Tales of Demons and Gods 324

/Tales of Demons and Gods 324
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: Bru| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 324 – Um belo show

“Se você seguir Li Yufeng com todo o coração, todo mundo vai ouvir você!”, Grunhiu o terceiro ancião, um pouco enfurecido com Li Xingyun.

“Se você quer minha lealdade para com a família, considere-a feita. Mas se você quiser me tornar o cão de Li Yufeng, ele não está qualificado! Nos últimos anos, apenas um Espírito Demoníaco com linhagem do dragão e taxa de crescimento nivel Deus apareceu na Família Chamas Cinzentas. Fale de seus corações, naquela época, meu talento era inferior ao de Li Yufeng? Esse espírito demoníaco era originalmente destinado para mim, mas apenas porque ele era o filho do Patriarca anterior, ele usou um método de subjugação para fundir-se com esse espírito. Admito que nesses últimos anos minha força não pode ser comparada com a dele, mas eu não me resigno a isso!” A voz de Li Xingyun carregava traços de indignação.

Para alguém na posição de Li Xingyun, ele não deveria estar dizendo aquelas palavras. No entanto, com um caráter como o dele, era impossível para ele suportar tamanha injustiça.

O rosto do terceiro ancião estava sombrio. “Li Xingyun, você ainda não desistiu desse assunto? Naquela época, seu talento era de fato inferior ao de Li Yufeng. Tudo é apenas um mal entendido. “

“Independentemente de ser realmente um mal-entendido, eu não quero continuar com isso. Mesmo para anciãos como vocês, não têm suas próprias forças. Por que eu deveria deixar Li Yufeng ter meus irmãos?” Li Xingyun olhou para o outro ancião e disse: “Quinto ancião, por quê você não me diz o motivo. Existe alguma regra na nossa Família das Chamas Cinzentas?!

“Li Xingyun, esta é a decisão da família. As forças que você exerce são definitivamente um perigo para o futuro da Família Chamas Cinzentas!” O quinto ancião disse com as sobrancelhas franzidas.

“Haha, você finalmente disse as palavras em seu coração. Embora esse garoto, Li Yufeng, é realmente mais forte do que eu, ele não poderia capturar os corações das pessoas e ninguém está disposto a atender suas ordens. Vocês estão preocupados que, enquanto meus irmãos crescem, eu vou começar a competir com ele; Portanto, vocês estão tentando cortar o problema, certo?” Li Xingyun riu friamente. “Vocês realmente fizeram um grande esforço para dar a Li Yufeng essa posição!”

Os dois anciãos franziram as sobrancelhas, Li Xingyun estava sendo muito arrogante e inflexível. Tentando forçar Li Xingyun a concordar provavelmente seria muito difícil, afinal, ainda havia um ancião que estava atrás dele, então não era bom para eles serem muito rígidos.

No entanto, Li Xingyun foi de fato um motivo de inquietação da família, especialmente porque ele tinha adquirido recentemente uma enorme quantidade de espíritos demoníacos e tinha aumentado muito a força de seus subordinados. O perigo para o seu futuro cresceu

Nie Li ouviu a conversa do lado de fora do salão e sorriu levemente. Então essa era a situação. De acordo com a vida anterior de Nie Li, Li Xingyun acabou por se separar da família, provavelmente porque ele tinha sido pressionado a seus limites. No entanto, isso não aconteceria tão cedo, já que Li Yufeng ainda não se tornou Patriarca. Li Xingyun só fugiria depois que isso acontecesse.

Nie Li estava bastante admirado com Li Xingyun, ele valoriza muito a lealdade e é também por isso que Li Xingyun foi capaz de montar um seguimento inflexível de irmãos. Muitas vezes, quando um grupo de pessoas segue um líder, não é porque seu líder é mais forte, mas porque seu líder é confiável e nunca faria injustiça!

“Anciãos, devo pedir-lhe para sair. Não importa o quê, me pedindo para dar a fidelidade de meus irmãos e se tornar o cão de Li Xingyun, isso é absolutamente impossível!” Li Xingyun resfolegou friamente.

“Li Xingyun, não se recusa um brinde sem ter o vinho empurrado para baixo de sua garganta’!”, Disse o terceiro ancião, enfurecido.

“Eu, Li Xingyun, não violei nenhuma regra da família. Terceiro Ancião, Quinto Ancião, vocês dois querem me pressionar com sua força?” Um resplendor de luz atravessou os olhos de Li Xingyun. ”Nesse caso, vá procurar pelo meu tio!”

O tio de Li Xingyun era o segundo ancião da Família Chamas Cinzentas, uma existência bem abaixo do Patriarca.

“Hmph, certamente haverá um dia em que você se arrependerá disso!” O terceiro e o quinto ancião levantaram-se com raiva e saíram do local.

Depois que o terceiro e o quinto mais velho saíram, Nie Li e seu grupo entraram.

“Irmão Nie Li, eu nunca pensei que vocês viriam!” Li Xingyun mostrou um sorriso.

“E você ainda pode sorrir.” Nie Li sorriu em resposta.

“Por que não posso? Devia estar chorando então? Parece que vocês ouviram de fora, no entanto, não é nada muito grave mesmo se vocês ouviram. É apenas uma briga de família. Deve ter sido uma piada para vocês.” Li Xingyun deu de ombros enquanto continuava: “Eu me pergunto por que o irmão Nie Li está aqui? Eu já preparei cem mil pedras espirituais!” Li Xingyun jogou um anel interespacial para Nie Li.

Nie Li pegou o anel interespacial e rapidamente varreu um olho dentro e notou que havia realmente cem mil pedras espirituais ali dentro. Ele sorriu levemente e disse: “Você não tem medo de eu voltar atrás em minha palavra ao receber o dinheiro?”

“Hilário. Eu, Li Xingyun, não tenho outro talento senão usar os meus olhos para ver a verdade nas pessoas. Eu acredito no irmão Nie Li!” Li Xingyun riu francamente.

“Eu já consegui aquilo que você queria!” Com um movimento de sua mão direita, Nie Li jogou uma pedra do Espírito Demoníaco sobre Li Xingyun.

“Tão rápido?!” Li Xingyun ficou atordoado por um momento ao recebê-lo em suas mãos. Originalmente, ele pensou que Nie Li precisaria de pelo menos meio mês para obter um espírito demoníaco deste nível! Li Xingyun rapidamente verificou o conteúdo da pedra em sua mão e viu o Jiao Dragão de Ouro Escarlate lá dentro. Realmente tinha uma taxa de crescimento nível Deus.

“Além disso, também é um mutante. Eu garanto que é muito mais forte do que aquele com o qual Li Yufeng está integrado! “Nie Li sorriu levemente.

Li Xingyun apertou o punho direito e deu a Nie Li um olhar profundo. Depois de alguns momentos de silêncio, ele finalmente abriu a boca e disse, “Eu não tenho palavras para agradecer, se houver qualquer coisa que você precise de mim, o irmão Nie Li pode apenas dizer a palavra!”

“Na verdade, eu preciso de sua ajuda desta vez. Este meu amigo foi morto por um dos subordinados de Hua Ling no mundo exterior e eu quero alguns de seus homens para aniquilá-los!” Nie Li disse enquanto olhava para Li Xingyun.

Li Xingyun olhou para Nie Li e disse diretamente: “Amigos do irmão Nie Li também são meus amigos. Quantos homens você precisa? Quando você precisa deles?”

“Pelo menos duzentos. É melhor se houver vários especialistas do Reino da Estrela Celestial. Vou precisar deles depois de amanhã”, disse Nie Li.

“Fique tranquilo e deixe comigo. Vou enviar vários irmãos Reino do Eixo Celestial também!” Li Xingyun disse com as sobrancelhas ligeiramente torcidas.

Na verdade, as forças de Hua Ling eram simplesmente incomparáveis com as de Li Xingyun.

“Obrigado!” Nie Li sorriu levemente.

“Existe realmente uma necessidade de me agradecer? Se for esse o caso, quantas graças devo dizer ao Irmão Nie Li?” Li Xingyun sorriu. Nie Li fizera-lhe um grande favor. Li Xingyun não era terrivelmente forte só porque ele estava preso com um espírito demoníaco com taxa de crescimento extraordinário. Era um fato bastante deprimente para ele. Mas agora, ele finalmente possui o espírito de nível Deus!

Chegaria um dia em que ele provaria a todos os membros da Família Chamas Cinzentas, que ele, Li Xingyun, definitivamente não era inferior a Li Yufeng. Ele queria esmagar esse homem desprezível sob seus pés!

O grupo de Nie Li conversou com Li Xingyun por um tempo antes de deixar o recinto.

Agora que Xiao Ning’er sabia que Nie Li estava fazendo uso das forças de Li Xingyun, ela se sentia muito mais à vontade. Como Nie Li possuía apenas um destino, era muito perigoso para ele sair sozinho. Afinal, intimidar bestas demoníacas ocasionalmente, até mesmo um especialista no Reino do Eixo Celestial muito poderosos poderia perder.

“Nie Li, esta tudo bem fazer isso?” Xiao Ning’er perguntou preocupada.

“Claro, mas não se preocupe com isso. Em dois dias, eu vou chegar ao segundo destino, desde que recentemente eu cheguei ao auge do primeiro destino. E usando um certo método como um catalisador, não vai demorar mais do que algumas horas para quebrar através do segundo destino!” Nie Li sorriu levemente. Depois de se fundir com a pintura de dez mil rios e montanhas, Nie Li sentiu que sua força tinha obviamente sofrido um aumento. Com apenas um pouco mais de tempo, ele seria capaz de fazer um avanço. E tudo o que ele tinha a fazer era passar algumas horas dentro da Pintura para cultivar.

Com as palavras de Nie Li, Xiao Ning’er sorriu levemente e sentiu-se mais segura, assim que Nie Li atingir o segundo destino, mesmo se acontecer no mundo exterior, não haveria muito problema, aliás, ele só conseguia abandonar um estágio de cultivo.

Xiao Yu sentiu-se tocado em seu coração, Nie Li estava indo atrás de justiça por ele. No entanto, depois que ele viu a suave dinâmica entre Nie Li e Xiao Ning’er, seu coração ficou emaranhado.

(Bru: Ma oi? +1 pro Harém?)

[Galdemos: Já está no harém, no setor de Yaoi.]

Depois que Nie Li e seu grupo retornaram ao quintal, viram Gu Bei esperando ansiosamente  por eles. Quando viu Nie Li e seu grupo voltarem, Gu Bei franziu as sobrancelhas.

“Eu estive esperando vocês por um longo tempo!” Gu Bei disse animadamente.

Nie Li olhou para Gu Bei e perguntou: “Há algum problema para você estar nos esperando aqui?”

“Vou levar vocês para ver um belo show!” Gu Bei misteriosamente sorriu enquanto continuava: “Rápido, sigam-me!”

Embora não tivessem idéia do que Gu Bei estava falando, eles ainda o seguiam.

“Já enviei alguém para terminar o assunto que você me pediu, então tenha a certeza que eu definitivamente terminarei a tarefa lindamente! Alguma coisa vai acontecer hoje à noite!” Gu Bei revelou um sorriso significativo quando seus olhos brilhavam através de um traço gelado.

Ouvindo as palavras de Gu Bei, Nie Li ganhou um vago senso de compreensão quando os três seguiram atrás de Gu Bei.

No Instituto Alma Celeste no campo marcial, dezenas de milhares de pessoas estavam reunidas em uma arena que estava totalmente iluminada. Cerca de cinqüenta a sessenta batalhas estavam acontecendo simultaneamente, cada uma delas cercada por suas próprias multidões. Um mar de cabeças cambaleavam, esta foi a reunião de Disputa entre as três principais seitas.

“Por aqui!” Gu Bei sorriu.

Nie Li se virou para olhar. Ele viu Gu Lan sentada em uma cadeira com um cobertor cobrindo as pernas. Seu rosto não era mais o branco cinza que ela tinha anteriormente, e também havia vários toques de rosa que a fez parecer mais enérgica.

O grupo foi até o lado de Gu Lan.

“A cor da irmã maior Gu Lan parece muito melhor!” Nie Li sorriu levemente.

“Eu tenho que agradecer a este bom senhor por me dar isso!” Gu Lan acenou levemente com a cabeça enquanto seu olhar caiu sobre Xiao Yu e Xiao Ning’er que estavam atrás de Nie Li e sorriu levemente com um aceno para eles.

Nie Li olhou para a frente da arena e notou que todo mundo estava prestando muita atenção no palco, onde algumas pessoas estavam disputando. As pessoas estavam gritando e aplaudindo do lado de fora. O duo irmão-irmã de Gu Bei e Gu Lan estavam aqui. Eles estavam planejando alguma coisa? Nie Li não podia deixar de sorrir enquanto pensava interiormente.

Mais de noventa por cento das pessoas do Clã Gu estão aqui e há também alguns anciãos presentes, agora, é a batalha entre os recém-chegados do Clã Gu.” Gu Bei disse em uma voz suave.

“Oh.” Nie Li assentiu enquanto olhava para a distância. Observando a sua frente estava Gu Heng que estava sorrindo e conversando com vários ancião que se sentaram ao lado dele. Esses anciãos devem ser os anciãos do Clã Gu.

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:17+00:00 01/12/2016 as 6:21|Tales Of Demons and Gods|46 Comments

About the Author:

Galdemos

Queria muito um Jindan, Amo One Piece, TDG, FMA e Qualquer novel. Jogador de LoL, Dota e Monster Hunter.

  • NieLuo

    [Galdemos: Já está no harém, no setor de Yaoi.]

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    • Lady

      Muito Shipp eles, rsrs

  • Marcus vinicius

    Muito bom, obrigado pelo capítulo 😎

  • NieLuo

    “Anciãos, devo pedir-lhe para sair. Não importa o quê, me pedindo para dar a fidelidade de meus irmãos e se tornar o cão de Li Xingyun, isso é absolutamente impossível!” Li Xingyun resfolegou friamente.

    Tem um pequeno equívoco nessa frase. Onde diz “se tornar o cão de Li Xingyun” seria “Li Yunfeng”. 😉

    • Bru

      Si, perdon <3

  • Lady

    Yay, eu tava esperando muito por esse capitulo, amo o mestre Li <3
    A e, tem um errinho na tradução no começo, rsrs, nessa parte ó:
    "Anciãos, devo pedir-lhe para sair. Não importa o quê, me pedindo para dar a fidelidade de meus irmãos e se tornar o cão de Li Xingyun, isso é absolutamente impossível!” Li Xingyun resfolegou friamente.
    Acredito que deveria ser "o cão de Li Yufeng", rsrs
    Esperando o proximo =3

    • Azure

      Devo pedir lhe para sair não deveria ser no plural? Porque anciãos é plural não? Bem posso estar errado, mas me corrijam.

      • Lady

        Acredito que ficaria melhor se estivesse como “Anciões, devo lhes pedir para sair”
        Mas não vou questionar isso, fica bom para ler como está =w=

        • Bru

          *anciãos mesmo.
          Mas “deve lhes pedir para sair” erro meu, assumo hehe :3

    • Bru

      opa, obrigada minha Lady linda <3 na próxima melhoraremos :3

  • gabi

    obrigado pelo capitulo XD

  • Hayato
  • Night8

    <3

  • Runic Wayzever

    Xiao Yu e Nie Li, harem Yaoi?????????
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .
    .

    Sabe de Nada, Inocente

  • ShadowDragon

    [Galdemos: Já está no harém, no setor de Yaoi.]
    Sabe de nada inocente.

    • Acho que ele sabe, apenas não quis “spoilar”. Na verdade todos já devem saber. Haha

      • galdemos

        ☻.

  • BloodKnight

    Obrigado Bru, Galdemos e Toddy pelo capítulo 324 de Tales of Demons and Gods…………………….=D

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Eduardo

    No capitulo anterior parece que houveram pessoas com duvidas sobre os Rankings…vou tentar dar uma leve explicada e não sei exatamente se estou certo, se alguém puder confirmar ou corrigir eu agradeço:
    Reinos:
    __________________________________________________________________
    Earthen Fate (não lembro a tradução, mas creio que seja “Destino Terrestre”) se não me engano equivale ao ranking Lendário nas Ruinas 1 ao 5
    __________________________________________________________________
    Reino Destino Celestial 1 ao 9
    __________________________________________________________________
    Reino Estrela Celestial 1 ao 9
    __________________________________________________________________
    Reino Eixo Celestial 1 ao 9
    __________________________________________________________________
    Reino Dao do Dragão 1 ao 9
    __________________________________________________________________
    Reino Marcial Ancestral 1 ao 9
    __________________________________________________________________
    Divindade (até agora não houve nenhuma informação sobre ela ir do 1 ao 9 também, então vou deixar apenas como “Divindade”
    __________________________________________________________________

    • Wesley

      Existe supostamente o nível imperador, mas não está claro se é antes ou depois do nível divino

      • Eduardo

        preferi não colocar pq ainda é meio confuso e muito recente isso…eles não falaram claramente (pelo que pude entender) que existia, então optei por deixar os já confirmados.

      • Lucas Gabriel

        É óbvio que é depois do rank divino. Lendo o capítulo 429 e 430 já dá a entender claramente.

        • Filipe Paixao

          Na verdade O nível do imperador é apenas o auge do rank divino..
          Ficando apenas abaixo do RANK SUPREMO

    • Pecinho

      e as paradas de semi deus ?

      • Abner Coelho

        Semideus é o nivel maximo no reino divino, e é um semideus quem cultivou o maximo do ranking lendário + o poder da lei. A unica forma de cultivar acima de semideu é sendo um deus espiritual da lei que cultivou, como Yu Yan. Por isso eram raros até mesmo alguém no nível lendário! Nie li por ter treinado em outro reino (no reino do livro temporal de espiritos demoniacos) na vida passada, pôde cultivar o poder celestial e quebrar através do rank lendário. No reino do livro temporal o tempo é diferente do reino divino, nie li estudou e cultivou por centenas de anos enquanto apenas unidades de anos passaram. Ai quando voltou aos 13 anos ele ja tinha todo o esquema pra cultivar até o topo.

      • Eduardo

        Vou ser sincero pra você, essa parada de “Semi Deus” e etc acho que não será tão relevante ao menos por enquanto…creio que terá um foco maior futuramente, até pq se vc parar pra pensar eles falam bem pouco das leis e Nie Li usa pouquissimo a da morte então provavelmente eles darão um enfoque maior no futuro e darão também uma explicação mais “completa”

      • Wesley

        Semi deus é só um lendário 5 estrelas que entende uma lei, ele não está nem no destino celestial ainda. Eles só são relevantes no mundo pequeno, pq lá eles acreditam que o máximo é o rank lendário.

    • Tiago Ataulo

      Na verdade, o cultivo da Energia Celestial não tem nada a ver com o cultivo da Força da Alma, então acima do Ouro Negro, teríamos os ranks Lendários, de 1 a 5 estrelas, que são completamente independentes do cultivo praticado no reino das Ruínas Dracônicas. E os Semi-deuses, que conseguem sentir e cultivar uma das leis que rege o Mundo Minúsculo, apesar de que, como o Nie Li disse, Energia da Lei é uma forma mais pura da Força da Alma, só podendo ser sentida por aqueles que chegam ao Nível Lendário.

      Lembre que o especialista Semi-Deus que foi pras Ruínas Dracônicas com o Nie Li tinha um cultivo superior da Força da Alma, principalmente em relação ao Lu Piao, mas um potencial bem menor que eles pro cultivo da Energia Celestial – definido pela Raiz Espiritual, sendo dividida em Humana, Terrestre e Celestial. Por tudo o que foi mostrado, as pessoas sequer cultivam a Força da Alma nas Ruínas Dracônicas.

    • Marceloluan

      Parabens boa iniciativa

  • Felipe Santos

    Vlw pelo cap.!!!!

  • lucas

    Oi gostaria de saber alguém sabe se tem em inglês poderia me fazer um favor de mandar um link
    Email lucas1521santos@gmail.com

  • lucas

    Ficaria muito agradecido

  • Vagner Marinho

    Pulta qi u pariuu… Gu bei vai desafiar o gu Eng.
    Quando eu tava no automático pra ler…acabou 🙁 kkkk mas tá show
    Amanhã tem mais né… https://uploads.disquscdn.com/images/40088afa3b0ed59e6971dc1afdc4d2a418d00366f743d61f02d9b962448b6075.gif

  • BrenoSS

    Nossa kkkkkkk já tinha minhas suspeita do Xiao Yu agora é verídico.

    • Eduardo

      Ele é um grande viadão ( ͡° ͜ʖ ͡°)
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      .
      E eu pegava kkk

  • Ana Paula

    To imaginando a cara das pessoas do clã Gu e imaginando o que vai acontecer, espero que meus pensamentos estejam corretos.
    Nie Li e seu harém, Yaoi pode pode hahaha

  • rafael

    não sei se posso dar spoiler, mas ta ai xaio yu é uma mulher tabua da tribo dos deuses <3

  • junior

    Vlw por mais um cap, Xiao Yu no Harém Yaoi? kkkkkkkk

  • Kaique Tigre

    obrigado pela tradução

  • Felipe

    Mano. Xiao Yu tem umas atitudes q é muito de mulher essa novel ta uma faca de dois gumes (cortando pros dois lados kk)

  • Allyson Delavate

    nesse cap tem muita troca de nome ‘Li Yufeng’ esta “virando” ‘Li Xingyu’.