Tales of Demons and Gods 326

/Tales of Demons and Gods 326
Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo

Tradutor: ScryzZ| Revisor: Galdemos | QC: Toddy

Capítulo 326 – Dragão Tigre das Asas de Ossos

Gu Bei era lento quando se falava em cultivo, porém, na realidade, isto era o que ele demonstrava ser.

Na verdade, Gu Bei tinha passado a maior parte de seu tempo cultivando a Intenção da Espada sob a tutela de Gu Lan. Sua Intenção da Espada já havia atingido um grau assustador; se ele não suprimisse intencionalmente seu cultivo, ele iria acabar exibindo uma força do Reino do Destino Celestial. Isso também se deu porque ele conseguiu se integrar com um espírito demoníaco da Linhagem do Dragão Nível Deus.

Quando as garras afiadas de Gu Kuan estavam prestes a pousar na cabeça de Gu Bei, ele se moveu ligeiramente e evitou o ataque. Ao mesmo tempo, ele usou as duas mãos para agarrar as garras de Gu Kuan e o arremessou no chão com força assustadora.

* Boom! *

A cabeça de Gu Kuan afundou no chão e os padrões de inscrição na arena começaram a brilhar. Se não fosse pelos padrão de inscrição que havia sido colocados de antemão, o impacto provavelmente teria quebrado toda a arena. No entanto, graças às matrizes de padrões de inscrição, o terreno tornou-se extremamente firme, portanto, Gu Kuan sofreu ferimentos ainda mais dolorosos.

A transformação do espírito demoníaco de Gu Kuan desapareceu lentamente, deixando-o caído no chão, inconsciente.

Esta foi uma derrota completa em termos de força!

Ao ver esta cena, uma luz acendeu-se nos olhos de vários anciãos, incluindo Gu Ya. A força de Gu Bei já tinha alcançado o Reino do Destino Celestial! Caso contrário, ele não teria sido capaz de derrotar Gu Kuan com um único ataque. Gu Kuan tinha se integrado com o Falcão de Ferro!

Todos os membros do clã ficaram atordoados. Eles nunca esperavam que Gu Bei derrotasse Gu Kuan com apenas uma ataque. Aquele garoto não era tão rápido, quando ele chegou lá em cima?

Toda a área estava em silêncio. Eles se sentiram como se tivessem acabado de conhecer Gu Bei, pela primeira vez.

“Parece que o garoto estava escondendo sua força!” Gu Ya não pôde evitar de sorrir levemente. Ele sentia-se satisfeito agora que sabia que a juventude da sua família não era realmente o imprestável que todos acreditavam que ele era. Gu Kuan não foi capaz de testar o verdadeiro potencial do Gu Bei. Gu Ya olhou para Gu Heng e disse: “Gu Heng, envie alguém do Reino do Destino Celestial  para testar aquela criança.”

Gu Heng quase perdeu-se com raiva. Inicialmente ele imaginava que Gu Kuan seria o suficiente para espancar Gu Bei. No entanto, ele nunca imaginou que o garoto estivesse fingindo ser presa fácil, enquanto na verdade, ele era um habilidoso predador, e fosse derrotar Gu Kuan com apenas um golpe. Ele podia sentir a aprovação contida no tom de Gu Ya.

Embora a força de Gu Bei não fosse muito destacada, ele ainda era jovem. Uma vez que Gu Bei exibiu talento suficiente, a família iria definitivamente prestar mais atenção nele. E em uma ou duas décadas, quando chegasse a hora de encontrar um novo Patriarca, Gu Bei poderia ser o único que ameaçaria Gu Heng!

Gu Bei era irmão de Gu Lan, portanto, Gu Heng não se atreveu a subestimá-lo novamente. Além disso, Gu Heng não podia tolerar isso!

“Gu Yun, você vai!” Gu Heng friamente bufou. Gu Yun pertencia ao pináculo da 1 Alma do Reino do Destino Celestial.

“Sim!” Gu Yun assentiu enquanto saltou para a arena.

Alguém removeu o corpo desmaiado Gu Kuan da arena.

Gu Yun olhou Gu Bei e suavemente bufou, “Eu nunca esperei que um lixo como você tivesse algum talento. No entanto, você não tem chance de me vencer! “

“O que quer dizer com ‘algum talento’? Você não viu que eu o enviei pro chão com um único ataque?” Gu Bei imitou um corpo caindo, o que parecia muito estranho. “Você não me admira nem mesmo um pouco por isso?”

Em respeito a Gu Bei, que estava agindo como um idiota, Gu Yun torceu os lábios e disse: “Vou dar uma olhada no que você é capaz!” Gu Yun saltou para cima e balançou as duas mãos em direção Gu Bei. Os punhos produziram uma luz ardente enquanto penetravam no ar com intensa energia.

Parecia que Gu Yun não tinha planos de se fundir com o seu espírito demoníaco. Ele estava apenas a um passo de se tornar um 2 Almas e poderia esmagar Gu Bei inteiramente!

Como Gu Yun entrou em ação, Gu Bei ficou em pé e sua expressão ficou séria.. Ele posicionou sua mão direita na frente de seu peito com dois dedos apontando para fora.

Agora, Gu Bei estava sendo envolvido pela intenção da espada.

Seus dedos eram uma espada desembainhada. Desde que ele tinha recebido de Nie Li a ‘espada’, ele tinha recebido uma compreensão inteiramente nova da intenção da espada, tanto que ele conseguiu chegar a um novo nível.

No instante em que Gu Yun atacou.

* Woosh! *

O corpo de Gu Bei se transformou em um raio de luz e disparou contra Gu Yun. Ele perseguiu o seu adversário com apenas a intenção da espada concentrada em seus dois dedos.

Originalmente, Gu Yun pensou que ele certamente seria capaz de esmagar Gu Bei. Afinal de contas, ele estava no auge do 1 destino da Alma. Por isso, ele não se preocupou em se fundir com o seu espírito de demônio. Ele nunca pensou que uma vez que eles entrassem em combate, ele nem sequer seria capaz de dizer como Gu Bei o tinha atacado.

Gu Bei nem sequer virou a cabeça para olhar Gu Yuan quando ele disse com uma voz profunda “Saia da arena. Se isso tivesse sido uma batalha de verdadeira, você já estaria morto!”

Uma leve brisa soprou o longo cabelo de Gu Bei. Sua expressão era ligeiramente fria e orgulhosa.

Exclamações de emoção e admiração soou nas meninas que estavam abaixo da arena. Esse movimento de Gu Bei era muito legal. Elas também não podiam dizer como Gu Bei tinha feito isso.

Os olhos de Gu Ya se iluminaram quando viu o ataque de Gu Bei. Ele nunca pensou que a intenção da espada de Gu Bei já tivesse atingido tal nível. Com a intenção da espada, mesmo um especialista com 2 destinos da Alma não seria um oponente apropriado!

Cultivação era algo relativamente fácil de se conseguir, porém, coisas como a intenção da espada eram extremamente difíceis de treinar. Mais uma vez que foi alcançada, o cultivo de Gu Bei iria ultrapassar os limites!

Parecia que eles tinham subestimado Gu Bei, pensando que ele era imprestável. Na realidade, enquanto eles não sabiam de nada, Gu Bei já havia cultivado uma poderosa intenção da espada!

Com apenas essa intenção da espada por si só, Gu Bei tinha aberto uma vaga para entre os sucessores do Patriarca.

No entanto, Gu Yun ainda estava inconformado; ele ainda não tinha entendido como Gu Bei o tinha atacado. Ele virou-se, com a intenção de continuar a batalha com Gu Bei.

“Gu Yun, volte. Você não está mais nesta partida!”, Disse Gu Ya, como um traço de alegria na sua voz.

Os mais velhos trocaram olhares e notaram a alegria refletida nos olhos um dos outros. Eles sentiram como se tivessem acabado de encontrar um novo gênio que estava a caminho da fama. E essa pessoa era Gu Bei, o imprestável que eles imaginavam que nunca realizaria grandes feitos.

Gu Heng agarrou firmemente a cadeira até veias brotarem em seu braço. Só agora ele percebeu que ele subestimou seriamente Gu Bei. Descobriu que Gu Bei tinha trabalhando duro todo esse tempo, treinando sua intenção da espada. Cultivar a intenção da espada era mais demorado. Mais uma vez que você conseguiu, os resultados seriam extremamente chocante.

Uma vez Gu Bei cultivou com sucesso sua intenção da espada, ele seria capaz de desafiar adversários de escalões ainda mais elevados.

Embora a intenção da espada de Gu Bei ainda tivesse que alcançar tais grandes alturas, já era extremamente chocante para a sua idade.

Nesse instante, Gu Heng se sentiu ameaçado. Se Gu Bei continuasse a mostrar mais de seu poderoso talento, ele iria se tornar um candidato a sucessor. Seria um problema se Gu Bei pudesse puxar Gu Heng, o atual primeiro sucessor, para baixo de seu assento.

[ScryzZ: Ou seja, tomar a posição de Gu Heng]

Nie Li levemente sorriu. Tudo isso estava dentro de suas expectativas. A intenção da espada de Gu Bei também havia progredido mais do que antes.

Atualmente, Long Yuyin estava calmamente assistindo a luta misturada com a multidão, onde pessoas de fora eram permitidas. Ela viu Nie Li andando do outro lado da arena, ela foi até lá observá-lo e viu a cena de Gu Bei derrotar Gu Yun.

Ela poderia facilmente confirmar que a força de Gu Bei já tinha ultrapassado a sua. Porém, mais cedo, a força de Gu Bei estava muito longe de alcançar a dela. Isso era porque ele compreendeu a intenção da espada da palavra “espada” de Nie Li? Ela fechou ambas as mãos e as apertou fortemente. Ela queria ver que tipo de intenção da espada estava escondida na palavra “espada”. No entanto, Nie Li a tinha rejeitado, o que a deixou extremamente deprimida.

No entanto, o preço da palavra “espada” de Nie Li era cento e cinquenta mil pedras espirituais. Como ela poderia simplesmente ir até ele pedir uma?

Ela estava extremamente deprimido em seu coração. Ela realmente queria pôr as mãos em uma das palavras de Nie Li.

Gu Ya revelou um sorriso satisfeito no canto de sua boca quando ele acenou com a mão. “Gu Bing, vá treinar um pouco com Gu Bei!”

Gu Ya chamou outro dos subalternos de Gu Heng. Este Gu Bing era especialista no Reino do Destino Celestial 3 Almas.

Uma determinação inabalável brilhou através dos olhos de Gu Bei enquanto se movia ao redor do palco. Ele estava realmente muito animado por dentro. Desde que sua irmã tinha sido envenenada, ele estava fingindo ser fraco. Cada vez que brigava, ele aceitou uma surra terrível. Agora que ele já não tinha nenhum motivo para suprimir sua força, todas as emoções reprimidas irromperam. Ele queria esmagar impiedosamente os subalternos de Gu Heng sob seus pés!

Gu Bing saltou para a arena. Ao contrário dos outros dois de antes, ele não se atreveu a subestimar Gu Bei.

A intenção da espada de Gu Bei o fez sentir medo.

“Eu admito que subestimamos você. Sua força superou todas as nossas expectativas. Já que o Ancião Gu Ya me enviou até aqui, eu definitivamente não vai pegar leve com você!” Gu Bing disse em uma voz solene.

“Como quiser.” Gu Bei deu de ombros enquanto ele calmamente olhou para Gu Bing.

Gu Bing não sabia porque, mas ele sentiu um pouco mais nervoso com a disposição tranquila de Gu Bei. No entanto, ele friamente bufou ignorando a sensação e fundiu-se com o seu espírito Demoníaco. Ele tinha se integrado com um espírito demoníaco com taxa de crescimento Nível Deus, mas foi um com uma linhagem comum. Era apenas um 3 destino Urso Titânico de Fogo Escarlate. Sua forma agora tinha três metros de altura e estava cheio de chamas ardentes.

Uma onda de calor esmagadora preencheu o ambiente, acompanhado por uma aura assustadora. Gu Bing começou a pressionar Gu Bei.

Finalmente, Gu Bei sentiu alguma pressão da força deste especialista de 3 destinos da Alma. No entanto, seu coração estava fervendo e seu espírito de luta se elevou até o céu. Ele não tinha mais motivos para esconder sua própria força, permitindo que o seu poder subisse para o 1 destino da alma. No entanto, a aura de Gu Bei não parou por aí. Pressionado pela aura de 3 destinos da alma, a barreira dentro do reino da alma de Gu Bei finalmente quebrou.

Gu Bei emitiu um uivo dolorosamente profundo quando a energia dentro de seu corpo cresceu. Seu cultivo tinha alcançado o estágio de 2 destinos da alma e a segunda alma formou-se lentamente dentro de seu reino alma.

Ele finalmente tinha obtido a oportunidade para um avanço!

Uma luz brilhou através dos olhos de Gu Bei e de repente ele fundiu-se com o seu espírito demoníaco. Seu corpo rapidamente se tornou maior, transformando-se em forma de um gigantesco Dragão Tigre das Asas de Ossos . O tigre tinha cinco metros de altura, com um enorme par de asas esqueléticas salientes de suas costas, queimando com chamas de alma negra e emitia uma forte pressão.

Um espírito demoníaco da Linhagem do Dragão com taxa de crescimento Nível Deus: o Dragão Tigre das Asas de Ossos. O cultivo de Gu Bei acabou de atingir o nível de 2 almas e o Urso Titânico de Fogo Escarlate era um estágio acima dele. No entanto, com esse tipo de espírito demoníaco em sua posse, Gu Bei tinha a absoluta vantagem.

*Rugido!*

O rugido furioso do Dragão Tigre das Asas de Ossos fez o Urso Titânico de Fogo Escarlate olhar como uma criança!

Eles eram duas forças completamente diferentes!

Capítulo Anterior
Índice
Próximo Capitulo
Contribua com o novo site da Saikai Scan
By | 2017-03-13T19:17:04+00:00 03/12/2016 as 10:22|Tales Of Demons and Gods|38 Comments

About the Author:

Bossun

Apenas mais um ser tentando descobrir seu propósito nesse mundo…

  • Jefferson

    Valeu pelo capítulo. Desde 17h que atualizo essa bagaça uaheuah

    • Claus

      Achei que eu era o único q fazia isso kkkkkk eu faço o dia inteiro

  • Wesley Patricia

    Obrigado pelo tradução, continuem assim!! Quebra tudo Gu Bei!!

  • Vagner Marinho

    Fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa… Meu deus q show só sei dizer isso fodaaaaaaaa! https://uploads.disquscdn.com/images/6215d43ccf90dd5176302babb61616be801870b4dfada72667785ab90c515cc0.gif

  • Felipe Santos

    vlw pelo cap.!!!!

  • Lispector Saints

    Meu deus que perfeitoooooo pelo amor

  • Fernando Nascimento

    como eu gosto de ver esse tipo de luta, onde o personagem que se contém o tempo todo finalmente libera o seu poder

  • Night8

    valeuuuu ate amanha <3

  • meckthi

    Obrigado pelo cap.
    Esperando o Xiao Li dar o troco do lado de fora na cidade.

    • Hayato

      A parte mais daora quando ele começa a sair é o “Bastardo”, não tem como não rir.

  • Marcus vinicius

    Muito bom, obrigado pelo capítulo

  • Hayato

    Uma dúvida que tenho é que será que ele pode usar a Intenção da espada em quanto fundido com um espirito demoniaco?

    Muito obrigado pelo capítulo de hoje. <3

    • Pecinho

      como ele usou os dedos e magina as garras do dragão rsrs
      falando em arma + demon … só me lembro de nie li mesmo com o panda e katas

  • Pecinho

    vlw pelo cap!

    saudade do veio que virou o ave de metal kkkk
    e a priminha de nie le axo que quando ele volta ela ja vai ser semi deusa kkkk

    • Nicodemos Jonatas

      logo e que os nego considera o nie li fodão por ter atingido lendario aos 14 anos mas a ni yu tem 7-8 anos e ja era ouro negro tipo que velocidade da porra veio

    • Nicodemos Jonatas

      se pa ela vai ta dominando o poder da lei melhor que o pessoal do nie li ahsahshahsa

  • junior

    vlw por mais um cap, essa luta foi muito top.

  • Vagner Marinho

    Lendo novamente o capítulo kkk percebi q: o nome do espírito demoníaco de gu bei, Dragão tigre de asas de ossos? Ou dragão tigre de asas de fogo?
    Não estou criticando. Eu admiro o trabalho de vcs saikai. Agradeço pelos capítulos, é uma dúvida msm kkk

  • Cloudstep

    Podiam ter alguns caps duplos na semana sei lá , talvez eu só esteja mal acostumado devido a novelmania kk’ xD’

  • Marceloluan

    Como vocês imaginam que eles se transformam em Dragão? Acho que vamos ter que esperar mais um pouquinho no mangá pra ver o sogro se juntando com seu espírito
    https://uploads.disquscdn.com/images/154a85dcb84fabd549972a8bd7f8a0e03230a1a4b24b50f14712498bc33685eb.jpg

    • NieLuo

      A julgar pelo panda do Nie Li no mangá, não espero grande coisa. Mas espero que tomem cemancol e façam transformações decentes quando entrarem nas Ruínas Dracônicas no mangá.

      ps. gostei do seu desenho. só faltou mesmo ter as asas de ossos 😛

  • Lusthand

    Obrigado pelo cap !

  • Gladson

    Obrigado pelo capítulo, a tradução de vocês é a melhor!

  • Eduardo dos Santos Sousa

    Valeu pelo capítulo!!!

  • comi seu cu

    vaaaaaai GU BEI

  • Reynald Leonardo

    ao invés de Dragão Tigre das Asas de Ossos
    não ficaria melhor Tigre Dragão das asas de ossos?
    já que pelo que pareceu ele não se transformou em um dragão que parece um tigre, e sim um tigre com asas que parece um dragão

    • ❌Ryan❌

      Mas é da linhagem de Dragões então é um Dragão entendeu?(sem ser rude)

      • Reynald Leonardo

        sim sim, na época eu estava confuso com isso o

  • naaaaaooooo paro na melhor parte T_T

  • BloodKnight

    Obrigado ScryzZ, Galdemos e Toddy pelo capítulo 326……………..=D

  • Nicodemos Jonatas

    so eu que imaginei um negocio tipo o kirin so que sem os raio na mão

  • Lucas Vieira

    Obrigado pelo capítulo! E pelo show de ursos e dragões ^^

  • Cindy Doll Schmidt

    Então Gu Bei tem cabelo longo!

  • Matheus Ferreira

    Que não vai dá o que, birrll