Tales of Demons and Gods 310

/Tales of Demons and Gods 310
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 310 – Acordo

Muitas famílias utilizavam à abordagem “mão livre” para elevar seus descendentes, que geralmente levam às gerações mais jovens a competirem entre si. Do mesmo modo que  um inseto venenoso crescendo, no momento que um gênio absoluto conseguiu jogar para baixo seus semelhante, a família iria virar a sua atenção e alimentá-lo para ter sucesso, poder e posição da família. Como para os outros que não poderiam seguir até o topo, eles seriam forçados a desistir da competição e buscar outras posições adequadas dentro de suas famílias.

Na Seita Penas Divinas, Long Tianming era um bom exemplo! Embora houvesse outros que se qualificaram na linha de sucessão de sua família, nenhum deles poderia competir contra ele.

O talento de Gu Heng era bastante decente entre as gerações mais jovens do Clã Gu, mas não conseguiu derrubar todos os outros com certeza absoluta. Quanto a Gu Lan, cada membro da geração mais jovem do Clã Gu considerou ser uma pena. Apenas o seu talento era qualificado o suficiente para se tornar líder do Clã Gu!

No entanto, Gu Lan encontrou um problema no seu cultivo. Após o acidente, seu irmão mais novo tinha sido considerado uma das grandes esperanças. Apesar de tudo, os dois eram irmãos, portanto, em termos de talento, eles devem ser um tanto perto um do outro. No entanto, foi uma pena que na realidade não aconteceu dessa forma. Gu Bei era um inútil. Embora ele possuísse uma raiz espiritual celeste, ele tinha um estilo de vida desenfreado e já tinha mais de vinte mulheres em uma idade tão jovem. Para não mencionar que seu cultivo não estava melhorando, então, todo mundo foi forçado a afastar-se de Gu Bei.

Mas agora, essas pessoas vagamente sentiram que o assunto provavelmente não era tão simples como parecia. Havia uma grande chance de que Gu Bei estar se escondendo!

Long Tianming também não podia deixar de olhar por cima em sua direção. Lembrou-se de que o jovem chamado Gu Bei era alguém do Clã Gu. Mas não havia maneira de Gu Bei ter tanto dinheiro apenas contando com sua família. Gu Bei teria a gestão de algumas empresas?

Além de Gu Heng, os talentos do resto das gerações mais jovens do Clã Gu não eram tão bons. Mas Long Tianming não foi terrivelmente incomodado por Gu Heng. Na totalidade da Seita Penas Divinas, havia muito poucos que Long Tianming iria tratar como iguais.

Houve Li Yufeng da Família Chamas Cinzenta e também aquela pessoa! Uma luz de gelada brilhou nos olhos de Long Tianming. Essa pessoa era o seu maior rival sobre o assento de Mestre da Seita!

Quanto a Gu Bei, Long Tianming estava apenas um pouco chocado com a exibição, mas ele não se preocupou sobre isso. Ele rapidamente virou a cabeça para trás e continuou a sua conversa.

Outro espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível extraordinário fez a sua aparição no palco.

“Não são muitos espíritos demoníacos com linhagem do dragão de nível extraordinário sendo leiloados este ano!?” Exclamou alguém do lado de fora.

Nos leilões anteriores, já era bom ter apenas um ou dois espíritos demoníacos com linhagem do dragão de nível extraordinário, mas este ano já havia dezenas deles e parecia que ainda poderia aparecer mais! Esta era realmente uma exposição chocante.

Ao ouvir a multidão exclamar, Gu Bei e Nie Li trocaram olhares e sorriram. Gu Bei tinha apresentado vinte espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário no leilão de uma só vez. Para eles, seria estranho se não houvesse muitos deles aparecendo no leilão.

Li Xingyun esvaziou o cálice do vinho de uma só vez. “Eles são apenas espíritos demoníacos com linhagem do dragão de nível extraordinário! Qual é o ponto?” Seu talento era um pouco inferior ao de Long Tianming e Li Yufeng, mas ele não estava terrivelmente longe também. No entanto, desde que ele era um filho ilegítimo, a Família Chama Cinzenta não o consideravam muito. Sem um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus, ele sempre estaria um passo atrás de seus concorrentes!

Era muito difícil para sua família fornecer-lhe um espírito demônio, então, é claro que ele estava bastante chateado.

Além de Li Xingyun, até mesmo pessoas como Murong Yu e Ye Xuan não poderiam ganhar as qualificações para ganhar um espírito demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Deus. Eles estavam todos um pouco desanimados sobre este fato. Mas uma vez que eles tivessem um em suas mãos, as suas posições dentro de suas famílias, e da seita, iriam instantaneamente mudar.

Nie Li olhou para Li Xingyun. Em sua vida anterior, Li Xingyun havia se tornado uma figura autoritária, então é claro que ele tinha conseguido um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus no final. No entanto, ele estava atualmente à ponto de perder as esperança. Li Xingyun sabia que Nie Li poderia arrumar espíritos demoníacos com taxa de crescimento de nível Deus, mas eram comuns, ele não acreditava que Nie Li poderia arruma-lo um espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Deus. Portanto, ele nunca tinha falado deste assunto com Nie Li.

Nie Li transmitiu a sua voz para Li Xingyun, “Irmão Li, eu tenho um negócio para você. Gostaria de saber se você está interessado?”

Li Xingyun não podia deixar de levantar a cabeça para Nie Li. “Que tipo de negócio?”

“Se o irmão Li estiver interessado, eu poderia ser capaz de lhe obter um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus!” Nie Li levemente sorriu. Durante suas interações recentes, Nie Li tinha percebido que Li Xingyun ainda emitia a mesma impressão que ele tinha em sua vida anterior: um homem que falava muito de lealdade. Portanto, Nie Li teve uma ideia.

“Você pode obter um espíritos demoníacos desse para mim?” Li Xingyun transmitida sua voz de volta para Nie Li. Mesmo a taça de vinho em sua mão não conseguia parar de tremer. Embora ele estivesse animado, ele ainda conseguiu se controlar.

“Vou precisar de algum tempo, mas não é impossível!” Nie Li disse de volta.

Após ponderar por um momento, Li Xingyun disse: “Que tipo de negócio você quer? Contanto que eu possa obter um espírito demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Deus, sinta-se livre para pedir qualquer preço que você quiser!” Espíritos demoníacos desse nível eram realmente inestimáveis. Se Li Xingyun vendesse todos os seus negócios, ele poderia acumular um monte de dinheiro, mesmo assim isso ainda não seria suficiente para comprar um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus. Mas não estaria muito longe.

Nie Li levemente sorriu. “Quanto às pedras espirituais, cem mil vai dar. No entanto, eu preciso que o irmão Li me prometa três favores!”

“Não tem problema, não hesite! Fale!” A voz de Li Xingyun tremeu um pouco. Uma pessoa com um espírito demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Deus poderia tornar-se o pilar de toda a seita. Mesmo se você tivesse cem mil pedras espirituais, você ainda não seria capaz de encontrar outro lugar que iria vendê-lo! Mesmo se Nie Li pedisse milhões de pedras espirituais, os compradores ainda se alinhariam como patos!

No entanto, Nie Li estava apenas pedindo cem mil pedras espirituais. Que era quase como dar-lhe de graça!

“Meu primeiro pedido é para formar uma aliança com você, irmão Li. No futuro, não importa o que acontece na Seita Penas Divinas, não importa com quem eu tenha conflitos, irmão Li deve ficar ao meu lado!” Nie Li olhou para Li Xingyun enquanto ele transmitia sua voz.

Li Xingyun ficou um pouco atordoado quando ele olhou para Nie Li. Ele só precisava de um momento para pensar antes de uma luz de determinação brilhar através de seus olhos. “Claro! Irmão Nie Li está me vendendo um espírito demoníaco com linhagem do dragão de nível Deus por apenas cem mil pedras espirituais. Eu, Li Xingyun, não sou um homem que é desleal com meus amigos. Se você tiver quaisquer pedidos, sinta-se livre para expressá-los. Enquanto eles estiverem dentro do meu alcance, eu vou fazer o meu melhor. Contanto que não traia a seita!”

“Claro que eu não iria pedir ao irmão Li para trair a seita. Isso não iria me beneficiar também.” Nie Li sorriu e continuou: “Quanto aos outros dois pedidos, eu ainda não decidi. Eu vou deixar você saber quando eu pensar neles. Quanto ao seu espírito demoníaco, eu vou fazer o meu melhor para adquiri-lo!”

O coração de Li Xingyun estava cheio de esperança com as palavras de Nie Li.

Se Nie Li pudesse obter um espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível Deus, independentemente de quem Nie Li pedisse para enfrentar, mesmo que fosse Long Tianming, Li Xingyun nunca temeria. Ele era um homem leal. Para aqueles que o tinham ajudado, ele definitivamente devolveria o favor sem hesitação. Caso contrário, ele nunca teria feito tantos amigos confiáveis. Mesmo sem esse acordo, Li Xingyun sentiu que Nie Li era alguém que valia a pena fazer amizade!

Nie Li tinha feito este negócio inteiramente baseado na impressão que Li Xingyun lhe tinha dado na vida anterior e presente. Nie Li não sabia se ele iria lucrar com o negócio. Cem mil pedras espirituais seria o suficiente para Nie Li fazer o espírito demoníaco de Li Xingyun.

Ninguém mais tinha qualquer pista sobre o negócio surpreendente que Nie Li tinha feito apenas com Li Xingyun.

Nie Li transmitiu sua voz sobre Gu Bei. “Gu Bei, como está a sua influência dentro de seu clã agora?”

Gu Bei coçou a cabeça e amargamente sorriu. “Eu sempre fui um inútil. Que tipo de influência que eu poderia ter? No máximo, eu só tenho um pouco das conexões por causa dos meus pais e só podem mobilizar algumas pessoas. Mesmo que de repente eu estivesse dentro, eu só poderia atrair atenção ligeiramente. Eu não tenho muito crédito com os outros do clã. No entanto, seria uma história diferente se a minha irmã se levantasse. Teria facilmente uma centena de respostas para um único chamado dela!”

Nie Li pensou sobre isso brevemente, em seguida disse: “É melhor deixar que sua irmã se concentre em seu cultivo. Em seguida, eu poderia precisar de sua ajuda em algumas coisas!”

“Que coisas? Enquanto estiver dentro do meu poder!” Gu Bei não podia deixar de responder seriamente ao ver a expressão séria de Nie Li. Nie Li tinha salvado sua irmã quase que de graça. Gu Bei estava inteiramente disposto a pagá-lo com a sua vida!

“Compramos tantas coisas hoje. Que a riqueza espantosa vai certamente atrair a atenção do Clã Gu. Apenas uma coisa: mantenha isso em segredo e não deixe que ninguém saiba de onde todo o dinheiro veio e continuaremos a discutir depois. Esteja pronto para puxar Gu Heng para baixo.” Nie Li continuou, “Vamos iniciar o nosso plano, passo a passo!”

“O Envenenamento da minha irmã é definitivamente relacionado com aquele cara Gu Heng. No entanto, Gu Heng está profundamente enraizado no Clã Gu e também é o gênio número um do clã. Tentar puxá-lo para baixo vai ser extremamente difícil!” Gu Bei amargamente sorriu enquanto ele continuou, “Não é como se eu estivesse elogiando outros para me fazer parecer fraco. No entanto, a minha força atual ainda é inferior a de Gu Heng!”

Nie Li disse: “É claro que este problema não vai ser resolvido tão rapidamente. Vou ajudá-lo em seu cultivo. Então, quando for à hora certa, você deve apresentar o seu espírito demoníaco com linhagem do dragão nível Deus na frente de seu clã!” Desde que Nie Li decidiu lutar pela posição de Mestre da Seita, ele tinha que começar o planejamento agora.

Uma vez que Gu Bei mostrasse seu espírito demoníaco, a sua posição no clã mudaria drasticamente! Quando chegasse esse tempo, ele seria capaz de começar a tirar Gu Heng de sua posição pouco a pouco.

“Eu também acho que já está na hora!” Uma luz brilhou através dos olhos de Gu Bei. Ele e Gu Lan já tinham sofrido por muito tempo.

Entre os membros das três principais famílias da Seita Penas Divinas, tanto Li Xingyun e Gu Bei eram qualificados para lutar pela posição de Mestre da Seita. Tudo o que restava era a Família Selo de Dragão. Quando esse pensamento passou pela cabeça de Nie Li, seus olhos se voltam para Long Yuyin.

Longo Yuyin também era uma candidata válida para ser a sucessora Patriarca da Família Selo de Dragão. Mesmo que ela ficasse um pouco atrás, ela ainda tinha as qualificações. O único problema era que Long Yuyin está obcecada com o Dao Marcial e indiferente sobre poder político. Mas se havia uma coisa boa sobre esses tipos de pessoas, era de que eles são fáceis de encaminhar.

Se Long Yuyin quisesse competir contra Long Tianming, ela exigiria a orientação paciente e sistemática de Nie Li. No entanto, essas coisas tinham de ser abordadas lentamente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:33:31+00:00 17/11/2016 as 5:16|Tales Of Demons and Gods|34 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • Cloudstep

    ty for cap

  • Ganta

    Obrigado pelo cap

  • Fábio Augusto R. Santos

    Obrigado pelo cap

  • Vini

    Hell yeah…Ansioso pela conclusão da mitagem!

  • Iriscelio

    Gabi, Galdemos e Toddy muito obrigado pelo capítulo 310 de TDG!!!!!

  • Pecinho

    quando Nie li faz essas coisas kkk imagino essa cara https://uploads.disquscdn.com/images/ebfc79a958afbbbbcdf73b091d9cd824ee506833c7f45968ebf19bd297718bd4.jpg
    vlw cap !
    Tradutor: Gabi | Revisor: Galdemos | QC: Toddy

  • FallenGod

    Caralho, obrigado pelo capítulo. Agora que ele está botando os seus planos em ação é que vai começar a ficar interessante.

  • Ganta

    Quando eu fiquei sabendo que irá ter WOMBO COMBO de novels aqui eu fiquei tipo assim xD OBRIGADO PELO CAPITULO GABI, GALDEMOS E TODDY

    https://uploads.disquscdn.com/images/3587bd6566654cabd20a7f8300497f1f7a181970cbe5b57657e05bd9cc89ae58.jpg

  • Pablo

    o cara é esperto , vai fazer os brother virarem lider dos clã , depois vira lider da seita , juntamente de um esquadrão compostos por lideres de clã e os demais amigos espalhados pelas outras seitas kkk

    • creudson

      vc nao sabe o que esta por vir meu amigo kkkkkkkkk

  • Alisom Soares

    Opaaaa go go face

  • Tiago Ataulo

    Sobre o primeiro parágrafo: Um ponto no qual a aristocracia chinesa era única é esse negócio da competição interna dentro das famílias. Ninguém tinha seu lugar assegurado só por ser filho do atual chefe da família. Qualquer membro que se destacasse poderia subir de “ranking” e melhorar seu status. Claro, não tinha só a ver com saber brigar, tinha várias outras maneiras de ascender, como talento pra negócios, militar (como comandante, mais que como lutador) ou político (Game of Thrones parece Turma da Mônica comparado ao que alguns chineses fizeram). Só as famílias reais/imperiais eram inatingíveis, mas fora isso, até plebeus com grande talento poderiam subir de cargo e chegar a ter posições de destaque dentro dos palácios. E as famílias permitiam isso – até certo ponto – pq ter pessoas competentes à frente das coisas melhorava as chances deles de ganhar mais poder ou de manter o que já tinham. Na maior parte do mundo antigo, as terras, posses e poder eram herdados pelo filho mais velho, mesmo que ele fosse um idiota inútil, o que as vezes ferrava as famílias.

    Nas novels, isso é basicamente resumido ao poder, mas mesmo assim, as vezes pessoas com poder mediano mas talento em outras áreas as vezes aparecem como tendo poder dentro da família – Lembram do Shen Ming? – só que como o foco é na ação, é natural que nas novels os cultivadores se estapeiem até um se mostrar mais forte que os outros e aí os mais velhos escolhem essa pessoa pra suceder o líder atual e fazem de tudo pra ele(a) ficar o mais forte possível, pra poder competir com as outras famílias. É uma lógica é cruel, mas funciona.

    • Denzel

      Realmente, a meritocracia era bastante significativa (até certo ponto)! E o maquiavelismo era do mais alto nível!

      Ps:bizarramente o meu irmão tá assistindo Death Note agora xD

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!
    Eu ouvi combo?…aushaushaush

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Galdemos e Toddy pelo capítulo 310 de Tales of Demons and Gods……………………………..=D

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.

  • Danilo Godoi Pacheco

    vlw pelo cap o/

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Vagner Marinho

    Obrigado equipe show! Seus comentários sao os melhores e mais engraçados q já vi kkk

  • Henrique Alves de Lima

    Vlw pelo cap

  • Bruno

    Combo dia 25/12 ??? Meu olho até lagrimejou de emoção

  • Ian Rodrigues

    vlw ! Up !

  • Luciano Sampaio

    200 anos de conhecimento estrategista ninja é pouco perto do que nie li é capas de fazer ele vai conseguir ter as tres familias aliadas a ele, da ate um calafrio da treta que isso vai dar kkkkkk

    gente valeu pelo capitulo!!!

  • junior

    Vlw por mais um cap, mal saber Li Xingyun que ele juntando com Nei Li vai fazer a melhor aliança da sua vida kkkkkkkkkk, cada coisa que vai acontecer nessa novel <3

  • Reynald Leonardo

    Cap fodástico, nie li começando a tratar o negócio das quebradas junto com seus parças da pesada

  • NieLuo

    [Galdemos: O Rei Davi tinha 100 esposas e naquela época não tinha viagra, Gu Bei tira de letra. XD – ps: eu não apoio essa parada do cara ter mais de 1 mulher ta amor. ♥]

    Galdemos fazendo média kkkkkkkkkk

  • NieLuo

    “Mas se havia uma coisa boa sobre esses tipos de pessoas, era de que eles são fáceis de encaminhar.”

    Encaminhar não né, manipular. kkkkkkkkkkkkkk Nie Li faz tudo de caso pensado e não quer reconhecer que manipula as pessoas rs Tem nada de encaminhamento. Sem eufemismos por favor kkkkkkkkk

  • Lucas Vieira

    Muito obrigado pelo capítulo! E por toda dedicação de todos ^^

  • Athos Alves

    fodaah

  • Vitor Fávaro Fávaro

    Gabrielle e Galdemos Mitos kkkk

  • Lua Perazzetta

    Isso fica cada vez melhor <3

  • Cindy Doll Schmidt

    Gu Bei tem a empresa chamada Nie Li