Tales of Demons and Gods 302

/Tales of Demons and Gods 302
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 302 – Refino de Espíritos Demoníacos

Nie Li focava seus pensamentos sobre o Pote do Demônio do pesadelo quando ele colocou dez espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de Nível Comum nele.

Ele então ativou o pote. Dentro do dispositivo, os dez espíritos demoníacos começaram a devorar uns aos outros.

Mais cedo, Nie Li tinha tentado colocar um espírito demoníaco com linhagem do dragão junto com um espírito demoníaco comum no Pote do Demônio do Pesadelo. No entanto, ele rapidamente aprendeu que os com linhagem sanguínea de dragão devoravam os ordinárias muito rápido, tão rápido que os com linhagem do Dragão não obtiveram nenhuma mudança na evolução. Parecia que os com linhagem sanguínea do Dragão eram muito mais poderosos do que espíritos demoníacos comuns.

Com o passar do tempo, Nie Li sentiu mudanças dentro do Pote do Demônio do Pesadelo. Um dos espíritos demoníacos era obviamente mais forte do que os outros, pois constantemente os estava devorando, tornando-se cada vez mais poderoso.

Quando dois espíritos demoníacos com linhagem do dragão se fundem, eles fazem uma explosão de chamas de energia.

Todo o Pote do Demônio do Pesadelo brilhava em vermelho escarlate como uma onda de energia que girava dentro dele.

Após o Pote do Demônio do Pesadelo absorver a energia liberada, um padrão misterioso gradualmente se formou em sua superfície. O padrão parecia um dragão com suas asas abertas, no entanto, o padrão era extremamente fraco e difícil de discernir. Nie Li não tinha uma ideia do que essas mudanças significavam.

Independentemente disso, o processo de refinação foi finalmente feito!

Nie Li removeu o espírito demoníaco com linhagem do dragão depois que ele tinha acabado sua fusão. Agora, tinha se tornado um espírito demoníaco com linhagem do dragão com uma taxa de crescimento de nível Bom. Em comparação com aqueles com taxas de crescimento de nível comum, o preço era várias vezes superior.

Ele colocou mais dez espíritos demoníacos com linhagem do dragão com taxa de crescimento de nível Comum no Pote do Demônio do Pesadelo e reiniciou o processo de refino.

Sucesso no refino!

Sucesso no refino!

Falha no refino!

Depois de alguns cálculos rápidos, Nie Li determinou que a taxa de falha do Pote do Demônio do Pesadelo era cerca de um em cada dez. A taxa de sucesso era muito maior do que antes.

Nie Li continuou a repetir o processo. Depois de cerca de cinquenta vezes, o pote do demônio do pesadelo de repente brilhou com um fulgor em chamas que era tão deslumbrante que Nie Li não conseguiu olhar diretamente, só apertar os olhos. Havia uma energia assustadora contida lá dentro.

No entanto, foi apenas um brilho fugaz que rapidamente se apagou.

Uma onda de esplendor brilhante girava na parte inferior do pote do demônio do pesadelo.

Curiosidade surgiu no coração de Nie Li. O que estava acontecendo?

Ele trouxe o espírito demoníaco com linhagem do dragão que permaneceu no fundo do pote do Demônio do pesadelo e focou seus sentidos em direção a ele. Este espírito demoníaco era muito mais forte do que qualquer espírito demoníaco com linhagem sanguínea de dragão com taxa de crescimento de nível bom. Ele tinha sofrido sua primeira mutação!

A maioria dos espíritos demoníacos, incluindo os com taxas de crescimento de nível Deus, não começam muito poderosos. Um espírito demoníaco exige cuidados de seu espiritualista Demoníaco, o alimentar com sua Energia Celestial. Na verdade, espíritos demoníacos exigem tanta energia que eles precisam absorver a Essência de algumas almas demoníacas para ficar mais forte e constantemente aumentar os seus níveis.

Só depois de escalar vários degraus, o crescimento da força seria maior para aqueles espíritos demoníacos em comparação com aqueles que têm uma classificação mais baixa.

Por exemplo, se você tem dois espíritos demoníacos com 3 destinos, aquele com a taxa de crescimento de nível Deus terá uma capacidade de combate que é uma dúzia de vezes mais forte do que aquele com a taxa de crescimento de Nível Comum.

No entanto, a qualidade de um espírito demoníaco não aumenta apenas em termos de classificação. Às vezes, um espírito demoníaco pode sofrer mutações. Quando tal evento ocorre, a força de combate do espírito demoníaco se torna muito mais forte.

O Demônio das Sombras de Nie Li e Panda de Presas ambos tinham sofrido as primeiras mutações. Os espíritos demoníacos com mutações, quanto mais experiência, mais precioso ele se tornaria!

Normalmente, há uma probabilidade de ajuste para ver se um espírito demoníaco vai ou não se transformar e subir de nível. No entanto, este espírito demoníaco em particular tinha sofrido sua mutação durante o processo de fusão em vez disso. O preço de tal espírito demoníaco mutante deve ser maior por várias dezenas de vezes!

Nie Li não sabia se esse espírito demônio tinha sofrido mutação por si só ou foi influenciado pelo pote do demônio do pesadelo. De qualquer forma, ainda era uma boa notícia para ele.

Nie Li continuou refinando espíritos demoníacos. Não entanto, apareceu o do segundo, e depois o terceiro mutante com linhagem do dragão… Agora ele tinha certeza de que era um efeito do pote do Demônio do pesadelo!

Dos trinta mil espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível comum, Nie Li só conseguiu produzir cerca de dois mil e quinhentos espíritos demoníacos com taxas de crescimento de nível bom. E entre eles, vinte e três tinham sofrido uma mutação.

Nie Li repetiu o processo de refinação com os espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível bom. Ele experimentou, colocando nove espíritos demoníacos com linhagem do dragão normais e um mutante juntos no pote.


Um breve momento depois, uma explosão ocorreu dentro do pote. Todos os dez espíritos demoníacos tinham desaparecido, tornando o processo de refinação uma falha.

Foi um acidente ou espíritos demoníacos normais eram incompatíveis com os mutantes?

Nie Li ponderou sobre isso brevemente e decidiu repetir a experiência. Se ele não experimentasse várias vezes, como ele iria saber ao certo?

A segunda tentativa terminou com um fracasso.

A terceira tentativa, finalmente, sucesso. Nie Li tinha criado um espírito demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Excelente. Além disso, era um mutante.

Quando espíritos demoníacos com linhagem do dragão normais e espírito demoníaco com linhagem do dragão mutante são refinados, a taxa de sucesso é muito menor. No entanto, os resultados são muito melhores!

Nie Li continuou o refino enquanto ele procurava o melhor método para refinar. Ele sentiu que a aura que emana do pote do demônio do pesadelo estava ficando mais forte. De repente, o pote emitiu uma luz ofuscante e o padrão de dragão alado tornou-se mais distinto.

O pote do demônio do pesadelo parecia ter sido atualizado para um nível ainda mais elevado do que antes!

Quanto a saber se ele tinha ganho alguma nova propriedade com essa evolução, Nie Li ainda não tinha certeza. Não havia muitos registros sobre tesouros como o pote do demônio do pesadelo. Portanto, Nie Li só poderia continuar seu refino de espíritos demoníacos, se ele quisesse aprender mais sobre ele.

A taxa de sucesso do pote do demônio do pesadelo parecia ter se tornado muito maior do que antes!

Nie Li continuou com sua refinaria. A partir dos dois mil e quinhentos espíritos demoníacos nível Bom, ele recebeu mais de duzentos e trinta de nível Excelente. Desses que pegou, seis eram mutantes.

Claro, os com taxas de crescimento de nível Excelentes não eram bons o suficiente, então Nie Li repetiu o processo novamente. No final, ele produziu vinte e um espíritos demoníacos com linhagem do dragão com taxa de crescimento Extraordinário, com três mutantes.

Nie Li só tinha mais duas chances, se ele quisesse continuar refino com o que ele tinha.

Ele não sabia se ele iria ter sucesso ou falhar. Afinal, se ele falhasse, a perda seria enorme. No entanto, se ele pudesse obter um espírito demoníaco com linhagem do dragão com taxa de crescimento de nível Deus, ele o guardaria para si mesmo, é claro. Afinal, se ele vende-se um espírito demoníaco de um nível tão alto, iria certamente causar uma enorme comoção. Podendo até atrair ladrões, procurando por seus bens.

Se Nie Li se integrar com um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus, iria definitivamente causar uma chocante e enorme ondulação.

Um super gênio com uma raiz espiritual Celestial de grau 8 tinha se integrado com um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus. Se essa notícia vazasse, não apenas os superiores do Instituto Alma Celeste, mas até mesmo os superiores da Seita Penas Divinas ficariam chocados. A Seita Penas Divinas com certeza gostaria de tratar tal gênio com importância absoluta.

Cada perito que tinha se integrado com um espírito demoníaco com linhagem do dragão acabou se tornando parte das estratégias da Seita Penas Divinas!

E Nie Li poderia facilmente dar mais um passo!

Nie Li pensou sobre isso por algum tempo, então decidiu tentar!

Embora o risco fosse elevado, a recompensa também seria elevada!

Nie Li ativou o pote do Demônio do pesadelo com seus pensamentos, seu coração batia descontroladamente fora do comum. Se ele falhar, em seguida, dezenas de milhares de pedras espirituais teriam sido reduzidas a nada! Embora Nie Li estivesse ganhando lotes de pedras espirituais vendendo espíritos demoníacos Comuns de nível Deus, o mercado ainda tinha uma demanda ilimitada por eles.

Arriscar tudo!

Nie Li concentrou sua mente toda sobre os dez espíritos demoníacos na parte inferior do pote do demônio do pesadelo. Sob seu controle, o espírito demoníaco mutante começou a devorar os outros espíritos demoníacos.

Primeiro, segundo …

O espírito demoníaco mutante mudou e cresceu mais forte cada vez que devorava um espírito demoníaco.

Apenas dois permaneceram!

O coração de Nie Li pulou descontroladamente. Em breve entraria na última fase!

Os dois últimos espíritos demoníacos se fundiram e um devorou o outro. O pote do demônio do pesadelo exalava uma energia como chamas e começou a sacudir com força.

Parecia que estava prestes a explodir!

Nie Li sentiu as mudanças peculiares do pote do demônio do pesadelo. Era o sinal de fracasso!

Os dois espíritos demoníacos com linhagem sanguínea de dragão que permaneceram no pote eram extremamente poderosos. Nenhum deles conseguia devorar o outro, no entanto, eles estavam começando a se fundir. Se a energia se desestabilizasse, ela iria causar uma explosão e os espíritos demoníacos seriam reduzidos a nada!

Quando esse pensamento passou pela cabeça de Nie Li, seu coração já não era capaz de manter a calma. Ele imediatamente despejou toda esta energia celestial no fundo do pote do demônio do pesadelo, usando sua força para suprimir os dois espíritos demoníacos que estavam prestes a explodir. Nie Li entrou em um estado profundo como se ele estivesse pessoalmente dentro do Pote.

A videira dentro dele parecia atraída pelo pote do demônio do pesadelo, uma vez que ele lançava uma Energia Celestial florescente.

Nie Li tinha forçosamente suprimido os dois espíritos demoníacos com a sua energia e os impediu de explodir. A Energia Celestial dentro de seu corpo se esvaia como se ele estivesse preste a ser sugado.

Os dois espíritos demoníacos que tinham estado à beira de explodir finalmente sofreram ligeiras transformações à medida que lentamente se fundiam um pouco mais.

Suprimido pela Energia Celestial de Nie Li, os dois espíritos demônios se acalmaram em seu confronto.

Após cerca de uma hora, Nie Li sentiu como se seu fornecimento de energia celestial estivesse quase esgotado. No entanto, ele podia sentir que os dois espíritos demoníacos estavam quase terminando sua fusão, de modo que ele não queria cortar o fluxo.

Ele estava prestes a ter sucesso! Nie Li não queria desistir aqui!

No entanto, esses dois espíritos demoníacos eram simplesmente muito poderosos, pois eles continuaram a devorar-se mutuamente, produzindo uma furiosa energia. Se Nie Li estivesse sozinho usando a sua própria energia Celestial, seria impossível para ele para suprimir esses espíritos demoníacos. Se não fosse pela videira dentro dele que constantemente lhe proporcionou Energia Celestial, ele teria sido sugado há muito tempo.

* Boom! * * Boom! *

Nie Li sentiu seu próprio coração saltar como se estivesse ecoando os sons do pote do demônio do pesadelo.

Nie Li se sentiu um pouco tonto e também se sentiu um pouco confuso. Estes eram os efeitos colaterais de esgotar sua energia Celestial.

Parecia que a tarefa de forçar uma fusão ainda era muito difícil para ele, especialmente com espíritos demoníacos de tais taxas de crescimento elevadas. Afinal, esses processos geralmente tinham baixas taxas de sucesso. Nie Li focou e começou a espremer para fora o resto da sua força. Se estes dois espíritos demoníacos realmente explodissem, em seguida, toda a sua refinação de mais cedo iria para o lixo!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:23:36+00:00 09/11/2016 as 11:22|Tales Of Demons and Gods|38 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Marceloluan

    Primeiro…

  • Pecinho

    https://uploads.disquscdn.com/images/a5eaecae2f8d580b2e07aba8d82e3408d7a6d45e4138a660e9e46c1c1a9a8ed0.gif
    Nie li ta vacilando ele podia ganhar pedras com essa rinha de dragão kk
    vlw pelo cap. galdemos !

  • Quazart

    MDS…. Esse cap está demash* de bom como dizem meus vizinhos cuiabanos.
    Gabi e Galdemos GOOD WORK. esperando pelo prox cap. Tomara que saia hj =P contando os minutos aqui

    • galdemos

      Tbm moro em Cuiabá, entendi A fererenza. XD

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.

  • FallenGod

    Obrigado pelo cap. Ansioso pelo proximo.

  • galdemos
    • Tem que arriscar tudo, mesmo a perda sendo enorme… se der certo será uma recompensa avassaladora.
      Ninguém vira fodão sem arriscar nada.

  • Reynald Leonardo

    com esse cap ja podemos ver o espirito apelão do nie li

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capitulo! XD

  • Gilgamesh

    Acho que seria legal da parte de vcs liberarem mais um hoje pq termina o capitulo assim é doloroso kkk

  • Marceloluan
  • NieLuo

    A única coisa que estou achando estranho em relação ao Pote do Demônio do Pesadelo é que quando o Nie Li o adquiriu, a informação que foi passada é de que apenas espíritos que possuíssem o mesmo atributo (fogo, lutador, trovão, etc) poderiam ser fundidos no pote. Depois veio uma nova informação de que existe 3 classes de demônios: Linhagem Comum, Linhagem Antiga e Linhagem Primordial. Todos os que o Nie Li tinha fundido até então eram de Linhagem Comum, porém com o mesmo atributo, para que fosse possível fazer a fusão. Entretanto, agora que ele começou a fusão de demônios de Linhagem Antiga do sangue de dragão, ele não falou mais de atributos. Isso que tá estranho. Porque tem dragões de trovão, de fogo, de gelo, de terra, da mesma forma que existe atributos para os demônios de Linhagem Comum. Por isso fiquei em dúvida. A fusão com base nos atributos vale apenas para os demônios de Linhagem Comum???

    • Kagune Kai

      Man provalvelmente ele considera que dragões todos podem ser fundidos imdependente do atributo(eu acho)

      • NieLuo

        É o que dá pra concluir. Mas fica estranho. Como seria a fusão dos demais espíritos demoníacos de Linhagem Antiga que não sejam sangue de dragão? Até agora falaram pouco dos outros tipos. Apenas o Du Ze que tem o Qilian que é Linhagem Antiga, mas não é sangue de dragão. Espero que explorem isso mais pra frente, pra não deixarem buraco na história.

        • Kagune Kai

          Man ai é esperar chegar o momento que ele vai refinar, até lá ficamos imaginando.

        • Kagune Kai

          Vdd

    • Lúcio D. Neto

      Pode ser tambem uma modificação do Pote do Pesadelo! Com todos esses refinos, pode ter quebrado esse tabu de atributos e poder refinar os espiritos demoniacos apenas com o tipo, deixando de lado os elementos!
      Apenas uma expeculação

      • NieLuo

        Pode ser. Espero que isso seja esclarecido mais pra frente na história.

    • Pecinho

      Boa man
      Mais eu tava só teorizando na minha mente rsrs tipo como Nie li pode ter 7 demons ,talvez as regras do vazo melhorem ele poderia futuramente tenta fazer a fusão de todos ia ser sinistro …….

      • NieLuo

        vc diz fusão de todos os que ele já está usando?

        • Pecinho

          tipo quando ele fecha os sete

          • NieLuo

            Seria interessante. Mas eu espero mesmo é que ele consiga mais cinco bestas de classe divindade, pra ficar pau a pau com o Imperador Sábio. Ele disse que na vida passada ele já teve uma e nesta vida ele conseguiu o Jindan. Seria bacana ele ir atras da antiga besta de classe divindade da vida passada dele. Assim já seriam 2 contra 6 do imperador. Só faltaria mais 4 kkkkkkkkk

      • NieLuo

        Eu espero que ele consiga se fundir com um espírito de linhagem primordial. Embora já disse que é praticamente impossível, não custa nada sonhar né, kkkkkk

    • Cara provavelmente isso muda de linhagem para linhagem, e no começo ele estava usando espíritos Demoníacos do tipo lutador pois ele queria um do tipo lutador, se ele botasse e outro tipo poderia ser que viesse um espírito demoníaco de tipo não lutador.

      • NieLuo

        Nero, no capítulo 73 diz bem claramente que só pode fundir espíritos demoníacos de mesmo atributo. Como ele queria um de atributo lutador, comprou vários lutadores pra fazer a fusão. Interessante lembrar também que na primeira compra que ele fez de espíritos demoníacos ele levou todos os espíritos de pesadelo, todos os tóxicos e todos os de vento de neve. Porém ele nunca usou os de pesadelo e tóxicos. Os de vento de neve usou pra fundir a Rainha da Neve da Ye Ziyun e depois precisou comprar outros de trovão pra fundir um pra Ninger. Outro mistério então que ficou é o que ele fez com aqueles espíritos do pesadelo que ele fez tanta questão de comprar da primeira vez. Mas enfim, se fosse só pra evitar que saísse fusão de algum espírito de outro atributo até faria sentido, mas não é isso que diz no capítulo 73.

        • É bem dito, talvez seja um erro de tradução dos gringos, mas acho pouco provável.

          • Village

            Isso aí é porque o autor não quer perder tempo ou linhas pra Ta descrevendo algo fútil. Ele deve Ta guardando pra quando realmente vier um de suma importância no qual Nie Li fique.

          • Quanto mais capítulos são lançados mais a história e complica…

    • Paulo Henrique Fonseca

      Posso estar falando besteiras, mas veja o meu ponto de vista. Como você disse tem os demônios com atributos. Mas no caso dos dragões parece que não se aplica esse lance. Já que um dragão nasce com um determinado elemento como atributo base. Já os demônios comuns desenvolvem os atributos ao longo do crescimento do grade (rank). Então creio que essa regra não se aplique aos dragões em si. Tanto que foi a primeira experiência de Nie Li com o refino de dragões. Ele não valorizava tanto a linhagem de dragão ate que teve essa experiência com o pote e as historias que ouviu dos antigos mestres das Ruinas Dracônicas. Imagino que de agora em diante, ele irá dar um grande valor a essa categoria. Sem falar que os dragões passando pelo pote tem uma chance mínima de ter uma fusão entre os refinos. Já os demônios comuns não acontece isso, apenas um devorando o outro.

      PS: Mas sem falar que o pote esta passando por evoluções, ele já não anda seguindo o padrão que seguia desde o início do uso dessa ferramenta de evolução.

  • Kagune Kai

    Galdemos vllw pelo cap, man vc é foda

  • Vagner Marinho

    Show! Afinal, deu errado o experimento? Ou ainda continua os 2 demónios lá?

    • Matheus Pinto

      Não deu errado, pois Nie Lie injetou sua energia celestial provida pela videira para fazer os 2 espíritos terminarem de se fundir senão iria realmente ocorrer uma explosão, entendeu amigo?

  • Iriscelio

    Gabi e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 302 de TDG!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi e Galdemos pelo capítulo 302………………….=D

  • Eduardo Yochimitsu

    muito bom esse capitulo, espero ansioso pela continuação.

    vlw galera da scan.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo!!