Tales of Demons and Gods 288

/Tales of Demons and Gods 288
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Luiz Oniisan | Revisor: Luis

Capítulo 288 – Confronto

Venerável Chin Ling não tinha a menor ideia de qual método de cultivo Nie Li estava usando, mas ele podia sentir que o seu método de refinação era muito profundo.

Sem sombra de dúvidas, um gênio vai surgir das massas. Venerável Chin Ling não achou nenhum ponto onde fosse necessário dar alguma dica para Nie Li, em vez disso, ele só observou seu aluno por um momento antes de prosseguir.

Todo mundo continuou treinando seus corpos. Cerca de algumas horas mais tarde, exceto por Nie Li, todos receberam dicas do Venerável Chin Ling e tiveram alguma evolução.

Antes de tudo, Nie Li estava trabalhando no cultivo da Energia Celestial. Agora que ele estava se concentrando em seu corpo físico, ele podia sentir que seu corpo estava melhorando em um ritmo extremamente rápido.

Enquanto Long Yuyin treinava seu corpo físico, ela frequentemente olhava para Nie Li. O método de refinamento de Nie Li era diferente dos que ela já conhecia, despertando assim o interesse dela. Seu coração ardia com uma clara intenção de confronto. Não importa como, ela tinha que revidar sua desonra anterior.

Ela queria dizer a Nie Li que, embora ele tenha ultrapassado ela na Placa da Santa Alma, ele ainda não era páreo para ela em termos de força. Ela queria devolver toda a vergonha que tinha sofrido por ele.

As feridas em seu corpo vagamente arderam, mas ela não se importava muito com isto. A desonra em seu coração que era mais insuportável.

Ela tinha que devolver essas três chicotadas para Nie Li!

Venerável Chin Ling balançou a cabeça e disse: “Vocês são todos gênios que possuem raízes do Espírito Celestial, portanto, suas velocidades de compreensão também superam os demais. Os gênios deste ano já ultrapassaram em muito minhas expectativas. No entanto, vocês ainda devem se precaver contra o orgulho e impaciência. Tenham em mente que dentro do Reino das Ruínas Dracônicas, haverá sempre alguém mais poderoso que vocês. Você pode ser de um alto nível dentro da Seita Penas Divinas, no entanto, ainda há muitos outros gênios nas outras seitas no Reino que continuam a treinar enquanto você descansa. O objetivo de vocês é superá-los!”

Venerável Chin Ling olhou para a multidão de estudantes e disse: “Agora, vocês devem estar familiarizados com a sua própria força. Logo começaremos a aula de combate. Cada um de vocês vai encontrar um parceiro para treinar. É melhor escolherem um amigo que tenha uma força similar a de vocês!”

Lu Piao ficou atordoado por um momento. “Aulas de combate?”

Gu Bei, que estava ao lado dele, sorriu e disse: “Irmão Lu, por que não formamos uma dupla?”

Lu Piao imediatamente concordou. “Parece bom!” Ele não pretendia treinar com Nie Li, a força desse cara era simplesmente de um mundo diferente do seu.

Logo em seguida, uma beleza vestindo uma roupa de treino branca se aproximou de Nie Li. Ela tinha um corpo bem sensual com uma carinha inocente. Embora ela fosse um pouco inferior se comparada a Long Yuyin, ela ainda era bastante notável.

Ela perguntou timidamente, “Nie Li, eu estava à procura de alguém para treinar, por que não treinamos juntos?”

Havia um total de trinta e seis alunos na classe, onze dos quais eram estudantes do sexo feminino. Além de Long Yuyin que era uma solitária, as outras meninas interagiam bastante. Essas meninas tinham uma observação apurada em volta dos estudantes masculinos da classe, por isso, Nie Li sem sombra de dúvidas caiu em seus radares.

Nie Li foi classificado em terceiro lugar no Campo da Santa Alma e tinha esmagado Long Yuyin nessa empreitada. Tal talento era definitivamente deslumbrante, tornando ele em um delicioso bolo aos olhos de muitas meninas. No entanto, as outras meninas não ousaram se aproximar de Nie Li, com exceção de He Yinyin. Ela era de uma boa família. Além disso, ela tinha uma boa aparência. Em toda caso, ela só perdia para Long Yuyin em beleza.

Uma beldade tinha pedido para treinar com ele, o que certamente deveria ser um convite sedutor. Os olhos de Lu Piao se iluminaram enquanto ele piscou para Nie Li. Por que ele, Lu Piao, não poderia encontrar tamanha sorte?

De repente, Long Yuyin se aproximou, olhou friamente He Yinyin, e disse: “He Yinyin, afaste-se. Ele é o meu parceiro de luta!”

Nie Li não podia aguentar franzir as sobrancelhas por um breve momento, quando Long Yuyin apareceu de repente. Esta garota realmente não sabe quando parar! Será que a lição que ensinei a ela mais cedo não foi suficiente, daí ela voltou querendo mais? Long Yuyin podia ter a linhagem do Sangue de Dragão, mas Nie Li não a temia em um combate individual.

He Yinyin franziu a testa. De todas as pessoas desta classe, Long Yuyin era a que ela mais odiava. He Yinyin queria aproveitar a oportunidade e transformar Nie Li em um cão que a seguiria pelo rabo da saia, no entanto, Long Yuyin tinha que entrar em cena e estragar tudo. Embora a família de He Yinyin não fosse uma família comum, ainda era incomparável à Família Selo do Dragão. Portanto, ela não ousaria provocar Long Yuyin.

He Yinyin franziu os lábios, sorriu e falou com um tom suave que iria transformar ossos de qualquer outra pessoa em geléia. “Irmão Sênior Nie Li, eu vou me retirar então. Se tiver algum tempo depois da aula, nós poderíamos conversar?”

Nie Li casualmente respondeu: “Talvez mais tarde.”

Naturalmente, ele não foi enganado pela a aparência dela. Ele entendia que pessoas como He Yinyin eram formas de maldade e ganância. Long Yuyin pode ser rude, mas pelo menos ela era direta, portanto, era fácil de lidar.

Long Yuyin não podia deixar de fungar impaciente enquanto ela olhava para He Yinyin.

He Yinyin se sentiu um pouco desanimada que Nie Li a respondeu tão friamente. Ela deu um último olhar indignado para Long Yuyin antes de ir embora.

Várias meninas começaram a cochichar em voz baixa.

“O que há de errado com Long Yuyin? Para ela procurar Nie Li para ser seu parceiro de luta! Talvez ela tenha interesse nele?”

“Do que você está falando? Você não está ciente do incidente alguns dias atrás? Nie Li impiedosamente esmagou Long Yuyin e até mesmo deu-lhe três chicotadas. Como ela poderia suportar isso sendo tão orgulhosa? Ela obviamente está procurando vingança contra o Irmão Sênior Nie Li!”

“Nie Li deu três chicotadas em Long Yuyin? Estive ocupada cultivando nesses últimos dias, então eu não sabia nada sobre isso! Rápido, me conte o que aconteceu!”

“Nie Li é realmente incrível ao fazer Long Yuyin sofrer uma derrota!” Várias meninas conversavam com suas vozes suaves. “Agora ela está buscando ter alguma honra de volta?”

“A Long Yuyin possui a linhagem Sangue do Dragão. Desde que ela possui um corpo físico tão poderoso, o irmão sênior Nie Li provavelmente vai amargar uma derrota desta vez!”

Long Yuyin estava pálida enquanto ela encarava Nie Li. Ela podia sentir as feridas no peito e bunda ainda doloridos. Esta dor na carne definitivamente não será esquecida. Ela vai pessoalmente devolver isso de volta para Nie Li! Nie Li a tinha chamado de lixo que só sabia usar o poder de sua família para satisfazer seu ego, então ela queria provar que, mesmo sem a influência de sua família, ela ainda era muito mais forte que ele!

Venerável Chin Ling não poderia deixar de sorrir com amargura, enquanto observava Nie Li e Long Yuyin.

Nie Li era um gênio que possuía talento inimagináveis em comparação com pessoas comuns. Com base em sua observação, o talento de Nie Li era muito maior do que a de Long Yuyin. Quanto a Long Yuyin, essa menina tinha um berço de ouro e um talento impressionante, no entanto, sua personalidade era um pouco grosseira demais e ela não permitia que qualquer pessoa a superasse. Agora que ela encontrou Nie Li, os dois com certeza entrariam em conflito. A menos que Nie Li derrote ela de forma total ou ela derrote ele, Long Yuyin definitivamente não vai deixar este assunto inacabado.

“Nessa aula de combate, vocês só estarão autorizados a utilizar a sua própria força física. Energia Celestial é proibida!” Venerável Chin Ling continuou: “A força do seu corpo físico é a raiz de tudo. Dentro de um combate, você também deve prestar muita atenção para a circulação dentro de seus meridianos.”

Gu Bei caminhou até Nie Li, deu um tapinha no ombro dele, e amargamente sorriu. “Nie Li, boa sorte! Long Yuyin é alguém que possui a linhagem Sangue de Dragão, então ela tem um corpo físico poderoso. Eu tenho medo que você não vai ser páreo pra ela! “

Nie Li deu de ombros, “Eu sei o que fazer!” Como ele poderia ter medo de Long Yuyin? Embora seu corpo físico seja inferior ao dela, Nie Li ainda não estava considerando ela como um oponente de respeito!

Longo Yuyin friamente olhou para Nie Li. Ela sempre foi orgulhosa de seu corpo físico. Embora ela não pudesse ganhar contra Nie Li na Placa da Santa Alma, ela definitivamente não vai perder para Nie Li em termos de força física.

Intenção de luta surgiu entre os dois.

Venerável Chin Ling ponderou por um breve momento. Ele estava preocupado que uma vez que Nie Li e Long Yuyin começarem a lutar, o confronto entraria em uma espiral fora de controle e afetaria toda a sala e as outras lutas. Ele falou: “Vocês todos irão ficar dentro de uma barreira de três metros quadrados que servirá de limites para a área de luta de vocês. Vocês só estão autorizados a usar essa área delimitada!”

Venerável Chin Ling então começou a estabelecer as barreiras, com os discípulos dentro.

Uma expressão determinada atravessou o rosto de Long Yuyin quando ela olhou para Nie Li. “A humilhação que você me fez passar, eu irei retribuir dezenas de vezes a mais! Hoje, eu vou obliterar você!”

Nie Li respondeu calmamente: “Você é bem-vinda a tentar a qualquer momento!” Como ele poderia ter medo de Long Yuyin?

Os outros alunos já tinham começado suas lutas enquanto Long Yuyin simplesmente estava parada lá. Ela tinha uma expressão seriamente dura e seu corpo foi ligeiramente arqueado, como um leopardo fêmeo que acumula energia à espera da ação. O corpo ardente escondido sob suas roupas transbordava de energia. Ambas suas pernas longas e em forma estavam cheias de tensão.

“Haa!” Long Yuyin deu um pequeno rugido enquanto seu corpo de repente disparou adiante. Sua perna esquerda emitiu uma poderosa onda de vento enquanto ela avançava seus pés na direção da cabeça de Nie Li.

*Boom Boom Boom!*

Enquanto Long Yuyin balançava suas pernas, um vendaval se criava.

Nie Li viu que o pé de Long Yuyin estava prestes a bater em sua cabeça e levantou o braço direito para bloquear. Com um impressionante reflexo, Nie Li deu vários passos para trás quando sentiu a dor em seu braço direito.

A força física de Long Yuyin é realmente surpreendente.

No momento em que seus pés estavam voltando ao chão, ela já se preparava para uma nova série de chutes em direção a Nie Li.

Se Nie Li lutasse de frente contra Long Yuyin, ele com certeza não seria páreo para ela. Para não mencionar o fato de que os ataques de Long Yuyin estavam sendo feitos como se sua vida estivesse em risco. Ela estava aumentando sua força a níveis assustadores.

Suas pernas eram muito longas e faziam uma poderosa série de ataques altos, que pareciam espantosamente voadores. No entanto, independentemente do quão forte o ataque é, desde que ele foi restrito a apenas força física, haveria uma infinidade de brechas para se aproveitar. Nie Li recuou e desviou da segunda séria “voadora” de chutes de Long Yuyin. Sua perna assobiou ao passar perto do rosto de Nie Li.

Após errar o chute, Long Yuyin se torceu no ar e iniciou uma terceira série de chutes na direção de Nie Li.

No momento em que seus pés ligeiramente tocaram na cabeça de Nie Li, ele imediatamente descobriu uma brecha e deu um soco na parte interna das coxas de Long Yuyin.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:04:52+00:00 25/10/2016 as 3:06|Tales Of Demons and Gods|36 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Ricardo Noé

    O bixo vai pegar!

  • Pecinho
    • galdemos

      kkkkkk

      • Gabriel Pereira

        Kkkkkk

  • Um soco na parte “interna” da coxa, sei……..

  • FallenGod

    Eu to falando! Essa garota é M, adora umas palmadas no Nie Li. Já li muito doujin para saber como vai acabar isso! UJHSAISGAKIGSASASAJHOLKSA

  • Cloudstep

    Lembrei do video ” Esse grupo ta ó , Tapa na Xereca “

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.

  • KblosDoMal
  • wendelemerick

    kct o cara nao perdoa nem as minas do outro mundo kkk

  • KblosDoMal
  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Tiago Ataulo

    Aí a gente vê logo onde o Nie Li vai resolver atacar… Temos realmente muito aprender sobre o antigo estilo de kung fu “Nove Punhos do Protagonismo”!…

  • Talis Paes

    Como faço para ajudar nas traduções?

  • Reynald Leonardo

    estou ficando igual a doupo com tdg, é ansiedade demais para esperar um dia inteiro kkkkkkkkkkk, valeu pessoal pela tradução.

  • Coitada, certeza que vai se apaixonar por Nie Li.

    • André Luiz Schmitz

      fato. Ela já tá no harem, só que não se deu conta! Naquele cap que ela estava mostrando arrependimentos relacionado a se mal caratismo e arrogância para com seus colegas de classe, dali, eu já imaginei: “No fim ela vai se arrepender e se tornar, uma boa pessoa, mas com uma personalidade forte. Vai ser tipo uma tsundere hardcore.”

    • Eduardo

      Yuyin é a melhor!

      Spoiler:
      Provavelmente nos capitulos mais atuais aqui na Saikai já deve ter aparecido que Nie Li virou o mestre dela…ela já começou a se apaixonar pelo Nie Li e a mãe dela vai obrigar ele a casar com ela kkkk vai ser daora no manhua.

  • Akechi Bean Dias

    kkkkkkkkkkkkk logo ai rapai ;v

  • André Luiz Schmitz

    I want more *.*

  • André Luiz Schmitz

    to quase terminando o cap 289

  • André Luiz Schmitz

    Cap 289
    *htt*ps://drive*.google*.com/open?id=0B2iN7-g7bTs_Nmw2NXhkNFVJeHM

    • André Luiz Schmitz

      só tirar os *

      • DL29

        Você traduziu do inglês ou do original?

        • André Luiz Schmitz

          Inglês

      • Wesley Patricia

        Gostei da tradução ^^, parabéns!

        • DL29

          A tradução dele ficou boa, mas a do site está bem melhor.

          • André Luiz Schmitz

            Inexperiência. Entre saber falar inglês e traduzir, há muita diferença…

        • André Luiz Schmitz

          agora só ver se eles aceitarão a minha requisição para ser tradutor. Se não aceitarem, vou voltar a ler em inglês. Aguardar os lançamentos são uma tortura k

  • Iriscelio

    Luiz Oniisan e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 288 de TDG!!!!

  • paraunaue

    o famoso tapa na xereca asuahsuashusuh

  • BloodKnight

    Obrigado Luiz Oniisan e Galdemos pelo capítulo 288 de Tales of Demons and Gods……………………..=D

  • David Etrama Di Raizel

    Quando Nie Li foi la naquela caverna onde encontrou a deusa do fogo, foi dito que ele ganhou um corpo divino ou coisa parecida, quando se banhou naquelas aguas.

    mas dali pra frente nunca mais mencionaram isso, parece que o autor descrtou a ideia, ja achei estranho quando Lord Demon atacou a vila se falar tanto do corpo super foda dele, e não citarem absolutamente nada sobre o suposto corpo divido do Nie Li. agora acontece isso de novo, parece que a ideia foi mesmo descartada

  • Capelleti-kun

    Nie Li destruiu a ppk da mina, cara! mas acho que a rachada é resistente por causa do sangue de dragão ent tá de boas rsrs

  • Eduardo Sousa Maia

    “Do que você está falando? Você não está ciente do incidente alguns dias atrás? Nie Li impiedosamente esmagou Long Yuyin e até mesmo deu-lhe três chicotadas. Como ela poderia suportar isso sendo tão orgulhosa? Ela obviamente está procurando vingança contra o Irmão Sênior Nie Li!” tirando a parte da vingança é pq ela e uma pessoal leal ao caso S e M.

  • lucas

    Obrigado pelo capítulo!! O//