenção à sua própria aparência, ela era, sem dúvida, muito bonita. Se não fosse por sua personalidade arrogante, poderia ter tido uma longa fila de pretendentes jovens pedindo sua mão.

No entanto, a ferida no rosto dela não poderia ser coberta.

Ela recordou as palavras que Nie Li havia dito anteriormente. Não importa o quão bonito o exterior fosse, ainda seria impossível cobrir a feiura em seu coração. Ela pegou um objeto e arremessou no espelho. Com o som de quebra, o espelho quebrou em pedaços.

Long Yuyin se sentiu tão indignada que ela queria chorar. Desde que ela era jovem, esta foi a primeira vez que ela tinha sido tão injustiçada.

Logo depois que ela terminou de se trocar, ela deixou o quarto e Hu Yong se apressou.

Hu Yong ficou imediatamente enfurecido ao ver o ferimento no rosto. “Ying’er, o que está errado com você? Ouvi dizer que você estava apanhando? Quem era? Vou exterminar todo o seu clã!”

Com suas palavras, Long Yuyin estava atordoada por um momento. Não muito tempo atrás, essas palavras pareciam absolutamente normais para ela. Quem se atreveu a prejudicá-la com certeza teria de ter todo o seu clã exterminado por ela. No passado, ela acreditou em tais coisas eram absolutamente normais.

Mas, naquele momento, os insultos de Nie Li ecoaram em seus ouvidos. “… Batendo e matando como você deseja, tratando vidas como grama… Para uma mulher como você, chamá-la de viciosa já é considerado leve!”

De repente, repugnância profunda levantou-se sobre ela nas palavras de Hu Yong.

“Hu Yong, cuide da sua vida!”. Ela lançou um olhar fulminante em Hu Yong, enquanto ela continuava: “Eu vou voltar a cultivar. De o fora!”

“Ying’er, alguém bateu em você e você não vai se vingar? Vou ajudá-la a se vingar!”. Hu Yong disse imediatamente.

Ela lançou um olhar para Hu Yong enquanto ela friamente, disse, “Vingança? Mesmo eu não pude me igualar com meu adversário. Como você vai se vingar?”

Hu Yong disse em uma voz solene: “Vou enviar os especialistas da minha família se vingar por você!”


Longo Yuyin lançou-lhe um olhar furioso. “Vai pedir ajuda para os especialistas de sua família sempre que você bater em uma parede. Você é um lixo? Deixando sua família de lado, você é apenas lixo! Como poderia ser que os problemas que eu, Long Yuyin, sou incapaz de lidar com o meu poder possa ser resolvido por um pedaço de lixo como você?”

Hu Yong foi sufocado pelas palavras de Longo Yuyin. Ele parou por um breve momento antes de dizer em voz fraca, “Ying’er, poderia a família da outra parte realmente ser tão poderosa? É a Família Chamas Cinzentas? Ou o Clã Gu?”

Quando ela olhou para Hu Yong, um ódio perfurante elevou-se no coração de Long Yuyin. Agora, ela estava começando a entender por que ela tinha sido odiada pelos outros. No ponto de vista dos outros, ela era o membro de uma família proeminente que tinha um suprimento inesgotável de recursos para o cultivo. No momento em que ela ganhou uma conquista no cultivo, ela iria zombar as origens de outras pessoas e servir espancamentos e assassinatos como ela desejava.

Aos olhos dos outros, suas realizações até hoje, tudo tinha sido adquirido por depender dos recursos de cultivo de sua família. Houve pouca ligação para si mesma.

“Eu não quero ver você. Suma Daqui!” Long Yuyin repreendeu.

Quando ele viu que Long Yuyin estava prestes a virar e o jogá-lo para fora, Hu Yong se encolheu e recuou.

Só depois de ver Hu Yong se despedir fez o coração de Long Yuyin lentamente se acalmar novamente.

Ela pensou em como Nie Li olhou para ela, de uma forma superior. Ela lembrou das coisas que ela tinha feito no passado. Ela sempre pensou que tais palavras eram mentiras e a maneira que as pessoas a enxergava, até as chibatadas de Nie Li mudarem tudo isso. Agora, ela refletia sobre suas palavras e suas ações.

“Não importa o que, com certeza vou ultrapassá-lo. O agravo que senti hoje, eu definitivamente vou devolvê-los para você!”. Long Yuyin prontamente sentou-se e começou a cultivar sua Energia Celestial.

Surtos majestosos de Energia Celestial entraram em seu corpo. Long Yuyin sentia que de alguma forma, sua velocidade de cultivo era agora muito mais rápida do que era no passado.

“Virtuosa como a água, pois a água não compete…”. Long Yuyin recordou as palavras do Primeiro Mestre da Adivinhação e, finalmente, ganhou alguma iluminação disso.

Campo da Santa alma.

Nie Li continuou a cultivar ele se comunicava com o Céu e a Terra, agora só está a um passo de formar plenamente o seu primeiro destino da alma.

Um dia, dois dias…

Dois dias depois, Nie Li sentiu que ele já tinha chego à porta do Reino Destino Celestial. No entanto, romper a esse reino ainda não era assim tão fácil.

Lu Piao levantou-se, olhou para Nie Li, e disse: “Nie Li, eu tenho que sair agora”. Ele já tinha esgotado todo o seu tempo e não foi autorizado a permanecer no campo da santa alma para cultivar.

“Vamos partir juntos, então”, disse Nie Li. Era impossível para ele fazer um avanço no curto tempo que lhe restava. Ele só podia ter calma enuanto procurava por qualquer potencial avanço.

Eles dois e Xiao Yu, desceram os degraus e se dirigiram para a saída do Campo da Santa Alma.

Os estudantes que cercam observaram conforme os três partiram e não puderam deixar de suspirar em seus corações. Esses três monstros finalmente saíram. Cultivando com eles era simplesmente um golpe muito forte contra sua confiança.

Fora do Campo da Santa Alma.

Os três tinham permanecido dentro das terras por um período tão longo que as pessoas de fora já tinham se dispersado. Apenas algumas pessoas permaneceram.

Quando Nie Li e seu grupo saiu, um grupo de pessoas imediatamente foi em direção a eles e os rodearam.

Nie Li franziu as sobrancelhas por um breve momento e varreu os olhos para os indivíduos que se aproximavam. Havia um total de dez pessoas, nove dos quais já tinha entrado no Reino do Destino Celestial. Houve um que era aproximadamente da mesma idade que Nie Li.

“Quem são vocês?” Xiao Yu olhou para eles em alerta máximo e fez os preparativos para se engajar na batalha.

O jovem se aproximou enquanto seu olhar caiu sobre Nie Li. “Você é Nie Li?”

Os olhos de Nie Li estreitaram. “Certo. Quem são vocês e por que você está me procurando?” Parecia que a outra parte tinha abordado por causa dele.

O jovem se aproximou de Nie Li quando ele friamente bufou, “Você deve estar cansado de viver. Alguém do Mundo Minúsculo realmente se atreveu a ser tão imprudente no Instituto Alma Celeste!”

Nie Li com desprezo curvou seus lábios, “Long Yuyin enviou vocês?”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:57:13+00:00 19/10/2016 as 7:44|Tales Of Demons and Gods|32 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • FallenGod

    “Não importa o que, ela sempre se lembraria de que Nie Li foi a primeira e única pessoa que já tinha batido nela.”
    Ela gosta cara, vai virar a putinha dele.

    • galdemos

      o.O

    • André Neto

      Pois. Também acho que vai ser mais uma para o harem do Nie Li.
      Valeu pelo capítulo.

    • Marcelo Marcondes

      Espera a Ye Ziyun saber dessas coisas kkkk

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Joao Gabriel Kauling

    Top a tradução!!! Vlw mais 1 vez👊

    • galdemos

      yOH👊

  • Henrique Neves

    Esta na hora de começar a limpar o lixo desse lugar ^^ , obrigado pelo capitulo XD .

  • Tiago Ataulo

    Queridos tradutores, um pedido de fã:

    Poxa, um pouco mais de atenção ao contexto, pessoal! É o segundo capítulo seguido que um pouquinho de atenção teria melhorado a qualidade do trabalho.

    Chamar Long Yuyin de viciosa ainda seria leve e não luz (light);
    Não foram os cílios do Nie Li que arrasaram as ilusões dela, foram chicotadas (lashes)
    Os estudantes não viram Nie Li, Lu Piao e Xiao Yu para a esquerda, vieram eles deixarem o Campo (left).

    • DL29

      Não vejo necessidade pra criticar a tradução, erros são inevitáveis já que são em média 2000 palavras pra traduzir por dia e alguma coisa ou outra pode não ser traduzido corretamente.
      As traduções estão bem aceitáveis, bem melhor que tradução por ferramenta, afinal se tradução por ferramenta fosse com a mesma qualidade que dos tradutores desse site eu mesmo iria traduzir os textos já que gosto de ler vários capítulos de uma vez e não gosto muito de esperar. Chego até a esperar acumular uma quantidade boa de capítulos do que ler diariamente um capítulo por dia.

      • Tiago Ataulo

        Você faz soar como se crítica e agressão fossem a mesma coisa. Não são.

        E se ninguém nunca apontar pra staff pontos que eles podem melhorar, a tendência é que essas melhoras nunca aconteçam. É muito fácil se dizer fã e não ser crítico, só aplaudir no automático, de olhos fechados. Mas dar o apoio que se pode, mesmo que isso seja só na forma de uma crítica construtiva, isso é algo que só quem quer ver o Saikai cada vez maior e melhor faz.

        • DL29

          Não quis dizer que não se deve criticar, mas como esse é um trabalho de fã para fã e que graças a boa vontade e disposição do pessoal que está traduzindo e revisando, algumas falhas são toleráveis. Agora se continuamente falhas vem aumentando claro que é até bom passar um feedback pra alertar eles, já que as vezes a pessoa que traduziu ou revisou não estava nos seus melhores dias.
          Mas se eu tivesse pagando por esse conteúdo traduzido eu com certeza seria uma dos maiores críticos por qualidade na tradução.

      • Calma lá jovem! Hahaha…
        Sim é bem puxado traduzir e revisar tantas palavras, ainda mais que não são feitos de Um em um. Mas ele fez o certo, e agradecemos por apontar tal erro. Se você ver, peço que também comente. Obrigado por nos defender desta forma! Hahaha…

        • DL29

          Se tiver erros que prejudiquem o entendimento de alguma coisa importante na novel, vou aparecer aqui criticando severamente, então bom trabalhos pra vocês nas traduções.
          Estou de olho em vocês…
          muhahahahaha

          • Hahahaha… Muito bom! É esse tipo de interação e amizade que buscamos! =)
            Contamos com você DL29!

    • Tiago, Obrigado por apontar tais questões. Sim está com alguns problemas. Vamos repassar ao Tradutor e revisor e iremos corrigir. Nem sequer passou em minha cabeça (e garanto que em ninguém da equipe), como uma ofensa ou coisas assim. Agradeço por repassar isso, e peço que sempre que achar algo, pode cobrar nos comentários. =)

    • galdemos

      ~(._,)~

  • DL29

    Sei que o site não está como o Projeto “The Legendary Moonlight Sculptor” mas eu queria saber se algum de vocês conhecem algum site onde tem o volume 3 até o volume 6 ou 7 com uma tradução boa e não as traduções do ano passado que não sofreram nenhuma revisão e estão com muitos erros de contexto.

    • gabriel bittencourt

      o lmsnovelbr disse que ainda vai traduzir esses e deixar com a mesma qualidade da tradução do capitulos atuais, assim como ele támbem traduziu os volumes 1 e 2.

      • DL29

        Parece que o jeito é ler os volumes 3 ao 6 com qualidade baixa, pelo menos pelo que eu dei uma olhada os demais volumes estão com uma qualidade boa.
        Vlw amigo por ter respondido.

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi e Totlof pelo capítulo 284 de Tales of Demons and Gods………………..=D

  • Reynald Leonardo

    Masoquismo feelings

    • Vinicius Prado Vasconcelos

      Ja imagino o nie li modo sadici com essa mina querendo receber chicotada

  • King Silver

    agradeço a equipe por mais um Capitulo…E que continue assim.XD

  • Cloudstep

    Pq n tem TDG no MyAnimeList , se colocassem lá daria mais reconhecimento pra essa puta obra que cntz ta no meu top 10 de anime/manga/novel

  • Java Walker

    vlw pelo cap saikai, ótimo como sempre. 🙂

  • kauan071

    brigado pelo capitulo^^

  • Iriscelio

    Gabi e Totlof muito obrigado pelo capítulo 284 de TDG!!!!

  • Bahamorg

    Não é que a “Long Yuyin” nasceu pra ser uma pessoa ruim ela simplesmente não tinha sido fortemente rebatida por outra pessoa na sua outra vida. Acredito que esse choque de realidade que o Nie Li deu nela vai fazer ela mudar suas atitudes, mesmo que um pouco.
    Dá raiva nasce o ódio, do ódio pode nascer o amor, é mais ou menos por aí que Long Yuyin vai caminhar em relação ao Nie Li.

    • Eduardo

      Ela é assim por causa da mãe dela kkk lembra da personalidade da mãe ? então, é facil perceber quem causou essa bagunça na mente dela coitada kkk

  • Lua Perazzetta

    Tenho que admitir, fiquei com um pouco de pena dela no começo do cap, os únicos defeitos dela eram a arrogância e o medo que causa nos outros por ter capado o noivo kkkk