Tales of Demons and Gods 309

/Tales of Demons and Gods 309
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 309 – Enganado

Xiao Ning’er disse baixinho para Nie Li, “Nie Li, eu também trouxe muitos Orvalhos da Nota Celestial comigo, então você pode ficar com uma dúzia quando voltarmos!” Por causa de seu alto talento, a Seita Nota Celestial tinha fornecido a Xiao Ning’er uma oferta quase infinita de Orvalho para o treinamento. Embora ela tivesse usado um pouco para o seu próprio cultivo, ela ainda tinha um monte sobrando.

“Tudo bem.” Nie Li casualmente sorriu e acenou com a cabeça, aceitando a boa vontade de Xiao Ning’er. Quando ela voltasse para a sua seita, ela certamente seria capaz de adquirir mais. Antes que ela voltasse, Nie Li com certeza gostaria de presenteá-la com uma abundância de tesouros, incluindo um espírito demoníaco com linhagem sanguínea de dragão e taxa de crescimento de nível Deus. 

Quanto ao Orvalho Nota Celestial Xiao Ning’er provavelmente não precisa mais deles.

O leilão continuou. Após as garrafas de Orvalho Nota Celestial, houve vários outros espíritos demoníacos com linhagem sanguínea de dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário, acompanhado por alguns artefatos de grau 1 e grau 2 e uma variedade de elixires para lesões de cultivo.

O leilão foi extremamente intenso. Afinal, os itens neste leilão eram coisas raramente vistas em outros lugares. Sob os olhos chocados de todos os presentes, Gu Bei continuou a compra de itens que custam entre cinquenta a sessenta mil pedras espirituais.

Tanto quanto Nie Li estava preocupado, ele já tinha pedras espirituais suficientes para seu uso pessoal. Assim, ele trocaria parte de sua fortuna por alguns itens realmente úteis que poderiam aumentar ainda mais sua força?

A videira dentro de seu corpo tinha atrasado muito a sua velocidade de cultivo. Agora, Ning’er já tinha chego ao quinto destino do Reino Destino Celestial, enquanto ele próprio tinha apenas entrado no Reino do Destino Celestial não muito tempo atrás. Ao mesmo tempo, quando Nie Li tinha classificado, a sua força tinha aumentado para vários ou mesmo várias dezenas de vezes mais do que as do mesmo nível que ele!

Por causa disso a videira dentro de seu corpo fez a necessidade de Nie Li para coisas como pedras espirituais e elixires alcançar uma altura assustadora. Uma pessoa comum poderia mostrar um crescimento óbvio no cultivo, após a refinação com algumas dezenas de pedras espirituais. Nie Li, por outro lado, eram necessárias algumas centenas ou mesmo milhares. No entanto, ele teve uma sensação incômoda de que, quando a videira dentro de seu corpo tivesse crescido à sua forma completa, seria absolutamente extraordinário.

Tomemos por exemplo as trinta garrafas de Orvalho Nota Celestial, que Gu Bei tinha acabado de comprar para ele. Tal oferta iria durar um longo tempo para uma pessoa comum. No entanto, nas mãos de Nie Li, provavelmente usaria todos dentro de alguns dias.

Este não era realmente um problema que Nie Li poderia evitar. Por isso, ele precisava adquirir enormes quantidades de recursos para cultivo.

Com Gu Bei dando lances continuamente em um item após o outro, Murong Yu e Ye Xuan viraram a cabeça e fingiram que nada estava acontecendo. Sentados juntos com Gu Bei, eles não tinham mais qualquer atitude. Originalmente, Ye Xuan acreditava-se ser bastante rico, no entanto, quando se comparou a Gu Bei, ele absolutamente perdeu a face.

Murong Yu estava odiando Gu Bei mais e mais, até o ponto que seus dentes estavam realmente começando a coçar. Murong Yu queria comprar alguns itens para levar de volta, mas cada vez que ele começava a dar lances, Gu Bei levantava imediatamente o preço muito mais alto do que ele poderia pagar forçando-o a parar no meio. Afinal de contas, as pedras espirituais que Murong Yu tinham obtidos através do trabalho duro pela caça de espectros nas ruínas espectrais. Ele não tinha a sorte sendo soprada a ele pelo vento! Murong Yu ficou morrendo de vontade de bater com os punhos na mesa e amaldiçoar Gu Bei. No entanto, ele suportou.

“Se você não vai me deixar ter um tempo fácil, então eu não vou deixá-lo ter um tempo fácil!” Murong Yu começou a levantar periodicamente os preços de Gu Bei. Essa tática tinha seus limites, mas contanto que ele pudesse fazer Gu Bei gastar um pouco mais de dinheiro, Murong Yu iria se sentir satisfeito.

Li Xingyun, no entanto, viu através disso. Ele sabia que, apesar de Gu Bei ser um descendente direto do Clã Gu, não havia nenhuma maneira dele realmente ter muito dinheiro. Mas com base em quão perto Gu Bei estava de Nie Li, ele poderia adivinhar que ele estava realmente dando lances em todos esses itens a pedido de Nie Li. Afinal, Nie Li definitivamente tinha a pouco terminado de vender aqueles espíritos demoníacos comuns com taxas de crescimento nível Deus.

A partir desse momento, o item em destaque no leilão era um artefato de Grau-3 uma Malha Roxa Pesada. Gu Bei parecia bastante interessado nela, seus olhos brilhavam de desejo. Ele começou a dar lances por ele, finalmente superando seu adversário, aumentando o preço para onze mil pedras espirituais!

“Onze mil pedras espirituais, indo de uma vez, indo duas vezes…?” Qin Yue sorriu quando ela enfrentou a multidão. Ela não pôde evitar o envio de mais alguns olhares na direção de Gu Bei. Gu Bei foi com uma puta bolsa de dinheiro. Neste leilão, pelo menos, um sólido dez por cento tinham ido para ele!

As sobrancelhas de Murong Yu se contraíram quando ele viu que a Malha Roxa Pesada estava prestes a pousar nas mãos de Gu Bei. “Doze mil pedras espirituais!”

Ele só estava tentando irritar Gu Bei. De qualquer forma, era culpa de Gu Bei que estava obstruindo ele.

Gu Bei olhou para Murong Yu em aborrecimento quando ele friamente bufou “Treze mil pedras espirituais!”

“Quatorze mil pedras espirituais!”. Murong Yu aumentou o preço novamente. Murong Yu já havia levantado o preço, várias vezes sobre o que Gu Bei queria. E cada vez, Gu Bei tinha comprado o item de qualquer maneira. Então, é claro, Murong Yu não ia desistir dessa chance de voltar a Gu Bei.

Ele só deu uma olhada para perceber que, apesar de Gu Bei ser rico, ele era obviamente um idiota sem cérebro. Se ele visse algo que ele gostava, então ele iria em frente e daria lances por ele sem hesitação.

Uma Malha Roxa Pesada tinha, no máximo, o valor de cerca de dez mil pedras espirituais.

As pessoas iriam rir de Gu Bei quando soubessem que ele tinha gasto muito dinheiro em um Malha Roxa Pesada! Murong Yu não consideraria um bom-para-nada como ele ser alguém!

Murong Yu esperou por Gu Bei para continuar a dar lances, mas em vez disso, ele só o viu sentado lá, bocejando, sem o olhar entusiasmado que ele tinha tido anteriormente. Murong Yu imediatamente percebeu que algo estava errado.

“Desde que você quer tanto esta Malha Roxa Pesada, então vá em frente e leve-a. Eu, Mestre Bei, sou um homem generoso, por isso não vou me incomodar discutindo com você!” Gu Bei acenou com a mão. Mais cedo, Gu Bei só tinha ido com os lances tendo como objetivo só provocar Murong Yu. Portanto, sempre que Gu Bei queria comprar alguma coisa, ele iria, em retaliação aumentando o preço. Gu Bei também tinha feito lentamente cálculos sobre a quantidade de dinheiro que Murong Yu tinha, que era cerca de quinze mil pedras espirituais.

Embora a Malha Roxa Pesada fosse um artefato de Grau-3, não tem muitos usos práticos devido ao seu peso. Além disso, tal artefato poderia ser facilmente comprado em outro lugar por dez mil pedras espirituais. A razão real de Gu Bei ter exibido tanto interesse em tal item foi convencer Murong Yu a morder a isca.

Originalmente, todos tinham secretamente rido da luta entre Gu Bei e Murong Yu. Com o personalidade de Gu Bei, bom-para-nada, ele definitivamente compraria o que quiser mesmo se tivesse que gastar mais dinheiro. No entanto, Gu Bei de repente parou, assim como a multidão estava esperando que ele fosse voltar ao lance. Todo mundo ficou um pouco surpreso.

De repente, ele parou.

Murong Yu tinha sido enganado por Gu Bei!

Mais cedo, Gu Bei passou grandes quantidades de dinheiro. Embora os itens pelo qual lutasse fossem bastante caros, ele realmente os tinha conseguido por um preço bastante decente. Está Malha Roxa Pesada foi à única exceção. No momento que Murong Yu aumentou o preço para catorze mil pedras espirituais, Gu Bei de repente recuou e permitiu Murong Yu enfiar os pés pelas mãos!

Como poderia Murong Yu não ter visto isso? Ele repreendeu a si mesmo como a testa preenchida com gotas de suor.

Murong Yu tinha tratado Gu Bei como um rico de segunda geração, que só sabia como jogar dinheiro fora e descobriu que era impossível não olhar para baixo sobre ele. Mas agora, ele tinha caído de cabeça na cova que ele mesmo tinha cavado.

A Malha Roxa Pesada era realmente um artefato de Grau 3 decente, mas seus usos práticos não eram muito significativos. Além disso, Murong Yu já tinha um conjunto de armadura de batalha. Ele não tem qualquer utilidade para o Malha Roxa Pesada. Além disso, se ele realmente o compra-se, em seguida, toda a sua fortuna de pedras espirituais estariam esgotadas.

“Existem certas pessoas aqui que estão com muito medo de aumentar o preço?” Murong Yu friamente sorriu quando fez sua última luta por tentar provocar Gu Bei.

Gu Bei acenou com a mão. “Este Malha Roxa Pesada só vale dez mil pedras espirituais, no máximo. Só um idiota estaria disposto a pagar catorze mil pedras espirituais para comprá-lo!”

“Você…” Murong Yu estava bem consciente de que ele tinha sido enganado por Gu Bei. Mas conseguir ser enganado foi apenas o problema secundário, em um evento tão grande, ele, Murong Yu, tinha se tornado uma piada pública! Seus olhos quase jorravam chamas.

Nie Li não podia deixar de rir da situação. Tanto quanto outros tinham conhecimento, Gu Bei tinha sido sempre um pervertido bom-para-nada, dando aos outros uma forte impressão de ser uma segunda geração inútil. Caso contrário, Murong Yu não teria caído nesse truque.

Gu Lan recentemente estava completamente curada, portanto, Gu Bei finalmente decidiu mostrar os dentes e lutar pelo poder e uma posição dentro da família. No entanto, ele não tinha invertido a sua imagem pública ainda, então não foi nenhuma surpresa que Murong Yu realmente fosse enganado por ele.

Entre Gu Bei e Gu Lan, um deles tinha de se destacar e lutar pela posição de Patriarca do Clã Gu. Gu Bei não ia ficar de braços cruzados e assistir Gu Heng tomar o assento e ganhar o controle do Clã Gu!

Graças ao tratamento prolongado de Nie Li, Gu Lan já havia se curado completamente. No entanto, ela ainda teve que se esconder e, além disso, Gu Bei tinha agora se integrado com um espírito demoníaco com linhagem sanguínea de dragão e taxa de crescimento nível Deus. Gu Bei tinha todas as qualificações para se destacar e lutar pelo assento de Patriarca, portanto, ele não tinha mais que esconder sua força como ele fez no passado.

No contexto do leilão, mesmo se Murong Yu soubesse que ele tinha sido enganado, a única coisa que podia fazer era engolir. No entanto, no fundo de seu coração, ele estava tão furioso que ele queria engolir Gu Bei vivo.

Independentemente da sua ira, ele tinha mandado quatorze mil pedras espirituais pelo ralo! Mesmo se Murong Yu conseguir vender a Malha Roxa Pesada e voltar algumas pedras espirituais, ele ainda iria perder quatro a cinco mil pedras espirituais. Enquanto pensava sobre isso, ele simplesmente queria vomitar sangue!

Ye Xuan sussurrou no ouvido de Murong Yu. “Irmão Murong, foi um pouco imprudente ao comprar este Malha Roxa Pesada!”

“São apenas quatorze mil pedras espirituais, nada demais.” Murong Yu forçou um sorriso quando ele esvaziou o cálice do vinho em um gole. Ele não era um saco de dinheiro como Gu Bei. Jogar fora tanto dinheiro o fez quase vomitar sangue em seu coração dolorido.

Gu Bei olhou para Murong Yu novamente. “Eu me pergunto o que eles vão leiloar a seguir? Desde que Murong Yu está tão confiante, por que não faz lances para mais alguns itens?”

Lu Piao estava loucamente feliz dentro do seu coração e internamente deu a Gu Bei um polegar para cima.

Xiao Ning’er não podia deixar de rir quando ela olhou para Nie Li. Este amigo de Nie Li era de fato como ele, cheio de ideias terríveis e absolutamente dispostos a cutucar a onça com a vara curta.

Várias das gerações mais jovens do Clã Gu, que estavam sentados no canto, olharam em sua direção e começaram uma discussão baixa.

“Este parece ser Gu Bei, certo?”

“A irmã de Gu Bei já foi despojada de sua posição como sucessora e ele sempre foi um cara silencioso, então ele nunca poderia obter as qualificações para ser o sucessor! Antes, eu sempre pensava nele como um bom-para-nada, mas agora que eu estou olhando para ele, ele não soa como o cara dos rumores!”

“Sim! Ele está comprando tanta coisa de uma só vez e dependendo apenas de sua própria riqueza! Isso é algo a ser respeitado!”

As gerações mais jovens do Clã Gu de repente perceberam que eles teriam que reavaliar sua opinião sobre Gu Bei. O Clã Gu era uma das três famílias mais poderosas da Seita Penas Divinas, e sua força era inquestionável. Naquela época, a irmã de Gu Bei, Gu Lan, tinha um talento extraordinário e era uma existência que poderia rivalizar com Long Tianming. No entanto, o céu estava com ciúmes dos gênios. Um dia, um problema ocorreu durante o seu cultivo, que deixou seu corpo paralisado da cintura para baixo. Apesar do fato de que o talento de Gu Heng ainda ser aceitável, ele ainda era inferior ao super gênio Long Tianming. Depois disso, a família estava sempre se preocupando e esperando por outro gênio aparecer em suas gerações mais jovens.

E agora, Gu Bei, que ninguém nunca tinha prestado muita atenção, de repente, e inesperadamente, revelou suas presas afiadas!

  1. Em chinês, “rico de segunda geração” é um insulto para os filhos bons para nada dos milionários e bilionários empreendedores. Isso se aplica a Gu Bei, já que ele é a “segunda geração”, que está vivendo fora de seu clã.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:28:59+00:00 16/11/2016 as 5:40|Tales Of Demons and Gods|38 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Iriscelio

    Gabi, Totlof e Toddy muito obrigado pelo capítulo 309 de TDG!!!!

  • Pecinho

    vlw pelo cap! gabi

  • Hiago Oliveira

    Capitulo muito bom!!!
    Eu já tinha lido em Inglês agora voltei a ler só que em Português e o trabalho da Saikai é muito bom. Parabéns!
    É só uma pena que o futuro de TDG está meio que na corda bamba pelo que fiquei sabendo, espero que o autor continue a publicar essa maravilhosa Novel.

  • Eduardo Martignoni

    Valeu, conheci o site há uns dias, é mt bom, continuem com o trabalho.
    Vcs pretendem lançar quantos capítulos por semana?

    • Hiago Oliveira

      Eles publicam 1 vez por dia geralmente, exceto no domingo, então td dia tem capitulo fresquinho.

      • Eduardo Martignoni

        Valeu, entendi, e a Light novel em si é publicada de quanto em quantos dias?

        • Hiago Oliveira

          Ai é que tá mano. Não tem um cronograma exato. Alem de que fiquei sabendo em um site gringo que o autor quer parar de escrever a Novel pra focar no Rebirth of the thief. Se isso acontecer vai ser muito triste.

          • Eduardo Martignoni

            Pqp q merda, enfim, vamos torcer

          • Mateus Santos

            aparentemente ele voltou, 1 por mês acho (ou 15 dias, to chutando), ta no cap 446…

          • Hiago Oliveira

            Sim sim eu li o 446 hj. Vamos ver como vai ser. Dizem que parar uma Novel pra trabalhar em outra é costume do Mad Snail. Maaaas… vai saber !!! O que no resta é esperar de dedos cruzados.

          • Fábio Augusto R. Santos

            Tomara que ele volte a publicar os caps mais periodicamente, porque o autor parar uma novel no meio pra focar em outra é sacanagem

          • Hiago Oliveira

            Bom… ele não parou ainda. Vi que uma galera gringa fez uma petição para que ele não parasse talvez por isso que ta rolando ainda. Mas eu fico pensando, se for pra ele não parar e acelerar a novel pra acabar mais rápido e fazer algo porco eu prefiro que ele encerre de vez. E se for parar que pelo menos avise pra não fazer de trouxa quem gosta de ler (se bem que ja faz isso deixando o trabalho pela metade msm kkk).

  • Luciano Sampaio

    obrigado pelo capitulo, Gu Bei ta ficando muito tempo com Nie Li kkkkkk

    galdemos ta de folga hoje gaby que ficou nos comentarios kkkkk parabens pelo trabalho pessoal.

  • Lúcio D. Neto

    Enxerguei Nie Li nesse capítulo, não é pra menos que ele ganhou o respeito de Nie Li!
    Só quero ver Gu Lan aparecendo e derrotando Gu Heng o fazendo vomitar sangue…

    • Luciano Sampaio

      o corpo humano tem cerca de 5 a 6 litros de sangue mas o tanto que essa gente vomita ele é impressionante

      • Hiago Oliveira

        Eles devem andar com uma bolsa de sangue por perto, daí assim que vomitam eles já fazem uma transfusão. Os caras sangram mais nesses diálogos do que em lutas de verdade. Ta meio errado isso.

    • Eduardo

      Gu Lan é uma das pessoas que eu mais tenho curiosidade na novel e eles falam bem pouco dela…eu estou acompanhando os atuais (capitulo 446) e até hoje pouquissimo foi falado dela tirando a parte que ela já está curada e tal.

    • Lucas Gabriel

      Ela não vai se destacar no clã Gu até o capítulo atual, muito menos enfrentar o Gu Heng.

  • Ganta
    • Ganta

      Obrigado pelo cap Gabi ,Totlof e Toddy

  • Kagune Kai

    “Gabrielle: Estudando o novo código no GameShark” kkkkkkkkkjjjjkkkkkk

  • Ganta
  • junior

    1ª obrigado por mais um cap da novel, rindo muito da cara de Murong Yu bem feito, mas isso não é nada perto do que Nei Li vai fazer com ele kkkkk, eu fico penso aki, quantas vidas esses personagens de Tales of Demons and Gods e a sauva se em vez de vomitar sangue doaçe sangue kkkkkkkkkkkkkkkk

  • Tiago Ataulo

    “Gu Bei acenou com a mão. ‘Este Malha Roxa Pesada só vale dez mil pedras espirituais, no máximo. Só um idiota estaria disposto a pagar catorze mil pedras espirituais para comprá-lo'”!

    Parece que Gu Bei foi secretamente aceito como discípulo secreto da Arte da Trollada Épica do Mestre Nie Li! kkkkkkkkkkk

  • Henrique Alves de Lima

    Valeu pelo cap

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 309 de Tales of Demons and Gods………………=D

  • Vagner Marinho

    Foda. Obrigado pelo capítulo

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Abner Coelho

    A expressão “good-for-nothing” que foi traduzida nesse cap. como “bom-para-nada” se é traduzida como “Imprestável” ou “inútil”

  • Abner Coelho

    Obg pelo cap!
    OBS: A expressão “good-for-nothing” que foi traduzida nesse cap. como “bom-para-nada” se é traduzida como “Imprestável” ou “inútil”

    • Reynald Leonardo

      mas a espressão bom pra nada realmente é usada por aqui, já vi ela inúmeras vezes e não creio que esteja sendo usada de forma errada

    • Reynald Leonardo

      mas a expressão bom pra nada realmente é usada por aqui, já vi ela inúmeras vezes e não creio que esteja sendo usada de forma errada

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo e pelas trolladas :3

  • Cosmos

    Muito bom. Obrigado pelo capítulo :D.

  • creudson

    Galdemos vc pode habilitar um modo de leitura que não tenha os comentários/notas do tradutor revisor ou sei lá pq tem gente que prefere só a leitura mesmo ( indireta )

  • Filipe Paixao

    ” ele simplesmente queria vomitar sangue!”
    Como se fosse a coisa mais simples do mundo.. secalhar é mesmo-.-

  • Matheus Ferreira

    Bom pra nada me lembra tsuna de reborn kkkkkkkk