Tales of Demons and Gods 305

/Tales of Demons and Gods 305
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabrielle| Revisor: Luis Gimenes

Capítulo 305 – Clã Ye da Seita Chama Celeste

Ye Xuan não sabia porque, mas seu coração não podia parar de bater descontroladamente quando viu o sorriso de Xiao Ning’er.

De longe, os olhos de Nie Li também descobriram Xiao Ning’er e Xiao Xue. Xiao Ning’er parecia ter ficado mais bonita!

Conforme Xiao Ning’er caminhava em direção Nie Li, ela ampliou seu passo para cobrir a distância de três passos para apenas dois.

“Ning’er!” Nie Li casualmente sorriu. Faziam vários meses desde que eles se separaram e o coração de Nie Li sinta falta dela também.

Os olhos de Xiao Ning’er piscaram com lágrimas. De repente, ela deu vários passos enormes e mergulhou no abraço de Nie Li. Banhada por sua aura, ela se sentiu tranquila e à vontade.

Nie Li ficou surpreso, mas se recuperou rapidamente e afagou-lhe sobre os ombros. Ele perguntou com preocupação, “Alguém na Seita Nota celestial está intimidado você? Se alguém está intimidado você, eu vou cuidar deles para você!”

“Não” Xiao Ning’er enxugou as lágrimas do rosto dela quando levantou a cabeça para Nie Li. Todo esse tempo, enquanto ela estava na Seita Nota Celestial, tinha pensado em Nie Li muitas vezes. Agora que ele finalmente estava diante dela, seu coração estava extremamente feliz! “Como vocês estão indo na Seita Penas Divinas?”

“Muito bem.” Nie Li casualmente sorriu. Ele não tinha certeza de como contar, tanto o bom quanto o ruim. Para ele que tinha experimentado a vida e a morte de sua existência anterior, todos os eventos da Seita das Penas Divinas poderiam ser considerados apenas coisas triviais.

Xiao Ning’er parecia absolutamente encantadora e adorável em seu vestido branco. Todos os espectadores da câmara lateral sentiram ciúmes enquanto observavam o par.

Nie Li e Xiao Ning’er conversaram como se ninguém mais estivesse presente. Eles não tinham percebido que a atenção de todos era dirigida a eles.

“Quem é aquele jovem?”

“Você não sabe? Ele é o gênio mais deslumbrante entre os recém-chegados. Ele conseguiu domar Long Yuyin!”

“Então é ele!”

Desde o início, Xiao Ning’er já havia atraído olhares de muitas pessoas. Ela era uma deusa que ninguém ousava se aproximar. Mas agora, todos perceberam que ela já estava apaixonada! Ela foi realmente tomada por Nie Li!

Expressões estranhas cruzaram os rostos de todos na sala.

Long Yuyin estava de longe, observando Xiao Ning’er. Ela teve que admitir que a elegância e beleza da Xiao Ning’er fizeram que ela se sentisse inferior. Apenas quem era ela para Nie Li? Long Yuyin não sabia porque, mas ela não podia deixar de se sentir frustrada quando agarrou sua taça de vinho e bebeu de uma só vez.

Li Xingyun apenas levemente sorriu para a cena. Nie Li tinha feito muitas transações comerciais secretas com ele, que haviam reforçado e muito a sua própria facção. Ele estava começando a ver que a cooperação com Nie Li era cada vez mais importante. Desde que Nie Li era tão capaz, é claro que não seria estranho para ele ter algumas belezas ao seu lado.

Quando Murong Yu viu que era realmente Nie Li, seus olhos se estreitaram e ele emitia um olhar frio para a cena. Ele nunca pensou que iria encontrar Nie Li aqui. ‘Inimigos andam em um caminho estreito’, de fato. Em um evento como este, ele não poderia intimidar Nie Li mesmo se quisesse. Quando soube que Xiao Ning’er era do Mundo Minúsculo, ele teve algumas suposições. No entanto, nunca pensou que Xiao Ning’er viria realmente ser a mulher de Nie Li.

Ye Xuan não poderia deixar de sorrir com amargura quando viu Xiao Ning’er mergulhar no abraço de Nie Li. Não era de se admirar que Xiao Ning’er nem sequer olhar duas vezes para ele, enquanto eles viajaram até aqui. Descobriu-se que seu coração já pertencia à outra pessoa.

Murong Yu sorriu para Ye Xuan. “Irmão mais velho Ye Xuan, parece que está Xiao Ning’er já está tomada.”

Ye Xuan suspirou. “Uma vez que esse é o caso, então eu vou esquecê-la.” Embora ele adorasse Xiao Ning’er, ele não era tão completamente apaixonado que simplesmente tinha que tê-la. Desde que ela já tinha alguém em seu coração, a única coisa que podia fazer era recuar.

Murong Yu sorriu. “Irmão Ye Xuan parece faltar alguma perspectiva positiva. Esse Nie Li nem sequer chegou ao Reino do Destino Celestial ainda. Ele não tem qualquer origem de família também. A única coisa que ele pode fazer é confiar em suas palavras para persuadir meninas ingênuas. Irmão Ye Xuan vai apenas recuar?”

As palavras de Murong Yu despertaram o interesse de Ye Xuan. “Oh? Ele nem sequer chegou ao Reino do Destino Celestial ainda?” Como poderia tal jovem conseguiram fazer uma garota como Xiao Ning’er se apaixonar por ele?

Aquele jovem era, obviamente, impróprio para ela!

Nie Li podia sentir olhares estranhos das pessoas ao seu redor, mas ele não foi incomodado por isso. Em seus olhos, eles não eram nada mais do que transeuntes.

Nie Li jogou um olhar de lado, viu Xiao Xue já repreendendo Lu Piao. Ele não podia deixar de sorrir para a cena. Assim, os dois namorados se reuniram.

Nie Li fez as apresentações. “Este é meu amigo, Gu Bei.”

“Prazer em conhecê-la, Cunhada”, Gu Bei riu.

O rosto de Xiao Ning’er corou com as palavras de Gu Bei. Ela levantou a cabeça e sorrateiramente de um olhar para Nie Li, enquanto suas bochechas ferviam. No entanto, ela não o corrigiu quando ela respondeu: “É bom conhecer você também.”

De repente, uma realização ocorreu em Gu Bei. Parece que ele deve ter acertado.

O grupo caminhou até uma mesa vazia em um canto da câmara, e se sentaram.

Nie Li olhou para Ning’er e silenciosamente perguntou: “Ziyun não veio com você?”

“Ela está atualmente cultivando em um campo de treinamento secreto da Seita Nota Celestial. Eu não pude entrar em contato com ela antes de virmos para cá”, explicou Xiao Ning’er.

“Oh.” Nie Li assentiu enquanto olhava para a distância, imaginando que tipo de campo de treinamento secreto era e o que Ziyun estava fazendo.

De repente, Li Xingyun andou até eles. Ele olhou para Nie Li e perguntou: “Posso sentar aqui?”

“Claro”, Nie Li sorriu.

Gu Bei e Li Xingyun trocaram olhares com seus cumprimentos. Embora Gu Bei e Li Xingyun tivessem ouvido falar um do outro antes, eles raramente interagiam. Este foi o primeiro encontro através de Nie Li.

“Podemos sentar aqui também?” Ye Xuan e Murong Yu andaram à medida que apontavam para os dois assentos vazios ao lado de Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er não gostou nada disso, pois franziu as sobrancelhas um pouco com a visão de Ye Xuan. Na viagem até aqui, Ye Xuan continuou tentando falar com ela, enquanto ela não deu muita atenção a ele. Ela era inteligente demais para não notar suas intenções. No entanto, este Ye Xuan ainda tinha boas maneiras, ele era sofisticado e cordial. Portanto, Ning’er não tinha nada contra ele. Foi só depois que Ye Xuan de repente veio e tentou sentar-se ao lado dela, que ela ficou preocupado que Nie Li pudesse interpretar mal.

“Aquele lugar é meu!” Xiao Xue prontamente sentou ao lado de Xiao Ning’er.

Xiao Ning’er não podia deixar de dar a Xiao Xue um olhar agradecido. Xiao Xue devolveu com um sorriso. Ao longo desta viagem, ela entendia o coração de Xiao Ning’er bem melhor.

“Bem, então, eu vou sentar aqui.” Ye Xuan parou por um momento, em seguida, sentou-se com Murong Yu na extremidade oposta da mesa.

Enquanto isso, como Gu Bei estava prestes a sentar-se ao lado Nie Li, Long Yuyin sentou-se em primeiro lugar. Gu Bei estava atordoado por um momento, em seguida, sorriu amargurado. Parece que ele tinha que encontrar um lugar diferente para se sentar. Long Yuyin era uma tigresa famosa, por isso, ele não iria querer provocá-la sobre uma pequena questão.

A câmara lateral inteira se movimentava com os discípulos das três seitas conversando e trocaram ideias em relação ao Dao Marcial. Naturalmente, também haveria alguns confrontos virados. Após Nie Li e seu grupo se sentarem, as pessoas pararam de prestar atenção neles.

Xiao Ning’er olhou Long Yuyin, pois ela estava sentado ao lado de Nie Li, e se perguntou quem era essa menina.

Ye Xuan levantou uma taça de vinho com uma disposição graciosa e bem-educada. “Durante o banquete de hoje, os superiores das três seitas nos permitiram chegar e conhecer uns aos outros. Para que possamos cuidar uns dos outros no futuro, quando finalmente entrarmos no mundo exterior. Eu, Ye Xuan, vou brindar o primeiro copo a todos. Agora que já nos conhecemos, somos todos amigos!”

No entanto, todos deram um único olhar proporcionado e superficial em Ye Xuan e depois continuaram suas próprias conversas. Ninguém se preocupou com ele, deixando-o em uma situação bastante embaraçosa.

Nesta mesa, ninguém realmente o considerava muito, se fosse Li Xingyun, Long Yuyin ou Gu Bei, seria algo a se comemorar. Nie Li ainda estava falando com Xiao Ning’er e ainda não tinha tido tempo para trocar cumprimentos com Ye Xuan. Quem era aquele cara, de qualquer maneira?

Quanto Xiao Xue e Lu Piao, os dois estavam fazendo uma festança como um par de recém-casados.

O canto da boca de Murong Yu se curvou em um sorriso quase imperceptível. O que ele queria ver era um conflito entre Ye Xuan e Nie Li. Murong Yu levantou a taça em direção Nie Li. “Lá atrás, nas ruínas espectrais, eu não sabia quem era o irmão mais novo Nie Li. Hoje, peço desculpas por qualquer ofensa que possa ter causado ao irmão mais novo!”

Nie Li estreitou os olhos para as palavras de Murong Yu. Nie Li não mencionou seu encontro nas Ruínas Espectrais e ele certamente não esperava Murong Yu começasse a falar sobre isso. Nie Li olhou para o sorriso de Murong Yu. Isso era um pedido de desculpas? Era obviamente algo feito para provocá-lo!

Nem Lu Piao, nem Gu Bei tinham boas expressões. Eles estavam bem cientes do que tinha acontecido nas ruínas espectrais.

No entanto, Nie Li permaneceu calmo e recolhido. É claro que ele não iria deixar-se irritar tão facilmente. “Irmão mais velho Murong deve estar brincando. Como um especialista no quinto destino, você só me deu algumas dicas que eu precisava. Espero encontrar com você de novo em algum momento, nas ruínas espectrais!” Da próxima vez que Nie Li entrasse nas ruínas espectrais, ele definitivamente iria desafiar Murong Yu!

A expressão de Murong Yu ficou fria quando ele sorriu. “Claro, eu vou recebê-lo a qualquer momento.” Será que Nie Li quer outra surra?

Nesse ponto, Li Xingyun preguiçosamente interveio no banco. “Murong Yu, você me desafiou tantas vezes, mas eu sempre o venci facilmente. Caso contrário, quem sabe quantas vezes eu já perdi pra você? Você ainda se lembra do que aconteceu da última vez? Eu lhe disse para sumir e ir para longe de mim. Parece que a sua memória não funciona muito bem! Acha que você realmente pode aparecer diante de mim de novo!?”

A voz de Murong Yu ficou um pouco lenta. Nie Li era o mais forte dos novatos, Murong Yu foi o mais forte do ano anterior e Li Xingyun foi o mais forte do ano anterior. Murong Yu tinha desafiado Li Xingyun muitas vezes, mas ainda não conseguia vencer. Murong Yu poderia usar palavras para zombar Nie Li, mas na frente de Li Xingyun ele não podia nem levantar a cabeça.

Ye Xuan sorriu, “Este deve ser o irmão Xingyun. Eu ouvi o meu pai falar muitas vezes sobre você. Nosso Clã Ye da Seita Chama Celeste e a sua Família Chamas Cinzentas da Seita Penas Divinas poderiam ser chamados de amigos de longa data.”

O coração de Li Xingyun tremeu ao ouvir as palavras de Ye Xuan. Portanto, este era alguém do Clã Ye da Seita Chama Celeste. Dentro da Seita Chama Celeste, o Clã Ye era definitivamente uma figura enorme que exercia sessenta por cento da energia.

Li Xingyun bateu os dedos na superfície da mesa, em seguida, levemente perguntou: “Posso perguntar, como eu deveria tratá-lo?”

“Ye Xuan.” Ye Xuan anunciou orgulhosamente.

Com isso, Li Xingyun entendeu a situação ainda mais claramente. Ele ouviu uma ou duas coisas sobre o Clã Ye em um ponto ou outro. Este Ye Xuan era um dos descendentes diretos, e tinha um status que nem mesmo Li Xingyun poderia se comparar. Uma vez que eles estavam atualmente no território da Seita Penas Divinas, é claro, Li Xingyun não temeria Ye Xuan. No entanto, ele não seria capaz de suprimi-lo também.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T19:50:11+00:00 12/11/2016 as 6:58|Tales Of Demons and Gods|64 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • The_Gamerx

    Obrigado pelo Capítulo!

  • Pecinho
    • issei-kun

      Eu nem decoro nada, quando passar de novo, de alguma forma vou lembrar. kkkkkk

  • Marcelo Henrique

    Valeu pelo cap

  • Luciano Sampaio

    obrigado pelo capitulo quero ver o famoso leilão nie li vai mitar denovo quer ver.

    • Ianse

      É capaz dele dar lacres só pra aumentar o lucro

    • Ianse

      É capaz dele dar lances só pra aumentar o lucro, já que ele precisa de 10000x mais pedras pra passar de nível

      • NieLuo

        Mas aí ele chamaria atenção. É tudo que Nie Li não quer fazer no momento rs

    • William Pereira

      Já li até o cap 400 mais ou menos, se quiser te dou spoilers!

      • gustavo alexandre

        spoilers sao sempre bem vindos

      • Luciano Sampaio

        ja li ate o 446, so dou spoilers se pedirem mas quem não leu ate onde o autor lançou sugiro aguardar para ver como esse Nie Li é hacker kkkkkkk

        • gustavo alexandre

          so mandar

  • Hayato

    Para o Nie Li esses caras não são nada, apenas eles não sabem disso.

  • Henrique Alves de Lima

    Vlw pelo cap

  • Alysson Kallel

    hauahuahu isso vai dar treta

  • aryfelix

    Eu já sou ruim em decorar nome e imaginem nomes chineses. Já não sei quem é quem faz tempo.

    Acho que vou ter que fazer um glossário de personagens só para não ficar perdido igual estou agora :'(

    • galdemos

      Ja estamos vendo como podemos disponibilizar um glossário pra voces.

      • junior

        Isso seria otimo.

    • NieLuo

      Se for fanático como eu vai fazer uma verdadeira enciclopédia. Nomes de famílias e membros. Itens. Armas. Capitulos em que houve as evoluções do Nie Li. Teorias sobre o futuro da história. Tudo anotadinho kkkkkkkkk (além de ter lido a história até o capítulo 446 por 4x xD)

      • Mateus Santos

        446? só achei até 445! passa link pf e.e

    • rafael

      cara eu fico colocando na wikia(o site ta em ingles) pra saber quem é quem, nesses tipos de cap. eu tbm fico muito perdido sauhsuhashu

  • Cara tô muito em dúvida de se eu shippo Nie Li e Ning’er ou Nie Li e Ye Ziun, mas eu quero mais esta ficando muito interessante, espero que continue assim e Muito obrigado pelo capitulo 305 de TDG 🙂

    • King Of Hornet

      Nie Li e Ning’er é muito melhor suhasuhasuh

      • Ainda estou em dúvida, mas só o tempo dirá…

        • Kagune Kai

          Eu chipo q ele fique com Ning’er e Ye Ziyun e tbm Long

          • Resumindo seu Comentário: “Harém” kkkkk

          • Kagune Kai

            Man existe algo melhor, kkkkkkk

    • Nihil

      ué, e pq nao pode ficar com as duas? aí é um mundo diferente, qual é o problema em fazer um harém?

      • Mas quem vai ser a esposa principal? A China é lugar de doido

        • Nihil

          na minha opiniao a primeira vai ser ziyun… mas por mim mesmo eu diria: que porra de casar, vai fazer um harém que é melhor

          • Na China antiga um podia se casar com umas 100 mulheres, mas sempre tem a Esposa Principal, talvez fique assim até pq na vida passada ele ficou com as duas(em tempos diferentes).

          • Ele ficou com a Ning’er mascarada sim, mas se me lembro bem, em momento algum ele chegou a amar ela como amou Ye Ziyun, apenas gostava.

          • Eduardo

            Sim, ele não amou Ning’er como amou Ziyun…mas tem que levar em consideração que ele tava com a vida fodida e não se importava com quase nada. Ele nem sabia que a tal mascarada era a Ning’er, mas eu acho que nessa “nova vida” dele ele vai sim gostar não só da Ziyun como também da Ning’er e também as outras como Long Yuyin (minha deusa) e as outras da cidade gloria….um harénzinho não mata ninguém kkk

          • Mas chegou à Amala e isso pode resultar em várias situações “incessantes” durante a novel

      • Eduardo

        Dizem que Gu Bei tem 20, Nie Li não vai fazer muita diferença né não? kkkk Ye Zong (pai da Ye Ziyun) disse uma vez que era completamente normal alguém ter mais de uma esposa…isso deu a entender que Nie Li terá mais de uma.

    • Nesta vida, é Ning’er sem dúvidas. Mas a Ye Ziyun que o Nie Li ama é a da vida passada que não conhecemos, por isso é meio complicado escolher, esperamos que ela nos mostre essa parte dela que só o Nie Li conhece e que o fez se apaixonar. =)

      Eu entendo ele então não o culpo por insistir na Ye Ziyun, quando é amor verdadeiro, a pessoa pode te odiar em outro vida que você ainda a amará, além de que foi ela que deu o pontapé inicial e transformou ele de um gatinho covarde para o que ele é hoje.

      • Muita confusão, queria que fosse como CSR que nós já sabemos com quem ele vai ficar, e ainda não apareceu nenhuma mulher em potencial para ser candidata a namorada/noiva/esposa do Ye Wei.

        • Ainda não comecei CSR, tem romance também? A obra é tão boa quanto a Tales? =)

          • Kagune Kai

            Man é tipo tales versao vida unica

          • Por agora tales está mais interessante, mas CSR é muito bom também, tenho certeza de que vai gostar de ler, e tem romance, mas não é como o romance em tales que você não sabe com quem ele vai ficar .

          • Olha, eu acho que em Tales temos certeza sim. Kkkk

            Nie Li só ama a Ye Ziyun, mesmo sabendo da Ning’er ele ainda prefere ela. Ye Ziyun também já começou a perceber que também gosta dele, então é só questão de tempo mesmo.

          • Acho que ainda vai ter muita complicação nesse relacionamento dele com Ziyun, mas com sorte eles iram ficar juntos sem ngm para atrapalhar.

    • KawaiiKunai

      Vim desenterrar só pra dizer que ele vai casar com geral por que ele pode AHWUAHWUAHWUAH

      • Isso provavelmente todos já sabem que vai acontecer, mas a dúvida é: Quem vai ser a esposa principal?

  • Ana Paula

    Que comecem os jogos, quanta gente cercando Nie Li. Tambem estou mto curiosa para ver o tal leilão.

    • Eduardo

      Esse leilão será muito bom, é uma parte muuuito divertida…

  • Os cara vão ficar puto quando descobrirem que o Nie Li é noivo de outra garota. Hahaha

    • Eduardo

      Nos capitulos mais atuais da novel eu gostaria que tivesse
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      mais uma visita das outras seitas para a seita do Nie Li…seria muito foda, quando chegar nos capitulos atuais vai entender pq

      • creudson

        ele ia tipo bota o saco na mesa e fala

        – E ai negada quem manda nessa porra agora aqui sô eu

        • Eduardo

          Né kkk Eu queria ver a reação do Yan Yang e aquela Mingyue alguma coisa da nota celestial kkk quando eles souberem que a pessoa que deu a eles palavras com inteção já virou mestre da porra toda na seita penas divinas ia ser foda pra caralho a reação deles

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • FallenGod

    Nie Li nem perde tempo mesmo. Enquanto a patroa ta no trampo, ele ta bebendo com as 2 concubinas e os “brodi”.

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi e Galdemos pelo capítulo 305 de Tales of Demons and Gods………….=D

  • NieLuo

    Ye Xuan: “Um brinde a nossa amizade =D”
    .
    .
    .
    cri cri cri

    kkkkkkkkkkkkkkkkk

  • z1n499

    tudo um bando de vela

  • Kira yagame

    ‘Minha palavra ė completa!’

  • Reynald Leonardo

    Guerra Fria versão Ruinas do Reino Dragônico

  • junior

    1ª obrigado por mais um cap da Novel, a cada cap eu amo mas essa obra, proximo cap promete muito, eu não resisti eu fui atrás de ourtos caps da novel, eu ri muito da cara de Ye Xuan na parte do brinde kkk, e como é bom ver denovo uns cap com minha diva Xiao Ning’er, é tão bom ver os 2 juntos novamente, repetido meu comentário do cap 304 Eu espero muito que Nie Li se casa com Ning’er e Ye Ziyun e se o autor for esperto até com a Long Yuyin, mas se for pra ficar com uma que seja com a Xiao Ning’er <3 , no fundo Ning’er ja se ve casada com Nie li ao ponto de nem corrigir Gu Bei

  • Iriscelio

    Gabi e Galdemos muito obrigado pelo capítulo 305 de TDG!!!!

  • Wandreson Lima

    O que mata é a espera… Mas valeu pelo capitulo

  • Vagner Marinho

    Nie li com certeza vai montar um harém huahua

  • Lincoln Pereira

    Vlw pelo cap o/

  • Lucas Vieira

    Such party :3
    Obrigado pelo capítulo!

  • Filipe Paixao

    Vinho com cereais ao pequeno-almoço TROOOOL!