Tales of Demons and Gods 323

/Tales of Demons and Gods 323
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 323 – Disputa

Nestes dias, Nie Li estava usando pedras espirituais para alimentar Jindan e finalmente foi capaz de estabelecer completamente uma conexão firme com ele. Basicamente, não seria mais necessário preocupar-se sobre Jindan sair de seu controle.

Depois que Jindan entrou na pintura de dez mil rios e montanhas, imediatamente ele despertou com a rica Energia Celestial. Parecia extremamente animado pois logo em seguida ele abriu sua boca e começou a sugar freneticamente a energia dentro da pintura, Jindan se transformou em uma enorme bola redonda duas vezes maior que seu tamanho anterior. Até o rosto encolheu até quase desaparecer.

[Galdemos: Tem como não amar esse monstrinho do apocalipse?]

Esse jovenzinho ficou redondo e gordo e já não era capaz de se mover. Aterrissou no terreno plano entre as colinas, provavelmente levaria muito tempo para digerir a Energia Celestial dentro de seu corpo.

A habilidade desse jovenzinho de absorver a Energia Celestial era simplesmente muito poderosa. Originalmente, Nie Li estava um pouco preocupado que o apetite aterrorizante de Jindan poderia sugar a pintura de dez mil rios e montanhas, no entanto, ele percebeu que Jindan apenas absorveu uma pequena porção da Energia Celestial dentro da pintura e que a pintura ainda estava produzindo Energia Celestial.

Embora Jindan ainda parecesse jovem, de acordo com as estimativas de Nie Li, sua força não deve ser inferior a um especialista no rank 3. Seu corpo físico era quase invencível; Nesse momento mesmo um especialista no Reino Marcial Ancestral teria extrema dificuldade para matá-lo.

[Galdemos: Não especificou qual rank 3 era, mas deve ser Nível Dao]

Por enquanto o corpo de Jindan ainda não estava totalmente desenvolvido, e ainda era incapaz de entrar em combate. Mas se Jindan continuasse a absorver a Energia Celestial a esse ritmo, quem sabe?

Yu Yan também parecia extremamente animada ao entrar na pintura. Seu corpo foi inflamado com chamas douradas que queimaram várias vezes mais forte do que quando ela estava do lado de fora.

Seu cultivo estava aumentando extremamente rápido e ela já tinha alcançado 3 Almas pelo menos, quanto ao seu nível real, Nie Li ainda não podia ter certeza. Além disso, o poder dessas chamas douradas que Yu Yan desencadeou era tão assustador que nem mesmo ele poderia descobrir suas origens.

“Irmãzona Yu Yan, você pode ficar aqui para cultivar!” Nie Li sorriu levemente.

Yu Yan abriu os olhos, franziu os lábios num sorriso e assentiu. “OK.”

Nie Li olhou distante para os dez mil rios e montanhas. Este lugar era equivalente a um reino próprio, onde ele poderia fazer algumas coisas!

Alguns pensamentos atravessaram o cérebro de Nie Li e ele sorriu. Ele já havia formulado seus planos.

Nie Li saiu da pintura e saiu de seu quarto.

Xiao Ning’er não tinha movido um passo enquanto guardava a porta. Quando Nie Li saiu, ela finalmente se soltou e perguntou: “Nie Li, como foi?”

“Está feito. Já está fundido com o meu reino da alma.” Nie Li assentiu.

Xiao Ning’er ficou um pouco surpresa, ela nunca imaginou que Nie Li poderia realmente quebrar o selo na pintura de dez mil rios e montanhas. Ela começou a admirá-lo ainda mais por causa disso. Isso era algo que mesmo aqueles de cima não conseguiram realizar. Nie Li sempre foi seu líder, fosse no mundo minúsculo ou no reino das ruínas dracônicas. Portanto, seu coração estava cheio de adoração para ele.

Nie Li estava junto com Xiao Ning’er e também discretamente recusou alguns convites de coleta. Xiao Ning’er também queria apreciar o tempo que teve com ele.

Nie Li e Xiao Ning’er pararam no pátio de Gu Bei para passar a contrafação da pintura para Gu Bei e lembrá-lo de que está pintura de dez mil rios e montanhas iria desaparecer em silêncio.

Nie Li tinha forjado esta Pintura depois que ele notou a intenção deixada para trás por esse especialista no Reino Marcial Ancestral. Gu Bei ficou chocado, ao mesmo tempo, não podia deixar de admirar Nie Li um pouco. Ele nunca pensou que Nie Li poderia realmente chegar a uma idéia tão engenhosa.

“Eu entendo! Você pode deixar isso para mim! A propósito, aqui estão os recém-adquiridos espíritos demoníacos com Linhagem de Dragão nível Comum! “Gu Bei passou um anel interespacial para Nie Li antes de ficar ocupado com outros assuntos.

Depois de receber todos aqueles espíritos demoníacos de Gu Bei, Nie Li encontrou um lugar isolado e começou a refina-los dentro da Pintura de dez mil rios e montanhas.

O crepúsculo desceu lentamente, ao contrário das noites habituais, a noite de hoje no Instituto Alma Celeste estava especialmente agitada, quase todos os alunos do instituto se moviam pelos caminhos que serpenteiam pela floresta.

Os gênios das seitas Céu Ardente e Penas Divinas estavam organizando um grande encontro. Rumores alegam que haveria algumas disputas entre os gênios. Os superiores das três principais seitas tinham aparentemente arranjado um prêmio generoso para o vencedor.

No entanto, Nie Li não estava interessado nesse tipo de disputa.

Nie Li e Xiao Ning’er retornaram ao pátio assim que Xiao Yu entrou com a cabeça baixa. Quando Xiao Yu levantou a cabeça, ele os viu.

“Ning’er, você está aqui também?” Xiao Yu ficou bastante surpreso e mostrou uma expressão embaraçada e anormal em seu rosto.

“Sim, Xiao Yu, nos encontramos novamente.” Xiao Ning’er disse com os lábios franzidos.

“Xiao Yu, onde você esteve nos últimos dois dias? Por que eu não te vi durante um bom tempo?” Nie Li de repente sentiu que havia algo de errado com a aura de Xiao Yu e ele não podia deixar de franzir o cenho. “Espere, você já alcançou o quarto destino um tempo atrás. Então, por que você caiu de volta para o terceiro destino? Você foi para o mundo exterior? “

“Sim.” Xiao Yu respondeu enquanto sorria amargamente. Ele queria esconder esse fato, mas ele foi imediatamente exposto por Nie Li.

“Quem era?” O rosto de Nie Li subitamente escureceu quando ele emitiu uma intenção assassina. Com um flash em seus pensamentos, ele entendeu que havia apenas uma pessoa que poderia ir atrás de Xiao Yu. Nie Li procurou confirmação: “Foi Hua Ling?”

Nie Li tinha experimentado muitas coisas em sua vida anterior. Por contas dessas experiências, a única coisa que ele não podia tolerar era pessoas ferindo seus amigos!

“Sim.” Xiao Yu sabia que não podia esconder mais e sorriu amargamente. “Eu fiz uma viagem ao mundo exterior. Originalmente, eu queria enviar algumas coisas para um tio meu, mas eu nunca pensei que Hua Ling me rastrearia. Depois de várias reviravoltas, fui morto por um de seus subordinados.

Felizmente, antes de Xiao Yu se dirigir para o mundo exterior, ele colocou seu destino da alma no hall da alma.

“Quanta força Hua Ling controla no mundo exterior? Qual é a localização deles?”, Perguntou Nie Li enquanto franzia as sobrancelhas.

“As forças de Hua Ling no mundo exterior estão muito concentradas na região norte, perto do Lago Ling Divino de Jade. Ele tem cerca de sessenta pessoas, todas elas são especialistas do Reino do Destino Celestial. Noventa por cento deles são do reino do Céu Pequeno “, disse Xiao Yu. Seu coração tremia ao ver como Nie Li estava furioso. Nie Li parecia realmente enfurecido; Xiao Yu estava preocupado que ele tomasse ações precipitadas. “Esqueça isso. Ele tem muitas pessoas. Com a nossa força, é impossível para nós enfrentá-los! “

Xiao Ning’er também pulou para tentar acalmar Nie Li. “Nie Li, você ainda não chegou ao segundo destino ainda. Dirigir-se ao mundo exterior é ainda muito perigoso, além disso, a outra parte tem tantas pessoas! “

Nie Li estava bem ciente do Lago Ling Divino de Jade. Era um Lago Divino de baixa qualidade que estava prestes a secar. Originalmente, seria impossível para pessoas como Hua Ling ganhar o controle de um Lago Divino inteiro. A única razão pela qual Hua Ling poderia ocupá-lo era porque produzia poucas pedras espirituais!

No mundo exterior, todos os tipos de forças estavam lutando pelos Lagos Divinos. Quanto mais Lagos Divinos pudessem ocupar, mais subordinados seriam capazes de recrutar e expandir seu poder. Uma pequena força como o grupo de Hua Ling era basicamente o fundo do poço no mundo exterior.

Hmph!

“Eles mataram um dos meus amigos! Como poderia eu possivelmente não os fazer pagar o preço? ” Uma luz arrepiante brilhou nos olhos de Nie Li enquanto acariciava os ombros de Xiao Yu. “Não se preocupe, eu vou te ajudar a se vingar!”

Quando Nie Li bateu nos ombros, o rosto de Xiao Yu ficou um pouco vermelho quando ele estremeceu um pouco, parecendo envergonhado.

Nie Li e Xiao Ning’er não notaram sua expressão.

“Nie Li, o que você está planejando fazer?” Xiao Ning’er perguntou enquanto olhava para ele. Ela está preocupada que Nie Li possa estar agindo precipitadamente. Afinal, Nie Li possui apenas um destino.

“Não se preocupe, eu sei meus limites. Eu não vou ser o único a tomar ações! “Nie Li ponderou por um breve momento, então continuou:” Siga-me, vamos encontrar alguém! “

Com Xiao Yu e Xiao Ning’er na retaguarda, Nie Li foi para o pátio de Li Xingyun.

Li Xingyun do pátio.

Um dos subordinados de Li Xingyun, Li Hu, liderava a festa lá dentro. Quando entraram, ouviram uma disputa ecoar do corredor.

“O jovem Mestre Li tem um convidado?” Perguntou Nie Li, olhando para Li Hu com uma expressão intrigada.

“Sim.” Li Hu assentiu. Seu humor não parecia muito bom. “Por favor, espere lá fora.”

Nie Li olhou na direção do salão e concentrou sua atenção na disputa.

Dentro do salão estavam dois anciãos bem vestidos. Um deles estava tendo uma disputa com Li Xingyun.

O ancião disse em uma voz solene, “Xingyun, mesmo nós temos que admitir que seu talento é realmente muito bom. Mas, em comparação com Li Yufeng, é ainda inferior. Entre os dez anciãos da nossa Família Chamas Cinzentas, seis deles já decidiram que Li Yufeng deveria ser o próximo Patriarca. Quanto aos quatro anciãos restantes, dois deles apoiam Li Liushui, um o apoia, e o outro desiste de seu voto. Li Liushui já decidiu deixar a competição do Patriarca e está ajudando Li Yufeng. Todos nós desejamos que você leve em consideração o grande quadro.”

O rosto de Li Xingyun era maçante, mas ele parecia inconformado “Terceiro ancião, uma vez que Li Liushui se retirou da competição, eu vou me retirar também. No entanto, não posso concordar com o que você solicitou. Em que base eu Li Xingyun, deveria passar todas as minhas forças e negócios para Li Yufeng? Como ele está qualificado para comandar meus irmãos e meus negócios?”

A voz do terceiro ancião ficou fria, “Na Família Chamas Cinzentas, apenas um Patriarca basta!”

“Eu nunca disse que a Família Chamas Cinzentas exige dois Patriarcas. Para todos os patriarcas anteriores, nenhum deles jamais assumiu as forças dos sucessores candidatos. Por que eu deveria?” Li Xingyun disse orgulhosamente.

“Li Xingyun, você está fingindo não saber?”

“Fingindo não saber? Eu não entendo. Ele, Li Yufeng, é realmente mais forte do que eu em termos de força. Mas seus subordinados são lamentáveis! Ele quer que todos os meus irmãos o sigam? Certo! Se ele pode obter o consentimento de todos os meus irmãos. Não importa que termos você ofereça, contanto que eles estejam dispostos a sair, eu não vou evitá-los!” Li Xingyun disse em uma voz solene enquanto olhava para o terceiro ancião.

O terceiro ancião franziu o cenho. Mesmo ele não podia deixar de admitir que Li Xingyun era realmente capaz, uma vez que todos os seus subordinados eram inabaláveis em lealdade. Todos tentaram vários métodos para ameaçá-los e suborná-los, mas ninguém estava disposto a se submeter a Li Yufeng.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:21+00:00 30/11/2016 as 7:22|Tales Of Demons and Gods|53 Comments

About the Author:

Galdemos
Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.
  • Pecinho
  • galdemos

    Vms zua, quero guerra de GiF, a melhor vai ter o nome homenageado no próximo cap. hasuhahshs -_- quero sangue. VMS ZUAAA!
    https://media.giphy.com/media/3o7TKCFO8sGCwzb1DO/source.gif

  • junior

    vlw por mais um cap, só posso dizer pobre Hua Ling kkkkk, essa parte é muito top

  • André Neto

    Valeu pelo capítulo.
    Parece que Nie Li vai começar a ir atrás de quem se opôs a ele.
    Que comecem as “punições”.

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Hayato
  • Pecinho

    kkkkkkkkkkk
    ficou zoa

  • ceman86

    obrigado

  • Night8

    valeuuuuuu <3

  • Alysson

    Nie li. Eu escolho vc! Quebre todos os ossos dele e faça-o se arrepender por ter nascido!

  • Marcus vinicius

    Muito obrigado pelo capítulo, aguardo mais 😀

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • NieLuo

    Gente, aproveitando que o Xiao Yu apareceu, eu notei uma falha na narrativa da história que acho que nem o autor se deu conta. Quando Nie Li conheceu Xiao Yu eles estavam na terra das nove camadas da morte no Pequeno Mundo. Porém quando Nie Li passou no teste pra ir às Ruínas Dracônicas o Mestre do Mundo Inferior disse que o portal só se abriria depois de 3 meses. Pois bem, sabendo que o portal só se abre a cada 5 anos e que só ia se abrir em 3 meses e sabendo que o Nie Li conheceu o Xiao Yu no Pequeno Mundo, teoricamente o Xiao Yu deveria estar no Pequeno Mundo a pelo menos 5 anos. No entanto, quando chegaram às Ruínas Dracônicas, houve nova informação de que o Xiao Yu estava no Instituto a pelo menos 2 anos. Então, ou tem um furo na história ou então deve haver alguma outra maneira de entrar e sair do Pequeno Mundo de forma a “burlar” o prazo de 5 anos que o portal demora a se abrir. Digam as suas opiniões.

    • Tiago Ataulo

      Depende das condições pra abertura desse portal. Eu imagino o universo de TDG muito mais como tendo diversos planetas que planos/dimensões – só achismo mesmo. Pq isso explicaria esse plot hole que vc apontou. O Mundo Minúsculo tem seu portal aberto para o mundo das Ruínas Dracônicas Quando suas órbitas fazem com que eles se aproximem e um deles tem uma órbita mais elíptica, então isso acontece duas vezes em cada ciclo, uma quando eles estão se aproximando e outra quando estão se afastando (mais ou menos como cometas que são visíveis ao se aproximar do sol e em seguida, quando estão se afastando. E depois disso, ficam décadas, as vezes séculos até serem vistos de novo).

      • NieLuo

        Eu já imagino o universo de TDG como uma Yggdrasil (na mitologia), em que existe uma espécie de “árvore” com vários reinos interconectados. Pelo que entendi, existe 3 grandes terras que estão lado a lado: Terra do Deus Ancestral, Terra do Deus Demônio e Ruínas Dracônicas. Dentro das ruínas dracônicas existiriam vários sub reinos em que é preciso passar por algum tipo de portal e, dentre eles, está o Pequeno Mundo. Já no Pequeno Mundo, por sua vez, também existem vários continentes no mundo principal e outros sub-reinos que também dependem de portais. Eu vejo isso como uma espécie de “árvore”, como a Yggdrasil. Já tentei pensar como sendo planetas, mas não consegui achar algum sentido nisso. Mas ainda não entendi sua explicação. Você quer dizer que a cada 5 anos o portal abre 2x em curto periodo de tempo? É isso?

        • Tiago Ataulo

          É o seguinte: Imagine um sistema solar com vários planetas na órbita vermelha – inclusive o Reino das Ruínas Dracônicas. Esses mundos nunca se aproximam, sempre mantém a mesma distância entre si, de forma que possam ocupar a mesma órbita. Mas o Mundo minúsculo teria uma órbita mais parecida com a verde (não tão acentuada, ele nunca chegaria tão perto do sol, nem se afastaria tanto). Então a cada 5 anos ele se aproxima mais das Ruínas Dracônicas, conforme as órbitas deles coincidem, o portal se abre. Depois ele se aproxima do sol, que fica no meio dos dois mundos, impedindo o portal de se abrir. Alguns meses depois, mais uma vez eles estão próximos, mais uma vez o portal se abre. E então, eles se afastam de novo, por cinco anos, até que esse processo se repita. Isso acontece no sistema solar, com Plutão e Netuno que se alternam entre 8º e 9º planetas porque a órbita de Plutão é muito elíptica.

          https://uploads.disquscdn.com/images/953e057dd26f0f8795c192a8a97b21b210bdea52ea1f97d3013cdbba1c183326.gif

          • NieLuo

            Entendi agora. É uma boa teoria. Explicaria esse caso do Xiao Yu. Mas pela narrativa da história e a forma como Mad Snail descreve cada terra, não consigo pensar dessa maneira. Vamos tomar o exemplo do Reino Pequeno Céu do Hua Ling. O acesso a esse reino é permanente e qualquer um pode ir e vir quando quiser. Se o acesso a cada reino dá-se apenas por portais e este acesso dependesse do cruzamento das órbitas, todos os demais planetas/reinos teriam de estar “colados” no Reino/Planeta das Ruínas Dracônicas para permitir esse acesso permanente. Não entendo muito de astronomia, posso estar falando besteira rs.

    • Pecinho

      sera que pode ter alguma ou algum tipo matriz de teletransporte …….

      • NieLuo

        Seria uma possibilidade também.

    • Wesley

      Eu tbm tenho essa dúvida, acho q o portal deve ter períodos diferentes de tempo entre uma abertura e outra. Tipo agora leva 5 anos para abrir, mas depois pode levar apenas um ano, ou alguns meses. Isso explicaria como Xiao Yu estava no mundo pequeno, e tbm pode facilitar as coisas quando eles tiverem de voltar para o mundo pequeno. Pq se ele tiver de ficar 5 anos em um e depois 5 anos no outro, pode complicar o andamento da história.

    • Aron Claro

      Tb tem a questão dos sete mestres que vieram das Ruinas Draconicas. Com certeza eles não ficaram 5 anos no mundo pequeno pra conseguir os discipulos… Então acho que o portal deve ficar aberto durante certo periodo de tempo. Ou então tem dois portais, um pra entrada e outro de saida. Os dois devem ter o prazo de 5 anos, mas eles abriram uns 2 meses antes o de saida do reino draconico para fazer a preparação para depois abrirem o de entrada com os novos discipulos. Algo assim.

  • Miguel Luiz

    Vlw pelo capítulo! XD

  • Vagner Marinho

    Vai começar a “guerra santa” EHEH
    Quero um jindan pra mim…

    Vlw pelo capítulo.

  • Gilgamesh

    Alguem pode me explicar como é o funcionamento de ranks? Dps do lendario fiquei meio confuso por que antes de irem para o reino draconico tinha aqueles chamados de rank semideus que nao entendi bem aonde se encaixa esse rank.. seria o ápice do rank lendario? No caso 5? E dps do lendario vem o tal reino celestial 1-9? E creio q dps venha reino estrela celestial 1-9 e dps reino marcial 1-9? é isso ou errei em algum ponto?

    • BrenoSS

      TB gostaria de saber me perdi bastante depois do lendário.

      • Lucas Gabriel

        Todos os ranks de Tales of Demons and Gods até o último capítulo traduzido :

        Bronze,prata,ouro,ouro negro,lendário, reino do destino celestial, reino da estrela celestial, reino do eixo celestial, reino do dao do dragão, reino marcial ancestral, reino divino e reino Imperador.

        Até o Reino divino é confirmado a ordem, agora não se sabe se há ou não algum reino entre o Reino Divino e o Reino Imperador …

        • Gilgamesh

          Aonde viu isso reino imperador? até aonde pesquisei depois da resposta do Eixo de simetria eu vi que o rank divino era o ultimo até aonde se sabia e o Sabio imperador estava nesse rank e o nie li só ultrapassou ele pq ele chegou ao auge do dao marcial coisa que o sabio imperador ainda não tinha chegado até então o.o

          • Lucas Gabriel

            Capítulo 429 : ” Imperador Tian Yuan riu, “com suas palavras, posso descansar à vontade. Agora, quando eu era vivo, deixei para trás muitos tesouros. Eles são todos inúteis contra um perito de nível-Imperador*, mas eles definitivamente vão ser uteis para um especialista do Reino da Estrela Celestial como você. Vamos dar-lhe um enorme impulso no seu cultivo.”

          • Eixo de Simetria

            Mudando um pouco de assunto, quando eu li “Imperador” eu lembrei do Kong Ming, mais pra frente na novel são descobertas mais informações sobre ele ou ele ainda não foi focado?

          • Lucas Gabriel

            No capítulo 430 o Nie Lie aproveita o momento e pergunta para o Tian Yuan se ele já ouviu falar do Kong Ming. Ele dá algumas informações sobre em qual situação o Kong Ming desapareceu e como foi o cultivo dele. No final ele deixou um enigma pro Nie Lie procurar a resposta, mas não houve nada excepcional sobre o Imperador Kong Ming.

        • BrenoSS

          e o semi deus era como?O auge do lendario?

          • Lucas Gabriel

            É. Um especialista no auge do rank lendário que compreendeu alguma das leis

    • Eixo de Simetria

      Depois do Lendário é o Reino Celestial, depois o Reino Estrela Celestial, depois o Reino do Eixo Celestial, depois o Dao of Dragon(não sei a tradução), depois o Reino Marcial Ancestral, depois vem o Reino Divino, o gráfico deve mostrar melhor isso, e o ponto nele é o cultivo do Nie Li. https://uploads.disquscdn.com/images/e62a09fbaf3accd5e99e1afb254516c53de6afb0a91785467596ba7e62bcf63f.png

      • NieLuo

        Gostei do gráfico xD. Apenas lembrando que a questão de ser semi-deus ou deus espiritual se relaciona com o grau de domínio de uma lei. Lord Demon atingiu o ápice do reino lendário e entrou no reino do destino celestial e já possuía excelente domínio da lei do inferno, ele poderia ser considerado semi-deus. A partir do momento que ele dominar a lei por completo, mais do que o Deus Espiritual anterior, ele se tornará um Deus Espiritual e se tornará imortal até que alguém o supere no domínio da lei. Não ficou claro o grau de entendimento do Nie Li sobre as leis da luz, das trevas e da morte, mas aparentemente não foi suficiente pra se tornar Semi-Deus ainda. Na verdade, o poder da lei ainda é um mistério que a história precisa revelar. Acredito que Mad Snail voltará a abordar esse assunto quando Nie Li retornar ao Pequeno Mundo.

    • Eduardo

      No capitulo seguinte eu dei uma leve explicada…eu ia explica aqui mesmo mas minha internet ontem não colaborou então aproveitei para fazer no capitulo de hoje, no caso o capitulo 324…procura meu comentário lá.

    • Wesley

      Semi-deus um rank lendário 5 estrelas que possui domínio de uma lei. E os deuses espirituais são especialistas que pussuem o maior entendimento daquela lei, dessa forma eles podem até subir para reino do destino celestial 1 ou 2 destinos. O entendimento do Nie Lie, pelo menos na lei da morte já pode ser considerado o maior, já que derrotou o antigo deus espiritual da morte, mas na época ele ainda era um ouro negro. Quando ele entrou nas ruínas draconicas ele ainda estava lendário 2 ou 3 estrelas, por isso, no mundo pequeno ele ainda não era considerado um semi-deus ou deus espiritual.

  • Marceloluan
  • Marceloluan

    “Não se preocupe, eu vou te ajudar a se vingar”
    Agora a porra ficou seria

    https://uploads.disquscdn.com/images/a3ec87930df6a9a59f2be1a0389b19c052837d1d2f7af3bb7cc796f67326644b.gif

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Galdemos e Toddy pelo capítulo 323…………….=D

  • Mochila_do_Mapa

    A vingança nunca é plena, mata a alma e a envenena.

    Dois erros não faz um acerto.

  • Jim Max Carvalho Val

    o 321 e o 322 não tão funcionando não

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pela guerra de gifs :3

  • Bahamorg

    Eu to curioso sobre a continuação da domesticação da tigresa ‘Long Yuyini’.
    Isso me faz lembrar de um anime, onde tinha uma personagem que era chamada de tigresa de bolso, tigresa por ter um temperamento forte e de bolso por ser baixinha kkkkk – O anime é Toradora

  • creudson
  • Felipe

    Btf q é nessas hrs q vc percebe o Li Xingyun como um cara gente boa