Tales of Demons and Gods 314

/Tales of Demons and Gods 314
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Luis

Capítulo 314 – Espada

Se alguém subir no palco agora, eles só seriam ridicularizados pela multidão.

Parecia que ninguém mais seria voluntário, Qin Yue estava prestes a terminar o evento. No entanto, Nie Li de repente se levantou, casualmente sorriu e disse: “Posso ter uma tentativa?”

Um silêncio mortal encheu a câmara ao lado. Todos olharam estupefatos quando Nie Li falou.

O que estava acontecendo?

Quem era esse garoto?

Houve alguém que se atreveu a subir depois de Yan Yang, Mingyue Wushuang, e Long Tianming?

“Apenas quem é ele? Ele deve ser um idiota que não sabe a altura do céu ou a profundidade da terra!”

“Eu sei quem ele é! Ele é o gênio número um da geração mais jovem da Seita Penas Divinas!”

Mas, mesmo se ele fosse o gênio número um entre a geração mais jovem, ele ainda estava sendo muito arrogante para tentar mostrar seu próprio Dao da Intenção contra os três!

Yan Yang, Mingyue Wushuang e Long Tianming olharam na direção de Nie Li. Isto era muito inesperado para eles. No entanto, eles observaram calmamente enquanto tentavam ver o que Nie Li estava planejando.

Ye Xuan olhou para Nie Li com desdém. “Ele devia ter exibido suas habilidades lamentáveis ​​antes dos especialistas! Mesmo se Nie Li tiver alguma habilidade, ele deveria ter mostrado elas antes dos três. Dessa forma, ninguém iria zombar dele. Mas ele realmente queria ir depois deles. Ele está pensando muito de si mesmo! Não importa o quão bem ele fosse o público iria apenas o comparar com os três!”

Esses pensamentos passaram pela cabeça de Ye Xuan. Nie Li provavelmente quis mostrar suas habilidades na frente de Xiao Ning’er, que foi provavelmente porque ele não podia mais recuar!

Ye Xuan olhou Xiao Ning’er. Ela não parece ter uma visão muito boa, para realmente gostar de um idiota. Mesmo se Nie Li estivesse tentando competir com ele, ele deve, pelo menos, encontrar um momento melhor.

Murong Yu zombou com desdém. Será que Nie Li realmente acha que ele poderia desafiar as pessoas de nível de Yan Yang? Ele estava grosseiramente subestimando suas próprias habilidades!

Li Xingyun sentou-se de lado, olhando para Nie Li com espanto. Por que Nie Li escolheu se destacar agora? Li Xingyun sabia que Nie Li tinha sempre uma razão por trás de suas ações. Ele não deveria ir até lá só para se humilhar. Então, o que ele estava planejando? Li Xingyun não podia ver através de Nie Li.

Gu Bei também estava atordoado por um breve momento. Claro, ele não acreditava que a intenção Dao de Nie Li poderia superar os três. Então, o que ele estava indo fazer?

No entanto, Xiao Ning’er, Lu Piao, e Xiao Xue não ficaram nem um pouco chocados. Eles estavam com Nie Li por muito tempo e estavam bem cientes de que ele não iria dar tiro no escuro. Portanto, eles não estavam preocupados que Nie Li fosse humilhar.

Por outro lado, Long Yuyin foi uma das pessoas que estavam olhando para Nie Li com espanto. Desde que Nie Li começou a guiá-la, ela sentiu que o seu cultivo no Dao de Intenção era profundo e imensurável. Mas ainda assim, ela não achava que Nie Li poderia ganhar contra os três. Apenas pouco tempo atrás, ela tinha testemunhado a sua força assustadora e realização profunda sobre Dao da Intenção. Então, por que Nie Li escolheu este momento? Uma intensa curiosidade aumentou dentro do coração de Long Yuyin!

Nie Li deu um tapinha no ombro de Gu Bei e disse: “Observe com cuidado com todo o seu coração e vai sentir a intenção lá dentro. Vai ser de grande ajuda para o seu cultivo.”

“En.” Gu Bei assentiu em resposta, embora sua expressão ainda estivesse um pouco em branco.

O coração de Long Yuyin ligeiramente balançou nas palavras de Nie Lie quando ela se sentou. Sua expressão tornou-se séria. Ela queria dar uma boa olhada no que Nie Li iria fazer. Se fosse algo que Gu Bei poderia compreender, então por que ela não?

Ye Xuan e Murong Yu bufaram com desdém. Será que Nie Li realmente considerava-se um mestre com essa forma imprudente dele?

Li Xingyun olhou para Nie Li com espanto conforme suas expectativas aumentaram.

Nie Li virou-se e caminhou até a frente com a atenção de Xiao Ning’er e de todo mundo focado nele.

Cada par de olhos nessa câmara lateral estavam em Nie Li, incluindo os olhos do trio anterior. Eles não podiam deixar de rir para si mesmos quando eles perceberam que Nie Lie não parece ter atingido o Reino do Destino Celestial ainda. Que tipo de compreensão para com o Dao Celestial alguém do seu nível poderia, eventualmente, ter?

Qin Yue olhou para Nie Li com um sorriso doce. “Este irmão mais novo parece bastante jovem. Mas desde que você está disposto a nos mostrar suas habilidades, sua coragem é louvável! Nós não podemos ser exigentes demasi também.”

Uma gargalhada veio de baixo do palco. Era óbvio que Qin Yue estava tentando dar a Nie Li uma rota de fuga.

Nie Li não teve um único vestígio de medo do palco enquanto ele respondeu calmamente. “No início, alguém escreveu a palavra ‘amor’. Estou sem sentimentos, mas também posso me oferecer para escrever uma palavra e fazer papel de bobo.”

Uma expressão de compreensão cruzou o rosto de Ye Xuan. Nie Li definitivamente apontou para ele! Que idiota! Mesmo se Nie Li quisesse competir com ele, ele deve fazê-lo antes de Yan Yang e os outros dois. Não importava se ele fosse bom. O fato de que ele estava indo depois deles garantiu que ele seria ridicularizado.

Mesmo se Nie Li tinha a intenção de competir com Ye Xuan, em vez dos três, que também foi uma ilusão!

Nie Li examinou a multidão, com um sorriso casual. “Esta palavra minha é um presente para aqueles que estão fadados a ela!”

Todos dentro da câmara lateral trocaram olhares. Será que Nie Li realmente acha de si mesmo importante? Entre as pessoas que se reuniram nesta câmara lateral, quem não era um poderoso gênio de uma das três principais seitas? Quem precisa de sua orientação? A multidão estava apenas esperando para rir da piada que foi Nie Li.

Nie Li se aproximou da mesa, pegou o pincel e começou a escrever.

Nem uma única onda de Dao da Intenção emanava do corpo de Nie Li. Ele era como uma pessoa comum, mas pelo menos você poderia dizer que ele estava se concentrando em seus golpes.

Todo mundo estava estupefato trocando olhares entre si.

O ponto deste evento não era para mostrar suas habilidades de caligrafia. Era para mostrar compreensão para com Dao da Intenção! Nie Li não tinha a menor onda de aura enquanto ele casualmente escrevia sua palavra. Não havia nenhuma maneira da sua palavra conter qualquer Dao da Intenção!

“Esse cara é um idiota?”

“Estou realmente sem palavras. De onde é que esse idiota veio?”

A multidão conversava entre si. No início, eles estavam preocupados que suas percepções sobre Nie Li estavam realmente erradas. Mas agora que eles estavam se concentrando em Nie Li, ele estava ali pacificamente escrevendo sem qualquer Dao da Intenção vindo dele. Nem mesmo a mais leve ondulação.

Ele estava realmente lá em cima só para exibir suas habilidades de caligrafia? Ele estava tentando fazer uma piada?

O rosto de Murong Yu estava vermelho de segurar o riso. “O Cérebro do garoto deve estar cheio de bosta. Esta competição é sobre a própria visão em direção ao Dao da Intenção. O que ele está tentando realizar apenas por escrever uma palavra?”

Ye Xuan também levemente sorriu sem falar. Nie Li era realmente uma piada, muito inferior em comparação com o próprio Ye Xuan!

Os outros na mesma mesa calmamente olharam para Murong Yu antes de voltar a olhar para o palco. Ninguém voltou um olhar duas vezes em sua direção, Xiao Ning’er inclusa. Todos queriam saber qual era a palavra de Nie Li. O que ele quis dizer com “Esta palavra é para aqueles que estão fadados a ela?”

Mesmo Long Yuyin estava um pouco inquieta. Ela não conseguiu conter em seu coração a curiosidade constantemente lhe pedindo para dar uma olhada. Ele estava realmente lá em cima só para mostrar suas habilidades de caligrafia? Ela conhecia Nie Li bem o suficiente para entender que ele não iria fazer algo assim, certo?

Quanto a Gu Bei, seus olhos estavam grudados em Nie Li no palco. Graças às palavras de Nie Li antes, ele estava cheio de expectativas.

Qin Yue não podia suportar ver Nie Li fazer um tolo de si mesmo, para que ela o lembrou, “Irmão mais novo, neste caso, estamos competindo sobre o Dao da Intenção através da injeção de nossa compreensão em caligrafia. Não apenas habilidades de caligrafia!”

No entanto, Nie Li nem sequer levantou a cabeça. Sua expressão era solene e sua aura calma e até mesmo como seu pulso fez movimentos precisos. Traço por traço.

Uma palavra complexa e antiga apareceu na primeira página. Com uma última picelada forte, ele se afastou do papel e sorriu. “Minha palavra está completa!”

Qin Yue olhou para a página e viu uma palavra antiga extremamente complicada. Embora ela nunca tivesse visto isso antes, mas a julgar por sua forma, a palavra era ‘espada’. Em termos de habilidades de caligrafia, ela era magnífica, composta por barras vigorosas e traços finos, retos e fortes. No entanto, era apenas uma ‘espada’ comum, que não continha nenhum Dao da Intenção.

Qin Yue não poderia ajudar sacudindo a cabeça com um suspiro. Ela pensava inicialmente que Nie Li pode dar-lhe algumas surpresas.

O cérebro de Nie Li não poderia estar realmente cheio de merda, não é? Será que ele realmente iria até lá apenas para fazer papel de bobo?

No entanto, Qin Yue manteve seus bons modos, de modo que ela ainda levantou a palavra e exibindo-a para a multidão. Qin Yue sentiu a situação bastante engraçada. O que havia para mostrar de qualquer maneira? Uma habilidade de caligrafia simples?

Mesmo que Nie Li tivesse completado a sua palavra, ela não tinha o Dao da Intenção. O que havia para os outros avaliarem?

Os discípulos sentados abaixo trocaram olhares entre si, um pouco sem palavras. Esta era apenas uma caligrafia comum. Se eles não tivessem qualquer autocontenção, eles já teriam caído na gargalhada.

Quando Long Tianming viu essa palavra, o canto de sua boca se contorceu para cima. Ele pensava inicialmente que um gênio extraordinário tinha aparecido entre os recém-chegados. Ele nunca pensou que este ‘gênio’ viria a ser realmente um idiota. Em tal ocasião, Nie Li estava envergonhando a Seita Penas Divinas!

Long Tianming olhou para ele mais uma vez, em seguida, virou-se sem um segundo olhar.

Ye Xuan riu. “Eu acho que o Irmão mais novo Nie Li deve ter se confundido! Eu vou admitir que minhas habilidades de caligrafia não são tão boas quanto a sua, mas o que é o uso de apenas caligrafia?” As palavras de Ye Xuan continham apenas zombaria.

“Mesmo o irmão mais velho Ye Xuan admite a derrota. As habilidades de caligrafia do Irmão mais novo Nie Li realmente atingiram um nível alto!” Murong Yu riu alto. Em seu coração, ele estava insultando Nie Li. Que era um idiota!

Long Yuyin atentamente estudou a palavra na mão de Qin Yue, mas não importa como ela observa, parecia que era uma palavra comum para ela. Ela não podia deixar de franzir as sobrancelhas. Será que a palavra de Nie Li realmente não tem nenhum Dao de Intenção?

Os olhos de Gu Bei estavam fixados nessa palavra. Suas sobrancelhas estavam franzidas juntas.

As maiorias dos discípulos estavam discutindo entre si, zombando de Nie Li por ser ridículo.

Nie Li varreu calmamente um olho sobre a multidão. Com base na expressão de todos, eles estavam todos olhando para ele. No entanto, Nie Li deu atenção especial à expressão de Yan Yang e Mingyue Wushuang.

Mingyue Wushuang já não estava tão calma e tranquila quanto antes. Suas sobrancelhas estavam franzidas juntas, como se ela estivesse pensando sobre uma questão extremamente difícil.

Os olhos de Yan Yang brilharam com traços de espanto, admiração e confusão. Suas sobrancelhas momentaneamente franziram, suavizou e novamente franziram.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-09-12T21:05:23+00:00 21/11/2016 as 11:47|Tales Of Demons and Gods|35 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Seoyoon

    First

  • Seoyoon

    FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE AMO VOCÊS <3 <3 <3

  • Seoyoon

    OBRIGADÍSSIMO POR POSTAR A NOVEL AINDA HJ

  • Vagner Marinho

    Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa! Meu dia não foi em vao T.T
    Obrigado pessoal… T.T Obrigado
    Fantástico. Era isso q eu esperava. Nie li subindo no palco e mostrando seu haki… Digo seu dao da intenção EHEH.
    Apenas os q terão alguma coisa haver com o futuro de nie li irão ser “tocados” por sua intenção.

    Ow boy. Esse site é foda. Obrigado mais uma vez. Amanha estarei aqui novamente de vez em quando olhando se saiu kkk. Vlw

  • Yuri Ferreira

    A parada que ele escreveu é tão complicada que os discípulos normais não entendem, Nie Li mitão #NoComboNoLife

    • Vagner Marinho

      Exato!

  • Cloudstep

    nossa vsf parece que veio só metade do cap k ‘ , gastar 1 cap e não mostrar nada é tenso.

  • Solo3

    Valeus!!!

  • Pecinho

    quero mais kkk
    vlw pelo cap!

  • Henrique Alves de Lima

    Vlw pelo cap

  • Kahttody :3

    Aehooo, Obrigado por postar ainda na segunda :3

  • Kracius

    O próximo capítulo promete! 🙂

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • Tiago Ataulo

    Dica aos tradutores/revisores/povo que vai prestar vestibular:

    Já vi algumas vezes (inclusive nesse capítulo) usarem verbos seguidos de “-se” da maneira errada. Por exemplo:

    “Long Yuyin atentamente estudou a palavra na mão de Qin Yue, mas não importa como ela observa-se, parecia que era uma palavra comum para ela”.

    O verbo observar neste caso deveria ser escrito como “Observasse”. Por quê? Porque Está se referindo a um evento passado, enquanto “observa-se” se refere a algo que está acontecendo no presente percebam que tirando o pronome “-se”, sobre “observa”, terceira pessoa do singular, no presente do indicativo – um ato concreto, no presente. Mas nessa frase, temos uma possibilidade no passado (terceira pessoa do singular no pretérito imperfeito, pra ser mais técnico).

    Uma maneira simples de saber se tem que usar o “-se” ou o “sse” pra conjugar o verbo é trocar frase anterior por “se ele(a) …” e ver se a frase continua tendo sentido. No exemplo acima, se a Long Yuyin observasse, não conseguia ver o Dao da intenção da palavra do Nie Li.

    PS.: E pra não soar ingrato, valeu pelo capítulo. Já ia dormir achando que hoje não ia ter! rs

    • totlof

      muito obrigado ,prestarei mais atenção daki pra frente ^^

      estamos catando um revisor pois um dos nossos precisou sair,gostaria de fazer um teste?

      • Tiago Ataulo

        Peraí, vc tá me convidando pra fazer parte da Seita Saikai?! Oo

        Pq se for o caso, aceito o convite!

        • totlof

          faz o teste q eu vou avaliar hehehe

          • Tiago Ataulo

            E como eu faço esse teste?! Pra onde mando o currículo?

          • totlof

            manda e-mail para saikaiscan@gmail.com cm o titulo “recrutamento/revisor”
            bota seu nome e que foi o comentárista do 314 kkkk
            q dai vamos saber qm é,vc receberá o teste em seguida

            flw

          • Tiago Ataulo

            E como eu faço esse teste?! Pra onde mando o currículo?

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!

  • junior

    Obrigado por mais um cap dessa otima novel top, proximo cap que vai começar a ficar bom, a parte boa mesmo, vai começar quando um dos três principais seitas, falar para Nei Li espera, depois disso <3

  • FallenGod

    Ansioso pelo próximo capítulo.

  • Reynald Leonardo

    valeu pelo cap pessoal :3 pensei que hoje não iria ter

  • Gabriel

    Minha amiga sabe oq é ” acidente vascular cerebral” quando ela me responder eu volto aqui
    Ela lê fanfic e já se deparou com “acidente vascular cerebral” ai ela me contou e rimos muito :v

    • Gabriel

      Ela disse que é tipo carinho, deve ter sido algum movimento delicado que ele fez com a mão

      • Seoyoon

        Pede pra sua amiga algumas recomendações de fanfic pra colocar aqui? Uiuaiuiaseuiaues

        • Gabriel

          Ela só fica lendo fanfic yuri ashlkajhsjaks
          Vai querer mesmo assim?

        • Gabriel

          Ela só lê fanfic yuri asjklaslkja e de série/anime que ela viu
          Vai querer?

  • Renato Moitinho

    Aquela parte do acidente vascular cerebral seria assim, golpe após golpe, na folha entende???? Escrevendo a palavra!!!!

  • Arcanjo

    Ótimo

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Totlof e Toddy pelo capítulo 314 de Tales of Demons and Gods………………………………..=D

  • Hayato

    Nie li sempre mitando e como o resto é ignorante(fora os amigos) não sabem de nada.

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelos enigmas :3

  • Leankeh

    ‘ Acidente vascular cerebral’ HUAHUEHUEHEU