Tales of Demons and Gods 319

/Tales of Demons and Gods 319
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Gabi | Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 319 – Hierarca Tian Yun

Nie Li continuou conversando com Xiao Ning’er e ela ainda falou sobre os recentes desenvolvimentos de Ye Ziyun.

Aparentemente, Ye Ziyun tinha uma linhagem compatível, de modo que ela acabou sendo escolhida para entrar nos campos de treinamento secretos da Seita Nota Celestial. Seu cultivo atual era ainda mais forte do que o de Xiao Ning’er.

Ye Ziyun e Xiao Ning’er ambas tinham talentos assustadores. Vindo a ser conhecidas como as Estrelas gêmeas da geração mais jovem, e tinha recebido uma grande quantidade de atenção.

Nie Li sentiu-se seguro, agora que ele sabia que Ziyun e Ning’er viviam muito bem. Pensando em toda a luta que teria pelo poder, Nie Li não queria que eles se envolvessem com ela.

Através da tela, Xiao Ning’er viu uma figura obscura e familiar. No entanto, cada vez que ela olhava, sentia-se em paz. Mesmo se tivesse que se entregar para Nie Li, ela faria sem queixas.

[Galdemos: Isso é óbvio, está querendo aprender o Dao da Saraivada.]

“Nie Li, você está se preparando para ir para o mundo exterior?”, Perguntou Xiao Ning’er.

“Isso mesmo.” A visão da Nie Li flutuou para longe, mas ele sorriu quando continuou: “Agora, eu acabei de entrar no Reino do Destino Celestial. Vou precisar ter pelo menos 2 destinos da alma para sair no mundo exterior. Caso contrário, não saberia nem como eu morri!”

“Verdade”. Xiao Ning’er assentiu enquanto ela concordava. Ela não estava preocupada com Nie Li, uma vez que ele sempre tinha seus próprios planos e ações. Possuía um tipo de poder que poderia aliviar o coração das pessoas.

Nie Li continuou refinando os espíritos demoníacos. Felizmente, Gu Bei tinha adquirido uma quantidade suficiente de espíritos demoníacos, portanto, Nie Li poderia constantemente refiná-los.

Ele estava refinando o segundo espírito demoníaco com linhagem de dragão nível Deus. Desde que ele começou a usar energia Celestial para forçar a fusão dos espíritos demoníacos, no caso dos espíritos demoníacos com linhagem de dragão e taxa de crescimento nível Deus, ele usaria a energia Celestial dentro de seu corpo para suprimi-lo.

O segundo refinamento também foi um sucesso. No entanto, este não tinha o atributo do relâmpago do vento, mas era um puro de Iluminação, Divino Pássaro do Trovão Escarlate.

(Gabrielle.: Só quero ver o Totlof brigar com esse Escarlate…)

[Galdemos: Já que o Roger não está aqui para brigar, vou honrá-lo: “Bah tchê, Isso é muito juvenil, essas coisas que este Med coloca são surreais, deixa eu voltar pro meu Latão aqui, mas Bah”]

 Além disso, era um mutante, portanto, ainda era um muito bom jogo para Ning’er.

O Falcão Negro Alado que ele tinha refinado anteriormente poderia ser dado a Xiao Xue. No entanto, Nie Li ainda precisava para refinar mais um para Ye Ziyun e pedir para Xiao Ning’er entregá-lo a ela.

Depois de um breve momento, Xiao Ning’er saiu da tina de madeira e envolveu-se com um brocado antes de sair.

[N/QC.: Brocado é tecido de seda com largos relevos bordados a ouro e/ou prata]

Nie Li levantou a cabeça, olhou para Xiao Ning’er, e ficou um pouco atordoado. Seu cabelo ainda estava todo molhado e gotas de água caiam por sua pele clara e levemente avermelhada. Sua figura voluptuosa poderia ser vagamente vista. Seu ombro requintado parecia frágil e suas pernas compridas e esbeltas fizeram Nie Li incapaz de mudar seu olhar.

Eventualmente, depois de ver Xiao Ning’er, Nie Li desajeitadamente desviou o olhar.

O rosto de Xiao Ning’er também ficou ligeiramente vermelho enquanto tentava abrir a boca para dizer alguma coisa, mas depois de um longo tempo, ela timidamente empurrou-o de volta para baixo. Em seguida, ela colocou em suas roupas de treino branco e levemente suspirou. Olhando para Nie Li, ela não conseguia reunir coragem.

Nie Li mudou o tópico para aliviar o desconforto. “Ning’er, eu já tenho um espírito demoníaco com linhagem de dragão e taxa de crescimento nível Deus para você. Você deve integrar-se com ele primeiro.”

“Ok.” Xiao Ning’er andou para o lado de Nie Li, embora seu rosto ainda estivesse fervendo.

Depois de receber o espírito demoníaco de Nie Li, ela fechou os olhos e começou o processo de integração. Ela sentiu o espírito demoníaco com linhagem de dragão dentro da pedra de espírito demoníaco.

Olhando para Xiao Ning’er com suas roupas de treino leves e brancas com um olhar puro e encantador. Como poderia Nie Li não saber o que Xiao Ning’er estava pensando? Mas agora não era o momento. Ainda não.

(Gabrielle.: Safadinho… sério ele ainda vai dar um cato nela antes de conseguir a Zyiun)

Xiao Ning’er bateu os cílios em desconforto quando sentiu o olhar de Nie Li. Um breve momento depois, ela abriu os olhos para olhar para Nie Li com seus olhos claros e disse com uma voz tímida, “Nie Li, se você continuar olhando para mim assim, eu não vou ser capaz de me acalmar o suficiente para me integrar com este espírito demoníaco!”

Nie Li deu de ombros quando ele sorriu, “Eu estava atraído anteriormente. Eu não posso obter alguns olhares?”

Com as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er estava tão envergonhada que ela quase escondeu o rosto em seus peitos. Mesmo sabendo que Nie Li estava apenas brincando com ela, ela não podia ajudar, fazendo beicinho. Nie Li era tão mal.

Vendo a expressão de Xiao Ning’er, Nie Li não podia deixar de sorrir, “Você pode continuar integrando-se com o espírito de demônio.”

Como Xiao Ning’er começou a integrar com o Divino pássaro do trovão, Nie Li começou a refinar um espírito demoníaco para Ye Ziyun.

A noite gradualmente foi escurecendo.

Salão nuvens do céu da Seita Penas Divinas

Um ancião com cabelo acinzentado estava lá tranquilamente sentado. Ele tinha uma figura magra, com uma grande aparência de sábio. Em torno dele girava cinco luzes coloridas quando ele emitiu uma energia suave como a aurora da manhã.

“Mestre,” Venerável Chin Ling inclinou ligeiramente o seu corpo para o ancião.

Esse ancião era o mestre do Venerável Chin Ling e um dos cinco principais pilares da Seita Penas Divinas, Hierarca Tian Yun. O que era diferente sobre Hierarca Tian Yun era que ele raramente participava das lutas internas da Seita Penas Divinas, e sempre manteve uma posição neutra. Ele era apenas fiel ao Mestre da Seita e sempre apoiou quem obteve essa posição. Hierarca Tian Yun não possuía quaisquer forças, ele só tinha trinta e seis discípulos. Mesmo assim, ninguém se atrevia a subestimá-lo.

Hierarca Tian Yun abriu os olhos, olhou para Venerável Chin Ling, e perguntou: “Discípulo, por que você veio me procurar?”

Venerável Chin Ling amargamente sorriu. “Nada de importante. Recentemente, entre os novos alunos, havia vários com talentos bons. Um deles possui uma raiz espiritual celestial grau-8 e tem um talento tão extraordinário que, mesmo eu não poderia dizer qual a sua técnica de cultivo”.

“Oh?” Isso despertou o interesse do Hierarca Tian Yun por um momento.

“Além disso, houve um incidente envolvendo-o durante a recente reunião dos discípulos das três principais seitas. Um segmento do evento contou com uma exposição de Dao, injetando seu Dao da intenção em uma das quatro artes. Yan Yang da Seita Chama Celeste, Mingyue Wushuang da Seita Nota Celestial, e Long Tianming da nossa Seita Penas Divinas, todos exibiram suas habilidades. Esse aluno subiu também para exibir suas habilidades atrás deles e escreveu uma palavra. Essa palavra era realmente muito profunda. Todos os outros gênios da câmara lateral, incluindo Long Tianming, não podiam compreender a profundidade dentro dessa palavra e pensaram que era apenas uma caligrafia comum. Apenas Yan Yang e Mingyue Wushuang puderam compreendê-lo e admitiu a derrota.”

Os pensamentos de hierarca Tian Yun foram ligeiramente movidos pelas notícias do Venerável Chin Ling. Que palavra poderia este estudante ter escrito para fazer Yan Yang e Mingyue Wushuang admitir a derrota?

Yan Yang e Mingyue Wushuang ambos possuíam força e talento que Hierarca Tian Yun estava plenamente consciente. Os dois eram figuras bem conhecidas entre as gerações mais jovens da Seita Chama Celeste e da Seita Nota Celestial, especialmente Yan Yang. Ele era o maior talento que a Seita Chama Celeste tinha visto nos últimos cem anos.

“De qual família da Seita Penas Divinas?”, Perguntou Hierarca Tian Yun. Hierarca Tin Yun não se envolvia nas questões internas da seita porque a disputa interna era muito grave. Tanto o Clã Gu e a Família Selo do Dragão queriam controlar a seita, causando uma grande comoção quando estavam nisso. Quanto a Família Chamas Cinzentas, apesar de terem permanecido em silêncio, eles também tinham seus próprios planos. Hierarca Tian Yun apenas conseguiu ver a Seita Penas Divinas declinado, não havia nada que ele pudesse fazer, e seu coração foi se tornando cinzento. Independentemente de qual família Nie Li pertencia, ele seria capturado no centro da luta.

“O jovem vem do Mundo Minúsculo e não faz parte de nenhuma força, mesmo agora. Além disso, ele também anunciou que antes de se formar a partir do Instituto Alma Celeste, ele não vai se juntar a nenhuma das forças. No entanto, não tenho idéia de quanto tempo ele pode manter isso.” Disse o Venerável Chin Ling. Ele estava bem ciente do temperamento do Hierarca Tian Yun, portanto, ele disse-lhe tudo sobre Nie Li. Como Hierarca Tian Yun tinha um cuidado especial com gênios que não tinham aderido a famílias.

“Oh? Do Mundo Minúsculo? “O coração do Hierarca Tian Yun balançou. No momento em que ele ouviu “do Mundo minúsculo”, ele se lembrou de alguém. Depois de um breve momento de silêncio, ele falou novamente. “Uma vez que ele está indisposto a participar de uma família, ele iria sofrer um pouco de pressão. Envie minhas saudações às três grandes famílias e diga-lhes que eu tenho meus olhos sobre esta criança a partir de agora. Diga-lhes para não o perturbar! Quanto à forma como está criança irá progredir, eu vou ficar o observando!”

“Sim!” Venerável Chin Ling disse respeitosamente.

Embora Hierarca Tian Yun não tivesse participado das disputas por muitos anos, ele ainda era um dos cinco principais pilares da Seita Penas Divinas. Além disso, uma vez que ele se mantivesse em uma posição de ponto morto, as três famílias principais tinha que dar cara a ele. Afinal, nenhum deles estava disposto a provocar tal figura autoritária.

Assim como Venerável Chin Ling estava prestes a fazer a sua despedida, a voz de Hierarca Tian Yun soou. “Além disso, me traga uma palavra dele. Vou dar uma olhada e ver o quão profundo sua palavra realmente é!”

Mesmo Hierarca Tian Yun estava interessado em Nie Li?

Venerável Chin Ling estava um pouco espantado em seu coração. Afinal, Hierarca Tian Yun era um especialista no Reino Marcial Ancestral. Para ele estar tão curioso sobre a palavra de Nie Li a tal ponto de solicitar uma cópia…

“Sim, Senhor Mestre.” Venerável Chin Ling respeitosamente disse antes de se curvar e sair.

A noite passou rapidamente e a madrugada, gradualmente chegou.

Nie Li Xiao e Ning’er saíram do seu quarto. Xiao Ning’er já tinha terminado a integração com seu espírito demoníaco e sentiu o novo poder dentro desse espírito demoníaco. A taxa de crescimento nível Deus Nível em um espírito demoníaco com linhagem de dragão era, sem dúvidas, extremamente poderosa.

Lu Piao também apareceu a partir de seu quarto. Quando viu Nie Li, ele correu com um rosto cheio de emoção como a voz cheia de emoção. “Nie Li, Xiao Xue, ela…”

“O que há de errado com Xiao Xue?” Nie Li olhou para Lu Piao quando ele pediu. Ele notou que o rosto de Lu Piao estava machucado e, embora tivesse sido tratada com remédio, a contusão ainda não parecia muito curada.

“Xiao Xue me deixou tocar…” Lu Piao parecia extremamente animado.

Vendo o rosto de Lu Piao, o rosto de Xiao Ning’er ficou ligeiramente vermelho.

“Toque o que, se você tocou então você tocou!” Nie Li amargamente sorriu. Havia realmente uma necessidade de ficar tão animado por um toque?

Lu Piao parecia ter ficado um pouco tímido como um olhar abençoado apareceu em seu rosto. “Ela finalmente me permitiu tocar suas mãos!”

Com as palavras de Lu Piao, os olhos de Nie Li ficaram arregalados, enquanto olhava para Lu Piao. Lu Piao correu tão excitado apenas para dizer-lhe que Xiao Xue tinha lhe permitiu tocar suas mãos? Nie Li bateu na acbeça deLu Piao e o repreendeu, “Idiota, o que há para ficar animado nisso? É apenas uma mão!”

Xiao Ning’er não poderia ajudar cobrindo a boca e sorrir para as palavras de Nie Li.

Nie Li passou um braço em volta do pescoço de Lu Piao e sussurrou em seus ouvidos.

“Sério?” Os olhos de Lu Piao se arregalaram quando ele olhou para Nie Li. “Não blefe comigo!”

Nie Li seriamente assentiu. “Claro que eu não iria mentir para você.”

Lu Piao hesitou por um momento, sua expressão tornou-se séria. Ele tinha uma expressão como se ele estivesse a caminhando de sua morte, enquanto caminhava de volta para seu próprio quarto, onde Xiao Xue ainda estava descansando.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:37+00:00 26/11/2016 as 11:40|Tales Of Demons and Gods|36 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • rangel nogueira

    kkk otimo capítulo agora fazer espirito draconico nivel deus é como fazer chá :D… vlw pelo capitulo otima qualidade como sempre.

    • Hayato

      Sim, agora que ele descobriu que ele pode impedir os bichos de se auto-destruir na fusão usando a energia Celestial.

      • Lucas Gabriel

        Isso é o de menos e.e

    • E eu pensando que ele só iria fazer 1 para a Ning’er, mas no fim ele vai dar 1 para cada menina. Haha

  • Wedyvan Igor

    hahahah Nie Li ensinando a arte da vida pra Lu Piao

  • Hayato

    Olha como Lu Piao ainda é um inocente. hahahaha
    o resto dessa pequena história só terminar no próximo capítulo.. )=
    Mas é muito comédia.
    https://uploads.disquscdn.com/images/69ed45e73c337bd9766ec3f32f12ae26017ff5a3f8e93647966500cb5bd38b1e.gif

    Agradeço-lhes pelo capítulo. <3
    https://uploads.disquscdn.com/images/7da4d03c8e8750f54a3d62c6fb0e2ce362aa203b34be91b9d2b30a9f29b9c4be.jpg

    • creudson

      eu só acho que isso ai é hentai eim colega…

      • Hayato

        Sim, uma WebToon(acho que é isso) chinesa cheio de putaria.

  • Tiago Ataulo

    É impressionante o Lu Piao ser tão inocente, andando por aí com o Nie Li e o Gu Bei…

    • NieLuo

      Eu não diria impressionante, mas incoerente rs

    • Lady

      Se, e um se muito gigantesco, ele sobreviver rsrs

      • Capaz ela querer mais que ele, tsunderes. rsrs

  • Cara…E eu pensando que inocência só ficava até os 12 anos…

  • Mateus Santos

    uma dúvida, o nome dele em inglês é hierarca skycloud, tian yan seria o nome direto da novel chinês? pq todos os 5 um nome assim, q da pra ser traduzido acho e.e, só uma dúvida

    • Gabrielle Paulo

      Os nomes tantos dos veneráveis ou acima,como o dos espíritos demoníacos, nos achamos melhor pegar diretamente da novel chinesa, os nomes em inglês estão muito diferentes, e se fosse para traduzir iria ficar muito, mais muito feio o de alguns…. ( acredite essa foi uma discussão de dias, e de muita rizada envolvida por causa de um venerável, imagina se fossemos fazer isso em todos, não ia mais ter capitulo sendo lançado…..)

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Enquanto uns estão quase a aprender o Dao da Saraivada, Lu Piao tem de apanhar porrada para segurar as mãos de Xiao Xue. Bem dizem que a vida é injusta.

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • junior

    1ª obrigado por mais um cap, para o proximo cap só posso dizer pobre Lu Piao kkkkk, caraca Nei li é muito mau kkk, e como sempre Xiao Ning’er <3 muito diva e kawai , tô triste que já tá perto dela volta pra sua seita 🙁 então só me resta falar dela nesses pouco cap que resta 🙁 já que não sei quando ela vai voltar a parecer

    • Lucas Gabriel

      Até nos capítulos atuais ( 446 ), ela não apareceu ainda kkkkjkjkjjj

  • Night8

    Valeu gente <3 obrigado pelo cap!!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Reynald Leonardo

    kkkjj??? esse Lu Piao não tem jeito

  • Fernando Nascimento

    “Mas agora não era o momento. Ainda não.” oloooooco, vai rolar saliencia

  • BloodKnight

    Obrigado Gabi, Galdemos e Toddy pelo capítulo 319…………………=D

  • Ramon Reis

    Thnks pela tradução, doi no coração pensar que depois do 400 a qualidade da novel cai drasticamente e ainda ta sendo lançado 1 por mês :

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

  • Jefferson

    Lu Piao já viu o corpo da guria todo mas ela só deixa ele tocar nas mãos uaehuh

  • Capelleti-kun

    Nie Li corrompendo a inocência da galera auahaa

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo e pelas ótimas notas neles!! XD

  • Eduardo

    Imagina que louco seria se as aulas dos alunos da Seita Penas divinas continuassem mesmo com a visita de outras seitas e a batalha do Nie Li contra o Murong Yu acontecesse então, e claro, com pessoas de todas as outras seitas assistindo também…queria muito ver a reação do Yang Yan (Yan Yang sei lá) e daquela garota fodona da Seita Nota Celestial…seria muito foda, todos olhando com respeito para Nie Li, não consigo deixar de pensar que seria muito foda

    • creudson

      mas o Nie Li já esmagou ele completamente quando ele se mudou pro distrito Leste

      • Eduardo

        Eu já sei carai…o que eu disse foi apenas uma ideia que tive que pra mim seria muito legal ver.

        • creudson

          De vez em quando eu também tenho umas ideias assim tipo de o Ye Han não tivesse morrido e de alguma forma que eu não sei qual fazer alguma merda

  • creudson
  • Filipe Paixao

    Vai si fudê né?!! NÉÉÉÉÉ!!!?