Tales of Demons and Gods 321

/Tales of Demons and Gods 321
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 321 – Falsificação

Dentro dos terrenos da Seita Penas Divinas, desde que Nie Li tivesse o Hierarca Tian Yun o apoiando, então ele definitivamente seria aliviado de muitos problemas.

Não era que o Hierarca Tian Yun tivesse uma posição suprema, mas sua identidade era muito especial. Nenhuma família estava disposta a ofender um especialista supremo.

Em sua vida anterior, Nie Li tinha ouvido que o Hierarca Tian Yun gostava de proteger os gênios que não se juntaram às várias famílias. A mestra de Nie Li, Ying Yueru, também tinha sido secretamente protegida por ele, portanto, ninguém ousava tocá-la. Foi apenas cem anos depois, quando o Hierarca Tian Yun envelheceu e o conflito interno dentro da Seita Penas Divinas se tornou mais intensos, que os problemas de Ying Yueru começaram a surgir.

“Venerável, por favor espere um pouco…Vou escrever algumas palavras.”

Quando Nie Li voltou para seu quarto, ele parecia estar ainda mais sério em comparação com a primeira vez, então ele escreveu cinco palavras. O dao da intenção contida nestas cinco palavras, foram ainda mais profundas do que nas palavras que ele deu a Yan Yang e a Mingyue Wushuang.

Depois de escrevê-las, Nie Li as passou ao Venerável Chin Ling.

“Obrigado pelas palavras.” Venerável Chin Ling sorriu levemente.

“Venerável é muito educado!” Nie Li sorriu quando ele respondeu respeitosamente.

Depois do Venerável Chin Ling, várias outras pessoas vieram a procura de suas palavras, é claro que Nie Li não as rejeitou, Ele escreveu sua caligrafia com diversos graus de seriedade, tudo dependendo das impressões que essas pessoas lhe haviam dado em sua vida anterior. Alguns eram legítimos, enquanto outros eram apenas caligrafia comum.

Família Selo do Dragão

Na sala de estudo do Long Tianming, ele lentamente abriu o pergaminho e viu três palavras, e sentiu-se satisfeito. Aquele garoto Nie Li tinha muito talento. Ele deu a Yan Yang e Mingyue Wushuang duas palavras, e ele deu três para ele.

Seu olhar caiu no centro do papel onde uma poderosa “espada” foi projetada em suas pupilas.

A forma dessa palavra era exatamente a mesma que ele já havia visto antes.

Yan Yang e Mingyue Wushuang puderam ver a profundidade contida na “espada”, mas ele não foi capaz de sentir. Esse fato fez Long Tianming extremamente infeliz. Poderia ser que seu talento era muito inferior comparado ao de Yan Yang e Mingyue Wushuang?

Ou será que ele não estava se concentrando o suficiente antes?

Long Tianming concentrou sua atenção enquanto olhava para aquela “espada” enquanto tentava sentir o dao da intenção dentro de si. De repente, ela apareceu para ele, o calor da luz e o frio da escuridão, mesmo que fosse apenas por um momento, ele conseguiu capturar.

Na verdade, era fácil para ele sentir o Dao da Intenção dentro da “espada”. Parecia que ele não era muito inferior a Yan Yang e Mingyue Wushuang afinal, ele não pôde senti-lo antes porquê não se concentrou o bastante! Long Tianming sorriu levemente enquanto continuava a senti-lo. No entanto, para sua realização, a “espada” em suas mãos só continha um traço do Dao da Intenção, com tanto Dao sozinho, Yan Yang e Mingyue Wushuang não deveriam estar tão agitados, certo?

Poderia ser que ele só sentiu uma parte da intenção na “espada”? Havia mais profundidade escondida na “espada”?

Long Tianming continuou a sentir enquanto tentava furar a profundidade da “espada”. No entanto, ele rapidamente percebeu que, além desse traço do Dao da Intenção, ele não podia mais sentir nada.

Isso era impossível!

Poderia ele realmente ser muito inferior a Yan Yang e Mingyue Wushuang?

Ele tentou constantemente, mas não foi capaz de ter sucesso.

Um pensamento cruzou a mente de Long Tianming que o deixou extremamente furioso, talvez Nie Li tivesse feito alguma coisa com essa palavra, mas mesmo assim, esta palavra parecia exatamente a mesma, não parecia que havia algo errado com ela. Além disso, ele obviamente sentiu o Dao da Intenção agora. No entanto, foi apenas por um momento e ele não podia senti-la mais.

O tempo passou: Uma hora, duas horas…

Não importava o quanto Tianming tentasse, ele ainda não conseguia perceber a profundidade contida nela.

“Droga!”

Long Tianming apertou os punhos com força e golpeou na superfície da mesa. Um sentimento de derrota surgiu, o sentimento de inferioridade a Yan Yang e Mingyue Wushuang. Ele era o gênio número um da Família Selo do Dragão e ele sempre se orgulhava disso. Ele sempre viu Yan Yang como um de seus oponentes.

No entanto, incapaz de compreender qualquer Dao da Intenção o fez sentir derrotado.

“Esse garoto fez algo para isso?” As longas sobrancelhas de Tianming estavam cerradas, já que ele não poderia confirmar.

As três palavras que Nie Li escreveu pareciam poderosas e não aparentavam ser algo feito sem entusiasmo, muito pelo contrário, parecia que Nie Li estava tentando retribuir o favor de Long Tianming. Nie Li era um recém-chegado, por direito, ele não deveria ousar ofender Long Tianming, portanto, Long Tianming concluiu que não deveria haver um problema com estas três palavras.

Isso deixou Long Tianming com apenas uma resposta: ele era incapaz de sentir o Dao da Intenção contida nelas.

Quanto a pedir aos outros para confirmar, Long Tianming definitivamente não faria isso. Ele era um personagem orgulhoso e distante; Ele nunca estaria disposto a admitir aos outros que ele era inferior a Yan Yang e Mingyue Wushuang.

O humor de Long Tianming ficou inquieto antes de finalmente jogar o papel fora. “Bastardo, não há Dao da Intenção nessas palavras!”

Long Tianming fervilhou de raiva por um tempo antes de a raiva dentro de seu coração lentamente se assentar.

Por um breve momento, Long Tianming pegou o papel e concentrou toda a sua atenção em detectar o Dao lá dentro.

Hall de Tian Yun

Hierarca Tian Yun tinha recebido as palavras e começou a compreender uma delas. Um momento depois, uma luz profunda brilhou através de seus olhos.

Hierarca Tian Yun suspirou quando disse: “Eu nunca esperei que apenas algumas simples palavras pudessem estar tão cheias dos entendimentos do Céu e da Terra Dao. Embora ele não tenha sido o único a inventar essas palavras, já é bastante impressionante que ele possa escrevê-las completamente em tão jovem idade. Para escrever essas palavras e ter o Dao da Intenção de suas estruturas, ele teria que compreender o Dao por si próprio! “

O talento desta criança era absolutamente extraordinário. No futuro, ele poderia se tornar uma figura enorme.

Mesmo o Hierarca Tian Yun não estava confiante de que pudesse escrever essas palavras tão completamente.

“A nova classe de gênios do Mundo Minúsculo, interessante”, murmurou o Hierarca enquanto o canto de sua boca revelava um traço de sorriso. “O Mundo Minúsculo é de fato um lugar onde os gênios nascem. Gostaria de saber que tipo de pessoa essa criança vai ser quando crescer? “

Dentro do quarto de Nie Li, Yu Yan acordou de seu cultivo.

Só depois de um período em que ninguém chegou a bater na porta em busca de sua caligrafia, Nie Li colocou a pintura de dez mil rios e montanhas sobre a mesa.

Yu Yan cumprimentou Ning’er. Quando ela viu Nie Li abrindo a pintura de dez mil rios e montanhas, ela voou e perguntou: “Nie Li, o que é isso?”

Yu Yan olhou para a pintura e sentiu-se surpreendida com o interminável espaço-tempo que sentia.

“Este artigo é chamado de: A pintura de dez mil rios e montanhas. Tem muitos mistérios escondidos dentro. Ning’er, irmãzona Yu Yan, por favor me protejam. Se alguém entrar, diga a eles que não estou aqui. Eu quero quebrar os padrões de inscrição de selos dessa Pintura! “, Disse Nie Li.

Ning’er olhou para Nie Li em estado de choque. Ela nunca esperou que a pintura de dez mil rios e montanhas que Gu Bei comprou estaria nas mãos de Nie Li. Até mesmo aquele mais alto que vendeu a pintura era incapaz de decifrar seus usos. Nie Li seria realmente capaz de decifrá-la? Apesar de suas dúvidas, ela ainda escolheu acreditar nele.

“Tudo bem, eu entendo. Eu vou guardar o exterior, e irmãzona Yu Yan pode permanecer aqui dentro! ” Ning’er assentiu. Nie Li provavelmente estava preocupado que alguém pudesse interrompê-lo. Portanto, ele esperou até que ninguém estivesse procurando por ele antes de começar a decifrar a pintura.

Ning’er e Yu Yan se prepararam para proteger Nie Li, uma ao lado da porta e a outra no pátio.

Nie Li começou usando o sangue demoníaco do espírito de demônio de linhagem do dragão para estabelecer uma matriz de padrão de inscrição extremamente organizada. Após a ativação, ele imediatamente isolou-se do mundo exterior.

Nie Li aproximou-se da pintura de dez mil rios e montanhas, olhou para ela e sentiu sua aura, em seguida examinou os padrões de inscrição de vedação. A camada externa era como dez mil bloqueios espirituais. Esta pintura parecia ter sido bloqueada com uma parede resistente; Aqueles de fora não seriam capazes de sentir nada no interior.

(Bru: Não aguento mais traduzir essa pintura @_@)

[Galdemos: Para de reclamar escrava, se não vou tirar seu almoço! ♥]

Ele teve que desconstruir aquela parede firme pedaço por pedaço para decifrar o uso real da pintura de dez mil rios e montanhas.

Assim como Nie Li estava prestes a usar sua intenção para examinar a pintura de dez mil rios e montanhas, sua atenção foi atraída para uma mais separadamente escondida dentro da pintura. Essa intenção deve ter sido deixada para trás pelo especialista. Depois de analisar sua força, Nie Li concluiu que deveria ser de um especialista do Reino Marcial Ancestral.

Nie Li retraiu sua intenção enquanto sorria amargamente, “Não é de se admirar, Alguém numa alta posição de uma seita principal nunca venderia um tesouro tão valioso somente por cem mil pedras espirituais. Mesmo que este tesouro não tenha nenhum uso real, ele ainda encontraria uma maneira de mantê-lo para si mesmo.”

É extremamente difícil para um especialista em Reino Marcial Ancestral elevar o seu cultivo. Depois de encontrar um tesouro antigo que poderia ajudá-lo a realizar isso, como ele poderia desistir tão facilmente?

“Ele provavelmente deixou sua intenção aqui para que ele fosse capaz de rastrear está pintura de dez mil rios e montanhas sempre que ele quiser. Ele provavelmente está esperando alguém decifrá-la antes que pegá-la de volta. “A expressão de Nie Li se aprofundou. Se tivesse sido qualquer outra pessoa, eles definitivamente seriam enganados. No entanto, foi uma pena que este especialista tinha encontrado Nie Li!

[Galdemos: È só o Nie Li usar o GameShark, 80070CFF2 0000 Modificador de IP, que ta tudo certo.]

As percepções de Nie Li ainda estavam extremamente afiadas; foi assim que ele sentiu a presença dessa intenção.

O especialista provavelmente vendeu a pintura no leilão porque havia muitas pessoas presentes. Deveria haver pelo menos uma pessoa que soubesse o que era esse objeto. Se alguém a comprasse por uma enorme soma de dinheiro, era provável que ela soubesse algo sobre os verdadeiros usos da pintura.

A outra parte era de um especialista do Reino Marcial Ancestral e isso significava que Nie Li não poderia se livrar dessa intenção por enquanto, no momento que ele fizesse, o adversário definitivamente sentiria e rastrearia até o local da pintura imediatamente, com a força de Nie Li e Gu Bei em seu estágio atual, era absolutamente impossível para eles afastarem um especialista no Reino Marcial Ancestral.

Então, o que eles deveriam fazer?

Nie Li acariciou seu queixo enquanto ponderava.

(N/T Bru: Ui, deixa eu acariciar sexymente meu queixo aqui, porque acariciar o queixo é tudo de bom hsaushau)

De repente, em um flash de luz, uma idéia veio a Nie Li!

“Já que é assim, então eu vou fazer outra pintura!” Nie Li trouxe um pedaço de papel e cortou ao meio para o tamanho da pintura de dez mil rios e montanhas, ele rapidamente começou a trabalhar nela, e fez o exterior parecer exatamente o mesmo que o pergaminho original. Depois que o exterior foi concluído, ele começou a trabalhar na própria paisagem. Logo, outra pintura apareceu diante dele.

Depois que a pintura foi terminada, Nie Li usou o sangue demoníaco para colocar a matriz do selo do padrão da inscrição. O sangue se transformou em padrões de inscrições e ocultou-se na falsa pintura de dez mil rios e montanhas.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:18:15+00:00 28/11/2016 as 10:18|Tales Of Demons and Gods|63 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • RafaWeed

    Obg

  • Endrio Wolfart

    Nie Li, alem de ter o GameShark agora é falsificador de pinturas,jaja os cara vao quere ele falsificando monas lisas

    • NieLuo

      Lembrei de um episódio de uma série antiga que tinha uma bruxa que fez uma “falsificação original” de uma pintura kkkkkkkkkkkk Eu ri tanto quando ela falou que fez uma “falsificação original”, tão original que 2 curadores de arte ficaram loucos pra comprar a pintura kkkkkkkkk Agora imagina o Nie Li, que manja dos paranauê, fazendo “falsificações originais” pra vender kkkkkkkkkk Ia ficar mais rico ainda xD

      • DL29

        Se é uma cópia perfeita, não é necessariamente uma falsificação e sim uma duplicata. Ou seja original e duplicata não seria possível dizer qual é a original e qual é a cópia (já que ambos são idênticas nos mínimos detalhes).

        • Lucas Gabriel

          Elas são idênticas no exterior. Mas o Nie Lie não tem capacidade de criar uma fonte infinita de energia como a original tem :V

          • DL29

            Sim. Mas eu só estava me referindo no geral, sobre a possibilidade de alguém conseguir fazer uma cópia perfeita.

  • RafaWeed

    Vez o famoso crtl+c crtl+v

  • Aurelio Lança

    Valeu por mais um capitulo!

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!!

  • Vagner Marinho

    Vlw! 6 sao d++++

  • Night8

    vlwwwwwwwwwwwwwwwww <3

  • Reynald Leonardo

    Nie li abriu o tor, configurou 3 proxys de ip com máscaras de vários paises para começar a descriptografar a pintura

    • Bru

      E ai ele acha a tão sonhada camada 5, Nie Li é bom! 🙂

      • Spell

        Ele manda na Mariana’s Web!

  • Reynald Leonardo

    caramba nie li todo falsificador de pinturas, já assisti um filme assim, nunca acaba bem

    • Ganta

      kkkkkkkkkkkkkk bem isso… prevejo negos levando bala… não pera…

    • ShadowDragon

      Mas o protagonista do filme não era o Nie li.

      • RafaWeed

        Pois é,com o nie li os cara vão pegar as armas e já vão ser hackeados

  • Victor Aquino

    obrigado por mais um ótimo capitulo! :3

  • Hayato

    Muito obrigado por mais esse capítulo. <3
    É pura angustia ter que esperar até amanhã mas fazer oque?!
    Como muitos, estarei no aguardo.

  • Ganta

    VALEU PELO CAPITULO SEUS LINDOS. Nie Li enganando um expert no modo HARD, que pqp pra copiar uma obra milenar e ainda dar certo… é muito HACK

  • Queria ter metade do talento do nie li, só isso e poderia morrer Feliz.
    .
    Obrigado pelo Cap 321 de TDG 🙂

    • DL29

      Se você morre-se e volta-se ao passado, seria de certa forma igual o que aconteceu com o Nie Li então você se sentiria ‘o cara’ já que seria conhecedor do futuro e teria muita experiência de vida num corpo bem jovem. É isso que o Nie Li está fazendo, ele está tirando vantagem do fato dele ter os muitos anos de experiência e conhecimento. Lembrando que ele mesmo se declarava alguém sem talento na sua vida passada e só depois de encontrar o Livro Temporal que ele foi capaz de cultivar bem rápido.

      • Esse negócio de voltar no tempo é muito complicado, 1 erro e vc vai mudar completamente o futuro, mudar algo que não queria, etc… É tipo re:zero, se der merda vai ter que voltar, voltar e voltar até as coisas seguirem um caminho melhor ao ver de quem regressou.

        • DL29

          Existem duas grandes teorias sobre as viagens no tempo. Uma que fala que se você voltar no tempo você altera o passado e portando o seu futuro e nesse caso sua ida ao passado nunca existiria. E a outra é que numa viagem no tempo você iria criar uma nova linha temporal fazendo com que sua linha temporal do futuro (onde você está atualmente no tempo) fique inalterada e uma nova linha temporal distinta se crie com sua ida ao passado. Eu acredito que se há possibilidade de viagem no tempo a segunda teoria seria a mais correta já que sua ida ao passado não fará com que seu futuro se altere fazendo sua ida ao passado inexistente.
          Agora uma coisa seria interessante na viagem do tempo, sua ida ao passado fazendo com que suas memórias sobrepujassem as memórias do seu eu do passado fazendo você assumir o controle daquele corpo. Mas se você viaja-se ao passado e encontra-se seu eu do passado você não estaria te ajudando em nada, já que qualquer conselho ou ajuda que você desse ao seu eu do passado só beneficiaria seu eu do passado e nada a você já que você ainda pertenceria a outra linha temporal.
          Apesar que eu não acredito na possibilidade da criação de uma nova linha temporal. E como a lógica da primeira teoria impossibilita qualquer intervenção ao passado concluo que a viagem no tempo é algo impossível ao meu ver.

          • Cara, eu já vi essas 2 teorias em mangas, tipo o cara voltou no tempo, mas em uma nova linha temporal e as memórias e alma dele sobrepujaram ó ele de passado e ele ficou duplamente mais forte pois seu talento foi fundido com algo de mesmo nivel, e eu acho mais certo nós voltarmos no tempo em nossa própria linha temporal, o que mudaria seria os nossos conhecimentos e nosso físico seria o mesmo do passado, assim como o Nie li, só que menos complicado.

          • DL29

            A um tempo atrás eu pensei sobre as memórias sobrepujarem as memórias do eu do passado. Mas então fiquei um tanto na dúvida, se as memórias do eu do futuro apagariam as memórias do eu do passado ou iria tipo haver uma fusão das memórias.
            Se o eu do futuro não tem as memórias recentes do eu do passado ficaria difícil pra mim lidar com as pessoas daquela época pois haveria estranheza tanto do meu comportamento quanto do conhecimento sobre o dia a dia do eu do passado, tipo assim, vamos supor que eu volta-se ao passado pra quando eu estive com uns 13 anos tendo o eu de agora mais de 20; se eu fosse fazer algum tipo de exame na escola eu poderia ter dificuldades de me sair bem já que eu não estaria tão familiarizado com o assunto como o eu do passado estava; acho que todo mundo concorda comigo que não importa o conhecimento que temos se não o exercitarmos esporadicamente ele tende a desaparecer ou diminuir de forma significativa; Portanto o eu de agora não tendo as memórias recentes do eu do passado pra mim seria uma enorme desvantagem a curto prazo, mas a longo prazo não, já que eu começaria a me adaptar rapidamente àquela época.
            A vantagem do Nie Li era que no passado seu eu era quase imperceptível portanto com seus enormes conhecimentos adquiridos do eu do futuro assumindo completamente seu corpo ele pode se sair bem apesar de não reter as memórias recentes como teria se fosse somente seu eu do passado.
            Cara explicar isso é bem complicado, dá um nó no cérebro kkkkkk
            É que eu penso o seguinte, o que nos torna nós mesmos são nossas memórias atuais de nossa vida. O meu eu de hoje é de diferente sutilmente do meu eu de ontem e quanto maior o espaço de tempo maior será a diferença. Com certeza se eu tivesse no meu corpo de 10 anos atrás o eu que estaria lá não seria o eu que os daquela época conhecem, só se eu fosse um excelente ator e consegui-se evitar de que percebessem mudanças no meu comportamento e conhecimentos; mas que graça teria nisso kkkk

          • Cara, eu acho que quando alguém volta no tempo ele pode acessar as memórias do corpo do passado enquanto mantém sua consciência do futuro, nós podemos dizer isso na teoria, mas acho que na prática deve ser 10000000000x mais complicado, pois imaginar é uma coisa fazer é outra, e se vc ver bem, as memórias do nie li foram fundidas com a do dele do passado, pois seria tipo retirar a alma de um corpo e botar outra no lugar.

          • DL29

            Essa teoria é bem complicada mesmo. Tudo que podemos fazer é somente levantar hipóteses de como seria. Mas bem que eu gostaria de ver um anime/mangá/light novel que aborda-se esse assunto mais afundo. O autor de TDG não foi afundo nisso mas o conceito que ele passou até que está legal.

          • Nesse tipo de história dps do 1 cap ngm mais quer saber o porque dele ter renascido ou voltado no tempo.

          • DL29

            Infelizmente é assim. Mas o estranho é que algumas outras pessoas que tiveram contato com Nie Li na vida passada parecem ter fragmentos de memórias de outra vida, acho que isso deve ser um efeito colateral do Livro Temporal.

          • Não, mas provável é que seja efeito causado pelo Espírito Celestial do Espaço-Tempo, que de acordo com Yu Lan foi ele quem trouxe nie para o passado.

          • DL29

            É verdade, tinha me esquecido disso kkkk

          • Se for ler novel, tem que ter uma boa memória, pois é Foda esquecer algo fundamental.

          • DL29

            Na verdade eu parei de ler no capítulo em que ele estava no deserto e não li essa parte. Eu tinha lido todos os capítulos traduzidos em 2 semanas e como não sou de ficar acompanhando novel tendo que esperar um capítulo por dia eu dei uma pausa nessa novel, estou esperando chegar no capítulo 350 pra voltar a ler ou quando eu terminar de ler LMS que ainda estou no volume 26 e tem até o volume 47 em inglês.

          • Atah, ok.

          • Luciano Sampaio

            Prefiro bem mais ser como o que houve com nie li assumir o controle do corpo.

          • DL29

            O que aconteceu com o Nie Li lembra as viagens no tempo do anime ‘Stein Gate’. Talvez o autor tenha utilizado o mesmo raciocínio.

          • MS. Vírus

            A 2 teoria de viagem do tempo é bem mais valida

    • saulo

      nero eu tbm cara

  • Marcus vinicius

    Muito bom, quero mais 😃

  • FallenGod

    Até pintor o cara é! Aaahhh
    Obrigado pelo capítulo :^)

  • Bruno Ribeiro

    Esses Capitulos são encardenados para Volumes certo?? Alguem tem as imagens de todas as capas lançadas?

    • Lucas Gabriel

      O autor, infelizmente não lança capas, nem mesmo imagens das novels dele. Para saber a aparência dos personagens, há de contar com o manhua ou com artes criadas pelos fãs :V

  • Alysson

    Nie li fodastico. Sou fã de vcs da Saikai.

  • Capivaron

    Nie li sendo nie li , vlw saikai pelo cap , amo vcs

  • rangel nogueira

    ta dificil de medir as capacidades de nie li e o que me surpreende é que ainda assim ele perdeu pro sabio imperador… otimo capitulo e otimo trabalho vlw saikai

    • DL29

      Bem que o autor de TDG podeira fazer uma novel só contando o passado de Nie Li até o momento que ele perde pro imperador sábio. Ou pelo menos ele poderia sei lá dedicar uns 10 capítulos de TDG só com esse Flash Back.

    • Titã

      Bem o Sábio usou Nove Bestas Dinivas aí fica foda

      • Lucas Gabriel

        Titã, mas lembre que, se o Nie Lie fosse rank Imperador, ele poderia matar as bestas divinas com poucos problemas, no máximo. Se ele morreu para as bestas, isso prova que ele era do rank divino, do mesmo nível das bestas. Sendo obviamente insuficiente contra o Sábio Imperador, já que o mesmo é o ápice do rank Imperador.

        • Eixo de Simetria

          Será que o criador do Livro do Espirito Demoníaco Temporal era uma existência superior a do Sábio Imperador? Já que até onde eu sei ele usava paginas do livro pra fazer algo com o tempo-espaço

          • Lucas Gabriel

            Talvez seja. Será que o criador do livro é o deus da lei do espaço-tempo, já citado anteriormente ?

          • Titã

            Num capítulo lá pelo início da novel o Nie Li fala que o Rank de cultivo dele não perdia para o Imperador Sábio er asua técnica que era fraca

    • Kira yagame

      SPOILER:>>>>>>> e o sabio imperador usou apenas 10% do poder total dele (ele tem essa restrição de poder ate o momento)

  • Henrique Alves de Lima

    Valeu pelo cap!

  • rafael

    Nie li hack do karalho. Spoilers Abaixo essa pintura vai ser o hack mais op dele vai fazer muito dinheiro ele vai guardar tudo la dentro vai tira as root dos lago e colocar la suhshusuh coisa op do klr

  • Erick Bruno

    Obrigado pelo capitulo galera , Top dos Top

  • junior

    Obrigado por mais um cap, como sempre Nei li sendo hack, agora além de hack tbm é falsificador , porem o nome certo dessa pintura deveria ser, A pintura de dez mil hack e Apelão, pq vou te dizer, o coisinha Apelão viu kkkk

  • RafaWeed

    Galdemos meu amigo eu quero o próximo por favor bro eu amo TDG

  • RafaWeed

    Isso e tortura eu só atualizando a página 😢

  • RafaWeed

    E nada de TDG

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Galdemos e Toddy pelo capítulo 321 de Tales Of Demons and Gods………………………….=D

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! Pelas pinturas e tudo mais XD