Tales of Demons and Gods 312

/Tales of Demons and Gods 312
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 312 – As Quatro Artes

“Duzentos e vinte mil pedras espirituais!” Yan Yang continuou aumentando o preço.

“Duzentos e trinta mil pedras espirituais!” Gu Bei calmamente cobriu.

Os corações de todos ficaram chocados. Apenas quanto dinheiro Gu Bei tinha? Mesmo Grandes Anciões teriam de ser muito bons para guardar algumas centenas de milhares de pedras espirituais ao longo de vários anos. Será que Gu Bei descobriu algum tesouro?

Yan Yang ficou em silêncio. Depois de cultivar durante anos e anos, ele só tinha duzentos e cinquenta mil pedras espirituais guardadas. O preço já estava bastante elevado, mas Gu Bei ainda estava aumentando.

Yan Yang tinha ouvido falar de Gu Bei, ele só deveria ser um descendente comum do Clã Gu. Como ele poderia possuir tal riqueza assustadora? A forma como as coisas estavam indo, não parecia que Yan Yang seria capaz de ganhar contra Gu Bei, mesmo se ele continuasse a dar lances.

Depois de permanecer em silêncio por um breve momento, Yan Yang abriu. “Eu vou sair da competição. Irmãozinho Gu pode ter esta Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas!” Embora Yan Yang sentisse um pouco de arrependimento, ele ainda acalmou-se muito rapidamente.

Todo mundo estava completamente chocado que mesmo Yan Yang não poderia ganhar de Gu Bei. Ele ia desistir assim? Eles não podiam deixar de dar a Gu Bei um olhar. A riqueza daquele cara era simplesmente assustadora demais.

“Então, muito obrigado, Terceiro irmão Yan Yang!” Gu Bei levemente sorriu quando ele reverenciava para Yan Yang com suas mãos.

Após a pintura vieram alguns outros itens que valiam um pouco de dinheiro. Nie Li arrebatou tudo. Eles tinham vendido vinte espíritos demoníacos com linhagem de dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário e comprado a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas, trinta garrafas de Orvalho Nota Celestial, Essência da Alma do Demônio e vários outros itens. Depois de tudo isso, Nie Li ainda fez um ganho líquido de cento e trinta mil pedras espirituais.

Somando-se as cem mil pedras espirituais atualmente armazenadas em seu anel interespacial, ele ainda ficou com duzentos e trinta mil pedras espirituais.

Na verdade, vender espíritos demoníacos com linhagem do dragão e taxa de crescimento de nível extraordinário era uma maneira muito fácil de ganhar dinheiro!

Felizmente, ele encontrou este leilão, que o fez vender muito mais fácil os espíritos demoníacos. Normalmente, seria difícil encontrar um comprador adequado.

O leilão continuou e um grande número de itens foi vendido. A maioria desses produtos não eram atraentes, portanto, Nie Li não competiu. Nada mais levantou a excitação em seu coração, depois de ter obtido a Pintura dos Dez Mil Rios e Montanhas secretamente. Uma vez que chegasse em casa, ele definitivamente encontraria uma maneira de abri-la!

Este item era o mesmo que nos registros e possuía usos infinitos!

Mesmo se não fosse capaz de abrir a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas, Nie Li não tinha idéia do que ele poderia fazê-lo também.

Ele não tinha confiança absoluta que poderia retirar o lacre, mas com base em seus conhecimentos em padrões de inscrição, ainda havia uma grande possibilidade. Mesmo que ele só pudesse desbloquear dez por cento do seu potencial, o dinheiro ainda valeria a pena.

Os Itens continuaram a ser vendidos às dúzias e o leilão finalmente chegou ao fim. Ocasionalmente, gargalhadas e pequenas conversas derivaram de longe.

Qin Yue estava à frente e levemente sorriu. “Nós chegamos ao fim do nosso leilão. A seguir será o próximo segmento, com o tema bastante interessante das Quatro Artes, injetando compreensão do Dao nas quatro artes e tê-lo avaliada por todos aqui.”

Trabalhadores já estavam movendo uma cítara, um tabuleiro de Go, um pincel, um pouco de papel, uma tigela de pedra para tinta e vários outros objetos para a frente do palco.

Todos os discípulos concentraram sua atenção sobre esses itens e seus corações tremiam de emoção. Este era realmente um evento interessante. Se eles fossem capazes de testemunhar as quatro artes de pessoas como Yan Yang e Mingyue Wushuang enquanto sentiam seu Dao nela, quem sabe se eles poderiam melhorar ainda mais seu Dao Marcial!

Qin Yu caminhou até a cítara e levemente sorriu. “Desde que iniciei esse evento, então eu serei a primeira a mostrar minhas habilidades humildemente. Por favor, ofereçam suas opiniões!”

Quando Qin Yue anunciou que iria iniciar o evento, a multidão de discípulos aplaudiu com entusiasmo.

Qin Yue graciosamente sentou-se atrás da cítara, estendeu as suas mãos bonitas e começou a dedilhar levemente com os dedos esguios.

A música suave e comovente ecoou por toda a área. O som lembrou as batidas de uma chuva fina sobre as folhas de uma bananeira. Se você ouvisse de longe, nada poderia ser ouvido. Mas, ouvindo atentamente, o som parecia soar próximo aos ouvidos.

 A música continha um traço de ansiedade e sentimentalismo. Ela era gentil, triste e bonita.

De repente, a música da cítara mudou, como se uma garrafa de prata batendo no chão ao cair. As notas moveram-se rapidamente, mas em vez de intenção de matar, ele continha uma calma digna.

A multidão não poderia deixar de ser intoxicada por tal música bonita enquanto seus reinos alma vibraram com a melodia. Era como se eles tivessem instantaneamente emergindo em uma utopia banhada pelo sol quente.

Na mesa de Nie Li, Ye Xuan tinha uma expressão intoxicada em seu rosto quando ele levemente bateu sobre a mesa. Enquanto a música acalmava, assim o fez, mas ele não podia deixar de suspirar. “Ela interpreta como um ser celestial, agradável e relaxa os corações de todos os seus ouvintes. A intenção do Dao contida em sua música é ainda mais fascinante!”

Depois que sua peça terminou, louvores soaram de todos os lugares no meio da multidão.

“A Cítara da senhorita Qin Yue é tão suave como a água, entregando sua intenção do Dao através de emoções. Verdadeiramente extraordinário!”

“A Cítara da senhorita Qin Yue é rica e retumbante, verdadeiramente fascinante!”

Vozes de louvor ecoaram, no entanto, Long Tianming, Mingyue Wushuang e Yan Yang ainda se mantinham silenciosamente e calmamente em suas disposições. Afinal de contas, o entendimento de Qin Yue para o Dao era muito básico e inferior comparado ao deles.

Depois de ouvir a música de cítara, Nie Li levemente sorriu. As emoções dentro de sua música foram um pouco semelhantes à Nota Etérea de sua Mestra. No entanto, a distância entre elas era muito grande. Embora Nie Li não fosse um especialista na cítara, ele ainda era muito bom em avaliar.

Qin Yue se levantou enquanto ela ligeiramente se inclinou. “Eu, Qin Yue, fiz de mim mesma uma tola, uma piada para os outros. Já que Qin Yue exibiu suas habilidades lamentáveis. Em seguida, vou passar a vez para aqueles que estão na platéia!”

Com as palavras de Qin Yue, muitos não podiam deixar de ficar ligeiramente vermelhos. A cítara de Qin Yue já havia atingido tal nível, subir agora irá apenas fazer um tolo de si mesmos. Para este evento, que seria melhor deixar os verdadeiros especialistas mostrar suas habilidades. Dessa forma, os membros da multidão poderiam se beneficiar.

De repente, Ye Xuan olhou na direção de Xiao Ning’er, em seguida, levantou-se e caminhou até a frente. “Desde que a senhorita Qin Yue tem mostrado suas habilidades na cítara, então me deixe apresentar minhas habilidades também.”

O canto da boca de Gu Bei se contraiu quando ele apareceu um pouco inquieto. Ele não tinha nenhuma expectativa de Ye Xuan.

“Irmão mais velho Ye Xuan, por favor!” Qin Yue sorriu educadamente enquanto ela continuou: “Gostaria de saber qual das quatro Artes o irmão mais velho Ye Xuan irá exibir para nós?”

“Caligrafia.” Ye Xuan levemente sorriu.

“Então eu vou ajudar a moer a tinta para o irmão mais velho Ye Xuan!” Qin Yue sorriu enquanto caminhava para um lado da mesa e começou a sua tarefa.

“A ajuda de tal beleza, que honra!” Ye Xuan riu quando ele pegou um pincel de escritura da mesa, mergulhou-o na tinta e olhou para o papel com as sobrancelhas franzidas. Em seguida, inclinou-se ligeiramente para frente, brandindo o pincel, e começou a escrever, o seu pincel enrolava em torno do papel como serpentes e dragões.

Um breve momento depois, uma única palavra vigorosa apareceu no papel: amor.

Cada pincelada que formava a palavra era um parte fantástica do seu próprio reino.

Os olhos de Qin Yue podiam acender um cigarro quando ela os levantou da página. A multidão abaixo, aplaudiu com entusiasmo.

“O entendimento do irmão mais velho Ye Xuan para o Dao do Amor é realmente muito maior do que o da senhorita Qin Yue!”

“Uma palavra fantástica, Irmão Sênior Ye Xuan!”

Muitas das meninas da Seita Nota Celeste não poderiam ajudar ao elevar as sobrancelhas com esplendor em seus olhos. Dentro dessa única palavra continha um profundo Dao para o amor. Só isso já era mais do que suficiente para fazer muitos corar de vergonha.

Ye Xuan desconsiderou os olhares de toda a gente quando ele indistintamente olhou para Xiao Ning’er.

Nie Li não podia deixar de sussurrar para Xiao Ning’er com uma voz suave, “Ning’er, olhe o quão profundo são os sentimentos deste Ye Xuan para você!”

“Nie Li, você está tirando sarro de mim!” Xiao Ning’er timidamente abaixou a cabeça.

Nie Li não podia deixar de rir com a reação de Xiao Ning’er. “Uma vez que este Ye Xuan foi lá em cima, eu também vou ter que mostrar uma habilidade ou duas. Caso contrário, eu pareceria fraco!”

Li Xingyun olhou para Nie Li em estado de choque. Se Nie Li estava sendo tão confiante então isso significava que ele acreditava não ser inferior em comparação com Ye Xuan. Li Xingyun não poderia conter a expectativa que estava crescendo em seu coração enquanto ele se perguntou o que Nie Li estava indo mostrar. Afinal, Nie Li tinha acabado de entrar no Reino do Destino Celestial e ele já estava reivindicando uma visão comparável à de Ye Xuan?

Xiao Ning’er estava ocupada conversando e rindo baixinho com Nie Li. Ela nem sequer olhou para cima. Ye Xuan não podia deixar de se sentir deprimido quando ele saiu do palco e voltou ao seu lugar.

Depois da caligrafia de Ye Xuan, todos rapidamente se acalmaram.

Alguém da multidão gritou: “Entre os discípulos na câmara de lado, os líderes são os irmãos mais velhos Yan Yang, Irmã Sênior Mingyue e irmão mais velho Long Tianming. Por favor, vão para cima e nos iluminem!”

O resto da multidão repetiu isso pessoa após pessoa.

O entendimento de Yan Yang, Mingyue Wushuang e Long Tianming no Dao Marcial havia chegado a um grau absolutamente surpreendente. Se eles estivessem dispostos a mostrar um pouco, então o resto da multidão se beneficiaria definitivamente.

Long Tianming olhou para Yan Yang e Mingyue Wushuang, e riu. “Entre nós três, eu sou o mais fraco. Desde que é assim, eu vou ser o primeiro a fazer papel de bobo. Depois de mim, eu gostaria de perguntar se a irmã sênior Mingyue e o irmão sênior Yan Yang irão ao palco exibir os seus talentos também!”.

Todos não poderiam ajudar interiormente elogiando Long Tianming por suas palavras. Os três eram figuras bem conhecidas entre as três principais seitas, a concorrência entre eles era inevitável, assim, à relação entre eles definitivamente não era harmoniosa. No entanto, Long Tianming tinha tomado a iniciativa de admitir que ele fosse o mais fraco entre eles, que não era algo que todo mundo poderia dizer.

De longe, Nie Li olhou para Long Tianming com um sorriso frio. Long Tianming estava realmente cheio de esquemas. Desde que os três foram obrigados a dar um show ou dois, era inevitável que eles fossem comparados uns com os outros. Em vez de uma exposição, seria mais apropriado chamar de uma competição.

Ele tomou à dianteira e já tinha admitido que ele era o mais fraco, de modo que mesmo se ele não fizesse algo tão bem quanto os outros, a multidão não iria vê-lo como vergonhoso. Mas se ele pudesse ter um melhor desempenho do que os outros dois, em seguida, seria extremamente aplaudido. A partir de agora, Long Tianming ficou em uma posição invencível.

A boca de Yan Yang se contraiu com desdém, enquanto olhava para as costas de Long Tianming. Como ele não poderia ver através das intenções de Long Tianming? Na realidade, ele não podia simplesmente ser incomodado por tais táticas mesquinhas.

Quanto a Mingyue Wushuang ao seu lado, ela pareceu calma e tranquila como sempre. Ganhar ou perder não tinha nenhum significado para ela.

Sob o olhar atento da multidão, Long Tianming andou para frente.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T20:51:03+00:00 19/11/2016 as 5:05|Tales Of Demons and Gods|25 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Alisom Soares

    Primeiroooooooo

    • キリト

      Foda-seeeee

      • Alisom Soares

        KKKKKKKKkk

  • Eduardo Martignoni

    Valeeuu

  • Iriscelio

    Gabi, Totlof e Toddy muito obrigado pelo capítulo 312 de TDG!!!!!

  • Ana Paula

    Obrigada pelo capítulo, esperando ansiosamente pelos acontecimentos. Nie Li seu astucioso!

  • Mateus Lacerda

    novela :/

  • pecinho alves

    vlw !”

  • Vagner Marinho

    Vlw pelo capítulo, galera massa!

    Nie li vai mostrar algo também… Será…

  • Henrique Alves de Lima

    Vlw pelo cap

  • Fábio Augusto R. Santos

    Vlw pelo cap, esperando ansiosamente pelo próximo, quero ver como o Nie Li vai humilhar geral

    • Lucas Gabriel

      Infelizmente, no próximo o Nie Lie não vai fazer nada. No 314 ele começa, apenas no 315 que ele se mostra fodalho.

  • Seoyoon

    Obg pelo cap!!

  • Quazart
  • Tiago Ataulo

    E agora vão dizer que o Nie Li é artista tbm! O que esse cara não sabe fazer?!

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Toddy e Totlof pelo capítulo 312 de Tales of Demons and Gods………………………………=D

  • Yuri Ferreira

    O capítulo de hoje não foi muito bom, mesmo assim obrigado ❤ #NoComboNoLife

  • Luciano Sampaio

    obrigado pelo capitulo

    e la vai Nie Li mostrar as artes, tenho do desse coitado cantando a Ninge’r Nie Li vai acabar com ele kkkkk

  • Eduardo

    Finalmente a parte onde Nie Li se mostra pirocudo chegou…só aguardar ele fazer seu movimento e foder geral o/

  • junior

    Obrigado por mais um cap da Novel, não tô muito ansioso pelo cap 313, mas tô louco mesmo pelo cap 314, que Nei Li vai mostra quem é o ser supremo desse bagulho todo kkkk, se eu lembro bem esse parte dura uns 3 a 4 cap com Nie LI divando como sempre

  • Zero

    Só esperando o Nie Li fazer seu movimento e mostrar que é foda.. Aposto que ele vai mostrar que é foda nas quatro artes de uma vez kkk

    Obrigado pelo capitulo ^^

    • Lucas Gabriel

      Apenas 3 pessoas da multidão vão perceber o quão incrível Nie Lie é na intenção do Dao Marcial. O resto não vão sequer sentir nada.

  • NieLuo

    “Ning’er, olhe o quão profundo são os sentimentos deste Ye Xuan para você!”.
    “Nie Li, você está tirando sarro de mim!”.

    kkkkkkkkkkkkkkkkk Imagina se o Ye Xuan soubesse o que os dois estavam conversando. Considerar os sentimentos dele como uma piada xD Seria um duro golpe kkkkkkkk

  • Não sei tocar cítara, não sei jogar xadrez, minha caligrafia é horrível e mal sei desenhar uma casa, acho que não China ia ser menos que nd kkkk

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo e pelas quatro artes :3