Tales of Demons and Gods 320

/Tales of Demons and Gods 320
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 320 – Cheio de Sinceridade

Após um breve momento, podia-se ouvir os gritos e gemidos de Lu Piao vindos da sala, seguidos por Xiao Xue repreendendo Lu Piao por ser indecente, fora a série de espancamentos seguidos antes que as coisas finalmente se acalmassem.

Era o som da miséria pura

(Bru: Coitado…Só apanha da mulher, maria da penha nela xD)

[Galdemos: João da penha.]

Xiao Ning’er piscou e perguntou a Nie Li, “O que você disse para Lu Piao?”

Nie Li não pode evitar um sorriso maligno e respondeu, “Nada demais.”

Xiao Ning’er mordeu os lábios. Nie Li provavelmente deu a Lu Piao alguma idéia absurda, caso contrário, Lu Piao não teria apanhado tão cruelmente de Xiao Xue.

Nie Li e Xiao Ning’er conversaram por um tempo até ouvirem um som de batida da porta para o pátio.

“Xiao Yu provavelmente retornou.” Nie Li sorriu enquanto caminhava em direção a porta. Ao abri-la, ele viu três pessoas ali de pé, acompanhadas por uma onda de poderosas auras colidindo com ele.

As três pessoas aparentavam ter vinte e poucos anos, com cultivos acima do Reino do Destino Celestial. O líder do grupo provavelmente já havia alcançado o Reino da Estrela Celestial, pois Nie Li podia sentir a aura com uma intenção de matar afiada.

O jovem olhou para Nie Li e perguntou solenemente, “Você é Nie Li?”

Os olhos do jovem se iluminaram ao ver Xiao Ning’er, mas ele se conteve.

“O próprio”, Nie Li olhou para os outros, ele não tinha idéia do porquê haviam vindo.

“Meu nome é Long You, um membro da Família Selo do Dragão.  Alguém me pediu para receber uma palavra caligrafada de você” Long You disse casualmente, embora ele alegasse que estava pedindo uma palavra, seu tom não continha qualquer vestígio de pedido.

O Reino da Estrela Celestial de Long You fazia Nie Li se sentir sob pressão.

Long You era provavelmente um dos homens de Long Tianming. Por um lado, eles estavam aqui para pegar uma palavra, por outro, eles também queriam advertir Nie Li e impedi-lo de se tornar arrogante por conta de seu talento decente.

“Além de pedir uma palavra, meu Jovem Mestre também está interessado em você, e o convida para juntar-se à Guarda do Dragão Celestial da Família Selo do Dragão!” Long You olhou para Nie Li, do seu ponto de vista, Nie Li não tinha as qualificações necessárias para se juntar à Guarda do Dragão Celestial. Ele não tinha idéia do porquê o Jovem Mestre lhe tinha dito para concordar com quaisquer condições que Nie Li pedisse caso ele estivesse disposto a se juntar.

“Eu já anunciei que não tenho nenhuma intenção de me juntar a nenhuma família. Me perdoe. Quanto às palavras, vou escrever algumas para que vocês a levem de volta.” Nie Li disse e um traço de luz quase imperceptível brilhou através de seus olhos. Na verdade, era como ele esperava. Long Tianming definitivamente enviaria alguém para obter algumas palavras.

Com o caráter de Long Tianming, é claro que ele não gastaria cento e cinquenta mil pedras espirituais com as palavras de Nie Li. Afinal, cento e cinquenta mil pedras espirituais não eram uma pequena quantia. As boas maneiras de Tianming eram inferiores às de Yan Yang e Mingyue Wushuang.

Ele estava tentando suprimi-lo com poder, e obter a caligrafia de Nie Li de graça. Long Tianming realmente pensou bem, ele não tinha que pagar nada, e mesmo assim ganharia benefícios.

Quanto a Nie Li, ele sempre foi cauteloso com Long Tianming, por isso, ele não deixaria Long Tianming colocar as mãos em uma palavra tão facilmente!

Long You originalmente pensou que Nie Li recusaria, afinal de contas, havia rumores de que suas palavras eram vendidas por um preço alto, no entanto, quando Nie Li cedeu facilmente, sua expressão se acalmou um pouco. Parecia que Nie Li tinha bastante senso e sabia quando ceder.

“Por favor, espere um momento. Escreverei algumas palavras para vocês três levarem de volta” *Nie Li cortou as mãos com cortesia.

(Nie Li colocou as mãos em forma de concha em sinal de cortesia)

“Tudo bem, vamos esperar por você aqui.” Long You assentiu. De acordo com as ordens de Long Tianming, enquanto Nie Li concordasse com um dos pedidos, não havia necessidade de tornar as coisas difíceis para ele. Embora fosse possível que Nie Li pudesse se tornar um concorrente, enquanto Nie Li cedesse de boa vontade, Long Tianming não tinha planos para tornar as coisas difíceis para ele. Por enquanto.

Afinal, não havia nada que ele pudesse fazer dentro do Instituto Alma Celeste.

Nie Li e Xiao Ning’er retornaram para o quarto dele.

Xiao Ning’er olhou para Nie Li e perguntou: “Esses três estão tentando pegar suas palavras de graça, e você simplesmente dará a eles?”

Xiao Ning’er se sentia um pouco ressentida em seu coração. Certas coisas definitivamente não aconteceriam na Seita Nota Celestial. Ela sentiu que aqueles três estavam sendo muito detestáveis, tentando conseguir algo de graça enquanto agiam como se fosse tudo normal.

“O poder é mais forte que o homem. Claro que eu tenho que ceder, afinal de contas, há um especialista do Reino da Estrela Celestial entre eles!” Nie Li sorriu levemente enquanto caminhava até a mesa, abriu uma folha de papel branca e ergueu o pincel enquanto concentrava seus olhos.

Quando Xiao Ning’er olhou para Nie Li, parecia que seu corpo tinha se incendiado, como se ele estivesse cheio de uma aura abrasadora, além disso, em sua aura haviam vestígios da Energia da Lei das Trevas e da Luz.

Esse Dao da intenção convergiu para a ponta do pincel assim que Nie Li gentilmente o abaixou e começou a escrever.

Os olhos de Xiao Ning’er se arregalaram perplexos pelo o que ela estava vendo, em suas palavras passadas, Nie Li não tinha usado nem a menor parte da intenção de Dao para escrever suas palavras. Mas agora, ele estava usando o Dao da intenção.

Xiao Ning’er era esperta e inteligente, ela já tinha entendido tudo em seu pensamento, Nie Li estava fazendo isso de propósito.

“Eu compreendi a Lei das Trevas e da Luz no mundo minúsculo e percebi que dentro delas havia um misterioso Dao da intenção. A escuridão é fria e a luz é quente, naturalmente, esta é o Dao da intenção que eu compreendi, então há uma enorme diferença em comparação com o Dao da intenção que aquele especialista supremo possui. Long Tianming quer algumas palavras minha de graça? É aí que o ditado de “O cômodo não lhe trará bons bens”! Nie Li sorriu levemente. Dentro dessa palavra, ele escondeu o Dao da intenção da lei das trevas e da luz, portanto, esta palavra naturalmente não conteria o Dao da intenção daquele ser supremo.

Assim que ele escreveu aquelas palavras supremas com seu Dao, sua mente é obrigada a entrar em um reino milagroso!

Quando ela ouviu Nie Li dizer que o “O cômodo não lhe trará bons bens’, Xiao Ning’er não conseguiu segurar uma risada cobrindo a boca. Nie Li realmente era um cara que não aceitaria só a ponta da vara quando a pegou*. Não era de se admirar que ele fosse tão sincero em aceitar escrever algumas palavras para aquelas pessoas! Escrever algumas palavras não desperdiçaria muito tempo de qualquer maneira!

[Galdemos: Mais um ditado chinês, deve ser algo como “não dá ponto sem nó”.

Uma vez que ele finalizou a palavra “Espada”, Nie Li ponderou enquanto sorria, “Isso não parece estar totalmente preenchida com sinceridade o bastante, uma vez que é apenas uma palavra. Eu darei mais duas a ele!”

Com a “Espada” incluída, Nie Li escreveu no total três palavras e sorriu ligeiramente: “Uma palavra a mais do que eu dei a Yan Yang e Mingyue Wushuang. Desta vez, eles definitivamente devem sentir minha sinceridade.”

Com as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er não pôde deixar de sorrir. Nie Li era simplesmente muito malvado, embora ela tivesse visto o quão astuto Nie Li poderia ser, Xiao Ning’er ainda achava que Nie Li era a pessoa mais confiável. Toda sua astúcia foi usada em seus inimigos, quando estava com seus amigos, Nie Li deu-lhes sua total confiança e os tratou com sinceridade.

Nie Li pegou as palavras com ele enquanto caminhava até a entrada e as passou para Long You. “Terminei!”

Long You pegou as palavras de Nie Li e concentrou sua atenção nelas. Ele sentiu um traço incerto do Dao da intenção nelas, mas não havia nada terrivelmente impressionante. Ele não pôde evitar franzir as sobrancelhas, enquanto se perguntava se Nie Li os estava enganando? No entanto, ele tinha ouvido que pessoas comuns não conseguem sentir o Dao da intenção escondida dentro de suas palavras. Esse fato já era amplamente conhecido em toda a seita.

Long You estava um pouco desconfiado em seu coração, afinal, ele era um especialista do Reino da Estrela Celestial e um especialista de elite dos Guardas Celestiais do Dragão. Poderia ser que mesmo ele não poderia compreender a intenção profunda contidas nestas palavras? Long You guardou suas palavras um pouco nervoso antes de olhar para Nie Li. “Eu recebi as palavras, vamos!”

Ele acenou com a mão e levou os outros dois para longe do pátio.

Xiao Ning’er franziu levemente as sobrancelhas. Ela percebeu que aquela pessoa não tinha bons modos, ele levou as coisas dos outros sem mesmo deixar um “obrigado”.

Nie Li, pelo contrário, não se preocupava muito com isso, uma vez que a palavra que ele lhes dera era falsa.

Não muito tempo depois de Long You sair, alguém bateu na porta. Quando Nie Li abriu, viu o Venerável Chin Ling.

“Que assuntos trariam o Venerável à minha porta?” Nie Li perguntou em um tom respeitoso. Ele ainda era muito educado, afinal, o Venerável Chin Ling era seu professor, mesmo que fosse apenas de nome.

A expressão e a atitude do Venerável Ching Ling eram muito modestas, como uma brisa de primavera. Ele sorriu e disse: “Eu peço desculpas por incomodar você fora de nossas lições. Fui confiado por um senhor para lhe pedir uma caligrafia, se você estiver disposto a fazer, eu posso dar cento e cinquenta mil pedras espirituais em troca. “

“Venerável foi muito pesado em suas palavras. Um professor está pedindo algo a um aluno, como eu poderia pedir dinheiro em troca? Escreverei várias palavras para o Venerável. Eu me pergunto quem as quer? ” Nie Li era muito educado enquanto falava.

Venerável Chin Ling era professor do Instituto Alma Celeste. Ele tinha muitos alunos na Seita Penas Divinas, então é claro que ele também tinha uma grande rede de conexões. Para Venerável Chin Ling chamar alguém como “Senhor”, definitivamente não era uma pessoa comum. Como essa oportunidade se apresentou à sua porta, como poderia Nie Li enganá-lo? De qualquer forma, eram apenas algumas palavras, e não era como se ele estivesse perdendo qualquer carne por escrever.

“Este Senhor sempre se escondeu, mesmo que eu o mencione, você pode não saber quem ele é. O mundo exterior o conhece como Hierarca Tian Yun. ” disse o Venerável Chin Linng. Hierarca Tian Yun era um eremita há muitos anos, portanto, os recém-chegados não devem saber dele.

O coração de Nie Li quase saltou. Hierarca Tian Yun era uma das cinco principais figuras da Seita Penas Divinas! Como poderia Nie Li não saber de uma figura tão poderosa? Hierarca Tian Yun era o único entre as cinco figuras principais que não se entregaram para o poder. Contudo, quando a Seita Penas Divinas se despedaçou em sua vida anterior, Hierarca Tian Yun não pôde reverter o acontecido, além disso, ele já envelheceu e por conta disso seu cultivo caiu lentamente.

No entanto, Hierarca Tian Yun ainda era uma figura autoritária dentro da Seita Penas Divinas.

.”Desde que o senhor goste de minhas palavras, é claro que eu farei o meu melhor para que o Venerável leve algo que vale a pena mostrá-lo.” Nie Li curvou-se ligeiramente, então continuou: “Desde que eu não preciso de muito tempo para escrever, presentearei o Venerável.”

Venerável Chin Ling deu a Nie Li um olhar agradecido. “Muito obrigado. Eu definitivamente vou passá-las para o Hierarca Tian Yun e deixá-lo saber do seu significado.” Venerável Chin Ling foi incapaz de rejeitar o pedido do Hierarca Tian Yun sobre as palavras de Nie Li, no entanto, ele não suportava a ideia de pedir algo a um de seus alunos e não dar nada em troca. Sua única opção era levantar cento e cinquenta mil pedras espirituais para comprar as palavras da caligrafia de Nie Li. No entanto, ele nunca esperou que Nie Li fosse tão generoso e os presentearia em seu lugar.

O venerável Chin Ling ponderou por um instante e depois disse: “Não tomarei suas palavras de graça. Com a proteção do Hierarca Tian Yun, você não terá que se preocupar com qualquer família pressionando você enquanto permanece dentro do Instituto Alma Celeste! “

Ouvindo as palavras do Venerável Chin Ling, Nie Li se alegrou em seu coração. Para ele, esse favor vale mais do que cento e cinquenta mil pedras espirituais.

“Nesse caso, agradeço ao Venerável Chin Ling!”

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:27+00:00 27/11/2016 as 9:59|Tales Of Demons and Gods|59 Comments

About the Author:

Scryzz
Gamer, Otaku e Trophy Hunter. Fã absoluto de One Piece, Dragon Age, CSR, TDG, PS3, PS4, PSV, Cinema, Música e, é claro, Linkin Park!
  • Night8

    Valeuuuuuuuuuuuuuuuuu <3!!!

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Galdemos e Toddy pelo capítulo 320 de Tales Of Demons and Gods………………=D

    • Bru

      obrigada você <3

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!

  • Wesley Cocus inacio

    Obrigado pelo capitulo , vlws

  • Só me tirem uma dúvida, Ning’er tem cabelo preto / tamanho pouco abaixo dos ombros e olhos castanhos bem claros? Além da pele branca como a neve.
    Então a aparência dela seria algo próximo a isso?

    https://uploads.disquscdn.com/images/cd72c9f360c1c5568463f3befd22e86835a7f55e42aaf8cc754013896daaeef4.jpg

    • Reynald Leonardo

      para mim ela era um tanto quanto ruiva, com o cabelo meio cor de cobre sabe

      • Por causa do Manhua mesmo que você deve ter pego essa impressão, na Novel ela é diferente mesmo. =)

    • Reynald Leonardo

      pelo menos no manhua é assim

    • DL29

      Ning’er é uma das Deusas de TDG estimar corretamente a sua beleza é muito difícil, por isso essa discordância entre a versão do Manhwa e da Novel 😉

      • KA’1

        pra quem começou TDG lendo o manhwa (como eu kkjkj) sempre vai ver a ning’er ruiva

        • Pois é cara, também me pego pensando nela igual no manhua, mas a diferença do cabelo é muito grande na Novel. Haha
          Então quando leio a Novel, prefiro ter aquela imagem dela que postei acima.

      • Bem, eu acho que só muda o cabelo mesmo, porque de resto a aparência é igual.

      • junior

        concordo com vc, como comecei ver TDG pela manhwa para mim, Ning’er <3 sempre vai ser assim, e tenho que adimitir que essa é uma das fotos que eu mas gosto da Ning'er ( ͡° ͜ʖ ͡°)

      • NieLuo

        Quero ver como vão desenhar a Long Yuyin. Não sei porque, mas imagino ela como uma japonesa, cabelo bem liso e preto, rabo de cavalo e olhos amendoados rs. Vamos ver como será no mangá (vai demorar xD)

        • Eu penso na Yuyin um pouco parecida com a Ziyun, pelo menos o cabelo, e eu pensava nela assim: alta, magra, pele pálida, e cabelos negros que vão até a cintura e que usa roupas coladas e agora penso com as mesmas características, mas um pouco menos magra e um pouco menor que o Nie Li, levando em conta como é o manhua, ela vai acabar sendo loira 😐

    • galdemos

      Ela seria mais ou menos assim mesmo, mas tem que colocar um toque mais chines conservador. XD

      • Seria bem interessante se em alguma fase do manhua ela pintasse o cabelo de preto e cortasse mais curto, para quem só lê o Manhua pode estranhar um pouco mas seria uma boa referência para quem acompanha a Novel. Mas ela é linda de qualquer forma. :3

    • Marcos André Silva Nascimento

      Na terceira capa da novel de TDG ela ja tá parecida com sua versão do manhua
      https://uploads.disquscdn.com/images/d9c3b0ac49bb2a920819248050ca7512ea0191a914e7a37bffbf3bf146bf48a7.png

  • Reynald Leonardo

    Esse Dao que o nie li colocou para o cara da família selo do dragão vai de alguma forma colapsar o cultivo do Long? Pq pelo jeito o Dao da intenção na luz e nas trevas pode trazer algo ruim

    • NieLuo

      Seria bacana se isso acontecesse. Mas sabendo que ninguém até hoje conseguiu compreender duas leis ao mesmo tempo, acho que a intenção foi impedir a compreensão mesmo. A não ser que o cara fosse um gênio como Nie Li pra compreender duas leis, pra compreender apenas um traço da lei levaria pelo menos 70 anos. Imagina duas.

    • Tiago Ataulo

      Pense no seguinte: Long Tianming tem uma compreensão do Dao da Intensão menos profunda, apesar de ser poderoso. Ele é mais um daqueles casos que se tornou poderoso muito mais por causa do apoio da família Selo do Dragão do que por ser realmente talentoso ou esforçado.

      Ele tem uma idéia de como seria o Dao da Intenção numa palavra normal e vai procurar por isso na palavra do Nie Li – que ele sabe que não vai ser fácil de encontrar. Mas o Dao que o Nie Li colocou nas palavras que ele deu pro Long Tianming é completamente diferente. É como se ele desse uma nota falsificada, mas feita com papel moeda. Existe algo de verdadeiro ali, mas só quem realmente sabe o que procurar consegue saber o que tem de errado.

      O Long Tianming poderia compreender alguma das Leis que o Nie Li usou pra infundir aquelas palavras com o Dao? Sim. Mas demoraria muito tempo e quando ele conseguisse, Nie Li já teria um cultivo tão superior a ele que nunca mais seria uma ameaça. Mais ou menos como quando ele deu técnicas de cultivo pro Instituto Sagrada Orquídea em Glory City, mas só depois de ele mesmo já ter uma posição garantida dentro da cidade. Por último, as Leis são um tipo de Força da Alma extremamente refinado, mas nas Ruínas Dracônicas, eles não cultivam a Força da Alma.

      • galdemos

        Na verdade, pra alguém compreender as leis mesmo que estejam em um papel com o Dao da intenção não vai ser algo fácil, mesmo que ele saiba oque esta querendo, não sei se ele conseguiria alguma coisa sem ter a intenção de ter o poder da luz ou das trevas, talvez ele só sinta que la tem uma força muito grande, mas não passe disso.

  • Pedro Henrique

    obrigado por mais um cap. =)

  • Mateus2233

    valeeeeeuuu pelo cap!!!!!!!!!!!!!

  • Hayato
    • Bru

      Ri demais tadinho!

      • Hayato

        Lu Piao é o personagem mais engraçado que eu conheci até hoje.

  • rangel nogueira

    bom capítulo uma preparação pra acontecimentos turbulentos… nie li é br namoral huahuahua quer de graça tome a falsa… vlw saikai to curtindo muito acompanhar esse novel

    • Bru

      hu3hu3 br

  • Gostei do capítulo, nie li está ludibriando todo mundo, quero ver ele começar a ficar mais forte e reencontrar a Ziyun.

    • Marceloluan

      Vaaai demoraaa

    • junior

      Mano pode esperar muito, até o ultimo cap da novel isso não aconteceu

    • galdemos

      Só mais 1 namekusei.

  • Kagune Kai

    Gadelmos e todoss os outros que trabalham por esta perfeição, eu quero agradecer, pois vcs animam meu dia tanto com o cap diario quanto com os comentários durante a novel.

    • galdemos

      Vlw brother, a equipe fica muito feliz com isso.

    • Bru

      Eu que agradeço pelo seu apoio <3 volte sempre!!

  • Henrique Alves de Lima

    Vlw pelo cap

  • Marcus vinicius

    Li todo o novel em dois dias, quero mais, aguardo ansiosamente, obrigado Saikai Scan por traduzir 😃

    • galdemos

      Vai dormir.

      • Bru

        Cara, vai dormir 2

  • junior

    1ª Obrigado por mais um cap, como sempre um otimo cap, Nei li como sempre sendo foda, e até agora tendo pena do Lu Piao kkkkk, vai demora um pouco, porem Long Tianming vai ver oq acontecer tendo Nei li como inimigo kkkkkk, logo logo a novel vai entra em uma parte muito top, e quando Nei li começa a usa a pintura, ai sim a novel vai ficar muito mais top do que era, cada vez mas perto da deusa Ning’er voltar 🙁

    • Bru

      Mas rapaz sem spoilers no meu capítulo hsaushau deixa os coleguinhas na surpresa tbm 😉

  • Village

    A expressão: “Nie Li realmente era um cara que não aceitaria só a ponta da vara quando a pegou.”

    Quer dizer que ele não iria dar algo sem receber nada em troca.

    • galdemos

      Hummm… é um ótimo significa.

  • Vagner Marinho

    Vlw capítulo! Long tiaming é um fdp. É pra se lascar msm. Quero v jidan… Cadê o bichim kkk quero v gu bei mostrando seu ED(espírito demoníaco) pra família enlouquecer Kkkkk. Claro q quero v outra luta de nie li. Talvez nie li dê um ED pra brabona lá. Kkk …..
    ….
    Ancioso pelos próximos eheh

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • Pecinho

    Que delicia de leitura…….Itadakimasu
    vlw pelo cap!

    Tradutor: Bru| Revisor: Galdemos | QC: Toddy
    https://uploads.disquscdn.com/images/a0e5571d193027069f2be116ffd0e75dcc357c0ea489c2106eac17bd0086e75f.gif

    • Bru

      <3

  • Hayato

    A Ning’er tem o elemento trovão e bem que Nie Li podia arrumar um jeito de ensina-la a cultivar o Poder da Lei do Deus do Trovão.

    • Lua Perazzetta

      Como Nie Li vai ensinar algo que nem ele mesmo sabe?

      • Ning

        Ensinar o conceito para compreender o poder da lei é o suficiente. Nie Li fez o mesmo para Ye Mo.

  • RafaWeed

    Cadê o próximo 🙁

  • Lucas Vieira

    Muito obrigado a toda equipe! Mais um capítulo muito bem traduzido! *-*

  • Eduardo

    Acho muito foda quando as pessoas falam com Nie Li respeitosamente, assim a gente percebe que Nie Li age da mesma forma…ele sempre devolve com o mesmo “tom de voz”