Tales of Demons and Gods 316

/Tales of Demons and Gods 316
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Totlof | QC: ToddyGaldemos

Capítulo 316 – Vendendo Palavras

Enquanto todos os gênios na câmara lateral ainda estavam perplexos, Nie Li se preparava para regressar ao seu lugar depois de armazenar a palavra.

Nie Li levemente sorriu quando olhou para Long Yuyin de longe. Ele tinha uma compreensão completa do caráter de Long Yuyin. Além de deixar Gu Bei compreender a palavra, ele também conseguiu despertar a curiosidade dentro do coração de Long Yuyin. Em pouco tempo, ela iria tomar a iniciativa de vir até ele e chegar ao cerne da questão. Naquele momento, Nie Li guiaria Long Yuyin lenta e sistematicamente para transformar algumas de suas ideologias!

Controlar alguém obcecado pelo Dao Marcial como Long Yuyin era simplesmente fácil demais.

Além de satisfazer esses dois motivos, Nie Li também conseguiu despertar com sucesso o interesse de Yan Yang e Mingyue Wushuang. Ele definitivamente não acreditava que Yan Yang e Mingyue Wushuang não iriam tentar chegar ao coração dele também.

“Espere um momento!”. A voz de Yan Yang de repente soou com intenção parar Nie Li.

Todos curiosamente olharam para Yan Yang. Nie Li já tinha armazenado a sua palavra, então o que Yan Yang estava tentando fazer agora?

Nie Li olhou para ele e perguntou: “Irmão mais velho Yan Yang, há mais alguma coisa que você precise?”.

“Eu gostaria de comprar esta palavra. Pergunto-me se o irmão mais novo Nie Li está disposto a me vender ela? Estou disposto a fazer uma oferta de cem mil pedras espirituais!”.

(Gabrielle: Pergunto-me se isso conta como Game Sharke ou Cheats Engine?)

[Galdemos: Na verdade eu acho que conta como PIN Code]

Disse Yan Yang. Originalmente ele queria oferecer cinquenta mil, mas depois de ponderar sobre isso, ele percebeu que cinquenta mil não parecia ser justo, portanto, ele ofereceu cem mil pedras espirituais em seu lugar.

Yan Yang estava disposto a oferecer cem mil pedras espirituais pela palavra de Nie Li?

Toda a sala estava polvorosa, todos os gênios na câmara lateral ficaram chocados!

Cem mil pedras espirituais por uma palavra!

Ouvir as palavras de Yan Yang, Nie Li hesitou por algum tempo. Cem mil pedras espirituais definitivamente era uma pequena tentação. Afinal de contas, era apenas uma palavra. Nie Li não perderia nada por vendê-la, então por que não?

As palavras de Yan Yang também tinham chocado Long Tianming. Ele não foi capaz de ver através da intenção profunda da palavra de Nie Li antes mesmo se tentasse não podia dizer o que continha nessa palavra. No entanto, ele nunca imaginou que Yan Yang estaria realmente disposto a oferecer cem mil pedras espirituais por ela. Pode ser que na opinião de Yan Yang, a intenção contida nessa palavra valia mais do que cem mil pedras espirituais?

Os olhos claros de Mingyue Wushuang agora também estavam sobre Nie Li. Embora ela não fosse capaz de entrar na intenção, ela podia sentir a intenção da espada ilimitada contida nessa espada. Ela definitivamente valia mais do que cem mil pedras espirituais!

Vendo que Nie Li estava hesitando, Yan Yang disse novamente: “Se o irmão mais novo Nie Li não está disposto a vendê-la, então eu posso oferecer cento e cinquenta mil pedras espirituais? Embora este preço ainda esteja longe de ser o verdadeiro valor da sua palavra, eu ainda espero que o irmão mais novo Nie Li esteja disposto a aceitar!”.

Era compreensível que Yan Yang iria querer a palavra tão urgentemente. Nie Li compreendeu o seu verdadeiro valor. Seria estranho se Yan Yang não se sentisse tão desesperado por ela, já que ele tinha conseguido compreender um pouco, antes de Nie Li guardá-la.

Ouvindo as palavras de Yan Yang, as sobrancelhas de Long Tianming se contraíram enquanto ele levemente sorria. “Desde que o irmão mais novo Nie Li não quer vendê-la, então o irmão mais velho Yan Yang não deve tentar forçá-lo!”. Long Tianming podia sentir a urgência de Yan Yang, com base na sua urgência, esta palavra valia muito mais do que a Pintura de Dez Mil Rios e Montanhas.

Apenas deixando a palavra sozinha, Long Tianming tinha milhares de maneiras de obtê-la e mantê-la Longe das mãos de Yan Yang.

Claro que Nie Li não ia deixar Long Tianming ir por esse caminho. Ele torceu as mãos e disse: “O irmão mais velho Long Tianming e o irmão mais velho Yan Yang estão sendo muito sérios. Sou capaz de escrever dezenas destas palavras em um dia. É apenas uma palavra depois de tudo. Se cada irmão e irmã mais velhos quiserem uma, eu posso dar a todos uma!”.

Ouvindo as palavras de Nie Li, Long Tianming e Yan Yang, ambos ficaram atordoados. É isso mesmo, ele poderia escrever muitas delas em um único dia, porque ele não precisa de qualquer Dao da Intenção para escrevê-la de qualquer forma!

Embora Long Tianming não quisesse que Yan Yang a tivesse, porque ele poderia dizer que Yan Yang seria capaz de compreender a intenção extremamente profunda dela. No entanto, Nie Li já havia dito que ele seria capaz de escrever vários destes em um dia, portanto, ele não poderia impedir Yan Yang de obtê-la. Isso o fez ficar bastante desanimado. Nie Li tinha alguns fios soltos em seu cérebro ou ele estava apenas fingindo ser estúpido?

Yan Yang olhou para Nie Li com um olhar profundo quando ele entendeu o significado nas palavras de Nie Li. Na verdade, Nie Li poderia escrever muitos deles em um dia, mas o valor da palavra na sua mão ainda era inegável.

“Não importa quantas palavras o irmão mais novo Nie Li possa escrever em um dia, eu ainda estou disposto a pagar cento e cinquenta mil pedras espirituais para ele!”. Yan Yang disse calmamente. Esta sempre foi a sua maneira de fazer as coisas. Ele era sincero em fazer amigos, então como ele poderia aceitar tal palavra preciosa de Nie Li sem nada em troca?

Vendo o quão sério Yan Yang estava, Nie Li ponderou por um breve momento. Originalmente, Nie Li estava apenas planejado construir um bom relacionamento com Yan Yang, não havia nenhum significado para ele com a venda da palavra. Depois de ponderar por um momento, Nie Li abriu a boca e disse: “Vamos fazer isso então. Desde que o irmão mais velho Yan Yang está disposto a gastar tantas pedras espirituais nisso, eu vou presenteá-lo com uma segunda palavra!”.

Nie Li voltou para a mesa, abriu o pergaminho, e rapidamente escreveu a palavra “marcial” abaixo da “espada”. Em seguida, ele enrolou-a e passou para Qin Yue ao seu lado. “Por favor, passe para o irmão mais velho Yan Yang!”. A Dao da Intenção contida na palavra “marcial” foi muito mais profunda do que o Dao da “espada”.

Qin Yue foi esmagada pelo favor e respeitosamente aceitou, o levando com as duas mãos enquanto ela caminhava em direção Yan Yang.

Anteriormente, ela havia segurado um pouco de desprezo por Nie Li, mas agora, ela percebeu que ela não podia ver através dele. Ela ganhou um pouco mais de respeito por ele, e começou a tratar Nie Li como alguém do mesmo nível que Yan Yang.

Yan Yang tomou o pergaminho da Qin Yue. Quando ele viu o “marcial” escrito no canto inferior direito, de repente ele experimentou uma sensação grande e majestosa que abalou seu coração. Depois de ser atordoado por um breve momento, ele enrolou o pergaminho e o guardou.

“Muito obrigado, irmão mais novo Nie Li!”. O choque no coração de Yan Yang era indescritível. Este “marcial” parecia ainda mais profundo do que a “espada”. Yan Yang nunca pensou que Nie Li lhe daria outro grande presente. Ele tomou um anel interespacial e seriamente disse: “Em comparação com estas duas palavras que me foram dadas pelo irmão mais novo Nie Li, todos os itens comuns são demasiado insignificantes. Deste dia em diante, o irmão mais novo Nie Li é um amigo meu, Yan Yang!”.

(Gabrielle: Quest finalizada!!!)

[Galdemos: Só to aqui pra comentar os comentários da Gabi, podem continuar a ler]

Yan Yang olhou para Qin Yue e disse: “Senhorita Qin Yue, por favor, passe este anel para o irmão mais novo Nie Li!”.

Nie Li recebeu o anel interespacial de Qin Yue com um sorriso casual. “Nesse caso, eu estou honrado por ter o irmão mais velho Yan Yang como um amigo!”.

Todos não poderiam ajudar a coceira que se formou em seus corações. Eles não tinham idéia do que Nie Li tinha escrito como a segunda palavra de Yan Yang, uma vez que não podiam vê-la a partir de suas posições. No entanto, a julgar pela expressão de Yan Yang, não deve ser nada simples. No entanto, a multidão não poderia sequer compreender qualquer coisa desde a primeira palavra; Portanto, mesmo se eles recebessem a segunda palavra, ela ainda seria inútil para eles.

Long Tianming estava extremamente deprimido em seu coração. Ele não só era incapaz de impedir Yan Yang de obter a palavra de Nie Li, como Yan Yang agora tinha duas delas.

Mingyue Wushuang sorriu docemente. “Eu me pergunto se o irmão mais novo Nie Li estaria disposto a escrever uma para mim também. Eu também vou oferecer cento e cinquenta mil pedras espirituais!”.

“Claro! Para evitar o favorecimento de um e discriminação de outro, eu vou escrever duas palavras para a irmã mais velha Mingyue também!”. Nie Li escreveu outra ‘espada’ e depois um ‘brilhante’. Este ‘brilhante’ implícita sendo tão brilhante quanto à lua. Em termos de Dao da Intenção, que era aproximadamente o mesmo que o ‘marcial’ de Yan Yang.

Nie Li, em seguida, obteve mais cento e cinquenta mil pedras espirituais de Mingyue Wushuang.

“O Irmão mais novo Nie Li parece ter sentimentos pela irmã mais nova Ning’er. De hoje em diante, eu vou cuidar bem dela!”. Mingyue Wushuang olhou para Xiao Ning’er enquanto ela sorria.

Ouvindo as palavras de Mingyue Wushuang, todas as meninas da Seita Nota Celestial olharam para Xiao Ning’er com expressões extremamente invejosas. Mingyue Wushuang tinha uma posição extraordinária dentro da Seita Nota Celestial: a Santa donzela! Sob o cuidado especial de Mingyue Wushuang, Xiao Ning’er com certeza teria perspectivas ilimitadas!

Embora o talento chocante de Xiao Ning’er tivesse atraído as atenções de alguns figurões, não era o mesmo que ser cuidada por Mingyue Wushuang.

“Então eu tenho que agradecer a irmã mais velha Mingyue!”. Nie Li disse com as mãos em reverência. Ele pensou interiormente, ele foi capaz de construir duas conexões, bastava escrever algumas palavras. Em cima disso, ele foi capaz de obter trezentas mil pedras espirituais. Isso era definitivamente um bom negócio. Por que ele sentia que a venda de palavras podia ser ainda mais rentável do que a venda de espíritos demoníacos de alta qualidade?

Ye Xuan viu Nie Li habilmente lidar com Yan Yang e Mingyue Wushuang, e sentiu-se inferior a Nie Li. Apenas há pouco tempo, ele estava zombando Nie Li e chamando-o de um pobre coitado. Mas no final, Nie Li só tinha de escrever algumas palavras para obter trezentas mil pedras espirituais deles!

Long Tianming franziu ligeiramente as sobrancelhas, pois ambos Yan Yang e Mingyue Wushuang tinham obtido as palavras de Nie Li. Ele só podia desistir, já que ele não tinha sido capaz de impedir que isso acontecesse. Quanto a Nie Li, era impossível para Long Tianming passar cento e cinquenta mil pedras espirituais por essas palavras.

Nie Li era um discípulo da Seita Penas Divinas. Após este evento, tudo que Long Tianming tinha que fazer era enviar algumas pessoas para obter as palavras de Nie Li. Como poderia Nie Li não lhe dar qualquer uma?

Não só Nie Li teria que dar a Long Tianming algumas palavras, Nie Li teria que dar-lhe ainda mais, a menos que ele não queira mais permanecer na Seita Penas Divinas.

Long Tianming começou a observar Nie Li. Se Nie Li realmente tinha algum talento, recebê-lo como um subalterno seria uma boa idéia. Como para oprimir Nie Li, Long Tianming não tinha esse tipo de pensamento no momento. Depois de hoje, uma vez que os superiores ouviram que Yan Yang e Mingyue Wushuang tinham comprado palavras de Nie Li, eles definitivamente entrariam em ação e pediriam algumas palavras para estudar. Com a capacidade de Nie Li, tentar obter uma conexão com um ou dois anciões deveria ser uma tarefa muito simples para ele.

Na Seita Penas Divinas, Long Tianming ainda não foi capaz de cobrir [ter influencia] tudo.

Long Tianming se preocupava com algo a mais além de Nie Li escrevendo aquelas palavras, qual era o seu talento? Afinal, Nie Li não produziu até mesmo a menor onda de Dao de Intenção quando escreveu essas palavras; portanto, Long Tianming não podia ver através de seu cultivo.

Mesmo se Nie Li fosse o primeiro classificado entre os gênios recém-chegados, ele ainda não conseguiu atrair a atenção de Long Tianming. O conhecimento de Nie Li do Dao em direção a intenção profunda, não faz sentido que Nie Li ainda não foi capaz de entrar no Reino Destino Celestial. Ou pode ser que Nie Li estava se escondendo?

Desde que Long Tianming não foi capaz de ver através de Nie Li, ele decidiu enviar alguns de seus homens para investigá-lo.

Após Nie Li descer do palco, ele voltou para sua mesa e trocou olhares com Ning’er, Gu Bei e o resto com um sorriso no rosto.

Ambos Gu Bei e Li Xingyun estavam completamente aceitos por Nie Li.

Quando Nie Li voltou, Murong Yu ainda estava rangendo os dentes. Nas ruínas espectrais, ele tinha feito tudo o que podia para obstruir Nie Li de obter pedras espirituais. No final, apesar de todo seu trabalho duro, Nie Li tinha obtido trezentas mil pedras espirituais com algumas palavras casuais, arruinando todos os seus esforços.

Isso eram trezentas mil pedras espirituais! Mesmo se Murong Yu guardasse por dezenas de anos, ele ainda não seria capaz de chegar a esse montante!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:57+00:00 23/11/2016 as 1:33|Tales Of Demons and Gods|60 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Célio Franco

    Me divirto com os comentários dos editores.. kkkk são muito engraçados… torna a história mais divertida.

    • Leankeh

      Concordo! XD

  • Marceloluan

    Senta no sofá que la vem treta kkkk

  • Yuri Ferreira

    Tou com uma certa raiva porque todo mundo pensa que Nie Li tá com Ning’er, e ele não diz nada, a coitada da Ye Ziyun, Nie Li nem lembra que ela existe

    • Pablo

      não tem porque falar sobre a ye zigyun kkk , e praticamente a ning’er ja é uma segunda esposa pra ele , por isso ele não contrariou nada ate porque se contrariasse ficaria feio para a ning’er e iria magoa-la .

      • Yuri Ferreira

        Eu sei cara, mais tipo, ela tá fingindo que a Ye Zigyun não existe, isso me deixa puto, ele nem pra dizer “ela é só amiga” ou “já tenho noiva” , isso me irrita

        • junior

          E tbm devemos lembrar se ele falar que ele tem uma esposa la, isso pode deixa ela em apuros, nessa parte Nei li não tem poder para proteger ela

        • Cloudstep

          nie li ta certo cara , se ele fala q ele n tem nd com ning’er geral ia pular emcima dela e ela ainda ia ficar triste. levando em conta q ela já é uma mulher dele n tem mentira alguma ali..

          se ele tivesse 20 esposas não necessariamente ele precisaria falar ali q ja tem outras 20 esposas o mesmo vale para ye ziguyn.

          • LeitorAvido8400

            nie li se recusa aceitar oq esta começando a sentir por ela porque ele acha que deste jeito ele estara traindo ye ziguyn

        • Lucas Gabriel

          Isso se chama precaução e proteger a pessoa …

        • Ederson Cruz

          então melhor parar de ler pq ele nao vai falar da Ye Zigyun pelos proximos 100 caps depois do 320

          • junior

            Verdade, até o cap 446, depois que Ning’er volta para sua seita, Nei li só sita os nome delas

        • Tiago Ataulo

          Povo, apesar de ele ter visto a Ye Ziyun como a esposa dele, por causa do que aconteceu na primeira vida dele, a sociedade de Glory City não parece ter problemas com a poligamia e ele ter mais de uma esposa não seria mais que o esperado. Até tenho um pouco de pena da Ning’er, pq mesmo sendo aceita como esposa pela Ziyun (e foi ela quem decidiu isso), o Nie Li nunca tirou ela da friendzone, só obedeceu a decisão da Ziyun.

          Agora ele destratar ela em frente de três Seitas seria uma atitude infantil e idiota. Nas sábias palavras de William Congreve, “Nem o inferno conhece fúria maior que a de uma mulher desprezada”.

          • Zalera

            kakakakakakakaka “Nem o inferno conhece fúria maior que a de uma mulher desprezada”. verdade verdadeira

      • junior

        Quanto mais eu vejo o povo falar que Ning’er é namorada ou esposa de Nie li r eu vejo que ele não diz faz isso, cada vez mas eu vejo que no fundo ele ja ver Ning’er como sua 2 esposa, não nego que isso me deixa muito feliz, ja que eu espero ver ele casado com as 2 no final

        • Pablo

          eu sinceramente não curto harém mais não tem como não querer que ele fique com as duas kkk
          apesar de no fundo sempre haverá uma classificação onde a ning’er sera a segunda no coração dele e a ye zigyun a primeira

          • junior

            Para mim hárem só é a melhor opção quando eu vejo uma obra, que todas gostam do principal, e a que eu vc tem 80% de não ser a escolhida, ou como em Tales of Demons and Gods que não tem como não querer que ele fique com as duas, mesmo eu gostando mais da Ning’er não tem como escolher entre elas, se tem um ponto positivo dessa obra é que, nesse mundo é normal ter mais do que 1 esposa, então Bem que o autor poderia fazer Nei LI se casar com Ning’er e zigyun, mesmo que Ning’er fosse a 2 esposa, tendo amor não importa que vc seja a 1ª ou 2ª

          • Nop

            se der mole ele pega as duas, mais a Yuyin + deusa do fogo + Xiao Yu e é capaz de pegar a Gu Lan tbm kkkkkkkkkkkk

          • junior

            Verdade, não dúvido de mais nada kkkk

    • Pecinho

      lembra não na outra vida ele ja traçou ela tb kkk ( a mulher de mascara que nunca tirava )

      • junior

        Pior que é verdade, essa mulher de mascara tem tudo para ser a Ning’er, como o destino é engraçado,

    • junior

      Até que eu gosto, se Nei li não diz faz, no fundo do seu coração ele ver Ning’er como uma 2 esposo mesmo, e como eu quero ver ele casado com as 2 para mim isso tá otimo, mas tbm acho que ele poderia pelo menos site o nome da Ye Ziyun

      • Yuri Ferreira

        Não curto essa parada de duas esposas, ou uma ou outra, eu até entendo ele não falar nada pra proteger a Ning’er, mais quero que pelo menos ele deixe claro quem ele quer, ele vcs tão dizendo que o Nie Li tá fazendo certo agora se não vai magoar ela, se ele fizer Ning’er gostar mais ainda dele, depois rejeitar oque vai ser pior? Pra mim é uma ou outra, e Shippo ele com Ziyun.

        • junior

          Nesse mundo é normal ter 2 esposa ou +, se ele não falou nada não que dizer que ele pode tá pensando nisso? eu gosto mas da Ning’er e se fosse para ser uma preferia com ela, porem tbm gosto muito da Ziyun, então para mim ele ficar com as 2 serio o melhor final, se tiver amor qual é o problema, e tbm nunca vi Ziyun ser contra isso, bem mas cada um tem sua opinião essa é a minha

          • Yuri Ferreira

            Cada um com sua opinião, pra mim Nie Li tem que ficar só com uma que é Ziyun e o autor tem que arrumar alguém pra Ning’er, minha opinião.

          • junior

            Sim, cada um com sua opinião, agora só falta espera qual dessa o autor vai escolher

          • LeitorAvido8400

            cara nie li gosta das duas e as duas gostam dele… fecho

        • Cloudstep

          TDG sempre deixou claro que um dos seus gêneros é “Harém” só de vc ver a progressão da novel se não fosse harém ele já teria se afastado da ning’er a muito tempo. Logo achar ruim o fato de ter 2 esposas o faz inocente , pois já ta obvio que esse vai ser o rumo da obra. Mas relaxa que até aonde o Mad Snail Escreveu até hoje não teve progressão nenhuma de relacionamento e como o MAD SNAIL faz uma obra pra não ter problemas com censura não se sabe nem se beijo irá rolar nessa novel.

        • Zalera

          auhsaushaus mano! se não me engano o gênero de TDG é wuxia,e wuxia aceita e muito a poligamia, se vc tem raiva de harem, da uma olhada em ATG e entre outras obras do gênero KKK da até raiva! então TDG é até muito light na minha opinião! e sem falar que o Nie Li é um cara que tem mais de um século de experiencia… acredito que o autor levou isso em consideração e nem focou tanto em amor… eu respeito muito isso na obra… na moral… ele quer vencer o sábio imperador com todos juntos, ele ja colocou a ninger como uma das pessoas mais importantes na vida dele para ajudar com tal feito, afastar ela seria catastrófico, se ela não o amasse, só sobraria respeito… se ela fosse embora com outro cara… ai seria um problema… -1 no time… kkkkk eu até te entendo porque odeio harem… mas pense que para eles é normal isso… e ja que a ninger ta toda fogosinha que ta aceitando qualquer coisa que o nie li possa fazer com ela (AQUELA CARINHA) e ele sabendo desse fato e não faz nada… quer dizer que ele respeita e não quer se aproveitar da menina… 1 ponto pra ele(ou não) suhasuhaus vai por mim… essa obra é muito light quando se trata disso, com a sabedoria do nie li… não duvido nada que qualquer mulher estaria de joelhos para ele aushauhsaushu

          • Reynald Leonardo

            Se ele for pra ATG ele desmaia Zalera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

          • Zalera

            sim KKKK yun che não perdoa ninguém huehuehuehuehuehue

          • junior

            Verdade , yun che deveria da umas aulas para os personagem de obra hárem kkkkkkkkkk

          • LeitorAvido8400

            concordo nie li e o mais forte porem o sabio imperador é mais sozinho ele perdera com aliados eu tenho certeza que ele dara um jeito no estilo NIE LI…kkkkkk

          • Zalera

            sim mano! e eu estou doido pra ver como será essa batalha, nem o Sabio Imperador e as 6 bestas terão chances :v ahsauhsauhsaus

  • Pecinho

    esse cap foi emocionante de mais .

  • junior

    Como sempre muito obrigado por mais um cap dessa novel top, Como sempre Nei Li sendo Nei Li, serio só com 4 palavras, ele obteve trezentas mil pedras espirituais( que não é nada quando ele usar o hack de um pintura com uma certa coisa) fez amizade com Yan Yang e Mingyue Wushuang, (resumindo conquistou mais 2 territórios, fazendo em um futuro ele ser o lider das 3 seitas) com isso ele tbm fez a Diva Ning’er <3 ser cuidada por Mingyue Wushuang (parecendo que ela precisa, tendo um hack deus com ela) Nei Li meu filho manera com esses hack kkkkkk, o pior que isso não é nada pelo oq tá pra vimkkkk

  • rangel nogueira

    nie li agora é um ADM vendendo pin code huahauh… muito obrigado pessoal otimo cap como sempre 😀

  • Luciano Sampaio

    o comentario de vcs so torna a leitura mais divertida, obrigado pelo capitulo.
    nie li é foda PIN CODE é osso kkkkkkk

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • André Neto

    Valeu pelo Capítulo.

  • Agora que Nie Li é amigo de Yan Yang, quero ver Murong Yu ou alguém mais tocar nele.

    Espero que a Ye Ziyun também receba esse favoritismo que a Xiao Ning’er irá receber da Mingyue Wushuang, as duas tem que ficar fortes juntas. =)

    • junior

      Pior que vai ter sim, (agora lembrei da parte que Nei li fica tendo sua espada em risco de se quebra ( ͡° ͜ʖ ͡°) kkk) e sobre Ye Ziyun nem precisa da Mingyue Wushuang, e até pq Nei li sempre vai ajudar elas não só elas como todos,

      • É, sei que vai ter, senão não houver intrigas a novel acaba. Kkkkkk

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Obrigado.

  • Ricardo Dias

    KKKKKKKKKKKKKKKK
    os comentários dos trad é foda em :v

  • Night8

    Valeeeeuuuuu <3

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Toddy, Galdemos e Totlof pelo capítulo 316 de Tales of Demons and Gods………………….=D

  • Tiago Ataulo

    Galera, seguinte: Também estou vendendo palavras. R$ 150 cada, com uma segunda palavra de graça pros aliados da Seita Saikai (algum dos mestres tradutores, revisores, editores e administradores tem que confirmar o status).

    Uma parte do valor das vendas será revertido pra Seita, então não se acanhem. Escrevo em português, inglês, japonês, mandarim, cantonês, síndarin e basicamente qualquer língua que São Google Tradutor conheça.

    PS.: Só os com cultivo poderoso o bastante e verdadeiramente sintonizados com o verdadeiro Dao serão capazes de sentir o Dao da Intenção nas minhas palavras. Não me responsabilizo por resultados insatisfatórios e não faço reembolsos. Dúvidas em pvt.

  • Vagner Marinho

    A equipe de tradução e seus comentários fantásticos Kkkkk. Melhor comentário de hoje; gabrielle “quest finalizada” essa eu ri d mais…Kkkkkk
    Alguém me passa o contacto dá nie li, montar um negócio e estou afim de contratar ele para ser sócio. Huahuahuahua
    Acho q nie li consegue vender biquíni no inverno do polo norte
    Huahuahuahua

  • Vini

    Beleza… Mudar o nome da novel pra Tales of demons and nie li.

  • Reynald Leonardo

    valeu pelo cap de TDG pessoal :3

    Ning’er melhor waifu da novel e eu posso provar

  • Matheus Pinto

    Nossa, me diverti pakas com esses últimos cap., realmente Ye Xuan e Murong Yu só tomaram no c** até agora, mano, fico rindo abeça aqui. Enquanto ficaram zombando do Hack Nie Lie, acabaram cavando a cova no meio do c* deles kkkkkkkkkk
    Não consigo aguentar kkkkkkkkkkkk. Bora ver agora, como vai ser o murong e o ye xuan depois desse encontro.

  • Resumindo: Dinheiro.

  • LeitorAvido8400

    cara to loko pelo proximo capitulo

  • LeitorAvido8400

    pense numa historia boa tales of demons and gods to viciado.
    e parabens aos que tornam tudo isso possivel

  • Arcanjo

    Tenho duas palavras cheias de Dao pra descrever o capítulo: (ESPLÊNDIDO, SWORD),KKKK Murong tu hora vai chegar.

  • Lucas Vieira

    >> Galdemos: Só to aqui pra comentar os comentários da Gabi, podem continuar a ler <<
    KKKKKKKKKKKKKKKKK Melhor casal do Saikai kkkk
    Obrigado pelo capítulo!

  • Tales Yuri Silva Arruda

    Defenitivamente continuem com os comentários, por favor

    Esse me retratou bem kkkkkkkkkkkk:
    [Galdemos: Só to aqui pra comentar os comentários da Gabi, podem continuar a ler]

  • ❌Ryan❌

    Até o que ele escreve dá grana

  • creudson

    Longo Tiaming: Me dá uma palavra também ?
    Nie Li derruba o pote de tinta
    Nie Li: Ops ! A tinta acabou ¯_(ツ)_/¯